Campus Crush

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 5 • a cada escolha uma renúncia

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

🐱🐻‍❄️

  %Isabel% olhou para o seu pulso a fim de checar as horas. Ela e %Vernon% tinham combinado de ensaiarem no final de semana, e felizmente os detalhes da dança já haviam sido concluídos durante a semana que passou, restando apenas aperfeiçoarem a coreografia que criaram juntos. Os dois optaram pela demonstração mais delicada e que passasse para o público a leveza que queriam, então, precisavam trabalhar bastante nesse aspecto para que saísse da forma mais natural possível. Miller não considerava o ensaio como um “encontro”, ainda mais quando havia esquecido brevemente que tinha se declarado na outra semana, o que não queria dizer que não se sentia animada em estar na presença de %Vernon%. Independentemente de ter um crush no amigo, ela sempre gostou muito da sua companhia e amizade, por isso adorava quando saíam juntos, visto que podiam falar horas a fio sobre filmes e séries.
0
Comente!x

  — Quer comer alguma coisa? Por minha conta.
0
Comente!x

  %Bel% aceitou o convite de %Vernon%, agradecendo por ele ter lido a sua mente. O ensaio durou cerca de duas horas, e logo a sala que o tio da mulher cedeu precisaria ser fechada por conta do prédio comercial, e nada melhor que encerrar uma prática comendo algo delicioso como recompensa. Ao organizarem tudo, os dois saíram do local, discutindo sobre o que comeriam, decidindo ir em um restaurante de comidas típicas; não demorou para chegarem no lugar, se acomodarem e fazerem o pedido, e enquanto esperavam, conversavam sobre o clube e os seus membros.
0
Comente!x

  — Nunca pensei que o %Hoshi% fosse tão devagar — %Isabel% comentou bebericando o seu refrigerante. — %Nayoung% olha para ele de uma maneira tão doce.
0
Comente!x

  — Mas a %Nayoung% também não percebeu como ele fica todo bobo perto dela. — O rapaz riu ao se lembrar do último ensaio e do comportamento do amigo.
0
Comente!x

  — Exatamente! Eles realmente são feitos um para o outro e não conseguem perceber isso!
0
Comente!x

  — Bem que %Liv% tinha razão quando nos contou sobre suas observações, só que acredito que eles perceberão no tempo certo. Em algum momento eles marcarão um encontro pelo aplicativo, então…
0
Comente!x

  — Quais as chances, né? — %Isabel% apoiou o rosto na mão, sorrindo de leve. — %Kwon% sempre comentou da sua paquera e como eles eram tão similares, quem imaginaria que ela faria parte do mesmo clube que ele?
0
Comente!x

  — Realmente, o destino é imprevisível.
0
Comente!x

  Miller sentiu o seu rosto esquentar ao receber o olhar do amigo, e por mais que quisesse sustentá-lo, a timidez a consumiu e ela desviou, mordendo o lábio inferior; uma parte de si queria se “declarar” novamente e tentar a sorte, no entanto, não ter conseguido conversar sobre com %Olívia% a impedia de dar qualquer passo em frente, além de ter um pequeno incômodo dentro de si ao pensar em %Mingyu%.
0
Comente!x

  Nessa última semana a garota se pegou pensando bastante no seu melhor amigo e no fato de ele estar bem grudado na amiga, e de repente, %Bel% sentia essa sensação estranha, sem compreender muito bem o que poderia ser. Mas, mal sabia ela que %Vernon% compartilhava da mesma inquietação, e apesar de terem noção de que seria melhor entenderem os seus próprios sentimentos antes de qualquer coisa, ambos decidiram ignorar tais emoções.
0
Comente!x

  — Sobre o que você me disse na sala ao lado — %Vernon% iniciou o assunto —, é verdade?
0
Comente!x

  — Sim. — A garota respirou fundo. Não imaginava que o rapaz falaria sobre, e não estava nos seus planos falar disso hoje.
0
Comente!x

  — Desde quando?
0
Comente!x

  — Provavelmente ano passado. — Coçou a nuca um tanto envergonhada.
0
Comente!x

  — Eu não fazia ideia — %Chwe% soltou um risinho abafado —, às vezes posso ser um pouco devagar nessas questões.
0
Comente!x

  — Um pouco? — A pergunta saiu em um tom incrédulo, e logo %Bel% se deu conta de que tinha falado em voz alta.
0
Comente!x

  — Uma reação totalmente compreensível, Miller. — %Vernon% riu mais ainda, achando a amiga uma graça. — Você quer tentar algo ou deixar rolar?
0
Comente!x

  — Sinceramente, não sei. — Suspirou pesadamente.
0
Comente!x

  — De qualquer maneira, eu vou conversar com %Mingyu% sobre. Eu imagino que ele tenha te falado algo, então...
0
Comente!x

  — E eu com a %Liv%. Inclusive, vocês não vão conversar? — Pondo de lado toda a questão de crush, %Isabel%, assim como todo o grupo, sabia que os dois precisavam conversar.
0
Comente!x

  — Eventualmente, não temos como nos evitar para sempre, porém, com toda essa situação, acredito que ela não queira falar comigo agora, sabe, para não adicionar um drama na sua calma vida.
0
Comente!x

  — Ah, entendo. %Liv% continua sendo a %Liv% de sempre… — falou com um sorriso carinhoso nos lábios, sentindo mais necessidade ainda de falar com a amiga.
0
Comente!x

  Suas refeições chegaram e eles mudaram de assunto, aproveitando para contarem algumas fofocas que rolavam pelo campus. Depois de uma hora, eles já se encontravam no ponto em que se separariam, visto que moravam em direções opostas.
0
Comente!x

  — Obrigada pelo jantar, %Chwe%. E pela bolsa também. — %Nonie% havia se oferecido para carregar a bolsa da garota.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, se quiser, podemos marcar outras vezes. — Ele a olhou como se esperasse uma resposta, e mais uma vez %Bel% mordeu o lábio inferior, sem saber exatamente como agir.
0
Comente!x

  — Acho que podemos sim — disse de maneira tranquila, apesar de o seu coração ter acelerado um pouco. — Até segunda!
0
Comente!x

  — Boa noite, %Isabel%!
0
Comente!x

  O rapaz bagunçou os cabelos da amiga levemente, e a esperou sumir do seu campo de visão para poder seguir o seu rumo.
0
Comente!x

🐹

  %Olívia% olhava a rua sem muito interesse, checando o seu celular toda vez que ele vibrava ao anunciar uma nova mensagem. Estar de volta ainda era estranho, ainda mais por ter apenas passado uma semana desde que retornou a Seul, então as suas emoções não estavam totalmente em ordem. Ao encarar a ida para a França como um “recomeço”, Schiavo acreditava que poderia deixar os sentimentos para trás, de modo que nada a prendesse no momento de seu embarque. Mas, como o destino adorava pregar peças, a garota percebeu que não adiantava muito ignorar os seus sentimentos para fingir que estava tudo bem.
0
Comente!x

  Contudo, não faria nada para eles verem a luz do dia.
0
Comente!x

  Alguns a julgariam, afinal, a mulher deveria lutar pelo amor do seu amado. Talvez estivessem certos, porém, %Liv% acreditava que se algo lhe pertencesse, voltaria para si em seu próprio tempo, e a última coisa que gostaria era de atrapalhar duas pessoas de encontrarem a felicidade por culpa de seu egoísmo. Não era justo com o seu coração, mas também não era justo voltar depois de cinco meses e causar uma confusão na vida de quem ela amava.
0
Comente!x

  A fim de distrair a mente, %Olívia% decidiu dar uma volta sozinha, sem planos ou companhias; um dos seus hobbies era sair sem rumo, o que lhe proporcionava ótimas histórias e aventuras, e não havia sensação melhor do que se sentir livre. Embora gostasse de deixar o celular de lado, a sua inquietação não a permitia focar somente em uma coisa, e como as mensagens de %Hoshi% a ajudavam a se distrair, ela não ficou chateada consigo mesma por não ficar longe do aparelho por um tempinho.
0
Comente!x

  — Boa noite, ajumma! — desejou assim que adentrou no pequeno restaurante, sorrindo.
0
Comente!x

  — Boa noite, minha querida! Que saudades eu estava da minha cliente favorita, como foi na França? — a senhora de cabelos curtos perguntou com entusiasmo.
0
Comente!x

  — Foi incrível, mas não tinha o seu lámen…
0
Comente!x

  — Ah, pare com isso — a mais velha riu —, mas cá entre nós, nenhum lugar do mundo tem um lámen tão delicioso como o meu. O de sempre?
0
Comente!x

  — Sim, para viagem. Obrigada, ajumma!
0
Comente!x

  A dona do estabelecimento sumiu após passar pela porta que dava para a cozinha, e %Olívia% se sentou nos assentos do balcão, voltando a mexer no celular. Ela e %Mingyu% haviam combinado de se encontrarem mais cedo na segunda-feira para acertarem os detalhes pendentes da dança, já que havia movimentos que não se encaixavam com a proposta escolhida por ambos.
0
Comente!x

  A garota pôs os seus fones e deu play no vídeo que gravaram na última prática, fazendo algumas anotações no bloco de notas; os cinco meses na academia de dança refinaram muito mais o seu olhar crítico, portanto, Schiavo queria que a sua apresentação com seu melhor amigo fosse perfeita e para isso, precisava focar completamente na dança e no que importava.
0
Comente!x

  Depois de meia hora, a ajumma retornou com o seu pedido, a acompanhando até a porta. Elas se despediram com mais um abraço, e a dançarina iniciou o seu trajeto para casa, parando em uma vendinha de rua para comprar os doces que sua irmã mais nova pediu. Com tudo o que precisava em suas mãos, ela prosseguiu com a sua rota até que, ao parar no sinal, avistou duas pessoas bastante conhecidas, fazendo o seu interior se remexer. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, e antes que eles pudessem vê-la, a garota recalculou a rota, escolhendo o caminho mais longo para voltar para casa.
0
Comente!x


  N/A: um leve draminha para dar uma mexida nessa história hehehehehe
  Bom, cada escolha uma renúncia, né?
  Veremos as cenas dos próximos capítulos hihihi
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu ainda tô apostando na minha novela mexicana 😂 😂 😂
Isabel e Vernon, se existe alguma dúvida, eu sou sempre a favor de sanar ela antes de tomar qualquer decisão. Eu posso demorar MUITO pra escolher algo, mas quando escolho é porque eu tenho certeza daquilo e sei que não vou me arrepender LOL
E ESSAS SENSAÇÕES E EMOÇÕES QUE VOCÊS TÊM SENTIDO POR CAUSA DE OUTRAS PESSOAS É MUITO “DÚVIDA” GRITANDO PRA SER ESCUTADAAAA!
Mas bora, eu tô me preparando pra novela mexicana, mas mesmo assim eu ainda vou surtar HEOEHPOEHEO

Liv

E pode apostar, adoro ver as suas teorias hehehehehe
EXATAMENTE!!!! Mas vai entender esses jovens, né? HAHAHAHAHA

Julia

Ahhh, eu amo o desenvolvimento dessa história!! Não vejo a hora de ver mais demonstrações de ciúmes e amorzinho entre os casais 😭 pelo amor de deus, eu preciso de uma fic só do Vernon e da Olivia ❤ ❤

Liv

Que bom que está gostando, Julia!
E obrigada por acompanhar <3
Não sei se eles terão uma fic só deles, masssss, teremos momentos fofos de todos os casais mais pra frente hihi

Todos os comentários (27)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x