×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Chaos

Escrita porLelen
Editada por Lelen

🛈

ATENÇÃO! Essa história pode conter gatilhos. Se você está em um momento sensível, talvez essa não seja a leitura ideal.


Capítulo 16

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

  19 de Setembro

  Jungkook sentia o desespero o invadir, conseguia sentir que algo ruim estava para acontecer, mas não sabia o quê e nem quando, apenas sabia. Ele olhou ao redor, as ruas estavam escuras e estranhamente vazias, só havia uma pessoa andando parecendo desnorteada, um tanto cambaleante. Talvez estivesse bêbada? JK não conseguia enxergar o rosto da pessoa, mas sabia que era um homem. Esse homem parou em frente à vitrine de um antiquário e ficou encarando o lado de dentro que estava escuro, as mãos espalmadas no vidro e o rosto quase encostando no mesmo. Jungkook não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, quando ouviu um barulho que o assustou. Ele olhou para os lados e conseguiu distinguir um carro em alta velocidade completamente desgovernado indo em direção ao antiquário. JK tentou gritar para alertar o homem em frente à vitrine, mas sua voz não saiu. Quando viu novamente a cena, o carro estava com a parte da frente mergulhada no vidro da fachada da loja de antiguidades e seu interior pegava fogo, a trilha sonora daquele pesadelo sendo um assobio alto e quase desesperado…
0
Comente!x

  Jungkook sentou na cama do hospital, sobressaltado, a respiração irregular e o coração acelerado. Ainda estava um tanto confuso quando tornou a ouvir o assobio ao longe, alto e longo. Por um segundo ele prendeu a respiração para prestar maior atenção, mas o barulho não tornou a soar. O rapaz soltou o ar com pesar e olhou ao seu redor. O dia ainda não estava tão claro, então imaginou que ainda fosse cedo. Seus olhos pararam sobre uma figura encolhida sobre a poltrona perto de sua cama, um livro aberto sobre o colo e a cabeça pendendo num ângulo que provavelmente lhe daria torcicolo. O rapaz ficou por alguns momentos encarando %Chloe% dormir num sono profundo. Aquilo significava que a mãe dela não havia aparecido?
0
Comente!x

  Ele se sentiu triste pela amiga, mas ao mesmo tempo esperou que a mãe da garota tivesse uma boa desculpa para não ter ido ficar com a filha no hospital. Talvez tivesse tido um imprevisto com o carro. Ou poderia não estar se sentindo bem… Suspirou. Jungkook sabia pelo pouco que %Chloe% havia contado que provavelmente a mulher tinha achado alguma coisa no trabalho mais importante do que sua presença ao lado da filha. Não conseguia imaginar como a garota devia se sentir naqueles momentos. 
0
Comente!x

  Jungkook tinha seus problemas com os pais, mas eles sempre haviam sido presentes o bastante para ele não se sentir abandonado. A mãe sempre havia ficado em casa, ao menos desde que ele se lembrava, para educar seu único filho e lhe dar todo o amor que podia. O pai trabalhou na maior parte do tempo, mas sempre tirava algumas horas da noite para brincar com seu garotinho. Apesar de um tanto rígido, JK sabia que seu pai o amava tanto quanto sua mãe. Ao menos ele se sentia amado. O problema que estava acontecendo não era com ele, mas entre eles, o casal. Havia anos o senhor e a senhora Jeon começaram a discutir por qualquer bobagem, mas ao mesmo tempo que pareciam se odiar, também pareciam não querer dar fim ao problema. E então as brigas persistiam. 
0
Comente!x

  O barulho vindo do celular de %Chloe% despertou aos dois. A garota, do sono e JK de seus devaneios.
0
Comente!x

  %Chloe% pegou o aparelho no susto e ainda sonolenta verificou do que se tratava. Depois de alguns segundos, bufou e jogou o celular com certa impaciência no canto da poltrona.
0
Comente!x

  — Tá tudo bem? — Jungkook perguntou vendo o olhar sombrio que era bastante raro na expressão da amiga. 
0
Comente!x

  Ela balançou a cabeça afirmando, mas sua feição não melhorou.
0
Comente!x

  — Minha mãe… — Finalmente respondeu soltando um suspiro longo. — Acredita que ela só se preocupou em me enviar uma mensagem agora para dizer que não viria? — Resmungou nada feliz. — É sério, mãe? Se você não dissesse eu mal perceberia! — O ressentimento parecia transbordar da garota que se levantou irritada.
0
Comente!x

  — Eu sinto muito, %Chloe%… — JK murmurou ficando chateado pela amiga. 
0
Comente!x

  Ela olhou para o rapaz na cama e suspirou, tentando se desfazer da carranca.
0
Comente!x

  — Não é como se eu já não soubesse disso. — Ela deu de ombros voltando a sentar na ponta da poltrona, um tanto cabisbaixa. — Já estava sendo bastante fora do comum ela ter vindo todas as noites por uma semana…
0
Comente!x

  Jungkook sentiu-se um pouco mal pela garota. Queria poder ter as palavras certas para confortá-la, ou mesmo poder se levantar para lhe dar um abraço, mas não podia fazer nem isso. Ele suspirou baixinho e fez uma careta rápida e discreta, não querendo que a amiga percebesse e pudesse pensar que era por culpa dela sua reação.
0
Comente!x

  — Pelo menos dessa vez eu tive sua companhia. — %Chloe% ergueu o olhar e tinha um sorriso singelo nos lábios, o que fez JK sorrir junto automaticamente. Ele gostava de vê-la sorrir. — Não gosto da sensação de estar sozinha. 
0
Comente!x

  A vontade de Jungkook de poder se levantar e abraçar a amiga naquele instante havia sido grande. Ele esperava que ela pudesse ter a atenção que merecia e tanto precisava dos pais. Por uns instantes ele sentiu falta da presença dos pais ali. De como eles costumavam ser antes das brigas começarem.
0
Comente!x

  A enfermeira Martha entrou no quarto de JK e se espantou ao ver %Chloe% ali.
0
Comente!x

  — Ora, senhorita Simmons, o que faz aqui? — A mulher perguntou erguendo a sobrancelha, desconfiada.
0
Comente!x

  — Minha mãe não veio ficar comigo, então vim ficar com JK. — A garota disse simplesmente, dando de ombros e fazendo careta.
0
Comente!x

  — Então vocês são amigos… — A enfermeira murmurou indo verificar os medicamentos de Jungkook.
0
Comente!x

  — Somos amigos de jogos online. — %Chloe% respondeu. — Mas para mim é como se eu o conhecesse há tempos! — Sorriu parecendo animada e satisfeita.
0
Comente!x

  Martha olhou de um jovem para o outro com curiosidade e soltou um risinho divertido depois de alguns segundos.
0
Comente!x

  — Certo, mas acho melhor você voltar para o seu quarto agora, senhorita Simmons. Descanse. — A mulher disse e a garota fez careta, mas obedeceu, logo saindo do quarto de JK. — E você, o que faz acordado a esta hora? Geralmente quando passo aqui nesse horário você ainda está dormindo. 
0
Comente!x

  Jungkook coçou a nuca, pensativo.
0
Comente!x

  — Eu tive um pesadelo. — Deu de ombros, mas sua mente já voltava para o sonho que havia tido.
0
Comente!x

  A sensação de desespero logo voltou e por um segundo ele se viu novamente encarando o homem em frente à loja, tentando de todas as formas avisá-lo sobre o acidente.
0
Comente!x

  — Querido, você está bem? — Martha perguntou parando um instante para encará-lo melhor. Jungkook assentiu sorrindo fraco. — Tente descansar mais um pouco antes do café. — Sugeriu.
0
Comente!x

  JK concordou. Embora não estivesse sentindo cansaço, ainda era cedo demais e ele não tinha muito o que fazer com o tempo que tinha no hospital, talvez dormir mais um pouco ajudasse a passar pela internação mais rápido.
0
Comente!x

  A tarde chegou e Jungkook estava sozinho dando uma volta pelo térreo do hospital. Era um dia tipicamente tedioso e %Chloe% não estava ali para lhe fazer companhia, aparentemente o pai havia tirado alguns minutos de sua tarde para fazer uma visita à filha e aquilo era tão fora do comum que a garota decidiu aproveitar cada segundo. Então ele estava ali dando uma volta por todos os andares que pudessem parecer interessantes.
0
Comente!x

  — Yah! Jeon Jungkook! — Ele ouviu uma voz conhecida exclamar de forma divertida seu nome.
0
Comente!x

  — Jin-hyung, Yoongi-hyung, o que fazem aqui? — JK perguntou quando reconheceu Seokjin junto de Suga que vinham se aproximando em um caminhar despreocupado.
0
Comente!x

  — Viemos te animar um pouco. — Jin murmurou com um sorriso convencido nos lábios. — Pelo tom das suas mensagens no celular, você está bem entediado… — O mais velho prosseguiu e os três amigos começaram a seguir para um dos bancos na área de recreação para a qual JK estava seguindo anteriormente.
0
Comente!x

  — Aaah, eu estou ficando louco sem ter o que fazer e sem ter como me mover direito. — Reclamou frustrado. Normalmente Jungkook costumava se mover mais, quando não estava com os amigos ou jogando algum game no computador ele tentava praticar esportes. Gostava bastante de basquete que podia às vezes contar com a presença de Yoongi para jogar junto.
0
Comente!x

  — Não é bom ter um tempo sozinho e poder dormir o quanto quiser? — Suga perguntou erguendo a sobrancelha.
0
Comente!x

  — Eu já cansei de dormir, hyung! — JK soltou, ainda mais frustrado, fazendo Jin rir, o rapaz ficava parecendo ainda mais jovem fazendo aquelas expressões. — E você, Yoongi hyung? Está dormindo como uma pessoa normal agora? — Retrucou.
0
Comente!x

  Suga bufou e não respondeu enquanto Seokjin balançava a cabeça negativamente.
0
Comente!x

  Os três ficaram em silêncio por algum tempo, Jin olhando pelos arredores, analisando o ambiente, vez ou outra, verificando seu celular. Yoongi parecia um pouco desconfortável depois do último comentário do melhor amigo… E Jungkook estava querendo perguntar o que estava acontecendo na vida de Min Yoongi e se ele estava tentando fazer alguma coisa para se entender com %Kate%. Claro que JK não precisava pensar muito, pela expressão de Suga, era óbvio que não.
0
Comente!x

  — Trouxemos algumas coisas para deixar com você enquanto não sai daqui. O que eu espero que não demore muito. — Jin murmurou estendendo uma sacola de tecido que quase se parecia com uma mochila.
0
Comente!x

  Jungkook pegou a sacola e deu uma espiada dentro. Ele sorriu alegre ao tirar um bloco de desenhos e vários tipos de lápis de lá. Além disso, ainda havia uma caixinha com fones de ouvido. 
0
Comente!x

  — Obrigado! — Exclamou verdadeiramente feliz. 
0
Comente!x

  — Bom, agora vai ter alguma coisa para fazer. — Seokjin sorriu para o mais novo dos amigos com uma verdadeira alegria aquecendo o coração.
0
Comente!x

  — É. — Yoongi concordou. — Faz muito tempo que não vejo você desenhar. — Comentou com sua melhor expressão “estou tentando não me importar, mas me importo” que tinha.
0
Comente!x

  — Acho que acabei esquecendo o quanto costumava gostar disso. — JK baixou o olhar ficando um pouco menos alegre ao se lembrar que o desânimo com o desenho tinha começado depois de ter se enfiado no mundo online para fugir das brigas dos pais.
0
Comente!x

  — Hei, tira esse tempo aqui para pensar um pouco e colocar a cabeça no lugar, tá? — Jin murmurou dando tapinhas leves no ombro do mais novo. Ele abriu a boca para continuar com seu discurso quando seu celular vibrou lhe dando um leve susto. — Eu vou atender. — Sorriu encarando a tela do aparelho e já se afastando, deixando os dois melhores amigos sozinhos.
0
Comente!x

  — Quem será que era no telefone? — JK perguntou ainda encarando a figura do mais velho do grupo que conversava animadamente com alguém. Yoongi apenas deu de ombros, não fazia ideia de quem poderia ser, então não gastaria energia especulando. 
0
Comente!x

  — O que anda fazendo aqui nesses dias? — Perguntou e Jungkook deu uma leve risada. O amigo tentando puxar assunto era um tanto engraçado e às vezes aquele tipo de coisa acontecia.
0
Comente!x

  — Eu conheci uma amiga de RPG. — Murmurou sorrindo um pouco mais largamente. — Não é engraçado como o mundo é pequeno?
0
Comente!x

  Yoongi concorduo num misto de dar de ombros. Para ele parecia que o mundo era bem grande naquele momento. Inclusive, tão grande que era capaz de separá-lo das pessoas.
0
Comente!x

  — E ela é uma pessoa legal pessoalmente? — JK soltou mais um risinho. — O quê? — Suga retrucou olhando torto para o mais novo.
0
Comente!x

  — Você tá parecendo meu pai fazendo essas perguntas. — Explicou não segurando mais o riso.
0
Comente!x

  — Não sou seu pai, mas sou seu irmão. — Suga falou, o olhar tão sério quanto seu tom. Jungkook sorriu se sentindo feliz. Min Yoongi era mesmo seu irmão, mesmo tendo cinco anos de diferença na idade e mesmo não tendo os mesmos pais, eles eram irmãos de todas as outras formas. — E então, quem é essa garota? — Perguntou num tom um pouco mais brincalhão.
0
Comente!x

  — Ela se chama %Chloe%. — JK começou. — É a melhor jogadora de Underworld, está sempre em primeiro no ranking. Nos conhecemos por lá. Foi a primeira vez que nos vimos fora do jogo.
0
Comente!x

  Suga assentiu, mas estava interessado em saber se havia algo mais de interesse entre os dois além do RPG. Estava preocupado como um bom irmão mais velho. Ia continuar com o interrogatório, mas Jin estava caminhando de volta até eles com o sorriso maior que o rosto.
0
Comente!x

  — Era sua namorada, hyung? — Jungkook não resistiu em fazer a brincadeira. O sorriso e alegria no rosto do mais velho eram tão evidentes que ele imaginava o que poderia ser a causa daquilo. Ou quem.
0
Comente!x

  Seokjin parou no meio do caminho assim que processou a pergunta.
0
Comente!x

  — Yah! Claro que não. — Retrucou ficando perceptivelmente sem graça. — É só uma… Amiga? — A última palavra saiu em tom de dúvida o que fez os outros dois amigos se entreolharem confusos.
0
Comente!x

  — Você não sabe o que são? — Suga perguntou erguendo a sobrancelha achando o rumo da conversa até que divertido.
0
Comente!x

  — Não é que eu não saiba, é só que…
0
Comente!x

  — Ela é do tipo difícil?
0
Comente!x

  — A gente acabou de se conhecer. — Jin informou bufando. Ele não era muito o tipo de pessoa que gostava de falar sobre aqueles assuntos.
0
Comente!x

  O trio caiu em um silêncio considerável, até Jungkook olhar para o mais velho e soltar um risinho.
0
Comente!x

  — Hyung, as suas orelhas estão ficando vermelhas… — Comentou tentando segurar a gargalhada.
0
Comente!x

  Seokjin tentou lançar o seu melhor olhar irritado, mas a verdade era que estava bastante envergonhado com o rumo que aquela conversa aparentemente inocente tinha tomado.
0
Comente!x

  — Hyung… Você gosta dela? — Yoongi perguntou, mas seu tom era quase uma afirmação descrente. 
0
Comente!x

  — É claro que não! — ele exclamou prontamente. — Não desse jeito. — Logo se viu explicando.
0
Comente!x

  Jungkook olhou de forma desconfiada para seu hyung mais velho, pela forma como estava agindo, com certeza havia pelo menos um pouco mais do que “gostar” nos sentimentos de Kim Seokjin, mas talvez ele ainda não tivesse processado a informação, já que tinha dito que havia acabado de conhecer a moça.
0
Comente!x

  — Espero que você desenhe muito nesse bloco, Jungkook. — Jin exclamou mudando completamente de assunto, o que fez JK rir e Yoongi revirar os olhos. 
0
Comente!x

  — Vou usar com sabedoria e vontade, hyung. — O mais novo disse de forma solene, era melhor não insistir muito, era a primeira vez que ele ouvia Seokjin falar sobre um possível interesse amoroso.
0
Comente!x

  Os três ficaram de conversa por vários outros minutos até Jin informar que precisava voltar para casa para terminar um novo trabalho e Yoongi o acompanhou, já que os dois haviam ido até lá juntos. Eles se despediram, e assim que os dois mais velhos foram embora, Jungkook voltou para dentro do hospital, para seu quarto, e se colocou em frente à pequena mesa que havia ali. Deixou todo o conteúdo da sacola sobre ela, plugou os fones de ouvido no celular, deixou uma playlist tocando e começou a fazer alguns rabiscos na primeira folha do bloco de desenhos, testando os vários lápis que seus amigos haviam lhe trazido. Quando sentiu que sua mão havia começado a se acostumar novamente com os movimentos para desenhar, começou a pensar no que poderia retratar.
0
Comente!x

  Não demorou muito até se decidir por fazer pequenas caricaturas dos seus seis amigos. Passou o resto da tarde fazendo várias tentativas de desenhos, se aquecendo para algo possivelmente mais detalhado.
0
Comente!x


  21 de Setembro

  Jungkook estava sentado num dos bancos de madeira do espaço recreativo do lado de fora do hospital, a perna quebrada esticada da melhor maneira que conseguiu, as muletas encostadas ao seu lado. Estava imerso em seu próprio mundo, os fones no ouvido enquanto desenhava no bloco que havia ganhado dos amigos. 
0
Comente!x

  %Chloe% tinha recebido alta no mesmo dia em que o pai havia ido visitá-la, e agora JK estava se sentindo um pouco solitário sem ter com quem falar. Ele suspirou e encarou o esboço no qual estava trabalhando, o rosto de %Chloe%. De repente ele havia se sentido inspirado o bastante para fazer um retrato bastante realista da amiga, e já que estava sentindo saudades, por que não?
0
Comente!x

  O rapaz estava entretido com sua música e seu desenho que mal percebeu a aproximação de alguém. Levou um leve susto quando uma mão puxou um dos fones de ouvido para chamar sua atenção.
0
Comente!x

  — Alô, Chronos!
0
Comente!x

  Jungkook ergueu o olhar para dar de cara com %Chloe% o encarando com um sorriso alegre nos lábios.
0
Comente!x

  — Que bom que consegui te encontrar. — Disse satisfeita, sentando-se ao lado de Jungkook que permanecia um pouco surpreso.
0
Comente!x

  — O que está fazendo aqui? — Perguntou tirando o outro fone do ouvido para poder dar atenção à amiga.
0
Comente!x

  — Imaginei que você estivesse muito entediado sem a minha presença, então resolvi fazer uma visita.
0
Comente!x

  JK sorriu sentindo uma alegria surgir em seu peito, havia mesmo sentido falta dela em seus quase dois dias sozinho ali. 
0
Comente!x

  %Chloe% voltou seu olhar para o bloco de desenhos no colo do amigo e foi a sua vez de ficar com a expressão surpresa.
0
Comente!x

  — Wow, essa sou eu? — Perguntou apontando abobada para o desenho do rapaz. Ele voltou seu olhar para o papel, parecendo só se lembrar naquele momento dele.
0
Comente!x

  — Ah, é… — Respondeu coçando a nuca, um pouco encabulado.
0
Comente!x

  Não que ele não tivesse segurança de seu talento ou que tivesse vergonha de mostrar sua arte, mas estava com um pouco de receio de que a garota interpretasse mal sua ação.
0
Comente!x

  — Nossa! — %Chloe% exclamou com os olhos arregalados, ainda encarando o esboço. — Você é muito bom nisso. 
0
Comente!x

  Jungkook sorriu sem graça, mas aliviado que ela não pareceu ofendida por servir de inspiração ou pensando que talvez ele estivesse apaixonado ou coisa parecida. 
0
Comente!x

  — Posso? — Perguntou ela apontando para o desenho. JK assentiu e entregou o bloco para a garota que começou a analisar a imagem de perto. — Eu tô me sentindo de ego inflado agora. — Riu consigo mesma após alguns instantes e devolvendo o bloco. — E tem um pouco da MissEVE aqui. — Assinalou parecendo impressionada.
0
Comente!x

  — Você percebeu. — Jungkook sorriu de lado, surpreso e ao mesmo tempo satisfeito. — É um pouco a forma como eu vejo você. — Explicou.
0
Comente!x

  Agora que conhecia %Chloe%, a pessoa por trás de MissEVE, ele sabia a que rosto associar o personagem do RPG, mas havia passado tanto tempo pensando em MissEVE como MissEVE, a personagem imponente, poderosa, quase uma deusa, que não conseguia dissociá-la completamente da garota que jogava com aquele avatar. A consequência havia sido retratada naquele desenho. O rosto era de %Chloe%, mas a expressão era de MissEVE.
0
Comente!x

  — Estou me sentindo lisonjeada… — Murmurou ela ainda boquiaberta. — E com um pouco de inveja. — Pontuou fazendo JK encará-la questionando. — Tem alguma coisa que você não saiba fazer? — Ela parecia descrente ao falar. — Quer dizer, pelas coisas que você me contou durante nossas conversas online, basicamente você sabe fazer de tudo um pouco.
0
Comente!x

  Jungkook soltou um leve riso e balançou a cabeça.
0
Comente!x

  — Minha avó costumava dizer que isso era um grande problema para mim. Saber um pouco de várias coisas… — Ele ficou pensativo por alguns instantes.
0
Comente!x

  — E como isso seria um problema?
0
Comente!x

  — Significa que eu sei pouco de muita coisa e que provavelmente não cheguei ao final de nenhuma delas. Finalizar as coisas é importante, eu acho…
0
Comente!x

  %Chloe% ficou encarando o nada por algum tempo, pensando. 
0
Comente!x

  — Pelo menos você sabe de algumas coisas. — Ela deu de ombros. — Eu acho que só sei como sobreviver em um game online. 
0
Comente!x

  — Você sabe muito bem como fazer isso.
0
Comente!x

  %Chloe% sorriu e se empertigou ao lado de JK no banco.
0
Comente!x

  — E então, você já tem alguma previsão de alta?
0
Comente!x

  — Acho que amanhã ou depois eu já volto pra casa… — Murmurou num tom desanimado.
0
Comente!x

  — Isso é tão ruim assim? — %Chloe% perguntou erguendo as sobrancelhas e viu um sorriso triste surgir nos lábios de Jungkook. — A gente pode combinar de se encontrar se quiser conversar. Ou só jogar alguma coisa.
0
Comente!x

  O sorriso ficou um pouco mais alegre quando ele a ouviu sugerir aquilo. Esperava poder manter contato com a mais nova amiga, e se pudesse, não apenas virtualmente. Aquela ideia o deixou um pouco menos desanimado com o fato de voltar para casa e para as constantes discussões e alfinetadas entre seus pais. Ele tinha amigos com quem contar, afinal.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (16)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x