×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 8 • Voltando ao começo

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  %Leylin% sorriu.
0
Comente!x

  Um sorriso que, de acordo com %Seungcheol%, era capaz de iluminar toda a cidade, e ele se viu completamente hipnotizado por %Song%, sentindo o seu coração acelerar novamente. Parecia que toda a saudade acumulada o invadia mais ainda, e o rapaz só queria tê-la em seus braços por mais um tempo e sentir o seu calor, no entanto, a mulher entrelaçou seu braço no dele e fez o mesmo com suas mãos, o trazendo mais para si.
0
Comente!x

  — Assim nenhum dos dois corre risco de tropeçar. — Riu baixinho e começou a andar com o homem.
0
Comente!x

  — Ou os dois caem de cara no chão. — %Scoups% também riu.
0
Comente!x

  — O importante é que podemos nos ajudar, então a queda será menos dolorida, né?
0
Comente!x

  %Choi% apenas assentiu com um sorriso pequeno nos lábios, voltando a sua atenção para o caminho à sua frente. Onze anos se passaram e a sensação de que nada havia mudado continuava, e era engraçado pensar que, independente das mudanças que a vida de ambos teve, quando estavam juntos, eles voltavam a ser a %Leylin% e o %Seungcheol% de 2014, e isso fazia com que o seu coração ficasse quentinho.
0
Comente!x

🍒🥐

  A caminhada de quarenta minutos passou voando e, como no passado, %Choi% e %Song% não ficaram quietos por um segundo sequer, atualizando um ao outro da vida de seus amigos. Até onde sabiam, era quase certeza de que Hyeon e Jisoo continuavam ficando, Kayla e Matteo se preparavam para o casamento que aconteceria no final do ano seguinte, e o trisal — Yeonjun, Areum e Beom — se mudaria no final do mês para uma casa, dando um passo a mais no relacionamento deles.
0
Comente!x

  — Fico feliz que os namoros duraram do ensino médio até agora. — %Linlin% suspirou, sorrindo. — Isso significa que teremos mais casamentos para ir, começando com o do Minho e do Namjoon!
0
Comente!x

  — Você e o Minho são bem parecidos, conversam com alguém por cinco minutos e já viram melhores amigos. — Rolou os olhos, rindo.
0
Comente!x

  — É culpa minha ser adorável? — %Leylin% empinou o nariz convencida, parando em seguida. — Sinceramente, eles são tão lindos!
0
Comente!x

  — Eu sabia que você ia se apaixonar por eles.
0
Comente!x

  — Infelizmente eu tenho um fraco por pessoas bonitas.
0
Comente!x

  — Eles realmente são — sorriu —, e por falar no casamento deles... você quer ir comigo?
0
Comente!x

  — Sem antes me levar para jantar? — Arqueou a sobrancelha.
0
Comente!x

  — O casamento só será daqui dois meses, temos tempo de sobra para sairmos, sabia?
0
Comente!x

  — Se temos tempo de sobra, por que já está me chamando para ser sua companhia?
0
Comente!x

  — Pra não correr o risco de perder a oportunidade de te perder pra alguém “bonito”.
0
Comente!x

  %Leylin% arregalou os olhos por um momento, surpresa com a fala do homem e a iniciativa que ele estava tendo. É claro que era meio óbvio que os dois precisavam conversar sobre o que fariam agora que haviam se reencontrado, por mais que tanto ela quanto %Scoups% soubessem que não demoraria muito para eles se envolverem novamente, porém, %Song% não imaginava que isso seria tão rápido, e a sua única reação foi dar uma resposta à altura, mostrando a sua determinação:
0
Comente!x

  — Você fala como se não soubesse que ninguém é capaz de me tirar de você, somente você mesmo, %Seungcheol% — falou em um tom mais baixo, sem quebrar o contato visual. — Mas não quer dizer que não terá que me conquistar, sabe? Depois de onze anos, posso dizer que fiquei mais difícil de agradar.
0
Comente!x

  — Obrigado por ter sido 100% clara na sua resposta, agora sei que estamos na mesma página. — Ele beijou as costas da mão dela, entrelaçando seus dedos novamente. — Ficou, é? — Aproximou o seu rosto do dela. — Pode ficar tranquila que farei o possível e o impossível para te reconquistar, por mais que eu também esteja difícil.
0
Comente!x

  — Então nós dois teremos um longo trabalho pela frente, não é mesmo, %Cheol%? Bom, chegamos no meu prédio. — %Leylin% logo se afastou um pouco e %Scoups% se virou para poder olhar o local, e ele não conseguia acreditar no que estava vendo.
0
Comente!x

  — %Linlin%, por acaso o seu apartamento é o 214?
0
Comente!x

  — Sim? — Ela o encarou confusa.
0
Comente!x

  — Nós somos vizinhos.
0
Comente!x

  Ambos se entreolharam perplexos por longos segundos, sem saberem muito bem como agirem com essa novidade. De todas as coincidências da vida, %Leylin% nunca pensou que aquele apartamento com uma oferta tão boa de aluguel seria no mesmo prédio que o de %Scoups%, ainda mais por não ter contado pra ninguém que havia alugado o local. Até então, %Song% ficaria pouquíssimo tempo em Seul, principalmente por não saber como seria o encontro da turma, no entanto, ela nunca descartou a possibilidade de ficar mais tempo, por isso optou por alugar o espaço ao invés de ficar em um hotel.
0
Comente!x

  — Espero que tenha xícaras de açúcar sobrando na sua casa — %Linlin% disse após suspirar, olhando para o rapaz. — Talvez o destino queira brincar com a gente.
0
Comente!x

  — Talvez. Ou dar um grande empurrão.
0
Comente!x

  — Não é como se ele precisasse muito, né? — Ela levantou suas mãos entrelaçadas e sorriu. — Vamos subir?
0
Comente!x

  — Claro, precisamos de um descanso.
0
Comente!x

  Assim que chegaram no segundo andar, %Leylin% descobriu que %Cheol% era o seu vizinho da frente, e ao se despedirem com sorrisos bobos, ela fechou a porta atrás de si e se escorou nela, ansiosa para vê-lo todos os dias.
0
Comente!x

🍒🥐

  — Pra quem disse que só passaria o final de semana, não imaginaria que você está cogitando ficar três meses aí.
0
Comente!x

  Depois de ter tirado o restante do dia para descansar, a primeira coisa que %Leylin% fez na manhã seguinte foi ligar para a sua tia e atualiza-la sobre os últimos acontecimentos, principalmente sobre %Cheol%.
0
Comente!x

  — Você fala como se não soubesse que isso aconteceria, tia.
0
Comente!x

  — Bom, eu sabia, mas você não queria me dar ouvidos. Nem preciso adivinhar que vocês dois voltaram.
0
Comente!x

  — Tia, só se passou um dia, as pessoas não começam a namorar tão rápido assim. — %Leylin% riu. — E precisamos estabelecer algumas coisas antes de assumirmos algo sério, apesar de nem saber se vamos querer algo sério logo de cara.
0
Comente!x

  — Pelo menos vocês conversaram sobre o passado, já é meio caminho andado. — %Song% possuía plena noção de que a mais velha estava mais tranquila ao saber disso. Bárbara sempre a incentivou a fazer terapia e a tentar iniciar uma conversa com %Scoups% para que pudessem se resolver. — Vocês são jovens, não precisam correr contra o tempo. Por mais clichê que seja, as coisas acontecem quando tem que acontecer, porém, não se esqueça que, às vezes, somos nós que devemos fazer o nosso próprio destino.
0
Comente!x

  — Eu sei, eu sei. — %Leylin% colocou a ligação em viva-voz enquanto começava a preparar o seu almoço. — Como está a minha caçula favorita?
0
Comente!x

  — Desde que Yuyu começou a faculdade, ela quase não tem parado em casa. Aparentemente sua irmã tá envolvida em um triângulo amoroso.
0
Comente!x

  — Isso ela me contou — ambas riram —, também sei que Jinnie tem adorado o clube de artes marciais e que ela não vê a hora para a viagem de Ano Novo com os amigos.
0
Comente!x

  — Eu que não vejo a hora de ter um descanso! — Bárbara não conteve a risada. — Minha casa se tornou o point dos universitários quando estou embarcada, a sorte é que todos se comprometem em cuidar do lugar enquanto estou fora.
0
Comente!x

  — Fico feliz que Yuyu está rodeada de pessoas boas e que gostam dela. — Suspirou, sorrindo.
0
Comente!x

  — Sim, também fico feliz! Mudando de assunto rapidinho: sua mãe tá namorando. — Bárbara não é o tipo de pessoa que curte enrolar o assunto, então, quase sempre ela era muito direta.
0
Comente!x

  — Eu deveria mandar mensagem a parabenizando?
0
Comente!x

  — Só se quiser, querida. — Ao longo dos onze anos, Bárbara nunca forçou %Leylin% a ter contato com a mãe, mas em algumas visitas que %Song% recebia da tia e da irmã em Nova Iorque, sua mãe ia junto, e apesar dos pesares, elas conseguiam manter um contato. — Felizmente, o homem parece ser legal, e acho que nunca vi minha irmã com um semblante tão feliz.
0
Comente!x

  — Parece que o destino está dando um descanso para a família %Song%. — %Linlin% estava um tanto aliviada, e também genuinamente feliz por sua mãe. — E você, minha querida tia?
0
Comente!x

  — Em cada porto um amor diferente, minha querida sobrinha. — Ambas riram. Tia Bárbara nunca gostou de se sentir presa, ela amava sua liberdade e não se via em um casamento ou em um relacionamento no geral. — Agora estou saindo com uma linda engenheira e um charmoso advogado.
0
Comente!x

  — Triângulo amoroso que nem Jinnie?
0
Comente!x

  — No meu caso, somos um trisal, e acho que é isso que o casal que está a fim da sua irmã também quer, apesar de Yuyu não perceber.
0
Comente!x

  — Acho que em breve ela vai perceber, mas nada que um empurrãozinho nosso não ajude.
0
Comente!x

  — Obviamente, %Linlin%. Agora sua tia precisa se arrumar para o encontro antes de retornar ao trabalho.
0
Comente!x

  — Você não está de férias?
0
Comente!x

  — Ninguém precisa saber que tenho tempo livre de sobra, querida. Se cuida, meu amor. E por favor, se permita viver o que não viveu nesses onze anos. Eu te amo.
0
Comente!x

  — Eu amo você, tia. Aproveite bastante o seu encontro e suas férias!
0
Comente!x

  %Leylin% terminou de pôr o seu almoço assim que finalizou a ligação, se sentando no sofá em seguida. Ela amava conversar com sua tia e amava ainda mais o fato dela a entender como ninguém, por mais que tivesse vezes que %Linlin% odiava o fato de Bárbara sempre estar certa. Se lhe perguntassem, %Song% diria que sua vida em Nova Iorque era incrível e que ela não mudaria nada, mas, sua tia sabia que, mesmo a sobrinha amando cada momento vivido na cidade, a roteirista sentia uma falta imensa das suas amizades e dos dias felizes que viveu rodeada de quem a amava profundamente. %Leylin% foi verdadeiramente feliz na cidade que a acolheu tão bem e continuaria sendo quando retornasse, no entanto, ela queria ter novas memórias em Seul, e reescrever algumas tão doloridas para si, por isso, a mulher viveria cada dia sem preocupações desnecessárias e não ficaria podando suas próprias vontades, se permitindo viver o que não pôde ao longo desses onze anos. Com determinação e a barriga cheia, %Leylin% se levantou em um pulo, pondo a louça na pia e pegando o celular em seguida, mandando uma mensagem para %Seungcheol%. Ela não podia negar que estava se sentindo como uma adolescente, tendo as mesmas sensações de quando ela e %Cheol% trocaram números assim que se conheceram, e poder desfrutar disso agora era igualmente encantador.
0
Comente!x

  — Será que é a minha entrega? — Após ficar imersa em seus pensamentos enquanto terminava de organizar sua casa, a sua campainha tocou, a fazendo voltar à realidade. %Leylin% checou antes o celular na esperança de receber uma mensagem de %Scoups%, mas, mesmo se passando meia hora, ela não teve nenhuma resposta, e por mais tristinha que ficasse, ela sabia que ele deveria estar ocupado. — Ou será que é uma visita surpresa das meninas? Elas ainda não conheceram o meu apartamento e nem sabem...
0
Comente!x

  — Que o seu vizinho é o seu ex que continua lindo?
0
Comente!x

  %Leylin% piscou algumas vezes, e quando a sua ficha caiu, a sua única reação foi cair na gargalhada, sendo acompanhada por %Choi%. O rapaz — de fato, lindo como sempre — estava com uma cestinha contendo vários tipos de cactos na mão, e na outra tinha uma embalagem de uma confeitaria famosa na cidade, e o cheiro denunciava que ele havia comprado os muffins favoritos da mulher.
0
Comente!x

  — Não poderia aparecer aqui de mãos vazias. — Sorriu. — Ainda mais com o fofo convite que recebi.
0
Comente!x

  — Sei. — %Linlin% sentiu o rosto esquentar com o olhar intenso que recebia — e que tanto adorava. — Seja bem-vindo à minha casa!
0
Comente!x

  — Obrigado pelo convite, meu bem. — Ele lhe entregou os cactos ainda sorrindo que nem um bobo, e em seguida colocou a caixa em cima do balcão da cozinha, dando uma rápida olhada no ambiente. — Sua casa é linda.
0
Comente!x

  — Obrigada, eu que decorei. — %Leylin% riu convencida, caminhando até a sua varanda para arrumar os seus mais novos cactos.
0
Comente!x

  — Dá pra ver o quão feliz você está com os seus novos bebês. — %Scoups% apoiou o seu ombro na parede e cruzou os braços, a observando da porta da sacada. — Queria que estivesse feliz ao me ver também.
0
Comente!x

  — Você sempre soube que uma das prioridades da minha vida são as plantinhas — comentou ao encará-lo sobre o ombro, voltando a sua atenção para os cactos. — E quem disse que não estou feliz em te ver? Não é sempre que ganho meus muffins favoritos e plantas para a minha coleção.
0
Comente!x

  — Ah, então só está feliz em me ver por puro interesse... — Suspirou de forma dramática. — Esqueço que não tem como competir com os seus presentes.
0
Comente!x

  — Bem que sabe que não tem como, mas... — %Song% parou na sua frente, apertando as bochechas de %Scoups%. — Você vai mesmo fingir que é só pelo interesse? É claro que estou feliz em te ver, %Seungcheol%.
0
Comente!x

  — Só queria escutar você falando isso novamente, %Linlin%.
0
Comente!x

  %Leylin% revirou os olhos ao perceber que havia caído na provocação do rapaz, ignorando completamente as batidas rápidas do seu coração. Não era a primeira vez que ela e %Scoups% ficavam tão próximos assim, no entanto, a sensação que dava era como se fosse a primeira vez, e novamente, a mulher se pegava pensando nas memórias do passado, sendo tomada pela saudade. Mas %Song% logo se recompôs, deslizando suavemente seus dedos pelo pescoço do rapaz, descendo para seu braço e parando em sua cintura, a qual ela fez questão de entrelaçar suas mãos por trás, envolvendo %Choi% em um abraço. %Leylin% não pretendia fazer nada demais com esse ato, mas não foi difícil perceber que todo o corpo do homem reagiu ao seu toque, e ao levar o seu olhar para ele, se viu perdida em seus olhos castanhos, que a observavam apaixonadamente. %Scoups%, por sua vez, segurou o rosto da mulher com carinho, a admirando por longos segundos; apesar de tanto tempo, ele ainda era completamente apaixonado por %Leylin%, e poder vivenciar o seu amor novamente parecia um sonho. Para %Cheol%, %Linlin% era mais do que perfeita, e o homem queria que ela soubesse o quão importante a sua existência era para si, e se dependesse dele, lhe mostraria isso todos os dias.
0
Comente!x

  Mas, no momento, havia uma única coisa que era capaz de permitir que os onze anos de sentimentos guardados viessem à tona, e ao compartilharem um sorriso cúmplice, %Scoups% se inclinou o suficiente para selar seus lábios nos de %Leylin%, iniciando um beijo tão doce, desejado e com um gostinho de saudades.
0
Comente!x


  N/A: depois de 84 anos, veio a att 🥳
  Quer dizer, eu terminei de escrever o capítulo, mas não sei quando será postado pois quero postar a fic do Namjoon e do Minho junto 🥹 fiz tanto suspense com o noivo do Minho que não posso revelar quem é sem antes postar o primeiro capítulo da fic deles (Ready to run) 🤓☺️
  E sim, %Leylin% e Coups se resolveram 🥳 a autora promete que a partir de agora é só paz e amor, e a fic já tá chegando no finalzinho 🥹🥺
  Eu adoro essa história e não sei se estarei pronta pra quando acabar, mas, antes disso, teremos mais momentos fofinhos e cheios de romance!
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

SE CASEM LOGO.
E amei a tia Barb num trisal!
A vida finalmente tá dando uma trégua e deixando esses personagens serem felizes, né? NÉ?
Agora bora caminhas pro felizes para sempre, obrigada, de nada!

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x