Black & Diggory III


Escrita porReh
Revisada por Lelen


Quatro.

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

  %Samantha% pousou a vassoura para descansar e tomar um pouco d’água antes de voltar para seu treino, encostou-se em uma das árvores no campo aberto atrás do terreno da casa de Sirius: o local era um tanto isolado e, embora tivessem algumas casas de Trouxas na redondeza, não era uma região de fácil acesso. Não que fosse problema para qualquer um deles, mas considerou que Harry estava certo quando disse que era difícil para os Trouxas, afinal, tudo era distante e eles precisavam de transporte para se locomover.
0
Comente!x

  Contudo, mesmo com a distância aparente entre os terrenos, Sirius considerou de bom tom manter o feitiço de proteção ao redor de toda aquela área; assim, nem mesmo os bruxos conseguiriam bisbilhotar a vida de nenhum dos residentes daquela casa e só eles sabiam o quanto precisavam de privacidade.
0
Comente!x

  E, também graças ao feitiço, %Sam% não tinha qualquer problema para treinar Quadribol ali. Sirius havia colocado três aros distantes para que a filha pudesse treinar perto de casa e, quando não tinha o pai, Cedrico ou Harry para ajudá-la, a loira enfeitiçava algumas goles e balaços para jogar.
0
Comente!x

  Duas vezes na semana ela aproveitava um campo aberto a sudoeste de Londres — no qual sempre tinha gente jogando, para entrar em algum time e participar da partida para aproveitar o ritmo de jogo com times completos.
0
Comente!x

  Sua rotina estava sendo a mesma há algumas semanas, sempre que terminava seus treinos, voltava para casa para tomar um banho e então visitava Andy, ajudando com Teddy, que agora já estava com quase oito meses e muito mais esperto para brincar, conseguia ficar sentado sozinho e gargalhava batendo as mãozinhas sempre que via algum feitiço. Seu preferido parecia ser quando bolhas grandes e coloridas saíam das varinhas, o que sempre fazia Andromeda rir por lembrar que também era o favorito de Dora e %Sam% quando elas eram pequenas.
0
Comente!x

  Harry os visitava com certa frequência, embora seu curso de Auror tivesse começado e ele parecesse sempre cansado, chegando tarde em casa e, por vezes, trabalhando aos finais de semana, mas sempre que tinha um tempo, visitava o afilhado querendo ajudar como podia na criação de Teddy. Em uma dessas vezes pareceu um tanto chateado ao notar que o garotinho chorava em seu colo, mas parecia extremamente à vontade quando Diggory o pegava, até mesmo dormindo nos braços do loiro — o que foi “justificado” pela presença constante de Cedrico na casa, fazendo com que a criança o reconhecesse com mais facilidade. Além de suas obrigações como padrinho, Potter tentava conciliar seu tempo livre com pequenas visitas a Hogsmeade para ver Gina e aproveitava a desculpa de ir com Rony ver Mione e alguns outros colegas. Incrivelmente, ninguém desconfiava de suas intenções nessas visitas, embora fossem bem frequentes.
0
Comente!x

  Quando chegou em casa, após passar a tarde brincando com Teddy que agora tentava engatinhar, %Samantha% encontrou Sirius na cozinha ajudando-o com o jantar, nenhum dos dois era muito bom com a tarefa, mas ambos gostavam de passar aqueles minutos juntos, conversando enquanto cortavam legumes e cozinhavam alguma coisa. Semanalmente experimentavam alguma receita diferente e, vez ou outra, alguma comida dos trouxas.
0
Comente!x

  — E seu namorado? — Sirius emendou após terminarem uma conversa sobre os treinos da garota.
0
Comente!x

  — Acho que não aparece por aqui antes de sábado, disse que está bem ocupado no Ministério… — respondeu baixo, tentando soar chateada.
0
Comente!x

  A verdade era que já há quase um mês Cedrico estava, de fato, bem ocupado com seu trabalho, mas fazia visitas pelo menos três vezes na semana após Sirius e Harry já terem ido dormir e saía bem cedo de volta para casa para se arrumar antes de ir trabalhar.
0
Comente!x

  — Você vai fazer alguma coisa sábado, pai?
0
Comente!x

  — Talvez eu saia com Genevieve… Ela quer ver uma peça ou sei lá…
0
Comente!x

  — E quando vai trazer ela aqui? Não me diga que terei que aparatar no meio do encontro de vocês para conhecê-la?
0
Comente!x

  Sirius sorriu irônico.
0
Comente!x

  — O dia que eu quiser terminar, eu trago ela aqui para conhecer você e Potter, ela não vai aguentar vocês dois bombardeando com perguntas e vai embora bem rápido…
0
Comente!x

  — Às vezes você me ofende! — resmungou enquanto lavava as mãos e se virava para ir tomar um banho.
0
Comente!x

  — E você? Algum plano?
0
Comente!x

  — Vou ficar com Teddy pra Andy, parece que ela e a mãe do Ced vão sair juntas…
0
Comente!x

  — Aposto que já devem estar planejando o casamento de vocês ou algo do tipo. — Black negou com a cabeça.
0
Comente!x

  — Provavelmente. — Riu concordando. — Uma pena para elas que isso não vá acontecer tão cedo! Aliás, já que a Andy se dá tão bem com a Rachel, você poderia sair mais vezes com o Amos, não? Ao invés de só o ver em alguma festa…
0
Comente!x

  — Ele é muito velhaco, %Samantha%...
0
Comente!x

  — Pai, você também está virando um velhaco, lembre-se disso!
0
Comente!x

  — É assim que você quer me convencer a ser amigo do pai do seu namorado?! — gritou ao vê-la sair rindo da cozinha em direção às escadas. — Velhaco… Estou na flor da idade!
0
Comente!x

  Potter saiu do banheiro com os cabelos ainda molhados e a toalha sobre o ombro desnudo, espreguiçando-se cansado antes de bater na porta do quarto de %Sam%, entrando instantes depois e encontrando-a jogada sobre a cama, parecendo rabiscar alguma coisa em um pedaço de pergaminho.
0
Comente!x

  — O que está fazendo?
0
Comente!x

  — Calculando a velocidade que eu precisaria enfeitiçar uma goles para tentar um Giro da Preguiça, mas sem correr o risco de cair da vassoura e acabar no St. Mungus…
0
Comente!x

  Harry a encarou por alguns instantes, arqueando a sobrancelha ao se aproximar, sentando-se no canto da cama.
0
Comente!x

  — Desde quando você consegue fazer esses cálculos?
0
Comente!x

  — Ced me explicou algumas coisas que ele fazia quando era Capitão da Lufa-Lufa — deu de ombros — e peguei algumas informações em alguns livros…
0
Comente!x

  — Caramba, Hermione estaria emocionada se soubesse que você anda lendo e fazendo cálculos… — Riu ao vê-la rolar os olhos. — Falando na Mione, o que acha de ir para Hogsmeade esse final de semana?
0
Comente!x

  — E atrapalhar os casaizinhos? — debochou, vendo-o negar.
0
Comente!x

  — Leve seu namorado que aí quando a gente quiser te dispensar você não fica sozinha! — disse, piscando para a amiga.
0
Comente!x

  — Está tentando me usar para enganar meu pai e os Weasley, Cicatriz?
0
Comente!x

  — Talvez… E aí, vamos?
0
Comente!x

  %Sam% suspirou, meneando a cabeça segundos depois.
0
Comente!x

  — Só porque faz tempo que não vejo Mione e Gina, e quero aproveitar para conversar com a ruiva sobre a última carta que ela me mandou… — Passou a língua pelos lábios. — Mas você me deve duas cervejas amanteigadas pela audácia de precisar de mim e ainda insinuar que sou dispensável!
0
Comente!x

  Harry riu, levantando-se da cama e saindo do quarto.
0
Comente!x

  — Potter!
0
Comente!x

  — Eu?
0
Comente!x

  — O que acha de um jogo de Quadribol domingo? Preciso treinar e não seria nada mal ter você e sua Firebolt…
0
Comente!x

  — Quem está se aproveitando de quem agora? — ironizou, embora concordasse com a cabeça, nunca dispensava uma partida.
0
Comente!x

  — A diferença é que todo mundo sabe que eu estou treinando. — Deu de ombros, sorrindo de lado. — Mas podemos contar sobre seus encontros secretos com a ruiva, se preferir…
0
Comente!x

  — Ah, cala boca, %Samantha%! — resmungou, fechando a porta do quarto ao sair fazendo um sinal com o dedo médio, o que a fez rir.
0
Comente!x

  — Mal-educado!
0
Comente!x

  Durante o restante da semana, %Sam% focou-se mais nos treinos aproveitando a ajuda de Sirius para tentar novas jogadas, dentre elas um Passe de Revés que consistia em lançar a Goles por sobre o ombro, na direção de um companheiro de time, mas demorou até que conseguisse acertar. Sorriu satisfeita ao também conseguir executar o Balé de Blitzen sem enjoar, pois precisava girar várias vezes e todas as vezes anteriores que tentou, acabou vomitando no canto do gramado.
0
Comente!x

  No sábado, Potter esperava sentado no sofá, aflito com a demora da loira.
0
Comente!x

  — Vamos logo, %Samantha%! — gritou, passando a mão pelos cabelos pela quarta vez.
0
Comente!x

  — Para de me apressar — resmungou descendo as escadas. — Se Rony e Ced não estão aqui, por que tá gritando?
0
Comente!x

  — Porque você demora muito, precisa levar uma hora para se arrumar?
0
Comente!x

  — Foram só quarenta minutos — corrigiu, cruzando os braços. — E a culpa não é minha se você demorou para tomar banho e eu voltei a dormir…
0
Comente!x

  Potter rolou os olhos pronto para argumentar, quando ouviram uma batida na porta.
0
Comente!x

  — Às vezes eu tenho pena do Diggory, sinceramente. — Negou com a cabeça, indo abrir a porta.
0
Comente!x

  — E às vezes eu quero alertar a Gina da furada em que ela está se metendo!
0
Comente!x

  — Mas já estão brigando? — Cedrico perguntou divertido, entrando na casa seguido de Rony — que também riu ao saber do que se tratava: volta e meia Potter reclamava da loira no Ministério, pois agora que moravam na mesma casa, embora continuassem muito próximos, também começaram a implicar um com o outro muito mais do que na época de Hogwarts.
0
Comente!x

  — Porque sua namorada demora horas para se arrumar — disse, já puxando os recém-chegados para fora da casa. — Agora vamos logo, já estamos atrasados.
0
Comente!x

  — Você já foi menos chato, Potter.
0
Comente!x

  — Infelizmente não posso dizer o mesmo sobre você — debochou enquanto andavam pelo terreno para saírem da área com o feitiço de proteção e poderem aparatar —, já que sempre foi assim!
0
Comente!x

  %Samantha% abriu a boca para respondê-lo, mas no instante seguinte sentiu a mão de Cedrico apertando a sua, e a sensação incômoda de aparatar a distraiu da pequena discussão.
0
Comente!x

  Os quatro aparataram juntos no meio da rua do vilarejo, seguindo juntos em direção ao Três Vassouras e encontrando Mione e Gina à espera deles na porta de entrada. Black adiantou-se para abraçar as amigas que não via há várias semanas, mas logo separou-se delas para beijarem seus respectivos namorados.
0
Comente!x

  — Quanto tempo mais vocês dois vão continuar escondendo o relacionamento? — Cedrico questionou após cumprimentá-las, apontando para o casal de mãos dadas.
0
Comente!x

  — É, Gina. Tá com vergonha do Potter ou o quê? Deveria saber que ele estava quase tendo um ataque para te ver logo… Ai! — resmungou ao sentir a cutucada do moreno.
0
Comente!x

  — Na verdade é ele quem não quer contar nada — a ruiva avisou, antes de entrarem juntos no bar, rindo baixo da cara que ele fez devido ao comentário de %Sam%.
0
Comente!x

  — Nossa, Cicatriz, não tem vergonha na cara, não? Vai enrolar a garota por quanto tempo?
0
Comente!x

  — Olha, ela tem um pai e vários irmãos — defendeu-se —, não é tão fácil!
0
Comente!x

  — Ai, Harry — Mione interveio ao se sentarem em uma das mesas —, todos os Weasley gostam de você, Molly e Arthur só faltam te chamar de filho!
0
Comente!x

  — Hm, olha só a Granger, começou a beijar o Rony ontem e já até esqueceu de chamar os Weasley de senhor e senhora…
0
Comente!x

  — Perdeu totalmente o respeito — Gina concordou com a loira, rindo da cara envergonhada de Hermione.
0
Comente!x

  — Cedrico também chama o Sirius de Sirius ao invés de "senhor"! — a garota argumentou. Diggory deu de ombros, fazendo sinal para um dos funcionários os atenderem.
0
Comente!x

  — Mas é bem diferente, e foi só depois de uns dois anos... — explicou. — Nos primeiros dias eu até mesmo evitava ficar perto da %Samantha%.
0
Comente!x

  — Tá vendo, Harry, tudo mais simples pra você. Não tem com o que se preocupar e pode já chamar eles de Molly e Arthur assim como a Mione!
0
Comente!x

  — A menos que você só esteja enrolando minha irmã! — Rony resmungou, cruzando os braços ao encarar o moreno.
0
Comente!x

  — E se você estiver, não tem problema — Gina disse confiante, jogando os cabelos para trás —, estou me divertindo bastante!
0
Comente!x

  Harry sorriu constrangido ainda mais ao notar o funcionário do bar parado ao lado deles, pegando o pedido com Cedrico. %Sam% e Hermione davam risadinhas enquanto Rony parecia ter sido estuporado, a expressão chocada presente em seu rosto.
0
Comente!x

  — Na verdade estou mais preocupado com Sirius — disse, ajeitando os óculos. — Tenho quase certeza de que será impossível ficar sozinho com a Gina se ele descobrir… Depois de Hogwarts, quero dizer — acrescentou ao ver Granger abrir a boca para comentar algo.
0
Comente!x

  — Provavelmente, Sirius não dá um descanso — Cedrico concordou, passando a mão pelos cabelos loiros.
0
Comente!x

  — Para que é que serve aquela Capa da Invisibilidade se você nem mesmo a utiliza da forma correta? — %Samantha% questionou, piscando para o casal de amigos. A ruiva sorriu largamente parecendo gostar da ideia, enquanto Potter ficou um tanto constrangido, embora mantivesse um sorriso de canto nos lábios.
0
Comente!x

  — Nem por cima do meu cadáver! — Rony exasperou-se. — Deixo de permitir isso no mesmo instante!
0
Comente!x

  — E desde quando eu me importo com o que você permite, Roniquinho? — Gina debochou, arqueando a sobrancelha. — Além do mais, não seria trabalho nenhum para mim sumir com seu corpo!
0
Comente!x

  — E se você fizer isso na época certa, Mione nem mesmo vai reparar porque estará estudando para os NIEM’s! — %Sam% acrescentou aos risos.
0
Comente!x

  — Falando em NIEM’s — Cedrico adicionou rapidamente ao ver o Weasley vermelho, parecendo a ponto de explodir. — Como estão as coisas em Hogwarts? — Virou-se curioso para as duas garotas.
0
Comente!x

  — O time de Quadribol está razoável — Gina disse antes que Hermione começasse a falar sobre as aulas —, mas não estou tão confiante na Taça. — Suspirou, colocando uma mecha atrás da orelha. — Estou a ponto de matar metade deles!
0
Comente!x

  — Admita, ninguém seria tão bom quanto nós. — Harry apontou dele para %Sam% e Rony.
0
Comente!x

  — E a Lufa-Lufa? — Diggory questionou curioso.
0
Comente!x

  — Até que está bem, ganharam o jogo contra a Corvinal e tudo!
0
Comente!x

  — Você deveria passar mais tempo estudando conosco, Gina, Quadribol não vai te levar a nad… — interrompeu-se e olhou assustada para %Sam%, a qual abanou a mão no ar, não parecendo se importar com o comentário.
0
Comente!x

  — Você diz isso porque era péssima na aula de voo, Mione — Rony lembrou, rindo baixo ao ver a cara ofendida da namorada.
0
Comente!x

  — E com quem é que você está estudando? — Harry perguntou após tomar um gole da bebida entregue. — Já fez outras amizades, foi?
0
Comente!x

  — Obviamente. — Empertigou-se, sorrindo satisfeita. — Fiz amizade com uma menina da Corvinal e…
0
Comente!x

  — Ah, pronto, agora você realmente não deve sair mais da biblioteca… — O ruivo negou com um aceno, fazendo os outros rirem. — Madame Pince já deve estar preocupada em perder o emprego para você!
0
Comente!x

  O grupo continuou conversando e rindo por mais de uma hora até Gina levantar-se, chamando a atenção de todos.
0
Comente!x

  — Não me entendam mal, pois gostei muito de ver vocês dois — falou olhando para %Sam% e Cedrico —, mas não temos muitas horas disponíveis e não sei quando verei Harry de novo! — justificou-se, piscando para Potter, que não demorou a terminar sua cerveja e levantar-se.
0
Comente!x

  — Nos vemos em casa! — Acenaram, afastando-se.
0
Comente!x

  — Aposto que Harry trouxe a Capa de Invisibilidade hoje — %Sam% provocou, olhando de canto para Rony, que se engasgou com a bebida.
0
Comente!x

  — O que você…
0
Comente!x

  — Não é melhor nós aproveitarmos um pouco também, Rony? — Hermione interrompeu o ruivo, notando o quão irritado ele pareceu ficar ao ouvir o que %Samantha% havia dito.
0
Comente!x

  — O que… Ah! — gaguejou, logo ficando com o rosto e pescoço em um novo tom de vermelho.
0
Comente!x

  — E a gente pensando que Hermione era a mais comportada de todos nós… — Black negou com um aceno, fazendo a amiga corar.
0
Comente!x

  — Até depois, gente. — Mione sorriu sem graça, acenando com a mão e puxando Rony para fora do Três Vassouras.
0
Comente!x

  Cedrico riu, passando o braço pelos ombros da namorada sentada ao seu lado.
0
Comente!x

  — Por que é que você implica tanto com o Weasley?
0
Comente!x

  — Ah, eu sei lá, sempre foi divertido — disse sem se importar muito, dando um gole em sua cerveja. — Além do mais, ele é muito hipócrita; reclamava da Gina saindo com outros garotos, mas quando teve a chance de sair com uma menina, ficava se amassando em todos os cantos!
0
Comente!x

  — O que será que ele pensa que Harry e Gina estão fazendo para ter se incomodado tanto com o seu comentário sobre a Capa? — O loiro perguntou divertido, mas logo a encarou de lado. — E como é que você nunca emprestou essa Capa do Potter?
0
Comente!x

  %Samantha% riu, piscando em sua direção.
0
Comente!x

  — Não é como se precisássemos dela. Você tem feito um bom trabalho subindo pela janela!
0
Comente!x

  Diggory sorriu de canto, aproveitando que estavam sozinhos.
0
Comente!x

  — Que tal darmos uma volta e relembrar os velhos tempos?
0
Comente!x

  — Achei que não fosse pedir nunca!
0
Comente!x

  O casal saiu do bar acenando vez ou outra para algum conhecido, logo dando as mãos e andando pelas ruas de Hogsmeade.
0
Comente!x

  — Tenho certeza que pelo menos um deles foi para os lados da Casa dos Gritos, a gente poderia usar a passagem para...
0
Comente!x

  — Não é o Daves ali? — Cedrico perguntou, franzindo o cenho. — O que será que ele está fazendo aqui?
0
Comente!x

  %Samantha% olhou na direção que o namorado apontava, vendo Rogério sair da Dedos de Mel, logo passando o braço sobre os ombros de uma garota loira, a mesma que %Sam% havia visto no funeral, meses atrás.
0
Comente!x

  — Acho que está explicado! — Sorriu, vendo o rapaz concordar, rindo baixo.
0
Comente!x

  Daves conversava com a garota, até olhar para frente enquanto começavam a andar, logo reconhecendo Cedrico e sorrindo largamente para o amigo, aproximando-se junto a namorada instantes depois.
0
Comente!x

  — Diggory! Não sabia que estaria aqui — disse ao cumprimentarem-se após alguns dias que não se viam no trabalho. — %Samantha%! — Sorriu, beijando-a no rosto, o que surpreendeu a garota por um instante, afinal ela e Rogério não conversavam nos tempos de Hogwarts, ele era, claro, muito próximo de Cedrico, mas diferente de Emmett, Daves não era muito sociável com ela, não chegava a ser grosseiro, mas não eram de se cumprimentar com beijos no rosto. — Conhecem a Evie, certo? — Apontou para a namorada, que sorriu tímida para eles, cumprimentando-os com beijos no rosto.
0
Comente!x

  — Claro, amiga da Gina, não é? — %Sam% sorriu para a garota que concordou com um aceno. — Sim, e também fizemos dupla algumas vezes na AD! — respondeu sorridente.
0
Comente!x

  — E o que vocês estão fazendo por aqui? — Daves perguntou curioso. — Você voltou pra terminar os estudos?
0
Comente!x

  — Você claramente não me conhece! — A garota riu ao negar.
0
Comente!x

  — Só viemos passear, %Sam% queria ver as amigas e eu tomar uma cerveja — Diggory explicou, virando para Evie. — E o que você ainda faz com o Daves? Que eu me lembre, você era bem inteligente, não?
0
Comente!x

  Darling riu, olhando de canto para o namorado.
0
Comente!x

  — Acho que quis me rebelar um pouco!
0
Comente!x

  — É isso que eu sou para você? — questionou com a sobrancelha arqueada. — Um ato de rebeldia?
0
Comente!x

  — Provavelmente! — Evie deu de ombros, rindo junto ao casal.
0
Comente!x

  Rogério passou a mão pelos cabelos.
0
Comente!x

  — Deixa só eu contar para seus pais, eles me adoram! — Piscou na direção da namorada antes de virar-se para os loiros. — Estávamos indo ao Três Vassouras, querem vir também?
0
Comente!x

  Cedrico e %Sam% se entreolharam, a garota deu de ombros, concordando com um aceno. Poderiam aproveitar o tempo juntos depois.
0
Comente!x

  — Claro, mas vocês não querem ficar sozinhos? — Cedrico perguntou, vendo-os negarem, rindo.
0
Comente!x

  — Tá tudo bem, já aproveitamos um bom tanto... — o moreno respondeu, dando um sorrisinho sacana.
0
Comente!x

  — Rogério! — Darling acertou-lhe um tapa ardido no braço, fazendo o rapaz gargalhar, jogando os cabelos para trás.
0
Comente!x

  — Calma, Evellyn, não é nada demais... duvido que seja muito diferente do que esses dois fazem! Conheço Diggory o suficiente para saber, lembro quando...
0
Comente!x

  — Tá querendo iniciar uma briga aqui? — Cedrico o interrompeu, apontando para a namorada, que cruzou os braços, esperando Rogério terminar a frase.
0
Comente!x

  — Não liga, não — Evie avisou, olhando para Black. — Esse aqui não sabe ser discreto, sempre inconveniente!
0
Comente!x

  — Tirou o dia pra falar mal de mim? Vamos logo antes que piore! — Puxou-a pela mão em direção ao bar.
0
Comente!x

  — Não acredite em tudo o que o Daves fala, ele sempre foi muito exagerado — Cedrico cochichou com %Sam% quando notou que ela ainda parecia um tanto mal-humorada.
0
Comente!x

  — Sei, sei. Vou fingir que acredito em você pra não estragar meu dia!
0
Comente!x

  — E então, o que vocês têm feito? — Rogério perguntou alguns passos à frente, chamando a atenção deles antes de voltarem a andar juntos. Diggory passou o braço pelos ombros da namorada, um tanto inseguro, mas relaxou ao ver que ela não desviou dele, sorrindo antes de continuar a conversa com o amigo.
0
Comente!x

  O quarteto passou um bom tempo juntos, comentando sobre diversos assuntos. Rogério trabalhava como Desfazedor de Feitiços o que, de forma geral, era até mais legal do que ele havia imaginado quando entrou no Ministério, sempre tinha algo inusitado acontecendo, o que sempre rendia boas histórias, mas conforme Evie e Cedrico alertaram diversas vezes %Samantha%, não dava para acreditar cem por cento no que o moreno dizia, pois ele era muito exagerado.
0
Comente!x

  Evie, é claro, continuava em Hogwarts, contando animada sobre algumas mudanças na Escola agora que Minerva era a nova diretora. Disse ainda que havia se aproximado bastante de Hermione, que agora estava na mesma sala que ela e Gina, já que as duas tinham bastante em comum e até mesmo estudavam para o NIEM’s juntas.
0
Comente!x

  Black adorou Evie, embora a lembrasse muito de Mione pela inteligência e aparente dedicação aos estudos, mas tinha algo de diferente que ela não sabia exatamente como definir.
0
Comente!x

  Nos anos em que esteve em Hogwarts, havia visto a loira algumas vezes pelos corredores, mas nunca haviam conversado, no máximo a cumprimentou quando Gina estava próxima e claro, algumas vezes conversaram durante a Armada de Dumbledore. Sabia também que Evie, assim como Gina, costumava ter uma paixãozinha em Potter, pois ainda ria da ruiva ao lembrar que ela havia chegado alarmada contando que Darling queria convidá-lo para o Baile de Inverno, fato que fez %Samantha% gargalhar, imaginando que Harry era lento o suficiente para precisar que uma garota o convidasse ao invés do contrário.
0
Comente!x

  Quando se despediram, mais ao final do dia, %Sam% e Evie combinaram de manter o contato e até mesmo saírem juntas quando Darling estivesse livre, ao tempo que Daves também marcava de almoçar com Cedrico durante a semana, já que havia um tempo que não conseguiam se encontrar.
0
Comente!x

  O casal aparatou sorridente em Mopla Road, andando os metros que faltavam até a casa de dois andares. Sabiam que poderiam passar um tempo sozinhos, já que Harry ainda passaria nos Weasley antes de voltar para Tutshill, e Sirius estaria com a namorada em Londres.
0
Comente!x

  Contudo, ao entrarem de mãos dadas pela porta, deram de cara com o homem sentado no sofá com cara de poucos amigos enquanto Teddy estava no chão, brincando com seus bichos de pelúcia.
0
Comente!x

  — Finalmente, %Samantha% — disse assim que a viu entrar, notando quando ela fechou os olhos, fazendo uma leve careta. — Esqueceu, não foi?
0
Comente!x

  — Foi mal, pai… — Aproximou-se junto com Cedrico, sentando-se no chão ao lado de Teddy e pegando o afilhado. — Faz tempo que Andy passou aqui?
0
Comente!x

  — Quase uma hora, estava pronto para sair… — avisou, levantando-se e cumprimentando Diggory com um aperto de mão antes de pegar o casaco. — Sua sorte é que não preciso de mais do que alguns minutos para chegar em Londres e posso dizer que tive um problema com o transporte.
0
Comente!x

  — Sirius — Cedrico começou, sentando-se no sofá e passando a mão pelos cabelos azulados da criança —, sua namorada não acha estranho você viajar toda essa distância para vê-la quase todos os dias? Quanto tempo daria daqui até Londres?
0
Comente!x

  — Umas duas horas, mais ou menos. — Deu de ombros, ajeitando os cabelos.
0
Comente!x

  — E como você diz que chega lá se não tem um carro? — %Sam% perguntou, também curiosa.
0
Comente!x

  — Normalmente digo que pego carona com um vizinho, mas não estranhe se logo menos eu aparecer com uma moto, faz um tempo que tenho pensado nisso. — Piscou antes de abrir a porta. — Se comportem, lembrem-se que Teddy está em casa e vocês não querem traumatizar uma criança!
0
Comente!x

  Diggory resmungou quando a porta bateu, sentando-se ao chão ao lado do garotinho, que empurrou um dos brinquedos em seu colo.
0
Comente!x

  — Parece que tudo hoje está contribuindo para não rolar uns beijos, hein?
0
Comente!x

  A loira riu concordando, antes de ficar momentaneamente séria e arquear a sobrancelha em sua direção.
0
Comente!x

  — Aparentemente isso não era um problema para você, não é? Não vai me contar o que o Rogério quis dizer?
0
Comente!x

  Cedrico sentiu o rosto esquentar no mesmo instante, voltando sua total atenção para a criança.
0
Comente!x

  — Acho melhor não falarmos disso na frente do garoto. — Passou a língua pelos lábios, olhando de canto para a namorada. — Não queremos arriscar dele ver você me azarando ou algo do tipo…
0
Comente!x

  — Sabia que toda vez que você faz isso piora a situação? Porque me faz imaginar que saiu com o dobro de garotas!
0
Comente!x

  — Não foram tantas assim. — Negou com um aceno, coçando a nuca. — E não é como se eu gostasse de alguma delas… Por que quer falar disso agora?
0
Comente!x

  — Sinceramente, não quero — suspirou, pegando o afilhado no colo —, mas me incomoda sempre que encontramos algum dos seus amigos eles falarem que você beijava Hogwarts inteira, mesmo eu sabendo que era verdade.
0
Comente!x

  — Acho que você está me confundindo com o Daves. — Sorriu pequeno. — Saí com algumas, sim, mas quem beijou quase todas as garotas do castelo não fui eu. Além do mais, no sexto ano, depois que começamos a conversar, só saí com duas garotas e apenas porque achei que não teria chance nenhuma com você! — relembrou, vendo-a menear a cabeça.
0
Comente!x

  — Não saiu com ninguém quando terminamos? — perguntou com o cenho franzido, vendo-o negar com um aceno.
0
Comente!x

  — Estava chateado demais para aquilo. — Sorriu pequeno. — E no fundo ainda tinha esperanças de conseguir você de volta! — Piscou, vendo-a rir baixo.
0
Comente!x

  — Então qual seu número, Diggory?
0
Comente!x

  Cedrico negou com a cabeça, fazendo uma careta.
0
Comente!x

  — Muito menor do que você pensa, tenho certeza, mas não quero falar sobre isso. Por que faz tanta diferença pra você? Foi antes de começarmos a sair, não?
0
Comente!x

  — Se fosse o contrário — começou, passando a língua pelos lábios —, não iria querer saber com quantos caras eu saí?
0
Comente!x

  — Tenho certeza de que não — negou de imediato. — Provavelmente teria muito mais ciúmes do que já tinha no começo! — Sorriu pequeno, esticando a mão para alcançar a dela. — Não basta saber que você é a única que eu quero? E por quem eu escalo uma janela quase todas as noites?
0
Comente!x

  %Samantha% sorriu pequeno, concordando com um aceno.
0
Comente!x

  — Imagino que sim, talvez seja melhor não saber mesmo, não sei se reagiria bem…
0
Comente!x

  Diggory aproximou-se mais da namorada, sorrindo pequeno em sua direção.
0
Comente!x

  — Eu posso ter saído com algumas garotas, mas nunca, com nenhuma delas, eu me senti como eu me sinto quando estou com você, sabia?
0
Comente!x

  — Acho bom continuar assim — avisou brincando, vendo-o rir ao aproximar seus rostos.
0
Comente!x

  — Disso eu não tenho dúvidas!
0
Comente!x

  Quando estavam a poucos centímetros de encostarem seus lábios, Teddy mexeu-se no colo de %Sam%, erguendo a mãozinha gorducha e babada, colocando-a no rosto de Cedrico — o qual fez uma careta ao olhar para o garotinho.
0
Comente!x

  — Foi o Sirius quem te mandou fazer isso, não é? Aposto que ele está te treinando!
0
Comente!x

  %Samantha% riu, erguendo-o nos braços.
0
Comente!x

  — Pois bem, parece que hoje a tarde e a noite são todas desse garotão aqui!
0
Comente!x

Quatro.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AI, O TEDDY SENDO O BEBÊ MAIS ADORÁVEL DO MOMENTO T-T
Alguém revive os Lupin e a Tonks, pelamor, ELES PRECISAM VER ESSA PRECIOSIDADEEEEEE Meu coração ao mesmo tempo que se aquece, SE PARTE toda vez que eu vejo cena com o bebê T_T
Mas vou dizer, tô amando ver esses momentos mais cotidianos e de “normalidade” pros nossos heróis, CHEGA DE CONFLITO, DE GUERRA NO MUNDO, BORA FOCAR EM SER FELIZ, AMÉM.
E eu JURO que não consigo ver o Cedrico como pegador? Assim, ele é lindinho e tem todo o charme próprio, MAS NÃO CONSIGO AHAHAH Pra mim o Cedrico é um anjinho que só beijou na boca duas vezes IHBASODIBASOIDBAO

Todos os comentários (7)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x