×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Casulo de Seda

Escrita porHatakesaturn & HyugaUchiha31
Revisada por Lelen

Capítulo 2

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  — Todos de pé para a entrada da rainha.
0
Comente!x

  Um guarda real ordenou quando bateu a lança, que estava em suas mãos, três vezes no chão. O gatilho oco chamou a atenção dos súditos que conversavam sobre os problemas que vieram discutir com sua majestade. Hinata entrou no salão que recebia os aldeões uma vez a cada semana e se colocou à frente da cadeira alta e desconfortável, que estava em cima de um pequeno púlpito acompanhada de Neji e mais cinco guardas atrás dele. Todos à postos em seus devidos lugares e o guarda que estava à porta mais uma vez chamou a atenção do público.
0
Comente!x

  — Vossa alteza, rainha do reino da Lua. Curvem-se. — E assim todos os presentes fizeram.
0
Comente!x

  Sentou e esperou que seu guarda pedisse a aproximação do primeiro aldeão que atenderia naquele dia. Os motivos variavam, alguns eram muito importantes e outros mais simplórios, o fato era que para governar bem, deveria estar ciente de tudo que acontecia em suas terras.
0
Comente!x

  — Vossa alteza… — Curvou-se novamente ao se aproximar. Um homem velho com barba branca, vestido de forma simples se apoiava em um adolescente moreno de olhos negros, como os do senhor. — Há um monstro atacando minhas cabras. As mesmas que são o meu sustento, vendo os bichos no mercado central da vila e há pouco mais de sete dias, elas vêm sendo atacadas. Não sei que monstro faria algo assim, mas peço humildemente sua ajuda para que eu não perca mais nenhum animal. Minha família depende disso, alteza.
0
Comente!x

  — Mandarei guardas investigarem. É possível que seja algum animal perdido de outros reinos próximos. Nunca houve nada parecido por aqui. — Virou-se para o seu guarda. — Mande alguns homens para o local e cace o causador de tantas perdas. — O moreno somente concordou com um aceno. — Algo mais que queira, senhor?
0
Comente!x

  — Não sua, majestade. Está de bom tamanho sua bondade em ajudar um simples pastor de cabras.
0
Comente!x

  — Não há trabalho simples em um reino, meu senhor — disse interrompendo o homem. — Todos os trabalhos ajudam nosso reino a ser melhor. Espero que consigam resolver isto, caso não, volte novamente na próxima semana.
0
Comente!x

  — Muito obrigado, alteza. — Reverenciou novamente e saiu a passos arrastados acompanhado de dois guardas reais.
0
Comente!x

  Outro homem se aproximou e fez o mesmo que o anterior, reverenciou e fez sua reclamação. O pedido de ajuda era mais simples, um local para que pudesse vender seus legumes e verduras na praça central. Concedido, e novamente um novo súdito com algo que só Hinata poderia resolver. Pedidos de materiais para consertos de casas, telhados, pequenas embarcações e até carroças, vinham com uma chuva de novidades a serem discutidas com seu pequeno conselho. O dia seria somente ali, fazendo gradualmente a quantidade de pessoas na sala diminuir. Algumas horas passaram voando e o desconforto da cadeira fazia a rainha virar-se algumas vezes, à procura de uma posição mais confortável.
0
Comente!x

  — Deseja que eu encerre o dia, alteza? — A voz rouca e grossa ecoou perto de sua orelha, trazendo o arrepio que Hinata não conseguia mais ignorar. Desfez do toque de sua outra mão que pousava em seu colo e pegou no pulso do homem que estava bem perto.
0
Comente!x

  — Não é necessário. — Soltou o aperto vendo os olhos assustados de Neji. — Vamos continuar, faltam poucos.
0
Comente!x

  Voltou a pose de soberana, unindo as mãos novamente em seu colo e respirando fundo, acenou para o novo aldeão que se aproximou. Ouviu mais algumas histórias e pedidos, designou mais alguns guardas sempre com a aprovação de Neji e assim o dia passou, o mais cansativo, diga-se de passagem. Receber a plebe era bom, mas naquela quantidade e com a cadeira que seu pai deixou, cansava até a alma.
0
Comente!x

  Não poderia negar, eles eram parte de seu reino, deveria fazer aquele trabalho da melhor forma, mesmo que sua mente algumas vezes vagasse para o homem ao seu lado, deveria se concentrar em ser uma governante justa, como aprendeu com seu pai.
0
Comente!x

  Neji mal ouvia os pedidos de homens e mulheres que seguiam até perto deles. Sua atenção era focada apenas na voz de sua rainha, nos movimentos que ela fazia e nas ordens que ela designava. Em suas contas, quase cem homens da guarda secundária da rainha foram disponibilizados aos aldeões somente naquela assembleia, e era sua função fazer o uso de seus comandados em nome do reino, em nome da sua rainha.
0
Comente!x

  Depois de um longo dia ouvindo os seus aldeões, Hinata estava exausta, sua coluna pedia para que se deitasse o mais breve possível. Caminhou até a sala de jantar com o seu guarda pessoal em seu encalço; como sempre. Sentou-se em seu lugar e aguardou os empregados a servirem, fez a sua refeição e mais uma vez dispensou o seu guarda-costas na porta de seu quarto. Entrou no cômodo e foi retirando as suas joias, enquanto sua cabeça estava bem longe daquele quarto. O toque que deu em Neji durante a tarde mexeu consigo, ainda sentia o quente do pulso do homem nas pontas dos seus dedos. Queria sentir as mãos grandes dele a pegando pela cintura e apertando contra o corpo forte.
0
Comente!x

  A essa altura já se encontrava retirando o seu vestido e não colocou a sua camisola, apenas caminhou para fora da saia bufante indo até a grande porta de vidro com uma pequena varanda e admirou a lua cheia que jazia no céu. Levou a mão até o pescoço massageando o local, tentando tirar a tensão do seu corpo que passou o dia em uma cadeira desconfortável. Fechou os olhos sentindo o vento arrepiar o seu corpo e esvoaçar seus cabelos, desceu a mão para o colo fazendo uma carícia, desceu mais alguns centímetros pegando em seu seio esquerdo o apertando de leve. Aproveitou aquela sensação que a tomava aos poucos, pensou na figura masculina que tinha ao seu lado todos os dias e deslizou a mão pela barriga até o seu monte de vênus.
0
Comente!x

  Hinata respirava cada vez mais ofegante enquanto escorregava os dedos entre seus lábios; estava molhada. Soltou um gemido baixo mordendo o lábio ao lembrar dele no dia do seu banho e deu dois passos para trás entrando novamente em seu quarto. Estava ensandecida, queria os dedos dele ali, queria seus braços em volta do seu corpo a apertando; deu um gemido mais alto ao penetrar dois dedos em sua intimidade clamando por Neji. Parecia tentar achar uma forma de preencher o vazio que sentia após o moreno deixá-la todas as noites, pois ela queria mais dele; mais do que apenas proteção.
0
Comente!x

  Deitou-se na cama de qualquer jeito, abriu suas pernas e enquanto massageava um seio com uma mão, estocava-se com a outra e tudo que ela conseguia ver ao fechar os seus olhos era o olhar imponente de Neji. Retirou os dedos e voltou a fazer movimentos circulares em seu clitóris, amassava os lençóis e travesseiros ao seu alcance, os gemidos atingiram um tom mais agudo até que gozou chamando o nome dele. A rainha estava se satisfazendo pensando em seu subordinado e isso era no mínimo indecente; abriu os olhos e mirou o dossel acima da sua cabeça surpresa com o que tinha acabado de fazer.
0
Comente!x

[...]

  A reunião do conselho no dia seguinte tinha apenas o objetivo de colocar a par todos os outros homens que faziam parte das grandes decisões sobre o reino, mesmo que como rainha a última palavra fosse sua, Hinata gostava de ouvir todas as considerações de seus escolhidos. Ouvia o mestre da moeda e estrategista Shikaku Nara, uma das grandes mentes daquela era, explicar como o reino ia bem nas questões econômicas, enquanto o velho mestre Sarutobi ouvia em silêncio, como ela e seu comandante da guarda. Mal olhou nos olhos cinzas durante a manhã e da cadeira mais alta na ponta da mesa, via como o moreno também não dirigia o olhar a si. Pensava que talvez, perturbou tanto a noite de Neji, quanto ele fez com a sua.
0
Comente!x

  Inoichi Yamanaka tomou a palavra e começou a questionar sobre a segurança e imposição das novas leis, diretamente com Neji, que mesmo irritado — pois ela conhecia bem aquele olhar — garantiu que seria mantida a ordem em nome da coroa. Muitos assuntos eram abordados pelos homens de sua extrema confiança, no entanto, o velho estava quieto demais e isso não deixava a Hyuuga em paz. Hiruzen tomou a vez e começou com o que Hinata já esperava. Um assunto que em quatro anos de reinado ainda não lhe dava sossego.
0
Comente!x

  — Minha senhora, já pensou nos pretendentes que apresentei? — Sem enrolar, o velho veio com tudo, teve de admitir a coragem em lhe falar algo tão íntimo, assim, tão abertamente. — Não é de bons olhos uma jovem em idade de procriar, solteira.
0
Comente!x

  Aquilo era o cúmulo, mas não para um velho decrépito com ideias arcaicas. Seu pai a avisou que tal cobrança viria, entretanto, como seu próprio casamento com Hikari, queria que a filha fosse feliz com quem escolhesse. Contudo, havia uma postura a se manter e como soberana, era vital que mantivesse todos felizes.
0
Comente!x

  — Estou estudando as propostas, meistre. — De fato ignorou os pergaminhos vindos de outros reinos assim que viu que um deles se tratava de um Uchiha. — É um fato muito importante para decidir tão rápido.
0
Comente!x

  — Espero que logo, criança. — Levantou uma sobrancelha em repreensão. — Senhora, não pode deixar para depois.
0
Comente!x

  — Entendo a pressa, mas não tomarei decisões pensando somente em agradá-lo.
0
Comente!x

  — Justo — Neji respondeu sem que ninguém houvesse perguntado algo. A Hyuuga sentiu uma leve vontade de rir, mas se conteve.
0
Comente!x

  — Se é tudo por hoje, agradeço o tempo de todos. — Levantou-se dando fim às conversas cansativas. Todos a acompanharam e depois de breves reverências deixaram a pequena sala de estratégia restando somente a rainha e o motivo de seu sono agitado.
0
Comente!x

  — O que foi aquilo?
0
Comente!x

  — Ele não deve pressionar minha rainha — respondeu firme e sem olhar para Hinata. — Vossa alteza é quem cobra resultados ao conselho, não o contrário.
0
Comente!x

  Seu sorriso mínimo apareceu assim que deu suas costas ao homem. Não poderia evitar de sentir que aquela proteção era algo mais que só um pedido de seu pai. Queria acreditar que era mais que isso; o zelo, a preocupação, tudo isso era prova que não era somente a rainha que ele protegeria com a sua própria vida. Algo ali estava diferente e quisessem os Deuses que fosse o imaginado e sonhado por Hinata.
0
Comente!x

  Aquele dia estava longe de acabar, Hinata e seu guarda seguiram para a biblioteca, onde ficava a mesa com todos os documentos importantes. A rainha sentou em sua cadeira e bufou olhando os pergaminhos que estavam esquecidos em cima da mesa. Começou a abrir um por um, lia revirando os olhos, achava essa bendita ideia de ter que se casar por obrigação ou por diplomacia uma bobagem. Como alguém governa um reino casando com alguém que não ama? Quanta dor de cabeça.
0
Comente!x

  Leu o pergaminho do reino do fogo já esperando uma mensagem autoritária, afinal, Madara Uchiha não era um homem que oferecia algo, estava mais para ordenar. Jogou o pergaminho no meio da sala irritada, Neji saiu do seu posto e foi pegar o pedaço de papel enrolado. A Hyuuga não queria ter que escolher uma pessoa que viu algumas vezes em bailes formais, nunca quis. Por isso estava procrastinando essa decisão há tanto tempo, ela simplesmente fingia que não teria que fazer isso algum dia.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, majestade? — Otsutsuki recolheu o pergaminho e depositou em cima da mesa. — Escolheu um pretendente? — Ele a mirou de soslaio.
0
Comente!x

  — Não pretendo escolher alguém baseado em acordos políticos e econômicos.
0
Comente!x

  — Mas você precisa se casar com alguém que traga benefícios ao seu reino para...
0
Comente!x

  — E a conversa de não pressionar a sua rainha? — Hinata o interrompeu.
0
Comente!x

  — Mil perdões, alteza. — Curvou-se. — Apenas me preocupo com a senhorita. — Hinata o olhou nos olhos pela primeira vez no dia e sentiu seu corpo esquentar, o que fez com que ela desviasse os olhos no mesmo instante.
0
Comente!x

  — Peça para alguma criada trazer um chá, sim? — Voltou a olhar os pergaminhos.
0
Comente!x

  — Sim, majestade. — Fez sua reverência respeitosa e saiu pela porta encontrando logo uma das criadas pessoais da rainha. — Traga chá e algo para a rainha comer enquanto trabalha. — A mulher acenou sorrindo e um pouco corada.
0
Comente!x

  Não gostava de ser intrometido e entendia bem seu espaço, mas era difícil pensar que um homem estaria deitado na cama de sua rainha todo dia quando ele entrasse no quarto para dar início a sua rotina. Há tanto tempo eram só os dois, que sentiu uma pontada no peito assim que o Sarutobi disse que Hyuuga deveria se casar e ele simplesmente cuspiu uma resposta, mas se xingou por isso, mesmo assim não conseguia se arrepender.
0
Comente!x

  Neji já estava em sua zona de conforto; perto do que sempre quis, porém longe o suficiente para não se queimar ou fazer algo errado. Toda sua admiração e respeito serviam a ela, no entanto, era impossível não desejar uma mulher tão distinta. Azar a qualquer tolo que mandou uma carta com seus atributos e bens materiais, sua rainha não se interessaria por nada disso, ela sem dúvidas queria algo mais profundo e puro, tendo como exemplo seus pais, que até o último dia deles na terra sentiram com todo o coração o amor pertencente um ao outro.
0
Comente!x

  A criada chegou com a bandeja e o moreno deu passagem para que ela entrasse, ela depositou na mesa que Hinata estava e já ia saindo quando Neji a interrompeu.
0
Comente!x

  — Volte e sirva-se. — Ele não era louco, mas pressentia sempre quando algo errado estava perto. — Beba o chá que trouxe.
0
Comente!x

  A criada virou muito tensa e serviu uma das xícaras que trouxe, bebeu o chá e ficou alguns minutos ali em silêncio, até que o guarda desse sua tarefa por encerrada. Saiu do local trêmula, nunca havia visto o belo e calado Neji tão assustador e com a voz tão grave. Um arrepio tomou seu corpo e ela correu para se abrigar na cozinha. Na biblioteca, Hinata estava com a sobrancelha arqueada, pedindo explicações.
0
Comente!x

  — Eu não sei, só achei que era necessário. — Cruzou os braços. — Se eu sentir que devo fazer, é simples.
0
Comente!x

  — Não acha que está indo longe demais? — Um sorriso frouxo tomou seus lábios. Estava achando fofo o guarda imponente com cara de contrariado. — Eu agradeço a sua proteção, mas não exagere.
0
Comente!x

  — Não é exagero, majestade.
0
Comente!x

  — Ok, senhor precavido, venha até aqui e divida o chá mortal comigo. — Puxou a cadeira para seu lado fazendo o moreno ficar perto de si.
0
Comente!x

  Cada demonstração de carinho e cuidado era como subir mais um degrau para a torre do proibido. O desejo era real e quase palpável, e uma aventura sozinha não dava conta. Nenhum homem daqueles pergaminhos ia lhe interessar, sua mente já tinha dono e não se mudava para um castelo que já tinha um morador. Sua mãe lhe disse que o coração não é de quem chegar primeiro, e sim de quem ocupa mais espaço. Admirava o homem que lia algo sobre os pedidos do conselho a ela, que odiava ser mandado por alguém que não fosse Hinata. Ela sabia disso pela cara de poucos amigos que sempre estava presente quando alguém o fazia. Sorriu novamente olhando o moreno, que notou e retribuiu.
0
Comente!x

  — Não pense que não gosto de sua proteção, mas a menina vai chorar por dias.
0
Comente!x

  — A única que não posso manter afastada é minha rainha, o resto... — Deu de ombros.
0
Comente!x

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Tá, então não vai ter plot de eles são irmãos e não sabem GRAZADEUS AUHSNOAISN
E que saco essa história de ter que casar pra fazer alianças e assegurar o poder e segurança do reino, né?
Já tô prevendo a sofrência que vai ser pra esses corações apaixonados </3
Será que em algum momento o Neji vai ter competição de verdade pro coração da rainha ou “só” teremos o fato de os dois serem soberana e “súdito” como obstáculo? EEEITCHAAA

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x