Ballet Shoes


Escrita porElla Souza
Editada por Isabelle Castro


Capítulo VI

Tempo estimado de leitura: 27 minutos

  - Como é mesmo o nome da “oxigenada”? – Escutei Harry perguntar enquanto sentava-se à mesa da sala de jantar.
  - Brigitte. – O respondi da cozinha.
  Louis e Liam também estavam na cozinha, tentando fazer o nosso almoço. Eu estava em frente ao fogão, fritando batatas, enquanto Liam tentava empanar filés de peixe e meu irmão lavava os pratos. Eu havia contado para eles tudo sobre o meu dia anterior na Academy e Harry pareceu ser o que mais odiou Brigitte. Já Liam, pareceu não gostar tanto de Zayn.
  - Mas, tirando isso, você gostou do lugar? Dos professores? – Harry continuou com as perguntas, curioso.
  - Eu amei cada detalhe, Haz. Gostei até mesmo da diretora Agnes, que %Abi% disse ser uma bruxa.
  - Você só gostou dela porque ela te elogiou. – Louis se meteu na conversa.
  - Shut up, Lou.
  Demoramos um pouco pra conseguir terminar o almoço, mas até que ficou gostoso. Liam acertou o ponto do peixe na terceira tentativa e as batatas fritas ficaram divinas. Comemos batata e peixe até estarmos cheios e a mesa lotada de pratos e copos sujos. Perdi a conta de quantas vezes engasguei enquanto comia por começar a rir de alguma coisa que um dos meninos falara.
  - Quem vai lavar tudo isso? – Louis perguntou, repousando o seu garfo sob o prato já vazio.
  - EU NÃO! – Liam e eu falamos ao mesmo tempo, deixando Harry com uma careta.
  - Eu não quero lavar... – Ele fez um biquinho olhando pra mim. Devia saber que eu não resistiria.
  - Não me olha assim! – Tapei os olhos. – Você tem que lavar, Harry. É justo, porque nós três fizemos o almoço e você não ajudou.
  - Mas, %Star%... Pequena... – Senti a ponta dos seus dedos alisando o meu braço.
  - Tá bem, Harry! – Bufei, desistindo. – Eu vou te ajudar.
  - É por isso que eu te amo, %Star%! – Comemorou, levantando e começando a juntar os talheres sujos.
  - Aham, sei. Você me deve uma. – Resmunguei e recolhi os pratos, colocando-os na pia da cozinha.
  Eu já me preparava pra começar a lavar os pratos quando ouvi o meu celular começar a tocar. Devia ser %Abi% ligando, já que havíamos combinado que ela passaria o dia comigo no condomínio. Aproveitaríamos o dia “quente” que estava fazendo em Londres para curtir a piscina e nos conhecer um pouco mais. A ruiva era extremamente amigável e por isso não foi estranho nós estarmos nos aproximando tão rápido.
  - Sorry, Haz, mas tenho que atender. – O deixei sozinho na cozinha, com a pilha de pratos pra lavar.
  - Epa, onde você vai? – Reclamou ao me ver correndo para a sala, onde o meu celular quase parava de tocar.
  Quase caí no meio do caminho, mas consegui chegar com vida na sala. Peguei meu iPhone a tempo de atendê-lo e o levei até a orelha.
  - Ellow? – Atendi imitando o sotaque inglês e arranquei uma risada de %Abigail%.
  - %Star%! Já está virando britânica, é?
  - É o convívio, %Abi%. – Ri. – Você já está vindo?
  - Estou quase aí. Preciso falar algo na portaria?
  - Pode falar o seu nome, porque eu já avisei que você está vindo. O guarda vai guiá-la até aqui e eu estarei esperando na porta.
  - Ok, %Star%. Até daqui a pouco.
  Desligamos e eu saltei para as escadas, subindo até o segundo andar. Os outros dois moradores da casa estavam no quarto do meu irmão, olhando algo na tela do computador. Provavelmente era trabalho, já que mesmo quando estavam de folga os dois achavam uma desculpa para revisar os últimos ensaios fotográficos ou editar fotos. Os observei por um tempo e fui até o meu quarto, trancando a porta depois de entrar.
  Troquei as minhas roupas por um biquíni e coloquei um shortinho por cima. A casa estava cheia de homens, mas eu não me importava, já que um deles era o meu irmão, o outro era um quase-irmão e o último não me olhava como algo além de amiga. Me olhei no espelho do banheiro e soltei os cabelos. Os baguncei um pouco com as mãos, para tirar aquela impressão de “cabelo amarrado” e estava pronta pra ir. Peguei a bolsa que levaria para a piscina e saí do quarto.
  - Boys. – Fui até o quarto de Louis e encontrei os três esparramados na cama dele.
  - Wow. – Liam foi o primeiro a me notar, encarando o meu tronco seminu. Aquilo me fez corar, mas eu tentei não ligar. Todos os exercícios diários por causa da dança me fizeram ficar com um corpo que eu aceitava. Não era seca demais, mas minha barriga era reta. Confesso que gostaria que as minhas pernas fossem um pouco mais torneadas, mas não reclamava das que tinha.
  - %Star%, quando você ficou tão gostosa? – Harry perguntou, me fazendo arregalar os olhos.
  - Hey, é da minha irmã que você está falando. – Louis pegou um travesseiro e o jogou em Harry, que o segurou e atirou para o lado, ainda me fitando com aqueles olhos verdes.
  - Ok, eu vou sair daqui antes que algo mais constrangedor aconteça. – Balancei a cabeça em negação e tentei esquecer aqueles comentários. – Só vim avisar que a %Abi% já está chegando e nós vamos para a piscina...
  - Podemos ir? – Liam se levantou, seguido por Harry.
  - Não vamos atrapalhar. – O último disse.
  - Só se prometerem que não vão encarar a minha amiga como estão fazendo comigo. – Falei a condição e eles aceitaram, já começando a tirar as camisas.
  Antes que eu pudesse aproveitar a bela visão dos meus dois amigos sem roupa, uma buzina de carro soou na frente de casa. Não falei mais nada, apenas me retirei para receber %Abigail%. Desci as escadas e fui até a porta de entrada.
  - Ainda bem que não errei de casa! – %Abi% disse ao me ver, já correndo para o meu encontro. Nos abraçamos e eu olhei para o carro, vendo Niall ainda lá dentro.
  - É claro que não errou. – Sorri para ela. – Niall não vem?
  - Não... Ele vai sair com o Zayn. – Ela foi se despedir do namorado e logo voltou ao meu lado.
  - Tchau, meninas. Se divirtam. – O loiro se despediu de nós e partiu.
  Os meus meninos logo chegaram ao jardim da frente e eu os apresentei a %Abi%. Como já era de se esperar, ela conversou animadamente com cada um deles e os encheu de perguntas. Todos eles foram muito simpáticos com ela e até fizeram algumas brincadeirinhas. Confesso que fiquei com um pouco de ciúme, mas dei de ombros e me juntei a eles. %Abigail% estava se tornando minha amiga muito rápido e aquilo me assustava um pouco. Principalmente por ser mulher e todos os meus outros amigos serem homens. O Caso é que eu nunca me dei bem com meninas, mas aquela parecia ser diferente.
  Nós cinco caminhamos lado a lado, conversando animadamente, até chegarmos à área da piscina. O lugar estava vazio, o que me fez agradecer mentalmente. Nas outras vezes que eu estivera ali, mulheres esnobes tomavam sol e conversavam sobre tantas futilidades que acabaram me deixando louca, sem falar que reclamavam quando eu mergulhava e acabava espirrando água pra perto delas.
  - Geronimooooooooo! – Louis largou as toalhas em uma espreguiçadeira e correu até a piscina, se jogando. Só consegui rir daquela cena, deixando as minhas coisas onde Lou tinha jogado as dele.
  - Eu sou o próximo! – Harry também deixou as suas coisas ali e saiu correndo. – Bomba de canhão!
  - Meu Deus. Dá pra acreditar nessas crianças? – Olhei para a direção em que %Abi% estava, mas a ruiva já havia tirado as suas roupas e partido na mesma direção de Harry e Louis. – Epa!
  - Vem, %Star%! A água está ótima. – Harry comemorava, batendo na água como uma foca.
  - Ela não sabe nadaaar. Ela não sabe nadaaaar. – %Abigail% cantarolou, dando voltinhas sem sair do lugar.
  - Parem, vocês dois! – Coloquei as mãos na cintura, olhando aqueles dois patetas. Até que dariam um casal legal se ela não estivesse com o Niall. – Eu vou entrar, mas não agora.
  - Deixa de frescura e entra logo! – Louis também insistiu e eu tirei o short, aproveitando para estender a minha toalha em uma espreguiçadeira livre.
  - Vou ignorar vocês, ok? Ok. – Virei para o lado e nem percebi que Liam se aproximava sorrateiramente por trás de mim. Senti seus braços fortes me envolvendo pela cintura e me levantando do chão.
  - Buuu. – Ele sussurrou, com os lábios perigosamente perto da minha orelha.
  - Liam, me põe no chão... – Pedi com um suspiro. Por mais estivesse arrepiada, eu tinha uma boa ideia do que ele pretendia fazer.
  - O que eu ganho com isso? – Continuou aos sussurros. Eu podia sentir seu peitoral colado nas minhas costas.
  - O prazer de fazer uma boa ação? – Arrisquei, mesmo sabendo que não adiantaria de nada. Comecei a me debater assim que ele se pôs a andar em direção a piscina e me arrastar junto.
  - Prefiro o prazer de te jogar na piscina. – Liam riu como um vilão dos desenhos animados.
  - Você podia ter dito: “O prazer de te ver molhada.” – %Abi% se pronunciou, me fazendo gargalhar do duplo sentido em sua frase. – Teria um efeito bem mais legal.
  - Vamos deixar essa parte pra mais tarde. – Liam entrou na brincadeira, chegando perto demais da borda da piscina.
  - Por favor, Liam! Não faz isso. A água deve estar gelada! – Implorei, fechando os olhos.
  - É só água, %Star%. – E com essa última frase, Liam pulou na piscina e me levou com ele. Soltei um grito ao sentir o corpo inteiro congelar. Ele logo me soltou e eu voltei para a superfície, pulando de frio.
  - LIAM PAYNE, AGORA VOCÊ ME PAGA! – Olhei em volta, procurando aquele garoto que já não estava mais perto de mim. Havia nadado até o outro lado da piscina. Esperto, já que eu estava furiosa. – VOLTA AQUI!
  - Vai ter que me pegar! – Ele jogou água em mim e mostrou a língua. Pude escutar a risada de %Abi% quando Harry falou algo do tipo: “Ele não sabe onde está se metendo.”
  - Grrrrrrrrr. – Rosnei, me atirando na água e mergulhando. Com os olhos abertos embaixo d’água era fácil acompanhar os movimentos de Liam. Peguei impulso na parede mais próxima e avancei em sua direção. Mais uma vez ele estava me subestimando, pois ficou parado. – AHÁ!
  - Oh, não! Estou sento atacado! – Ele riu quando me joguei em suas costas e era difícil não rir junto. Prendi as minhas pernas em volta da cintura de Liam e o puxei para baixo; empurrando seus ombros. Ele era mais forte que eu, obviamente, mas eu o peguei despreparado. Logo Liam estava embaixo da água, tentando se livrar de mim.
  - Muahaha! Vingança! – Eu comemorei, mas o soltei antes que se afogasse.
  - %Star%! – Ofegou ao voltar para a superfície. Liam estava quase roxo e eu só conseguia rir daquela situação.
  - Bem feito! Eu disse pra você me colocar no chão! – Resmunguei.
  Nós dois logo nos juntamos aos outros. Depois que me acostumei com a temperatura da água, consegui aproveitar a tarde na piscina. As coisas começavam a ficar meio entediantes e Harry teve a brilhante ideia de brincarmos de “briga de galo”. É claro que a minha competitividade não me deixou ficar de fora, então eu fui logo formando dupla com o meu irmão. Subi em suas costas e %Abi% subiu em Harry; Liam seria o juiz. Ganhei essa primeira rodada e foi a vez de Harry montar nas costas de Liam. Continuei ganhando até trocarmos de dupla. Louis se juntou a Harry, ficando em suas costas. Eu subi em Liam e %Abigail% seria a juíza. Começamos a batalha e Harry quase se desequilibrou. Eu e Liam investíamos contra os nossos oponentes, mas Lou sabia o meu ponto fraco. Sem que eu estivesse esperando, ele atacou as minhas costelas, me fazendo cócegas. Eu gritei e comecei a rir. Liam tentou se manter equilibrado, mas tenho certeza que Harry também o surpreendeu com uma rasteira, causando a nossa queda. Ambos reclamamos, mas a juíza fajuta disse que a rodada era válida, então eu perdi. Emburrada, saí da piscina e me deitei em uma espreguiçadeira para tomar sol. Os meninos foram até um campinho de futebol que ficava quase em frente à piscina e %Abi% deitou-se na espreguiçadeira ao meu lado.
  - O Harry está com alguém? – Ela perguntou de uma vez, me fazendo olhá-la com espanto.
  - Não. Mas você está! – A repreendi.
  - Não é isso, idiota. – Rolou os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Eu estou bem com o meu Nialler, só queria entender o que um cara tão legal quanto ele está fazendo sem uma namorada.
  - Sei. – Estreitei os olhos, ainda fitando-a. – Mas não é como se ele estivesse abandonado... Quero dizer, Haz está sempre flertando com alguma garota nova. Eu só acho que ele não encontrou a certa ainda.
  - E você e o Liam? – Sorriu sapeca.
  - O que tem? – Perguntei como se não estivesse entendendo onde ela queria chegar.
  - Você sabe... A ceninha de vocês na piscina... E não pense que eu não notei o seu arrepio quando ele falou algo na sua orelha. – Senti minhas bochechas corarem.
  - Não sei do que você está falando! – Sacudi as mãos em negação e parei de olhar pra ela. %Abi% estava doida, com toda certeza.
  - Por favor, %Star%. Só você não percebe que ele está caidinho por você! – Pelo canto do meu olho, percebi que ela havia sentado e virado de frente pra mim. – Porque até eu que acabei de conhecê-lo já percebi.
  - Você engoliu muita água da piscina, %Abi%. É a única explicação.
  - Pffff, vai me dizer que você sinceramente nunca notou? Ele só falta babar quando você passa. Sem falar que ele não tira os olhos de você. – Ela inclinou a cabeça na direção em que os meninos estavam jogando futebol e assim que levantei a cabeça para vê-los, o olhar de Liam encontrou o meu. Pensei em desviar, mas ele sorriu e, por reflexo, eu também. – Eu sempre estou certa.
  - Não! Shhhh, %Abi%. – Cortei o olhar e fitei as minhas próprias mãos. Será que ela estava certa mesmo? Liam era bonito, legal e divertido. Tinha conteúdo e nós podíamos conversar por horas... Não. No que eu estava pensando? Isso nunca daria certo.
  - Pense nisso, %Star%. Seria legal, nós quatro saindo em casais. Eu e Niall e você e o Liam. – Ela sorria animada. E do pouco que eu conhecia dela, tinha certeza que já imaginava um casamento duplo.
  - %Abi%, eu não posso pensar nisso. – Estava frustrada. – Nós moramos na mesma casa.
  - E? Vocês só teriam que decidir em que quarto iriam dormir depois da longa noite de amor. No seu, ou no dele. – Ela falou como se fosse a coisa mais simples do mundo e eu a repreendi novamente com o olhar.
  - %Abi%! – Bufei. – Não é isso. O caso é que... E se não der certo? Eu ainda terei que conviver com ele como se nada tivesse acontecido. E quando começássemos a sair com outras pessoas? Seria estranho demais.
  - Nesse ponto você tem razão. – Ela pareceu se contentar, mas não por muito tempo. - Então se não der certo, você se muda e vem morar comigo.
  - Essa seria a solução pra tudo! – Ironizei.
  Fomos interrompidas pelo toque do celular de %Abigail%, que atendeu e me fez um sinal de “espere” com a mão. Pelo tom da sua voz, eu deduzi que era o namorado ligando. Tentei não prestar atenção na conversa dos dois, mas ela era tão melosa que eu não me segurei.
  - Eu também to com saudade, pudimcup. – Ela disse, com um biquinho.
  - Uuuuurgh. – Fiz uma cara de nojo e fingi vomitar. %Abi% me mostrou o dedo do meio e eu só ri.
  - Cale a boca, sua invejosa. – Fez careta pra mim. – Não, Niall, não foi pra você! A %Star% está aqui com inveja por não ter um namorado.
  - HEY, NIAAAAALL. – Gritei perto do aparelho pra que ele pudesse escutar.
  - Ele falou oi também. – Ela riu, me abanando para que eu saísse de perto.
  Os dois conversaram por mais alguns minutos e eu já estava quase dormindo na espreguiçadeira. Escutei %Abigail% levantar da cadeira e começar a recolher as coisas.
  - Temos que ir, %Star%. Os meninos estão vindo pra cá. – A olhei sem entender, mas também me levantei.
  - Espera... Você falou “Os meninos”? – Torci para que ela falasse: “Sim, o Niall está trazendo um primo distante.” Mas com a minha sorte, aquele não seria o caso.
  - É. Parece que o Zayn também está vindo. – Ela deu de ombros, provavelmente ignorando a minha cara de “Eu não acredito que ele está vindo pra minha casa.”
  - Mas por quê? – Peguei a minha toalha e a passei por cima dos meus ombros, me enrolando.
  - %Star%, ele não é tão ruim quanto você imagina.
  - Pra namorar a Brigitte ele não pode ser tão legal quanto você fala. – Encerrei aquele assunto, andando até o campinho onde os meninos ainda jogavam bola.
  - Liam, o que há de errado com você hoje? Errou todos os chutes! Ok que você não é tão bom quanto eu, mas não precisa exagerar, né? – Pude ouvir meu irmão reclamar.
  - Eu acho que algo o distraiu. Ou melhor... Alguém. – Harry disse, me olhando. Era como se aquela fosse uma indireta pra mim e eu preferi ficar calada. Mais um com coisa na cabeça? Eu não precisava daquilo. – Hey, %Star%!
  - O jogo foi bom? – Sorri para os três, recebendo um abraço de Haz. – Ew, você está suado!
  - É o suor da vitória! – Me apertou ainda mais quando eu tentei me soltar.
  - Sai, sai, sai. – Gargalhei, escapando do seu abraço. – O namorado da %Abi% está vindo pra cá com o amiguinho que não deve ser nomeado, então nós estamos voltando pra casa. Vocês vêm com a gente?
  - Acho que ainda vamos dar um mergulho. Todo esse jogo me deixou com calor. – Meu irmão também se aproximou de nós dois, seguido por Liam, que estava quieto demais.
  - Ok... Liam, tá tudo bem? – Parei de frente para ele, procurando seu olhar com o meu.
  - Uhum. – Foi a sua resposta. E foi então que me ocorreu... Ele não estava interessado por mim, e sim por %Abi%! Devia estar quieto daquele jeito porque o namorado dela estava vindo. E os olhares que ela achava que eram pra mim... Na verdade eram pra ela! É claro! Nós duas andávamos juntas, então seria fácil ela achar que ele estava me olhando e não ela!
  - Tudo bem, Li. Mas não demorem muito pra voltar. – Não iria insistir no assunto, já que ciúme era um sentimento horrível.
  Me despedi deles como sempre fazia, soltando beijinhos no ar. %Abi% já me esperava com nossas coisas nas mãos e nós partimos para a minha casa. Não conversamos durante o caminho de volta, pois eu estava perdida em pensamentos. Liam era um de meus melhores amigos e %Abi% estava se tornando uma boa amiga. Eu não queria que ele ficasse magoado por ela não gostar dele da mesma forma e também não queria que ela tivesse problemas com Niall, pois ele parecia uma pessoa legal.
  Assim que chegamos a casa, avisei pra ela que iria subir e tomar um banho, já que era alérgica ao cloro e não podia passar muito tempo com ele no corpo. Uma desculpa esfarrapada, é claro. E tenho certeza que ela não acreditou, mas concordou. Sim, eu estava tentando evitar Zayn o máximo que podia. Tente entender, não é que ele fosse a pessoa mais desagradável do mundo, mas eu conhecia o tipo dele e já havia me envolvido com outro garoto do tipo “badboy” e podemos dizer que não terminou em boa coisa. Por esse motivo, eu pretendia ficar perto dele apenas o necessário. Deixei %Abi% na sala esperando a chegada do namorado e subi para o meu quarto. Apenas fechei a porta atrás de mim e fui direto para o banheiro.
  Ajustei a temperatura até conseguir deixá-la quentinha o suficiente para me fazer relaxar. Entrei de cabeça embaixo do chuveiro e deixei a água lavar a minha alma. Demorei pelo menos o dobro do necessário pra fazer tudo. Passei o sabonete por cada curva, tirando o cloro e o suor. Lavei os cabelos delicadamente, tirando até a última gota de shampoo e condicionador. Eu poderia ficar ali o resto do dia inteiro, só pensando. Sentia falta da minha avó e do meu avô. Sentia falta da minha cidade; minha Paris. Queria saber como a minha mãe estava, mas não tinha coragem de ligar pra ela. Meu pai demorava pra dar noticias, mas eu sabia que ele estava ocupado com o trabalho. Afastei aqueles pensamentos antes que começasse a chorar e desliguei o chuveiro. Saí do Box e me enrolei na toalha que estava pendurada atrás da porta. Algumas gotas de água ainda escorriam dos meus cabelos molhados e das minhas pernas, mas o banheiro estava com vapor demais para que eu ficasse lá dentro por mais um minuto. No momento em que saí do banheiro senti vontade de voltar atrás e me trancar lá dentro até que a figura masculina parada no meu quarto fosse embora. Os ombros largos e o cabelo bagunçado o denunciaram. Zayn estava sentado na minha cama, de costas pra mim e olhando as fotografias na minha parede.
  - O qu... O que você está fazendo aqui? – Gaguejei, segurando a toalha contra o meu corpo.
  - Gostei do quarto. – Ele se virou pra mim, ignorando completamente a minha pergunta, e me encarou. Encarou não; ele me comeu com os olhos. – Gostei da toalha.
  - Você não me respondeu. – Revirei os olhos. – O que você está fazendo aqui?
  - %Abi% achou que você estava demorando demais e me mandou vir checar. – Ele explicou, ainda me olhando daquele jeito. Devia estar desejando ter visão de raio-x pra ver através da minha toalha.
  - Bem, agora que você viu que eu não me afoguei, pode se retirar? – Apertei ainda mais a toalha contra o meu corpo e apontei para a porta, mandando-o sair.
  - Porque você me odeia, %Star%? – Seu sorriso sumiu e ele me fitou sério. Estudando o meu rosto dessa vez. – O que eu te fiz? Você nem me conhece.
  - E-eu... – Mais uma vez gaguejei. Ele tinha razão em pensar que eu o odiava, por causa da forma que eu o tratava. – Eu não te odeio, Zayn.
  - Tem certeza? Porque é o que parece. Eu não sei o que você andou ouvindo ao meu respeito por aí, mas...
  - Eu não ouvi nada. – O interrompi. Por algum motivo eu comecei a me sentir mal por estar tratando-o com indiferença. – Quer dizer... Ouvi da %Abi%, mas ela só te defende.
  - Pelo menos pra alguma coisa aquela cabecinha de fogo serve! – Zayn gargalhou de forma tão gostosa que eu tive que rir junto. O clima já começou a ficar mais leve.
  - Sim... E você não vai mesmo sair pra eu poder me trocar? – Assisti o garoto encostar-se aos meus travesseiros e ficar confortável.
  - Tenho ordens pra só voltar à sala com você. – Deu de ombros, como se aquela fosse a sua única opção. – E eu não me incomodo.
  Vendo que não chegaria a lugar nenhum, desisti de discutir e entrei no closet. Nunca agradeci tanto por ter praticamente um segundo quarto só pra guardar as minhas roupas. Optei por uma saia de cintura alta e uma blusinha clara. Penteei os cabelos com os dedos, já que minha escova estava no banheiro. Por sorte, achei um perfume perdido entre os meus sapatos e o passei. Só desejava ter algum brilho labial por ali também, mas a minha sorte tinha acabado no perfume. Não coloquei um sapato porque estava em casa e gostava de ficar descalça. Dei uma última olhada no espelho a minha frente, passando as mãos pela saia para verificar se estava no lugar. “É, da pro gasto.”, pensei. Por um segundo me peguei pensando em Zayn e se ele gostaria daquelas roupas. Pensei até em trocar de blusa por uma mais decotada, pra chamar a sua atenção. Sim, eu estava ficando louca. Era a única explicação. “Perigo, %Star%. Ele é pe-ri-go. E tem namorada. Uma namorada terrível. Aliás, por que ele está com ela? Poderia conseguir alguém tão melhor...” Terminei a minha discussão mental antes que fosse longe demais e deixei o closet, encontrando Zayn mexendo no livro que eu estava lendo. Sim, o mesmo que eu havia desmarcado semanas atrás.
  - Além de entrar em quartos alheios sem ser convidado, você também mexe no que não te pertence, Malik? – Andei até ele, pegando meu livro de volta.
  - O que você achou quando ela morreu no final? – Perguntou casualmente, me contando o final do livro.
  - SPOILER! – Gritei, tapando os ouvidos. Mas já era tarde demais. Ele já tinha estragado o livro todo, me contando o final.
  - Você não sabia? Eu achei que já tivesse lido! – Ele riu do meu desespero, tentando se justificar. – O livro estava sem marcação nenhuma! Eu achei que...
  - Da próxima vez você pergunta antes de contar o final! – Continuei bufando, irritada.
  - Você fica linda assim. – Além de me contar um spoiler, ele ainda vinha com gracinha pra cima de mim? E depois não queria que eu o odiasse.
  - Parou, né? Se a sua namorada o escuta falando uma coisa dessas, ela tem um ataque. – Deixei o livro que eu não terminaria de ler em cima da cama e caminhei até a porta, abrindo-a. – Podemos ir agora?
  - Só se você me chamar pelo sobrenome de novo. – Sorriu sacana, sentando na cama novamente. Começo a achar que me tirar do sério é um passatempo pra ele.
  - Malik, shô! – Não o chamei pelo sobrenome porque ele havia pedido, mas eu estava ficando irritada novamente então não controlei as minhas palavras.
  - Oui, oui, mon cher. – Então o pilantra fala francês agora? Zayn levantou da cama e passou por mim, saindo do quarto e descendo as escadas.
  Eu o segui, mas esperei alguns segundos para entrar na sala. Não queria chegar junto com ele em hipótese alguma. A cena que encontrei me deixou um pouco confusa. Liam conversava com Niall em um canto e os dois pareciam bem animados. %Abi% jogava vídeo game com Louis e Harry tentava atrapalhar os dois. O único que parecia notar a minha presença ali era Zayn, que andou até o meu lado e sussurrou algo como “Gostei dos seus amigos.” Rebati com: “Você gosta de tudo.” e o deixei sozinho, caminhando até %Abi% e me sentando ao seu lado no sofá. O resto da noite foi animado e aguentar a presença de Malik não foi tão terrível quanto eu achei que seria. Pedimos algumas pizzas e comemos até passar mal. Fizemos competição de vídeo game e eu perdi algumas vezes, o que foi um pesadelo. Louis e Liam teriam trabalho no dia seguinte, então foram dormir depois do jantar. Zayn recebeu uma ligação de Brigitte e teve que ir embora, arrastando Niall e %Abi%, já que eles estavam em um carro só. Harry ainda estava de férias, então resolveu ficar por lá mesmo e dormir no sofá.

+++

  - Você acha mesmo que eu vou te deixar dormir aí, né? – Disse ao descer as escadas, já de pijama.
  - Tem outro quarto de hospedes aqui que eu não conheço? – Haz me olhou confuso. Ele conseguia ficar ainda mais lerdo quando estava com sono.
  - Não, idiota. – Rolei os olhos com uma risada. Fui até a cozinha e peguei a minha garrafinha de chá gelado na geladeira, voltando para sala em seguida. – Você vai dormir comigo.
  - Mas, %Star%... – Nem dei ouvidos e o puxei pela mão, subindo de volta ao meu quarto.
  - Eu durmo do lado esquerdo! – Falei antes que ele pudesse pegar o meu lugar. Fui até a cama e me sentei, puxando o cobertor para cobrir as minhas pernas.
  - Como sempre! – Harry disse, pulando embaixo das cobertas comigo. Aparentemente ele se lembrava de alguma das minhas manias; como a minha mania de sempre dormir ao lado esquerdo da cama. Ele tirou a camiseta e a jogou em qualquer lugar do quarto. Em seguida, se enterrou embaixo do edredom. – Boa noite!
  - Epa, espera! – O cutuquei, fazendo-o se virar pra mim. – Conversa comigo enquanto eu termino o meu chá?
  - Eu tô com sono, %Star%. – Resmungou. Fiz o meu melhor biquinho e dei um gole na minha bebida. – Ok, ok, você ganhou.
  - Eba! – Sorri abertamente. Aproveitaria que estávamos sozinhos pra sondar o que ele sabia sobre Liam e %Abi%. – Então, Haz... Você sabe se o Liam esta gostando de alguém?
  - Ahn... – Ele pareceu surpreso com a minha pergunta. – Não, claro que não!
  - Harry, eu te conheço há seis anos e sei quando está mentindo. Você acabou que fazer aquela coisa com a boca.
  - Eu prometi que não falaria nada... – Aqueles olhinhos verdes quase escondidos pelos cachos me olhavam com atenção. – Principalmente pra você.
  - Eu juro que não conto pra ninguém! – Insisti. Eu não deixaria aquilo passar. – Vamos fazer assim... Eu te faço dez perguntas e você responde.
  - Três perguntas. E eu respondo com sim ou não. – Ele deu as condições e eu aceitei.
  - Tudo bem... Primeira pergunta: Ele gosta de alguém?
  - Sim.
  - Hm... E esse alguém sabe disso?
  - Não.
  - Ok, última pergunta. – Pensei em perguntar: “É a %Abi%?”, mas deixaria muito na cara. – Eu a conheço?
  - Sim. – Ele hesitou um pouco em responder. E então eu tinha a certeza de que ele estava afim da %Abi%, já que ela era a única garota que eu e ele conhecíamos em comum.
  - Obrigada, Hazza. – Sorri e dei um beijo estalado em sua bochecha. – Pode ir dormir agora!
  - Me usa e depois joga fora. Entendi tudo. – Fez-se de indignado, mas logo sorriu e me deu um beijo na testa. – Boa noite, %Star%.
  Com isso, Harry virou para o lado e dormiu, me deixando absorta em pensamentos. É claro que eu não contaria a Liam, mas %Abi% teria que ficar sabendo. Terminei meu chá gelado e deixei a garrafinha vazia na mesinha de cabeceira ao lado da cama. Assim que apaguei o abajur ao meu lado, abracei Harry e dormi em seus braços. Como sempre fomos melhores amigos, ele não entenderia aquele ato de forma errada e eu também não me aproveitaria dele.

Capítulo VI
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (6)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x