Campus Crush – The Photography Club

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 2 • amigos, vizinhos e sorvete

Tempo estimado de leitura: 11 minutos

  %Myla% tomava a sua segunda garrafa de soju sem demonstrar qualquer sinal de que estava bêbada. Ela não sabia se a sua resistência vinha da sua família por parte de mãe, mas sempre teve a certeza que na maioria das vezes, o álcool não a afetaria. %Minny%, Thales e Min-ho se encontravam em outra realidade, alegres demais para simplesmente ficarem sentados; os dois rapazes até se davam bem quando esqueciam a rixa – que ninguém conhecia o motivo – e %Myla% percebeu o olhar que um dava pro outro, não deixando de sorrir por achá-los extremamente fofos.
0
Comente!x

  Por mais que pensassem o contrário, ela tem total ciência de que Thales tinha uma quedinha por si, contudo, não é a mesma coisa que o rapaz sentia por Min-ho, mesmo que ele mesmo nunca vá assumir. Às vezes %Pyo% gostaria de ser como Thales e ter mais de um crush, mas a garota simplesmente só tinha olhos para a fotografia. %Mimi% realmente não se importava em buscar um amor ou sofrer por um, ela só achava os seus pretendentes desinteressantes demais para tentar se esforçar para que desse certo, então a mulher só deixava para lá.
0
Comente!x

  Enquanto olhava os seus amigos cantando a plenos pulmões no karaokê, nem percebeu quando o seu olhar caiu em %Jeon% %Wonwoo%, o presidente do clube e a sua dupla. O semblante do rapaz estava sério, logo mudando a expressão ao ouvir o que %Seokmin% tinha a dizer; %Myla% continuou o observando, começando a reparar em cada mínimo detalhe do seu rosto ao bebericar a sua bebida, sem se incomodar com o fato de que %Dokyeom% lançava alguns olhares sugestivos em sua direção. O %Wonwoo% que conheceu há três anos é o mesmo de agora, com os seus óculos de sempre e o cabelo jogado pra frente. Havia momentos em que ela o pegava distraído ou com um semblante tranquilo e facilmente a garota se perdia nessa vista, a achando muito bonita.
0
Comente!x

  De repente %Myla% voltou a si, com um par de olhos castanhos a observando e sentiu o rosto aquecer, por mais que tenha mantido a mesma feição.
0
Comente!x

  %Jeon% %Wonwoo% era realmente uma vista muito bonita, concluiu.
0
Comente!x

  — Não é de cantar? — O rapaz iniciou uma conversa, lhe oferecendo uma dose do soju que pertencia a %Lee%.
0
Comente!x

  — Definitivamente não. — Aceitou a bebida, virando em uma só golada. — E você?
0
Comente!x

  — Eu gosto, mas não me sobra tanto tempo assim. — Deu de ombros. — Faculdade, trabalho, vida... isso tudo toma bastante da minha rotina, então meio que deixo para cantar nos horários vagos.
0
Comente!x

  — Oh, entendo. — Voltou a olhar os amigos que cantavam desafinados. O único que salvava ali era %Seokmin%. — Meu shampoo e condicionador adoram os meus shows durante o banho.
0
Comente!x

  — Como? — O presidente ficou confuso.
0
Comente!x

  — Sério, são a melhor audiência que eu poderia ter. Até cantando mal eles me aplaudem!
0
Comente!x

  %Wonwoo% não segurou a risada com o comentário dela, gargalhando como não fazia há um bom tempo. Ele e %Pyo% possuem uma amizade de baixa manutenção, além do clube, ambos não conversavam muito, a menos que tivessem que fazer algum trabalho das matérias que tinham em conjunto. Por isso ambos esqueciam o quão bobos eles eram na presença um do outro quando não tinham a faculdade no meio.
0
Comente!x

  — Ei, estamos de saída — %Lee% anunciou assim que voltou para a mesa, com %Minny% pendurada em seu pescoço. O presidente e %Mimi% não haviam percebido que os minutos passaram voando, e logo se organizaram para também irem embora.
0
Comente!x

  — Nós levaremos eles, unnie. — Yona sorriu, dando um tchauzinho para os demais. Min-ho e Thales continuavam com o espírito amigável ao adentrarem o carro de Sun, e os três sóbrios que sobraram agradeceram por isso, caso contrário, provavelmente Sun desistiria do clube no dia seguinte.
0
Comente!x

  — Vá com cuidado! — Desejou não só para os quatro, mas como para %Seokmin% e %Minny% que entraram no táxi, prontos para partirem.
0
Comente!x

  — Para que lado você vai? — %Jeon% perguntou ao serem deixados sozinhos na frente do bar, se aproximando de %Pyo%.
0
Comente!x

  — Para lá — apontou para a esquerda —, pretendo parar na lojinha de conveniência para comprar um sorvete. E você, presidente?
0
Comente!x

  — Também.
0
Comente!x

  — Vamos, então? — %Wonwoo% assentiu.
0
Comente!x

  O caminho até a loja não foi desconfortável, o silêncio que mais uma vez caiu sobre eles era bem confortável, e secretamente os dois gostavam de passar um tempinho assim, quietos e aproveitando a companhia um do outro. Logo %Mimi% sumiu do campo de visão de %Woo%, que decidiu esperá-la em uma das mesas externas do estabelecimento enquanto mexia no celular. Ele lembrou das vezes que ambos iam para a biblioteca e apenas sentavam nas cadeiras mais afastadas, editando as suas fotos e trocando alguns comentários e ajudas relacionados à fotografia; nesses dias, %Jeon% e %Pyo% passavam horas a fio juntos e, por mais que o bate-papo fosse pouco, isso era o suficiente para o presidente ter um sorrisinho bobo em sua face e sentir o seu coração se aquecer.
0
Comente!x

  Definitivamente, passar o seu tempo com %Pyo% %Myla% era uma das coisas favoritas do rapaz.
0
Comente!x

  — Desculpa a demora — a mulher apareceu com uma bolsinha cheia de potinhos e dois em suas mãos, oferecendo um para %Wonwoo% —, eles tinham tantos sabores que precisei comprar um de cada. Esse é seu, espero que tenho escolhido certo.
0
Comente!x

  — Obrigado — agradeceu contido, mas por dentro ficou todo feliz por ter ganhado um de chocolate.
0
Comente!x

  — A noite está tão fresquinha, quase esqueço que só temos dois dias para tirarmos as fotos… — Fez um biquinho, voltando a se deliciar com o seu sorvete no segundo seguinte. — Não sei por qual razão empurramos tanto a questão do festival.
0
Comente!x

  — Ninguém prestou muita atenção nisso, ainda mais com as diversas demandas que nosso clube tem. — %Jeon% suspirou pesadamente, cansado. Às vezes ele só queria dormir por dois dias seguidos sem ter que se preocupar com o mundo ao seu redor. — Mas temos mais três membros para participarem e os outros estão arrumando tudo, então é menos uma coisa para nos preocuparmos.
0
Comente!x

  — Felizmente eles servem para algo. Não me entenda mal, eu consigo compreender perfeitamente os motivos do trio maravilha e não os julgo, contudo, os sete restantes nem dão uma satisfação e meio que precisamos deles para manter o clube ativo, então…
0
Comente!x

  — Não precisa se explicar, %Myla%. — %Woo% riu, concordando com a sua fala. A universidade tinha uma regra que para um grupo/clube funcionar, precisavam de no mínimo dez integrantes, e se contar com Yona, Sun e Min-ho, ainda faltariam três, já que a faculdade não considerava %Minny% como membro oficial. — Infelizmente a nossa faculdade tem essa condição, no entanto, os outros geralmente não são tão inúteis assim… geralmente.
0
Comente!x

  — Geralmente, é… — Caíram na risada. — E por falar no festival, quer se encontrar que horas amanhã? Acho que não chegamos a decidir nada sobre e eu não queria postergar até quarta.
0
Comente!x

  — Nove e meia fica bom para você? — Assentiu. — Ótimo. Quer ir em alguma exposição ou museu? De lá podemos partir para um parque.
0
Comente!x

  — Podemos ir à uma exposição que fica em um museu, que tal? — perguntou toda animada, percebendo que %Wonwoo% também estava, a fazendo ficar mais animada ainda. — Muito bom ter alguém que eu possa compartilhar as coisas que eu gosto… Vamos indo? Já é quase uma da manhã e temos que acordar cedo.
0
Comente!x

  Os dois, por coincidência, moravam bem perto um do outro, então seguiram para suas casas conversando sobre a programação de amanhã, alegres por fazerem algo que ambos gostavam. A primeira residência era a do rapaz e a da frente era a de %Myla%, o que tornava os amigos em vizinhos há mais ou menos cinco meses, que foi quando a garota se mudou. Eles pararam no portão de %Pyo% enquanto finalizavam os seus sorvetes e, por um impulso, %Jeon% quase levou seus dedos ao rosto da amiga para limpar o sorvete no canto da sua boca, mas parou na metade do caminho, voltando a si. %Mimi% o encarou confusa, porém, o achava uma graça de qualquer maneira, o deixando um pouco envergonhado.
0
Comente!x

  — Você pode continuar o que estava fazendo, %Woo%. — Sorriu ao dar um passo em sua direção.
0
Comente!x

  — Ah, só um momento… — Ele procurou um lencinho em sua bolsa, logo limpando a sujeirinha. — Pronto.
0
Comente!x

  — Obrigada, presidente. Não sei o que faria se minha avó me visse toda suja de sorvete.
0
Comente!x

  — Aposto que ela falaria o quão desajeitada você é, né?
0
Comente!x

  — Pois é, mas cá entre nós, ela não está errada. — %Myla% sempre foi muito posturada e com uma expressão mais fechada, mas aqueles que tinham intimidade com a mulher sabiam que ela era bem desajeitada e vivia quebrando as coisas, menos a sua câmera, obviamente. — Você também está sujo.
0
Comente!x

  — Aqui? — Passou o lencinho pela bochecha, sem achar o local certo.
0
Comente!x

  — Deixa que eu faço isso, sabe, retribuir o favor.
0
Comente!x

  %Pyo% deslizou o seu polegar pela bochecha do rapaz, limpando o restante do sorvete que estava, na verdade, também no canto da sua boca; ela levou o dedo a sua boca, saboreando o sabor do sorvete de %Wonwoo% e falou, com um sorrisinho satisfeito:
0
Comente!x

  — Você é realmente uma graça, presidente. — Abriu o portão, adentrando o seu quintal. — A propósito, eu comprei esse sorvete por conta dos pedaços de chocolate que vem e sei que %Jeon% %Wonwoo% adora chocolate. Mais cedo eu só estava sendo “modesta”, provavelmente por querer ver a sua reação. De qualquer maneira… boa noite, %Woo%.
0
Comente!x

  O presidente ficou imóvel por um minuto até raciocinar o que havia acabado de ouvir, sem acreditar no que de fato havia escutado. Ele se deu por vencido e foi para a sua casa, mas sem antes dar uma espiadinha na casa de %Myla%, a encontrando parada na porta o olhando. Ambos riram e deram um tchauzinho, fechando suas portas com sorrisos largos e seus corações quentinhos.
0
Comente!x


  N/A: eu amo soju de maçã verde 😩😩😩
  ele bem geladinho fica com o gostinho da bala lilith hihi
  esse casal tá bem docinho, do jeitinho que a autora gosta e a tendência é ficar ainda mais HAHAHAHAH eu amo romance, sabe. é bom demais <3
  Não se esqueçam de comentar!
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, Nunu é muito princepezinho, né? <3
Ao contrário da Myla, eu AMO cantar no karaokê (e acho que não canto tão mal não kkkkk), inclusive, sdd ir brincar de idol em algum karaokê da vida 🥲
Eu puxaria Wonwoo pra fazer um dueto comigo, obviamente. E o DK. E depois os dois porque sou dessas mesmo HAHAHAHAHAH
Que bom que Thales não vai ficar de drama no rolê dos outros :B agora posso ser sua amiga HPOASDBNASOPDNASPODNAPSOD

Liv

ele é <3
menina, eu também gosto! mas, no meu caso, eu canto mal HAHAHAHAHA
vamos marcar um diaaaa
eu puxaria os dois também DHBSDKJHBDKHS
O pobi tem um coração grande, sabe HAHAHAHA

Todos os comentários (10)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x