×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 3 • chuva de novembro

Tempo estimado de leitura: 16 minutos

  O restante da semana passou em um piscar de olhos, e logo o mês de novembro deu as caras, trazendo consigo um misto de sentimentos para os estudantes do terceiro ano. Com a formatura se aproximando, a equipe do comitê se desdobrava para dar conta de toda a demanda, e por mais cansativo que fosse, os membros estavam animados para a comemoração. A cerimônia de formatura aconteceria normalmente e à noite eles teriam uma festa no ginásio do colégio, com direito a um buffet e DJ. O comitê batalhou bastante para conseguir fazer o baile, e com a ajuda de todos e também da direção, tudo se encaminhava para ser uma noite perfeita, e os alunos não podiam estar mais empolgados.
0
Comente!x

  — Com quem vocês vão pra festa?
0
Comente!x

  Kayla entrou na sala com duas sacolas em seus braços, logo pondo os sucos e sanduíches nas mesas. Como decidiram adiantar alguns cartazes, os integrantes optaram por almoçar por lá mesmo, e a garota se ofereceu para ir comprar.
0
Comente!x

  — Eu e as meninas combinamos de ir juntas — disse Jisoo entre uma mordida e outra.
0
Comente!x

  — Não sei com quem eu vou... — ponderou O’Brien, suspirando. — De um lado tenho o meu namorado que me traiu com a minha melhor amiga, do outro tenho meu ex.
0
Comente!x

  — Que você usou para trair o seu namorado. — %Leylin% riu.
0
Comente!x

  — Chifre trocado não dói, tá? — Kay se acomodou em uma das cadeiras, falando mais baixo: — Bom, se eu não for sozinha, devo aceitar o pedido do Theo.
0
Comente!x

  — E ele só vai descobrir isso no dia, creio eu? — Kim rolou os olhos.
0
Comente!x

  — Talvez, mas não quero que ele fique se achando o escolhido.
0
Comente!x

  — Mas ele não é? — %Song% inclinou a cabeça um tanto confusa. — Achei que estivessem quites depois da coleção de chifres.
0
Comente!x

  — Ei! — Kayla fingiu estar ofendida. — E estamos, todavia, não podemos encher muito a bola deles, sabe?
0
Comente!x

  — Nisso você tem razão, Kay — concordou Jisoo.
0
Comente!x

  — Realmente. — %Linlin% encostou as costas na cadeira, respirando fundo. — Escutaram o último boato?
0
Comente!x

  — Qual? — As meninas estavam igualmente curiosas.
0
Comente!x

  — Que o meu namorado vai levar a fã número um dele pro baile.
0
Comente!x

  As três reviraram os olhos, nem um pouco impressionadas com o rumor da vez. %Leylin% achou estranho quando Hana ficou em silêncio em relação às pulseiras, afinal, todos os amigos comentaram sobre no dia seguinte e com certeza ela ficou sabendo, no entanto, levou umas semanas para Jo finalmente reagir, e %Song% pensou que seria algo pior do que um boato.
0
Comente!x

  — E ela não desiste nunca. — Kay bufou.
0
Comente!x

  — É o esporte favorito dela e do grupinho dos apaixonados por %Seungcheol%. Que bom que você estará longe o suficiente para não ter que aturar essa chatice, %Linlin%. — Kim colocou a mão no ombro da amiga. — Mas saiba que sentiremos muito a sua falta.
0
Comente!x

  — Você é obrigada a nos manter atualizadas! Quero fotos de New York, Los Angeles e de vários outros lugares!
0
Comente!x

  — Podem ficar tranquilas que eu vou mandar mensagem todos os dias. — %Song% sorriu, achando uma graça a reação das amigas. Ter o apoio delas nessa hora era muito importante, ainda mais com a mudança se aproximando cada vez mais.
0
Comente!x

  — Hello, ladies!
0
Comente!x

  Theo surgiu na porta com %Scoups% do lado, interrompendo o assunto do trio. Logo ele foi correndo para abraçar Kayla, que apenas se limitou a dar um tapinha de leve em seu braço; já %Choi% beijou a cabeça da namorada, puxando uma cadeira para se juntar a elas.
0
Comente!x

  — Qual a fofoca da vez? — perguntou ao dar uma mordida no sanduíche de %Leylin%.
0
Comente!x

  — Nenhuma — respondeu %Linlin% de imediato, não dando brechas para as amigas falaram algo. — Você tem tempo hoje? Aparentemente minha mãe quer conversar comigo, mas vou ter que passar no hospital.
0
Comente!x

  — Claro, podemos ir depois da escola. — %Scoups% sorriu.
0
Comente!x

  Kayla, Jisoo e Theo se entreolharam, porém, preferiram continuar quietos e deixar o novo boato de lado, já que era a vontade da amiga. O grupo continuou conversando e quando acabaram de almoçar, focaram em finalizar os cartazes enquanto comentavam sobre as expectativas para o baile.
0
Comente!x

🍒🥐

  O finzinho de tarde trouxe uma brisa gostosa, e %Scoups% observava as folhas das árvores voando da janela da sala. Ele terminava de guardar os seus pertences quando Kayla surgiu na sala, indo direto organizar o armário do comitê; ele não sabia o motivo, mas havia uma certa tensão no ar, e antes que pudesse perguntar o que aconteceu, Kay se virou para o amigo:
0
Comente!x

  — Você é burro ou as informações não chegam pra você?
0
Comente!x

  — Como? — Por mais que O’Brien fosse direta, a forma como ela iniciou o assunto o pegou de surpresa.
0
Comente!x

  — Os rumores, %Scoups%. — Cruzou os braços e se encostou no armário. — O último é que você vai levar a Jo pra festa.
0
Comente!x

  — Mas não faz nem sentido, Jung disse que ia convidá-la e todos sabem que eu vou com a %Leylin%. — O rapaz estava completamente perdido em relação a isso. — E ninguém me contou sobre esse boato.
0
Comente!x

  — Então minhas suspeitas estavam certas. Hana consegue manipular o que chega ou não pra você. — Rolou os olhos. — Ela continua espalhando boatos pela escola, e o último é esse do baile.
0
Comente!x

  — Hana disse que ia parar...
0
Comente!x

  — E você acreditou? — Deu uma risada sarcástica, sem saber se sentia pena da ingenuidade do amigo ou raiva. — Mês passado foi um de traição, %Choi%. E sabe quem foi que teve que lidar com isso? %Linlin%. Sorte a sua que a Jisoo sempre dá um jeito.
0
Comente!x

  — Eu não fazia a mínima, Kay. — %Seungcheol% passou as mãos pelo cabelo, visivelmente chateado com a situação.
0
Comente!x

  — Escuta, tô colocando minha amizade em risco por estar te contando e sei que o que vou dizer não é da minha conta, mas você deveria rever os seus conceitos em relação a Hana. Eu não ligo pra relação de família ou seja lá o que vocês têm, mas se você não tomar cuidado, vai acabar perdendo a %Leylin%. Minho é um exemplo disso, né?
0
Comente!x

  %Scoups% sentiu como se tivesse levado um soco.
0
Comente!x

  Por mais que ele fingisse que Hana não teve nada a ver com o seu término, às vezes a realidade — ou, nesse caso, Kayla O’Brien — o lembrava que a sua amiga de infância sempre dava um jeito de se meter na sua vida e atrapalhar os seus relacionamentos. O garoto queria realmente acreditar que Jo havia mudado como prometeu a ele, mas ao ter conhecimento que os boatos continuavam, toda a pequena esperança que possuía sumiu. Apesar de compreender que ela de fato não mudaria, uma parte de %Cheol% ficava triste por ver que a amiga que cresceu consigo e compartilhou vários momentos bons e ruins agia dessa forma, e por mais que quisesse se afastar completamente dela, as lembranças do passado o faziam ficar preso naquela relação nada saudável para os dois.
0
Comente!x

  — Obrigado por ter me falado, Kayla.
0
Comente!x

  — Amigos são pra isso, né? — Ela terminou a organização e fechou o armário, indo para a porta. — É melhor irmos, Theo deve estar enchendo o saco da %Linlin% com alguma baboseira.
0
Comente!x

🍒🥐

  %Leylin% e %Scoups% estavam sentados na recepção do hospital, aguardando Yurin aparecer. A ida até o local foi mais silenciosa, mas não foi algo que incomodou %Song%, afinal, ela se preparava psicologicamente para a tal conversa com a mais velha e não sabia o que se passava na mente de %Cheol%, que até então agia normalmente. Comparada ao seu genitor, sua mãe não era tão ruim, por mais que acabasse usando o seu trabalho como refúgio para fugir da situação de casa, se tornando ausente. %Linlin% não a odiava, tampouco morria de amores por ela, apenas aprendeu a lidar com o fato de que não podia depender da sua mãe para nada e não fazia questão de ter um vínculo com Yurin.
0
Comente!x

  — Venham a minha sala, por favor.
0
Comente!x

  A mulher surgiu com a feição séria, mas não parecia estar brava ou algo do tipo — e não é como se %Leylin% desse motivos para a mais velha. Assim que se sentaram, a médica entregou um pequeno envelope para a filha, que a encarou sem entender nada.
0
Comente!x

  — Você sabe que eu não vou terminar com ele, né? Não importa a quantia de dinheiro que você me der — comentou em um tom brincalhão, por mais que estivesse sendo sincera.
0
Comente!x

  — Por qual motivo eu faria você se separar depois de dois anos, %Leylin%? — A mais velha sorriu pequeno, achando a filha uma graça. — Vocês terão o baile depois da formatura, certo? Usem o dinheiro pra comprarem roupas pra ocasião.
0
Comente!x

  — Que bicho que te mordeu?
0
Comente!x

  — Nenhum. — Bebericou o café que estava na sua mesa, se acomodando mais na cadeira. — Você age como se eu nunca te desse dinheiro.
0
Comente!x

  — Talvez seja por nunca ter me dado diretamente? — %Song% colocou o envelope na mochila.
0
Comente!x

  — Justo. Bom, agradeço por terem vindo até aqui, agora preciso voltar ao trabalho. Yuyu ficará com a senhora Yoko hoje e Yongjin só retorna depois de amanhã.
0
Comente!x

  — Ah, sim... bom trabalho.
0
Comente!x

  %Leylin% e %Cheol% saíram do hospital ainda perplexos e confusos. Yurin nunca foi contra o relacionamento dos dois e esporadicamente perguntava sobre o rapaz para a filha, mas nunca que %Song% imaginaria que a mãe a chamaria para conversar apenas para dar dinheiro a ambos.
0
Comente!x

  — Foi impressão minha ou a minha mãe deixou claro que a casa vai estar sem ninguém até amanhã?
0
Comente!x

  — Ficou meio nítido, né? — %Scoups% coçou a nuca.
0
Comente!x

  — Será que vai chover? — A garota olhou para o céu, no entanto, só havia algumas nuvens de passagem. — Então...
0
Comente!x

  — Então? — %Seungcheol% beijou a bochecha da namorada, a fazendo rir.
0
Comente!x

  — Vamos às compras?
0
Comente!x

🍒🥐

  Os dois não imaginavam que demoraria tanto para encontrarem roupas que os agradassem, e depois de andarem por muitas e muitas horas, eles compraram os trajes combinando na última loja que visitaram, satisfeitos com o resultado. Como comeram no shopping, eles não precisavam se preocupar com a janta, e %Leylin% convidou %Cheol% para ir para sua casa, que logo aceitou. Não era sempre que conseguiam ficar sozinhos quando iam na casa um do outro, então, aproveitariam a oportunidade que a vida deu. Mas, quando estavam perto da casa da menina, as gotas grossas começaram a cair do céu, e o casal teve que correr para que não molhassem as sacolas e suas mochilas.
0
Comente!x

  — Confesso que não sabia que ia chover — disse %Scoups% ao se abrigar debaixo da sacada juntamente de %Song%.
0
Comente!x

  — Nem eu, mas do jeito que Yurin agiu, suspeitei que fosse. — %Linlin% olhou para o seu quintal, tendo uma ideia. — Quer tomar banho de chuva?
0
Comente!x

  A garota não deu tempo de o namorado responder e rapidamente tirou os sapatos e meias, correndo para a grama para poder sentir a chuva cair em si. %Choi% não pensou por muito tempo e se juntou a namorada, a abraçando e a rodopiando no ar, ouvindo a gostosa gargalhada dela. Momentos como esse eram especiais para os dois, e eles adoravam aproveitar os pequenos detalhes da vida e focar somente neles. Era tão gostoso compartilhar os dias ao lado um do outro, tendo a certeza de que em breve estariam dando um novo passo não só como casal, mas como indivíduos, então, %Song% e %Seungcheol% queriam desfrutar da calmaria antes de embarcarem na jornada da vida adulta.
0
Comente!x

🍒🥐

  Após o banho de chuva e o de chuveiro também, os dois decidiram assistir um filme e irem deitar, por mais que não tivessem pretensão de dormir. O casal se perdeu um no outro, mal reparando que o relógio já marcava quase três da manhã, contudo, ambos continuavam conversando, esperando o sono vir.
0
Comente!x

  — Você é tão linda.
0
Comente!x

  %Scoups% fazia um carinho nas costas nuas da namorada enquanto a observava, percebendo que as bochechas dela ficaram levemente coradas. Ele amava ter esses momentos de intimidade com %Leylin%, nos quais os dois podiam se amar e serem eles mesmos, e o rapaz não cansava de dizer o quão linda ela era em todas as oportunidades possíveis.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Sorriu tímida, mas logo caiu na gargalhada. — Eu amo você, %Cheol%. Com todo o meu coração.
0
Comente!x

  %Choi% beijou %Linlin%, a apertando contra o seu corpo para diminuir qualquer traço de distância que pudesse existir entre eles, como se estivesse desesperado. Ao mesmo tempo que sentia o seu coração aquecer com as palavras dela, o rapaz não conseguia ignorar aquela sensação estranha que o acompanhava desde o último mês, e vê-la em seus braços com aquele olhar apaixonado o machucava, já que a o sentimento de ser insuficiente estava o consumindo. Não era a primeira vez que pensava que talvez %Song% merecesse alguém melhor, mas com os últimos acontecimentos ele vem se questionando ainda mais se é uma pessoa realmente boa o bastante para dar início a uma família de fato.
0
Comente!x

  — Você sabe que não vou fugir, né? — %Leylin% segurou o rosto dele com carinho, sorrindo. — Por que está agindo como se eu fosse desaparecer?
0
Comente!x

  “Porque você vai”, pensou.
0
Comente!x

  — Não sei também — mentiu, não querendo falar sobre essa questão com ela. — %Linlin%, estou tudo bem mesmo?
0
Comente!x

  — Eu que deveria estar te fazendo essa pergunta, %Cheol%. — A garota o analisou por completo, porém, não conseguia dizer o que podia estar acontecendo. — Mas está tudo bem, amor.
0
Comente!x

  — Se você diz. — Sorriu.
0
Comente!x

  %Scoups% distribuiu vários beijinhos pelo rosto da namorada, finalizando com um beijo demorado em seus lábios. A fim de ignorar a sensação ruim, ele voltou a focar na garota em seus braços que logo adormeceu, e ao olhar pela janela, ele pediu que a chuva de novembro levasse embora todos aqueles pensamentos negativos e que o novo amanhecer trouxesse apenas coisas boas.
0
Comente!x


  N/A: mais um capítulo 🥳
  Amém que a Kayla hablou e fez o %Scoups% pensar na questão da Hana, apesar dele não saber exatamente o que fazer.
  Yurin foi uma surpresa nesse capítulo, né?
  E tivemos um momentinho fofo dos nossos queridos, por mais que o pobre do Cheol não tá tendo um minuto de paz 🥲
  Spoiler: nessa primeira parte ele realmente não vai ter muitos, tadinho 🥺
  Maaaas, faltam dois capítulos pra terminarmos a primeira parte da fic, visto que eu nunca a planejei pra ser uma história grande 🤓
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x