×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • você pode segurar a minha mão como na última vez?

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

  Com o sucesso que foi a formatura do terceiro ano na parte da manhã, a ansiedade para o baile à noite só crescia, e todos estavam extremamente animados para festejarem ao máximo na companhia de seus colegas. Jisoo, Kayla e %Leylin% combinaram de se arrumarem juntas, e enquanto faziam o cabelo e maquiagem, elas registravam todos os momentos possíveis, a fim de guardar lembranças desse dia tão especial. Com a mudança de %Linlin% batendo na porta, as três queriam aproveitar bastante o tempo que tinham com a amiga, já que, no dia seguinte, a garota embarcaria no avião que mudaria a sua vida.
0
Comente!x

  Assim que terminaram, o trio — e o pai de Kay, que seria o motorista delas — foi buscar Hyeon, que já aguardava as meninas no portão de casa, igualmente deslumbrante as demais; não demorou muito para chegarem na escola, e ao se despedirem do mais velho, as quatro seguiram em direção à quadra, maravilhadas com o resultado final.
0
Comente!x

  O trabalho duro do comitê do terceiro ano foi impecável, e isso refletia por todo o ginásio, desde a entrada até o palco; havia vários globos espelhados espalhados pelo local, e tanto no palco quanto na área de fotografia, tinha um arco enorme de bolas pretas e douradas, que foram as cores escolhidas para a festividade. A mesa do buffet estava magnífica, com diversas opções de salgadinhos, docinhos e claro, uma fonte deliciosa de chocolate — que havia sido um presente dos pais de Jisoo. A pista de dança e o DJ estavam com tudo, e vários alunos já curtiam a festa com seus pares e amigos; as quatro aproveitaram para tirar algumas fotos juntas e separadas na área designada para isso, e quando menos esperavam, receberam a companhia de Theo e %Scoups%, que encararam suas respectivas namoradas boquiabertos.
0
Comente!x

  — Dá para ver a baba escorrendo daqui — Kim provocou, rindo dos amigos. — Se querem tirar fotos com suas amadas, a hora é agora.
0
Comente!x

  Enquanto Kayla e Matteo eram fotografados, %Seungcheol% se aproximou de %Leylin% com um pequeno sorriso, envolvendo a sua cintura e a puxando para si.
0
Comente!x

  — Você está tão linda, %Linlin%.
0
Comente!x

  %Song% soltou um breve suspiro, sentindo o seu coração errar uma batida. Ela estava animada e ansiosa para ver o namorado que, além de bonito, usava o conjunto de roupas que combinavam com o vestido dela, e esse detalhe fazia tudo parecer mais mágico. A garota estava cheia de saudades do namorado, mas, depois de certos acontecimentos, eles mal conseguiam se ver e resolviam as questões da mudança por mensagem ou ligação.
0
Comente!x

  Desde a discussão com Hana, %Choi% se afastou de todos, incluindo %Linlin%. Ela sabia que quando o namorado se sentisse confortável para conversar, ele falaria, no entanto, a preocupação da menina só crescia ao saber que, uns dias depois da briga, Eunwoo precisou ser hospitalizado, o que deixou %Cheol% ainda mais ansioso e distante. Por mais que prestasse apoio da maneira que desse, %Leylin% não conseguia não se sentir insuficiente, mesmo tendo noção de que esse era o máximo que podia fazer devido as condições da situação — e por estar sem muito tempo vago por conta da escola e da mudança.
0
Comente!x

  Em uma tarde mais fria e que estava se sentindo mal o bastante por tudo, %Leylin%, enquanto limpava as lágrimas, decidiu que a partir do momento que fosse embora, iria se priorizar. Revendo tudo o que já havia feito, ela sempre se doou para os outros, e na sua vez, não tinha ninguém para fazer o mesmo por si. Não que a garota esperasse algo em troca, mas %Song% chegou à conclusão de que se ela não se cuidasse e se pusesse em primeiro lugar, ninguém faria isso por si, e ela estava correndo tanto contra o tempo para cuidar de todos os detalhes relacionados à mudança que ela percebeu que precisava cuidar mais de si e se amar mais. Esse tempo que teve sozinha após as aulas a ajudou bastante a refletir sobre algumas coisas, e mesmo que a caminhada fosse difícil, %Leylin% gostaria de focar nela própria e se tratar com o tanto de carinho que tratava os outros.
0
Comente!x

  Nessa pequena jornada sobre autoconhecimento e sobre se amar, %Linlin% pensava que gostaria que %Cheol% também chegasse à essa mesma conclusão, mas, isso precisava partir dele. Ela continuaria apoiando e cuidando do rapaz, contudo, não podia fazer tudo sozinha, e esperava que ele pudesse ser mais verdadeiro com os seus próprios sentimentos e vontades.
0
Comente!x

  %Leylin% conversaria com %Seungcheol% sobre as atualizações da sua vida no dia seguinte, quando estivessem a caminho do sonho deles. Agora, ela queria curtir o baile com o seu amor e com os amigos, então, colocaria essa questão de lado pelo restante da noite.
0
Comente!x

🍒🥐

  Assim que o baile terminou, %Leylin% e %Scoups% decidiram ir ao mirante pela última vez. A garota estava nas nuvens com o evento e o fato de ter se divertido tanto com todos, e o ponto alto da sua noite foi ter dançado uma linda valsa ao lado de seu namorado, um momento que se tornou memorável para ela. Durante o trajeto, eles conversavam sobre a festa e riam ao se lembrarem de alguns acontecimentos, como Theo quase derrubando a fonte de chocolate e sujando sua roupa, e Jisoo e Hyeon competindo na pista de dança para ver quem tinha os melhores passos de dança. Para os pombinhos, a noite foi extremamente incrível, e como dizia o tema do baile: “Uma noite para ser lembrada”.
0
Comente!x

  — Eu nunca vou me cansar dessa vista. — %Song% se apoiou na cerca, admirando a paisagem.
0
Comente!x

  — Imagino que vá sentir bastante falta daqui. — %Scoups% se aproximou e a abraçou por trás, descansando sua cabeça no ombro dela.
0
Comente!x

  — Você não vai? — %Linlin% riu. — Nós criamos tantas memórias nesse lugar que é impossível não sentir falta dele.
0
Comente!x

  — Eu senti a sua falta.
0
Comente!x

  %Leylin% sentiu um arrepio percorrer o seu corpo com o sussurro do rapaz, e assim que se virou, o abraçou bem apertado.
0
Comente!x

  — Também senti a sua, meu amor.
0
Comente!x

  %Choi% segurou o rosto da namorada com carinho e sorriu, querendo memorizar cada pequeno detalhe dessa cena tão linda. %Song% o observava com o olhar mais apaixonado que ele já viu, e %Seungcheol% sentiu todo o seu interior se aquecer, querendo demonstrar na mesma intensidade os seus sentimentos por ela. Então, o rapaz se inclinou para frente, selando os seus lábios nos dela de maneira doce e calma. Eles levaram todo o tempo que precisavam naquele beijo, sentindo o gosto um do outro lentamente, como se quisessem gravar neles mesmos todas as sensações que aquele ato causava para nunca esquecerem.
0
Comente!x

  — Me desculpa por ter ficado ausente nessas últimas semanas — falou ao se afastarem um pouco.
0
Comente!x

  — Tudo bem, teremos todo o tempo do mundo para ficarmos juntos. — %Song% sorriu pequeno. — Como que o Eunwoo está? Minha mãe disse que ele recebeu alta.
0
Comente!x

  — Está se recuperando ainda, mas corre riscos de ele precisar voltar ao hospital. — %Scoups% respirou fundo, visivelmente preocupado.
0
Comente!x

  — Imagino que não tenha sido nada fácil, %Cheol%. — Uma lágrima escorreu pela bochecha do rapaz e %Leylin% a limpou, fazendo um carinho no local em seguida. — Acho difícil, mas podemos tentar mudar as passagens para mais tarde ou mudar o dia. Tenho dinheiro guardado para caso tenhamos que pagar uma taxa...
0
Comente!x

  — Obrigado por tudo, %Linlin% — %Seungcheol% a interrompeu. — Obrigado por ser a melhor namorada que alguém poderia ter e por cuidar tão bem de mim durante esses três anos.
0
Comente!x

  — Não precisa me agradecer, eu faço isso porque amo você, bobinho. Não há trabalho nenhum quando a gente ama e...
0
Comente!x

  — %Linlin%, não precisa mentir pra mim. — %Cheol% sorriu fraco. — Eu sei que dá, e sei também que não fui o namorado mais atencioso nesses últimos tempos. Você teve que lidar com os boatos sozinha e eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo.
0
Comente!x

  %Song% ficou em silêncio por um momento, sem saber o que falar. Por mais necessário que fosse ter esse tipo de conversa, ela nunca imaginou que a teria horas antes da mudança, e isso a pegou de surpresa.
0
Comente!x

  — Se eu tivesse sido mais perceptivo, poderia ter cuidado mais de você.
0
Comente!x

  — Foi escolha minha não te contar.
0
Comente!x

  — E por que não me contou?
0
Comente!x

  — Você já tinha problemas o suficiente para lidar, e sei que há uma dependência entre você e a Hana — %Leylin% se sentia estranha e ansiosa por estar falando sobre isso, mas ao mesmo tempo, se sentia leve, como se um peso tivesse saído de seus ombros. — E sinceramente, mudaria em algo?
0
Comente!x

  As últimas palavras foram como um tapa na cara de %Scoups%, que por muito tempo achou que Jo havia de fato parado com as provocações. %Choi% entendia completamente o motivo de %Song% não ter contado para si, e isso o fazia perceber bem mais que toda vez que ele evitava um conflito, acabava ignorando a outra parte da história. O rapaz tinha plena noção de que a namorada estava certa, e cada vez mais %Seungcheol% pensava e repensava nas suas prioridades, vendo que havia priorizado certas coisas que não deveria ter dado tamanha importância, seja em casa, na escola e na sua vida pessoal, chegando à conclusão do quanto ele tinha se negligenciado e colocado o seu relacionamento de lado em diversos momentos. A realidade nua e crua era dura e um tanto cruel, mas necessária para o rapaz compreender o quão perdido estava, e como ele podia perder quem amava por causa dessas questões.
0
Comente!x

  — Eu... — Respirou fundo, tentando controlar a sua respiração. — Pensei muito em relação a tudo nesses últimos dias e percebi que a gente não conversa sobre a gente, sempre querendo aliviar o peso um do outro e esquecendo que, no final, ainda somos um casal.
0
Comente!x

  — Eu também pensei bastante — sorriu de lado —, e isso é uma das inúmeras coisas que temos em comum... Daqui pra frente precisamos ter em mente as nossas prioridades como indivíduos e como casal, principalmente agora que vamos morar juntos, né? Sei que precisamos sentar e conversar sobre com mais calma, mas obrigada por ter dado o primeiro passo em relação a isso. De agora em diante, vamos ser mais honestos um com o outro, certo? — %Leylin% apertou de leve as bochechas do rapaz, limpando as lágrimas que continuavam caindo.
0
Comente!x

  %Seungcheol% a envolveu em seus braços e a manteve firmemente ali, querendo que esse momento durasse para sempre. A sua %Linlin% ser extremamente compreensiva era um acalento na maioria das situações, mas nessa, o fazia se sentir mais mal, como se o seu coração quebrasse em vários pedacinhos. Ele queria que ela o xingasse e batesse nele, não que tentasse segurar as pontas mesmo com mil coisas borbulhando na sua cabeça, ainda mais quando sentia que não era merecedor da compreensão e do amor dela. Vê-la tentando o seu melhor apesar de estar extremamente cansada era doloroso, especialmente por estar passando pela mesma situação. %Seungcheol% sabia que não seria o suficiente para os dois, por isso, ele tomou uma decisão.
0
Comente!x

  Talvez fosse uma das decisões mais difíceis durante os seus dezoito anos.
0
Comente!x

  — %Linlin%, eu sinto muito — disse ainda em meio ao abraço.
0
Comente!x

  — Pelo quê? — A garota estava levemente confusa e se afastou um pouco para que pudesse olhá-lo.
0
Comente!x

  — Eu não vou me mudar com você.
0
Comente!x

  %Leylin% sentiu como se tivesse levado um soco na boca do estômago, e logo a sensação de enjoo surgiu, a fazendo se afastar mais do rapaz. Ela ainda raciocinava as palavras do namorado, desacreditada no que acabou de ouvir, mas, nunca pensou no quanto isso doeria.
0
Comente!x

  — Eu te amo, %Linlin%. — %Scoups% ainda chorava copiosamente. — Me desculpa.
0
Comente!x

  — %Cheol%, você pode segurar a minha mão como na última vez? Se lembra da promessa que fizemos? — %Song% também chorava quando estendeu a mão para o rapaz.
0
Comente!x

  %Choi% queria segurar a mão dela desesperadamente, porém, os seus pés não se moviam e o seu corpo não obedecia a sua mente, o impedindo de ir até ela. Apesar do seu coração gritar o quanto queria estar com %Leylin%, a sua razão lhe dizia que aquela era a melhor decisão, por mais que não estivesse 100% convencido. A dor que esse momento causava era avassaladora, e os dois choravam por tudo o que já passaram e pelos momentos que não passariam mais juntos.
0
Comente!x

  — Essa é a sua passagem. — %Song% lhe entregou o envelope depois de perceber que não teria resposta para as suas perguntas. — Acima de tudo, eu respeito a sua decisão, e amanhã eu estarei embarcando no voo. Eu também sinto muito, e obrigada por esses três anos. Eu amo você, %Cheol%. Com todo o meu coração.
0
Comente!x

  Com essa despedida, %Leylin% deixou o rapaz sozinho e começou a descer a trilha enquanto chorava, pondo para fora tudo o que sentia. Ela deu uma última olhada para o seu lugar favorito, sentindo o seu coração ser quebrado; o mirante, que se tornou o pequeno refúgio do casal e foi testemunha do lindo amor que surgiu entre %Seungcheol% e %Leylin%, também se tornou o local que viu o pequeno mundo deles ser desfeito, e agora, cada um seguiria para um lado, separados.
0
Comente!x

  Na manhã do dia 24 de dezembro, apenas %Linlin% embarcou no avião que mudaria o seu futuro, certa de que, independente das eventualidades, daria início a um novo capítulo de sua vida.
0
Comente!x

🥐


  N/A: e chegamos ao fim da primeira parte da fic 🥺😭
  Tem certas decisões que são bem difíceis, e nem imagino a dor que os dois devem ter sentido na despedida.
  Mas, nos encontraremos de novo depois de 9 anos (na fic hahahahaha)!
  Mais emoções estão por vir, mas prometo que agora é só amor e sucesso 🤓
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Achei ofensivo essa notícia ser jogada na cara assim do nada, sem aviso prévio E SIMPLESMENTE O CAPÍTULO ACABAR U.U
Agora tô esperando a continuação pra ver o que vai rolar nesse futuro aí e o que mudou e o que permaneceu.

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x