×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 21

Tempo estimado de leitura: 22 minutos

Arabella Fiore

A palavra “apaixonada” repetia em minha cabeça em um looping infinito, de modo que, por breves segundos, eu simplesmente fiquei boquiaberta sem conseguir raciocinar algo além dela. Melissa parecia que tinha entrado em seu próprio mundo ao começar a balbuciar suas inquietações para si mesma, talvez esquecendo da minha presença; respirei fundo, me recompondo do susto e afirmando para mim que essa pessoa definitivamente não é o Killian — apesar da princesa ter feito questão de ir até ele várias e várias vezes durante o dia. Mas, também sei que Melissa precisava de uma amiga no momento, e não é à toa que ela me contou o seu “segredo”. Só não sei o motivo da garota estar tão nervosa, mais do que qualquer indivíduo que assumiria o seu amor por alguém para uma amizade.
0
Comente!x

  — Será que essa pessoa sentirá o mesmo por mim? — escutei sua voz em um tom bem baixinho comentar. — Será que se eu tentar, dará certo? E se essa pessoa não gostar de mim por ser uma princesa? Contudo… se eu não tentar, como poderei encará-la e me olhar daqui para frente? Não posso me permitir a ser covarde!
0
Comente!x

  — Melissa? — Coloquei a mão em seu ombro, a chamando carinhosamente. — Você quer me contar quem é? Se quiser, posso ajudá-la.
0
Comente!x

  — Bella… — Ela enrolou uma mecha de seu cabelo no seu dedo, indecisa do que perguntar. — A senhorita Giovanna gosta da realeza?
0
Comente!x

  — Oh, considerando que eu sou da nobreza e o contato mais próximo à realeza, diria que sim.
0
Comente!x

  — E de príncipes? — Percebi a sua curiosidade crescer.
0
Comente!x

  — Sim, e de princesas também.
0
Comente!x

  — Princesas também?! — Ela segurou minhas mãos em total euforia, e não tardou para eu compreender a razão do seu nervosismo.
0
Comente!x

  — É a Giovanna, não é? — A vi assentir com as bochechas extremamente coradas, uma graça. — Melissa, está tudo bem gostar dela, e ninguém aqui, pelo menos dentro do castelo, te julgará por isso. Ethan e Jade vivem andando de braços ou mãos entrelaçadas, e o duque e a duquesa apoiam eles, então é meio óbvio que ninguém teria a coragem de falar alguma coisa. Ou de espalhar pela cidade. Se esse é o seu nervosismo, te dou a minha palavra que aqui é o local mais acolhedor que a princesa encontrará.
0
Comente!x

  Seus ombros relaxaram no final da minha fala, e eu apertei levemente seus dedos, em sinal de conforto; gostar e ser recíproco já é um fator que mexe com a nossa ansiedade, ainda mais quando a outra pessoa é do mesmo sexo que o seu e a sociedade encara isso como “errado”. Bellary é um reino bem mais avançado do que outros, e que aceita relacionamentos homossexuais com mais facilidade, ao contrário de Dellavecchia, que, infelizmente, se mantém conservador em diversos assuntos.
0
Comente!x

  — É por isso que você ia toda hora no Lian — a olhei com os olhos semicerrados —, já que Anna estava o acompanhando por causa das crianças.
0
Comente!x

  — Culpada. — Recebi um sorriso meio envergonhado. — É que desde que eu a vi senti a necessidade de conhecê-la e estar perto, tenho certeza que é amor à primeira vista!
0
Comente!x

  — Você é tão adorável, Melissa! — Apertei suas bochechas. — Eu entendo o sentimento.
0
Comente!x

  — É claro que entende — observei uma pequena ironia —, você e o Killian não tentam esconder que estão juntos.
0
Comente!x

  — Culpada? — Caímos na gargalhada. — Impressionante você ter reparado.
0
Comente!x

  — Posso nunca ter namorado, mas conheço olhares apaixonados de longe. Minha irmã e o seu noivo não conseguiam esconder que se gostavam antes mesmo das famílias pensarem em casar os dois.
0
Comente!x

  — Compreendo. — Descansei as costas no sofá, sentindo um alívio por ajudá-la a se tranquilizar. — Confesso que passou em minha cabeça que talvez você estivesse apaixonada pelo Killian.
0
Comente!x

  — Mesmo se eu estivesse, eu não correria atrás de alguém comprometido. Ainda mais quando o seu par é minha amiga.
0
Comente!x

  — Melissa! — Como pode alguém ser tão adorável? — Agora, o que posso fazer para te ajudar com a Giovanna?
0
Comente!x

  — Poderia tentar arrumar um momento a sós?
0
Comente!x

  — É claro, amanhã eu me juntarei com a Ivy e você está convidada! O plano será esse aqui.
0
Comente!x

*

  A conversa com a princesa se resumiu em como eu bancaria a cupido, contudo, tenho certeza que não teria tanto trabalho assim. Bocejei preguiçosamente e alonguei os braços, encostando os pés no chão gelado em seguida e respirei fundo, levantando da minha tão amada cama. Eu sei que dormir tarde e acordar cedo não combina, no entanto, foi meio impossível ignorar a rápida visita do meu namorado, então eu estava a colher as consequências dos meus atos. O bate-papo com a outra foi bom e me ajudou a eliminar qualquer insegurança em relação à história original — no quesito do romance de Lian e ela —, entretanto, com a sua presença, os conselheiros do castelo tentariam de diversas maneiras forçar um casamento entre ambos, e eu e Killian tínhamos que ser mais discretos sobre nosso relacionamento apenas por aparências. Não que concordássemos com isso, porém, não queremos que manchetes como “a vilã ou a princesa” realmente se espalhem, e não desejo que Melissa tenha que lidar com esse fator também — além de que Alicia possa fazer algo caso saiba que tem mais uma “concorrente”. Soltei um riso anasalado ao pensar que a garota me via como sua rival, sendo que a mesma nunca teria uma chance, assim como Ryle Tartosa.
0
Comente!x

  — Ah, se meus problemas fossem só esses!
0
Comente!x

  Suspirei e segui para a banheira, repassando a programação do dia: eu e as meninas marcamos de tomar chá após o almoço, depois eu participaria do treino e à noite teríamos uma reunião para tratarmos da organização. Finalizei o meu banho e Giovanna me arrumou, e em seguida fomos encontrar meus irmãos.
0
Comente!x

*

  — Estamos reunidas para chegarmos a uma conclusão do que faremos com ele. Como sabemos, além de ter brincado com os sentimentos da nossa querida Ivybelle, aparecendo no dia seguinte ao término com outra, o rapaz em questão roubou o seu prato da competição gastronômica.
0
Comente!x

  O silêncio que surgiu na mesa não foi interrompido por nenhuma de nós. A manhã passou rapidamente e logo deu o horário do chá, o que significava que nossas mentes trabalhavam de uma maneira mais rápida, buscando alternativas para lidar com o caso que tínhamos recebido de forma simples e fatal, de modo que faria Blake Aspen O'Brien desejar nunca ter sido filho da puta com a minha amiga.
0
Comente!x

  — Humilhá-lo publicamente seria um bom começo — Giovanna comentou casualmente, bebericando o seu chá.
0
Comente!x

  — Fazê-lo provar do seu próprio veneno! — Sorri maliciosamente com a fala de Melissa, vendo que estávamos na mesma página.
0
Comente!x

  — E como faremos isso? — Ethan perguntou genuinamente curioso, atraindo a atenção das meninas para si.
0
Comente!x

  — O que ele está fazendo aqui? — Ivy apontou para o rapaz.
0
Comente!x

  — Mya-Mya e Killian expulsaram ele do escritório e seus parentes estão pelo castelo. — Dei de ombros, sem me incomodar com a sua presença.
0
Comente!x

  — Oh, basicamente você está fugindo e não tinha para onde ir? — Caímos na risada com os dizeres da princesa, que definitivamente não tinha um filtro.
0
Comente!x

  — Assim você fere os meus sentimentos, princesa. — Eth soou o mais dramático possível, recebendo um pedido de desculpas.
0
Comente!x

  — Voltando ao assunto… — Entrelacei as mãos na frente do meu rosto, encarando todos com os olhos semicerrados. — Não há nada melhor que reunir algumas informações, não é? Felippa e Thales já estão pela cidade em busca do que nos pode ser útil, e a duquesa me informou que como terei que preparar o meu debute, preciso fazer provas de várias coisas: roupas, decorações, comidas... O que nos leva a termos uma pequena competição culinária entre alguns chefes, incluindo a nossa querida Ivy!
0
Comente!x

  Continuei a contar sobre o meu plano inicial: a competição teria um tema relacionado ao meu debute, e todos os chefes participantes teriam que elaborar pratos de acordo com o que lhe foi proposto. Dias antes da competição, vazaríamos somente uma lista de receitas que tecnicamente seriam as "oficiais" que os jurados mais gostavam, o que fará Blake pensar que terá vantagem, todavia, essas receitas serão comidas que fogem do tema. Como Morningstar relatou, o rapaz não possuía técnica alguma e se gabava por conseguir ganhar as premiações, quando na verdade ele apenas copiava os pratos dos colegas e levava todo o crédito.
0
Comente!x

  — Com isso, somando a opinião dos jurados mais a humilhação da estrela do evento, vulgo eu, o homem não cogitará agir como um babaca novamente. Alguma dúvida?
0
Comente!x

  — Eu amo como essa cabeça pensa! — Melissa me elogiou e eu ri.
0
Comente!x

  — Tenho que fazer jus a minha fama, certo? — Dei de ombros. — Se é pra ser conhecida como a vilã, é melhor agir como tal. Agora, minhas caras, eu e Ivy precisamos ir ao campo de treinamento, então peço encarecidamente que Giovanna cuide da Melissa enquanto estou fora. Se quiserem, podem assistir a prática.
0
Comente!x

  — Como desejar, Arabella. — Espiei a reação de Melissa e suas bochechas estavam extremamente coradas após escutar Giovanna concordar com o meu pedido. Eu sabia que mesmo se eu não falasse, Giovanna agarraria a oportunidade de ficar a sós com a princesa.
0
Comente!x

  — E você, mocinho — entrelacei minha mão com a de Ethan, o puxando —, vai conosco. A menos que a duquesa te dê menos medo do que seus pais, nesse caso pode continuar se escondendo.
0
Comente!x

  — Bell! — Eth me chamou com sua voz arrastada, quase que suplicando para eu escondê-lo.
0
Comente!x

  — Toda vez que você usa esse apelido parece que sou uma ovelha.
0
Comente!x

  — A mais fofa delas — Ivy resmungou e Eth assentiu.
0
Comente!x

  — Nada como ser amada pelos meus melhores amigos…
0
Comente!x

  Sorri para os dois e prosseguimos para o próximo destino, comigo no meio e as mãos entrelaçadas com as deles.
0
Comente!x

*

  O treino durou a tarde inteira, e a sua energia caótica transformou todo o ambiente em algo estranho, sendo um tanto complicado se concentrar perfeitamente. O anúncio sobre Ivybelle causou uma grande comoção — alguns felizes e outros nem tanto —, e para a cereja do bolo, Viviene convidou o visconde e a viscondessa para participarem, provocando uma onda de cochichos e olhares amedrontados. Ninguém esperava tamanhas surpresas e que elas seriam três pessoas importantes para o reino, então os presentes se sentiram obrigados em darem o melhor de si, resultando na esquisita tarde que compartilhamos. A duquesa não aparentava estar nem um pouco impressionada, contudo, deixou passar por conta das visitas, e tinha algo em seu olhar que me dizia para não me aproximar muito de Ariel e Zahara. Nem se eu quisesse eu conseguiria, visto que Eth se agarrou em mim e me usava como seu escudo — mesmo ele tendo 1,86 de altura, e eu, 1,60 —, e ao fundo pude avistar Lian e Jade vindo ao nosso encontro.
0
Comente!x

  Eu entendia perfeitamente o comportamento do meu amigo.
0
Comente!x

  Seus pais, principalmente o visconde, o pressionavam para se casar, sem se importarem muito com a opinião do próprio filho. Isso foi abordado na história original, e uma parte de seu arco foi sobre esse fator e a catastrófica briga que teve com os mais velhos por culpa da pressão deles. No final do manhwa, Eth terminou sozinho, mas sinceramente aliviado por ter saído definitivamente da casa dos pais — o que não quer dizer que toda a discussão não tenha o feito se sentir chateado por ter que cortar relações com os demais. Eu não sei se ele conversou com meu primo sobre isso, no entanto, LeBlanc não é do tipo que esconderia o namorado, a menos que o próprio Mya-Mya peça. Seu medo é de acabar tendo que fazer sua pessoa amada presenciar uma cena desconfortável, e de ter seus pais empurrando alguma lady independente de já estar com alguém. Soltei um suspiro e segurei em sua mão, todavia, as vozes que soaram atrás de mim nos fizeram estremecer.
0
Comente!x

  — É um prazer finalmente conhecê-la, senhorita Arabella Fiore.
0
Comente!x

  Enrijeci a postura e virei o meu corpo, sorrindo cordialmente e Zahara me analisou sutilmente, se limitando a estender a mão para nos cumprimentarmos. A mulher é extremamente bonita e elegante — e o seu marido não ficava de escanteio —, e Eth era praticamente a cópia da mulher, embora o formato dos seus olhos fossem iguais ao do pai. Ethan e a viscondessa são negros de pele retinta, com cabelos crespos em uma tonalidade de castanho escuro e olhos castanhos esverdeados, enquanto Ariel é amarelo, com cabelos ondulados e olhos pretos.
0
Comente!x

  — Igualmente, Viscondessa Zahara LeBlanc. — Fiz um pequeno aceno com a cabeça.
0
Comente!x

  — Devo dizer que adoraria que entrasse para nossa família! Ethan e a senhorita trocavam cartas, é errado eu assumir que estão juntos? — A fala do patriarca me fez engasgar. Sua esposa o reprovou com o olhar quase que instantaneamente, e a sua feição de confusão foi nítida.
0
Comente!x

  — Sinto-me honrada com o seu pensamento, contudo, devo recusar a proposta. Creio que seja mais apropriado que o seu filho faça essa escolha tão importante, afinal, quem estará casando para o restante de sua vida é ele, certo? — Por mais que me envolvesse, eu sei que talvez eu não devesse me meter na família dos outros, entretanto, não concordo com suas opiniões e a forma que estão tratando o meu amigo.
0
Comente!x

  — Arabella Fiore é nossa, meus caros amigos — a duquesa entrou na conversa, comentando casualmente ao pôr o braço no meu ombro. — E muito bem comprometida.
0
Comente!x

  — Oh — Zahara arqueou a sobrancelha, dando a impressão de ter sido desafiada —, e se ela quisesse sair com nosso filho?
0
Comente!x

  — Isso seria algo que caberia totalmente à minha filha decidir. — Definitivamente eu não me acostumaria nem tão cedo em ser chamada de “filha” pelo duque e duquesa.
0
Comente!x

  — Nós perdemos, não é? — Ariel suspirou e sussurrou para a esposa, que ainda não estava totalmente convencida. — Com a troca de cartas, imaginei que…
0
Comente!x

  — Eu já tenho alguém.
0
Comente!x

  Em uma fração de segundos os presentes se viraram para Ethan, que mesmo sendo foco do assunto, havia sido deixado de lado por seus responsáveis. É óbvio que a altura da sua voz foi o suficiente para todos ouvirem, principalmente seus pais, e na rápida troca de olhares com Jade, reparei que meu primo estava a bordo do que meu melhor amigo escolhesse, e eu simplesmente sorri. O importante para este casal é estar juntos, independente se terão ou não aprovação dos mais velhos.
0
Comente!x

  — Por que não disseste antes? — O visconde está visivelmente contente. — Quem é ela?
0
Comente!x

  — Uma pessoa bem querida, excepcionalmente talentosa e que me aceita por ser quem eu sou. Acho que não existe palavras que expliquem os meus sentimentos por completo, mas não há um minuto sequer que eu não pense no quão sortudo eu sou por ter essa pessoa comigo, seja por cartas ou pessoalmente. E espero que eu possa continuar tendo essa sorte pelo resto da minha vida. — O garoto respirou fundo, prosseguindo. — Ah, mãe, pai, ele está atrás de vocês.
0
Comente!x

  Os adultos em questão levaram suas atenções para Mya-Mya, totalmente perplexos e sem conseguirem digerir os dizeres de seu primogênito; já Jade chorava lágrimas de felicidade por ouvir uma bela declaração de amor, se apressando para se apresentar, mesmo sabendo que não seria respondido.
0
Comente!x

  — Meu nome é Jade Mya Castillo, primo da senhorita Arabella. É um prazer conhecê-los, Visconde Ariel LeBlanc e Viscondessa Zahara LeBlanc. — Por não ser parte da nobreza, o rapaz era obrigado a seguir com a etiqueta.
0
Comente!x

  — Entendo que possam estar surpresos, entretanto, é feio ignorar quem está se apresentando, sim? Se não podem manter a educação, peço que se retirem. — Viviene se dirigiu aos amigos, mostrando que não toleraria nenhuma hostilidade em sua residência.
0
Comente!x

  — Vamos embora — Ariel anunciou, começando a fazer o seu caminho para fora do campo. — Zahara?
0
Comente!x

  — Se cuidem, crianças — a viscondessa se limitou a essas palavras, indo ao encontro de seu esposo.
0
Comente!x

  O clima foi se desmanchando gradativamente, mas ainda é perceptível o quão abalado Ethan ficou por Jade ter sido tratado assim, e não demorou para que envolvêssemos os dois em um abraço. Lian e eu os apertamos bastante, a ponto do meu primo pedir um tempo — visto que são três descendentes da ordem contra um mero mortal —, e fomos para o castelo, a fim de deixá-los a sós.
0
Comente!x

*

  A equipe que montamos para lidar com a situação da organização continha 22 integrantes, incluindo o trio e um amigo de Lian que foi convidado para o castelo. O relógio marcava dez pras onze quando o duque e a duquesa trancaram a porta, solicitando que Viktor — amizade de Killian — colocasse na mesa as cópias da papelada que o homem arrumou em um só arquivo, contendo os pontos chaves para atuarmos em menos de uma semana.
0
Comente!x

  — Arabella, Killian, Melissa e Lion guiarão esse encontro — Giovanni falou, se sentando com sua esposa à mesa.
0
Comente!x

  — Faltam cinco dias até o sequestro e, de acordo com o primeiro tópico — os demais analisaram o papel —, as vítimas serão de três famílias diferentes.
0
Comente!x

  — Infelizmente, não temos conhecimento das famílias, apenas que são três — meu namorado completou. — Mas o trio: Michael, Dwigth e Jim, nos informarão pela esfera, já que foram encarregados de cuidar das crianças durante a viagem.
0
Comente!x

  — Com a guarda de Dellavecchia a postos na fronteira, a dificuldade da organização passar sem problemas é quase nula, a menos que eles optem por pegar um desvio. — Melissa distribuiu algumas fotos do caminho. — Essa é uma rota pouco conhecida e mais usada pelos mais velhos, o que nos leva à lista de pessoas envolvidas na organização do meu reino. Esses homens são os mesmos que se opuseram ao meu pai e algumas de nossas leis, mas que, infelizmente, possuem seus assentos da nobreza garantidos por causa de seus títulos.
0
Comente!x

  — Já os de Bellary são os mais previsíveis possíveis. As informações estão em suas mãos. — Revirei os olhos. — O valor do resgate é avaliado em 30 moedas bellary, ou seja, as famílias teriam que vender os seus títulos, moradias e muito mais para conseguirem pagar as 10 moedas cada. O que nos encaminha para o plano principal: interceptá-los no momento que pisarem na fronteira.
0
Comente!x

  — A parte da organização que estará em Dellavecchia será presa primeiro e a de Bellary, assim que descerem da carruagem. Thales, Felippa e os outros cuidarão dos integrantes espalhados pela floresta, e a equipe que ficará na linha de frente será composta por Arabella, Killian, Viviene, Ethan, Ivy e eu — Lian informou. — Giovanni, Jade, Melissa, Luiza e Gian vão pelo desvio juntamente de mais dois soldados para garantirem que o caminho não foi usado, além de ser uma forma rápida de resgatarem as crianças ao confrontarmos a organização e suas guardas baixarem. Alguma dúvida?
0
Comente!x

  — Ótimo. Os últimos detalhes teremos somente no dia, então peço que se mantenham saudáveis e alertas caso precisemos agir antes por conta de uma eventualidade.
0
Comente!x

  Lion entregou as esferas que preparamos, por isso os pais de Ethan estiveram no castelo mais cedo; o fim da organização está mais próximo do que imaginávamos, e felizmente sei que seremos vitoriosos, o que resultará em uma deliciosa madrugada de interrogatório.
0
Comente!x

  E eu mal podia aguardar para fazer umas… perguntas.
0
Comente!x


  N/A: Depois de um mês, vim com a att \o/
  Perdoem a demora, viu?
  Enfim, antes de começarmos os comentários, queria dizer que em julho comemoramos UM ANO que a “A Vilã Da Casa Bellerose” está sendo postada!!!!!! Inclusive, já completou um ano que eu comecei a escrevê-la, e tô bem feliz com o resultado hihihi
  Mas queria saber o que vocês querem para essa comemoração. Capítulos extras? Side story de quais personagens? Um especial sem ser no mundo do manhwa, mas no mundo da Akira? Podem mandar suas ideias <3
  Agora, vamos aos comentários:
  — Melissa e Giovanna, será que vem aí? Em um dos capítulos passados nossa querida Anna fez um comentário sobre a princesa, cof cof…
  — Melisa super fofa e uma ótima amiga! Diga não a talaricagem, viu? HAHAHAHAHA
  — A reunião das meninas foi curtinha, mas foi tudo KKKKKKKKK sério, esse grupo + Ethan é muito maravilhoso.
  — O climão se formou entre os brothers… Visconde e Viscondessa finalmente apresentados! Infelizmente, a situação não foi a melhor, mas no futuro espero que eles possam ser mais compreensivos e conversem mais com seu filho, e com o Mya-Mya também.
  — Outra reunião, a reunião FINAL!!!!! Vocês não sabem o quão ansiosa eu estava para chegar nessa parte, e no capítulo que vem (spoiler rs) teremos essa ótima — e enorme — equipe combatendo o mal e metendo a porrada em uns filhas da puta <3
  — E finalmente os integrantes do trio lá do início receberam um nome hehehe
  Essa nota está grandinha já, vou ficando por aqui.
  Ah, sim, o segundo mês da fic está chegando ao fim :(
  Até a próxima att <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

gzus, que eu tinha esquecido onde o último capítulo tinha terminado, mas… EU SABIA QUE ERA ISSO! ISSO MESMO, MELISSA, NÃO ME DESAPONTE! LKKKK
Mas te falar que achei que ela tava apaixonada pela Bella :B
Eu espero que os pais do Ethan tomem vergonha na cara e um pouco de senso na cabeça, porque perder uma preciosidade dessas como filho por causa de uma coisa simples é absurdo demais, eu deserdo eles u.u
Sobre o aniversário da história: MIMDÊ O SPIN OFF DO MUNDO DA AKIRA, QUERO. E vai aí mais uma listinha de ideias porque sim HEHEHEHE:

  1. Mundo da Akira (só pra reforçar);
  2. O antes de se conhecerem do Eth e Mya <3;
  3. Um vislumbre de como era a história original do manhwa;
  4. Um POV da Melissa sobre esse primeiro encontro com os Bellerose?
  5. Um POV do bobão do pai da Bella achando que tá arrasando? Quero rir um pouco da cara dele HIASOIAHSOIAHSO

Acho que é isso, se eu tiver mais ideias, jogarei para você HEHEHEHEH

Liv

Melissa é um ícone HAHAHAHA
E também espero, viu? Ethan é precioso demais.
ESTOU ANOTANDO TUDOOOO! Obrigada, Lelen
Posso adiantar que alguns dos tópicos já tão nos planejamentos hihihi e pode mandar mais ideia

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x