Casulo de Seda


Escrita porHatakesaturn
HyugaUchiha31

Revisada por Lelen


Capítulo 13

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

Reino do Fogo

  Itachi foi a viagem inteira confuso, queria saber o que tinha acontecido tão de repente para a rainha o tratar de forma hostil. Estava pensativo, pois foi realmente uma surpresa a reação de Hinata à sua presença, já que no baile eles se entenderam tão bem e ele não deixaria que isso passasse despercebido, caso houvesse algo que ele não soubesse, ele queria ter o conhecimento. Algo o dizia que Madara o tinha mandado ao reino da Lua por um motivo maior. O Uchiha não sabia, mas ele não poderia estar mais certo, não era à toa que era o gênio da realeza. Desceu da carruagem e adentrou o castelo pisando duro, estava irritado pela vergonha que passou logo pela manhã com a Rainha que mexia com seu coração.
0
Comente!x

  — Alteza — Itachi vociferou em voz alta assim que entrou na sala do trono.
0
Comente!x

  — Já voltou, Itachi? Esperava que fosse aproveitar mais o seu tempo com a Rainha Hinata — falou de forma desinteressada.
0
Comente!x

  — Aproveitaria, caso ela já não estivesse noiva — o príncipe rosnou irritado.
0
Comente!x

  — Não recebemos nenhum aviso formal da rainha recusando nossa oferta. — O rei sabia esconder bem suas artimanhas, mas não de seu filho mais velho.
0
Comente!x

  — Tem certeza? — Ele franziu o cenho. — Ela parecia bem alterada com a minha presença.
0
Comente!x

  — Alterada? — Madara arqueou uma sobrancelha. — O que realmente aconteceu?
0
Comente!x

  O príncipe contou tudo que tinha acontecido e com quem ela iria se casar. Madara achou aquilo uma afronta, principalmente pelo fato dela ter tratado Itachi como tratou. Na concepção dele a rainha só poderia estar fora de si, tinha perdido completamente seu juízo. Iria casar com um guardinha com tantos príncipes à sua disposição para lhe dar a melhor das vidas. Na cabeça dele não fazia sentido e iria escrever uma carta, não só para a rainha Hyuuga, mas também para os outros reinos, afinal, ele tinha que impedir essa loucura.
0
Comente!x

Reino da Areia

  — Gaara, você precisa ler esse absurdo! — Temari vinha a passos rápidos até o irmão, que conversava com Kankuro na mesa do café da manhã.
0
Comente!x

  — O que houve, Temari? — Ela entregou o pergaminho contendo a carta de Madara, queria que todos os reinos se unissem para uma assembleia, afinal, era de interesse de todos que a rainha escolhesse um dos príncipes. — Mas que ultraje! A rainha Hyuuga pode escolher quem quiser para se casar, mesmo que não seja da coroa. Nós já demos nosso apoio a ela, não irei a esse circo que o Madara está tentando armar.
0
Comente!x

  — Irmão, e o carregamento de ferro que a rainha Hinata falou?
0
Comente!x

  — Já estamos averiguando o que está acontecendo dentro do meu reino — o ruivo falou confiante.
0
Comente!x

  — Isso é algo grave, Gaara. É sinal de guerra — a loira disse preocupada.
0
Comente!x

  — Eu sei, o que descobrimos até agora é que tem algum traidor roubando o ferro para levar para o reino do Fogo.
0
Comente!x

  — Precisamos descobrir com urgência quem é esse traidor. — Kankuro franziu o cenho preocupado.
0
Comente!x

  — E saber se o Madara vai mesmo começar uma guerra por causa disso — Gaara concluiu.
0
Comente!x

  — Posso avisar a rainha Hinata o que Madara está planejando? — Gaara assentiu e a loira foi a passos rápidos escrever uma carta para a rainha e amiga, Hinata Hyuuga.
0
Comente!x

Reino do Sol

  Minato olhava a carta com as sobrancelhas juntas, Kushina esperava pacientemente que seu marido lhe desse algum sinal do que aquilo se tratava. Estava começando a ficar nervosa e então, ele pediu para que um guarda chamasse seu filho, Naruto. Quando Uzumaki chegou ao escritório de seu pai, pôde constatar que o assunto pouco lhe importava, afinal, ele se casaria com a princesa de um reino menor, mas que seria de muita ajuda ao seu próprio reino.
0
Comente!x

  — Não me sinto desonrado, a rainha Hinata sempre foi uma mulher forte e confiante da sua força. — Ele encarava o pai de forma séria. — Tenho certeza que vai saber contornar tais problemas, mas se ela precisar, prefiro ficar ao lado dela.
0
Comente!x

  Kushina olhou para seu filho e sentiu orgulho, estava se tornando um homem e tanto. Achava aquela atitude de Madara um tanto exacerbada, primeiro que não havia necessidade dele se intrometer na escolha da rainha, segundo que ela escolhe seu marido. Seja por tratado, ou seja por amor, como ela escolheu Minato.
0
Comente!x

  — Acredito que nosso filho esteja certo, Minato. A rainha Hyuuga se mostrou forte e uma boa aliada do nosso reino.
0
Comente!x

  Minato olhou para seu filho e esposa parecendo ponderar as palavras dos dois. De fato, o reino da Lua sempre foi um grande aliado, fosse no livre comércio ou em batalhas. A rainha Hyuuga sempre se mostrou disposta a ajudá-los e era uma voz empoderada diante de tantos reinos com apenas homens no poder. Ele tinha que concordar, de nada serviria para ele entrar em discordância com o reino da Lua por um mero casamento, no qual ele nem mesmo fez uma proposta. Claro que Madara não sabia disso, mas como eles estavam lá no baile, ele deve ter suposto.
0
Comente!x

Reino da Folha

  — Estou sem acreditar que ele faria algo assim — Hashirama bradou irritado. — Se ele começar uma guerra por causa do casamento da Hinata, eu vou acabar com o reino do fogo, coisa que já devia ter feito há muitos anos.
0
Comente!x

  — Falei isso diversas vezes, irmão. Uchihas são todos egocêntricos e de caráter duvidoso, não me espanta Madara tomar tal atitude — Tobirama disse com propriedade. — Ele acha que seu filho foi desonrado porque foi rejeitado. — O mais novo revirou os olhos. — Não esperaria menos de Uchihas.
0
Comente!x

  — Deixa seu ódio pelos Uchihas fora disso, Tobirama. Precisamos pensar no que fazer, afinal, é bem capaz que ele trave uma guerra desnecessária por achar imoral ela casar com Neji.
0
Comente!x

  — Não é como se ele fosse um guarda qualquer, ele é do conselho, é o comandante da guarda real, além de ser guarda pessoal da rainha. — O grisalho suspirou. — Faz tantos anos que não temos uma guerra, irmão. Pode até ser divertido cortar algumas cabeças.
0
Comente!x

  — Por Deus, Tobirama. Ainda bem que não assumiu o trono. — Hashirama saiu pisando duro, precisava mandar uma carta para sua filha. Tsunade estava no reino da Lua e isso melhoraria sua comunicação, além dela ser seus olhos e ouvidos por lá.
0
Comente!x

Reino da Lua

  Rainha Hinata,
0
Comente!x

  Gostaria de falar sobre um assunto delicado, meu filho ficou extremamente desolado de não ter recebido uma carta formal recusando o pedido de casamento, mas o que me deixou preocupado foi saber que pretende se casar com alguém da plebe. Nós, líderes, devemos seguir os princípios que fazem um reino ser rico e bem-sucedido, receio que com a informação de que pretende casar com o seu guarda pessoal, me faça pensar que esteja sendo irresponsável na regência do seu cargo.
0
Comente!x

  Além de que, uma rainha deve casar-se com um príncipe ou um rei, para dar continuidade ao legado com alguém apto a tal feito. Quero lhe informar que convoquei uma assembleia com os outros reinos, já que acredito que é de interesse de todos essa sua atitude para com os acordos já firmados. Mesmo assim, reforçamos que nosso reino está feliz pela escolha da Rainha, mas muito preocupado com o que outros reinos achariam da jovem Hyuuga.
0
Comente!x

  Tenho conhecimento do quão difícil é reger sendo uma dama, mesmo tão destemida como a menina se mostra, não acho prudente que a jovem tenha que enfrentar futuros desatinos ao lado de um homem tão jovem e pouco treinado para os deveres de um rei, mas desejo-lhes toda a felicidade que puderem ter e paz, caso encontrem.
0
Comente!x

Uchiha Madara.

  Respirou uma, duas. Quantas vezes foram suficientes para estabilizar sua respiração. Ódio líquido circulava em suas veias naquele momento. O pergaminho mal chegara, e a pressa da rainha a fez deixar tudo do lado de fora da biblioteca para ter certeza das intenções do reino do Fogo. Ele foi exatamente como o esperado, no meio de tantas palavras educadas, algumas ameaças veladas, como o veneno que saía da boca do rei Uchiha, sempre escorrendo pelos lados. Nada muito revelador, mas aquela paz a que Madara se referiu era um desafio.
0
Comente!x

  Ele não daria paz, sem dúvidas estava armando algo grande e inesperado. Já imaginava que uma das jogadas do Uchiha poderia ter contado com outros reinos não lhe estendendo a mão, automaticamente os colocando a seu lado, mas Hinata foi mais esperta nesta parte. Mal sabia o velho que a tal jovem rainha também tinha o que ensinar. Ouviu batidas na porta e imaginou quem seria. Permitiu que Neji entrasse e sem explicações estendeu o pergaminho recém-chegado.
0
Comente!x

  O moreno continuou de pé, perto da Hyuuga e quando terminou a leitura sorriu para a morena.
0
Comente!x

  — Um desafio? — Negou levemente com a cabeça, recebendo uma afirmação da morena.
0
Comente!x

  — Madara nos desejou felicidades, agora sinto que minha vida valeu a pena — falou debochada e levantou-se encontrando o corpo do noivo. Sentiu as mãos ágeis em sua cintura e aproveitou o toque do moreno, seu pedaço de calmaria em um mar de possibilidades potencialmente assustadoras; a escolha certa. — Temos que fazer valer votos tão sinceros.
0
Comente!x

  — Farei de tudo para que Madara tenha exatamente o que desejou, Majestade. — Selou os lábios nos de Hinata, com um sorriso cúmplice e cheio de promessas que somente os dois compreendiam.
0
Comente!x

  Naquela noite se amaram como em tantas outras, dormiram abraçados, sentindo a pele quente. Eles estavam satisfeitos apenas por estar na companhia um do outro, era o que mais deixava-os felizes. Em breve poderiam gritar ao mundo que se amavam, estariam casados, afinal. Era tudo que Hinata queria, tudo que ela almejava, poder mostrar a todos o quanto o seu guarda pessoal era importante para si. Queria deixar claro que a partir do momento que trocassem alianças e que a coroa fosse colocada na cabeça de Neji, ele teria que ser respeitado e visto como seu marido e rei.
0
Comente!x

  Acordaram com batidas insistentes na porta dos aposentos reais, a rainha forçou os olhos, enquanto Neji já estava em pé com a espada em punho, mesmo que estivesse despido. Quando se tratava da segurança de Hinata, ele sempre estaria pronto, dormia com um olho aberto e outro fechado, não hesitaria em matar quem quer que fosse que entrasse ali sem permissão. A visão da Hyuuga foi desembaçando e viu o seu guarda — e noivo — em posição de ataque, por Deus, ele não perdia a mania de pensar sempre o pior; pensar demais era seu defeito.
0
Comente!x

  — General Neji, precisamos de sua presença, e se possível, da rainha também. — Otsutsuki franziu o cenho e olhou para trás, encontrando Hinata tão confusa quanto ele.
0
Comente!x

  — Já vamos, nos espere no salão do trono. — Neji virou para Hinata e ela tentava se orientar, olhou pela janela e viu os primeiros raios de sol surgirem. — Não sei o que houve, mas para Haru vir nos chamar, algo grave há de ter acontecido.
0
Comente!x

  — Vou me vestir. — A Hyuuga, agora mais desperta, levantou-se depressa, colocou um vestido simples e pediu ajuda para Neji ajustar o tecido no seu corpo. O guarda fez o mesmo, colocando sua roupa de sempre.
0
Comente!x

  Ao chegarem no salão, Hinata viu um homem de joelhos, preso e sendo segurado entre dois soldados. Arqueou a sobrancelha, reclamava mentalmente, caso fosse um caso de um roubo no vilarejo, podia dar cabo do assunto pela manhã. Sentou-se no trono sendo reverenciada por todos que ali estavam, e Neji ficou em pé, um pouco à frente da rainha para comandar seus soldados.
0
Comente!x

  — O que significa isso? — bradou alto e em bom som. — Algo importante, creio eu, para tirar sua majestade de seu sono.
0
Comente!x

  — Perdão, alteza — o capitão do pelotão noturno do exército pediu sem jeito. — Acredito que seja de extrema importância. Este homem estava carregando ferro até o reino do Fogo. — Hinata saltou os olhos. — Talvez ele possa nos dizer algo quanto a isso, já que não é de conhecimento do Rei No Sabaku. — Neji olhou de soslaio para Hinata, como se perguntasse se ela queria fazer as perguntas, mas ela assentiu para que ele continuasse.
0
Comente!x

  — Bem, o que descobriram? — perguntou de forma calma.
0
Comente!x

  — Ele não quis falar.
0
Comente!x

  Otsutsuki ponderou suas próximas palavras, porém preferiu ir até a rainha, colou os lábios próximo ao seu ouvido.
0
Comente!x

  — Prefere mandar para Gaara? — A Hyuuga maneou a cabeça, concordando, e o general virou-se para o restante dos presentes. — Levem-no para o Rei Gaara e digam exatamente o que aconteceu.
0
Comente!x

  Os soldados saíram dali levando o homem consigo, Neji virou para Hinata, que soltou o ar de seus pulmões e levantou, tendo a mão de seu noivo à sua disposição para apoiá-la. Seguiram pelo corredor e enfim estavam em seu quarto novamente, a rainha deixou o vestido escorregar pelo corpo até atingir o chão, deitou-se entre os lençóis e o moreno sorriu. Sentou na beirada do colchão, acariciou o rosto pálido e beijou a testa.
0
Comente!x

  — Acha que vamos conseguir resolver tudo isso sem uma guerra?
0
Comente!x

  — Acredito que seria o melhor caminho, mas não sei se Madara nos deixará escolha. — Neji bufou, derrotado. — Esse carregamento antes do sol nascer é muito suspeito.
0
Comente!x

  — Estou preocupada… — O olhar de Hinata vagava pelo quarto, estava distante, pensando nas opções que teria. Precisava manter Neji seguro, pois ela tinha quase uma certeza que seria onde Madara a atingiria; direto no coração. Caso o traidor dentro de seu próprio reino também estivesse em conluio com Madara, seria fácil para ele matar seu amado, no entanto, isso ela não permitiria, pois se Neji poderia empunhar a espada por ela, ela também empunharia por ele, mesmo sabendo tampouco sobre batalhar.
0
Comente!x

  — Vai ficar tudo bem, nada vai acontecer com você. — Desceu os dedos pelos cabelos negros, deslizando entre os fios, a olhava com carinho e cuidado.
0
Comente!x

  — Não estou preocupada comigo, sei que Madara é louco, mas não burro — Hinata atirou as palavras com certeza brutalidade, seu interior se contorcia só na ideia de perdê-lo, não suportaria sua morte. Era capaz de matar qualquer um que se atrevesse a fazer algum mal a ele, nunca se sentira desse jeito. Suas mãos deslizaram pelo peito dele em busca de acalmar a si mesmo e se convencer que ele sempre estaria ali. Sua garganta fechou-se e quase sentiu lágrimas em seus olhos pelos pensamentos que rondavam sua mente, deixando Neji um tanto desconfiado com o seu comportamento. Ele sabia que Hinata se preocupava e pensaria nele como algo a ser usado contra ela, principalmente se Madara declarasse guerra. — Não vou deixar nada acontecer com você.
0
Comente!x

Capítulo 13

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Podemos destronar Madara? Obrigada.
E podemos botar mulheres no poder? Sou a favor.
E quer dizer que o Itachi pode ser aliado? Gosto. Ele ajude Hinata, já que gostou tanto dela e os dois se deram bem. Vai, homem, não me desaponta.

Todos os comentários (13)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x