×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Can you hold my hand?

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 10 • i'll hold your hand forever

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

  Assim como agosto, setembro passou voando, e hoje era o último dia de %Leylin% em Seul.
0
Comente!x

  A cidade que tanto lhe causava dor ganhou um novo significado após onze anos, e ela estava feliz por ter cedido às provocações de sua tia Bárbara e ter ido para a reunião da turma. Os últimos meses foram cheios de lágrimas, risadas e momentos inesquecíveis, e %Song% já estava com saudades dos amigos, mesmo sabendo que daqui uma semana todos estariam em Los Angeles para o casamento, e depois, em Nova York para a estreia do seu drama. O período que ficou em Seul a fez lembrar da época do ensino médio, e ela se emocionava ao ter a confirmação mais uma vez de que podia passar o tempo que fosse, algumas coisas nunca mudariam.
0
Comente!x

  Entregar a chave do apartamento fez o seu coração apertar, mas sempre que voltasse, ela teria a casa de %Seungcheol% para ficar, e não era preciso de muito para saber que, mesmo o relacionamento sendo um pouco a distância, eles juntariam as escovas de dentes todas as vezes que estivessem na companhia um do outro. Detalhes como esse foram decididos depois do pedido de namoro, e os seus amigos e tia Bárbara adoravam dizer que já sabiam que eles reatariam o mais rápido possível.
0
Comente!x

  Como despedida, ela quis retornar ao local onde tudo começou com a pessoa que amava, a fim de poder encerrar com chave de ouro a sua estadia em Seul, e poder gravar em sua memória uma linda nova lembrança do seu lugar favorito.
0
Comente!x

  — A vista do mirante continua linda. — %Leylin% se apoiou na cerca, sorrindo. — Eu vou sentir tanta falta desse lugar.
0
Comente!x

  — E eu vou sentir sua falta também.
0
Comente!x

  — Você fala como se não fossemos nos ver semana que vem, sabe... — %Song% se virou para trás, vendo que o seu namorado estava segurando uma bolsa. — O que é isso?
0
Comente!x

  — Um presente para você, %Linlin%.
0
Comente!x

  A mulher deu uma espiadinha, tirando de dentro da bolsa um álbum de fotos. A capa era simples e em um tom de azul pastel, e tinha dois adesivos, sendo um de um croissant e outro de cereja, e ao abrir, na primeira página havia uma frase que já fez os olhos de %Leylin% ficarem marejados:
0
Comente!x

  — “Para a minha vista favorita”.
0
Comente!x

  Assim que começou a olhar as fotos, as lágrimas vieram à tona, e a roteirista se viu novamente em uma visita ao passado que começava no seu primeiro ano do ensino médio, um pouco depois que conheceu %Seungcheol%, seguindo para a primeira ida ao shopping do grupo e depois ao primeiro pedido de namoro e o primeiro Natal que passaram juntos. No meio das fotografias em grupo, o álbum possuía inúmeras de %Song%, as quais ela nem sabia que %Scoups% tirou; %Leylin% conseguia sentir o amor de %Cheol% por ela em cada foto, e ao mesmo tempo que seu coração aquecia ao ver aquelas memórias, ele começava a doer ao perceber que, em janeiro de 2015, todos os registros pareciam ter perdido um pouco de cor.
0
Comente!x

  — “Mesmo sem você ao meu lado, continuarei registrando os momentos, na esperança de que um dia a gente possa se reencontrar”.
0
Comente!x

  Os filtros variaram de preto e branco e sépia, mas quando eram fotos de seus amigos e do mirante, as fotos voltavam a ficar coloridas, e não precisou de muito para %Song% compreender que aquela foi a forma que %Scoups% encontrou de lidar com a dor e todo o caos de sua vida — assim como ela usava da escrita para ajudá-la.
0
Comente!x

  Aos poucos, as imagens voltavam a ser como no início do álbum, e no final de cada ano, havia uma foto do mirante — sempre do mesmo ângulo.
0
Comente!x

  %Leylin% ficou maravilhada ao ver um pouco das aventuras do namorado durante a faculdade e em como ele ficava feliz trabalhando com o que gostava, e também surpresa ao ver o seu primeiro roteiro ali; a essa altura, a mulher suspeitava que o homem sabia que aquela história era sobre os dois, no entanto, deixaria essa curiosidade para depois, já que, conforme ia se aproximando do fim do álbum, o seu coração estava um tanto acelerado.
0
Comente!x

  Contudo, nada a preparou para o final.
0
Comente!x

  Na última folha havia apenas duas fotos, sendo uma de 2012 e uma de 2025. O mesmo cenário, a mesma modelo e o mesmo sentimento: amor. A primeira foi após o pedido de namoro, momento o qual %Leylin% estava radiante e transbordando de felicidade; a outra tinha sido recentemente, em meados de agosto e que a mulher ficou chateada por não poder ver a foto, mas era nítido que os mesmos sentimentos de treze anos atrás estavam estampados em seu rosto.
0
Comente!x

  — “Para a minha vista favorita. Você é o cenário mais lindo existente, obrigado por ter me dado a oportunidade de te admirar mais uma vez. Seja no passado ou no presente, eu quero segurar a sua mão pra sempre”.
0
Comente!x

  %Leylin% chorava copiosamente ao fechar o álbum, olhando para %Seungcheol% que também estava emocionado. Ele segurou o seu rosto e limpou suas lágrimas, beijando todo o seu rosto em seguida; o homem amava %Song% e nunca deixou de amá-la, e se dependesse de si, ele mostraria isso a ela de várias maneiras, e %Scoups% mal via a hora de continuar adorando a sua namorada.
0
Comente!x

  — Eu te amo, %Cheol%. E eu nunca deixei de te amar — disse em meio às lágrimas que insistiam em continuar caindo. — Você não tinha o direito de me fazer chorar tanto.
0
Comente!x

  — Eu te amo para sempre, minha %Linlin%. — Selou seus lábios nos dela demoradamente, colando suas testas ao se separarem. — O choro é de felicidade, certo?
0
Comente!x

  — Claro que é. — Deu um tapa fraco no braço do rapaz, contudo, logo levou suas mãos e colocou em cima das dele. — Teremos que casar, %Cheol%.
0
Comente!x

  — Nós iremos, %Linlin%. — Ele se afastou um pouquinho, tirando uma caixinha do bolso. — A ideia era fazer o pedido assim que você visse a última página, mas eu também comecei a chorar.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Ela limpou as lágrimas dele, sorrindo.
0
Comente!x

  — %Song% %Leylin% — ele se ajoelhou —, você pode segurar a minha mão para sempre?
0
Comente!x

  — Meu coração quer ficar ao seu lado para sempre, %Choi% %Seungcheol%.
0
Comente!x

  E assim, em meio às lágrimas, sorrisos apaixonados e anéis com pingentes de croissant e cereja, %Scoups% e %Linlin% estavam mais felizes do que nunca, e o mais importante: estavam prontos para segurarem a mão um do outro.
0
Comente!x

  E prontos para amarem, mais uma vez.
0
Comente!x


  N/A: e chegamos no fim 🥺😭
  Sinceramente, eu amei cada segundo dessa história, e não sei se comentei, mas a ideia veio em um dia enquanto eu lavava louça 🤣
  Particularmente, não sou a maior fã de dramas e uma passagem de tempo muito grande, mas às vezes acabo escrevendo histórias assim, então, agradeço a quem acompanhou apesar de todo o drama hahahaha
  Obrigada Lelen por sempre acompanhar 🥰
  Eu amarei essa história para sempre, e talvez eu traga uma short sobre a vida de ambos no futuro. Enquanto isso, vocês podem conferir a história do Minho e do Namjoon “Ready to run”, acredito que em algum momento %Scoups% e %Linlin% vão aparecer por lá hahahaha
  Muito obrigada a quem acompanhou, espero que tenham gostado de Can you hold my hand? 🥺🥰
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Fui pega de surpresa. Eu não tava esperando o final agora AHHAHAAH
MAS GRAZADEUS DEU TUDO CERTO.
Agora eu vou pra RTD pra ver como vai evoluir a relação do Minho e do Namjoon e tô esperando a cena do casamento COM CROSSOVER, e a exposição do Joon. E a estreia da Lin! AAAAAAAAAAAAA
Também espero extras sobre isso. E sobre a evolução dessa relação até eles virarem avós HAHAHAAH

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x