Black & Diggory III


Escrita porReh
Revisada por Lelen


Nove

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

  Sirius ainda ria junto de Cedrico e Harry, após o último ter contado sobre uma brincadeira que Sophie havia aprontado com Rony durante a semana, a qual o ruivo demorou quase duas horas para perceber. Conversaram por várias horas, jogando cartas e bebendo, enquanto esperavam %Samantha% voltar de seu teste.
0
Comente!x

  Em determinado momento, quando Potter saiu do jardim e entrou na casa para usar o banheiro, o mais velho virou-se para o loiro, encarando-o por alguns instantes.
0
Comente!x

  — Não tem nada para me contar? — começou, vendo-o virar-se confuso.
0
Comente!x

  — Deveria? — tornou sem entender, pensando em qualquer coisa que pudesse ter feito de errado nos últimos dias.
0
Comente!x

  Sirius deu mais um gole em sua bebia, mantendo o olhar atento sobre o outro.
0
Comente!x

  — %Sam% me contou que você está querendo sair de casa, espero que não esteja pensando em mudar pra cá.
0
Comente!x

  Cedrico riu, negando com um aceno.
0
Comente!x

  — Não é nada certo ainda, mas acho que já passou da hora de sair da casa dos meus pais, — explicou, passando a língua pelos lábios. — Estive olhando alguns lugares, mas não sei bem, meu salário teria que aumentar muito para conseguir uma casa, mesmo que não fosse muito próxima a Londres.
0
Comente!x

  Black concordou com um aceno pensando a respeito enquanto Cedrico brincava com a tampa da garrafa de cerveja.
0
Comente!x

  — Talvez você esteja olhando nos lugares errados — disse pensativo, atraindo a atenção do loiro. — Não importa se é próxima a Londres ou não, se estiver procurando uma casa no meio de uma comunidade bruxa, vai precisar de anos e muitos galeões para conseguir.
0
Comente!x

  Diggory franziu o cenho, passando a língua pelos lábios finos ao entender ao que o homem se referia.
0
Comente!x

  — Acha que um bairro Trouxa seria mais barato?
0
Comente!x

  — Com certeza! — concordou, apontando para o terreno em que estavam. — Uma casa dessas em uma região bruxa seria, no mínimo, o triplo do que eu paguei. O dinheiro dos Trouxas não vale tanto quanto o nosso, é por isso que temos tantos bruxos residindo em locais próximos a eles.
0
Comente!x

  — Não tinha pensado nessa possibilidade — respondeu, considerando a opção. — Pode ser uma boa alternativa…
0
Comente!x

  — Contanto que você não esteja pensando que eu vou deixar minha filha te visitar quando você morar sozinho…
0
Comente!x

  Diggory fez uma careta, rindo nasalado.
0
Comente!x

  — Nem na casa dos meus pais ela vai direito, jamais sonharia com isso!
0
Comente!x

  Sirius sorriu largo, olhando com certa ironia para o loiro, logo vendo o afilhado voltar com mais algumas garrafas.
0
Comente!x

  — Eu tenho uma pergunta — Harry disse ao tornar a sentar no banco. — Quando eu deveria achar seguro voltar a frequentar a casa dos Weasley? Se Diggory só precisou de dois ou três dias depois do que aconteceu, imagino que eu já possa ir sem me preocupar, não é? — Virou-se para os dois, gargalhando ao notar as expressões fechadas em seus rostos ao ter aquele assunto trazido à tona.
0
Comente!x

  Sirius, %Samantha% e Cedrico estavam todos em comum acordo de fingir que nada tinha acontecido e nem acontecia. Embora tivesse ficado quase duas horas conversando com o casal, Sirius preferia fingir que havia sido apenas um pesadelo. Estava pronto para proibir a entrada de Diggory na casa, mas Andrômeda e Genevieve o convenceram que aquilo era uma péssima ideia, afinal, coisas já tinham acontecido com ele gostando ou não, pelo menos tendo o casal por perto era mais fácil de controlar a situação.
0
Comente!x

  Ou era aquilo que ele gostava de acreditar.
0
Comente!x

  No fundo Sirius já esperava, mas seu orgulho foi ferido ao saber que os dois estavam aos amassos bem embaixo do seu nariz sem que ele soubesse. E, é claro, a cara de bom moço de Cedrico não era mais suficiente, pois ele não confiava em nada que vinha do loiro. De qualquer forma, após quase quatro semanas do evento, Black preferia voltar a fingir que nada estava acontecendo, pois se pensasse muito sobre o assunto, surtaria.
0
Comente!x

  — Há. Há — Diggory resmungou, mostrando o dedo do meio para o mais novo que riu ainda mais alto.
0
Comente!x

  — Que isso, Diggory! Parece que está mesmo passando mais tempo que o devido com a %Sam%, está tão mal-educado quanto ela! — tornou risonho, olhando de soslaio para o padrinho que remexeu no banco, fazendo uma careta.
0
Comente!x

  — Talvez eu também devesse ser mais fofoqueiro igual a ela — o loiro rebateu, arqueando a sobrancelha. — Aposto que Arthur e Molly gostariam de saber que você vai para Hogsmeade e some com a Capa de Invisibilidade junto da filha deles!
0
Comente!x

  Potter sentiu o rosto esquentar, principalmente quando notou a cara de espanto de Sirius, que chegou a engasgar-se com a bebida enquanto Diggory manteve um sorriso debochado nos lábios.
0
Comente!x

  — É o que, Harry Potter? — O homem virou-se para o afilhado, a voz uma oitava mais fina. — Que história é essa? Vou ter que conversar com você também?
0
Comente!x

  — Não! — gritou, nervoso. — Diggory não sabe do que está falando eu, eu… Ah, olha, a %Sam% chegou! — Apontou apressado para o canto do terreno, suspirando aliviado quando os outros dois viraram-se, vendo a loira andar até eles arrastando sua Firebolt. — E aí? Conseguiu?
0
Comente!x

  A garota respirou fundo, dando de ombros ao sentar-se no banco ao lado do namorado, deixando a vassoura encostada na mesa. Os três a encararam em expectativa; %Sam% ainda usava o uniforme do teste, o cabelo um tanto bagunçado e suado, as bochechas ainda avermelhadas. A expressão em seu rosto era serena, então não demoraram a diminuir a animação, ficando até um tanto sem graça com o silêncio.
0
Comente!x

  — Como foi? — Cedrico perguntou baixo, vendo a namorada virar o restante do conteúdo que estava no copo do loiro antes de suspirar.
0
Comente!x

  — Estava lotado e tinham pessoas muito melhores do que eu — disse a contragosto, sem olhar para nenhum deles —, obviamente as Harpias chamaram outra jogadora...
0
Comente!x

  — Você sabia que seria difícil, filha — Sirius disse em tom compreensivo.
0
Comente!x

  — É, mas você pode tentar de novo em julho — Harry concordou.
0
Comente!x

  — Sim, não é porque não conseguiu agora que não vai ter outras chances…
0
Comente!x

  A loira virou-se, olhando para os três com a sobrancelha arqueada, negando com um aceno.
0
Comente!x

  — Eu disse que as Harpias não me chamaram.
0
Comente!x

  — Levou um balaço, foi? — Potter replicou, tão confuso quanto Sirius e Cedrico. — É por isso que a gente disse pra tentar de novo…
0
Comente!x

  %Sam% negou com um aceno, passando a língua pelos lábios antes de tentar explicar mais uma vez:
0
Comente!x

  — As HARPIAS não me escolheram, tinham mais doze times lá — relembrou —, eu queria elas porque sempre torci para o time… — Suspirou, sorrindo de canto ao anunciar: — Mas vocês estão olhando para a nova contratação do Puddlemere United!
0
Comente!x

  — Como é?! — Sirius gritou surpreso, começando a gargalhar desacreditado.
0
Comente!x

  — Eu não acredito! — Harry negou com um aceno, sorridente. — O Rony vai morrer quando souber!
0
Comente!x

  — Por Merlin, eu nunca te amei tanto na vida quanto hoje! — Diggory gritou, aproximando-se o suficiente para grudar os lábios aos da loira, até mesmo ignorando o pigarro de Sirius ao lado. Sua namorada jogaria pelo time que ele torcia desde pequeno, aquilo merecia uma comemoração!
0
Comente!x

  — Como foi que isso aconteceu? — Potter tornou assim que o casal se separou, seguindo o padrinho para abraçar %Sam%, parabenizando-a.
0
Comente!x

  — Bem, como eu disse, havia jogadores melhores do que eu, por isso os primeiros times foram logo escolhendo outros artilheiros que fizeram mais gols. Puddlemere começou chamando só um novo apanhador, que também estava no time que eu joguei nos testes, e as Harpias chamaram uma irlandesa muito boa. Aí, eu achei que tinha acabado, até porque eu só queria jogar com elas, mas o Puddlemere acabou entrando pra segunda rodada de seleção, não sei nem o motivo, porque eles só precisavam de um apanhador…
0
Comente!x

  — Ele é bom mesmo? Porque o atual, por Merlin… — Cedrico começou, mas interrompeu-se negando com um aceno. — Mas isso não é importante... e aí?
0
Comente!x

  — Bom, ninguém sabia direito o que estava acontecendo, porque eles só tinham listado que estavam à procura do apanhador, de repente escutei meu nome também. Achei que tinha sido uma confusão, mas eles me chamaram mesmo, querem que eu entre para o time reserva; vou assinar o contrato e começar os treinos na próxima semana! Parece que a McGonagall havia mandado uma coruja pra eles antes dos testes, dizendo que havia me visto jogar em Hogwarts por anos! — contou sorrindo, ainda precisava mandar uma carta para a Professora para agradecer a indicação, e precisava pensar em um bom presente para mandar.
0
Comente!x

  — Isso é genial! Muito melhor que as Harpias! — Diggory acrescentou animado. — Vamos conseguir entradas para os jogos, né? — Sorriu inocente, vendo-a rolar os olhos e rir.
0
Comente!x

  — Não acredito que minha garotinha vai jogar pelo Puddlemere United! Segunda-feira eu vou comprar uma camiseta!
0
Comente!x

  — Comprar? — Harry questionou debochando. — Diggory está certo, o mínimo que eu espero são entradas para os jogos e umas camisetas de cortesia!
0
Comente!x

  Na segunda-feira pela manhã, %Sam% aparatou junto de Sirius em Dorset, caminhando juntos até a grande arena do time azul. Minutos depois, seguiram um bruxo que trabalhava no clube, andando até uma das salas da administração e, pouco depois, encontrando o diretor do time.
0
Comente!x

  Isac Lowell era um bruxo baixo e encorpado, antigo goleiro do Puddlemere. Os fios brancos já cobriam boa parte de seus cabelos pretos, assim como sua barba. Sorriu radiante ao ver a loira, apertando a mão dos dois antes de indicar as cadeiras nas quais deveriam sentar.
0
Comente!x

  — Ficamos muito felizes por você vir fazer parte do nosso time, %Sam% — disse com a voz animada, olhando da loira para Sirius. — Sua filha é uma jogadora muito boa! Só precisamos trabalhar mais um pouco para que seja excelente!
0
Comente!x

  — Tenho certeza de que não vai demorar muito, como deve saber, nossa família sempre se destaca, independente do motivo. — Black sorriu, piscando para a mais nova que rolou os olhos, sentindo o rosto esquentar.
0
Comente!x

  Isac riu, coçando a barba antes de pegar os papéis e entregar-lhe sobre a mesa.
0
Comente!x

  — Bem, nosso grupo de artilheiros está completo, mas no Quadribol nunca sabemos quando vamos precisar de alguém. Para começar, você treinará junto de todos, mas ficará no nosso time B para a segunda divisão da liga. Sempre que precisarmos de um jogador para o time principal, se você estiver bem, será considerada — explicou, vendo-a concordar com um aceno. — Wood ficou bem feliz quando soube que te chamamos, disse que foi muito bom jogar com você em Hogwarts! — Sorriu amigável. — De qualquer forma, nosso contrato inicial é de dois anos, dentro desse tempo, se você subir para nosso time principal, teremos um novo contrato e um novo salário, de acordo?
0
Comente!x

  — Claro! — concordou de imediato, nem mesmo se importando com os valores que receberia, só a chance de poder jogar Quadribol já era mais do que suficiente naquele momento.
0
Comente!x

  Pouco mais de trinta minutos depois, após acertarem todos os detalhes necessários e %Samantha% assinar seu contrato, os três se levantaram para fazer um tour pelo estádio.
0
Comente!x

  — Antes que eu me esqueça — Lowell chamou, virando-se em seu escritório e abrindo uma gaveta mais ao canto —, vocês torcem para o Puddlemere?
0
Comente!x

  — E têm outro time para torcer? — Sirius ergueu as sobrancelhas, sorrindo de canto ao ouvir o homem gargalhar.
0
Comente!x

  — É disso que gostamos! Pois bem, %Samantha%, é claro, mais tarde terá o uniforme com seu nome e número, por ora, aqui estão. — Sorriu, entregando-lhe duas camisetas com os novos modelos da temporada.
0
Comente!x

  — E não é que Harry estava certo? — O homem riu nasalado ao pegar, agradecendo.
0
Comente!x

  — Harry Potter? Ele também torce para o Puddlemere? — Lowell perguntou entusiasmado, já considerando alguma propaganda para o time.
0
Comente!x

  — Ah, mas se não torcia, agora vai torcer. — %Sam% riu, passando a mão pelos cabelos. — Ele não é nem louco de torcer contra!
0
Comente!x

  — Excelente! — O bruxo sorriu largo, virando-se mais uma vez e abrindo uma gaveta. — No próximo final de semana teremos um jogo em casa — avisou, puxando três ingressos —, conto com a presença de vocês nas arquibancadas!
0
Comente!x

  Os dois concordaram de imediato, agradecendo mais uma vez até %Sam% morder o lábio inferior, sorrindo sem graça.
0
Comente!x

  — Sem querer abusar… — começou baixinho, envergonhada. — Mas podemos ter mais um ingresso? Meu namorado surtaria se descobrisse que viemos ao jogo sem ele, quase me pediu em casamento quando soube que fui chamada pra jogar no time que ele torce!
0
Comente!x

  Lowell gargalhou, puxando mais um ingresso da gaveta para entregar-lhe.
0
Comente!x

  — É isso que eu gosto de ouvir! Espero que, futuramente, ele esteja em todos os nossos jogos!
0
Comente!x

  No decorrer das semanas as coisas voltaram a ficar um pouco agitadas; Harry continuava com suas missões como Auror e, às vezes, ficava dias sem aparecer entre uma viagem e outra, e quando não era isso, passava algumas noites no Ministério resolvendo algum problema junto dos novos colegas.
0
Comente!x

  %Sam% já tinha iniciado os treinos de Quadribol pelo Puddlemere, empenhada em dedicar-se ao máximo para acompanhar o ritmo e ter uma oportunidade de jogar o mais breve possível. Estava seguindo, um pouco contra sua vontade, a dieta passada pelo time e os exercícios que precisava para se manter em forma, mesmo quando não treinava. O resultado do esforço veio mais para o final de fevereiro quando foi convocada pela primeira vez para jogar com o time B depois de ter marcado alguns gols no treino com o time principal naquela mesma semana (o único que não ficou muito feliz naquele treino foi Wood, que tinha concedido três dos quatro gols que a loira fez).
0
Comente!x

  Cedrico visitou a namorada poucas vezes durante aquele mês, passando horas e mais horas preso no escritório ajudando a resolver diversos problemas que algumas prisões dos Aurores causaram por serem com bruxos de outros países ou em cargos grandes. Além de ter viajado para ajudar na negociação de alguns acordos com bruxos da Suécia.
0
Comente!x

  Quem ficou parcialmente feliz com isso foi Siriu, que aproveitou a ausência do loiro para passar mais tempo na casa de Genevieve, sem precisar se preocupar com Diggory fazendo visitas noturnas.
0
Comente!x

  Na semana seguinte, %Sam% aproveitou o dia que teria de folga para passar um tempo com o afilhado. Teddy gritou animado quando a viu abrindo a porta, batendo palmas ao esticar-se para a loira o pegar no colo, os cabelos ganharam uma cor amarelada — a qual sempre ficava quando estava feliz com algo.
0
Comente!x

  — Também senti saudades, garoto. — %Sam% sorriu ao beijar-lhe a bochecha, cumprimentando a tia pouco depois.
0
Comente!x

  — Tem certeza que não está muito cansada pra ficar com ele? — Andrômeda perguntou entrando na casa, deixando a bolsa com as coisas do neto sobre o sofá.
0
Comente!x

  — Nunca cansada demais pra ficar com essa coisinha — falou, beijando a bochecha gordinha do garoto.
0
Comente!x

  — E onde estão os outros? — tornou a mais velha, reparando no silêncio na residência.
0
Comente!x

  — Harry deve chegar a qualquer minuto. Ced não sei se vem pra cá ainda, disse que tinha uma reunião no trabalho… Meu pai ainda não voltou da casa da namorada. — Rolou os olhos, sorrindo pequeno.
0
Comente!x

  — Falando no seu pai… — a mais velha começou, passando a língua pelos lábios. — Ele já decidiu quando vai contar pra ela a verdade?
0
Comente!x

  — Não faço ideia — respondeu, sentando-se no canto do sofá com o afilhado no colo. — Ele está tentando adiar o máximo possível, já jogou até nas costas do Quim essa enrolação, dizendo que terá problemas com o Ministério… — Suspirou, passando a mão pelos cabelos soltos.
0
Comente!x

  — Não está de todo errado, não é? — Andy concordou, sentando-se na poltrona ao lado. — Mas ele poderia pelo menos fingir que tem a intenção de falar a verdade para ela…
0
Comente!x

  — Foi o que a gente disse — concordou. — Final de semana passado cheguei aqui sem saber que ela estava visitando, tive que inventar uma história enorme para justificar minhas vestes de Quadribol, não faço ideia se ela acreditou…
0
Comente!x

  — Ah, mas esse é um risco totalmente desnecessário e de responsabilidade do Sirius, apesar de que ele nunca ligou muito pra responsabilidades. — Suspirou, negando com um aceno. — Bem, acho melhor eu ir andando, marquei um jogo de cartas com umas amigas, estou ficando realmente boa nisso!
0
Comente!x

  %Sam% sorriu largo, gostando de ver a tia um pouco mais animada e pronta para continuar sua vida após tantos meses vivendo apenas para cuidar do neto.
0
Comente!x

  — Está na hora de começar a apostar, tia, ganhar um dinheiro nesses jogos!
0
Comente!x

  — Deixa só eu pegar bem o jeito da coisa. — Piscou, levantando-se para abraçar a criança e beijar-lhe a bochecha gordinha. — Estavam pensando em uma viagem no mês que vem, durante o final de semana, mas…
0
Comente!x

  — Ih, nem vem com “mas” — avisou rápido, levantando com Teddy no colo —, é só dizer o dia que a gente cuida desse garotão aqui! Sabe que todo mundo gosta de ficar com ele, no máximo vai precisar levá-lo no St. Mungus na volta, porque Harry e meu pai só sabem dar besteiras pra ele comer…
0
Comente!x

  — Não me passa muita confiança saber disso, %Samantha%! — A mulher passou a mão na testa, um tanto aflita. — Por favor, garanta que ele se alimente direito!
0
Comente!x

  — Pode deixar, tia. — Sorriu confiante. — Tá comigo, tá bem cuidado!
0
Comente!x

  — Vou fingir que acredito — brincou, abraçando-a por alguns segundos antes de caminhar até à saída.
0
Comente!x

  — Relaxa, Andrômeda! E se diverte um pouco, tenho tudo sob controle com o Teddy!
0
Comente!x

  A loira fazia caretas para convencer o afilhado a abrir a boca e dar mais uma colherada de sua sopa, mas em boa parte das vezes Teddy virava o rosto no último segundo ou batia na colher, derrubando parte da comida.
0
Comente!x

  — Sabe, garoto, sempre que você faz isso me questiono se eu quero ter filhos, não sei se terei paciência para passar por isso todo dia!
0
Comente!x

  Ouviu uma batida na porta na mesma hora que a criança acertou o prato com o bracinho, derrubando tudo no chão e dando gritinhos animados ao ver a bagunça que tinha feito.
0
Comente!x

  %Sam% respirou fundo, fechando os olhos por alguns segundos antes de gritar que a porta estava aberta e levantar-se da cadeira, se agachando para limpar a sujeira.
0
Comente!x

  — Olha só quem está aqui! — Ouviu a voz de Cedrico que entrava na cozinha e sorriu ao ver o garoto. Teddy deu um gritinho, erguendo os braços para o loiro. — O que aconteceu?
0
Comente!x

  — Esse pestinha não quer comer — explicou, juntando o prato com parte da sopa.
0
Comente!x

  — Quer ajuda? — ofereceu ao notar que a namorada estava sem a varinha, vendo-a concordar. Diggory sacudiu o objeto uma única vez e a pequena bagunça sumiu. — Tudo bem?
0
Comente!x

  %Sam% concordou, beijando-o por alguns segundos quando se aproximaram antes de virar para pegar mais um pouco de sopa.
0
Comente!x

  — E você? Como foi no trabalho?
0
Comente!x

  O loiro suspirou cansado, sentando-se ao lado da cadeirinha de Teddy, passando a mão pelos cabelos azulados do garoto.
0
Comente!x

  — Parece cada dia pior, não faço ideia do que está acontecendo lá dentro! Agora perderam um pergaminho com um acordo sobre a exportação de alguns dragões vindos da Cornualha, simplesmente desapareceu do escritório! — Frustrou-se, apoiando os braços cruzados sobre a mesa. — Quim precisa dele para uma reunião daqui a dois dias junto com o Comitê de Regulamentação e ninguém sabe o que fazer... É absurdo!
0
Comente!x

  — Como pode estar tudo tão desorganizado? — %Sam% perguntou ao voltar a sentar-se, oferecendo mais uma colherada ao afilhado.
0
Comente!x

  — Eu também gostaria de saber! — Suspirou. — Tenho feito horas extras todos os dias essa semana e parece que os relatórios em minha mesa só aumentam, eu não aguento mais!
0
Comente!x

  Black sorriu solidária para o namorado, notando o quão cansado ele parecia com olheiras profundas embaixo dos olhos e um tanto mais pálido, provavelmente por não dormir nem comer direito há dias.
0
Comente!x

  — Está com fome? Tem um assado no forno!
0
Comente!x

  — Foi você quem fez?
0
Comente!x

  — Não, meu pai antes de sair...
0
Comente!x

  — Então eu quero!
0
Comente!x

  A loira fez careta, escutando-o rir baixo ao levantar para pegar um prato e o assado.
0
Comente!x

  — Como foi a tarde com o Teddy?
0
Comente!x

  — Tudo bem até a hora que ele conseguiu virar uma planta e se sujou inteiro, fui dar um banho nele e quase tomei junto de tanta água que ele me jogou… — Negou com um aceno, oferecendo mais uma colherada de sopa para o garoto que, mais uma vez, negou no último segundo, rindo esperto ao ver a mulher reclamar.
0
Comente!x

  — Quer ajuda?
0
Comente!x

  — Ele é todo seu! — Empurrou o prato e a colher na direção do namorado, vendo-o pegar uma colherada de sopa e fingir que iria tomar, Teddy deu um gritinho bravo.
0
Comente!x

  — Você quer? — perguntou, vendo-o acenar positivamente, esticando a mãozinha para a colher. Cedrico ofereceu a sopa e o garotinho deixou a boca aberta, fechando-a após sentir o gosto da comida.
0
Comente!x

  — Inacreditável! — %Samantha% falou, quase ofendida com a facilidade que o loiro conseguia resolver a situação.
0
Comente!x

  — Eu disse que ele gostava mais de mim. — Piscou brincalhão, dando outra colherada para o menino. Pouco depois, o prato estava vazio e Teddy passava a mão pela barriguinha, enquanto %Sam% limpava sua boca com alguns respingos de comida. Diggory aproveitou para finalmente terminar sua refeição, enquanto a namorada dava um pouco de água para a criança.
0
Comente!x

  Ouviram um barulho na porta quando já estavam se preparando para sair da cozinha, e logo Harry apareceu, parecendo tão cansado quanto Cedrico, as vestes sujas e o cabelo todo bagunçado.
0
Comente!x

  — Boa noite — cumprimentou em meio a um bocejo, espreguiçando-se ao caminhar até a mesa para ver o afilhado, escutando a resposta dos outros dois. Teddy sorriu para Potter, esticando as mãos para que ele o pegasse. — Só depois que eu tomar um banho — avisou, beijando-lhe o topo da cabeça e brincando com seus cabelos por alguns segundos.
0
Comente!x

  — O que aconteceu com você? — %Sam% perguntou, notando o moreno abrir a panela para ver o que tinha dentro.
0
Comente!x

  — Nem queira saber. — Suspirou, mas logo completou: — Fomos atrás de um Comensal, acabamos nos deparando com um grupo de Bichos-papões em uma floresta nos arredores de Exeter. Rony tentou usar um feitiço que a Mione comentou com ele, não deu muito certo… Quim colocou o Gawain Robards como Chefe Interino e Robards está querendo reformular as equipes, vai me deixar de dupla com a Winter por um tempo… Quero só ver... — dizia enquanto pegava um pedaço do assado e algumas batatas. — Falando na Sophie, ela te mandou isso aqui — Retirou um pedaço de pergaminho do bolso, entregando para a loira.
0
Comente!x

  %Sam% abriu curiosa, sorrindo ao ver um convite para beberem no Três Vassouras no próximo final de semana, quando ela teria uma folga no trabalho, para fofocarem um pouco já que ainda não tinham conseguido se encontrar após a noite na balada.
0
Comente!x

  — O que ela quer? — Cedrico perguntou curioso, pegando Teddy quando o garoto se balançou em sua direção, tentando sair da cadeirinha.
0
Comente!x

  — Me chamou para sair, provavelmente para falarmos mal de você e do Monty!
0
Comente!x

  Diggory fez careta e Potter riu, concordando:
0
Comente!x

  — Provavelmente, ela falou de você algumas vezes essa semana — contou antes de levar uma garfada à boca, completando com a voz embolada: — que ainda achava inacreditável que alguém que estava toda semana de castigo ter ficado com um Monitor...
0
Comente!x

  — Eu não estava toda semana de castigo! — negou rápido.
0
Comente!x

  Cedrico apoiou o rosto sobre a mão fechada, encostada na mesa, falando entediado:
0
Comente!x

  — Eu também acho inacreditável que ela e o Montgomery estejam juntos, mas não fico falando para todo mundo — resmungou, sentindo Teddy puxar-lhe o cabelo.
0
Comente!x

  — Fala sim! — os dois responderam ao mesmo tempo, vendo-o rolar os olhos.
0
Comente!x

  — O papo está bom, mas eu estou morto — Harry comentou ao levar a última garfada à boca. — Vou tomar um banho e dormir — disse ao levantar-se com o prato, virando um copo de suco de abóbora em poucos goles. — Só vou trabalhar no período da tarde amanhã, posso ficar com o Teddy se você for fazer alguma coisa — avisou, apertando as bochechas do garotinho, que riu tentando afastar as mãos do padrinho.
0
Comente!x

  — Vou ficar em casa, mas ajuda com ele é sempre bem-vinda!
0
Comente!x

  Sirius subiu as escadas cantarolando baixinho, logo vendo a porta do banheiro sendo aberta e a filha sair carregando a toalha e vestindo seu pijama. A loira parou com as mãos na cintura ao encarar o pai.
0
Comente!x

  — Isso são horas, Sirius Black III?
0
Comente!x

  O homem arqueou a sobrancelha, sorrindo debochado.
0
Comente!x

  — Te pergunto o mesmo, não é hora de você estar dormindo? Crianças têm que dormir cedo! — Aproximou-se o suficiente para abraçá-la de lado, beijando-lhe a testa. — Teddy veio?
0
Comente!x

  — Sim, está deitado com o Ced e…
0
Comente!x

  — Diggory está aqui? — resmungou, dando passos em direção ao quarto da mais nova. — Já passou da hora dele ir para casa e… — interrompeu-se ao ver a cena dentro do cômodo:
0
Comente!x

  Cedrico dormia todo desajeitado na cama com um braço ao redor de Teddy, o qual dormia encostado em seu ombro e com um dedo na boca.
0
Comente!x

  — Você vai ter coragem de acordá-lo? — %Sam% perguntou baixinho, sorrindo com a cena. — Ced está cansado, pai, tem trabalhado horrores… — Suspirou, aproveitando para fazer um drama. — Coitado, nem sei como vai ser nos próximos dias, talvez tenha que trabalhar nos finais de semana, sabe?
0
Comente!x

  Sirius rolou os olhos, bufando ao dar-se por vencido.
0
Comente!x

  — Só deixarei porque Teddy está no quarto. Quero essa porta aberta a noite toda, boa noite — disse baixo, virando-se pelo corredor, andando até seu quarto.
0
Comente!x

  %Samantha% sorriu vitoriosa, entrando em seu quarto e pendurando a toalha atrás da porta antes de se aproximar da cama.
0
Comente!x

  Pegou o afilhado com cuidado, deitando-o no berço ao lado da cama, o qual sempre montava e desmontava com um aceno de varinha quando o mais novo passava a noite na casa. O garoto mexeu-se por um instante quando a mulher tirou o dedo de sua boca e lhe ofereceu uma chupeta, aceitando de imediato e virando-se para o lado. Puxou a coberta sobre o menino e deixou ao lado o bichinho que Teddy sempre dormia abraçado, para o caso dele acordar à procura do brinquedo.
0
Comente!x

  Virou-se para Cedrico, sorrindo ao sentar-se ao seu lado na cama, passando a mão por seus cabelos, em um carinho leve antes de acordá-lo.
0
Comente!x

  — Que…? — falou sonolento, passando a mão pelo rosto e olhando ao redor. — Teddy?
0
Comente!x

  — Está dormindo. — Apontou para o berço ao lado.
0
Comente!x

  — Vou… Pra… Casa… — disse em meio a um bocejo, sentando-se na cama.
0
Comente!x

  — Papai disse que pode dormir aqui hoje — avisou, vendo-o a olhar um pouco surpreso. — Falei que você está cansado e Teddy está aqui, então... — Deu de ombros, vendo-o concordar com um aceno, tornando a deitar e se virando o suficiente para passar o braço sobre o corpo da namorada, afundando o rosto no travesseiro. — Não é melhor trocar de roupa?
0
Comente!x

  Diggory resmungou algo que a loira não entendeu, mas mexeu-se instantes depois, voltando a sentar-se, bocejando mais uma vez.
0
Comente!x

  %Sam% andou até o armário, pegando uma calça de moletom que o namorado havia deixado em uma das noites que entrou escondido, assim como uma muda de roupa para trocar-se antes de ir para o Ministério.
0
Comente!x

  Cedrico pegou a calça e a escova de dentes que tinha em sua mala de trabalho, andando até o banheiro e voltando menos de cinco minutos depois. Largou as roupas sobre a cadeira ao canto e colocou a escova de volta dentro de sua pasta antes de caminhar para a cama, deitando-se segundos depois embaixo das cobertas, abraçando a namorada assim que virou-se em sua direção, afundando o rosto entre o travesseiro e seu pescoço, sentindo o cheiro do perfume que vinha dela e voltando a fechar os olhos.
0
Comente!x

  — Boa noite — disse baixo, não demorando a sentir os dedos de %Sam% embrenharem-se em seus cabelos em um carinho suave, enquanto passava a outra mão por sobre suas costas desnudas, vez ou outra contornando alguma das finas cicatrizes que tinha.
0
Comente!x

  Diggory não se importava mais com aquelas marcas, muito pelo contrário, parecia um jeito de sempre se lembrar de que quando o mundo bruxo precisou, ele esteve do lado certo, lutando pelo que acreditava e por quem amava. E %Samantha% também não reclamava delas, e se não corria o risco de perder a namorada por causa daquilo, não havia motivos para se preocupar com nenhuma cicatriz.
0
Comente!x

  A garota apagou as luzes pouco depois, sorrindo tranquila ao ouvir a respiração baixa do namorado contra seu pescoço, sentindo quando Cedrico apertava sua cintura vez ou outra, como se quisesse garantir que ela ainda estava ali com ele, e se dependesse dela, dormiria daquele jeito todos os dias de sua vida.
0
Comente!x

Nove
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

O trabalho dos sonhos veio aí! E com o Olívio no time, ihaaa!
E o Cedrico se provando um bom pai (futuro) que sabe lidar bem com crianças, ameeeei. OLHA O QUE O CANON DE HP PERDEEEEU U.U
Agora teremos paz, né? Que bom. Todo mundo merecendo toda a paz do universo!

Todos os comentários (12)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x