×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 20 • i’m in love

Tempo estimado de leitura: 15 minutos

Arabella Fiore

A comoção foi unânime, todos tentando entender o motivo que a fez adiantar a sua chegada em três dias. Caminhamos rapidamente em direção ao grande hall, a minha dor de cabeça começava a incomodar mais e mais, a ponto de eu pressionar as têmporas para ver se passava. Jade colocou sua mão na parte de trás do meu pescoço e logo senti o calor de sua mana, fazendo o grande incômodo sumir em segundos. Sorri para ele discretamente e o meu primo voltou para o lado de Eth, aguardando o próximo passo.
0
Comente!x

  As carruagens eram simples, contudo, de boa qualidade; no total eram duas, e assim que pararam em frente ao lance de escadas que dava para onde estávamos, confirmamos que a segunda princesa veio apenas com seis pessoas, sendo três delas visivelmente sua escolta mesmo estando em roupas comuns. A última a descer foi Melissa, vestindo um capuz que cobria o seu lindo cabelo cacheado, que ao cruzar o olhar com os demais, o retirou, revelando o tom rosa pastel que combinava com o cinza cintilante de seus olhos.
0
Comente!x

  Melissa Madelyn Dellavecchia é simplesmente uma das mulheres mais belas que já vi.
0
Comente!x

  Não é de se esperar menos, a autora da história original tem um traço impecável e um amor por personagens bonitos, então era óbvio que seus protagonistas seriam extremamente lindos.
0
Comente!x

  Quando todas as malas foram postas no chão, Margareth a anunciou:
0
Comente!x

  — Princesa Melissa Madelyn Dellavecchia e sua equipe, sejam bem-vindos ao castelo Bellerose. Meu nome é Margareth e sou a mordoma e responsável por vossa estadia.
0
Comente!x

  — Muito obrigada, Margareth. — Sua voz doce soou pelo ambiente.
0
Comente!x

  — A sala de estar está preparada, a própria família Bellerose guiará vossa majestade e os demais.
0
Comente!x

  Todos a reverenciamos e seguimos para o outro cômodo, deixando que Melissa se acomodasse primeiro. Ela levantou uma mão em sinal para que seus guardas se afastassem um pouco, e os três ficaram juntos com Felippa e Thales próximos a porta. O restante se sentou nos lugares vagos, e espiei Killian, que também estava me encarando, e nossa atenção foi redirecionada à princesa.
0
Comente!x

  — Vossa Majestade, é um prazer tê-la em nossa residência. — Viviene sorriu como a boa anfitriã que era. — Eu sou Viviene Bellerose, a duquesa de Bellary. Esses são o meu marido, Giovanni, e Killian, que acredito que já são conhecidos. As crianças estão se preparando para dormir, temo que só as verá amanhã.
0
Comente!x

  — É uma honra conhecê-la em pessoa, princesa Melissa — Lian comentou cordialmente.
0
Comente!x

  — Por favor, só Melissa é o suficiente. — Ela soltou uma risada sem graça. — Suas Graças são mais velhos que eu e o meu propósito da estadia é passar despercebida.
0
Comente!x

  — Senhorita Melissa, então. — O duque encontrou um meio termo. — Esperamos que possamos efetuar um excelente trabalho.
0
Comente!x

  — Oh, é ótimo! — A garota ficou feliz por ser chamada de “senhorita”. — Não há dúvida que daremos um fim a quem ousar mexer com crianças inocentes. — O seu rosto mudou para uma feição um tanto assustadora.
0
Comente!x

  — Certamente — a matriarca concordou. — Na minha direita temos Ethan LeBlanc, Jade Mya Castillo e Leonard, nosso mordomo. À esquerda temos a senhorita Arabella Fiore, que será a sua guia e acompanhante durante os seus dias aqui.
0
Comente!x

  Seu olhar foi fixado em mim, e um arrepio correu pela minha espinha; a estudei por breves segundos e percebi a sua curiosidade, provavelmente sem saber quem eu sou de fato. Respirei fundo, dando-lhe o meu melhor sorriso:
0
Comente!x

  — Espero que possamos nos dar bem, Melissa. — Usar seu primeiro nome não é algo difícil quando eu sei que a Melissa da história original odiava ser vista só como uma princesa.
0
Comente!x

  — Também anseio por isso, Arabella! — A sua animação pareceu genuína, o que achei ser uma graça. — Falaremos mais sobre a organização?
0
Comente!x

  — Amanhã, senhorita. Recomendo que todos descansem o bastante para podermos lidar com a situação posteriormente, sim? — Viviene se levantou. — Leonard os acompanhará aos seus aposentos.
0
Comente!x

  — Agradecemos imensamente pela hospitalidade. — Madelyn se juntou ao seu grupo, sumindo no corredor.
0
Comente!x

  — E você, mocinha — quase me assustei com Giovanni vindo na minha direção —, trate de se cuidar, está bem? Solicitei que levassem seu jantar e alguns medicamentos para o seu quarto, caso sinta algo diferente, não hesite em nos chamar. — O homem bagunçou um pouco o meu cabelo e eu concordei, sem saber como reagir ao certo.
0
Comente!x

  Por mais que não pudéssemos dormir no mesmo lugar, Lian disse que ficaria comigo até eu adormecer e depois de comermos, deitamos na minha cama. Ele me abraçou e eu aproveitei o seu calor, fechando os olhos em seguida.
0
Comente!x

*

  Acordei um pouco mais tarde que o normal, mas não é algo que atrapalhará o planejamento do dia. Ter tido esse tempinho a mais de descanso foi fundamental para me recompor da noite anterior e, sendo honesta, achei que as palavras de Letícia iriam me atingir de uma maneira pior. Seu ódio por mim e pelos meus irmãos é de conhecimento quase que público, entretanto, a sua hostilidade em relação a Celine era um fator desconhecido por mim. Faz todo sentido, de qualquer modo, visto que a babá nutre um amor platônico por Perci, e é claro que veria mamãe como uma rival - não que tivesse chance contra ela.
0
Comente!x

  Brown ter dito que minha mãe prefere estar na guerra do que com os filhos não me afetou, talvez se fosse no passado eu teria ficado triste, contudo, atualmente esses pensamentos quase não surgem em minha mente, já que tenho preocupações o suficiente para lidar. Se Celine prefere ou não ir para guerras, é uma questão dela, e eu cansei de procurar justificativas e motivos para a sua ausência — o meu amor por mamãe permanece, obviamente. De resto, eu poder bater ainda mais em Letícia, porém, sua burrice me poupou de sujar minhas delicadas mãos, e agora era uma questão de dias até seu julgamento. Proibi de liberarem informações sobre o acontecimento para que não chegasse aos ouvidos da casa Fiore, dando vantagem para o amigo de Anna coletar as provas que solicitei contra a empregada chefe e o chofer. As de Perci vinham de outras fontes que eu nem precisava das do espião, todavia, quanto mais, melhor.
0
Comente!x

  Gio puxou as cortinas para a lateral, abrindo a janela em seguida; me espreguicei preguiçosamente, alongando os braços e me dirigi ao banheiro. Não demorei no banho e logo a minha amiga arrumou o meu cabelo em um penteado semi-preso, me entregando o meu café da manhã.
0
Comente!x

  — Quais são suas primeiras impressões? - perguntei curiosa.
0
Comente!x

  — Acredito que ela trabalhará bem com vocês e, que se puder, baterá em toda a organização. - Soltei uma gargalhada sincera, imaginando Melissa agredindo alguém.
0
Comente!x

  — A acho fofa demais para isso - comentei em meio dos risos —, no entanto, eu adoraria poder acabar com eles.
0
Comente!x

  — É claro que adoraria, Bella. — Anna deu de ombros. — E a segunda princesa é realmente fofa. E linda.
0
Comente!x

  Arqueei uma sobrancelha para a garota, vendo que sua feição permanecia a mesma: indiferente. Rolei os olhos e me levantei, indo para o grande hall encontrar os demais.
0
Comente!x

*

  — Bom dia, Arabella! — A princesa acenou alegremente.
0
Comente!x

  — Bom dia, Melissa. Espero que tenha tido uma ótima refeição.
0
Comente!x

  — Foi excelente, mas sabe o que deixaria melhor? — A encarei com certa dúvida. — Ter a sua companhia! Por isso, pedi autorização para a duquesa para almoçarmos na estufa. Ouvi dizer que é um local muito belo.
0
Comente!x

  — Como desejar, Melissa — a respondi depois de olhá-la por longos segundos, digerindo com calma a quantidade de informações que ela falou. — Oh, antes de começarmos o nosso passeio, gostaria de lhe apresentar a minha empregada pessoal: Giovanna.
0
Comente!x

  — É um prazer conhecê-la, Melissa. — Anna agiu de acordo com o que a princesa gostava.
0
Comente!x

  — O prazer é meu, senhorita Giovanna! Você virá conosco?
0
Comente!x

  — Infelizmente Gio terá que cuidar de alguns assuntos meus, porém, é provável que nos esbarraremos durante a tarde. — Sorri. — Vamos?
0
Comente!x

  Aparentemente a garota dispensou a sua equipe, sendo apenas nós duas pelos enormes corredores do castelo; dei-lhe um tour completo pela residência, colocando em prática todo o meu conhecimento adquirido em dois meses, aposto que Margareth ficaria orgulhosa ao saber. Melissa é exatamente como descrita na história original, a sua natureza vívida e contente acaba sendo contagiante, e estar em sua presença se tornou rapidamente algo tranquilo, me fazendo ter a sensação de que nos daríamos bem daqui pra frente. Com o tamanho do local, terminamos praticamente na hora do almoço a visitação, e antes de nos prepararmos para irmos a estufa, avistei Lian, Eth e Jade com as crianças e Anna caminhando pela grama.
0
Comente!x

  — Aquele não é o Killian? Por que não vamos cumprimentá-lo? — A princesa entrelaçou o braço no meu, me puxando consigo. — Olá, pessoal!
0
Comente!x

  — Oh, Melissa, Arabella, bom dia. — Meu namorado sorriu. — Ao que devemos a honra de suas companhias?
0
Comente!x

  — Só queríamos dizer “oi”. Como meus gatinhos estão?
0
Comente!x

  — Ótimos! — falaram juntos. — A princesa e Bella querem comer conosco?
0
Comente!x

  — Que tal marcarmos um piquenique? — Melissa se abaixou para igualar as suas alturas. — Prometo que farei um prato doce típico de Dellavecchia.
0
Comente!x

  — Combinado! — Não é difícil ganhar os quatro quando se trata de doce.
0
Comente!x

  — Nos veremos no jantar, sim? — Nos despedimos do grupo e finalmente fizemos o trajeto para a estufa.
0
Comente!x

*

  — Seus irmãos são tão adoráveis, Arabella! — Melissa bebericou o seu suco e mordiscou um aperitivo. Já tinha se passado 30 minutos desde que ajeitamos a mesa e iniciamos um bate papo. — Os de Killian também. Eu queria ter um irmão mais novo, contudo, meus pais não pretendem ter outro bebê. Espero um dia ter uma família grande.
0
Comente!x

  — Gostaria de ter filhos? — A garota assentiu. — Se me permite, quantos?
0
Comente!x

  — Quatro. — Quase engasguei com a sua resposta, era igual a de uma pessoa que eu conhecia.
0
Comente!x

  — Como não sou a futura rainha, quero morar em uma casa grande e super espaçosa, nada de castelos. — Será que estava tudo bem partilhar seus sonhos íntimos comigo? — E você?
0
Comente!x

  — Nunca parei para pensar — descansei a cabeça na minha mão —, algumas coisas aconteceram e eu cuidei dos meus irmãos a vida inteira, então a ideia de ter filhos não é algo que me interesse no momento.
0
Comente!x

  Suspirei ao contar-lhe a verdade, mesmo se eu acabar virando mãe, espero que seja em um futuro distante.
0
Comente!x

  — Arabella — o seu rosto ficou sério e um tanto assustador —, quais os nomes de quem teremos que nos livrar?
0
Comente!x

  — Perdão? — Pisquei os olhos com seu questionamento repentino, extremamente confusa.
0
Comente!x

  — Não é justo que uma filha tenha que fazer o papel de seus pais e se eles não podem exercer suas funções propriamente, não há razões que me faça perdoá-los. — Engraçado como tínhamos a mesma opinião. — Desculpe-me, eu devo ter assustado você, certo?
0
Comente!x

  — Não se preocupe, Melissa, são poucas coisas que me assustam, e você definitivamente não é uma delas. — Bebi o líquido do meu copo. — A senhorita é adorável.
0
Comente!x

  — Oh, obrigada! — Suas bochechas coraram. — Será que tal pessoa acha o mesmo?
0
Comente!x

  O seu sussurro não saiu despercebido por mim, e tratei de enfiar uma garfada de salada na boca para que não falasse qualquer besteira. Mas a única certeza é de que sua frase me atormentaria pelo resto do dia.
0
Comente!x

*

  A tarde com Melissa foi agradável, a não ser pelas vezes que esbarrávamos com o grupo e a princesa fazia questão de ir cumprimentá-los em todas as ocasiões; eu e Jade trocamos olhares na tentativa falha de compreender a real intenção da garota, porém, a suspeita mútua de que alguém havia pescado sua atenção era óbvia. Eu não queria dar o braço a torcer, no entanto, Melissa se comunicava mais comigo e com Killian — o qual não conversou direito com a sua namorada o dia inteiro. Sentimentos pessoais a parte, sei que é necessário afastar esses achismos, todavia, na prática é outra história.
0
Comente!x

  — Arabella? Tenho algo para te contar.
0
Comente!x

  Escutei a voz da princesa ecoar pelo ambiente, me trazendo à realidade; após retornarmos aos nossos aposentos, ela solicitou que eu fosse ao seu quarto antes do jantar. Novamente, éramos só nós duas sozinhas, e reparei que Melissa estava nervosa, andando de um lado para o outro incessantemente murmurando.
0
Comente!x

  — Melissa? — a chamei. — Por que não se senta e respira fundo? Não vou a lugar algum.
0
Comente!x

  — Tudo bem. — Sorriu meio sem graça. — Nem eu entendo o motivo de estar agindo assim.
0
Comente!x

  — Fique calma, sim? Estarei aqui quando estiver pronta.
0
Comente!x

  As mil e uma teorias que minha mente criava era em relação a organização ou de um problema de seu reino. Melissa também foi descrita como uma pessoa ansiosa e sem filtro, que fala a primeira coisa que lhe vem à mente, e eu não queria que a garota ficasse mal em seu primeiro dia conosco, afinal, eu sou sua acompanhante e a duquesa tem esperanças que possamos ser amigas.
0
Comente!x

  — Se sente melhor? — Concordou. — Ótimo.
0
Comente!x

  — Arabella — ela se levantou velozmente e se posicionou na minha frente, visivelmente decidida —, eu estou apaixonada.
0
Comente!x

  Oh. Por essa eu não esperava.
0
Comente!x


  N/A: Hoje venho com um capítulo curtinho, mas queria apresentar a princesa para vocês <3
  Eu adoro escrever as partes dela, sério HAHAHAHA
  Me conteeeem, por quem a Melissa está apaixonada? Façam suas apostas!
  Até a próxima atualização <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Por enquanto eu adorei conhecer a princesa – mas não vamos nos apressar, né, VAI QUE.
Mas eu tenho quase certeza de que a resposta de por quem a Melissa tá apaixonada vai ser inesperada (na verdade, eu tô torcendo pra ser assim, porque não tô pronta para ficar com raiva da princesa, coitada kkkkkkkkkk)
LIV, MIMDÊ O PRÓXIMO CAPÍTULO, PELAMOR!
Obrigada <3

Liv

Eu adoro ela demaaaais hihi
Será? Vai que ela se apaixonou realmente pelo Lian KKKKKKKK
Tentarei não demorar pra trazer a próxima att <3

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x