Campus Crush

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 14 • quer sair comigo?

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

  — Por hoje é isso, pessoal! Não se esqueçam que na sexta-feira ensaiaremos com os figurinos para testarmos. Falta apenas um mês e quatro dias para o festival!
0
Comente!x

  %Hoshi% encerrou as atividades do clube com um sorriso no rosto.
0
Comente!x

  Ainda faltava alguns detalhes que não dependiam somente do clube de dança, como a iluminação e os ajustes dos figurinos, mas essas questões seriam resolvidas a partir de sexta-feira, que era quando eles iriam ensaiar todos os dias no palco do auditório por faltar um mês para o festival.
0
Comente!x

  Mas, no momento, %Soonyoung% estava focado no seu passatempo favorito dos últimos dias: a vida amorosa dos seus amigos. A ida ao parque havia sido incrível, no entanto, apesar de achar que finalmente os quatro se entenderiam, %Vernon% e %Isabel% congelaram, apenas perguntando a %Mingyu% e %Olívia% se tudo correu bem na volta na roda gigante. %Hoshi% e %Na% realmente acharam que Miller e %Chwe% iam se declarar no calor do momento, porém, alguns dias se passaram e até agora, nada. %Kwon% resolveu que não se meteria mais nos assuntos do quarteto — por mais que a vida de espectador que não pode fazer nada fosse chata demais —, contudo, algo dizia que em breve essas histórias de amor teriam o seu desfecho, e o líder mal podia esperar para assistir tudo de camarote. E enquanto aguardava, ele curtia cada segundo do seu namoro com %Nayoung%, sentindo como se estivesse nas nuvens; %Hoshi% a amava demais, e fazia questão de demonstrar o seu amor sempre que podia, fosse com palavras ou com gestos e presentes.
0
Comente!x

🐱🐶

  %Isabel% não conseguia se concentrar na aula e infelizmente, ela sabia que até se declarar, não seria capaz de focar em mais nada. Não era como se estivesse enrolando, mas como a correria para o festival e a vida acadêmica tomavam todo o seu tempo e de %Mingyu%, nas poucas vezes que eles ficavam sozinhos, %Bel% sentia que não era a hora certa. Ela queria que o momento fosse incrível, então, não queria expor os seus sentimentos de qualquer maneira, e mesmo que %Gyu% não correspondesse, a dançarina gostaria de pelo menos proporcionar uma saída bem legal ao melhor amigo que sempre se esforçava para levá-la a lugares interessantes e bacanas. Por isso, Miller decidiu fazer uma reserva com antecedência em um bom restaurante no centro para que eles pudessem jantar, e durante a parte da tarde o levaria em uma exposição sobre a história da arquitetura em diversos lugares, que aconteceria no museu próximo ao restaurante — e que %Kim% já havia dito que gostaria de ir.
0
Comente!x

  Apesar de ter tudo organizado, %Isabel% precisava que o seu amigo aceitasse o convite, e independente de saber que teria sido mais prudente ter o chamado primeiro e depois ter feito as reservas, a mulher simplesmente não conseguia conter a ansiedade, e estava ansiando muito por esse momento, tanto que nem percebeu que %Mingyu% estava sentado à sua frente no refeitório, a observando com um sorriso bobo nos lábios.
0
Comente!x

  — Perdida nos seus pensamentos? — perguntou em um tom tranquilo.
0
Comente!x

  — Sim. — Riu sem graça, já que queria ter respondido “estou perdida em você”. — Faz tempo que você chegou?
0
Comente!x

  — Uns cinco minutos.
0
Comente!x

  — E por que não me chamou?
0
Comente!x

  — Eu chamei, mas você não ouviu. — Suspirou. — E você fica tão bonita quando está concentrada que não quis perder a vista.
0
Comente!x

  %Bel% sentiu todo o seu corpo reagir com a fala do amigo, desde o seu coração que acelerou os batimentos até as suas bochechas que coraram imediatamente; parecia que a sua mente não funcionava direito, e todas as palavras que conseguia pensar se resumiam em: amor, a fazendo ter a certeza de que precisava chamar %Kim% %Mingyu% para um encontro. Era agora ou nunca.
0
Comente!x

  — %Gyu% — mordeu o lábio inferior, reunindo a coragem para fazer o convite —, quer sair comigo na sexta-feira?
0
Comente!x

  O rapaz inclinou a cabeça, levemente confuso.
0
Comente!x

  Não era a primeira vez que %Isabel% o convidava para sair, mas era a primeira vez que a via tão nervosa desse jeito. Ele não pretendia deixá-la esperando por uma resposta, no entanto, estava curioso para saber o motivo de tanto nervosismo, o que o fez ficar em silêncio brevemente para tentar descobrir o que poderia ser.
0
Comente!x

  — Claro, qual horário? — A viu soltar o ar aliviada.
0
Comente!x

  — Duas horas no museu?
0
Comente!x

  — Combinado, %Bel%. — Sorriu abertamente, fazendo com que a outra se apaixonasse mais ainda.
0
Comente!x

  — Combinado, %Gyu%!
0
Comente!x

  %Isabel%, em um ato impulsivo, se levantou da mesa e foi para o lado do rapaz, beijando a sua bochecha em forma de despedida. No segundo que percebeu o que fez, ela apertou os passos e quase correu para fora do refeitório sem esperar para ver a reação de %Mingyu%, que ficou ligeiramente surpreso com o ato, mas não podia negar que o gesto o deixou muito feliz.
0
Comente!x

🐹🐻‍❄️

  %Olívia% estava deitada debaixo da árvore que ficava próxima ao prédio das aulas de gastronomia, a que ela fazia uma vez por semana. Esse espaço era conhecido por ser um ponto de encontro dos estudantes da matéria, que adoravam fazer piquenique pelo menos uma vez ao mês, e também por ser um local onde as pessoas iam para se declarar para seus amados. Mas, para %Liv%, não passava de um lugarzinho aconchegante para descansar pós almoço, e sempre que um casal passava por ela, a mulher suspirava. Ela não sabia a razão pela qual várias pessoas achavam os arredores do prédio de gastronomia tão romântico, talvez fosse pela linda paisagem que o ambiente oferecia, contudo, a localização do prédio de biologia era tão bonita quanto; a verdade é que a garota estava um tanto amarga, e tudo relacionado a romance a deixava com um gosto agridoce na boca.
0
Comente!x

  Assim que desceu da roda gigante com %Mingyu%, ela mal teve tempo de respirar ao ser abordada por %Vernon%, que claramente estava preocupado com ela. %Liv% achou curiosa a reação, porém, se parasse para pensar bem, fazia total sentido já que ela tinha medo de altura, e os outros amigos também demonstraram preocupação por causa disso. No entanto, até eles se despedirem para irem para suas respectivas casas, %Vernon% não desgrudou de Schiavo, sempre a olhando sem falar nada, o que a fez ficar extremamente confusa. Não que ele não cuidasse dela mesmo antes de eles terem algo, mas o excesso de preocupação era o que fazia %Olívia% não entender o que estava acontecendo, e se havia uma coisa que odiava, era ficar perdida em relação a alguma coisa.
0
Comente!x

  Ou mais precisamente a alguém.
0
Comente!x

  Ela queria desvendar esse mistério, entretanto, não fazia a mínima do que %Vernon% estava pensando e perguntar diretamente a ele estava um tanto fora de cogitação, considerando que %Liv% não queria receber algo como “eu só me preocupo como um amigo se preocuparia” como resposta. Apesar de eles terem terminado e ter toda a questão dele com %Bel%, Schiavo não queria levar um fora do rapaz que ela ainda gostava, então, por agora, ficaria com suas dúvidas somente para si e evitaria a friendzone.
0
Comente!x

  — Tirando um cochilo pós almoço? — %Olívia% não precisou tirar o livro do rosto para saber quem era o dono daquela voz.
0
Comente!x

  — Evitando que mais casais se formem nessa faculdade, na verdade.
0
Comente!x

  — Não é você que é fã de romance?
0
Comente!x

  — Estou na minha fase amarga — respondeu sem muito humor.
0
Comente!x

  — Você é amarga sempre, Schiavo.
0
Comente!x

  — Quer arranjar briga, %Chwe%?
0
Comente!x

  — Agora que consegui fazer você me olhar, que tal chegar um pouco para o lado?
0
Comente!x

  %Olívia% rolou os olhos e deu espaço para o amigo sentar, ignorando o fato de que o seu coração bateu mais rápido ao ver o seu pequeno sorriso.
0
Comente!x

  — Quer compartilhar o motivo de estar amarga? — perguntou ao oferecer-lhe uma barrinha de chocolate.
0
Comente!x

  — Você realmente é indecifrável às vezes. — %Liv% sabia que %Vernon% não fazia ideia da razão do seu mau humor, contudo, em alguns momentos ela se questionava se ele já sabia a resposta e só estava jogando verde.
0
Comente!x

  — É o meu charme. — Deu de ombros.
0
Comente!x

  — Pena de quem se relacionar com você, vai ficar perdida.
0
Comente!x

  — Não era o que você falava uns meses atrás.
0
Comente!x

  Schiavo se sentiu esquisita com a fala de %Chwe%, mas sua única reação foi suspirar pesadamente, já que ele tinha razão. Ela nunca teve problemas em entendê-lo, porém, agora era diferente e isso a irritava, além de causar um pouco de tristeza também. %Olívia% sentia falta de estar com %Vernon%, e aquela barreira invisível que afastava os dois causava um aperto em seu coração.
0
Comente!x

  — Eu e a %Bel% não estamos mais saindo. A gente percebeu que não gostava um do outro romanticamente, apenas como amigos mesmo.
0
Comente!x

  — Entendi. — Por mais que escutar isso lhe causasse um alívio, ela continuava perdida em relação ao rapaz. — Espero que ela se declare logo para o %Mingyu%.
0
Comente!x

  — Isso não te incomoda? — %Vernon% arqueou uma sobrancelha.
0
Comente!x

  — O que, a %Bel% se declarar? — Afirmou com a cabeça. — Nem um pouco. Estava nítido que ela gostava dele, era só questão de tempo até Miller perceber.
0
Comente!x

  — Mas e você e o %Mingyu%...
0
Comente!x

  — Dessa vez não seria diferente, a gente não se gosta romanticamente. Ele é perdidamente apaixonado pela %Bel%, %Nonie%. — E eu por você, pensou.
0
Comente!x

  — Entendi.
0
Comente!x

  Foi a vez de %Chwe% ficar aliviado, e com esse alívio, logo o nervosismo tomou conta e o conselho de %Isabel% veio em mente, mas o rapaz não sabia muito bem o que fazer. Saber que %Olívia% não gostava de %Kim% era ótimo, todavia, isso não queria dizer que ela ainda gostava dele, e ele estava completamente perdido nessa situação. Apesar dos pesares, %Vernon% tentaria a sorte, mesmo que isso resultasse em um fora.
0
Comente!x

  — %Liv%? — A chamou, se perdendo nos seus olhos castanhos rapidamente. — Quer estudar comigo na sexta? Podemos ir na cafeteria perto da biblioteca depois.
0
Comente!x

  — Tudo bem — respondeu prontamente.
0
Comente!x

  — Duas horas fica bom pra você? — Recebeu um murmúrio de confirmação. — Ótimo, combinado.
0
Comente!x

  — Não aceitarei atrasos, viu?
0
Comente!x

  %Liv% se preparava para levantar enquanto %Vernon% a admirava com um pequeno sorriso bobo, e logo ele se juntou a ela, a acompanhando até a entrada do prédio. Quando a garota sumiu pelos corredores do local, %Chwe% percebeu que não havia uma dúvida sequer no seu corpo, ele estava decidido a reconquistar %Olívia% independente do tempo que levasse.
0
Comente!x


  N/A: hehehehehehe teremos dois dates hehehehehehe
  FINALMENTE os queridos estão se acertando e FINALMENTE %Vernon% e %Bel% tão dando um passo à frente 🥳
  No próximo capítulo teremos os dois dates e mais avanços (pelo menos de um dos casais 👀🤭)!
  Espero que tenham gostado!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (27)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x