×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Casulo de Seda

Escrita porHatakesaturn & HyugaUchiha31
Revisada por Lelen

Capítulo 1

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  Seu cotovelo repousava no braço do seu trono e a mão apoiava seu queixo, os suspiros de reclamação eram quase involuntários, estava farta de todos aqueles homens duvidando de sua capacidade de governar. Fazia isso há quatro anos e seu reino nunca esteve tão próspero, não via motivos para aquela reunião para falar sobre o comércio, já que esse estava indo muito bem, mesmo com todas as vozes ridiculamente autoritárias de senhores velhos e cheios de ideias ultrapassadas que facilmente afundariam o reino se não fosse ela no poder, mas não precisava pensar muito nisso; era a rainha. Ouvir poderia ser obrigatório, visto que aqueles homens eram a parte nobre, abaixo da coroa, no entanto, fazer o que eles achavam que poderia ser melhor, não era de sua obrigação.
0
Comente!x

  Olhou de lado para o seu guarda pessoal, que ficava sempre perto de si desde a morte de seu pai. Foi escolhido a dedo por Hiashi para cuidar de Hinata, no leito do antigo rei. Passou a observar a face austera e levemente arrogante de Neji Otsutsuki que se apoiava com a mão direita em sua espada, a qual combinava perfeitamente com a roupa dourada, marca de sua guarda real. O selo do brasão da família Hyuuga, ostentado do lado direito do peito do homem rígido, era carregado com orgulho pelo moreno de longos cabelos castanhos e olhos tão parecidos com os da rainha.
0
Comente!x

  Foi levada de volta à realidade por um dos homens desagradáveis que lhe perguntou algo pegando em seu pulso, fazendo Neji se mover rapidamente e tirar a mão do velho que apertava o local.
0
Comente!x

  — Não toque em sua rainha. — Sem levantar a voz; frio e duro como era do seu costume. Fez o homem soltar o braço da Hyuuga e voltar ao seu lugar, pigarreando sem jeito e fazendo todos se calarem.
0
Comente!x

  — Senhores, estou um pouco indisposta — Hinata falou e levantou-se calmamente. — Peço que voltem outro dia para continuarmos esta reunião. — Não esperou resposta de nenhum deles, sua palavra era ordem, estava enfadada de tantas reclamações e pedidos absurdos, além da noite que já tinha começado a cair. Parou ao lado de uma serviçal, já na porta de saída do grande salão. — Avise as outras que quero ficar sozinha esta noite — dirigiu-se à sua criada.
0
Comente!x

  — Sim, vossa alteza. — A moça se curvou reverenciando sua rainha e se recolhendo em seguida. Hyuuga seguiu o caminho com o seu guarda pessoal em seu encalço.
0
Comente!x

  — A minha companhia também está dispensada, majestade? — Neji perguntou já no corredor, agora a sós com a rainha.
0
Comente!x

  — Preciso de alguém para me proteger, não? — Ela deu uma pequena olhada por cima do ombro para o seu subalterno que concordou com a cabeça.
0
Comente!x

  Caminharam em silêncio até o quarto principal do palácio, Hinata parou em frente ao seu quarto e o guarda abriu as portas duplas para que ela pudesse passar, as fechando em seguida. A Hyuuga caminhou até a sua poltrona, que se encontrava próxima da sua penteadeira, e ficou aguardando. Neji se aproximou devagar, ajoelhou-se ao seu lado e começou a remover as joias da rainha com cuidado, os toques eram gentis, tirou os anéis, pulseiras e braceletes os guardando em seus devidos lugares.
0
Comente!x

  Otsutsuki levantou e foi para trás dela, a morena levou o braço até o pescoço e puxou o longo cabelo para a lateral, deixando seu pescoço exposto, os dedos grandes do guarda resvalaram na pele branca e Hinata sentiu um arrepio correr por sua espinha, ele continuou o seu trabalho e abriu o colar pesado de pedras o guardando. Levou as mãos para a coroa dourada, a retirando da cabeça da rainha com delicadeza para não bagunçar os fios negros. Com o simples gesto, o qual fazia algumas vezes durante a semana, lembrou-se de quando a coroou, como filha única e seu pai falecido, era sua a função como comandante da guarda real fazê-lo; sorriu com a lembrança passageira.
0
Comente!x

  Hinata levantou e se manteve de costas para ele, que ajudou a folgar o espartilho do vestido que ela usava e virou-se para dar privacidade a mais nova, sentia-se nervoso ao estar presente quando ela trocava de roupa, no entanto, ela havia dispensado as criadas e ordenou a sua presença. Ao ouvir permissão para virar-se ela já se encontrava deitada na cama, embaixo das cobertas, Neji então recolheu suas roupas e as guardou.
0
Comente!x

  — Precisa de mais alguma coisa, alteza?
0
Comente!x

  — Não, pode se retirar. — Ele se curvou minimamente e deixou os aposentos da rainha encaminhando-se para o seu próprio, do outro lado do castelo.
0
Comente!x

[...]

  O sol entrava pelas grandes janelas do aposento real. As cortinas finas dançavam em todas as direções trazendo o cheiro das flores do jardim do castelo. Hinata sempre gostou de cuidar daquela parte de sua propriedade sozinha, usava o tempo que tinha entre as aulas de etiqueta e história de sua família para cuidar das flores do seu canteiro. Levantou-se sem pressa, deixando seus pés tocarem o chão de pedras frias e espreguiçou-se esticando seus braços. Sentia que seu dia seria novamente longo e desejou voltar ao tempo que poderia correr para suas flores e cuidar delas como amava fazer.
0
Comente!x

  Ouviu a porta atrás de si abrir assim que terminou de ser vestida pelas criadas e não precisou virar para saber quem era. Neji sempre aparecia em seu quarto assim que ela acordava, parecia ter sempre certeza de que não chegaria antes da rainha se levantar. Sentiu o olhar do moreno em suas costas e a familiaridade da queimação que vinha com ele, sempre em seu encalço, diariamente, ficou difícil não gostar de ser observada, mesmo que não da forma que ousou querer em seu íntimo, precisava dele para se sentir poderosa, firme e dona de algo a mais do que um legado herdado. Otsutsuki passava confiança para ela, era capaz de nem ele mesmo saber do poder que tinha sobre a rainha.
0
Comente!x

  — Já está pronta para o café da manhã, majestade? — Hinata estava olhando a paisagem pela janela.
0
Comente!x

  — Quero dar uma volta no jardim antes de comer, me acompanha? — Virou-se para o guarda e caminhou até a saída do quarto.
0
Comente!x

  — É claro, alteza. Como quiser. — Curvou-se abrindo a porta para a sua rainha passar e seguiu atrás dela.
0
Comente!x

  Ele sentiu um ar nostálgico em Hyuuga, a acompanhava caminhando bem atrás dela entre os labirintos de arbustos, ele lembrava bem que ela amava cuidar das flores desde a infância e talvez tenha acordado com essa lembrança. Neji andava em sua costumeira pose, apoiava-se em sua espada e a outra mão atrás das costas, admirava os cabelos longos à sua frente, eles brilhavam com o reflexo do sol e balançavam levemente como se o vento os acariciasse. Ela olhou por cima do ombro como se confirmasse que ele ainda estava ali, e o mais velho notou o pequeno sorriso no canto dos lábios.
0
Comente!x

  — Por que não anda ao meu lado?
0
Comente!x

  — Preciso proteger suas costas, majestade. Seria perigoso, alguém poderia nos atacar e eu não conseguiria protegê-la — ele explicou.
0
Comente!x

  — Estamos no jardim do castelo, ninguém irá nos atacar, Neji.
0
Comente!x

  — Mas…
0
Comente!x

  — É uma ordem — a morena o interrompeu, fazendo com que ele se calasse e fosse para o seu lado, continuaram o caminho em meio às flores.
0
Comente!x

  — Alteza, precisa se alimentar para ir para a sua aula de artes.
0
Comente!x

  — Você pinta, Neji? — Hinata perguntou sem rodeios.
0
Comente!x

  — Como? — O moreno ficou sem entender.
0
Comente!x

  — Você tem alguma habilidade artística?
0
Comente!x

  — Eu… Sim, às vezes eu faço uns esboços no meu tempo livre. — O guarda ficou sem graça com a pergunta repentina.
0
Comente!x

  — O que acha de me pintar? — Os olhos lilases miraram os dele e então Neji sentiu seu coração palpitar.
0
Comente!x

  — Com todo o respeito, majestade… — o moreno nem sabia de onde tinha tirado coragem para falar aquilo — você por si só já é uma obra de arte. — Hinata sorriu ladino e deu a volta em direção a entrada do castelo.
0
Comente!x

  — Vamos, preciso me alimentar.
0
Comente!x

  O dia seria tranquilo, tinha aula de artes, após isso o almoço era servido e então um descanso no solário antes da aula de etiqueta. Hinata gostava das aulas porque a mantinham ocupada de uma forma proveitosa, sempre valorizou o aprendizado de uma forma geral. Neji a acompanhava em todos os seus compromissos e afazeres, não achava ruim o seu posto, muito pelo contrário, era uma honra proteger a rainha. Sua última aula do dia tinha acabado e a Hyuuga caminhou com Otsutsuki até a sua sala de banho.
0
Comente!x

  — Esperarei aqui fora, alteza. — O moreno se posicionou ao lado da porta.
0
Comente!x

  — Quero que entre, Neji.
0
Comente!x

  — Majestade, isso está fora da minha conduta. Sei que tenho que lhe acompanhar em todos os cômodos…
0
Comente!x

  — Se sabe por que está me refutando? — cortou o mirando séria. Ele então abaixou a cabeça, abriu a porta para Hinata passar e entrou, fechando a porta em seguida.
0
Comente!x

  Hinata foi recebida por três criadas, duas preparavam o seu banho com alguns sais e a outra a acompanhou até a poltrona, que ficava próxima de um armário com roupas e toalhas, para tirar suas joias. Era a primeira vez que Neji entrava no lugar, era tudo muito bonito, uma grande banheira em mármore no meio da sala com alguns degraus dentro e fora dela. Havia uma janela para que ela pudesse apreciar a vista enquanto se banhava e algumas esculturas contornavam a sala.  A criada começou a ajudar a rainha a folgar o espartilho e então, o guarda virou-se de costas para a parede, a Hyuuga riu discretamente, achava afável o respeito que o moreno tinha por ela.
0
Comente!x

  A morena entrou na banheira para tomar o seu banho e então avisou a Otsutsuki que podia se virar. Ele ficou de frente novamente e foi analisando cada detalhe daquela cena, a rainha estava sentada com apenas seu busto para fora da água. Os cabelos de Hinata estavam presos no topo de sua cabeça com alguns fios caindo em seu rosto, foi abaixando o olhar vendo o colo e ombros levemente molhados e então pôde ver a curvatura dos seus seios fartos; desviou os olhos com rapidez. Talvez se ele a tivesse admirado por mais tempo, veria a sua majestade mordendo o lábio por ver ele a olhando com tanto desejo.
0
Comente!x

  Quando seu banho acabou, ela saiu da banheira sem ao menos avisar que iria fazer tal coisa, Neji viu de relance as curvas da mais nova e virou-se rapidamente respirando fundo. Agora teria uma imagem gravada na sua mente, fechou os olhos e ela estava lá, nua em sua frente, perfeita. Como uma obra de arte, como ele mesmo tinha falado, pois era a mais pura verdade. Hinata foi secada por suas criadas e depois vestida, saiu em direção a porta esperando que Neji a abrisse e foi o que ele fez. Saíram em direção a sala de jantar, a Hyuuga fez sua refeição e disse para ele fazer o mesmo, estaria segura com os outros guardas ali presentes.
0
Comente!x

  Passou toda a refeição pensando se surtiu o efeito que desejou em Neji. Não pôde evitar de rir algumas vezes do olhar corrido e da face claramente sem graça, o que deixou Hinata bem mais feliz. Deixá-lo daquela forma era a confirmação que precisava para entender que seu subordinado não a via só como um trabalho, a enxergava também como mulher. Levantou-se assim que terminou sua refeição e foi seguida por Neji até seu quarto. Dispensou novamente as criadas antes de fazer o mesmo com o moreno.
0
Comente!x

  — Já pode se deitar, não precisarei mais de seus serviços. — Sentou-se em sua cama de costas para ele, que a aguardava na porta, e sem olhá-lo terminou. — Tenha uma boa noite, Neji.
0
Comente!x

  — A senhorita também, vossa alteza. — Fez reverência mesmo que ele não tivesse em seu campo de visão.
0
Comente!x

  Deixou o quarto fechando a porta atrás de si e deu instruções aos dois homens de sua confiança da guarda real a postos. Cada um de um lado da porta, guardando a vida da Hyuuga. Seguiu a passos apressados até o outro lado do castelo, onde ficavam os seus aposentos. Sentiu o sangue deixar seu rosto assim que pôs os pés em local seguro. Não aguentava mais fingir que não viu o que viu. Estava cravado em sua mente, como uma estaca, bem no meio do seu crânio, Hinata Hyuuga, sua rainha, nua como uma pintura, e quisera ele ter uma naquele momento. Procurou em seu quarto o necessário para começar a dar vida a sua ideia. Um grafite, papel e sua imaginação dariam conta.
0
Comente!x

  Não poderia fazer tal coisa e se xingava por isso, mas não via maneira mais satisfatória de sanar seus pensamentos que fazer deles algo que pudesse tocar. Começou com a linha dos seios, curvados e levemente arrebitados. O quadril se desenhou sozinho após a cintura e cada novo pedaço de sua rainha ia tomando o papel, até que toda a perfeição que era Hinata estivesse clara, em cinza e preto, que contornava as partes mais marcantes do corpo bonito.
0
Comente!x

  Suspirou pesado ao terminar, havia tirado um peso de sua consciência. Não fosse aquele papel, no dia seguinte poderia ele, facilmente, confundir aquela visão com um sonho, como muitos outros que já teve, entretanto, nem de longe tão detalhado. A dor que vinha de sua ereção, desde a sala de banho, não deu sossego à mente sonhadora de Neji. Teria que dormir pensando em como encararia sua majestade na manhã seguinte, e antes fosse só por vê-la nua, em toda sua glória, mas sim pelos sonhos perturbadores que provavelmente viriam.
0
Comente!x

📌 Olá, leitores! É um prazer estar por aqui colaborando com uma história que amo! Intensidade, um amor que sufoca e algumas piadinhas são sempre o que procuramos trazer para vocês em nossas histórias e espero que gostem muito. É maravilhoso ter uma gêmea da escrita, nós literalmente compartilhamos um neurônio, acreditamos que as vezes até mais hahaha
Aproveitem a leitura ☺️
HatakeSaturn e HyugaUchiha31 🪢


0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu entendi que esses dois vão engatar num romance, mas a observação dos olhos parecidos (e que no canon eles são irmãos) me deixou pensando: será se eles não vão descobrir que são irmãos MESMO de alguma forma (ou meio irmãos) e aí esse relacionamento vai ficar AINDA MAIS CONTURBADO? :OOOO
Espero que não seja isso, vamos de paz (uhum, senta lá) e amor sem dor T_T

Érica schild

Amiga hahahahaha não, fique despreocupada… E no canon eles são primos 🫠 mas aqui não, eles não tem ligação sanguínea hahahaha

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x