Black & Diggory III


Escrita porReh
Revisada por Lelen


Seis.

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

  — Será que eu vou precisar ficar junto com vocês o tempo todo para garantir que essa porta permaneça aberta? — Sirius resmungou ao abrir a porta de supetão, fazendo o casal o olhar sem graça. — Já está meio tarde, não? — tornou, arqueando a sobrancelha.
0
Comente!x

  Cedrico concordou rindo baixo ao levantar-se da cama, calçando os sapatos enquanto Sirius voltava para o andar de baixo.
0
Comente!x

  — Impressionante! — %Sam% negou com a cabeça, ainda deitada na cama com o livro que lia de lado. — Imagina só se tivesse visto a gente se beijando uns minutos atrás?
0
Comente!x

  — Das duas uma: ou ele teria um ataque no coração ou faria o meu coração parar por ousar beijar minha própria namorada! — comentou divertido.
0
Comente!x

  — Talvez ele devesse saber, pode ser que a decepção faça ele se importar menos com a porta fechada… — ponderou, sentando-se para calçar as pantufas ao notar que Diggory já colocava a jaqueta, ajeitando os cabelos bagunçados pouco depois.
0
Comente!x

  — Prefiro não arriscar tão cedo! — Deu de ombros, tornando a aproximar-se da loira para beijar-lhe os lábios demoradamente. — Te vejo amanhã?
0
Comente!x

  — Com certeza! — Sorriu de volta, passando os braços por sua cintura. — Que horas mesmo?
0
Comente!x

  — Às sete fica bom pra você? Tenho que ir pra casa tomar banho e trocar de roupa depois do trabalho.
0
Comente!x

  — Sem problemas, passa aqui ou nos encontramos lá?
0
Comente!x

  — Eu venho te buscar, da última vez fiquei quase quarenta minutos te esperando. Se você for atrasar, prefiro ficar sentado no sofá ao invés de passar frio!
0
Comente!x

  — Nossa, que exagero, Diggory! — Rolou os olhos, logo sentindo a mão do mais velho envolver a sua e puxar-lhe em direção à porta, descendo as escadas instantes depois.
0
Comente!x

  — Queria ver se fosse o contrário, teria ficado dias sem falar comigo — respondeu, escutando-a dar risadinhas abafadas, pararam no começo da escada olhando para Sirius, o qual parecia entretido com o filme que passava na televisão.
0
Comente!x

  — Vamos ao festival de inverno dos Trouxas amanhã, quer ir junto, pai? — a loira perguntou, apoiando-se no corrimão. O homem ponderou por um instante, negando em seguida.
0
Comente!x

  — Embora seja tentadora a ideia de ficar no meio de vocês dois o tempo todo, tenho outro compromisso.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, vamos levar Teddy conosco — Cedrico avisou rindo, vendo o mais velho sorrir satisfeito.
0
Comente!x

  — E Harry deve ir também, ficou de confirmar... Ele já chegou? — %Sam% questionou olhando para o segundo andar, como se esperasse vê-lo saindo do quarto.
0
Comente!x

  — Ele vai dormir n’A Toca! — Sirius respondeu sem se alterar, voltando sua atenção ao filme quando ouviu uma explosão vinda do aparelho.
0
Comente!x

  %Samantha% o encarou por alguns instantes, a boca ligeiramente aberta antes de cruzar os braços.
0
Comente!x

  — Isso é tão injusto! Por que é que ele pode dormir nos Weasley o tempo todo, mas Ced não pode ficar aqui?
0
Comente!x

  O casal encarou o homem que deu de ombros sem nem mesmo olhá-los.
0
Comente!x

  — Porque Cedrico é seu namorado. Não me importo se você quiser dormir nos Granger ou nos Weasley, ou se suas amigas resolverem vir pra cá serão todas muito bem-vindas para passar a noite!
0
Comente!x

  — E o que isso tem a ver com a minha reclamação?
0
Comente!x

  Cedrico fez um barulho com a boca, cruzando os braços e sorrindo em direção ao homem.
0
Comente!x

  — Você acha que Harry está dormindo lá para ficar conversando com Rony, não é?
0
Comente!x

  Os outros dois encararam o loiro por um instante, ambos confusos, antes da mais nova começar a rir debochada:
0
Comente!x

  — Eu não acredito que você está sendo inocente a esse ponto, pai!
0
Comente!x

  — O que querem dizer? — perguntou intrigado, não gostando nem um pouco de ser motivo de piadas.
0
Comente!x

  — Potter está passando o tempo todo na casa dos ruivos por causa da Gina! Você não achou realmente que ela estava vindo aqui tantas vezes na semana para conversarmos, não é?
0
Comente!x

  Sirius piscou lentamente, sentindo o queixo cair por alguns instantes.
0
Comente!x

  — Como é que é? Desde quando?
0
Comente!x

  — Fazem meses, pai! — %Sam% avisou, dando de ombros. — Antes dela voltar para Hogwarts.
0
Comente!x

  — O quê? — tornou o mais velho perplexo, negando no instante seguinte. — Não pode ser, por que ele não me diria?
0
Comente!x

  — Talvez porque você não me deixa dormir aqui, nem a %Samantha% ir lá pra casa. Potter deve saber que não seria diferente com ele e Gina — Cedrico explicou pensativo. — Você não sabia mesmo que eles estão juntos?
0
Comente!x

  — É claro que não! Todas as vezes que ela veio aqui entrou perguntando de você! — Apontou para a filha que riu ao negar com a cabeça.
0
Comente!x

  — E quantas vezes ela veio sem eu nem estar em casa?
0
Comente!x

  Black fechou os olhos, respirando fundo.
0
Comente!x

  — Arthur e Molly já sabem?
0
Comente!x

  O casal se entreolhou, negando com a cabeça um para o outro.
0
Comente!x

  — Acho que só Rony e Mione estão sabendo. Fico até surpresa de o ruivo ter aceitado tão bem, no primeiro dia parecia que estava tendo um ataque de tão vermelho que ficou!
0
Comente!x

  Sirius levantou-se apressado, olhando ao redor procurando por seu casaco antes de andar até a porta.
0
Comente!x

  — Aonde vai?
0
Comente!x

  — Aparatar n’A Toca e trazer aquele garoto nem que seja pelos cabelos!
0
Comente!x

  — Sirius — Diggory começou, embora achasse a situação toda muito divertida —, se me permite — passou a língua pelos lábios, continuando ao ver o mais velho encará-lo —, se você aparecer lá fazendo um escândalo, eu particularmente acho ótimo, mas só vai piorar as coisas: Gina provavelmente ficará de castigo e ela e Harry passarão a se encontrar escondidos. O que será muito pior do que vocês todos sabendo que pelo menos eles estão aqui ou nos Weasley!
0
Comente!x

  Black o encarou por um momento, voltando a olhar para a porta com a mão na maçaneta, antes de suspirar negando com a cabeça e andando de volta para o sofá.
0
Comente!x

  — Você continua sendo uma pedra no meu sapato, Diggory.
0
Comente!x

  O casal riu divertido.
0
Comente!x

  — Só estou dizendo o que provavelmente nós dois faríamos em uma situação dessas. — Apontou dele para a namorada, vendo o outro concordar a contragosto.
0
Comente!x

  — Bom, mas não pensem que isso muda alguma coisa! Já faço muito em deixar vocês dois passarem tantas horas sozinhos no quarto e…
0
Comente!x

  — Com a porta aberta! — a garota completou entediada.
0
Comente!x

  — … Já deixei Diggory morar aqui quando precisou — continuou, fingindo não escutar a reclamação da mais nova —, mais do que isso já é pedir muito.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Sirius, já é o suficiente! — Cedrico respondeu, sorrindo para o mais velho. %Samantha% teve que se esforçar muito para não rir da cara de pau do namorado. — Bem, já vou indo! — Aproximou-se o suficiente para apertar a mão de Sirius antes de virar para a namorada, dando-lhe um selinho rápido.
0
Comente!x

  — Tchau, Ced! Manda um beijo para seus pais!
0
Comente!x

  — Agradeça Rachel pelo bolo.
0
Comente!x

  — Pode deixar, boa noite!
0
Comente!x

  — Não esqueça de perguntar se eles querem passar o Natal conosco! — %Sam% adicionou antes do loiro se afastar pelo terreno, aparatando instantes depois.
0
Comente!x

  Conforme combinado, Cedrico chegou nos Black às 19h em ponto, ouvindo a risada alegre de Teddy antes mesmo de tocar a campainha, sorriu de canto e esperou por alguns segundos logo vendo Harry abrir a porta.
0
Comente!x

  — Pontual como sempre — falou, esticando a mão para um cumprimento.
0
Comente!x

  — É pra equilibrar com a %Sam% que tá sempre atrasada.
0
Comente!x

  — Engano seu — a loira respondeu ao descer as escadas, ajeitando o cachecol em volta do pescoço —, estou prontíssima!
0
Comente!x

  — Isso sim é uma surpresa! — Riu ao aproximar-se para um selinho, logo andando na direção do sofá para cumprimentar Sirius e então agachando-se ao lado de Teddy, que bateu palminhas balbuciando qualquer coisa.
0
Comente!x

  — Vamos indo? Ou não vamos aproveitar nada do festival antes de voltarmos — Harry avisou, apontando com a cabeça para o garotinho —, daqui a pouco ele já vai dormir.
0
Comente!x

  — Aham — Sirius debochou, passando a mão pelos cabelos —, tenho certeza que sua preocupação é com o Teddy, claro.
0
Comente!x

  — O que quer dizer? — Potter perguntou, franzindo o cenho.
0
Comente!x

  O padrinho sorriu sarcástico, sem nada responder. Harry sentiu-se ansioso por um instante, olhando um tanto aflito para o casal ao lado, que não parecia prestar atenção na conversa; Cedrico pegava a bolsa de Teddy e colocava sobre o ombro, enquanto %Sam% ajeitava um gorro de tricô sobre os cabelos azulados do afilhado, pegando-o no colo pouco depois.
0
Comente!x

  — Até mais tarde, pai!
0
Comente!x

  — Divirtam-se, mas não muito. Tem uma criança com vocês!
0
Comente!x

  O trio balançou a cabeça, rindo sem graça antes de se afastarem pelo terreno e, instantes depois, com muito cuidado pois Teddy agora estava com eles, aparataram juntos na frente do Hyde Park de Londres para aproveitarem o Winter Wonderland.
0
Comente!x

  Andaram por alguns minutos, conversando e apontando para alguns cantos, Cedrico tinha o braço sobre os ombros da namorada que segurava o garotinho, enquanto Harry estava ao lado, explicando algumas coisas que eles não pareciam entender. Pouco depois viram alguém acenar na direção deles e Gina Weasley caminhou sorridente até o grupo, cumprimentando-os antes de ficar de braços dados com Harry.
0
Comente!x

  — Se divirtam, mas não muito — Diggory repetiu o que Sirius havia dito, estreitando o olhar para o casal.
0
Comente!x

  — Não se preocupem, depois encontramos com vocês para pegar o Teddy… — Potter começou, mas riu ao ver a cara cética dos dois.
0
Comente!x

  — É claro que vão. — %Sam% fez careta, vendo-os se afastarem apressados. — Eu juro que se quando esse garoto crescer, Harry for o favorito, eu não me responsabilizo por minhas ações!
0
Comente!x

  Diggory gargalhou ao seu lado, embora concordasse com a cabeça já que, de fato, em noventa por cento das vezes eram eles quem saíam com Teddy para os cantos, ainda mais agora que ele já estava grande o suficiente para conseguirem aparatar sem problemas.
0
Comente!x

  Continuaram andando entre os Trouxas olhando algumas barracas com comidas e brincadeiras, enquanto conversavam e, vez ou outra, paravam em algo que chamava a atenção da criança. Em uma dessas vezes, Cedrico aceitou brincar de tiro ao alvo para conseguir um bicho de pelúcia, frustrando-se cada vez mais ao errar em quase todas as tentativas.
0
Comente!x

  — Só pode ser brincadeira! — resmungou, tirando mais uma nota da carteira e entregando para o homem responsável pela barraca, o qual tinha um grande sorriso no rosto.
0
Comente!x

  — Deixa eu tentar, Ced! — a loira pediu ao vê-lo errar mais uma vez. Diggory suspirou derrotado, virando-se para pegar Teddy e entregando-lhe as bolinhas que restavam.
0
Comente!x

  %Samantha% mirou por um instante e não demorou a acertar os três alvos seguintes.
0
Comente!x

  — Tá vendo isso? — O rapaz virou-se para o mais novo. — Na próxima a gente já começa com a sua tia!
0
Comente!x

  Black riu, pegando o brinquedo que o afilhado queria antes de voltar a andar de mãos dadas com o namorado.
0
Comente!x

  — Você era apanhador, Ced, é por isso que tem mais dificuldade…
0
Comente!x

  — Não posso nem tentar impressionar minha garota, que humilhação…
0
Comente!x

  — Não precisa ganhar num jogo para me impressionar, Diggory! — Sorriu docemente e, embora soubesse que era verdade, Cedrico ainda se sentiu um pouco derrotado com a situação.
0
Comente!x

  — Tudo bem, vamos procurar algo para comer pra eu esquecer essa derrota!
0
Comente!x

  %Samantha% já terminava de dar a papinha para Teddy, enquanto ela e Cedrico comiam aos poucos, conversando sobre diversas coisas. Estavam sentados em uma das várias mesas de uma área aberta para alimentação, saboreando algumas guloseimas dos Trouxas que eles, até então, desconheciam. Teddy estava entretido entre uma colherada e outra de sua papinha de abóbora, volta e meia olhando as pessoas que passavam por eles ou as luzes de Natal que enfeitavam todo o local. Quando estava quase terminando, talvez por reparar que havia perdido um pouco da atenção dos outros dois — os quais riam juntos depois de Cedrico virar-se para deixar um beijo estalado na bochecha da loira —, Teddy colocou os dedinhos no potinho e, no instante seguinte, os passou sobre a bochecha do loiro, o qual estava mais próximo do seu alcance.
0
Comente!x

  Diggory virou-se assustado, piscando duas vezes antes de entender o que tinha acontecido, passando a mão pelo local e reparando na sujeira. Estreitou o olhar para o garoto, fazendo uma cara de bravo:
0
Comente!x

  — Foi você? Eu não acredito nisso!
0
Comente!x

  Teddy começou a gargalhar da careta que o rapaz fez enquanto passava o guardanapo no rosto, logo tornando a passar o dedo no restinho do pote e, dessa vez, esfregando na mão de %Sam%, já que não alcançava seu rosto.
0
Comente!x

  — Ei! O que você acha que está fazendo?
0
Comente!x

  O garotinho, mais uma vez, gargalhou alto, batendo suas mãozinhas animadamente. O casal apenas se entreolhou rindo junto dele antes de %Sam% jogar fora o pote para evitar que o menino sujasse mais do que as mãos.
0
Comente!x

  — Vai ter castigo agora! — Cedrico disse, aproximando os dedos da barriga da criança e fazendo cócegas por alguns segundos escutando-o rir ainda mais alto, parando para que ele recuperasse o fôlego.
0
Comente!x

  — Eu disse que eles tinham tudo sob controle aqui! — Viraram-se ao ouvir uma voz próxima, encontrando Harry e Gina de braços dados atrás deles. — Nem precisávamos vir.
0
Comente!x

  — Mas ele também é seu afilhado — a ruiva lembrou, rindo ao sentar junto dos amigos. — Conseguiram ver bastante coisas?
0
Comente!x

  — Mais ou menos, ainda tem tanta coisa aqui… — %Sam% respondeu terminando seu suco e olhando ao redor. — Tudo parece incrível!
0
Comente!x

  — Sim, acabamos de ir na… Como é o nome, Harry? — Virou-se para o moreno que mexia nos cabelos de Teddy.
0
Comente!x

  — Roda-gigante!
0
Comente!x

  — Isso, é tão legal! Dá pra ver o parque todo, vocês deveriam ir também! Ficamos uns minutos na fila, mas valeu muito a pena.
0
Comente!x

  — Ah, vamos, Ced? Nunca conseguimos ir naquela outra grandona que tem aqui em Londres…
0
Comente!x

  — Por que não? — Harry perguntou curioso ao sentar-se ao lado da namorada.
0
Comente!x

  — Sempre tem uma fila muito grande e ficamos com preguiça — Diggory explicou, dando de ombros —, mas fomos em uns outros passeios Trouxas, tem uns bem legais mesmo…
0
Comente!x

  — Bom, essa não é da mesma altura da London Eye, mas é legal ver o parque todo decorado para o Natal… — o moreno disse vendo os amigos parecerem interessados.
0
Comente!x

  — Falando em Natal — %Sam% jogou os cabelos para trás, cruzando os braços ao olhar o casal —, vocês já sabem o que vão fazer?
0
Comente!x

  — Bem, eu vou passar lá em casa — Gina contou, encolhendo os ombros —, mas vocês também poderiam ir, não? Você também vai passar com os Black, Cedrico?
0
Comente!x

  — Vou sim, eu só consegui dia 24 e 25 de folga, então não dá pra viajar e…
0
Comente!x

  — Trocando a família pela namorada, Diggory? Que coisa feia! — Harry negou com a cabeça, segurando a risada. O loiro arqueou a sobrancelha, olhando-o debochado.
0
Comente!x

  — Meus pais vão passar lá também. E você vai passar o Natal com seu padrinho ou com os ruivos?
0
Comente!x

  Potter abriu e fechou a boca, fazendo-os rir.
0
Comente!x

  — O sujo falando do mal lavado! — %Samantha% debochou, negando com a cabeça. — E você vai passar com os Weasley? Com qual pretexto?
0
Comente!x

  — Não o tempo todo, mas talvez depois da ceia…
0
Comente!x

  — Pra sobremesa, né? Eu sabia! — Gina riu. — Minha mãe vai fazer aquela torta de caramelo porque você gosta!
0
Comente!x

  — Já conquistou a sogra e ela nem sabe que vocês estão saindo — Cedrico comentou, negando com um aceno. — Eu disse que seu pai pega no meu pé por nada, viu?
0
Comente!x

  — Eu salvei o mundo bruxo, Diggory — o mais novo piscou —, sou um ótimo partido!
0
Comente!x

  — Pois bem — %Sam% levantou-se, interrompendo o que seria a resposta do namorado —, já que você é o grande Harry Potter, salvador do mundo bruxo, não vai se importar de cuidar do seu afilhado, não é? Afinal, para quem derrotou o Lorde das Trevas, cuidar de um bebezinho vai ser super fácil! — Beijou a bochecha do afilhado antes de sair de mãos dadas com Cedrico, que já estava em pé, acenando para o casal. — Se comportem e não percam meu afilhado!
0
Comente!x

  O casal andou entre os Trouxas sem grandes dificuldades, não demorando para verem a roda-gigante que os amigos haviam mencionado, entrando na fila minutos mais tarde, ainda conversando sobre alguns acontecimentos do dia.
0
Comente!x

  Menos de meia hora depois, sentaram-se em um dos bancos do brinquedo, olhando animados para todos os lados e reparando melhor nos enfeites e no tamanho do parque. Quando chegaram ao alto, apenas se mantiveram em silêncio, aproveitando a paisagem.
0
Comente!x

  — É lindo!
0
Comente!x

  — Não tanto quanto você.
0
Comente!x

  %Sam% virou-se para o namorado, não demorando para notar que o mesmo segurava o riso, explodindo em risadas segundos depois.
0
Comente!x

  — Por Merlin, Ced! Que clichê!
0
Comente!x

  — Quis compensar pelo brinquedo que eu não ganhei pra você — disse, ainda rindo com o braço sobre seus ombros. — Posso não conseguir prêmios, mas pelo menos garanto algumas risadas!
0
Comente!x

  — Você sempre garante muito mais do que isso, Diggory! — Piscou, inclinando-se alguns centímetros para encostar os lábios aos dele, sendo correspondida de imediato. — Eu te amo, sabia? — Soprou baixinho, mantendo os olhos fechados e um sorriso leve.
0
Comente!x

  — Não mais do que eu amo você!
0
Comente!x

  Na manhã do dia 24 de dezembro, Cedrico rolou na cama quando os raios de sol entraram pela janela, virando-se e encontrando %Samantha% ainda adormecida ao seu lado. Sorriu pequeno encarando a namorada por algum tempo e, assim como outras tantas manhãs que havia acordado ao seu lado, pensou em como aquilo era bom e como seria ainda melhor não ter que sempre se esconder e sair pela janela para que Sirius não o visse.
0
Comente!x

  Cruzou os braços atrás da cabeça, olhando para o teto claro do quarto, já fazia um tempo que Diggory vinha pensando em ter um lugar só seu, era confortável para ele morar com os pais, mas teria muito mais liberdade e independência se tivesse uma casa só sua, embora soubesse que não seria muito fácil de %Samantha% poder passar a noite por lá, afinal Sirius continuava superprotetor, mal concordava com ela indo até a casa dos Diggory por não saber se os pais do rapaz estariam presentes, já imaginava ele aparatando em sua casa no mesmo instante em que descobrisse que %Sam% estava lá. Contudo, mesmo sabendo que essa parte possivelmente não mudaria tanto, ainda assim seria bom ter um lugar próprio no qual ele seria responsável por suas coisas, sem precisar dar satisfações sobre seus afazeres e horários.
0
Comente!x

  Além de, é claro, saber que mesmo que não pudesse passar as noites com a namorada, ainda poderiam “fugir” para lá durante algumas horas, e aquilo por si só já parecia atrativo o suficiente. Também estava com vinte e um anos, já estava na hora de procurar um lugar para morar, sem contar que, se pensasse no futuro, ter uma casa própria já adiantaria bastante para quando ele e %Sam% resolvessem morar juntos. Não que estivessem conversando sobre o assunto no momento.
0
Comente!x

  Franziu o cenho, olhando de canto para a namorada; já estavam juntos há anos e nunca conversavam de verdade sobre o futuro. O que ele sabia era que gostaria de passar a vida toda com %Samantha%, não se importaria de dormir e acordar ao seu lado todo dia, quanto antes melhor. E imaginava que Black também tinha a mesma intenção em algum ponto no futuro. Mas o que realmente significava esse futuro? Quando seria o tempo certo para começarem a pensar nele e, mais importante ainda, quando seria a época de começar a vivê-lo?
0
Comente!x

  Para Diggory, poderiam começar a morar juntos no dia seguinte, porém ele sabia que também não seria tão fácil; primeiro precisava de uma casa e, mais do que isso, dinheiro. Seu salário atual talvez não fosse o suficiente. Tinha um dinheiro guardado em Gringotes, mas sabia que precisaria de mais do que aquilo, não conseguiria sustentar a ele e %Samantha% com seu salário atual. Principalmente se considerasse a vida boa que ela levava morando com o pai: %Sam% não trabalhava, o pai pagava tudo e ainda lhe dava uma quantia mensal, fora o dinheiro que ela havia herdado de Victoria.
0
Comente!x

  Fez uma careta, o único jeito de, talvez, ter mais dinheiro que a namorada, seria sendo o próprio Ministro da Magia.
0
Comente!x

  — Eu deveria ter tentado jogar Quadribol profissionalmente… — resmungou, esfregando o rosto com as mãos.
0
Comente!x

  Não teria como se igualar ao valor financeiro que os Black tinham no banco e, no fundo, sempre soube daquilo, mas até então aquilo não parecia um problema. Contudo, começar a considerar que ela dependeria dele e ele, possivelmente, não conseguiria oferecer o mesmo que ela tinha, o deixava preocupado. Sabia que %Sam% não se importava muito com dinheiro, mas porque ela tinha de sobra. E se as coisas começassem a mudar quando percebesse que Cedrico não teria o suficiente para ela?
0
Comente!x

  Mexeu-se desconfortável na cama, sentando-se e abraçando os joelhos com o cenho franzido, pensativo sobre o que poderia fazer para tentar melhorar sua situação financeira.
0
Comente!x

  Black respirou fundo, abrindo os olhos lentamente, esfregou o rosto e então notou Cedrico sentado no meio da cama parecendo preocupado com algo. Sorriu de canto, estendendo a mão e tocando-lhe as costas desnudas, contornando algumas das cicatrizes que ele tinha na área, assim como nos braços. Cedrico assustou-se com o toque, virando-se por sobre o ombro e vendo a namorada o encarar com um sorriso pequeno, ainda um tanto sonolenta.
0
Comente!x

  — Algum problema?
0
Comente!x

  — Não, não — respondeu, antes de voltar a deitar-se ao seu lado, olhando os olhos castanhos da garota. — Só estava pensando em algumas coisas do trabalho…
0
Comente!x

  %Sam% fez careta, negando com um aceno, aproximando seus corpos e passando os braços por sua cintura, encostando o rosto contra seu peito e tornando a fechar os olhos.
0
Comente!x

  — Você está de folga, Ced, se preocupa com isso segunda-feira.
0
Comente!x

  O loiro concordou com um aceno, passando o braço pelas costas dela, fazendo um carinho leve enquanto sentia a respiração tranquila dela bater próxima a seu pescoço.
0
Comente!x

  — Você tem razão — respondeu baixo, sorrindo leve e fechando os olhos, aproveitando aquela sensação de tranquilidade —, vou me preocupar com isso quando chegar a hora.
0
Comente!x

  Sirius agitava a varinha arrumando os últimos enfeites enquanto %Sam% e Harry olhavam sentados à mesa que estava no jardim, palpitando sobre a altura correta.
0
Comente!x

  — Tem que colocar mais à direita, pai, tá torto.
0
Comente!x

  — Agora abaixe um pouco mais!
0
Comente!x

  — Não, mais alto!
0
Comente!x

  — Já chega! — Almofadinhas virou-se frustrado, cruzando os braços. — Ou vocês dois vem arrumar ou parem de palpitar! Não estão ajudando em nada!
0
Comente!x

  — Está muito bom assim! — disseram ao mesmo tempo, sorrindo inocentes para o mais velho que rolou os olhos, passando a mão pelos cabelos compridos.
0
Comente!x

  Andrômeda saiu para o quintal carregando Teddy, o qual já usava uma roupinha de Natal e estava distraído com os enfeites em seu gorro.
0
Comente!x

  — Precisa de alguma ajuda, tia? — %Sam% perguntou quando a mulher sentou ao seu lado, vendo-a negar com a cabeça.
0
Comente!x

  — Não, já está tudo pronto!
0
Comente!x

  — Então vou terminar de me arrumar antes que os Diggory cheguem!
0
Comente!x

  — Mas não está pronta ainda? — Sirius perguntou confuso, a garota riu negando com a cabeça enquanto andava para dentro da casa.
0
Comente!x

  — Mulheres — Harry negou apoiando o queixo na mão fechada sobre a mesa —, sempre enroladas.
0
Comente!x

  — E desde quando você sabe disso? — O homem virou-se curioso, sentando-se em uma das cadeiras ao tempo que servia uma taça de hidromel para os três.
0
Comente!x

  — Eu não… Quer dizer…
0
Comente!x

  — Então o famoso Harry Potter tem uma namorada secreta? — Ouviram a voz de Amos, o qual se aproximava junto da esposa e filho, carregando alguns presentes, uma garrafa de Uísque de Fogo e um prato de sobremesa.
0
Comente!x

  Sirius riu com gosto ao ver o afilhado ficar vermelho, negando sem graça. Cedrico segurava a risada não querendo se comprometer, enquanto deixava os pacotes próximos a árvore de Natal que estava mais ao canto com outros presentes embaixo. Aproximou-se para cumprimentar todo mundo, pegando Teddy no colo e beijando-lhe a bochecha gordinha, fazendo-o rir.
0
Comente!x

  — Cadê a %Samantha%? — perguntou ao notar a ausência da namorada, sentando-se ao lado de Harry enquanto Amos sentava-se próximo a Sirius, aceitando uma taça de hidromel, e Rachel e Andrômeda começaram a conversar.
0
Comente!x

  — Acabou de subir para se arrumar… Atrasadinha como sempre. — Harry riu, vendo o loiro negar com um aceno.
0
Comente!x

  Pouco depois, Potter foi buscar um baralho e logo os quatro homens começaram a jogar. Quando já estavam na segunda rodada, %Sam% apareceu cumprimentando os recém-chegados, antes de sentar-se ao lado do namorado, beijando-lhe a bochecha.
0
Comente!x

  Conforme as horas foram passando, a conversa e as risadas fluíam, as garrafas de bebida diminuíram e as comidas e aperitivos foram sendo servidos.
0
Comente!x

  Teddy já estava sonolento no colo de Andy, agarrado com o brinquedo que havia ganhado mais cedo de Harry, um bichinho de pelúcia com a forma de um Pelúcio.
0
Comente!x

  Sirius contava uma história sobre a época de Hogwarts junto dos Marotos e como fizeram Minerva sofrer durante aqueles anos e, com isso, Andy apontou para os dois adolescentes ao seu lado, dizendo que a pena não cai longe do hipogrifo, já que Harry e %Sam% costumavam dar tanto problema quanto os pais.
0
Comente!x

  — Tá vendo, Cedrico? Você nunca soube a sensação de ficar de castigo. — Sirius piscou para o loiro. — Não viveu bem seus anos em Hogwarts!
0
Comente!x

  — Sim, nunca fez seus pais receberem uma Coruja da Minerva falando que você perdeu cinquenta pontos por invadir a sala de um professor! — %Sam% concordou, fazendo Amos e Rachel rirem.
0
Comente!x

  — Eu, sinceramente, acho que não passar por isso é muito melhor. — Andy rebateu aos risos. — Pelo menos duas vezes por mês eu recebia cartas da Minerva e da Pomona. Ninfadora não ficava atrás, o tempo todo perdia pontos por alguma brincadeira… — disse rindo, então virou-se séria para a sobrinha. — Mas é claro que nunca perdeu pontos por bater em alguém!
0
Comente!x

  — Draco mereceu — Harry e %Sam% disseram juntos.
0
Comente!x

  — E ele já superou, tia! — Piscou, vendo-a negar com um aceno.
0
Comente!x

  Pouco depois, a sobremesa que a Sra. Diggory levou foi servida, estavam todos aproveitando as taças de sorvetão, ainda rindo sobre diversos assuntos, quando notaram Harry em silêncio comendo rapidamente até terminar. Sirius arqueou a sobrancelha olhando de canto para a filha, que segurava a risada com o desespero do amigo.
0
Comente!x

  — Bom, se me dão licença, tudo muito bom, mas eu tenho que passar nos Weasley deixar alguns presentes…
0
Comente!x

  — Sabemos bem o presente que ele vai levar — Cedrico cochichou com a namorada, fazendo-a rir.
0
Comente!x

  — Por que essa pressa toda? Não pode levar amanhã? — Sirius perguntou, vendo-o sorrir constrangido.
0
Comente!x

  — Eu disse para a Sra. Weasley que passaria lá hoje…
0
Comente!x

  — Está certo — o homem concordou antes de tomar um gole de sua taça —, tem que agradar os sogros, é por isso que Cedrico ainda pode entrar aqui em casa.
0
Comente!x

  Potter olhou para o padrinho — o qual olhava displicente para sua sobremesa, segurando a vontade de gritar apontando um dedo na cara do mais novo por achar que continuaria fazendo-o de bobo por mais tempo.
0
Comente!x

  — Não entendi o que você quis dizer… — disse baixo, sentindo o rosto todo esquentar.
0
Comente!x

  Os outros olhavam divertidos para a cena, segurando a risada.
0
Comente!x

  — Ora, ora, acha que vai continuar me fazendo de idiota, Harry Potter? Quando é que você vai trazer a garota aqui para apresentar como sua namorada? Ou está achando que vai continuar nessa festa embaixo do meu teto? Se %Samantha% e Cedrico têm regras, você e Gina também terão!
0
Comente!x

  — Finalmente uma notícia boa! — %Sam% comentou do seu canto, o loiro concordou com um aceno. — Era só o que faltava, os dois terem mais liberdade do que a gente!
0
Comente!x

  — Você contou! — Harry acusou ao virar-se para a loira que negou com um aceno.
0
Comente!x

  — Eu descobri sozinho — Sirius mentiu, fazendo o moreno voltar a encará-lo. — Muito ousado da sua parte achar que poderia me enganar por tanto tempo. E, se eu fosse você, contaria para os Weasley antes que eu encontre com algum deles, porque pode ser que eu deixe algo escapar…
0
Comente!x

  — Ah, então a %Sam% puxou você na fofoca também? — Cedrico perguntou divertido.
0
Comente!x

  — Cuidado, Diggory, estou de bom humor, mas pode mudar rapidinho!
0
Comente!x

  — Eu só quero saber uma coisa — %Sam% pediu enquanto Harry se levantava, extremamente constrangido. — Cadê meu presente? Depois de me entregar você pode ir correndo pra casa dos ruivos.
0
Comente!x

  — Está junto com os outros. — Apontou com a mão para a árvore mais ao canto. — E pode deixar o meu também! — pediu antes de se despedir do pessoal e, minutos depois, sair de casa com mais alguns presentes e aparatar em direção A Toca.
0
Comente!x

  — Jovens — Sirius negou com um aceno —, fazem tudo pela namoradinha...
0
Comente!x

  — Conhecendo a Gina — Cedrico sussurrou, olhando na direção que o mais novo tinha sumido —, aposto que ela o ameaçou.
0
Comente!x

  — Eu também acho. — %Sam% riu, e então bateu palmas animada ao ver que todo mundo já havia terminado de comer. — vamos abrir os presentes?
0
Comente!x

  %Samantha% estava bastante contente com os ganhos daquela noite; Andy deu um par de brincos e pulseiras que sabia que a loira havia gostado semanas antes no Beco Diagonal. Os Diggory lhe deram um vestido meia estação muito bonito, preto com alguns detalhes em dourado. Sirius já havia dado o dinheiro para que a garota comprasse seu presente, já que estava cada vez mais difícil saber o que ela gostava, então com os galeões ganhos %Sam% comprou duas saias e uma camisa estampada, enquanto Harry tinha deixado uma camiseta da Harpias de Holyhead, time o qual ela torcia. Hermione e Gina também tinham enviado uma grande cesta de doces da Dedos de Mel, Rony, um novo jogo de pergaminhos invisíveis, os quais também deu para a namorada e irmã para que as três pudessem conversar durante o tempo que Mione e Gina estivessem em Hogwarts e, é claro, a Sra. Weasley já havia enviado o suéter tricotado à mão, o que era sempre um de seus presentes favoritos.
0
Comente!x

  O único presente que estava faltando era de Cedrico, o qual ela imaginava que ele ainda não havia conseguido, pois não tinham mais caixas por perto. Diggory agradecia Sirius pelo relógio que tinha ganhado, o qual gritava quando estava na hora de algum compromisso.
0
Comente!x

  Minutos depois, quando estavam todos distraídos, %Sam% puxou o namorado em direção ao seu quarto, entrando em silêncio, já que Teddy estava dormindo em sua cama.
0
Comente!x

  — Hora de receber meu segundo presente de Natal, é? — Cedrico perguntou sacana antes de juntar seus lábios aos da namorada, passando os braços por suas costas e cintura, apertando-a contra si. Logo sentiu os dedos da loira entre seus cabelos, puxando-os vez ou outra.
0
Comente!x

  — Acho melhor pararmos por aqui — %Sam% disse entre o beijo quando Diggory tentou levantar a saia de seu vestido —, temos uma criança no quarto, Ced.
0
Comente!x

  O loiro soltou o ar contra seu pescoço, concordando com um aceno.
0
Comente!x

  — Uma pena, pois esse vestido parece muito fácil de tirar. Falando nisso — acrescentou ao tornar a encará-la —, está muito bonita hoje.
0
Comente!x

  Black riu, dando-lhe um selinho em agradecimento.
0
Comente!x

  — Quem sabe mais tarde…
0
Comente!x

  — Teddy não vai dormir aqui? — questionou confuso, franzindo o cenho.
0
Comente!x

  %Sam% tornou a passar os braços por seu pescoço, ficando na ponta dos pés para dar-lhe mais um selinho.
0
Comente!x

  — Junto com a Andy, então pensei que, para variar, eu poderia subir à sua janela hoje! — Piscou marota, vendo-o levantar as sobrancelhas surpreso com a proposta antes de sorrir largo.
0
Comente!x

  — É isso que eu chamo de presente de Natal! E não precisa subir pela janela, eu abro a porta, não é como se meus pais fossem se importar. — Riu baixo antes de darem as mãos e saírem do quarto para voltarem à sala.
0
Comente!x

  — Te vejo em uma hora, mais ou menos — sussurrou no ouvido do namorado quando estavam descendo as escadas.
0
Comente!x

  — Não esqueceram nada? — Sirius perguntava aos pais de Cedrico que estavam carregados com os pacotes dos presentes recebidos. — Bem, qualquer coisa, podem pegar amanhã, vocês vêm para o almoço, certo?
0
Comente!x

  — Tem certeza que não querem fazer lá em casa? Assim não dá tanto trabalho… — Rachel sugeriu, vendo-o abanar a mão negando com um aceno.
0
Comente!x

  — Casa grande só serve se estiver cheia!
0
Comente!x

  — Então por que você sempre fala que eu ocupo muito espaço? — Cedrico questionou com os braços cruzados.
0
Comente!x

  — O problema é justamente o contrário, Diggory, se você passasse mais tempo longe da minha filha, eu não precisaria te mandar embora todo dia. Mas, aparentemente, vocês nasceram grudados porque estão sempre um em cima do outro.
0
Comente!x

  — Não sei do que está falando! — O loiro negou, sorrindo inocente.
0
Comente!x

  — Jovens são assim mesmo, Sirius — Andy riu. — E você era muito pior!
0
Comente!x

  — Ei, não é de mim que estamos falando!
0
Comente!x

  — Pois eu concordo — Rachel disse, olhando de canto para o filho —, às vezes acho que ele esqueceu o endereço de casa, quase não o vejo!
0
Comente!x

  — Ih, que exagero — Cedrico negou. — E se não passo mais tempo em casa é porque Sirius não deixa %Samantha% me visitar.
0
Comente!x

  — E continuo não deixando! — afirmou, passando o braço pelos ombros da filha. — %Sam% não tem idade para dormir na casa do namorado.
0
Comente!x

  A garota rolou os olhos, segurando a risada.
0
Comente!x

  — Bom, então vamos indo antes que as coisas piorem para o seu lado, Ced — Amos brincou, despedindo-se de todos.
0
Comente!x

  — Ah, já estava esquecendo. — Cedrico parou próximo a porta, virando-se sorridente para a namorada e retirando um envelope da jaqueta: — Feliz Natal!
0
Comente!x

  %Sam% franziu o cenho, abrindo-o curiosa.
0
Comente!x

  — Pelas barbas de Merlin! Cedrico Diggory! Como você conseguiu? — gritou animada, pulando nos braços do namorado. — Estão esgotados há semanas!
0
Comente!x

  — Tem suas vantagens trabalhar no departamento de Cooperação, eu faço contatos! — Piscou, logo recebendo um beijão — porque naquele instante %Samantha% não se importou com o pai ao lado e menos ainda com os pigarros do homem.
0
Comente!x

  — %Samantha%! — Sirius resmungou, vermelho.
0
Comente!x

  A garota virou-se sorridente para o pai.
0
Comente!x

  — Pai, eu vou ver minhas bandas favoritas! E na virada do ano! Merecia um beijo!
0
Comente!x

  — Como é? — Andy e Rachel perguntaram, rindo da reação exagerada do moreno.
0
Comente!x

  — São ingressos para o Festival Bruxo de Reveillon! As Esquisitonas, Weird Sisters, Marina and the Bezoar, Wicked e até a Glenda Chittock vão estar lá! Caramba, Cedrico! — Tornou a virar-se para o namorado, abraçando-o apertado.
0
Comente!x

  — Infelizmente eu sou do tempo da Celestina Warbeck, não conheço a maioria dos músicos jovens. — Rachel riu, Andy concordou com a amiga, aproveitando para comentar sobre a nova música da bruxa, a qual não parava de tocar nas rádios bruxas.
0
Comente!x

  — Bem, parece que vocês já têm planos para o Ano Novo! — Amos sorriu para o casal, que concordou empolgado. Cedrico não era tão fã daquelas bandas, mas 4U! e Cane eram dois shows que ele mal podia esperar para ver. — Mas vemos isso depois, já está tarde! Muito obrigado pela hospitalidade e pelos presentes, estava tudo ótimo!
0
Comente!x

  — Te vejo daqui uma hora — %Sam% sussurrou ao despedir-se do namorado, o qual beijou-lhe a bochecha.
0
Comente!x

  — Quer dizer que eu me comportei bem o suficiente esse ano pra ganhar um presente, é?
0
Comente!x

  — Isso você vai descobrir mais tarde!
0
Comente!x

Seis.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

O Sirius inocente, se deixando enganar pelo afilhado HDOSIBDOASID
BORA ASSUMIR ESSE RELACIONAMENTO, SENHOR POTTER!
E te dizer que nesse festival de Ano Novo eu imaginei um The Maine de universo alternativo tocando um Forever Halloween e You Are Okay adaptado HOIDSABDOASINDASOD
Mas voltando… SIRIUS, PELAMOR, DEIXA CED E SAM NAMORAREM MAIS DE BOAS, VOCÊ SABE O QUE É SER ADOLESCENTEEEEEE
E cadê sua namorada? OINASDONADP

Todos os comentários (7)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x