×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 4 • aceita ir ao baile comigo?

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

  O mês de dezembro começou e a correria — que já era grande — ficou ainda maior, afinal, faltava menos de 20 dias para a formatura e o comitê precisava deixar tudo perfeito para o grande dia. Não se falava de outra coisa a não ser da festa, e todos os alunos estavam muito animados para comemorar o fim de um ciclo com seus colegas, e como seria um baile, é claro que os convites já estavam acontecendo, o que causava vários burburinhos pelos corredores da escola.
0
Comente!x

  — Vocês estão sabendo que a Areum recusou o convite do Beom e chamou o Yeonjun para a festa, mas o Yeonjun também a recusou e chamou o Beom para ir junto?
0
Comente!x

  Kayla, %Leylin% e Jisoo estavam na sala de aula durante o tempo vago, aproveitando para descansarem um pouco dos trabalhos do comitê enquanto os meninos adiantavam outras pendências. Como só tinha as três, Kay precisava atualizar as amigas das últimas fofocas, por mais que acreditasse que Kim já soubesse de tudo.
0
Comente!x

  — E no final os dois a chamaram juntos — completou Jisoo.
0
Comente!x

  — Disso eu não estava sabendo! — O’Brien bateu as mãos na mesa em sinal de surpresa. — E aí, ela aceitou?
0
Comente!x

  — Não sabemos ainda. — Descansou as costas na cadeira. — Mas é quase um triângulo amoroso.
0
Comente!x

  — Acho que existe interesse dos três, só que Areum sempre foi apaixonada no Yeonjun, então por mais que tenha um crush no Beom, ela sentiu como se estivesse “traindo” a sua paixão por Yeonjun, contudo, não contava que o seu amor também tinha um amor.
0
Comente!x

  — Eu sabia que você era criativa, porém, nunca imaginei que era a esse nível! — Kay ficou realmente entretida na história da amiga, curiosa para mais.
0
Comente!x

  — E o Beom, como que fica nesse rolo? — Jisoo também demonstrou interesse na hipótese.
0
Comente!x

  — Beom tem um crush na Areum, mas quando recebeu o convite de Yeonjun, encarou como um pedido de amizade ou pena, afinal, eles são amigos. Contudo, em uma conversa sincera, Yeonjun abriu o jogo sobre ter interesse no amigo e Beom, surpreso, começou a olhar para o outro com outros olhos, percebendo também que havia interesse ali, no entanto, Beom também gosta de Areum e falou sobre com Yeonjun, que sugeriu de os dois a chamarem para a festa.
0
Comente!x

  — Não é meio cara de pau chamar a menina que você rejeitou para o baile? — Kay colocou a mão no queixo, pensativa.
0
Comente!x

  — Bom, ela recusou o Beom, certo? — %Leylin% bebeu um pouco de água antes de continuar, olhando pela janela. — Meio que ficou elas por elas, sabe? Yeonjun também tem interesse na Areum, mas o sentimento por Beom é maior, então ele e a garota estão no mesmo barco. Agora resta saber se ela aceitará o pedido.
0
Comente!x

  — Quais são suas apostas? Eu voto que sim.
0
Comente!x

  — Eu também — Kim e %Song% responderam juntas, rindo.
0
Comente!x

  — Bom, precisamos voltar ao trabalho, mas também voto que sim. — %Linlin% se levantou, sendo acompanhada pelas amigas. — Kay, você pode checar a porta? Tem alguém batendo nela incessantemente.
0
Comente!x

  — Sem problemas! Inclusive, não temos notícias dos rapazes faz um tempinho, aposto que o Theo está tentando fazer algo engraçadinho nos cartazes... — Kayla ficou longos segundos parada na porta, perplexa. — O que é isso?!
0
Comente!x

  Kayla piscou os olhos algumas vezes e beliscou a própria bochecha para ver se não estava sonhando. Matteo estava no corredor segurando um pequeno cartaz em uma mão e na outra, uma cestinha com chocolates e itens de maquiagem que a namorada gostava, com um sorriso lindo estampado em seu rosto. O’Brien continuou parada no mesmo lugar, precisando ser empurrada pelas amigas para que chegasse mais perto do namorado, e assim que leu o cartaz, ficou boquiaberta, completamente surpresa com o pedido.
0
Comente!x

  — Kayla O’Brien, você aceita ir ao baile comigo? — falou em voz alta o que estava escrito.
0
Comente!x

  — Aceito, seu idiota — respondeu Kay após alguns segundos em silêncio, dando um sorrisinho bobo para o rapaz.
0
Comente!x

  — Parece que o ex dela vai dormir triste hoje — comentou %Leylin% com Jisoo enquanto os amigos estavam no mundinho deles.
0
Comente!x

  — Não é só ele não...
0
Comente!x

  %Song% não entendeu o que Kim quis dizer, mas, no segundo seguinte, viu que todos os colegas que assistiam a cena anterior olharam para si, a fazendo ficar confusa; Jisoo não segurou a risada e virou a amiga, a fazendo entender o motivo de ter se tornado o centro das atenções tão repentinamente: %Choi% %Seungcheol% estava ajoelhado com um buquê de chocolate em sua mão, sorrindo para a namorada. %Leylin% não esperava que rolaria um convite para o baile, afinal, acreditava que já estava subentendido que ela e %Scoups% iriam juntos, todavia, receber essa surpresa fez o seu dia ficar mil vezes melhor.
0
Comente!x

  — Minha %Linlin%, quer ir ao baile comigo?
0
Comente!x

  — Eu te amo, %Cheol% — falou a garota tão naturalmente que chocou quem estava em volta, já que não era a resposta que aguardavam.
0
Comente!x

  — Eu também te amo, %Linlin%. — Sorriu apaixonado. — Mas quero a minha resposta, sabe?
0
Comente!x

  — E tem outra resposta sem ser “sim”, meu amor?
0
Comente!x

  %Seungcheol% se levantou e abraçou a namorada apertado, sentindo o seu coração se encher de alegria com a resposta dela. Ele fazia questão de fazê-la feliz mesmo nos pequenos gestos, e depois da conversa que teve com Kay, o garoto queria que todos ali soubessem que só existia espaço para uma pessoa na sua vida, e essa pessoa era a sua %Linlin%. Kayla trocou olhares rápidos com o amigo e lhe deu um joinha, feliz por ele ter tomado alguma atitude; Jisoo olhou em volta e viu que Hana havia assistido tudo, e a feição da outra era uma mistura de surpresa com raiva, o que fez Kim sorrir satisfeita, por mais que se preocupasse.
0
Comente!x

  Algo lhe dizia que o dia ainda renderia. E muito.
0
Comente!x

🍒🥐

  — Kim Jisoo, você aceitaria ir ao baile comigo?
0
Comente!x

  Jisoo foi pega de surpresa ao abrir a porta da sala do comitê. Ela e o restante do grupo foram terminar os trabalhos que faltavam durante o almoço, então não esperavam que alguém fosse procurá-los assim que fecharam a porta. Os amigos da garota tentaram disfarçar, mas a verdade é que estavam tão curiosos para saber o desenrolar do convite que não conseguiam se concentrar em mais nada.
0
Comente!x

  A popular olhou para a menina à sua frente, ainda sem reação. Como decidiu ir sozinha após suas outras amigas — as que eram tão populares quanto ela e suas fontes de fofoca — que iam consigo arranjarem pares, ela não achava que seria convidada, visto que quando souberam que Jisoo iria solo, todos aqueles que queriam convidá-la desistiram, afinal, sabiam que Kim não mudava de ideia nem se a pagassem. Contudo, não podia negar que Lee Hyeon havia sido corajosa, e a popular estava curiosa para saber mais dela.
0
Comente!x

  — Devo te buscar na sua casa? — Jisoo sorriu ao perceber que as bochechas da colega ficaram coradas, achando fofo.
0
Comente!x

  — Isso é um sim? — perguntou Hyeon esperançosa.
0
Comente!x

  — Claro, podemos acertar os detalhes por mensagem, tudo bem?
0
Comente!x

  — Tá ótimo! Até depois, Jisoo! Bom trabalho! E bom trabalho para vocês, equipe do comitê!
0
Comente!x

  — Ela é bem energética, né? — Kayla riu.
0
Comente!x

  — Sim, ela é de outra turma, mas já trabalhamos juntas em alguns projetos ao longo do ensino médio. — Fechou a porta atrás de si.
0
Comente!x

  — Vocês são fofas juntas — comentou %Leylin%.
0
Comente!x

  — São mesmo — concordou %Cheol%.
0
Comente!x

  — Também acho. — Jisoo sorriu e voltou ao seu lugar, dando continuidade ao seu trabalho.
0
Comente!x

  Os cinco continuaram conversando e um tempo depois, %Seungcheol% recebeu uma mensagem e precisou se ausentar, deixando os quatro na sala. Meia hora passou e nada de o rapaz retornar, Theo se ofereceu para procurá-lo, mas foi interrompido por Beom que surgiu com o rosto vermelho, como se tivesse subido todos os lances de escada correndo.
0
Comente!x

  — Finalmente achei vocês! — falou enquanto recuperava o fôlego. — Está rolando uma discussão lá no pátio e é melhor vocês irem lá.
0
Comente!x

  — Desde quando viramos fiscais de briga, Beom? — Jisoo encarou o rapaz.
0
Comente!x

  — É o %Scoups% e a Jo Hana.
0
Comente!x

  Os quatro se entreolharam e saíram da sala às pressas com suas mochilas, sendo acompanhados do colega. Eles desceram os vários lances de escada correndo e ao chegarem no pátio, viram que todos os alunos estavam reunidos em um círculo, logo eles abriram caminho para que pudessem ir para a frente e entenderem o que estava acontecendo.
0
Comente!x

🍒🥐

  %Seungcheol% saiu da sala ao receber a mensagem de Hana que disse que precisava falar com ele urgente. Por mais que tenha se afastado dela desde a conversa com Kayla, ele sabia que o pai da menina — que %Scoups% considerava como um pai para si — não estava bem, então ele foi ao seu encontro para ter notícias do mais velho.
0
Comente!x

  — Está tudo bem com o Eunwoo? Aconteceu algo? — a questionou assim que a viu no pátio.
0
Comente!x

  — É verdade que você vai se mudar com ela?
0
Comente!x

  %Choi% se viu ligeiramente confuso com a pergunta da garota, checando novamente o seu celular para ter certeza de que não havia lido a mensagem errada.
0
Comente!x

  — Você disse que precisava falar urgente comigo por causa do seu pai, Hana. O que a minha mudança tem a ver com isso?
0
Comente!x

  — Você se afastou de mim por causa dela? Se eu não envolvesse o meu pai, você não viria me ver.
0
Comente!x

  — É por isso que me afastei de você, Hana. Você faz o que bem entende e não se preocupa com mais ninguém além de si mesma. — %Scoups% riu sem humor. — Como você brinca com algo tão importante?
0
Comente!x

  — É você que não se importa com os meus sentimentos, %Seungcheol%! — gritou. — Nós crescemos juntos e eu sempre estive do seu lado nos seus piores momentos e você nos meus! E você me agradece como? Se afastando e indo embora com a sua namorada!
0
Comente!x

  — Hana, primeiro de tudo, você precisa se acalmar. — Respirou fundo, vendo que os alunos começavam a se aglomerar. — A minha mudança não tem nada a ver com você e não te diz respeito, é a minha escolha. Eu sou eternamente grato a você e ao seu pai por tudo o que já fizeram por mim, mas não podemos ficar presos a essa amizade que não faz bem nem para mim, nem para você.
0
Comente!x

  — Você está sendo ingrato, %Scoups%. Se não fosse por mim ou pelo meu pai você continuaria preso no seu mundo sem cor e triste, sabia? Você é patético! Eu tentei te proteger e te ajudar todos esses anos e você me recompensa indo embora e...
0
Comente!x

  — Me proteger? — A encarou incrédulo, sentindo cada parte do seu corpo arder em raiva. — A única coisa que você fez foi atrapalhar as minhas relações! Você sempre criou boatos para acabar com os meus relacionamentos e me isolar, onde isso é proteger? Você está se escutando, Hana? Sinceramente, eu não tenho mais nada para falar com você, e acho melhor acabarmos nossa amizade por aqui.
0
Comente!x

  — Você acha que essas pulseiras significam algo? — Rolou os olhos e deu uma risada irônica. — Quando cansar de brincar de casinha e perceber que é insuficiente igualzinho ao seu pai, não venha...
0
Comente!x

  O pátio ficou em silêncio com o som do tapa que Jo Hana levou. %Leylin%, pela primeira vez em três anos, reagiu às provocações da garota, não suportando escutá-la falando daquele jeito com %Cheol%. Para tudo se tinha um limite, no entanto, Hana sempre ultrapassava todos eles sem se importar em magoar as pessoas à sua volta e alguém precisava lhe dar um choque de realidade.
0
Comente!x

  Ou um tapa.
0
Comente!x

  — Essa é a primeira e última vez que vou te dar alguma atenção. — %Song% estava com a expressão séria. — Você não tem direito algum de agir do jeito que age, e se realmente gosta do %Seungcheol% como diz, o mínimo é voltar a si e perceber que você está sendo extremamente rude.
0
Comente!x

  %Leylin% segurou a mão do namorado e o puxou para fora da multidão, indo para a saída da escola. Ela queria levá-lo para o mais longe possível de Hana e assim que encontrou um lugar mais afastado da escola, %Song% o abraçou com toda a força que tinha, sentindo as lágrimas dele molharem o seu ombro. Ver o seu namorado nessa situação a quebrava por dentro, e saber que ele teve que escutar coisas tão injustas sobre si a irritava mais ainda, entretanto, agora precisava dar apoio ao rapaz e deixar a sua raiva de lado.
0
Comente!x

  — Já foi, %Cheol%. — %Linlin% passava a mão pelas costas do rapaz em sinal de conforto. — Imagino o quão doloroso deva ter sido escutar aquelas palavras, mas agora já passou. Saiba que ela não tem razão em nada que disse, meu amor.
0
Comente!x

  “Mas ela tem”, pensou. Hana só disse em voz alta tudo aquilo que o rapaz vinha pensando há algum tempo, mas que tinha medo de pôr para fora por não querer que %Song% visse essa parte de si tão vulnerável e ansiosa; %Choi% queria protegê-la a todo custo, no entanto, dia após dia se sentia menos pronto para isso, sempre se questionando se ele seria o bastante para ela.
0
Comente!x

  %Leylin% era como a sua luz no fim do túnel, contudo, %Seungcheol% achava que se continuasse com a garota, provavelmente iria apagar a sua luz.
0
Comente!x

  — Quer ir para casa? — %Scoups% negou. — E para a minha? Meus pais e Jinnie ficarão fora.
0
Comente!x

  O garoto assentiu, recebendo um sorriso adorável da namorada, o que o fez voltar a chorar. Ele não se achava merecedor do amor que a sua %Linlin% lhe dava, entretanto, era extremamente agradecido por ter a oportunidade de compartilhar esses últimos três anos ao seu lado.
0
Comente!x

🍒🥐

  Após um longo banho morno e um chocolate quente, o casal estava debaixo das cobertas assistindo um filme qualquer que passava, um nos braços do outro. Esse momento de acolhimento e aconchego era tão especial que fazia %Choi% se sentir aquecido por dentro, e ele se permitiu ser mimado pela namorada, que agora fazia um cafuné nele depois de ter preparado um maravilhoso lanche para eles. Os seus sentimentos ainda estavam bagunçados, porém, %Seungcheol% se permitiu a ignorá-los pelo restante da noite, a fim de dar uma folga para si mesmo.
0
Comente!x

  — Prontinho! — O rapaz estava mais calmo, contudo, o seu rosto inchado denunciava o quanto havia chorado e %Leylin% decidiu que esse momento era perfeito para eles usarem máscaras de skincare. — Agora é esperarmos o tempinho delas e depois podemos ir dormir. Vou aproveitar para trocar de roupa, acabei sujando a blusa quando fiz o lanche.
0
Comente!x

  %Song% parou em frente ao guarda-roupa e pegou um pijama novo, se despindo em seguida; enquanto a garota fazia comentários sobre o filme, %Cheol% percebeu que havia um hematoma nas suas costas, o que o fez pular da cama por causa da preocupação.
0
Comente!x

  — %Linlin%, o que aconteceu? — Parou atrás dela.
0
Comente!x

  — Ah, isso? — Tentou olhar a marca pelo espelho antes de vestir a blusa. — Eu caí no banheiro.
0
Comente!x

  A sua curta explicação não era o bastante para o garoto, principalmente pelo fato de ele saber como eram as coisas na casa dela, mas %Song% apenas sorriu, terminando de pôr o pijama.
0
Comente!x

  — Vamos deitar? — perguntou assim que colocou as outras roupas no cesto.
0
Comente!x

  — Eu sinto muito, %Linlin%. — %Scoups% a abraçou com cuidado para não esbarrar no hematoma, enterrando o seu rosto na curva do pescoço dela. — Eu sinto muito mesmo.
0
Comente!x

  %Leylin% suspirou, afagando o cabelo dele.
0
Comente!x

  Ela sabia que o namorado tinha plena noção de que a queda não foi bem uma queda — na verdade, tinha sido uma outra garrafa voadora —, mas a garota não queria falar em voz alta isso, ainda mais depois do acontecimento de mais cedo. Por mais que não quisesse preocupar o namorado, %Song% não queria dar atenção ao que aconteceu na sua casa durante a semana. Apesar de ter revidado o seu genitor, a única coisa que sentia era cansaço, e nem o supercilio dele cortado a fazia se sentir melhor. %Linlin% estava extremamente exausta e falar do assunto novamente só a faria ficar mais exausta ainda, mesmo que soubesse que é importante falar sobre, principalmente com quem vai compartilhar o restante da sua vida.
0
Comente!x

  O casal decidiu deitar sem trocar muitas palavras, apenas voltaram para os braços um do outro até que adormecessem. %Leylin%, antes de pegar no sono, ficou pensando em como queria simplesmente desaparecer e surgir na sua nova casa, longe de todas as brigas e discussões da sua casa atual; ela queria poder dormir e acordar tranquilamente sem ter o peso do mundo nas suas costas, sem ter a responsabilidade de uma adulta, por mais que em breve faria os seus dezoito anos; %Song% queria, mais do que tudo, se cuidar e também ser cuidada, e conseguir cuidar daqueles que ama sem se sentir mal nos momentos em que não conseguia dar tudo de si para essas pessoas.
0
Comente!x

  — Eu também sinto muito, %Cheol%. Queria que as coisas fossem diferentes para nós dois.
0
Comente!x

  Sussurrou, e assim adormeceu, torcendo para que o reino dos sonhos lhe desse um sonho bom.
0
Comente!x


  N/A: altas emoções em um capítulo só, né?
  Os pedidos foram bem fofinhos, e em breve o baile estará vindo aí 🥳
  E a Hana, hein? Poderia ter ficado na dela sem encher o saco. %Leylin% foi muito paciente por ter ficado três anos sem revidar, e o %Scoups% poderia ter feito algo antes, porém, melhor tarde do que nunca, né?
  Nossos pombinhos estão praticamente no mesmo barco em relação ao cansaço, insegurança... é muita coisa para lidar ao mesmo tempo, sem contar que eles estão pra se formar ainda 🥺
  (Prometo que o Yongjin terá o seu final merecido 🥳)
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

MAS ATÉ DEMOROU PARA ESSE TAPA ACONTECER. MENINA DISSIMULADA. Eu daria um socão já porque tá acumulado aqui.
Merece um socão o pai da Lin também. Tá chegando a hora da sofrência, né? NUM QUEROOO.

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x