Casulo de Seda


Escrita porHatakesaturn
HyugaUchiha31

Revisada por Lelen


Capítulo 16

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

  — Os reinos não parecem chocados com o pronunciamento, ao menos os que já responderam. — A rainha indica um pequeno amontoado de pergaminhos no canto esquerdo da grande mesa.
0
Comente!x

  — Nada dos Uchihas? — a loira pergunta à amiga.
0
Comente!x

  — Esta é a preocupação de Neji. Não vejo motivos para que Madara negue apoio quando todos os outros reis são a favor. — Hinata bufou. — É tolice comprar briga com todos os reinos juntos.
0
Comente!x

  — Esqueceu-se que o Uchiha é orgulhoso? — Tsunade nutria um certo ódio pelo rei das terras do Fogo. Seu pai diria que foi tempo demais na companhia de seu tio. — Tome muito cuidado ao lidar com aquele homem, Hina.
0
Comente!x

  — Eu sei disso, não há um minuto sequer que eu não pense em que estratégia o Uchiha está tramando. — Sentou em sua cadeira assim que a porta foi aberta.
0
Comente!x

  — Não está aproveitando seus momentos íntimos? Não houve uma comemoração real desde o anúncio? — Certa de que Neji já as ouvia, decidiu brincar com o casal. — Estava mais animada na clandestinidade, Hyuga? Não sabia que era uma menina má. — Fez uma reverência exagerada e deixou a biblioteca rindo alto.
0
Comente!x

  Neji se aproximou sem jeito com o comentário feito por Tsunade antes de deixá-los a sós, ele lia a carta mais recente, que havia chegado pela manhã. Passou os olhos claros atentamente por cada linha e respirou aliviado ao ver mais um reino contente em tê-lo como futuro rei.
0
Comente!x

  — Não imaginei que seria assim tão calmo.
0
Comente!x

  — Porque é pessimista ao extremo. — Sorriu ao constatar o óbvio. — Mas não esqueça que nosso amigo do Fogo está sumido. Onde estava?
0
Comente!x

  Levantou fazendo um pedido mudo para Neji sentar-se em sua cadeira, sentando em seu colo em seguida. Abraçou o pescoço do moreno se aninhando no abraço que tanto amava.
0
Comente!x

  — Pensei em uma nova estratégia para defender a fronteira ao norte, soube por alguns guardas que havia pontos desprotegidos e que era por um desses que o ladrão que capturamos e levamos a Gaara passava.
0
Comente!x

  — Não havia homens suficientes? — A morena franziu o cenho.
0
Comente!x

  — Sim, mas estavam mal posicionados. — Passou a mão pelo rosto de Hinata e selou os lábios nos da rainha, arrancando um sorriso tímido da Hyuga. — Não se preocupe, cuidarei de tudo.
0
Comente!x

  — Eu sei disso, mas a falta de resposta de Madara realmente me preocupa — sussurrou rente ao peito de Otsutsuki. — Eu não deveria temer, não estamos fazendo nada de errado e os reinos que nos aceitaram são a prova disso, o problema é que não sei o que esperar. Ele vai entender, atacar, armar?
0
Comente!x

  Neji sabia bem o que a morena sentia, pois imaginava o mesmo. Todas as noites antes de dormir sua mente viajava ao norte do reino da Lua, tentando se pôr no lugar do Uchiha que já lutou tantas batalhas, que já escreveu seu nome a sangue na história de cada pedaço de terra que o reino do Fogo continha. Desde criança, antes de sonhar ser um guarda real, Neji ouvia dos feitos, estratégias e da crueldade que Madara mantinha quando necessário.
0
Comente!x

  O medo de estar sendo cauteloso demais esperando diplomacia deste homem, conhecido por ser sanguinário e implacável em batalha, o assustava. Neji sentiu medo de perder a felicidade que tanto custou a encontrar, olhou para baixo notando a pequena. Sua noiva estava respirando leve e compassadamente em seu colo, apertou a rainha em seu abraço, sentindo o aroma que só Hinata tinha, que o acalmava como nada mais poderia.
0
Comente!x

[...]

  Hinata acordou assustada com uma explosão, seu peito subia e descia com rapidez, foi tudo em uma fração de segundos, olhou para o lado e Neji já estava de pé colocando sua roupa. Ela sabia que seria sempre assim, pelo menos até eles se casarem, ele estaria sempre à postos. Ela ainda estava desorientada e então ouviu Neji falando:
0
Comente!x

  — Fique aqui que eu vou ver o que está acontecendo. — Ele saiu do quarto e a Hyuga sentiu um aperto em seu peito, engoliu em seco e saiu às pressas atrás de um vestido que conseguisse colocar sozinha.
0
Comente!x

  Deixou o quarto ainda amarrando o laço em volta da cintura, desceu a escada e viu Neji falando com um pelotão de homens da guarda real. Otsutsuki olhou para trás e arregalou os olhos, virou para seus soldados e ditou ordens. Todos saíram dali para fora do castelo, o futuro rei virou e foi andando rápido até a rainha, que o abraçou com força o deixando surpreso. Ele ficou sem entender o que estava acontecendo, apenas a envolveu em seus braços e esperou que ela se acalmasse para lhe explicar o que estava acontecendo.
0
Comente!x

  — Hina, o que houve? Eu disse pra você ficar no quarto.
0
Comente!x

  — Eu precisava ver se você estava bem.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, vamos voltar para a cama. — Eles caminharam até os aposentos reais e se deitaram, a Hyuga o abraçou forte se deitando em seu peito. — Me diga, o que te preocupa?
0
Comente!x

  — O que foi aquela explosão?
0
Comente!x

  — Foi algo no vilarejo, mandei um pelotão para investigar. Não vamos nos preocupar com isso agora. — Neji deslizou os dedos pelos longos cabelos negros de Hinata, que olhou para ele com carinho antes de adormecer.
0
Comente!x

[...]

  Acordar ao lado de sua rainha era o mais belo presente que ele poderia ter recebido, agora era real, eles iam se casar e todos tinham aceitado, bem até demais. Sabia da sua fama como um ótimo soldado e general da guarda real, mas não imaginava que seria tão bem aceito como rei do Reino da Lua. Esperou sua noiva se banhar, e então foram em direção ao jardim de inverno para tomar café da manhã com Tsunade, que já estava lá quando o casal real chegou. A loira não estava com uma cara muito animada, como era de costume, então Hinata já achou aquilo esquisito, ao se sentar, virou para a amiga buscando alguma explicação da sua expressão.
0
Comente!x

  — Melhor esperarmos Haru chegar — foi tudo que a Senju falou.
0
Comente!x

  — O que aconteceu? — a rainha perguntou confusa.
0
Comente!x

  — Bom dia, Majestade. — Haru adentrou o jardim reverenciando Hinata.
0
Comente!x

  — Fale logo — a rainha disse irritada.
0
Comente!x

  — Um grupo atacou uma taverna e usou explosivos para destruí-la. Estamos interrogando as pessoas que estavam lá para descobrir quais eram as intenções desse grupo.
0
Comente!x

  Hinata bufou e apoiou a cabeça em sua mão fechando os olhos, nunca nada parecido havia acontecido em seu reino e logo depois do seu discurso algo do tipo acontece. Parecia até premeditado, ou talvez, nem todos tinham aceitado de bom grado a decisão da rainha. Ela só conseguiu pensar que já não bastava ter que lidar com Madara, ainda precisaria lidar com pessoas contra ela em seu próprio reino.
0
Comente!x

  Neji viu que a Hyuga havia ficado abalada e apenas acenou para que Haru saísse e os deixasse, depois conversaria com seu guarda de confiança. O general acariciou a mão da rainha em um gesto de carinho para tentar acalmá-la, aquilo não era algo normal em seu reino, ele sabia bem. Hinata estava no limite, ele sabia, pois a conhecia melhor do que ninguém.
0
Comente!x

  Após o café da manhã, seguiram para a biblioteca, Hinata se perguntava qual tinha sido a motivação para algo assim acontecer em seu reino. Ela seguiu mantendo a ordem como o seu pai fazia, ele governou durante mais de trinta anos e nada do gênero havia acontecido. Ela estava preocupada, e Neji via isso em seus olhos, porém ficou apenas esperando receber alguma ordem da rainha, afinal, estava sem informações, não podia falar algo que a acalmaria ou que respondesse seus questionamentos mentais.
0
Comente!x

  — Você quer um chá, majestade?
0
Comente!x

  — Eu quero respostas, Neji — ela cuspiu as palavras.
0
Comente!x

  — Temos que aguardar a volta de Haru com mais informações.
0
Comente!x

  — Não quero aguardar, vá atrás dele e descubra! — Hinata gritou e Otsutsuki arregalou os olhos antes de se recompor, reverenciar a rainha e sair dali.
0
Comente!x

  Dizer que estava nervosa era bem pouco, visto que suas mãos suavam frio e tremiam levemente. Era a culpa que a corroía, não estava errada em lutar para ser feliz, quebrar uma ou duas regras para estar ao lado de quem se ama não parecia tão grave, até que toda aquela história de feridos em seu reino teve início. Dois de seus maiores desejos na vida colidiam a cada nova informação que Neji tentava ocultar, mesmo falhando miseravelmente. O conhecia a ponto de entender que ele omitia alguns fatos, mas ainda não sabia se pela delicadeza do assunto ou por medo do que estava acontecendo agora.
0
Comente!x

  Hinata mal respirava, sentia que o ar não era suficiente para encher seu peito. Faltava algo em si, talvez a certeza que teve assim que se entregou aos sentimentos de seu guarda, estava duvidosa quanto ao tempo que levou para revelar a todos e não pensou que isso ocasionaria tantos problemas, afinal, era apenas o amor acontecendo.
0
Comente!x

  Contudo, seu outro dever, o primeiro, aquele que aprendeu desde cedo, que deveria estar acima de toda a sua vontade, cobrava seu preço e pesava na consciência da rainha. Seu pai lhe disse várias vezes e sendo tão boa fazendo seu papel de governante não deu ouvidos, mas em algum momento a escolha mais difícil teria que ser feita, e ela sabia qual era a resposta certa depois de longos anos ao lado de Hiashi. Em algum momento em sua vida, ela teria que fazer uma escolha, entre a sua vontade e cumprir seu dever como defensora de seu povo e de seu reino.
0
Comente!x

[...]

  Andava calmamente pelas ruas de pedras organizadas pelo chão. Sentia que poderia morar facilmente naquele reino, mesmo amando o seu próprio, sabia que as terras da Lua eram abençoadas com uma paz única que flutuava no ar e tomava seus habitantes sem que ninguém se desse conta.
0
Comente!x

  Sendo nobre e conhecendo a Rainha pessoalmente, tinha em mente que era mais uma sensação que uma verdade absoluta, a paz era uma coisa, infelizmente por enquanto, bem distante da vida de sua amiga.
0
Comente!x

  Olhou de canto de olho para seu acompanhante. Não entendia muito bem a calma do homem ao lidar com toda a burocracia e o momento instável que o país enfrentava. Encontrou-o algumas vezes nos corredores do castelo de Hinata e depois de muitos esbarrões entre suas aulas, criou-se o que se poderia chamar amizade. Não demorou muito para Temari se ver encantada com o jeito preguiçoso e gentil do Nara, porém, sua calma a tirava do sério, mas devia ser o mal do povo daquele lugar. Talvez o ar estivesse realmente repleto de paz, o que a irritava demais na companhia de Shikamaru.
0
Comente!x

  — Não precisava mesmo me acompanhar — disse revirando os olhos para um homem que quase trombou em si. Usava o vestido mais simples que possuía para se misturar à multidão. Amava fugir da fortaleza da Rainha para conhecer de perto os efeitos da sabedoria que a Hyuga dividia consigo.
0
Comente!x

  — Seria problemático deixá-la andar por aí sozinha e não havia mais compromissos esta tarde. Só agradeça, princesa.
0
Comente!x

  — Eu não preciso te agradecer. — Deu dois passos e parou na esquina da praça central onde ficava o mercado principal e suas frutas favoritas. — Veio, pois é inconveniente e insistente.
0
Comente!x

  — Sua alteza não está errada, mas gostaria de manter Neji e seus irmãos longe do meu pescoço. Imagina se algum deles descobre que eu sabia onde a princesa iria e não a acompanhei? Este reino é grande, facilmente se perderia.
0
Comente!x

  — Já andei muitas vezes sozinha por aqui. — Fechou o cenho e recomeçou seu caminho até o mercado dando as costas para o moreno que a seguiu. — Sou mais inteligente do que pensa, Nara.
0
Comente!x

  — Mas eu não disse que não é. — Olhou para os lados assim que Temari parou na primeira barraca para comprar sua fruta.
0
Comente!x

  Observou os habitantes fazendo trocas de mercadorias frescas, comprando mantimentos para seus lares e todo tipo de coisa que não chamava sua atenção. Odiava lugares cheios e gente demais era o que fazia aquela praça famosa. Temari pechinchava com o vendedor em troca do melhor preço para seis de suas frutas, quando Nara reconheceu o guarda real da rainha.
0
Comente!x

  Haru praticamente corria pelo meio do povo, tão rápido suas pernas iam. Shikamaru percebeu algo errado imediatamente quando um homem que aparentemente não fazia nada de errado se escondeu do guarda da rainha, como se devesse algo ao protegido de Neji. O homem de aparência fechada, com cabelos desgrenhados, castanhos como os seus e malcuidado, voltou à multidão, deu mais dois passos e, como o guarda, correu, mas na direção contrária.
0
Comente!x

  O moreno pegou a princesa sem pensar duas vezes quando notou que o homem de vestes escuras e maltrapilhas entrou em uma taverna. Jogou Temari no chão e pulou por cima da No Sabaku segundos antes de haver uma explosão. Gritos, choros e coisas espalhadas por toda parte. Nara se sentia tonto, um zumbido invadiu seus tímpanos o deixando completamente desorientado e sem sentidos. Olhava para as pessoas correndo e só conseguia ter muita vontade de vomitar, pois o cheiro, antes gostoso e suave que convidava os visitantes a passear pela cidade, agora era sangue, fumaça e morte. Shikamaru olhou para a loira embaixo de si buscando qualquer machucado ou expressão de dor, mas ela o encarou atordoada, estava confusa.
0
Comente!x

[...]

  Na sala de reuniões estavam apenas a rainha, seu noivo e os convidados de sua alteza, estaria tudo em perfeita harmonia se não houvesse um atentado para desvendar e um rei impaciente com sua irmã.
0
Comente!x

  — Inacreditável, Temari! Não posso me descuidar dois segundos, você é uma princesa! Aja como uma — Gaara gritava com a loira, estava nervoso e fora de si. A mais velha sempre foi de sair sozinha por Suna, já havia se metido em problemas suficientes, não achava que faria isso em outro reino. Ele soltou o ar de seus pulmões com força, olhou para a rainha Hinata e o futuro rei Neji e pediu perdão pela sua exaltação: — Me desculpe, majestade. — Hinata apenas acenou constatando que tudo estava bem.
0
Comente!x

  — Pelo menos não se feriram, é isso que importa — Neji, com toda a calma do mundo comentou, em pé ao lado da rainha que estava sentada em seu trono.
0
Comente!x

  — Algo poderia ter acontecido, e se reconhecessem você, Temari? — Foi a vez do outro irmão repreendê-la. — E você? Viu ela saindo e foi junto?
0
Comente!x

  — Eu… — Shikamaru engoliu em seco, por Deus, seu pescoço. — Eu a acompanhei para protegê-la.
0
Comente!x

  — E fez muito bem esse papel, obrigada, Shikamaru. — A Sabaku lançou um olhar assassino para os dois irmãos mais novos e bufou.
0
Comente!x

  — Se você não tivesse saído, não precisaria de alguém para protegê-la. — O ruivo sorriu debochado.
0
Comente!x

  Neji pigarreou e olhou para seu soldado de confiança.
0
Comente!x

  — Haru, o que aconteceu? — perguntou.
0
Comente!x

  O guarda respirou fundo reposicionando suas ideias, depois de colher informações de alguns aldeões no local e da própria princesa Sabaku. Reverenciou mais uma vez sua majestade e começou:
0
Comente!x

  — Um homem de aparência comum foi visto pela primeira vez no amanhecer próximo à praça central. Quando os vendedores armavam suas tendas para começar suas vendas, o suspeito foi visto ao redor, segundo alguns moradores, parecia estudar o local. Nada estranho até a minha chegada ao mercado — olhou para a Sabaku e para Nara que estavam lado a lado —, onde a princesa Temari estava. Após minha passagem, o homem adentrou a taverna e explodiu. Temos vítimas.
0
Comente!x

  — Alguma… — A rainha engoliu o nervosismo para perguntar ao guarda.
0
Comente!x

  — Temos duas mortes, majestade. — Haru baixou a cabeça.
0
Comente!x

  Hinata respirou fundo, sentiu seus olhos arderem, mas não podia transparecer fraqueza, não ali. Neji a olhou e podia sentir que ela estava se segurando, dias obscuros estavam sendo vivenciados e aquilo era só o começo.
0
Comente!x

Capítulo 16

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (13)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x