×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 19.2

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

Killian Bellerose

  O meu escritório se encontrava limpo e organizado, trazendo uma atmosfera agradável para a encenação; sentei atrás da mesa, apontando para a poltrona na frente para que Letícia se acomodasse, caso contrário, ela ficaria em pé parecendo uma estátua com a sua postura ereta. Observei que sua feição séria era mantida e não havia nenhum sinal de que estaria sinceramente incomodada ou comovida com a situação como disse anteriormente — o que não me surpreendia, já que qualquer oportunidade de criar uma mentira seria conveniente, sem se importar em prosseguir com a atuação depois de terminá-la. Sua falta de consistência é o que a fazia não ter nenhuma credibilidade, e utilizar isso ao meu favor não seria difícil e tampouco cansativo, considerando que a própria possui apenas uma única missão.
0
Comente!x

  E eu a ajudaria a acreditar que seu objetivo se situava mais perto do que imaginava.
0
Comente!x

  — Como está a sua estadia no castelo? Espero que a hospitalidade seja a qual aguardava. — Levei a xícara de chá aos lábios, sentindo o gosto amargo que eu tanto odiava.
0
Comente!x

  — Óbvio, a família que mantém nosso reino em pé não falharia em acolher bem um convidado. — Despretensiosa, abriu um pequeno sorriso ao repetir a frase errônea, como se não tivesse percebido. Letícia definitivamente gostava de brincar com o fogo. — Mas…
0
Comente!x

  — Pode continuar. Se há algo incomodando a senhorita — descansei as costas na cadeira —, não precisa guardar para si.
0
Comente!x

  A vi ponderar, provavelmente decidindo o quanto deveria me falar. É claro que suas reclamações serão envolvendo a Arabella, todavia, há um momento ou outro que a mulher se recordava da posição que estava.
0
Comente!x

  — Se me permite — enrijeceu o corpo mais uma vez, pondo a xícara no pires —, por que a senhorita está morando no castelo?
0
Comente!x

  — Apenas estamos retribuindo um favor. — Sua pergunta foi diferente do que pensei. — E a marquesa solicitou que a treinássemos no exército. Um pedido de uma velha amiga da família não pode ser ignorado.
0
Comente!x

  — Realmente… — Citar a matriarca Fiore a desestabilizou, sendo interessante ver o seu comportamento mudar a cada cinco minutos. Nem os meus inimigos eram tão ruins assim. — Contudo, não acho que devesse passar por cima da palavra do marquês.
0
Comente!x

  — Algum motivo em especial? — O que achou ser um sussurro não escapou facilmente da minha audição.
0
Comente!x

  — Nenhum — deu de ombros —, é só uma opinião pessoal. Perdoe-me, Sua Graça.
0
Comente!x

  — Todos temos direito de ter opiniões — o seu semblante se animou —, o que não quer dizer que estamos certos ou que devemos expor.
0
Comente!x

  — Erm, concordo plenamente, Sua Graça. — Minha resposta a pegou desprevenida, a deixando envergonhada.
0
Comente!x

  — Mudando de assunto, se importa de explicar novamente o que houve? — Brown assentiu prontamente.
0
Comente!x

  — Aproveitando que perguntou, eu não queria estressar nenhum de vocês com os nossos… desentendimentos. Veja bem, a senhorita sempre foi complicada de lidar e o seu temperamento não é o dos melhores. Todos na casa Fiore tiveram dor de cabeça para cuidar dela, e os seus irmãos irão pelo mesmo caminho.
0
Comente!x

  — Não imaginávamos que esse era o cenário, a senhorita Arabella não nos informou muito. — Mal vejo a hora de mandar Perci e seus cúmplices para o inferno. — Agradeço por abrir nossos olhos, senhorita Letícia.
0
Comente!x

  — Não precisa agradecer, Sua Graça. — O seu sorriso vitorioso surgiu rapidamente. — Gostaria de falar sobre a Serene também.
0
Comente!x

  — O que tem a babá?
0
Comente!x

  — Percebo que a cuidadora não tem o devido cuidado com os pequenos lordes… a confusão de hoje se estendeu por sua culpa e quando tento alertá-la, recebo um olhar reprovador.
0
Comente!x

  — Oh, entendo. — Fingi surpresa ao ouvir seu relato. — Posteriormente a chamarei para conversarmos, pode ficar tranquila.
0
Comente!x

  — Não! — Seu tom levemente desesperado a entregou, como se eu não soubesse que tudo é uma invenção sua. — Veja bem, Sua Graça, se falar com a Serene, provavelmente ela ficará irritada comigo e eu quero a sua amizade… por mais difícil que seja.
0
Comente!x

  — E quem eu seria se permitisse que alguém a destrate? — Sorri cordialmente. — Nós possuímos uma política no castelo, creio que conheça.
0
Comente!x

  — É claro! Os seus empregados são como família e vocês não hesitam em proteger quem está em seus cuidados.
0
Comente!x

  — Certamente. É interessante que mantenha isso em sua cabeça durante a sua estadia, senhorita Letícia.
0
Comente!x

  A mulher aparentava estar perdida em seu próprio mundo para compreender o verdadeiro sentido da frase, achando que a minha família garantia a sua proteção; sei que este bate-papo terminará em breve e eu contava os minutos para visualizar qualquer outra coisa sem ser a silhueta de Brown, contudo, tem mais um detalhe que é preciso ser checado antes de mandá-la embora.
0
Comente!x

  — Gosto muito do seu modo de trabalho, senhorita. — Me encarou sem entender, já que não aguardava que eu a “elogiasse”. — Não deveria estar compartilhando, mas pretendo trocar a posição de Serene em breve… cá entre nós — fiz um sinal para que se aproximasse —, não estou satisfeito com a sua performance. Seria ideal que Serene cometesse mais erros, todavia, nem todos chegam aos meus ouvidos. Posso contar com a senhorita?
0
Comente!x

  — É uma honra, Sua Graça. — Colocou sua mão em cima da minha.
0
Comente!x

  — Sir Killian é o suficiente. Está dispensada.
0
Comente!x

  Letícia pediu licença e se retirou, batendo a porta atrás de si. Dei dois minutos para ter a certeza de que estava sozinho e abri a gaveta, tirando meu lenço de dentro e limpei a minha mão, a fim de tirar os resquícios da última ação de Brown.
0
Comente!x

  Será que Bella, Nell e Thoni se sentiam assim? Eu queria tanto poder vê-los.
0
Comente!x

  — Irmão mais velho? — Observei os olhares curiosos dos dois.
0
Comente!x

  — O que estão fazendo aqui? — Me levantei quase que correndo, abraçando ambos em seguida. — Cadê Kira e Kieran? Está tudo bem?
0
Comente!x

  — No banho.
0
Comente!x

  — Não era para vocês também estarem?
0
Comente!x

  — Touché. — Thoni cutucou minha barriga com seu indicador, como se fosse uma espada e eu soltei uma risada. Fofo demais.
0
Comente!x

  — Letícia esqueceu da gente após sua conversa, porém, ela nunca nos dá banho. — Antonella deu de ombros. — Giovanna que cuida de nós dois quando a babá Serene está ocupada.
0
Comente!x

  — É mesmo? — Brown conseguia cavar mais fundo a sua própria cova, impressionante. — O que vocês acham da Serene também ser a babá definitiva dos dois?
0
Comente!x

  — Isso é possível? — perguntaram ansiosos, claramente animados com a ideia.
0
Comente!x

  — Tudo é possível para os meus amores. — Eles me abraçaram apertado. — Oficializarei a papelada logo, certo?
0
Comente!x

  — Nós amamos você, irmão mais velho!
0
Comente!x

  — Eu amo vocês, Thoni e Nell. — Retribuí o abraço. — Todavia… vocês precisam de um banho, não?
0
Comente!x

  — Ei! Somos cheirosos por natureza!
0
Comente!x

  — Tudo bem, tudo bem. Vamos encontrar a Giovanna.
0
Comente!x

*

  Jade se ofereceu para me auxiliar com a parte burocrática da chegada da princesa Melissa, alegando que estudara bastante durante suas viagens para a região oeste. Com Ethan ocupado, eu mais que agradeci sua ajuda, pois corria o risco de eu não comparecer ao jantar se ficasse sozinho adiantando os papéis. Mya tem um ritmo ótimo, além de uma percepção extremamente boa, e eu só não lhe oferecia um espaço no conselho do castelo por saber que recursaria, visto que sua felicidade se encontra com os feiticeiros — uma pena, de verdade.
0
Comente!x

  — Para uma realeza, a segunda princesa virá com seis pessoas somente. — Voltou a se sentar na beirada da mesa, folheando o bloco de notas. — Ela não quer chamar atenção ou?
0
Comente!x

  — Ninguém sabe ainda. Não era nem para termos essa preocupação, no entanto, por alguma razão a princesa solicitou em ficar no castelo ao invés do da família real.
0
Comente!x

  — Considerando o seu status — Jade pulou de seu assento, trazendo os protocolos para mim —, talvez apenas deseje ficar fora dos holofotes? Se eu fosse um príncipe com assuntos a resolver em outro reino e que o público não tenha noção, iria preferir manter minha aparição em sigilo, para poder respirar de vez em quando. Por mais que a conheçam, se não souberem que está em Bellary, como que irão tratá-la como celebridade?
0
Comente!x

  — Esperto como sempre, Mya-Mya.
0
Comente!x

  — Você e Arabella têm mais em comum do que eu pensava. — O vi rolar os olhos brincalhão. — Se tivermos sorte, o chef guardou nossa janta.
0
Comente!x

  — Só mais um carimbo e — entreguei os envelopes organizados para Lion que acabara de entrar na sala, carimbando o que faltava — estamos livres disso.
0
Comente!x

  — O doce gosto da liberdade!
0
Comente!x

  Fomos para a cozinha e pegamos nosso jantar, caminhando para a estufa depois de ouvir um pequeno sermão do chefe. De acordo com o homem, não deveríamos pular refeições ou demorar muito para fazê-las e Jade e eu concordamos, cansados demais para argumentar — não que estivesse sem razão. Após jantarmos, Mya-Mya disse que tinha algo para me mostrar, fazendo todo um suspense; o segui pelos longos corredores do castelo, até chegarmos no que tivemos a reunião sobre a organização.
0
Comente!x

  — Veja, Killian. — Ele abriu espaço e eu me debrucei no concreto. — Adoráveis, não?
0
Comente!x

  Ethan e Bella estavam sentados no chão, a garota com a cabeça deitada em seu ombro e os braços entrelaçados; ambos tinham adormecido. As suas espadas denunciavam que estiveram treinando e com os últimos acontecimentos, nós três diminuímos a frequência de presença nas aulas. Por mais que o dia tenha 24 horas, é muito desgastante ter todo o trabalho que temos e ainda restar tempo de sobra, então conversamos com meus pais sobre. Eles não ligaram, tampouco nos repreenderam; mais do que ninguém, os mais velhos sabiam como é difícil enfrentar tais situações, e não queriam que perdêssemos o nosso tempo livre.
0
Comente!x

  — Realmente adoráveis. — Sorri. — Deveríamos levá-los pros quartos?
0
Comente!x

  — Seria arriscado, não é? — Mya apoiou as costas na mureta, suspirando. — Todos estão dando o seu melhor. Fico feliz por termos essa rede de apoio, pela sua família nos acolher independente do nosso passado. Às vezes viver é difícil, e só entramos no modo de existência, sabe? — O rapaz encarou o céu com uma feição tristonha. — Eu tenho medo de como ela vai lidar quando isso acabar.
0
Comente!x

  Eu o entendia completamente.
0
Comente!x

  Arabella suportava muita coisa sem deixar de enxergar um amanhã de maneira alegre, como se tivesse a certeza absoluta que tudo acabaria bem no final. O que me preocupava era em como os danos a atingiriam, e tinha momentos que eu me perguntava como eu posso aliviar o que quer que esteja sentindo.
0
Comente!x

  — Não se perca nos seus pensamentos — Jade me deu um peteleco na minha testa —, Arabella ama você. Assim como minha prima ama a mim e a Eth, e nós a amamos… Eu também me questiono como posso ajudá-la e sei que Bella se sente do mesmo jeito. Afinal, nós só temos 18 anos — Mya-Mya riu sem humor —, com o mundo inteiro em nossas costas.
0
Comente!x

  — Pois é — concordei, mudando de assunto. — Que tal viajarmos quando tudo isso acabar?
0
Comente!x

  — Agora está falando a minha língua! Mas, para isso, precisamos focar em duas pessoas sonolentas que acordaram.
0
Comente!x

  Rimos ao vermos suas reações ao repararem na gente, e logo descemos para retornar ao castelo principal com ambos.
0
Comente!x

*

  — Ivybelle James Morningstar e Gian O'Malley?
0
Comente!x

  Li a carta de Bella um pouco antes de Lion entrar na sala e anunciar suas chegadas, não me surpreendendo com a repentina aparição. Uma hora ou outra os ex-cavaleiros teriam que aparecer, voltando ou não para os seus postos; Ivy é uma das melhores soldadas de Bellary, e a sua fama vinha de seu esforço e temperamento, já que não é descendente de ninguém da Ordem. Por mais que tenha sido adotada pelo rei do submundo, Lúcifer nunca interferiu nas suas escolhas ou lhe "deu" algum tipo de poder que a ajudasse, então, o fato de ser uma das melhores é mérito próprio e não há uma alma sequer que ousasse falar mal dela. Infelizmente, vários acontecimentos a levaram a sair do exército e mais cedo ou mais tarde ela acabaria sendo expulsa.
0
Comente!x

  Seu comportamento impulsivo e explosivo não era bem visto por colegas e instrutores e, por mais compreensível que sejam suas opiniões, Ivy nunca fez algo fora das ordens que lhe foram dadas. Creio que parte disso era inveja, afinal, quando James entrava em campo, não tinha uma única pessoa que não suplicasse por misericórdia. Entretanto, a garota decidiu pôr o seu melhor amigo na bagagem e a nossa querida dupla de incríveis cavaleiros saiu em uma aventura gastronômica, aprendendo receitas de vários reinos. Aparentemente, ambos se encontravam em Dellavecchia ao serem convidados por Bella para virem para cá, e obviamente eu sabia o motivo de serem chamados. Arabella, sabendo que sua amiga estava "próxima", não deixaria a chance passar de ter aliados a mais no dia do sequestro e, de quebra, poderia ver Ivy depois de tanto tempo — que fez questão de enfatizar a saudade que sentia de Morningstar no papel.
0
Comente!x

  No momento que me levantei detrás da mesa para recebê-los, a minha porta abriu com um estrondo, e a visão de uma Ivybelle bastante furiosa surgiu.
0
Comente!x

  É, alguém iria morrer hoje.
0
Comente!x

  — Então, deixa eu ver se entendi: minha melhor amiga e seus irmãos sofriam em casa, ela foi expulsa, salvou os seus irmãos — apontou para mim — e veio morar aqui. Além disso, no meio de toda essa zona, vocês estão juntos e todos planejam uma vingança?
0
Comente!x

  James e O'Malley estavam com os pés em cima da mesinha de centro, assimilando todas as informações entregues; a garota girava o seu canivete nos dedos, pronta para acertar alguma coisa que entrasse no seu caminho a qualquer minuto. Abrir o plano para a dupla não é um problema, e sei que Bella falaria para a outra cedo ou tarde como acabou vindo viver aqui. A maneira que Morningstar estava irritadiça é a resposta para sanar as dúvidas que poderiam restar, e se Arabella pedisse que matasse Letícia agora, ela provavelmente faria. Ivy e Gian são meus amigos, e nos anos que lutamos lado a lado ficou claro que eles levavam a sério suas amizades, contudo, possuem plena noção de que não podem ser impulsivos até que Brown mostre suas verdadeiras intenções.
0
Comente!x

  — E para completar — a garota ficou em pé e colocou as mãos na cintura, inconformada —, tem uma organização criminosa que tem patrocínio dos nobres e sequestram crianças inocentes para lucrarem em cima do desespero de seus familiares, não somente em Bellary, mas como em Dellavecchia e a segunda princesa virá para cá?
0
Comente!x

  — Exatamente, Ivy — Bella respondeu. — Esse é o “resumo” desses dois meses.
0
Comente!x

  — Quem eu tenho que meter a faca?
0
Comente!x

  — Por enquanto em ninguém, meu lindo dragãozinho. — Fiore a abraçou em modo de acalmar os seus ânimos. — Prometo que quando for a hora, te entregarei os que precisarão ser interrogados, sim?
0
Comente!x

  — Está bem, posso lidar com isso. — A vi bufar, arrancando uma risadinha dos demais. — Talvez seja melhor enfrentar o rei do inferno para ter o apoio dele. Vamos, Gian.
0
Comente!x

  — Acho que não será necessário, Ivy.
0
Comente!x

  — Como assim…
0
Comente!x

  Encaramos o portal em chamas que apareceu no meu escritório e pude ver Morningstar engolindo a seco ao perceber a figura de Lúcifer de braços cruzados, a encarando seriamente.
0
Comente!x

  — Oh, merda.
0
Comente!x

  — Estou feliz em vê-la também, Ivybelle James Morningstar. Boa noite, queridos amigos da minha filha. Temo que terei que conversar a sós com ela, e você — olhou para Gian — vem conosco. Os vejo depois, Killian e Arabella.
0
Comente!x

  — É, posso riscar da minha lista “conhecer o rei do submundo pessoalmente”.
0
Comente!x

  — Nunca tinha conhecido? — Observamos o portal terminar de fechar e caminhamos para as poltronas.
0
Comente!x

  — Não, só pelas histórias que Ivy me contava. — Bella sentou no meu colo, envolvendo meu pescoço em seus braços.
0
Comente!x

  — Aposto que ele nos convidará para irmos em seu reino.
0
Comente!x

  — Eu adoraria ir. — Ela bocejou preguiçosa, deitando a cabeça no meu ombro.
0
Comente!x

  — Cansada?
0
Comente!x

  — Sim, e você?
0
Comente!x

  — Somos dois. Ontem eu e seu primo resolvemos as papeladas da segunda princesa, e hoje não parei até agora. Só quero um banho e dormir.
0
Comente!x

  — Gostaria de companhia?
0
Comente!x

  — Não é necessário perguntar, meu sol. — Não demorei para guiá-la aos meus aposentos.
0
Comente!x

*

  "Querido Perci,
0
Comente!x

  Essa semana que passei no castelo não podia ter sido melhor. O favoritismo que recebi foi melhor do que imaginamos e, excluindo pessoas não importantes a serem mencionadas, Arabella não tem nenhum apoio da família Bellerose.
0
Comente!x

  É certo que ganharei uma posição importante no castelo, só preciso de mais alguns dias para me livrar do meu obstáculo.
0
Comente!x

  Espero que esteja bem e saudável.
0
Comente!x

  Letícia Julie Brown"
0
Comente!x

  A carta em minhas mãos é a cópia que fizemos da original antes de ser enviada, e a babá realmente não sabia esconder o seu rastro. Termos guardado esse pedaço de papel como prova é essencial, além do fato de que ela confessaria assim que fosse pressionada ao julgar por sua personalidade. A raiva acumulada seria o estopim para abrir o seu jogo ao descobrir que tudo não era nada mais do que uma farsa e que ninguém nesse lugar gostava de sua presença.
0
Comente!x

  Joguei o corpo contra a cadeira, soltando o ar pesadamente; após o meu banho com a Bella, precisei voltar ao escritório e lá se foi mais uma madrugada vendo o amanhecer da minha janela. Recebemos o relatório do trio às três e meia, e dessa vez os envelopes continham muito mais detalhes do que os últimos, o que fez eu, Bella e Lion dividirmos o trabalho para que adiantássemos o possível antes que outro problema surgisse.
0
Comente!x

  Alonguei os braços e beberiquei o chocolate, ligando para a esfera da segunda princesa, que para a minha surpresa, não estava recebendo ligações. Enviei uma mensagem para o seu mordomo, esperando que alguma resposta viesse hoje, no entanto, não tinha muito o que fazer. Finalizei minhas anotações e o mapa que havia desenhado com base no que já temos conhecimento, desenhando outros para os envolvidos no caso. Margareth bateu na porta, entrando com um saco contendo ervas entre seus dedos e uma prancheta, informando os efeitos do que suspeitávamos que Letícia usaria contra Serene.
0
Comente!x

  — Mostrou a Jade e Dr Lúcio?
0
Comente!x

  — Sim, e ambos estão preparados. — Ajeitou os seus óculos calmamente. — Tenho um palpite, Killian.
0
Comente!x

  A mordoma é uma das poucas pessoas que me chamava pelo nome, e isso se deve ao fato de ter me visto nascer. Mas, é difícil ela se dirigir a mim dessa maneira, e sei que só utilizava o meu primeiro nome quando possui 100% de algo.
0
Comente!x

  — Prossiga.
0
Comente!x

  — Hoje é o dia. — Não tem sinal algum de hesitação na sua voz, e a sua feição séria reforçou. — Em seus aposentos há um número considerável da erva e, magicamente, Letícia quis oferecer uma tarde de chá para Serene e as crianças, com a desculpa de querer se aproximar da outra babá. A mulher veio me pedir autorização para usar o jardim do castelo vazio, agindo de acordo com as normas para não levantar suspeitas.
0
Comente!x

  — Esse jardim não é o mais longe e deserto?
0
Comente!x

  — Exato, está claro o seu plano. Felizmente, é um planejamento ruim e previsível. — Espiei o seu pequeno sorriso.
0
Comente!x

  — Peça o reforço dos guardas e avise a todos. No horário, iremos nos esconder pelos arredores. — Enviei mensagens para os outros com o nosso código secreto. — Deixe explícito para Serene que não é para ela beber o chá, só pôr na boca e devolver para o copo. Eu já a avisei, contudo...
0
Comente!x

  — Conheço bem a senhorita e sei que pode ser impulsiva que nem a senhorita Ivy.
0
Comente!x

  — Pois é, Margareth. — Massageei as têmporas ao lembrar das vezes que Serene discutia com as pessoas por serem rudes. Ela não estragaria o plano, porém, as crianças são muito importantes para si, e se tivesse que beber o chá para salvá-las, beberia até a última gota. E quebraria a xícara na face de Letícia.
0
Comente!x

  O que não é uma má ideia.
0
Comente!x

*

  Estávamos espalhados pelo ambiente, posicionados de modo que pudéssemos escutar tudo; Serene gravaria a conversa com sua esfera e meus irmãos tinham as suas ativadas para que Cliff, Noel, Felippa e Thales soubessem o momento de intervir.
0
Comente!x

  A tensão é densa, inquieta e perturbadora, causando uma agitação interior em cada um. O tempo estava em câmera lenta, tão devagar que é possível ouvir as batidas do meu coração. Os corpos estáticos e enrijecidos, tomados por uma sensação violenta de ansiedade que não permitia nenhum movimento fora do programado. Letícia conduzia a cena como se fosse a estrela de seu show, entretendo seus convidados com risadas e simpatia, servindo-lhes biscoitos e tortas como se estivesse feliz em servi-los. Até que, mais rápido do que pensamos, o vidro se estilhaçou ao tocar o solo e um grito de horror saiu da boca de Brown.
0
Comente!x

  Juntamente de sangue.
0
Comente!x

  — Serene, como pôde? — A mulher insistiu na sua atuação. — Ser tão patética em achar que continuaria com seu cargo… — o seu ar de satisfação sumiu no minuto em que percebeu que não se encontrava sozinha, dando espaço a um olhar amedrontado.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo? — Os cavaleiros correram em sua direção, prestando socorro a Serene.
0
Comente!x

  — Senhorita Serene tentou envenenar a mim e as crianças! — exclamou exasperada. — As crianças beberam um pouco do chá.
0
Comente!x

  Os meus sentidos pararam por míseros milésimos ao raciocinar as suas palavras. O líquido escorrendo pelo queixo dos quatro foi o suficiente para eu dar um passo para o jardim, com a feição mais transtornada que já tive.
0
Comente!x

  — Sir Killian, você precisa acreditar em mim! — Ela veio com um falso desespero, sem demonstrar qualquer sinal de arrependimento. — Serene, ela…
0
Comente!x

  — Serene. — Me virei para encará-la, o seu rosto pálido a denunciava. — Por que nunca segue as minhas ordens?
0
Comente!x

  — Como… Sir Killian?
0
Comente!x

  — Cliff, convoque o Dr Lúcio e Jade. Agora. — Não foi preciso mais de um minuto para que estivessem presentes, e logo foram cuidar da babá e das crianças, as quais reparei que usavam sangue falso.
0
Comente!x

  — O que está havendo? O crime que Serene cometeu deveria resultar em sua morte!
0
Comente!x

  — A única morte que deveríamos presenciar hoje é a sua, Letícia Julie Brown.
0
Comente!x

  Arabella saiu de seu esconderijo com Nymph em seu ombro, em uma versão maior e assustadora. O restante dos guardas foram acionados e Letícia começou a caminhar para trás, visivelmente aterrorizada com o que acabara de ver. O seu choque foi o bastante para não perceber que os guardas a seguravam, e assistir a sua confusão é uma ótima visão. Não mais deliciosa do que observar o meu sol tendo o gosto da sua vingança.
0
Comente!x

  — Você acreditou fielmente que a família Bellerose gostou de uma pessoa como você? Que eles são tão tolos que cairiam no seu conto cheio de falhas? Ou que eu, Arabella Fiore — Bella apertou o maxilar de Brown com seus dedos, a forçando a olhá-la —, futura marquesa da casa Fiore perderia a oportunidade de me vingar por todos esses anos? Olhe para você, Letícia — a garota gargalhou —, não há mais patética e descartável que você. Oh, espere — pausou —, talvez Perci venha correndo te salvar como em um conto de fadas? Acorde, querida babá, aquele homem nunca te viu como algo mais do que um peão… Contudo, se isso te faz se sentir em êxtase, aposto que ele adorou usar uma marionete como você. Manipulável e burra, do jeitinho que aquele filho da puta gosta.
0
Comente!x

  Nymph rastejou e se acomodou no pescoço de Letícia, mostrando as suas presas gradativamente. A sua ficha ainda estava intacta, sem entender como havia sido enganada no próprio plano; minha família, Margareth e mais cavaleiros tinham vindo ao jardim, todos nós atrás de Arabella. Letícia arregalou o seu olho, tentando suplicar que alguém a ajudasse, no entanto, ninguém se moveria.
0
Comente!x

  — Não adianta pedir, correr ou até mesmo culpar outra pessoa. — Meu sol puxou uma cadeira e a colocou ao contrário, se sentando nela. — Suas cartas são as provas de seus nojentos e desleixados rastros. Não posso esquecer do dia que pediu a uma certa organização para que sequestrasse os meus irmãos, mas sabe o que resultou? No meu encontro com os gêmeos Bellerose, e tcharam! Acabei parando aqui, incrível, não é? Vou te contar um segredo, Letícia, bem baixinho para que fique entre nós: eu sou o seu karma, seu destino ou sei lá o que quiser me chamar. Não há como nós duas coexistirmos nesse mundo e, felizmente, a escolhida para o inferno foi você! Infelizmente, não posso enfiar minha espada em seu pescoço, porém a prisão combina com a sua personalidade, certo? Gostaria de escutá-la implorando por sua própria morte, entretanto, meu posto como marquesa me aguarda. O que você nunca terá.
0
Comente!x

  — Você devia estar morta! — Letícia bradou fervorosa.
0
Comente!x

  — Mas não estou? — Bella deu de ombros, chutando a cadeira para longe. — Talvez seja uma boa ideia mandar a sua cabeça para Perci, será que ele gostaria?
0
Comente!x

  — Mas deveria! Você, seus irmãos e aquela mulher. Aquela vadia que não sabe de outra coisa a não ser…
0
Comente!x

  A mão de Arabella foi certeira no rosto de Letícia, não limitando a sua força; a vermelhidão acompanhada de sangue ficou aparente e Bella enrolou o cabelo da mulher em sua mão, fazendo uma pressão para baixo para que conseguissem se encarar.
0
Comente!x

  — Eu deveria ter te matado quando tive a chance. — Brown falou com dificuldade. — O meu plano estava tão perfeito, as ervas fáceis de se ter e a um passo de ser adorada pelo meu chefe. E tem você, Arabella, arruinando toda a minha vida com a sua insignificante existência. A única coisa que você sabe fazer é ser um martírio para todos ao seu redor. E sua mãe — o tom de ódio se intensificou —, ah, o que dizer da mulher que prefere estar em guerra do que com os filhos? Provavelmente ela deve estar debaixo dos lençóis do rei, agindo como a bela vadia que é!
0
Comente!x

  — A soltem.
0
Comente!x

  Bella ordenou aos guardas e, em uma fração de segundos, Letícia foi golpeada com um chute na boca do estômago, caindo no chão imediatamente. Por cima dos grunhidos de dor, uma risada bizarra saiu de sua boca e, mais uma vez, não havia sequer um sentimento de remorso em sua face.
0
Comente!x

  — O seu final será triste, Arabella Fiore! Ninguém vai te amar ou te querer por perto. Em quem vão acreditar ao verem o meu estado? Em mim ou em uma vilã?
0
Comente!x

  — Letícia, tem uma coisa que você não sabe. — A garota se virou, levantando a outra pelos cabelos mais uma vez e se aproximou de sua orelha. — Eu não sou somente a vilã da casa Bellerose. Eu sou a futura duquesa do castelo Bellerose.
0
Comente!x

  Arabella a largou e lhe deu as costas após falar tais palavras que fariam Brown perder a sanidade. Tudo o que a ex-babá queria era uma posição na nobreza e ao lado de Perci Fiore, desejando essa ilusão durante as vinte e quatro horas de seus dias — então, saber que a pessoa que odiava teria tudo isso e mais, a deixou transtornada.
0
Comente!x

  A ponto de sacar uma arma e tentar ferir Bella.
0
Comente!x

  — Na minha filha você não encostará.
0
Comente!x

  Giovanni chutou a arma de seus dedos, apontando sua espada para o pescoço de Brown. Ele apertou a ponta de sua lâmina contra a pele, o suficiente para o líquido vermelho deslizar. A reação de todos foi o silêncio e ao observar o meu sol, percebi que ela entrou em um estado de dormência. A fala de meu pai a surpreendeu — e aos presentes —, e antes que abrisse seus lábios para tentar reagir, a ordem de prisão foi feita.
0
Comente!x

  — Letícia Julie Brown, você está presa por ofender a família real, as honras de um dos cavaleiros da Ordem e por tentativa de assassinato.
0
Comente!x

  Não sei em qual momento, porém, a guarda real havia chegado no castelo e prendeu Letícia, que saiu algemada e gritando mais ofensas. Peguei o meu sobretudo e coloquei por cima dos ombros de Bella, que acordou de seu transe ao me abraçar.
0
Comente!x

  — Uma parte já foi, meu sol. — A mantive em meus braços até ter certeza de que estava melhor. — Tem certeza que consegue andar?
0
Comente!x

  — Não sei, as minhas pernas estão fracas — sorriu —, contudo, foi ótimo assisti-la se afundar sozinha. — Concordei e beijei a sua testa.
0
Comente!x

  É, a fala do meu pai a desestabilizou por completo.
0
Comente!x

  — Vamos para dentro? — Minha mãe pôs a sua mão no ombro de Bella.
0
Comente!x

  — Irmã mais velha! — Os quatro a abraçaram. — Que bom que está bem! Vamos comer muito e descansar!
0
Comente!x

  — É claro, meus gatinhos. O que Bella mais quer é poder descansar com vocês…
0
Comente!x

  — Suas Graças! Temos problemas!
0
Comente!x

  — O que houve? — Viviene perguntou à soldada afobada.
0
Comente!x

  — É a segunda princesa de Dellavecchia. Ela acabou de cruzar os portões do castelo.
0
Comente!x


  N/A: Pensei bastante se eu já finalizava o arco da Letícia nesse capítulo, e aqui estamos com o seu fim. E o final do mês será um período agitado, além de que entraremos no terceiro e penúltimo mês da fic muito em breve.
  Vamos aos comentários?
  - Esse capítulo era para ser o 19, sem ser a parte 2. Mas eu fiquei com um bloqueio criativo ferrado, e não estava gostando nem um pouco desse capítulo (crying). Então pensei em trazer o POV da Bella no 19, mesmo que bem curtinho e isso me ajudou bastante a prosseguir com o 19.2. Um exemplo foi introduzir a Ivy, minha outra protagonista de uma songfic (Kill Bill: Leia aqui), no POV da Arabella, já que as duas são amigas e obviamente ela saberia falar mais sobre a bff;
  - Letícia sendo Letícia: simplesmente só enxerga o Perci e sempre foi assim, desde o primeiro dia que o encontrou. Ela foi um ótimo peão para o marquês enquanto durou, e em algum momento até o seu julgamento talvez perceba que não passava disso para ele. Ou não;
  - Tô adorando a amizade do pop entre Lian e Mya-Mya;
  - Alguma suspeita sobre a babá e o chofer? O que eles irão fazer quando receberem a notícia de que Letícia foi presa? Ah, e como Perci reagirá? Será que tentará melhor o seu lado com os Bellerose ou aproveitará a situação para soltar mais rumores sobre Arabella?
  - O que acharam da cena do confronto???? A dor de cabeça que tive para escrever esse capítulo valeu a pena ao ver essa cena passada pro “papel”;
  - Corta pra Arabella alguns capítulos depois chegando para o Giovanni e falando “pai” — tal qual o fiuk. (tadinha, deu pane no sistema dela ser chamada de filha);
  - E esse final? A princesa que alguns temem chegou! Expectativas em como a presença de Melissa Madelyn Dellavecchia afetará não só o castelo, mas como a vida de alguns personagens? Finalmente chegamos nessa parte, e eu estava tão ansiosa para trazê-la!
  Espero que continuem acompanhando, e deixe um comentário se puder, faz toda a diferença <3
  Só avisando que a autora está desanimada com algumas coisas e ocupada com outras, então não sei se mês que vem teremos att.
  Até a próxima att <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Primeiramente: EU AMEI A IVY, MEU DEUS, QUERO MAIS DELA NA HISTÓRIA
E eu sempre amo a aparição do diabo nas histórias, ele é sempre maravilhoso HAHHAHAH
FINALMENTE os jogos começaram e as cabeças estão rolando. BORA CORTAR MAIS UMAS CABEÇAS POR AÍ \O/
Eu sempre tento compreender o lado dos vilões e tal, mas olha, Perci e Letícia estão lado a lado com Dolores Umbridge na lista de “tomara que morram, tô nem aí” de personagens HKKKKKK
Vamos ver se eu vou aprovar a princesa. Tomara que a Bella tenha um pouco de paz, pelamor.

Liv

EU AMO ELA TAMBÉM!!! Tem a fic que deixei na nota da autora que ela é a protagonista, e pretendo trazer mais dela hihi
Somos duas, mas Perci, Letícia e os demais não tem como, sinceramente.
Ansiosa para ver sua reação no próximo capítulo hehehehe

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x