Campus Crush

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 12 • so beautiful

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

🐱🐶

  %Isabel% Miller sorriu.
0
Comente!x

  Um sorriso tão bonito que fez %Mingyu% quase esquecer o seu próprio nome e o seu coração com toda a certeza errou uma batida; um sorriso que o aquecia por dentro, e que era capaz de iluminar uma cidade inteira facilmente; um sorriso que, para o rapaz, era o mais lindo do mundo inteiro.
0
Comente!x

  Não havia dúvidas de que ele estava apaixonado por %Bel%, mas %Kim% ficava impressionado como se apaixonava cada vez mais por ela a cada dia que passava, e mesmo que no final eles não ficassem juntos, %Gyu% se sentia sortudo e feliz o bastante por ter se apaixonado por ela.
0
Comente!x

  %Isabel%, por outro lado, estava começando a entender melhor os seus sentimentos, e por mais que estivesse levemente confusa por causa de %Vernon%, estar partilhando esse momento com %Mingyu% era simplesmente mágico. Ela sempre fantasiou viver um romance clichê de filme e achou que havia iniciado um, até que o seu coração começou a acelerar por causa do seu melhor amigo, e Miller percebeu que, na verdade, estava na fase do triângulo — quadrado — amoroso, e que a essa altura, as respostas simplesmente viriam quando menos esperasse. Ainda havia algumas incertezas em seu coração, no entanto, era um tanto óbvio que ela estava desenvolvendo sentimentos por %Kim% %Mingyu%, e a sua única reação no momento foi abrir um sorriso de orelha a orelha, pondo a sua mão na dele.
0
Comente!x

  — É claro que aceito — respondeu sem quebrar o contato visual, se vendo presa nos olhos castanhos dele.
0
Comente!x

  A dança lenta teve o seu início com %Gyu% a puxando para si, porém, manteve uma pequena distância para que pudesse admirá-la durante toda a performance, não querendo perder um segundo sequer desse momento; para %Bel%, a sensação que tinha era a de realmente estar em um conto de fadas, e logo as tão famosas borboletas no estômago surgiram, a fazendo dar uma risadinha. Era tão engraçado pensar em como o destino gostava de brincar com as pessoas, e apesar de não imaginar estar nessa situação, poder compartilhar uma valsa com %Mingyu% parecia um sonho.
0
Comente!x

  — Você está linda — falou %Kim% em um tom que somente ela pudesse escutar. — Na verdade, você é linda todos os dias.
0
Comente!x

  %Isabel% levou longos segundos para raciocinar uma resposta, achando injusto ele falar isso com tamanha tranquilidade enquanto ela estava com as bochechas extremamente coradas e quentes.
0
Comente!x

  — Obrigada... — Desviou o olhar por um momento, voltando a encará-lo para terminar a sua resposta: — Você está lindo, %Gyu%.
0
Comente!x

  — Isso é golpe baixo, sabia? — O rapaz aproximou a sua boca da orelha dela, sussurrando: — É um tanto injusto só eu me sentir afetado por suas palavras, mas não quer dizer que eu não goste de escutá-las. Obrigado pelo elogio, %Bel%.
0
Comente!x

  %Isabel% engoliu a seco, sentindo todo o seu corpo reagir com a voz do amigo. Não era a primeira vez que %Mingyu% sussurrava algo para si, porém, dessa vez tinha algo totalmente diferente que a fazia sentir várias sensações diferentes, e Miller não podia negar que estava gostando, já que estava.
0
Comente!x

  E muito.
0
Comente!x

  Assim que a dança terminou, eles receberam muitos aplausos, e só perceberam que haviam se desligado do mundo real por causa disso. Felizmente o DJ voltou com a playlist da festa e os dois saíram do meio dos convidados, indo até a mesa do buffet mais próxima.
0
Comente!x

  — Quer comer algo?
0
Comente!x

  — Por favor, tentei comer duas vezes e fui interrompida. — %Isabel% riu.
0
Comente!x

  — O seu desejo é uma ordem, senhorita. — %Mingyu% começou a pôr diversos salgadinhos no prato para os dois, surpreendendo a amiga. — Pronto, todos os seus favoritos reunidos em um só lugar!
0
Comente!x

  — Eu sei que você é o meu melhor amigo, mas às vezes esqueço o quanto você sabe de mim.
0
Comente!x

  — Eu não seria o seu melhor amigo se não soubesse os seus gostos, né? — %Kim% colocou a mão no ombro dela, a guiando para uma das mesas mais afastadas da pista de dança. — Aqui está bom?
0
Comente!x

  — Tá sim, obrigada. — Sorriu. — Eu não imaginava te encontrar aqui.
0
Comente!x

  — Digo o mesmo, fiquei bem surpreso ao ver que você havia pegado o buquê.
0
Comente!x

  — Né? Eu nunca tenho sorte com essas coisas, e nunca imaginei que nós dois pegaríamos! — %Isabel% olhou para os arranjos na mesa. — Preciso de um vaso para colocá-lo.
0
Comente!x

  — Lá em casa tem, posso te dar um. — %Mingyu% apoiou a cabeça na mão, sorrindo. — Você é amiga das noivas?
0
Comente!x

  — Amanhã pego com você, então. E sim, eu e Julia somos amigas, ela frequenta a loja do meu tio.
0
Comente!x

  — Que legal! Inclusive, deu tudo certo no trabalho?
0
Comente!x

  — Tirando o fato da geladeira ter quebrado, sim. — Ela rolou os olhos. — Felizmente deu tempo de fazer tudo, eu e %Vernon% viemos correndo com medo de perdermos a festa também.
0
Comente!x

  — %Chwe% está aqui? — %Mingyu% tentou procurá-lo com o olhar, contudo, não teve sucesso.
0
Comente!x

  — Eu o convidei quando recebi o convite, mas não o vejo desde que pegamos o buquê. — Miller checou o celular, entretanto, não tinha nenhuma notificação do amigo. — Talvez ele esteja atrás do gelato que viu algumas pessoas tomando quando chegamos.
0
Comente!x

  — Faz sentido, tem uma estação só de gelatos na outra parte do salão. Não quer ir procurá-lo?
0
Comente!x

  — Acho que ele ficou mais despreocupado ao saber que eu estava com você. — A garota continuou a comer os seus tão sonhados salgadinhos, se deliciando com os de camarão e de palmito. — Você tem que experimentar esses aqui, estão divinos!
0
Comente!x

  — Nossa, estão mesmo! — %Mingyu% ficou surpreso com o sabor. — Depois procuramos o %Vernon%, é capaz de ele ter esbarrado com a %Liv%.
0
Comente!x

  — Ela está aqui também? — Falou animada.
0
Comente!x

  — Sim, eu vim com ela. — %Kim% torcia para que os dois tivessem se encontrado e conversassem como duas pessoas normais. — A Maddie é prima dela.
0
Comente!x

  — Agora tudo faz sentido! — %Bel% bateu na testa. — Quando Julia nos apresentou pra esposa, Maddie falou que tinha uma prima da nossa idade e que ela também fazia parte de um clube.
0
Comente!x

  — O mundo realmente é pequeno, né? — %Kim% descansou as costas na cadeira. — Quer conhecer o lugar pra se sentir mais confortável?
0
Comente!x

  — Demais, espero encontrar a %Liv% para dançarmos mais tarde! E claro, fiquei curiosa com a quantidade de espaços que tem esse salão. Soube que tem uma cabine de fotos em algum lugar. — A mulher semicerrou os olhos, cruzando os braços. — Você não deveria estar fazendo companhia pra %Liv%, considerando que provavelmente essa é a parte da família que ela odeia?
0
Comente!x

  — A escolha de me abandonar foi inteiramente dela, %Bel%. — Riu. — Mas eu já a avisei por mensagem que estou com você, só duvido que ela vá ler.
0
Comente!x

  — Também acabei de mandar uma pro %Chwe%. — Guardou o celular.
0
Comente!x

  — Daqui a pouco esbarramos com eles, fique tranquila. — %Mingyu% ficou de pé, estendendo a mão para a amiga. — Vamos? Acho um desperdício deixarmos uma noite de casamento passar em um piscar de olhos, né?
0
Comente!x

  %Isabel% mordeu o lábio inferior, logo aceitando a mão do rapaz mais uma vez naquela noite. Mais do que nunca, tinha certeza de que o destino amava brincar com as pessoas, e talvez ele tenha tido ajuda de uma das noivas.
0
Comente!x

🐹🐻‍❄️

  %Vernon% sabia que estava confuso, mas também achava estranho não se sentir incomodado ao ver %Isabel% e %Mingyu% juntos, já que, até então, estava saindo com a garota, e o “normal” seria sentir um pouquinho de ciúmes... certo?
0
Comente!x

  Sua memória o lembrou da cena de %Kim% com %Olívia% uns minutos atrás e em como ele se sentiu, e apesar da confusão, %Nonie% não conseguia negar que os sentimentos pela ex ainda continuavam intactos, por mais que tenha tentado ignorá-los desde que ela foi pra França. Cada vez mais %Chwe% percebia que, desde a volta da garota, o seu coração acelerava com o pensamento de poder vê-la mesmo que inconscientemente, e agora, conscientemente, ele a procurava naquele enorme salão.
0
Comente!x

  Não demorou muito para encontrar %Olívia% sentada em um banco bem afastado do restante da festa, onde a música chegava baixinha; %Vernon% respirou fundo e começou a caminhar na direção da amiga, se sentindo um adolescente que ia fazer a primeira confissão para a menina que gostava, afinal, não sabia como ela se sentia em relação a %Mingyu% e também não queria se meter no meio deles, apesar de não conseguir afastar o leve nervosismo que a possível interação entre si e Schiavo causava.
0
Comente!x

  — Então você veio. — %Olívia% encarou o amigo com uma feição tranquila enquanto levava o seu gelato na boca. — Parece que essa outra casquinha aqui encontrou o seu dono.
0
Comente!x

  %Vernon% piscou algumas vezes, raciocinando o que acabou de escutar. No segundo seguinte, %Liv% o ofereceu a sobremesa, e ele aceitou, se sentando ao seu lado.
0
Comente!x

  — A Maddie é a sua prima, né? — Tentou iniciar uma conversa um tanto sem jeito.
0
Comente!x

  — A própria. — Deu uma olhada breve para o salão principal, vendo que a festa estava bombando mesmo de longe. — Ela não falou que a prima dela tinha a idade de vocês?
0
Comente!x

  — Como você sabe? — O rapaz ficou surpreso e curioso ao mesmo tempo, fazendo a amiga rir.
0
Comente!x

  — Considerando que você precisava ser apresentado a elas já que veio como acompanhante da %Bel%, Maddie adora que eu faça novos amigos, ainda mais quando vê outras pessoas da minha idade e que também façam parte de um clube. — %Olívia% suspirou. — Quando ela me visitou na França, eu precisei mentir dizendo que tinha vários amigos pra ela não tentar me arranjar algum.
0
Comente!x

  — Ela parece ser muito legal. — Riu. — Mas você não tinha amigos lá?
0
Comente!x

  — Apenas três. — A mulher começou a comer a casquinha, sendo feliz com a sua sobremesa. — Eu quase caí na porrada com o meu parceiro de dança, foi engraçado... então já dá pra imaginar que nem todos lá eram receptivos.
0
Comente!x

  — Schiavo, como assim? — %Vernon% estava visivelmente preocupado, no entanto, sabia exatamente como sua ex era, e isso não o chocava nem um pouco.
0
Comente!x

  — A gente nunca se bicou desde o primeiro dia, e ele decidiu encher o meu saco, só que eu o ignorava. O problema foi quando o desquerido quis se criar pra cima dos meus amigos com o complexo de superioridade dele, e bastou uma pequena ameaça pra ele largar de ser otário. Claro que ele queria brigar comigo, mas espalharam pela academia que eu já fiz luta, aí ele desistiu na primeira rasteira que dei. — %Olívia% não conteve a risada. Relembrar certos momentos da sua estadia a divertia, ainda mais quando os seus amigos de lá estavam envolvidos. — Depois disso o nosso professor ficou sabendo da confusão e nos obrigou a apresentar o espetáculo juntos.
0
Comente!x

  — Ninguém em sã consciência arrumaria briga com você, é perda na certa — %Nonie% descansou as costas no banco, virando o rosto para a outra. — E o espetáculo? Deu certo?
0
Comente!x

  — Obrigada por reconhecer os meus pontos fortes. — Empinou o nariz, sorrindo convencida. — Ah, foi simplesmente um dos melhores espetáculos que já participei. O desquerido teve o seu arco de redenção mais pro final, mas sempre tivemos química nos palcos independente de qualquer coisa. Nunca imaginei que em cinco meses eu conseguiria apresentar um espetáculo daquele calibre.
0
Comente!x

  — Fico feliz em ouvir isso, %Hoshi% nos mostrou as fotos e os vídeos e devo dizer que você estava perfeita. — Sorriu ao desviar o olhar, focando no céu.
0
Comente!x

  — Você podia ter me elogiado na época. — Deu de ombros. — Todo mundo me mandou mensagem, menos você. E eu ainda sou muito legal em ter pegado o gelato que você gosta.
0
Comente!x

  %Chwe% ficou em silêncio, sem saber o que responder para %Olívia%. A garota continuava devorando a casquinha, voltando a sua atenção para a sobremesa, visivelmente chateada. %Vernon% se surpreendia em como ainda a conhecia tão bem para perceber os pequenos detalhes de seu comportamento, visto que, se alguém de fora olhasse para %Liv%, diriam que ela estava perfeitamente normal. O rapaz soltou um suspiro pesado e se aproximou, levando o seu corpo para mais perto do dela. Ele pegou um lencinho que tinha no bolso do blazer e segurou o queixo da amiga com cuidado, virando o seu rosto para si:
0
Comente!x

  — Você ainda se suja toda comendo. — Limpou a bochecha dela.
0
Comente!x

  — Faz parte do meu charme — respondeu sem se importar muito.
0
Comente!x

  — Não posso negar esse fato. — %Nonie% guardou o lencinho, no entanto, não voltou ao seu lugar inicial, permanecendo bem pertinho de Schiavo. — Então o gelato que acabei de comer não era pro %Mingyu%?
0
Comente!x

  — Você acha mesmo que depois daquela dança tão linda ele se lembraria de mim? — %Liv% riu, sustentando o olhar do amigo. — Sério, a química daqueles dois dançando é surreal. Acho que me apaixonei por eles.
0
Comente!x

  — Terei que concordar novamente, mas não fuja da pergunta.
0
Comente!x

  — Você é lerdo ou se faz? — Rolou os olhos — Eu sabia que você ia aparecer, então é óbvio que era pra você, %Vernon%. É o seu sabor favorito.
0
Comente!x

  — Tá bem, eu acredito em você. — %Chwe% riu baixinho, não totalmente convencido do que a outra falou. — E se eu não tivesse aparecido, você teria que comer os dois.
0
Comente!x

  — Não que fosse um problema, porém, eu nem pensei nessa possibilidade.
0
Comente!x

  — Como? — Ele inclinou a cabeça, ligeiramente confuso.
0
Comente!x

  — Você sempre me encontra. — %Liv% suspirou. — É engraçado pensar que desde o nosso primeiro dia de aula você é a única pessoa que sabe exatamente onde estou quando ninguém mais faz a mínima. É por isso que eu sabia que a gente ia se esbarrar.
0
Comente!x

  %Chwe% passou a mão pelos cabelos, se sentindo idiota por ter esquecido disso por um momento. As lembranças do passado pareciam frescas até demais agora, e apesar de ter levado uma sapatada nas costas por causa de uma suposta barata, ele se recordava perfeitamente de sempre achá-la pelos cantos da faculdade, já que no primeiro semestre, a amiga se perdia bastante. Mesmo não se perdendo mais, às vezes Schiavo sumia por estar entretida com algo novo, e %Vernon% sempre a encontrava rapidamente, independente da faculdade ser enorme. Parecia que tinha algo que ligava um no outro, conectando os dois de uma forma diferente dos demais, e %Nonie% sabia disso, entretanto, ele preferiu ignorar esse detalhe após o término, ainda mais quando começou a sair com %Isabel%.
0
Comente!x

  Ele tinha plena noção de que não estava sendo justo consigo mesmo e com Miller, mas assim como a amiga, %Vernon% também estava com os sentimentos confusos, e não queria magoar ninguém no caminho. Por isso, tentaria esclarecer o que estivesse ao seu alcance por agora, mesmo que não conseguisse mudar muita coisa:
0
Comente!x

  — %Liv%, sobre eu não ter mandado uma mensagem...
0
Comente!x

  — Não importa. — Schiavo se levantou, ajeitando o seu vestido e o blazer de %Kim%. — Nós não temos nada além de amizade, não quero que se sinta obrigado a se explicar quando não há necessidade. Só aproveitei a situação para jogar o acontecimento na sua cara mesmo. — O espiou e deu um sorrisinho travesso. — Não precisa se importar com isso.
0
Comente!x

  — Um dia você será o meu fim, certeza... — falou baixinho, sem se importar se ela ouviria ou não. Ele também ficou de pé, percebendo que na parte presa do penteado da garota, ela usava um grampo de cabelo um tanto familiar, e logo o coração do rapaz acelerou. — Esse grampo é novo?
0
Comente!x

  — Não, eu ganhei junto com um buquê no meu espetáculo. — %Olívia% tocou no objeto e sorriu, voltando a atenção para o amigo. — Maddie não sabia dizer de quem era, então acredito que seja de um admirador secreto, né? Enfim, melhor procurarmos %Gyu% e %Bel%, quero dançar com a minha amiga e ficar bêbada com ela!
0
Comente!x

  %Vernon% suspirou sem saber se estava aliviado ou não, já que ao mesmo tempo não queria que Schiavo descobrisse que havia sido ele o seu admirador secreto, %Chwe% suspeitava que ela soubesse, contudo, deixaria isso de lado. Se %Olívia% quisesse, a mulher teria dito a ele que tinha ciência de tudo, então, apenas sorriu, a admirando enquanto ela andava.
0
Comente!x

  — %Liv%? — a chamou, fazendo ela parar um pouco mais à frente de si. — Você é linda.
0
Comente!x

  A garota se virou para o amigo e abriu um lindo sorriso, e %Vernon% podia jurar que essa cena havia saído diretamente de um filme.
0
Comente!x

  — Eu sei. — Schiavo não ligou de estar com as bochechas coradas e riu, estendendo a mão na direção do rapaz. — Você também é.
0
Comente!x

  %Vernon% segurou na mão dela e não disse mais nada, apenas aproveitando a companhia silenciosa de %Olívia% enquanto retornavam ao salão principal, sendo embalados pelo luar e a brisa fresca.
0
Comente!x


  N/A: eu amo os meus casais 🥺😭
  Eles são ADORÁVEIS, e em breve vão se acertar 100%, porém, Bel e Vernon precisam entender melhor o que sentem um pelo outro para não se machucarem no caminho – e nem aos amigos. Mas, do jeito que tá, falta pouquinho pra a confusão passar, viu?
  Espero que tenham gostado!
  Próximo capítulo voltaremos a programação normal do clube de dança e teremos um convite do nosso tigre para o restante dos amigos 🤭
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Amo essas ajudinhas do acaso, falei.
Finalmente as coisas tão se encaixando e concordo, Mingyu, tu tá lerdo, meu fi.
Tudo bem que depois do “não” que ele levou, eu super ia ser tipo ele e por mais que visse os “sinais” eu ia ficar em negação HAHAHAHAHAHAH
Amei Julia e Maddie e a esperteza da Julia HEHEHEHEH
BORA PROS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PRA ESSES CASAIS SE ACERTAREM FINALMENTE.

Todos os comentários (27)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x