×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Casulo de Seda

Escrita porHatakesaturn & HyugaUchiha31
Revisada por Lelen

Capítulo 3

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  As cordas iam apertando um pouco mais a cada puxão dado. Duas criadas e um espartilho que gradativamente apertava seu interior já cansava, e nem havia saído do quarto. Neji esperava paciente de pé, perto da porta enquanto ela agarrava à beira de sua cama para não ser arrastada pela força que as duas mulheres faziam. Quando sua respiração estava no limite, acenou dispensando a ajuda, então uma das criadas amarrou a geringonça feita unicamente para torturar pobres mulheres. Terminou de se vestir e virou para o moreno com a mão em seu abdômen.
0
Comente!x

  — Já agradeceu por não ser uma mulher hoje? — Sorriu da careta que tomou o belo rosto.
0
Comente!x

  — Faço isso todos os dias, alteza.
0
Comente!x

  — Creio que essa armadura não seja a mais confortável, mas isso — apertou a mão que pousava em sua barriga — é desumano.
0
Comente!x

  — Não precisa usar, majestade. — Não precisava mesmo. As belas curvas eram naturais e nada que Hinata vestisse durante seu dia chegaria aos pés da beleza da morena.
0
Comente!x

  — A moda, infelizmente, está acima de mim. — Sentou em sua cama para se acostumar com o aperto antes de sair. — O que uma jovem princesa de outro reino diria se me visse com um vestido velho? Sairia por aí correndo como vento, boatos de que o nosso reino está mal economicamente. Poderiam nos atacar de surpresa pensando que não temos mais uma moeda forte, ou quem sabe, pensando que aceitaremos qualquer proposta de negócios, fazendo outros concorrentes trazerem propostas também absurdas, nos fazendo aceitar a menos pior delas.
0
Comente!x

  — A moda diz tudo isso?
0
Comente!x

  — Infelizmente… — Levantou se aproximando do moreno que abriu a porta do quarto para que a rainha passasse. — Minha mãe vestia os mais belos vestidos e se portava como a mais perfeita rainha, sem tirar o mérito de meu pai, claro. Faziam o par perfeito, demonstrando força e poder para qualquer um que ousasse pisar nesta terra. — Sorriu olhando para trás.
0
Comente!x

  — Gostaria de ter aulas sobre moda, quem sabe ajude nas batalhas que poderemos travar. — Não evitou sorrir com a brincadeira, mas estava verdadeiramente mais admirado com o trabalho que Hinata empenhava.
0
Comente!x

  — Aulas seriam interessantes, mas estou aqui usando a moda para evitar mais batalhas. — Virou-se para ele interrompendo o caminho até a sala de jantar, onde o café da manhã seria servido. — Não me custa muito perder um pouco de ar para manter meu reino em paz e feliz.
0
Comente!x

  Após a refeição, Hinata queria fazer um passeio pelo reino, afinal, era importante estar sempre presente e ver seus súditos, isso fazia parte de ser uma ótima líder. Neji deu a mão para a Hyuuga subir na carruagem e quando ela estava confortável, deu a volta e subiu do outro lado. Deu sinal para o boleeiro para que pudesse ir, foram aos poucos deixando a propriedade do castelo. Além do Otsutsuki, quatro guardas reais a cavalo faziam a segurança da rainha. Conforme a grande carruagem branca com detalhes em dourado passava pelas ruas, os súditos acenavam e sorriam para Hinata, todos a adoravam. Ela retribuía, ficava feliz de ver as pessoas trabalhando, vivendo uma vida digna e saudável em seu reino onde ninguém passava fome ou dificuldades.
0
Comente!x

  Andaram por toda a cidade e ao chegar ao final do vilarejo, Neji deu ordem para que o criado voltasse ao castelo e no caminho de volta, a Hyuuga pareceu pensativa, olhava os campos de girassóis e respirava fundo puxando o ar puro para seus pulmões. O sol estava aquecendo a sua pele e aquilo estava tão bom que por um momento esqueceu de tudo, todos os seus deveres e preocupações. Virou mirando o seu guarda pessoal que estava sentado à sua frente, o moreno franziu o cenho confuso com a expressão que ela fazia em seu rosto.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, majestade? — perguntou preocupado.
0
Comente!x

  — Você já pensou em ser outra pessoa, Neji? — Tudo que ele conseguiu pensar foi que sua alteza sempre lhe fazia perguntas inusitadas, o deixando sem palavras, e ele gostava disso, apenas ela conseguia tal feito; era instigante.
0
Comente!x

  — Como assim, alteza?
0
Comente!x

  — Talvez ser da plebe para não ter tantos deveres, ou ser como um mero criado para não ter que tomar decisões tão importantes.
0
Comente!x

  — Está cansada de ser rainha?
0
Comente!x

  — Jamais estarei cansada de exercer o meu dever. É uma honra para mim dar continuidade ao legado que meu pai me deixou, mas me pergunto se eu fosse outra pessoa, quem eu seria e qual a liberdade que teria. — O moreno a encarou perplexo com seus questionamentos, por qual motivo ela estaria pensando nisso?
0
Comente!x

  — Chegamos, vossa alteza. — Um dos guardas a cavalo avisou. Neji desceu, deu a volta na carruagem e ajudou a rainha a descer.
0
Comente!x

  — Obrigada, Neji.
0
Comente!x

  — Estou fazendo a minha obrigação, majestade.
0
Comente!x

  Hinata curvou levemente os lábios e seguiu a passos lentos até a entrada do castelo, esperou a porta ser aberta pelos guardas e entrou seguida de Neji, que recebeu a ordem de ir tirar a armadura, afinal, ele não a usava dentro do castelo. A Hyuuga foi até a sala de jantar onde estaria segura com os outros guardas reais enquanto Otsutsuki não voltava. Almoçou e assim que tinha sua companhia de todos os dias a postos, seguiu para a sua aula de etiqueta, uma das que ela mais odiava. A tarde passou rápida, após o jantar dispensou suas criadas, Hinata seguiu a passos lentos até a biblioteca, queria ler algum livro pois estava sem sono. Sentou-se em uma das poltronas e se pôs a se entreter com a história escrita nas folhas amareladas.
0
Comente!x

  Neji estava em pé ao lado da porta apenas esperando ser liberado, afinal, não podia deixar a sua rainha sozinha enquanto não se recolhesse aos seus aposentos. O moreno encarava o rosto pálido concentrado na leitura, Hinata era linda de todas as formas, a boca carnuda entreaberta respirando de forma calma, às vezes ela respirava fundo, ou se mexia incomodada quando acontecia algo mais emocionante na história. A rainha de repente mirou os olhos claros do mais alto e fechou o livro, deixando um dedo na página em que estava.
0
Comente!x

  — Sente-se.
0
Comente!x

  — Estou cumprindo minha obrigação, majestade.
0
Comente!x

  — Não me sinto bem com você em pé todo esse tempo, por favor. — Ela apontou para a poltrona à sua frente.
0
Comente!x

  — Mas eu…
0
Comente!x

  — É uma ordem, Neji — ela o cortou, fazendo com que o moreno obedecesse e sentasse.
0
Comente!x

  A morena abriu o livro novamente e seguiu a sua leitura, estava sentindo os olhos claros sobre ela e estava gostando da sensação. Queria tê-lo mais perto, sentir o seu cheiro e, quem sabe, os lábios nos seus. Neji percebeu que Hinata estava há muito tempo na mesma página e franziu o cenho, mas antes que ele pudesse perguntar se havia algo de errado, ela fechou o livro e se levantou, o que fez com que o seu guarda fizesse o mesmo, a seguiu entre as grandes estantes cheias de livros que haviam na biblioteca, e por mais que ele tivesse sonhado com algum dia olhar para ela tão de perto, não imaginou que conseguiria.
0
Comente!x

  A Hyuuga virou de supetão, ficando frente a frente com o moreno, ele arregalou os olhos em surpresa e por mais que devesse recuar, não conseguiu. Suas pernas paralisaram, os olhos perolados não se deixavam, o peito de Hinata subia e descia com velocidade, ela estava nervosa, mas era um nervoso que acendia a sua alma. Ela deu mais um passo em direção ao mais velho e Neji sentiu um calafrio correr pelo seu corpo, até onde ela iria? Ele precisava sair dali em respeito à sua rainha, contudo, seu corpo queria aquilo por mais que a sua razão berrasse para que impedisse que algo mais acontecesse.
0
Comente!x

  — Majestade? — Ouviram uma voz masculina no escritório da rainha.
0
Comente!x

  Hinata virou o corpo de Neji e o encostou na estante atrás dele. Colocou o dedo indicador nos lábios com um pedido de silêncio mudo e virou a cabeça em direção a saleta da biblioteca. Não demorou para ouvirem passos e em seguida a porta se fechando. Hinata respirou aliviada e Otsutsuki estava estático, sentia o cheiro de jasmim inebriar completamente os seus sentidos, a Hyuuga virou para ele novamente e subiu os olhos até encontrar os do moreno. Ela se levantou apoiando-se nele, ficando na ponta dos pés, encurtando cada vez mais a distância entre os lábios que não tardaram a se encontrar, sentiu cada célula do seu corpo vibrar com a carícia que nunca tinha experimentado. Ela fechou os olhos aproveitando o momento e ele fez o mesmo, sentia o calor que emanava dela; seu perfume; suas mãos em seu peito e a pele de Hinata roçando na sua, tudo isso o deixou completamente extasiado.
0
Comente!x

  Após o primeiro beijo da sua vida, correu para o seu quarto, deixando Neji um tanto desconcertado, nenhum dos dois soube como reagir, a Hyuuga fez o que lhe deu vontade e Otsutsuki apenas acatou, pois, seu corpo não pedia por algo diferente daquilo. Caso tivesse sido um sonho, Hinata não queria acordar, pensava ela já deitada em sua cama. Abraçou o travesseiro ao seu lado e tocou os seus lábios com as pontas dos dedos, o que fez com que sentisse algo novo em seu peito e adormeceu assim, pensando nele.
0
Comente!x

  Hinata acordou com uma criada a chamando para a sua reunião com o conselho, havia pegado no sono com seu vestido e seu corpo estava todo marcado do espartilho que usava. Trocou para um vestido mais confortável e seguiu para os seus afazeres, já na sala matinal, onde fazia seu desjejum, perguntou para um dos guardas onde estava Otsutsuki. O homem respondeu que ele tinha saído bem cedo para resolver alguns assuntos e que voltaria para a reunião. A Hyuuga começou a se sentir culpada, será que ele a tinha correspondido só por ser a sua rainha e se ver na obrigação de acatar os seus desejos? Não, ela não poderia estar enganada, ela viu o jeito que ele a olhou, contudo, ainda se questionava, pois não sabia nada sobre a relação entre um homem e uma mulher.
0
Comente!x

  Um dos guardas a acompanhou até a sala de reuniões e ao entrar, seus olhos foram diretos ao seu guarda pessoal, que estava sentado em sua cadeira de costume, ao lado da dela própria. Todos levantaram para receber a rainha e se sentaram quando ela tomou o seu lugar. Começaram as discussões sobre os assuntos de praxe que tinham toda semana, Hinata mal conseguia prestar atenção, ainda sentia um certo nervosismo por ter feito o que tinha feito, e Neji não estava diferente. Caso alguém soubesse que tinha beijado a sua rainha, poderia até ser mandado à guilhotina por tirar proveito da sua posição, pois seria isso que iriam pensar, afinal, que rainha em sã consciência beijaria um comandante da guarda real?
0
Comente!x

  — Está de acordo, minha rainha? — A voz do meistre ressoou na saleta, fazendo Hinata acordar de seus devaneios.
0
Comente!x

  — Desculpe, você poderia repetir? — Neji, percebendo a expressão confusa da rainha, se prontificou a perguntar.
0
Comente!x

  — O baile está previsto para o fim da semana — o velho Sarutobi repetiu.
0
Comente!x

  — Claro, estou de acordo. — Após a resposta da rainha, a reunião se deu por finalizada deixando apenas Hinata e Neji na sala. A Hyuuga respirou fundo, e quando ia falar...
0
Comente!x

  — Vamos, majestade. Você tem afazeres agora à tarde. — Neji passou por ela e ficou a esperando no corredor.
0
Comente!x

  Saiu acompanhada de Neji em silêncio, começando sua caminhada até o próximo local do castelo. Ela entendia que para o reino funcionar perfeitamente, precisavam de sua rainha disposta e atenta, mas havia coisas que ela não poderia resolver naquele dia. Sarutobi ainda estava com aquela ideia absurda de casá-la. Caso fosse um homem, não precisaria de tal matrimônio para mostrar suas habilidades em liderar, seu pai bem avisou que isso era algo que seu cargo não poderia evitar.
0
Comente!x

  Como com as suas vestes, um homem a seu lado para reinar também era apropriado para Hinata. Uma boa monarca infelizmente não era aquela que sabia agir, pensar e ter uma educação perfeita, era aquela que agarrava o melhor pretendente e segurava um casamento infeliz por longos anos. Filhos, bailes para que os dois esfregassem na cara dos convidados que um laçou o outro e os antigos pretendentes sentissem inveja achando mesmo que havia felicidade ali, desejando voltar no tempo e fazer algo diferente para conquistá-la.
0
Comente!x

  — Me lembre, por favor, de chamar alguém para providenciar um novo vestido? — Interrompeu sua mente antes de enlouquecer. Neji apenas acenou. — Algo aconteceu para que sua rainha mereça este silêncio?
0
Comente!x

  — Estou com alguns compromissos marcados para agora, majestade. Receio que outro guarda terá que acompanhá-la, caso não haja problemas.
0
Comente!x

  Havia, mas qual justificativa usaria para mantê-lo a seu lado?
0
Comente!x

  — Não há — respondeu.
0
Comente!x

  Viu a reverência apressada assim que chegou à porta da biblioteca e assistiu o homem caminhar até perdê-lo de vista.
0
Comente!x

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

A Hinata deixou o Neji confuso OIASASINSIANP
E agora ele tá ali, fugindo enquanto finge que tem coisa pra fazer longe dela. Espero que ele bote a cabeça no lugar logo. E estou no aguardo desse baile pra ver quem vai surgir como pretendente e se vai ter espaço pra competição pelo coração da rainha HODIASNOASINDAOID

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x