×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 19

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

Jade ajoelhou para poder olhar o meu corte, logo posicionando sua mão em frente ao machucado e, em alguns segundos, não havia mais nada na pele. Agradeci pela ajuda e preocupação, recebendo um abraço rápido desajeitado e a risada dos demais. Por Letícia não saber que ele é o meu primo, podemos manter o nosso relacionamento da maneira de sempre, a fazendo acreditar que ele e Ethan eram os únicos que gostavam de mim. Meus irmãos me deram um beijo na bochecha e me apertaram em seus braços juntamente de Kieran e Kira, e nos despedimos assim que Serene anunciou que eles tinham atividades para concluírem antes da aula de amanhã. Eu e o casal seguimos para dentro do castelo, conversando sobre o treino que eu e Eth estávamos marcando, já que diminuímos nossa carga horária no exército por conta dos inúmeros acontecimentos.
0
Comente!x

  — Senhorita Arabella — um dos empregados me chamou sorridente —, a duquesa solicitou sua presença em seus aposentos.
0
Comente!x

  — Obrigada, Edward. — Sorri de volta. — Pode informar que irei encontrá-la.
0
Comente!x

  O vi sumir no lance de escadas enquanto dava tchau aos outros dois que me desejaram boa sorte. Soltei uma gargalhada sincera e subi os degraus, curiosa com o que Viviene queria falar. Bati na porta três vezes até escutar sua voz permitindo a entrada e girei a maçaneta, adentrando no seu quarto com uma leve expectativa. Para a minha surpresa, Giovanna estava sentada no sofá oposto ao da mais velha, bebendo uma xícara de chá sem demonstrar alguma reação — típico da minha melhor amiga.
0
Comente!x

  — A que devo a honra de estar em seu quarto, duquesa?
0
Comente!x

  — Conversa de mulheres, talvez? — Inclinou a cabeça para me ver melhor. — Creio que saiba o motivo.
0
Comente!x

  — Deixe-me adivinhar — ponderei —, é sobre a segunda princesa?
0
Comente!x

  — Sim. Gostaria que cuidasse de sua estadia, Margareth está arrumando tudo, mas como a princesa escolheu ficar conosco, queria que se tornassem conhecidas. — A mulher cruzou as penas, balançando a sua taça de vinho. — Você sabe dos comentários, não sabe?
0
Comente!x

  Engoli a seco ao ouvir sua pergunta, tendo plena noção do que ela queria dizer. A chegada de Melissa não foi aberta ao público, contudo, a família real e a do duque compartilhavam alguns dos conselheiros que infelizmente acabaram descobrindo tal informação. Se minhas suspeitas se concretizarem, provavelmente encheriam Lian com baboseiras relacionadas a casamento — se bobear, já estão —, e tentariam empurrar a ideia para a segunda princesa sem se importarem com a opinião de ambos. Esse fator me incomoda pelo simples fato de pensarem em formar uma aliança obrigando duas pessoas a terem um casamento arranjado, e eu estou pouco me fodendo se isso é uma prática antiga, é algo completamente idiota e errôneo. Pelo menos na história original não foram tão inconvenientes, visto que a autora fez Killian e Melissa se apaixonarem à primeira vista, então nem precisaram se meter no meio dos dois. Imaginar em como será o encontro dos dois causa uma pequena insegurança, no entanto, eu afastava tais pensamentos ao lembrar todos os momentos partilhados com o meu namorado, e em como nos amamos e estamos bem.
0
Comente!x

  Sinceramente, não há ninguém que tomaria o meu lugar e eu não deixaria.
0
Comente!x

  Meus sentimentos por Melissa não são negativos, eu me encontrava ansiosa para conhecer a heroína do meu manhwa favorito e ser encarregada de sua estadia. Seria legal se tudo ocorresse como a duquesa deseja e acabássemos virando amigas, contudo, pelas minhas experiências com leituras do gênero, a probabilidade é escassa. Se virarmos apenas conhecidas, estarei no lucro — a última coisa que eu quero é ter uma princesa de um reino vizinho me odiando. Me questiono sobre a forma que a princesa lidará com o caso da organização, dado que é uma das raras ocasiões que Bellary e Dellavecchia enfrentam um problema juntos, e me pego indagando se a sua personalidade é igual à da história original: calma, amável e justa. Essas são algumas de suas características, e a curiosidade crescia mais e mais enquanto eu aguardo para vê-la.
0
Comente!x

  — Já posso enxergar as manchetes! — Afastei as mãos na altura dos meus olhos, imaginando a chamada dos jornais. — "Qual lado escolher: o da vilã ou o da heroína?"
0
Comente!x

  — É possível — Anna concordou com a cabeça —, Perci já está com o plano em movimento, afinal. A segunda princesa será apenas a cereja do bolo.
0
Comente!x

  — Acho que precisarei ir à cidade — comentei despretensiosa, recebendo um olhar suspeito de Viviene. — Tenho que saber como está o favoritismo do público, não que isso afete muito os meus sentimentos, mas para minha imagem, é importante
0
Comente!x

  — Para isso eu já tenho pessoas investigando. — A mais velha encostou as costas no sofá, apoiando os pés no pequeno puf. — Não te impedirei caso queira ir ao centro, no entanto, não é necessário se preocupar com isso nesse exato momento.
0
Comente!x

  A agradeci por estar um passo à frente e é como se um peso fosse aliviado; com tantos problemas, a sensação que dá é a de não ter um mísero minuto para checar o restante do mundo, e ter a noção de que alguém está fazendo isso por mim é boa, e me deixa feliz.
0
Comente!x

  Nossa atenção se voltou a Nymph, que nos distraiu com sua entrada pela janela com uma feição alegre e com o cheiro de álcool, provocando uma certa culpa nela.
0
Comente!x

  — Lembrou que tem casa?
0
Comente!x

  — Desculpe-me, mestra. — Ela se transformou na sua versão de serpente e se enroscou em meu colo, chorosa. — Eu não curtia por anos e na primeira oportunidade acabei por estragar a saída.
0
Comente!x

  — Com tudo o que, Nymph?
0
Comente!x

  — Com aquele maldito gato. — Oh, eu não esperava por essa. — Temos saído com outros familiares que moram por perto e é muito agradável estar com Rose… Até que o gato simplesmente me deu uma rosa e disse que eu estava linda, e eu meio que surtei?
0
Comente!x

  Se Nymph estivesse em sua forma humana, estaria com as bochechas coradas e se escondendo atrás de uma das almofadas. Considerando que os familiares nascem com seus mestres, ela não teve muito tempo para curtir a sua vida por culpa de Perci e as merdas de seus inibidores, portanto, suas descobertas estão sendo algo novo, por mais que eu ache que desde sempre ela teve uma quedinha pelo gato.
0
Comente!x

  — Os mestres namorando e os familiares indo pelo mesmo caminho. Adorável, não é? — Viviene sorriu atrevidamente, se divertindo com a reação da serpente.
0
Comente!x

  — E eu ainda não conheci o gato, acredita? — Revirei os olhos, anotando mentalmente que teria que reclamar com Lian sobre. — Avise o seu queridíssimo Rose que se ele quiser se relacionar com você, terá que vir me pedir primeiro, sim?
0
Comente!x

  — Mestra! — Nymph rastejou para debaixo do sofá, visivelmente envergonhada pela nossa brincadeira. Me agachei e a peguei, vendo que a familiar se enrolou de maneira confortável no meu braço.
0
Comente!x

  — Está tudo bem, Nymph. Não precisa lidar com os seus sentimentos tão rápido. Por que vocês não saem só os dois e conversam sobre isso, se estiverem à vontade? Aposto que o gato gostará do encontro.
0
Comente!x

  — Tudo bem… — Minha familiar veio para o meu pescoço, se acomodando nos meus ombros para que eu voltasse para o sofá.
0
Comente!x

  — Ah, ser jovem e estar apaixonado. — A duquesa suspirou encantada.
0
Comente!x

  — Mas Sua Graça também é nova e apaixonada, correto?
0
Comente!x

  — Realmente. — Ela apontou sua taça para mim. — Contudo...
0
Comente!x

  — Contudo? — Anna perguntou.
0
Comente!x

  — Isso é história para outro dia. Estão liberadas, meninas. — Ela gargalhou. — Arabella, comunique Killian sobre Ivy e Gian assim que possível. Se me dão licença, vou tomar um delicioso banho e ignorar o meu trabalho enquanto aguardo um certo duque recordar que tem uma esposa.
0
Comente!x

*

  — Deve ser muito bom ser herdeira.
0
Comente!x

  Após sermos dispensadas, eu e Giovanna concordamos em utilizar nosso tempo livre na banheira usufruindo das novas pétalas de banho e dos lanchinhos que o chef preparou com muita dedicação. O nosso tempo livre não duraria tanto, mas esse fator não impediria duas jovens de curtirem a água morna que estava à disposição; seu comentário me leva a relembrar a minha vida como Akira e o meu desejo de ter pais ou parentes ricos para não passar os perrengues que passei. Mesmo que eu tenha que lidar com vários problemas, meus dias no castelo estão sendo bons e, independente de ter o meu dinheiro, o duque e a duquesa faziam questão de demonstrar que esse fator não é uma preocupação que eu deveria ter. No início do mês que vem eu começaria a ver o resultado das minhas parcerias, pois, segundo o relatório de Felippa e Thales, os meus beneficiários estavam se saindo super bem.
0
Comente!x

  — Tenho uma dúvida, Bella.
0
Comente!x

  — Como se tornar herdeira? Também tenho. — A respondi prontamente, vendo-a bufar.
0
Comente!x

  — É sobre Ivy. O tio dela tem ciência que a sobrinha estará aqui?
0
Comente!x

  — Essa, minha cara, é a pergunta que vale um milhão. — Mordisquei um pãozinho. — Ivy e Lúcifer são um caso a ser estudado.
0
Comente!x

  Ivybelle James Morningstar, mais conhecida como Ivy: a “mad dog” de Bellary, foi adotada ao nascer por ninguém mais ninguém menos que o rei do submundo. Ao ler pela primeira vez a aparição do diabo, não acreditava que os dois reinos tinham uma ótima amizade e que a igreja cederia para tal aliança. Confesso que achei incrível a harmonia que possuíam, e a autora não abordou o suficiente como eu gostaria, entretanto, ao entrar na história, soube que Ivybelle e Arabella eram melhores amigas também, e acabei por entender melhor a situação. A decisão da menina viajar com o seu melhor amigo, Gian O’Malley, não foi tão aceita por seu tio e caso achem que é por não gostar do garoto, estão enganados. Lúcifer só não queria que sua sobrinha que adotou como filha ficasse longe de si por muito tempo, e eu achava uma graça esse lado mais “adorável” de seu pai — que só era chamado por esse título quando estavam sozinhos ou na minha presença. É um grupo seleto que tem conhecimento de seu parentesco e felizmente é algo que nunca vai ser exposto para o mundo, já que é a vontade de ambos. Além dos julgamentos — que não ligavam —, haveria uma enorme cobrança para que James assumisse o cargo de seu tio, e o homem não queria que ela tivesse que herdar um reinado que não desejasse.
0
Comente!x

  — Não sei como vai ser ao descobrir, porém, não duvido que a duquesa o chamará para um “chá”. De qualquer modo, Lúcifer não consegue ficar chateado com a garota.
0
Comente!x

  — Será que ele me adotaria também? — Giovanna suspirou.
0
Comente!x

  — Por que não tenta a sorte? A duquesa te adotaria.
0
Comente!x

  — É, não são opções ruins. — Deu de ombros. — Ser herdeira e ter pais. Gosto do som disso.
0
Comente!x

  Abafamos a risada para não parecermos insensíveis, mas minha amiga não se importava por não ter pais e vivia soltando piadinhas. Creio que seja o seu jeito de levar esse fato, igualmente à Akira.
0
Comente!x

  — É melhor sairmos da água ou ficaremos enrugadas. — Alertei.
0
Comente!x

  — E o que faremos depois?
0
Comente!x

  — A hora diz que tenho que me arrumar para treinar com Eth e você é livre para vagar por aí. Ouvi os empregados cochicharem sobre tomarem umas cervejas na floresta.
0
Comente!x

  Anna agradeceu pela fofoca e fomos para os meus aposentos, a fim de vestir roupas adequadas para cada evento.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x