Casulo de Seda


Escrita porHatakesaturn
HyugaUchiha31

Revisada por Lelen


Capítulo 10

Tempo estimado de leitura: 13 minutos

  Seus olhos se negavam a abrir. Caso fosse um sonho, continuaria a dormir, em paz e tranquilidade até o fim de sua vida. Sentia mesmo um corpo junto ao seu, não era devaneio, ele estava ali, e a melodia dos pássaros perto de sua janela indicava que o dia já havia começado. Abriu os olhos claros para confirmar que a face masculina pousava a poucos centímetros de si, nos lençóis bagunçados pelo desejo que tinham um pelo outro durante boa parte da noite, afastando o receio por suas vidas e o temor que veio após a declaração de Hinata ao conselho.
0
Comente!x

  Não conseguia mentir, estava verdadeiramente feliz pela coragem que teve ao enfrentar o velho que parecia ser o único a querer Itachi no lugar de Neji, e a Hyuuga imaginava que a sua infelicidade seria o prêmio que Sarutobi almejava. Sorriu ao levar sua mão até o cabelo castanho que cobria as costas largas de Otsutsuki, que se moveu com o toque da rainha.
0
Comente!x

  — Bom dia. — Apoiou-se em uma mão, mantendo a outra nos cabelos dele.
0
Comente!x

  — Eu poderia me acostumar facilmente a acordar toda manhã desta forma. — Selou os lábios por cima da franja da morena. — Bom dia, Hina. Dormiu bem? — Pelo sorriso, já imaginava a resposta, mas gostaria de ouvir de sua rainha.
0
Comente!x

  — Melhor impossível. — Abraçou o corpo de Neji sentindo o aconchego que só ele lhe dava. — Estou pensando seriamente em te trancar aqui comigo e fingir que estamos em lua de mel.
0
Comente!x

  — E seus compromissos?
0
Comente!x

  — Meus compromissos poderiam viver sem mim por um dia... — Viu a cara que o moreno fez e soube que não poderia, por mais que seu corpo pedisse por um descanso mais que merecido, não poderia. — Vou me aprontar e você desfaça essa carranca. — Levantou sem ligar para sua nudez.
0
Comente!x

  — Vista-se, as criadas…
0
Comente!x

  — Dispensei todas para que nenhuma admirasse o que é meu. — Pegou um robe de seda salmão a caminho do banheiro.
0
Comente!x

  — Acaso está com ciúmes, alteza?
0
Comente!x

  — Eu? Está dormindo ainda, só pode. — Voltou para perto do moreno com uma nova ideia. — Me acompanha?
0
Comente!x

  Neji pulou da cama macia deixando de lado a preguiça e seguindo sua rainha até a sala de banho. Hinata ligou a torneira para encher a grande banheira de pedras, puxou o laço do robe fazendo com que ele deslizasse pelo seu corpo até chegar ao chão, ela virou e admirou o moreno que já estava completamente nu. Ele se prontificou na frente dos degraus e deu a mão para sua rainha se apoiar, a morena pegou na mão dele sorrindo e desceu, entrando na água levemente gelada. Sentou-se e assistiu Neji se juntar a ela, os olhos não se deixavam, estavam completamente perdidos um no outro, a paixão tinha se tornado amor e eles nem sequer haviam percebido.
0
Comente!x

  Otsutsuki a puxou pelos ombros e a colocou de costas no meio de suas pernas, pegou a esponja e começou a passar delicadamente pelos ombros, desceu para as costas e chegou a cintura, subindo novamente para fazer o mesmo caminho do outro lado. O único som na grande sala era de água e as respirações calmas e sincronizadas, eles estavam confortáveis e felizes na presença um do outro. Hinata virou-se ficando de frente a ele e tomou a esponja de sua mão para lavá-lo, começou também pelos ombros largos, desceu para o peitoral e em seguida o abdômen. Acariciou o rosto de Neji com a ponta dos dedos, ela sempre tentava tomar nota de cada feição daquele rosto tão imponente que a seguia durante toda sua vida. Ao terminarem o banho, vestiram-se nos aposentos reais e aquela era a rotina que Hinata queria ter todos os dias, ao lado dele.
0
Comente!x

[...]

  Grande parte da manhã chegava ao fim e seu desejo em ficar trancada em seus aposentos durante todo o dia, mantendo Neji como refém, parecia uma ideia melhor. Três grandes tratados com infinitos pergaminhos para ler e reler, incontáveis vezes lhe tomava as horas e sua paciência. Detalhes eram calculados pela rainha para evitar erros e possíveis puxões de orelha do conselho. Ela se dedicava muitas vezes mais que seu pai, para não cometer erros e munir quem conspirava contra si.
0
Comente!x

  Não era tola em achar que não havia pessoas em seu reino, do mais simples plebeu a um nobre que frequentava o castelo, que não quisesse que Hinata estivesse no trono. "Os melhores reis também têm opositores, filha", seu pai repetia em meio às aulas sobre política, e ela sabia que não poderia se permitir errar.
0
Comente!x

  Estava certa que seus sentimentos pelo guarda real já seriam suficientes para uma provável ofensiva contra a coroa, mas seria somente isso que a Hyuuga permitiria que usassem contra ela. Deveria ser bem mais simples, caso fosse um homem e escolhesse uma plebeia para matrimônio, porém não era o caso. Então, se um golpe se armasse debaixo de seu nariz, contaria com sua eficiência e disciplina no comando do reino para lutarem a seu favor.
0
Comente!x

  — Está franzindo a testa há muito tempo — Neji interrompeu seu raciocínio com um mínimo sorriso em seus lábios. — Quer ajuda para resolver algo?
0
Comente!x

  — Na verdade, estou lendo sem conseguir absorver nada. — Remexeu-se na poltrona da biblioteca, que depois de horas, deixou de ser confortável. — Estava divagando sobre nossa situação.
0
Comente!x

  — Então sou a causa dessa face preocupada?
0
Comente!x

  — Seria a solução dela se quisesse. — Sorriu brincando com o moreno. Essa preocupação de Neji consigo a fascinava. — Caso aceitasse meu convite, eu estaria na cama relaxada neste exato momento, e não pensando em detalhes sobre tratados maçantes.
0
Comente!x

  — Não sabe o quanto eu gostaria de acatar esta ordem, majestade. — Olhou ao redor constatando que estavam a sós e se aproximou da cadeira que Hinata ocupava. — Eu gostaria de tentar uma coisa ou duas para relaxá-la.
0
Comente!x

  — O que fizeram com meu guarda zeloso e respeitador? — Levantou-se encarando o moreno. — Gosto mais deste Neji.
0
Comente!x

  — Fico feliz em saber que minha rainha aprova. — Encaixou a mão nos fios azulados, mantendo o polegar no queixo da Hyuuga aproximando levemente sua boca a da morena sem beijar-lhe os lábios.
0
Comente!x

  — O que está esperando? — disse ofegante e apreensiva pelo toque de Otsutsuki.
0
Comente!x

  — Permissão. — Sorriu ao notar que mesmo de olhos fechados, a Hyuuga pareceu revirá-los. Selou os lábios aos de Hinata com a mesma vontade que a primeira vez que o fez. Parecia que sempre era melhor que da última vez. Tomou a cintura da morena a puxando para perto de si, sentindo o corpo pequeno encaixando tão perfeitamente ao seu e xingou por querer tomá-la ali mesmo. Estava longe do controle que sempre gostou de ter.
0
Comente!x

[...]

  Neji estava ao lado da rainha, como sempre, mas Hinata sentia que algo a incomodava. Pediu que uma criada se aproximasse e pediu algo que só ela pudesse ouvir. A mulher deixou a sala de jantar e voltou com um conjunto de louças, que enfeitou o lugar da mesa ao lado da Hyuuga. Ela olhou por cima do ombro, mirando os olhos claros, o moreno franziu o cenho, pois só poderia estar ficando louco, ou talvez Hinata estivesse.
0
Comente!x

  — Sente-se. — Definitivamente ela tinha ficado louca.
0
Comente!x

  — Majestade, eu não…
0
Comente!x

  — Hinata, Neji. Você é meu pretendente e futuro marido agora — disse sem pestanejar, os seus criados mantinham-se sérios, esperando novas ordens. — Sente-se. — Otsutsuki sentou, a muito contragosto.
0
Comente!x

  — Alteza, não devemos fazer isso. Você sabe que…
0
Comente!x

  — Sei o quê? Que eu preciso de um contrato ao invés de um casamento? — Ela o mirou séria. — Não me venha com esses assuntos. — Neji permaneceu em silêncio, não sabia mais o que fazer para Hinata mudar de ideia. — Saiam todos. — Ela olhou para os criados em volta da grande sala, que deixaram os dois sozinhos.
0
Comente!x

  — Hinata, você precisa pensar no reino, eu a amo e você sabe. Já deixei isso bem claro, e é por isso que preciso pensar no seu bem.
0
Comente!x

  — Meu bem é estar com você, então… Case-se comigo. — Hinata esticou a mão em direção a ele.
0
Comente!x

  Neji suspirou a encarando, pareceu ponderar suas opções. Não poderia mentir, ele estava com medo. A amava, de incontáveis maneiras diferentes, Hinata era a melhor coisa que ele tinha em sua vida, a única mulher que tinha despertado o melhor de si, a única que conseguiu tirá-lo completamente do eixo. Ela era única, e ele sabia disso. Seu coração batia forte todas as vezes que a olhava, que chegava perto, que a tocava; era ela quem ele amava e isso nunca mudaria. Ele decidiu naquele momento que se juntaria à loucura dela, pois se ela estava disposta a enfrentar tudo por ele, Neji também estava disposto a enfrentar qualquer coisa por ela.
0
Comente!x

  — Caso. — Pegou a mão dela e curvou os lábios.
0
Comente!x

[...]

  Os corredores da parte subterrânea do castelo do reino da Lua não eram seus lugares favoritos para estar, mas ele não tinha escolha. Algo muito errado estava acontecendo naquele lugar, uma coisa que todo o resto fazia vista grossa, mas que outros, como ele, não permitiriam.
0
Comente!x

  Passou longos anos ao lado do antigo rei, sendo seu braço direito, a quem Hiashi recorria com uma simples dúvida ou algo de suma importância para o reinado do Hyuuga. Conheceu o pai do antigo rei e foi também seu amigo íntimo, mas Hiroshi estaria neste momento se revirando no túmulo de tamanha indecência vinda da neta.
0
Comente!x

  Hinata até mesmo poderia escolher seu marido, as opções dadas foram formidáveis, no entanto, a garota rebelde se mostrou mais problemática que o imaginado por Hiruzen. Itachi era perfeito, um lord de berço pronto para fechar a união de dois reinos poderosos, mas a Hyuuga se mostrava cada vez mais teimosa e o acordo benéfico para ambos os lados estava em risco.
0
Comente!x

  Segurou a manga de seu longo manto branco impecável, batendo o pé em uma pequena poça da ala esquecida do castelo, quando ouviu passos apressados ao longe. Uma moça muito jovem se aproximou e meneou a cabeça para cumprimentá-lo.
0
Comente!x

  — Desculpe a demora, senhor. A rainha… — Torceu a boca.
0
Comente!x

  — Diga de uma vez, criança.
0
Comente!x

  — Convidou Otsutsuki para jantar ao seu lado, no salão principal.
0
Comente!x

  — Ela está mais corajosa do que prevíamos — ponderou. Esfregar seu relacionamento com o guarda para quem quisesse ver era audacioso e mostrava que Hinata não tinha o devido cuidado.
0
Comente!x

  — Ela… — A mulher de longos cabelos castanhos espremeu os olhos e negou, deixando claro que não concordava com a informação que viria. — Dorme com ele todas as noites.
0
Comente!x

  — Como pode ter certeza? — Sentia o tratado escorrer por suas mãos. Madara jamais aceitaria uma mulher mal falada pelos criados.
0
Comente!x

  — A rainha não faz cerimônia ao deixar que eu e as outras criadas entremos em seus aposentos enquanto o senhor Neji ainda está lá.
0
Comente!x

  — Isso é grave. — Pensou mais uma vez nas jogadas que lhe restavam e retirou de seu bolso um punhado de ouro, entregando à moça que lhe deu as costas e voltou para a ala que trabalhava.
0
Comente!x

  Tomou o caminho de volta a seus aposentos e, decidido, trancou a porta e procurou por um pergaminho novo e pena. Por tudo que era certo e virtuoso no mundo, Neji e a Rainha deveriam ser separados.
0
Comente!x

  "Está mais difícil que o esperado. A rainha não cede à vontade do conselho e temo que nossa nobre causa seja perdida pelos caprichos de uma criança mimada, que mais uma vez se mostra uma líder fraca e com pouco juízo. Avise a quem interessar que temos que estar prontos para dias nebulosos e pouco felizes. Junte-se a seu conselho e busque a melhor estratégia, sem deixar claro que estamos prestes a enfrentar uma dura batalha entre o certo e o errado. Peço que me perdoe por ter afirmado anteriormente que minha rainha aceitaria de bom grado Uchiha Itachi e não se deixe levar pelo capricho de uma mulher sem consciência. Mais que certo que Hinata não está em suas faculdades mentais, pois erros vêm sido cometidos dia após dia dentro dos muros deste castelo. O manterei informado a cada novo movimento, nosso tempo é curto, mas conto com o senhor, com anos de glória para dar fim a tormenta de meu amado reino.
0
Comente!x

Sarutobi Hiruzen.

Capítulo 10

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

EU TÔ COM MEDO DESSAS CARTAS. A SOFRÊNCIA CHEGANDO, EU SEI QUE TÁ T-T

Todos os comentários (13)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x