×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 3 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 25

Tempo estimado de leitura: 14 minutos

Arabella Fiore

A noite caía serena em Bellary, e de longe eu já conseguia ver a carruagem que nos levaria até boa parte do caminho para a vila Ryo. Os dois dias passaram rapidamente, sendo preenchidos com muitas papeladas e os preparativos finais para o período que eu ficaria no Leste, já que a duração da viagem variaria de acordo com o que acharmos lá. Para não chamarmos muita atenção, somente eu, Nymph e Vicente entraríamos na vila, Thales ficaria com alguns guardas nos arredores e Felippa se infiltraria como uma comerciante no terceiro dia.
0
Comente!x

  Eu tinha os nomes dos nossos aliados e aparentemente um deles, de acordo com Viviene, era um amigo próximo de mamãe, o que me fazia sentir estranhamente segura só de escutar o seu nome. Vicente me garantiu que as pessoas da vila não me odiariam por eu ser filha de Perci, mas eu não estranharia caso quisessem me expulsar de lá no minuto que descobrissem a minha verdadeira identidade, afinal, infelizmente meu progenitor é o indivíduo que está levando os moradores de Ryo à miséria.
0
Comente!x

  — Não esqueça de usar a esfera para se comunicar conosco, querida. — A duquesa sorriu carinhosamente ao segurar minhas mãos.
0
Comente!x

  — Você tem a nossa insígnia que te garante a voz de prisão, não hesite em usa-la caso necessário — o duque completou, abrindo os braços para um abraço. — Você é da família, portanto, não se machuque, e se alguém ousar encostar um dedo em você, é só avisar pela esfera que eu lidarei com isso.
0
Comente!x

  — Eu sei — o abracei de volta —, contudo, pode ficar tranquilo. Ninguém é capaz de enfrentar uma integrante dos Bellerose.
0
Comente!x

  — Desse jeito o meu pai ficará emocionado, meu amor. — Killian me puxou pela cintura, beijando a minha testa. — Vá e volte com cuidado, sim? Prometo não morrer de saudades na sua ausência.
0
Comente!x

  — Por favor, quero o meu namorado inteirinho para quando eu voltar. — Colei as nossas testas e sorri. — Eu te amo, Lian.
0
Comente!x

  — Amo você, Bella. — Ele me deu um beijo rápido.
0
Comente!x

  — Também amamos você, Arabella! — Gio, Mel, Mya e Ethan falaram em uníssono, me entregando uma cestinha com guloseimas.
0
Comente!x

  — É para você e o Vicente comerem durante o caminho. — A princesa disse e se aproximou, me entregando uma caixinha e sussurrando no meu ouvido: — Esse é o meu relógio, se você apertar três vezes o botão lateral, uma contagem regressiva se iniciará e após vinte segundos, ele explode. Pode ser útil.
0
Comente!x

  — Obrigada, Melissa. — Nunca que eu imaginaria que a princesa teria uma ferramenta dessas em sua posse, mas, de fato, provavelmente teria a sua utilidade, por mais que eu não quisesse pôr nenhum morador de Ryo em perigo.
0
Comente!x

  — Bella, boa viagem! — Abaixei para me igualar à altura dos quatro mosqueteiros, ganhando mais um abraço.
0
Comente!x

  — Obrigada, meus gatinhos! E se comportem, viu? Nada de ficarem acordados até tarde!
0
Comente!x

  — Vicente, é para você! — Nell e Kira entregaram ao garoto uma pulseira, enquanto Thoni e Kieran lhe deram uma espada.
0
Comente!x

  — Se alguém malvado vier atrás de você, use a sua espada! — o pequeno Bellerose falou com convicção.
0
Comente!x

  — A Bella vai te proteger, então não precisa ter medo!
0
Comente!x

  — Obrigado! — respondeu contente. — Espero que possamos brincar mais vezes!
0
Comente!x

  — Vamos? — Nymph já nos aguardava na porta da carruagem em sua forma humana.
0
Comente!x

  Terminamos de nos despedir de todos e nos acomodamos na carruagem, esperando o chofer dar a partida.
0
Comente!x

*

  Já fazia um tempo que estávamos na carruagem e de acordo com Nymph, chegaríamos no ponto de encontro com Thales e Felippa em alguns minutos, o que causava um certo nervosismo. Apesar de já ter passado por diversas situações complicadas, geralmente todos os Bellerose estavam envolvidos, assim como meus amigos, mas dessa vez o grupo era pequeno e quem estava os liderando 100% era eu, além de ser extremamente necessário agir com cautela para não ocasionar nenhum acidente aos moradores da vila e aos meus subordinados. Suspirei pesadamente, tentando afastar os pensamentos negativos e focar no que importava, e logo percebi que havíamos parado ao ver meu familiar prestes a descer.
0
Comente!x

  — Senhorita — Thales e Felippa me aguardavam com roupas diferentes do usual —, esperamos que o trajeto até aqui tenha sido tranquilo. Todos estão aguardando as suas ordens.
0
Comente!x

  — Obrigada, Felippa. — Agradeci pela ajuda para sair da carruagem e me virei para o pequeno grupo, fazendo a contagem e totalizando exatamente quatorze pessoas. — Obrigada pela presença e por me emprestarem as suas forças. O plano seguirá como planejado e qualquer alteração que possa ocorrer, vocês serão avisados imediatamente assim como quero ser notificada de qualquer movimentação minimamente estranha. Ao mínimo sinal de uma possível explosão ou incêndio, evacuem a vila, a prioridade são os moradores. Se precisarem de reforços, não hesitem em comunicar Thales e Felippa, eles entrarão em contato comigo imediatamente. No final da operação eu espero encontrar todos são e salvos, então, se cuidem. Vocês são minha responsabilidade, não deixem de me informar caso algum de vocês esteja ferido. Agradeço novamente pela presença, teremos longos dias pela frente.
0
Comente!x

  O grupo assentiu e aos poucos iam se afastando de nós até que restasse somente eu, Nymph e Vicente novamente. Soltei a respiração aliviada, recebendo um chocolate do garoto como forma de conforto e sorri para ele, sentindo a familiar se enrolar no meu braço em seguida.
0
Comente!x

  — A abertura fica atrás dessas rochas, provavelmente meus amigos estarão do outro lado me esperando.
0
Comente!x

  — Como tem tanta certeza? — Nymph perguntou.
0
Comente!x

  — Porque eles são meus amigos. Lanah, Jackson e Robbie nunca me abandonariam, e prometeram me esperar mesmo que eu levasse um mês para voltar — Vicente respondeu com um sorriso estampado e com convicção, e eu o compreendia perfeitamente, afinal, eu e os meus agíamos da mesma forma.
0
Comente!x

  — Ótimo, é importante ter pessoas assim a sua volta. — Baguncei suas madeixas. — Agora precisamos esperar dar o horário de entrarmos.
0
Comente!x

  — Você combina com o cabelo castanho, Bella. — Nymph subiu para o meu pescoço, se acomodando da melhor maneira que conseguia. Como eu me passaria por uma moradora da vila, eu precisei me disfarçar, mudando a cor dos cabelos e dos olhos com magia.
0
Comente!x

  — Também achei, os olhos azuis caíram bem. — Dei uma última checada no espelho.
0
Comente!x

  — A vigilância é grande, mas esses caras são burros, sabe? — Não contive a risada ao ouvir o garoto. — Eles não sabem quem é que mora aqui, só fazem a “guarda” para dizer que estão trabalhando.
0
Comente!x

  — Não podemos esperar muito dos subordinados do Perci, Vicente… — Revirei os olhos. — Eles são tão burros quanto o marquês. A essa hora já era para sermos capturados, no entanto, cá estamos sem problema algum esperando para entrarmos.
0
Comente!x

  — O difícil para sair naquele dia foi acertar a hora que as carroças passariam, como estamos proibidos de sair da vila, tivemos que tentar a sorte de ter algum comerciante indo ao centro.
0
Comente!x

  — Felizmente vocês conseguiram, no entanto, pensar que precisaram mandar um pré-adolescente para um lugar um tanto distante por causa do que está acontecendo... isso não é nem um pouco certo. — Fechei meus punhos com força, visivelmente irritada. A situação já era ruim, mas imaginar que se eu não estivesse nesse mundo eles continuariam sofrendo fazia com que o meu sangue fervesse.
0
Comente!x

  — Controle as suas emoções, mestra. Não queremos inundar a vila. — Nymph voltou ao chão, indo inspecionar as rochas. — Não há nenhum guarda do outro lado, apenas, creio eu, os seus amigos, Vicente.
0
Comente!x

  — Oh, é mesmo?! — Era perceptível a animação em sua voz. — Vamos, só precisamos escalar!
0
Comente!x

  O garoto deu início à escalada, subindo nas rochas sem demais problemas. Dei um pequeno impulso e me segurei nas partes mais propícias não tendo dificuldade para escalar, visto que, do chão para o topo, a distância era pouca. A passagem era por cima do muro, então, logo estávamos pulando e aterrissando perfeitamente, e quando os amigos de Vicente perceberam a sua presença, correram para abraçá-lo, afobados com a volta do garoto.
0
Comente!x

  — Sabe o quão preocupados ficamos? — uma das meninas disse ao se separar dele, com as mãos na cintura. — Pensamos que você havia virado comida de gosma!
0
Comente!x

  — Eca, nunca! — respondeu prontamente. — O centro é muito grande, Robbie. Se eu não tivesse esbarrado com a Bella, não teria voltado tão cedo.
0
Comente!x

  — Eu já ia perguntar quem era. — A garota e os outros dois me olharam com curiosidade.
0
Comente!x

  — Lanah, Jackson e Robbie, essa é a Bella, a amiga que fiz no centro! Graças à sua ajuda eu consegui falar com o castelo. — Vicente sorriu para mim, como se dissesse que havia feito o seu trabalho da melhor maneira e eu achei engraçadinho. Nós combinamos que aqui, eu seria chamada apenas como “Bella”, para que ninguém associasse “Arabella” com Perci, já que deve ter um ou outro mais velho que saiba de quem sou filha.
0
Comente!x

  — Uau, sério? — Lanah parecia verdadeiramente impressionado.
0
Comente!x

  — Sim, ela é uma cavaleira! Incrível, né?
0
Comente!x

  — Ei, Bella — Jackson segurou na manga da minha camisa, chamando minha atenção —, quando tudo se resolver, você pode me treinar para ser um cavaleiro?
0
Comente!x

  — Se é isso que você realmente quer, claro. — Sorri amigavelmente, me abaixando um pouco para igualar à sua altura. — Mas, para isso, é necessário comer todas as suas refeições e ter disciplina.
0
Comente!x

  — De nós quatro, eu sou o mais certinho — ele sussurrou.
0
Comente!x

  — É mesmo? Vou confiar em você, Lanah — falei baixinho também.
0
Comente!x

  — É melhor irmos, a ronda nessa área começará em breve.
0
Comente!x

  Vicente e seus amigos nos guiaram pela vila, e assim como disseram, a parte que estávamos não tinha nenhum guarda, o que facilitou o nosso trajeto até a casa da família de Robbie.
0
Comente!x

  — Meus avós não devem voltar tão cedo, ultimamente eles têm ajudado os cavaleiros que estão do nosso lado a se comunicarem com os de fora, que só é possível a noite — anunciou. — Eles que ofereceram para Vicente trazer quem quer que fosse para cá.
0
Comente!x

  — Obrigada, Robbie. Agradecerei aos seus avós pela hospitalidade.
0
Comente!x

  — Você fala tão certinho, parece uma nobre! — Lanah comentou.
0
Comente!x

  — Você acha? — Soltei uma risadinha abafada e vi o menino concordar com a cabeça. — Bom, pelo horário, já era para vocês estarem dormindo, certo? — desconversei. — Por que vocês não se preparam para dormir enquanto eu faço um chocolate quente? Quando estiver pronto, eu levo até vocês.
0
Comente!x

  — Obrigada, Bella! Estaremos no andar de cima!
0
Comente!x

  Assisti os pré-adolescentes correrem para a escada e caminhei até a cozinha, não demorando para me achar. Após ter preparado as bebidas, entreguei para os pequenos lordes e conversei um pouco com eles, pedindo a Nymph que cuidasse deles enquanto eu ia dar uma checada na área.
0
Comente!x

*

  — A vila é linda…
0
Comente!x

  Por sorte, os fundos da casa de Robbie davam a uma subida que levava a um penhasco, então ganhei uma vista privilegiada do vilarejo inteiro. Na história original, a autora focou mais no centro e nos personagens principais, uma pena, já que Ryo é tão bonita quanto o resto de Bellary.
0
Comente!x

  Apesar de controlar minhas emoções, pensar que Perci tinha transformado esse lugar em um local de testes e acabado com o bem-estar dos moradores fazia com que eu quisesse arrancar a sua cabeça imediatamente, mas, infelizmente, não posso agir com descuido e acabar virando o jogo contra mim. Preciso garantir a segurança dos meus para poder lidar com ele da maneira que venho planejado ao longo desses meses.
0
Comente!x

  — Esse trabalho é fácil demais! Botar medo nas pessoas, roubar suas moedas e ainda ganhar por isso…
0
Comente!x

  — Nunca foi tão fácil ganhar moedas nesse reino! Bem melhor do que o meu antigo trabalho.
0
Comente!x

  Me escondi atrás dos arbustos ao escutar as vozes dos homens próximas a mim, torcendo para que eles falassem alguma coisa que eu pudesse usar ao meu favor. Não que eu esperasse um comportamento diferente dos subordinados de Perci, no entanto, ouvi-los se gabarem por serem uns lixos dava vontade de tacar os meus canivetes em seus pescoços.
0
Comente!x

  — Sério, mas o andamento das armas… Ei! Não precisava me dar um tapa!
0
Comente!x

  — Você quer perder a cabeça? — perguntou em um sussurro.
0
Comente!x

  — Somos só nós dois, não tem problema. Aparentemente o andamento está bom, parece que faltam poucos detalhes… Você escutou isso?
0
Comente!x

  Merda.
0
Comente!x

  Não percebi que havia pisado em um galho até o som soar alto o suficiente para atrair as suas atenções, e logo tratei de procurar uma pedra para que eu conseguisse distrair os homens para outra direção, contudo, um barulho ecoou mais afastado, fazendo com que eles seguissem o que quer que fosse. Eu ia segui-los, mas no momento que me levantei, alguém colocou a mão na minha boca e me puxou para trás do tronco da árvore, dizendo:
0
Comente!x

  — Não era para você estar aqui, Arabella.
0
Comente!x


  N/A: olha quem voltou hehehehehe
  Finalmente consegui atualizar a minha queridinha, e espero que continuem acompanhando! Prometo não levar mais seis meses para mandar um capítulo novo, e agora vamos que vamos dar continuidade à história da Bella e companhia!
  Chegamos na Vila Ryo \o/
  O que acham que acontecerá daqui pra frente? E quem será a pessoa misteriosa do final do capítulo?
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Eu me esqueci do Vicente, confesso JOAPSAJSPOJASP
Mas eu tava com saudades desses personagens <3
E vou dizer, se eu tivesse esse tanto de apoio poderoso do meu lado, ninguém me segurava, eu ia tocar o terror no povo malvado, então a Bella tá certa HEHEHEE
E Deus, como eu tô esperando que seja algum aliado essa pessoa no final do capítulo… #olá Deus, sou eu de novo#
Tô com medo porque ainda não estamos na parte final da história, então ainda pode acontecer muita sofrência ;-;

Liv

o pobi mds kkkkkkk
eu também ia tocar o terror hehehehe
será? cenas pros próximos capítulos (literalmente HAHAHAHA)

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x