Capítulo 12
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
"
Hinata, posso afirmar que não temos ciência das reais intenções do Reino do Fogo, mas admito que houve um tratado para mais carregamentos de ferro na última reunião. Não sei ao certo o que Madara pretende, porém, junto a meus irmãos, ficarei de olhos e ouvidos mais atentos a qualquer nova informação vinda de nossas fronteiras. Agradeço o contato, visto que poderíamos estar em lados opostos caso não houvesse certa amizade entres nossos reinos. Esperamos que não passe de um pressentimento ruim e que tudo dê certo em seu casamento. Não preciso dizer que estamos ao seu lado e faço questão de estar presente neste dia feliz.Temari No Sabaku.
Hinata deveria estar feliz em saber que a amiga do reino da Areia e seu irmão não tinham ligação com os carregamentos de ferro para Madara, mas ter certeza só fez piorar seus pensamentos. Se nem Temari sabia, como seria ela capaz de entender o que se passa na mente do Uchiha quando procurou tratados para conquistar mais ferro. Sua mão foi imediatamente à testa, buscava clareza em algo tão turvo quanto uma guerra não declarada e às escuras. Poderiam ser pegos de surpresa, o que acarretaria em um massacre como os contados em alguns pergaminhos antigos, tudo isso bem típico da família Uchiha.
Deixou a carta da amiga em sua mesa. Estava sozinha na biblioteca, novamente tentando colocar as coisas em seu devido lugar. Cada nova informação pequena em um emaranhado de outras informações que nem ao certo poderiam dizer serem verdadeiras. Cada reino sabia de si, mas nunca qual era a vontade de outros. O que Madara estava tramando ainda era segredo, entretanto, sentia que algo muito errado a cercava por todos os lados. Não podia confiar em ninguém, muito menos dar-se ao luxo de estar errada. Ser pega desprevenida não era uma opção, e Neji se encarregava de treinar mais os soldados disponíveis e deixar de sobreaviso alguns outros. Essa era a estratégia combinada na semana anterior.
Sabia viver sob pressão, sempre atenta a um inimigo declarado, mas quando esse inimigo não possuía rosto, tornava-se difícil a tarefa de se preparar para um ataque caso houvesse. Era tudo tão incerto e estar no meio dos preparativos para o grande discurso estava tirando a rainha do sério. Os dois na verdade. Há tempos não tinha um segundo de paz para aproveitar a companhia do futuro marido.
— Você está bem? — A voz rouca que ela tanto amava ouvir, ecoou pelos seus pensamentos a trazendo de volta à realidade.
— Estaria bem se não houvesse um perigo iminente batendo à minha porta e eu nem sequer sei que perigo é esse.
— Não se preocupe, vá ministrar a aula para Tsunade que eu me encarrego de proteger suas costas. — O moreno sorriu minimamente ao ver os olhos perolados o mirando de forma carinhosa. — O que foi, alteza?
— Estou admirando você… Às vezes você se esquece que o amo tanto quanto você me ama. — Ela levantou e foi em direção a ele, apoiando a mão em seu peito, olhou nos olhos de Otsutsuki. — Eu também quero proteger suas costas, Neji. — Hinata sorriu e deu um beijo rápido em seu guarda. — Vou indo, Tsunade me aguarda. — O moreno ficou surpreso, mas feliz.
Ela saiu dali e foi em direção à sala de estudos, quando Temari estava recebendo as lições, a Hyuuga pediu para ser feita uma sala especial para suas aulas. Entrou e viu a amiga sentada à sua espera. Antes de começar os estudos de fato, contou sobre a carta do reino da Areia e o quanto estava aliviada de não os ter contra si. Muito pelo contrário, Gaara e Temari a apoiavam tanto em seu casamento, quanto se uma guerra viesse a acontecer. Longas horas depois, as duas saíram de dentro da sala exaustas e foram em direção à sala de jantar, com Neji atrás delas. Sentaram-se à mesa e fizeram a refeição com calma, aproveitando cada sabor que tocavam em suas línguas.
A Hyuuga estava contando os minutos para estar em seu quarto, apesar de estar cansada, queria apenas mais uma coisa naquela noite: Neji. Despediu-se de Tsunade na porta do quarto dela e seguiu para o seu com Otsutsuki em seu encalço, o sorriso depravado já brincava nos seus lábios em plenos corredores do castelo. Entraram nos aposentos reais e Hinata virou para Neji, que entendeu tudo apenas pelo olhar cheio de luxúria da rainha.
A buscou com as mãos e agarrou sua coxa e a nuca, beijou os lábios carnudos da morena com vontade. Sentiu o arfar dela próximo de seu ouvido quando beijou o pescoço alvo. As mãos pequenas da Hyuuga desfilavam pelo corpo escultural do guarda, tirando devagar as roupas pesadas que ele usava. O vestido foi o próximo a ir ao chão, as curvas delineadas de Hinata foram descobertas e completamente adoradas pelos lábios do moreno. Ela sentia seu corpo inteiro arrepiar a cada toque que sentia, cada beijo, lambida e os dedos deixando marcas em sua carne.
Neji a pegou no colo e caminhou até a cama, a colocou com delicadeza em cima dos lençóis e voltou a beijar seu corpo. Deslizou os dedos até a fenda de Hinata, que já estava encharcada, fez movimentos circulares no clitóris e desceu os dois dedos, a penetrando. Um gemido sôfrego deixou a garganta da Hyuuga e essa foi a deixa para ele descer sua língua até o meio das pernas dela. Chupou com desejo, lambia toda a extensão de sua intimidade e a morena gemia alto puxando os cabelos compridos de Otsutsuki.
— Me diga o que quer, majestade… — A voz rouca surgiu entre os barulhos indecentes do sexo que faziam.
— Quero gozar… Pra você. — O mais velho sorriu e começou a tirar as calças.
— Fica de quatro, Hina. — Era a primeira vez que Neji pediu para que ela fizesse algo e ela fez com todo o prazer. Posicionou-se na cama e logo sentiu o pau de Neji entrando em si, a cada centímetro ela revirava os olhos de prazer. — Está gostoso, alteza?
— Por Deus, Neji. — A Hyuuga quase gritou quando ele acelerou as estocadas, ele levou a mão até a dela a puxando.
— Se satisfaça… — Colocou a mão direita de Hinata sobre seu clitóris.
— Só faça, Hina — ele a cortou. — Não fique com vergonha de mim.
A Hyuuga começou a se estimular e não demorou nem três minutos para ela começar a sentir o calor tomando todo o seu corpo. Neji rosnava com o canal da morena mastigando seu pau de forma arrebatadora. Hinata a cada segundo gritava mais alto, e o moreno apertava ainda mais o quadril dela tentando manter a sanidade. Contudo, o calor que dividiam foi cada vez mais tomando proporções exacerbadas, até transbordarem em orgasmos. Os dois deitaram na cama exaustos, ele beijou o ombro de Hinata e a apertou contra si para embarcarem em um merecido descanso.
[...]
Acordaram nus enrolados nos lençóis, para Hinata essa era a melhor forma de acordar. Neji a abraçou assim que sentiu ela se mexer, aconchegaram-se um no outro e por eles, passariam o resto do dia ali.
— Hina! — Tsunade invadiu o quarto gritando. — Ah, meu Deus, perdão! — A loira virou-se de costas.
— Tsunade! — Hinata ralhou com a Senju, sentando na cama de forma brusca. — Você conhece as boas maneiras, não?
— Me perdoe, não sabia que estavam… — pigarreou — dormindo juntos.
— Agora que já invadiu meu quarto, o que houve?
— Itachi Uchiha está aqui.
— O quê?! — A Hyuuga saltou os olhos e olhou para Neji como se buscasse alguma resposta, mas o moreno apenas deu de ombros. — Saia, vou me vestir.
A loira deixou o quarto e Hinata e Neji se arrumaram para receber a visita, no mínimo, inesperada. Hinata marchava pelos corredores do castelo com Neji atrás dela tentando a acalmar, ela não podia cometer nenhum deslize. O anúncio do casamento seria feito dali duas semanas, pois esse seria o tempo de eles organizarem tudo e quem sabe descobrirem o que Madara pretendia. Quem sabe até a Hyuuga poderia arrancar algo do filho mais velho, ele sempre foi tão receptivo com a rainha, poderia ser uma boa estratégia, e Neji falava justamente sobre isso. A morena entrou na sala de jantar notando a presença do Uchiha sentado à mesa, e do outro lado Tsunade.
— Majestade. — Itachi se levantou e curvou-se.
— Bom dia, Itachi. O que te traz ao meu reino tão cedo? — Hinata contornou a longa mesa de madeira e sentou em seu lugar de costume.
— Eu estava resolvendo algumas coisas e como iria passar por aqui resolvi lhe fazer uma visita, caso você permita, claro. — O Uchiha sentou novamente.
— Fique à vontade, só não tanto… Estou um pouco ocupada dando aulas para a princesa Senju. — A Hyuuga apontou para a amiga ao seu lado e ele sorriu.
— Jamais a perturbaria, alteza. Queria lhe dar esse presente. — O Uchiha pegou a caixa que estava do outro lado da mesa e colocou a frente de Hinata. — E se possível passar algum tempo com você.
A Senju olhou para Neji e jurou que ele quebraria os dentes caso forçasse mais o maxilar, os olhos dele pareciam estar vermelhos de raiva. Tsunade achava que um banho de sangue seria travado bem ali na mesa do café da manhã. Hinata colocou a mão no peito e fingiu surpresa, abrindo a caixa e notando a joia em forma de colar. Ela suspirou, sabia que não tinha avisado ao reino do Fogo que já tinha encontrado seu futuro marido e ela tinha um motivo para isso. Sentiu que aquela visita não era apenas um galanteio de um pretendente, parecia fazer parte do, seja lá qual for, plano de Madara. Contudo, caso fosse assim que ele queria ter a certeza, que fosse.
— Obrigada, Itachi, mas não posso aceitar. — Ela fechou a caixa novamente e empurrou a caixa em direção a ele. Neji sentiu sua respiração pesar, o ar do ambiente tinha ficado tenso, a Senju engoliu em seco prevendo as próximas palavras da amiga.
— É apenas um colar, majestade. Quando você aceitar minha proposta lhe darei muitos outros. — Ele sorriu convencido. — Você bem sabe que o reino do Fogo é rico em pedras preciosas.
— Eu não vou aceitar a sua proposta — falou simplista.
— Outro reino fez uma melhor? — Itachi sentiu seu coração acelerar, não podia perder a rainha Hinata, ele a queria. — Eu posso refazer a oferta, posso oferecer mais.
— Eu não sou um tratado! — Hinata bateu o punho na mesa.
— Hina… — Tsunade tentou tocá-la, no entanto, foi em vão. Hinata estava cansada de se sentir um objeto, ou algo que servisse apenas para ligar um reino a outro através de um tratado.
— Meu coração não está à venda, muito menos meu reino. — A Hyuuga falava com amargura, estava cansada daquilo tudo. — Eu já tenho um futuro marido, mas já que seu pai não pôde esperar meu comunicado oficial, eu vou mandar o aviso por você.
— Majestade, acho melhor… — A rainha ergueu a mão para Neji sem olhar.
— Eu vou casar com Neji Otsutsuki. — Itachi arregalou os olhos.
— Seu guarda? — Ele olhou para o moreno em pé atrás da rainha e voltou a encarar Hinata. — Isso é algum tipo de afronta?
— Como ousa falar isso dentro do meu reino? — Ela o mirou incrédula. — Está tentando estabelecer uma guerra entre nossos reinos, príncipe Itachi?
— Jamais faria isso, perdão majestade. — Ele fez uma reverência com a cabeça. — Acredito que… — ele levantou — seja melhor eu ir embora.
— Nada me parece melhor. — Olhou para o guarda que estava em sua lateral esquerda. — Haru, acompanhe o príncipe Itachi até a fronteira de seu reino.
Itachi a reverenciou mais uma vez e saiu dali acompanhado pelo guarda real. Hinata fechou os olhos e respirou fundo três vezes, precisava se recompor, sua vontade era de quebrar algo ou talvez gritar até Madara escutar do outro lado da fronteira. Contudo, o silêncio foi cortado pelos empregados — que acataram a ordem de Neji de poder servir o café da manhã — colocando os pratos em cima da grande mesa. A rainha começou a comer devagar, como se nada tivesse acontecido. Tsunade olhou para Neji, que parecia tão curioso quanto ela, os dois tentavam entender a irritação repentina com Uchiha e a calmaria que se seguiu.
— Está tudo bem? — a loira perguntou quase sussurrando.
— Sim, está — Hinata respondeu, deu um gole em seu suco e continuou cortando suas frutas. — Neji, o comunicado do casamento será feito ao fim dessa semana, organize tudo.
📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢
Todos os comentários (13)