Campus Crush

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 8 • encontro e pedidos

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

🐯🐯

  Mais um final de semana havia chegado e com ele o nervosismo de sair no seu primeiro encontro atingia não só %Hoshi%, mas %Nayoung% também. Enquanto ensaiavam durante a semana, o rapaz sugeriu de eles “ensaiarem” no final de semana, já que como ele, a garota levava muito a sério o clube e gostaria de ter a coreografia mais perfeita do que nunca. Park logo aceitou e os dois estavam agindo como se eles fossem apenas dançar, quando, na verdade, %Hoshi% tinha planejado um super encontro para eles e %Nayoung% havia preparado uma surpresa para %Soonyoung%. A ansiedade e animação se misturavam, e no momento em que se viram no metrô, o coração dos pombinhos acelerou e as tão famosas borboletas no estômago surgiram, os fazendo ansiar pelo encontro muito mais.
0
Comente!x

  Apesar da agitação, %Kwon% e Park mal trocaram palavras pelo caminho. Eles tinham tanto para falar, mas não sabiam como iniciar um assunto, principalmente por terem o costume de conversarem no clube ou por mensagens. Por estarem pessoalmente, tudo se tornava muito real, então acabavam ficando sem jeito, por mais que fossem dois tagarelas. Assim que desceram na estação correta, %Hoshi% soltou um suspiro, tentando ignorar a ansiedade; ele queria tanto que o dia fosse especial, porém, tinha receio de estragar tudo e desperdiçar a sua chance. No entanto, mentalizando só coisas boas, o rapaz respirou fundo e tentou puxar assunto para quebrar o gelo:
0
Comente!x

  — Estamos quase chegando — avisou. — O santuário fica bem perto do metrô.
0
Comente!x

  — Oh, realmente! — %Nayoung% já conseguia avistar o local, e parecia estar bem animada com o passeio. — A iniciativa é tão legal, né? Eles cuidam dos animais, introduzem os que estão aptos aos seus habitats naturais quando estiverem curados.
0
Comente!x

  — Sim, sempre que posso venho aqui e…
0
Comente!x

  — %Kwon% %Soonyoung%! Que bom te ver de novo!
0
Comente!x

  Um dos voluntários surgiu na frente deles com um sorriso estampado no rosto e com dois folhetos acompanhados de adesivos de tigres, entregando para %Hoshi% e %Nayoung%. O líder até ia reclamar da interrupção, contudo, ao ver o sorriso radiante da amiga, decidiu ficar quieto, apenas a admirando.
0
Comente!x

  — Obrigada! — a garota agradeceu, visivelmente entretida no que o pedaço de papel tinha a oferecer. — No final ganhamos uma foto?
0
Comente!x

  — Sim, é uma pequena lembrança, só passar na barraquinha próxima à saída para retirar — explicou o voluntário. — Hoje serei o guia de vocês!
0
Comente!x

  — Quando eu venho sozinho não tenho nenhum guia, Yuri... — %Soonyoung% fez um biquinho.
0
Comente!x

  — Aish, você vem aqui quase toda semana. Se não é pra ser voluntário, é pra trazer lanche pra gente. — Yuri rolou os olhos, mas logo começou a andar para dar início à visitação. — Vamos? Para uma melhor experiência, pedimos que evitem fazer sons muito altos e que não tirem fotos com flash, além de, por favor, não tentar fazer carinho neles, não importa o quão fofo sejam!
0
Comente!x

  %Hoshi% e %Nayoung% compartilharam uma risadinha, e a mulher mal podia esperar para conhecer o local e os seus bichinhos.
0
Comente!x

🐯🐯

  A visitação durou cerca de meia hora, e tanto %Kwon% e Park podiam jurar que haviam sido os melhores trinta minutos de suas vidas. Tudo estava sendo mágico, e, na hora da foto, como se fossem namorados, %Nayoung% deitou sua cabeça no ombro de %Hoshi% enquanto ele passou a mão pelo seu ombro, a puxando mais para si. Sempre que estavam juntos, tudo fluía tão naturalmente que parecia que haviam sido feitos um para o outro, e ambos se perguntavam a razão de não terem marcado um primeiro encontro assim que começaram a conversar.
0
Comente!x

  — Será que o pessoal acha que ainda não descobrimos que conversávamos on-line? — Park deu um sorrisinho travessa, se divertindo com a hipótese.
0
Comente!x

  — Provavelmente, ainda mais que só descobrimos semana passada… — %Soonyoung% riu. — Estava tão na nossa cara e mesmo assim nem percebemos, mas tudo fez sentido!
0
Comente!x

  — Tá, talvez eu e você tenhamos mais uma coisa em comum depois disso…
0
Comente!x

  — O quê?
0
Comente!x

  — A lerdeza.
0
Comente!x

  — Infelizmente é um acontecimento recorrente com pessoas bonitas, sabe? — O rapaz se aproximou, colocando uma mecha do cabelo da %Nayoung% atrás da orelha dela. Assim que o passeio terminou, eles decidiram passar na lojinha do santuário e agora estavam perto da saída, esperando a foto ser revelada.
0
Comente!x

  — É, fiquei sabendo… — Ela sorriu, o abraçando. — Obrigada por hoje, %Hoshi%. Eu me diverti muito.
0
Comente!x

  — Eu que tenho que agradecer, hoje foi simplesmente…
0
Comente!x

  — %Soonyoung%, o velho quer falar com você!
0
Comente!x

  A voz de Yuri fez os dois se afastarem e, como se pedisse desculpas com o olhar, %Kwon% suspirou pesadamente e saiu resmungando.
0
Comente!x

  — Desculpa atrapalhar vocês — o voluntário coçou a nuca sem graça —, mas o velho, vulgo nosso diretor, nunca tem um timing bom.
0
Comente!x

  — Sem problemas, estávamos esperando a foto ficar pronta de qualquer maneira.
0
Comente!x

  — Oh, vocês são um casal bonito mesmo! — Yuri voltou da lojinha com a fotografia em mãos, e a entregou para a garota.
0
Comente!x

  — Somos, né? — Sorriu apaixonada, apesar de não serem namorados de fato.
0
Comente!x

  — Você é a primeira pessoa que %Hoshi% traz aqui. Quer dizer, ele já trouxe os amigos do clube, porém, todos vieram como voluntários. Como mantemos o local somente com doações e campanhas online, %Soonyoung% sempre tenta nos ajudar como pode, além da parte financeira. Então, é incomum ele vir à passeio, mas fico feliz que ele te trouxe aqui. Nunca o vi tão radiante como hoje, sabe?
0
Comente!x

  — Ei, pare de falar mal de mim! — %Kwon% foi ao encontro deles rapidamente, pegando na mão de %Nayoung% com carinho. — A foto ficou pronta? Ele está te enchendo? Se quiser, posso me livrar dele... — Park não conteve a risada e Yuri rolou os olhos, se afastando deles.
0
Comente!x

  — Sim. — Mostrou a lembrancinha. — Somos nós com os tigres!
0
Comente!x

  — Uma família feliz, né?
0
Comente!x

  O comentário do rapaz fez o interior da mulher se agitar, e logo ela se viu querendo abraçá-lo mais uma vez. Park estava completamente apaixonada, e por mais que não expressasse em palavras, queria que %Hoshi% soubesse como se sentia.
0
Comente!x

  — Até semana que vem, Yuri! — se despediu do amigo, que respondeu com um tchauzinho. — Vamos?
0
Comente!x

🐯🐯

  Ao contrário de mais cedo, a volta havia sido cheia de risadas e mais descobertas. %Hoshi% e %Nayoung% tagarelavam sobre vários assuntos, descobrindo que eram mais compatíveis do que imaginavam, e nem perceberam que passaram todo o trajeto de mãos dadas; quando repararam nessa questão, compartilharam um sorrisinho e continuaram conversando, ainda maravilhados com o encontro. Apesar de estar muito contente, Park começou a ficar um pouquinho nervosa, afinal, havia preparado uma surpresa para %Hoshi% e, por mais que tudo estivesse dando certo, não conseguia evitar aqueles pensamentos chatos de que talvez %Kwon% não gostasse do seu presente. Ao voltar a sua atenção para o rapaz, viu que eles estavam em uma praça bem bonitinha que tinha algumas barracas de comida espalhadas e música ao vivo, além de um vendedor de flores que estava com bastante clientes — em sua maioria, casais. %Nayoung% queria muito ter esse status com %Hoshi%, mas, agora que chegou a hora, parecia que sua coragem ia fugindo de si, e, mais do que antes, o nervosismo ia ganhando mais espaço.
0
Comente!x

  — %Na%? — %Soonyoung% segurou o seu rosto gentilmente, atraindo o olhar dela para si. — O que você gostaria de comer?
0
Comente!x

  — Como? — Piscou os olhos algumas vezes, voltando à realidade.
0
Comente!x

  — Tem várias opções aqui, pensei em comermos um cachorro quente e levarmos duas porções de lámen para a viagem. Ou, se preferir, temos doces também. Se bem que tem um específico que eu queria provar...
0
Comente!x

  — Qual?
0
Comente!x

  — Você — sussurrou baixinho e a beijou brevemente, vendo as suas bochechas corarem automaticamente.
0
Comente!x

  — Quem diria que %Kwon% %Soonyoung% poderia ser tão galanteador? — Riu.
0
Comente!x

  — Esse é um dos meus charmes! — falou convencido. — Fico feliz que você esteja melhor.
0
Comente!x

  — Ah, deu pra reparar, né? — Sorriu sem graça, desviando do olhar do rapaz.
0
Comente!x

  — Se quiser conversar sobre, estou aqui. — Entrelaçou os dedos com os dela, sorrindo.
0
Comente!x

  — É que tem algo na minha mente e… — Se desvencilhou de %Hoshi% e pegou uma caixa em sua bolsa, a segurando com força. — Eu fiz esse presente pra você! — falou afobada, quase que empurrando a caixa contra o outro. — Como nós dois gostamos de tigres, pensei que seria legal termos algo combinando, e como eu gosto muito de você, ainda mais depois de saber que você era o meu correspondente, pensei que podíamos ser que nem aqueles casais clichês de filmes e termos vários itens combinando durante o futuro, sabe? Mas, para isso, nós temos que ser um casal, então eu queria saber se você quer ser o meu namorado?
0
Comente!x

  %Nayoung% respirou fundo, sentindo toda a tensão ir embora ao terminar de falar. A sua declaração não havia saído como planejado, porém, a sua intenção era a das melhores e no final, conseguiu fazer o pedido tão esperado. %Hoshi% levantou as pequenas pelúcias de tigre feitas à mão e ficou sem palavras para descrever o quão perfeitas eram, contudo, mais importante do que essa questão era o pedido que acabara de ouvir. Seu coração estava batendo tão rápido que todos ali podiam escutar, e o rapaz também tirou uma caixa de sua bolsa, a entregando para a garota.
0
Comente!x

  — Parece que até nisso somos iguais… — Sorriu apaixonadamente.
0
Comente!x

  — Ei, esses cordões! Como?
0
Comente!x

  — Quando sugeri de irmos ao santuário eu conversei com o Yuri e o velho sobre, e disse que levaria a minha futura namorada lá. Nosso diretor tem inúmeros hobbies, e um deles é fazer esses cordões com fotos dentro. Então, como íamos tirar uma foto para a lembrança, pedi que ele fizesse esses cordões, já que os meus planos eram também te pedir em namoro. Então, sim, aceito ser seu namorado, mas você aceita ser a minha namorada?
0
Comente!x

  — É claro que aceito!
0
Comente!x

  %Nayoung% se jogou nos braços de %Hoshi%, selando seus lábios sem delongas. Ela estava tão feliz quanto ele e não tinha mais nenhuma dúvida em relação ao rapaz não gostar da sua surpresa. Park queria morar nesse momento para sempre, e agora ela só queria ir para casa e passar o resto da noite com o seu namorado, como se nada mais importasse no mundo além deles.
0
Comente!x

  — Quer ir lá pra casa? — falaram em uníssono e começaram a rir.
0
Comente!x

  — Podemos ir para qualquer lugar que quiser, document.write(Na). — %Hoshi% beijou as costas da mão da moça.
0
Comente!x

  E assim, depois de comprarem suas jantas, eles seguiram para a casa da mulher, completamente felizes e extasiados com a nova etapa do relacionamento.
0
Comente!x


  N/A: veio aí o meu casal 🥰😭
  Eles são o puro suco da fofura e finalmente veio o date delesssss hihihi
  Espero que tenham gostado e no próximo capítulo teremos um draminha básico hehehehehe nada demais, mas acho que vocês vão gostar 🤓🤭
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

A arte mostrando que na vida cês tão tudo errado HAHAHAHHA
Se estivessem certos, a troca não ia afetar a química. Então faz favor de pararem de palhaçada e arrumem os parzinhos direito, todo mundo tá vendo isso aí, menos as pessoas que precisam ver, fala sério u.u
E amei a participação do Booboo na história, super aceito uma história com o clube dele e a história dele nesse universo HHEHEHEHEH

Liv

Exatamente!
Tudo poderia ser resolvido se eles fossem mais sinceros com eles mesmos 🥲
Aiii, eu também! E é uma boa ideia, viu?

Todos os comentários (27)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x