Casulo de Seda


Escrita porHatakesaturn
HyugaUchiha31

Revisada por Lelen


Capítulo 6

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  Neji acordou de repente com a sua consciência dizendo que ele precisava sair dali. Olhou para o seu peito e teve a mais bela visão de Hinata deitada em si, o longo cabelo esparramado pelo lençol, a mão pequena repousava sobre seu abdômen, assim como a coxa grosa em seu quadril. Sorriu e respirou fundo, não queria deixá-la acordar sozinha depois de ter tido sua primeira noite com um homem, contudo, precisava. Os empregados entrariam no cômodo para acordar a rainha e não seria nada agradável ter o seu pescoço em jogo. Saiu com cuidado do colchão macio, cobriu a Hyuuga e vestiu-se depressa saindo do quarto em seguida. Tinha que chegar aos seus aposentos sem encontrar ninguém e conseguiu, respirando aliviado ao se jogar em sua cama.
0
Comente!x

  Sentia-se o homem mais sortudo do mundo e ao mesmo tempo o mais azarado. Não poderia dar certo em hipótese alguma, e se arrependeu por ter ouvido Tsunade. Ele colocou sozinho, em uma noite, duas pessoas em risco e não se perdoaria caso alguém descobrisse e quisesse se voltar contra a sua rainha, mas o sorriso que não abandonava seu rosto ao lembrar dela, da noite, dos toques, o cheiro… céus, sua rainha era perfeita, sua Hinata era perfeita.
0
Comente!x

  Tratou de se vestir para começar o seu dia de guarda. Passaria as horas ao lado dela, sentindo novamente a proximidade que na noite passada era imensa, ficaria de olho nos pretendentes e aproveitaria um pouco mais de sua companhia. Já pronto, seguiu para o quarto de Hinata e ao entrar viu a movimentação de criadas para todos os lados. Hoje seria um dia longo, os convidados tomariam o desjejum com a rainha e seguiriam o rumo para suas próprias terras — sorte a sua —, mas haveria o lado amargo que sempre acompanharia a vida de Neji. As propostas também seriam deixadas com o pequeno conselho que leria cada uma delas e escolheria o melhor partido para sua Rainha.
0
Comente!x

  — Azar o meu — sussurrou, notando a aproximação da Hyuuga. Abriu a porta e fez sua reverência quando sua majestade passou.
0
Comente!x

  Hinata passou a sua frente e seguiu para o local onde aconteceria sua execução, ou o café matinal de despedida dos seus ilustres convidados. Assim que entrou pelas portas, todos os presentes se levantaram, reverenciando a rainha. Sorriu contida para alguns e pediu para que se sentassem. Estranhamente, Itachi estava ao seu lado, e Tsunade Senju do outro, ao lado delas, de pé, um Neji um pouco diferente do normal.
0
Comente!x

  — Bom dia, Tsu, dormiu bem? Espero que seus aposentos a tenham agradado. — A única ali com quem poderia ser ela mesma, tirando Neji, claro. Tinham anos de amizade e a distância não mudava nada entre as duas herdeiras.
0
Comente!x

  — Dormi muito bem, Hina. Como sempre, me sinto em casa quando venho te visitar.
0
Comente!x

  — Então é um dom seu fazer-nos sentir em casa? — O Uchiha era charmoso e curioso de uma forma agradável.
0
Comente!x

  — Temo que seja culpa de minha mãe, senhor Uchiha.
0
Comente!x

  — Itachi, ou se quiser, me chame de Ita, majestade. — Pegou a mão da morena deixando um beijo nas costas dela. Neji revirou os olhos automaticamente e foi pego pela Senju que acabou tossindo na xícara de chá que bebia, chamando a atenção de todos.
0
Comente!x

  — Desculpem meu descuido. — Tsunade queria rir como nunca riu na vida. Estava na cara do moreno que ele queria matar Uchiha ali mesmo na mesa. Seu tio Tobirama o agradeceria mais tarde.
0
Comente!x

  Hinata retirou sua mão das do moreno agradecendo o cumprimento com um sorriso pequeno. Itachi era um cavalheiro e seria o rei perfeito ao seu lado, caso seu coração já não tivesse dono. Sorriu para a amiga, continuando os assuntos de sempre. Treinos, aulas, tratados e os velhos do conselho. Havia muitas coisas em comum; ser herdeira e mulher, em um mundo de homens velhos, de pensamentos ultrapassados e toda a história de legado, nome, futuro e herdeiros.
0
Comente!x

  — Território! — Riram em seguida, lembrando de uma piada interna entre as duas. Toda vez que não soubessem o que expandir ou houvesse dúvidas para onde focar seus esforços, aprenderam que terras nunca eram demais.
0
Comente!x

  — Desculpe atrapalhar a reunião, mas criança... — Madara falava com uma arrogância irritante. Chamá-la de criança em seu próprio reino era um absurdo, mas sempre tinha a desculpa de ser um velho retrógrado. — Temos uma proposta para você. Pense com carinho na força que possuímos, seria benéfico para ambos. Temos que ir, garotos.
0
Comente!x

  Sasuke se levantou junto a ele passando pela Hyuuga a cumprimentando, por último Itachi, que beijou sua mão e saiu, seguindo seus familiares.
0
Comente!x

  — Espero que não aceite, meu tio ficaria uma fera. — Tsunade olhou para o pai que estava entretido com outro convidado. — Se bem acho, houve uma proposta ontem…
0
Comente!x

  — Eu não soube… — Hinata apertou a mão sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Como não soube? Eu mesma falei com ele. — Neji arregalou os olhos ao entender.
0
Comente!x

  — Falou? Eu não entendi, Tsu…
0
Comente!x

  A Senju se aproximou da orelha da Hyuuga e disse baixo, mesmo sabendo que Otsutsuki escutaria.
0
Comente!x

  — Neji não fez uma proposta ontem? Espero que seja bem generosa… — O olhou de cima a baixo com um sorriso sugestivo. — É, parece bem generoso…
0
Comente!x

  Hinata pôs sua mão na boca, tapando o grito que queria sair. Tsunade sabia…
0
Comente!x

  — Como?
0
Comente!x

  — Te explico depois…
0
Comente!x

  — Tsunade, agora.
0
Comente!x

  — Vou ficar mais dois dias. Teremos muito para conversar, Hyuuga. — Olhou novamente para Neji, que já estava pensando em uma rota de fuga para sair debaixo do olhar cheio de duplo sentido da loira. — Guarde um pouco para mais tarde.
0
Comente!x

  — Senhor… — Hinata olhou para o céu, pedindo que alguma intervenção divina a salvasse da amiga.
0
Comente!x

  — Me agradeça depois. Estou tendo aulas com alguns curandeiros de outros reinos, faremos algo para evitar…
0
Comente!x

  — Evitar?
0
Comente!x

  — Herdeiros, Hinata. Ainda não acordou? — Poderia ser alguns meses mais velha que a rainha, mas sabia bem mais que ela, sem dúvidas. — Não quer que o reino saiba, não é?
0
Comente!x

[...]

  Após a longa fila de agradecimentos de seus convidados, Hinata teve tempo um pouco antes do almoço ser servido e chamou Tsunade para as suas usuais voltas pelo jardim do palácio. Faziam aquilo para conversar com privacidade, sem nenhum serviçal por perto e Neji era o único que as seguia, e mesmo assim, a uma distância a qual não conseguiria ouvir suas conversas. Tsunade contava como ia o seu treinamento e estudos para assumir o lugar do seu pai dali alguns anos, empolgava-se contando sobre isso, afinal, tinha a chance de mostrar o seu valor ao seu reino. A Hyuuga ficava feliz de ver a amiga daquele jeito, com certeza dariam grandes bailes juntas e se divertiriam bastante.
0
Comente!x

  — Mas agora me conte… como soube? — Hinata perguntou em um tom baixo.
0
Comente!x

  — Não precisei me preocupar em descobrir, a irritação estava estampada na cara de Neji. — Tsunade riu alto, escandalosa como sempre, a rainha gostava da espontaneidade da amiga. — Pela sua cara no café da manhã, aconteceu. Foi seu primeiro?
0
Comente!x

  — Não seja indiscreta, Tsu. — A morena corou.
0
Comente!x

  — Desde quando tem segredos comigo? — A Senju arqueou a sobrancelha. — Me conte logo, estou ficando nervosa.
0
Comente!x

  — Sim — respondeu simplista.
0
Comente!x

  — Sim o quê? Aconteceu ou foi o primeiro?
0
Comente!x

  — Os dois, Tsu. — Ela revirou os olhos e a loira riu se aproximando e colocando o braço ao redor do pescoço da amiga.
0
Comente!x

  — Foi bom?
0
Comente!x

  — Tsunade! — Hinata ralhou com a amiga, que saiu correndo na frente, rindo do constrangimento dela.
0
Comente!x

  Após a Senju explicar os chás que deveria tomar durante todo o período que não estivesse sangrando, entraram para o almoço. A refeição seria servida no solário, afinal, ela tinha visitas importantes. Hashirama e Tsunade eram sua segunda família, sentia-se bem como nunca quando estava com eles. Sentaram à mesa aguardando os criados os servirem e os deixarem a sós, deixando apenas Neji presente. As conversas e risadas corriam soltas, pareciam realmente família. Toda vez que vinham visitá-la Hinata se enchia de alegria. O almoço teve fim após a sobremesa e Otsutsuki os deixou na sala de música aos cuidados de Haru, seu guarda de confiança, para então ir de encontro ao conselho.
0
Comente!x

  Assim que entrou na sala escura viu os homens de confiança do reino já sentados. Aquela reunião não requeria a presença da rainha, pois era sobre o destino dela que conversariam, o que fazia Neji pensar o quanto aquilo era errado. Deixaria Hinata ter um bom dia para que à noite pudessem atacá-la com uma enxurrada de propostas, tratados e cartas íntimas de seus pretendentes. Só em pensar que estaria com ela quando a notícia sobre as decisões que tomariam ali chegasse até ela, sentia um gosto amargo na boca.
0
Comente!x

  — Boa tarde a todos — Hiruzen deu início. — Estamos reunidos para resolver o futuro de nosso amado reino.
0
Comente!x

  — E do casamento da rainha — Shikaku fez a observação ainda de olhos fechados e braços cruzados no peito.
0
Comente!x

  — As duas são a mesma coisa — o velho ralhou.
0
Comente!x

  — Não são, Hiruzen — Nara continuou. — O que importa um reino grandioso e próspero quando a felicidade da rainha não faz parte de toda essa realidade?
0
Comente!x

  — O senhor acha que não quero a felicidade de nossa rainha? Herdeiros são necessários para a continuidade…
0
Comente!x

  — Acho que a última coisa que está pensando é na felicidade de nossa rainha, Meistre Sarutobi. — Neji não via verdade alguma naquele senhor. Não via verdade em seus votos de felicidade à rainha, não via nem nos cumprimentos que trocava com ela.
0
Comente!x

  Ele era o homem que Hinata deveria derrotar, dia após dia. Aquele pensamento sobre herdeiros e terras lhe dava nos nervos, ela não era procriadora, muito menos moeda de troca para mais alguns quilômetros de terra. A Hyuuga era forte, e todos aqueles homens deveriam saber o que ela estava disposta a conquistar sozinha, sem um casamento vantajoso, com suas mãos, diariamente.
0
Comente!x

  — Há um meio termo para tudo isso. — Sarutobi tossiu, tentando acabar com as discussões sem fundamento que estavam tirando o foco da reunião. — Creio que o Uchiha mais novo não precisará ser colocado em pauta. Além de não herdar o legado de Madara, ele não demonstrou interesse genuíno em nossa soberana. Mesmo tendo um acordo vantajoso.
0
Comente!x

  Neji segurou a vontade de socar o velho. Acordos, era tudo que importava no final.
0
Comente!x

  — Naruto? — Nara voltou a falar, desta vez abrindo seus olhos escuros.
0
Comente!x

  — Minato não se mostrou assim tão solícito. Houve uma proposta de uma princesa de um reino menor e mais perto das terras do sol. — Hiruzen deixou os pergaminhos com o selo do sol em cima do de Sasuke.
0
Comente!x

  — Entendo — Inoichi finalizou. São dois a menos, Otsutsuki pensou.
0
Comente!x

  — Os No Sabaku também apresentaram duas propostas, mas uma é da princesa. — Os homens franziram o cenho. — O rei Gaara em casamento e a princesa… — o velho apertou os olhos para ler — Temari, quer aulas com nossa rainha, pois, pelo que aqui consta, pretende ter um cargo ao lado do irmão rei. Absurdo.
0
Comente!x

  — Coloque-a na pilha que será enviada à rainha. — Neji achou uma ótima ideia Hinata dar aulas para uma princesa que seria bem utilizada em um reino. Seria um jeito de ter mais mulheres fortes em altos cargos; mudança.
0
Comente!x

  — O que os senhores acham? — Os presentes concordaram mudos e o Meistre teve que colocar o pergaminho do lado oposto aos de Naruto e Sasuke, mesmo revirando os olhos, ele deveria aceitar. — O irmão também vai para a pilha de propostas pré-aceitas.
0
Comente!x

  Neji respirou fundo ao ouvir tais palavras.
0
Comente!x

  — Pelo que conheço, o senhor deixou o que mais lhe satisfaz por último e pelas minhas contas… — Aburame considera.
0
Comente!x

  — Uchiha Itachi — Inochi Yamanaka termina.
0
Comente!x

  — Este belo jovem tem um acordo irrecusável. — Ou seja, o velho vai forçar até Hinata aceitar, pensou Neji. — Teremos grande parte da colheita do reino do Fogo, dois castelos na divisa de reinos e o segundo herdeiro será nosso futuro governante. Eles só fazem questão do primeiro menino que nascer para que assuma a coroa do Fogo. Acho um acordo perfeito para o nosso reino.
0
Comente!x

  Hinata não foi levada em consideração em nenhum momento da fala do velho e isso Neji não poderia perdoar.
0
Comente!x

  — E o que aconteceu no baile? — Inoichi perguntou.
0
Comente!x

  — Eles conversaram e dançaram juntos, a rainha se agradou da presença de Uchiha. Melhor que Neji nos conte, não saiu do lado dos dois. — O velho sorriu debochado para o chefe da guarda real.
0
Comente!x

  — Foi como disse... se deram bem e conversaram — terminou com um bolo pesado na garganta. Teria de pensar no melhor para Hinata e infelizmente Uchiha parecia realmente ser a solução mais plausível.
0
Comente!x

  — A felicidade da rainha, um bom casamento e um bom tratado. Eu não poderia estar mais feliz. — Falso, Neji pensou. O velho colocou a proposta de Uchiha junto às cartas dos No Sabaku e continuou a reunião.
0
Comente!x

  Nada daquilo faria Hinata feliz, ele sabia, mas estar entre tantas regras e em um cargo alto cobraria dela em algum momento. O pior deles seria agora, quando os dois se deixaram levar e estavam presos a este sentimento. Mesmo que não fosse nada real, ele não abandonaria a Hyuuga, mesmo que isso o matasse dia após dia, a vendo dormir, acordar e passar o seu dia com outro homem que não fosse ele o machucaria. Finalmente a reunião maçante tinha terminado, entretanto, agora viria a pior parte.
0
Comente!x

  — Com licença, majestade. Preciso que me acompanhe para decidirmos aquelas questões. — Entrou na sala atraindo os olhares dos Senju e da própria rainha.
0
Comente!x

  — Se me dão licença, creio que volto em breve. — A Hyuuga piscou para Tsunade, que sorriu.
0
Comente!x

  Caminharam até a biblioteca em silêncio, Neji sentia seu corpo inteiro rígido, como se estivesse se preparando para uma guerra. Segurava os papéis em sua mão com força, queria os jogar na fogueira, queimá-los até virarem cinzas, no entanto, sua razão sempre o trazia de volta. Sua rainha precisava de um rei e contra esse fato não havia argumentos. Abriu a porta a assistindo passar e se pôs para dentro, viu ela sentar calmamente na cadeira atrás da mesa e engoliu em seco dando alguns passos para então colocar as cartas em cima da mesa.
0
Comente!x

  — As cartas que foram pré-aprovadas pelo conselho, majestade.
0
Comente!x

  — Você quis dizer os acordos aprovados pelo velho retrógrado. — Soltou uma risada anasalada sem o mínimo de humor.
0
Comente!x

  Pegou a primeira e a analisou com cautela, Neji franziu o cenho quando a viu sorrir animada.
0
Comente!x

  — Diga para o reino da Areia que quero a Temari aqui, ela vai morar comigo enquanto estiver dando aulas para ela. — Otsutsuki então entendeu a felicidade dela e sorriu de canto, sabia que sua rainha adoraria a ideia. — A proposta do Gaara não é de todo mal… Ele também é bonito, apesar de ser calado. — Hinata viu Neji trincando o maxilar e se divertiu com a cena. — Algum problema? — O olhou de soslaio.
0
Comente!x

  — Nenhum, alteza. — Hinata soltou o pergaminho e deu a volta na mesa, parou bem em frente a Otsutsuki e sorriu.
0
Comente!x

  — Você acha mesmo que considero algum deles?
0
Comente!x

  — Você precisa, majestade.
0
Comente!x

  — Não, eu não preciso de ninguém. Perdi meu pai, assumi o reino com 19 anos e aqui estou eu, liderando um reino próspero. Não preciso de um rei para me dizer o que fazer com o meu reino. — Sentou-se novamente e pegou o próximo pergaminho.
0
Comente!x

  — Uchiha Itachi, o mais considerado pelo conselho — Neji falou com cautela, ele precisava separar suas emoções do seu dever como conselheiro e guarda pessoal.
0
Comente!x

  — Realmente, entendo o porquê. Ótima proposta, caso eu estivesse interessada. — Jogou o pergaminho em cima da mesa. — Enrole, é o que pretendo fazer. Diga que vou pensar nas propostas. — Levantou irritada para voltar aos seus convidados com Neji em seu encalço. Virou-se de repente, ficando frente a frente com o seu guarda, que levou um susto com o movimento. — Afinal, eu já aceitei uma proposta. — Selou seus lábios nos dele rapidamente, o deixando estático. — Abra a porta, Neji. — Ele acordou do transe e abriu caminho para a Hyuuga.
0
Comente!x

Capítulo 6

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, tô amando a amizade das mulheres aqui. Até esqueci do drama central do casal porque Tsunade tá MARAVILHOSA como amiga confidente, e daqui a pouco chega a Temari pra reforçar. Isso aí, mulheres, bora ensinar umas coisas pra esses machos sem visão.
E QUEM DEIXOU O VELHO CARCOMIDO TOMAR A DIANTEIRA? Quando a Hinata tomou o poder, ela devia ter o direito de refazer toda a mesa do conselho com as pessoas em quem ela confia u.u
Tô no aguardo dos próximos passos do romance e da sororidade na história, e fiquei feliz que pelo menos os mais “apresentáveis” dos pretendentes foram escolhidos. Nada contra o Naruto, só não HKJJSUABDOISDB

Todos os comentários (13)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x