×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 18

Tempo estimado de leitura: 17 minutos

Killian Bellerose

As longas madrugadas foram repletas de hipóteses e voltadas ao assunto do momento: a nova arma. Não é novidade que o reino visa abranger suas opções, contudo, os especialistas que cuidavam dessa parte não tinham se movimentado e tampouco aparentavam estar cientes do que corria por debaixo dos panos. Claro que há alguém de seu meio que está envolvido, ainda mais pela rapidez que estava sendo feita, mas o que não nos surpreende é saber quem está sendo um dos patrocinadores.
0
Comente!x

  Felizmente, Perci Fiore e seus cúmplices são burros, facilitando a chegada de informações; ao tentar ser discreto sobre um projeto, o jeito mais eficiente é ter uma equipe que tenha assinado um contrato de sigilo absoluto e que seja de sua confiança, não pessoas que só enxergam suas próprias ganâncias. O mundo dos negócios gira extremamente rápido e não são todos que se deixam enganar por promessas rasas — sempre tem os que irão contra-atacar um minuto após apertarem as mãos com os "sócios". A organização estar direcionando a produção não é surpresa, se tudo der errado, é o pescoço deles que serão cortados, não o dos patrocinadores.
0
Comente!x

  Massageei as têmporas e bebi o chocolate quente, assistindo o amanhecer. Ethan coçou os olhos e se espreguiçou, com olheiras evidentes que nem eu depois de passarmos esses dias resolvendo as papeladas referentes a inúmeros assuntos — acho que nunca tivemos tantos acontecimentos em um espaço pequeno de tempo. Lhe entreguei uma xícara e me sentei ao seu lado na cama, esticando minhas pernas e encostando a cabeça na parede, extremamente cansado. Ele deitou a sua no meu ombro — como de costume —, e logo voltamos a conversar.
0
Comente!x

  — O castelo não ficava tão agitado dessa forma desde que decidimos soltar os filhotes de dragões.
0
Comente!x

  — Consigo visualizar até hoje as feições horrorizadas dos empregados com medo da reação dos meus pais. O bom é que os dragões só queriam brincar — dei de ombros, relembrando o fato.
0
Comente!x

  — Nós tínhamos sete anos, certo? — Ethan sorriu. — Às vezes sinto falta de quando não tínhamos preocupações — o vi fechar os olhos e suspirar, se acomodando mais. — Será que eles continuam na montanha? Queria mostrar para Bell.
0
Comente!x

  — Podemos chamá-los para o castelo, porém temos que comunicar aos meus pais. Não queremos todos se assustando mais uma vez.
0
Comente!x

  — Mas eles são tão fofos — meu amigo se espreguiçou, sentando na minha frente.
0
Comente!x

  — Definitivamente são — concordei sonolento.
0
Comente!x

  — Mês que vem terá a caça… alguma novidade dos preparativos? — Encarei Eth. Quase esqueci desse evento.
0
Comente!x

  — Nenhuma… pelo menos não somos nós que estamos organizando. Já temos muito em nossas mãos.
0
Comente!x

  Todo ano a família real conduzia a caça, designando uma das famílias da alta sociedade para serem os organizadores. Principalmente na região norte e nessa estação, as espécies gelatinosas — chamadas de monstros — atacavam mais ainda a nossa flora e os animais, então era necessário um período em que se concentrasse uma força maior para lidar com elas. A sua proliferação na primavera acontece muito rapidamente e é sempre nas mesmas semanas. Infelizmente, não há uma maneira de se livrar delas de uma vez por todas, o que resulta no dia anual da caça.
0
Comente!x

  O castelo já ficou encarregado de conduzir o evento mais do que deveria, e às vezes me pergunto se o rei realmente só é afeiçoado pela minha família ou preguiçoso demais, contudo, a família do barão é quem será a liderança no mês que vem. Os boatos que teremos um banquete e em seguida uma festa corriam pelos quatro cantos do reino, e não me surpreendia vindo dos mais festeiros de Bellary. Seria uma ótima oportunidade para descansarmos de todo o trabalho até agora e, claro, do evento também. Isso me faz lembrar quanto tempo não vou a uma festa e, pelos deuses, que saudade que estou! Dançar, degustar de diversas bebidas e não ter que me preocupar com as papeladas na manhã seguinte por estar de ressaca. Pelo visto, Ethan desejava isso assim como eu, já que aparentava estar sonhando acordado; mal via a hora de festejar com nossos amigos, Jade e principalmente com o meu sol. A falta que a Bella faz é demais e mesmo que nos esbarremos por aí, temos um papel a seguir, o que incluía nada de dormir juntos.
0
Comente!x

  A raiva que sentia de Letícia só crescia, todavia, tenho noção que ela não durará por mais de uma semana. A sua chegada mais atrapalhou do que qualquer outra coisa, mas sei que era necessária para dar um fim em uma parte do sofrimento dos meus amores. No entanto, ainda há riscos da princesa Melissa chegar enquanto nosso plano está em ação e, para tal, nossa prioridade é que tanto Brown quanto a realeza de Dellavecchia não se encontrem. Os conselheiros do castelo já vinham com seus comentários baratos, dizendo que seria ótimo se formássemos uma união — e o restante nem fiz questão de ouvir. Os seus próprios interesses estavam explícitos, e não duvido que tentariam arranjar um encontro a sós para mim e para a princesa, sem se importarem com nossas opiniões. Confesso que achava certa graça acreditarem que tinham algum poder sobre mim e gostaria de assisti-los até onde iriam.
0
Comente!x

  Talvez fosse a hora de algumas demissões.
0
Comente!x

  — Quais são suas ideias malignas, Killian Bellerose? — Ethan arqueou uma sobrancelha ao me olhar.
0
Comente!x

  — Nenhuma? — o respondi despretensiosamente.
0
Comente!x

  — Se precisar de ajuda, é só dizer — ele piscou para mim, me fazendo rir. LeBlanc sempre seria meu parceiro do crime e o seu rostinho fofo era apenas uma de suas armas para enganar as pessoas. Ninguém sabia do que o meu melhor amigo era capaz.
0
Comente!x

*

  A movimentação dos nobres estava em dia e nada de anormal parecia acontecer — exceto os que patrocinavam a organização. A checagem mensal dos relatórios havia sido quase finalizada e, após duas casas em específico, poderia finalmente alongar o corpo que ficara na mesma posição por três horas. Os pais de Alicia Mendes fizeram uma grande compra, contudo, nada que levantasse suspeitas. Depois de terem se envolvido em muitas confusões, o rei os perdoou com a condição de que eles deveriam prestar contas conosco, por isso todo mês recebíamos um envelope deles. Por incrível que pareça, o casal estava há um ano vivendo em harmonia com os demais, e o financeiro da casa se manteve constante, sem cair ou ter alterações drásticas.
0
Comente!x

  Até um mês atrás.
0
Comente!x

  Acredito que ainda não perceberam que as contas não fecham e, se eu aprofundar a minha pesquisa, é óbvio que o "pequeno" desvio de dinheiro vai ser notado só quando estiverem de fato perdendo os seus bens. Não é complicado perceber que Alícia é mais esperta que seus pais e que tem plena noção de que eles não reparariam nas moedas que faltavam, sendo fácil bancar os seus gastos. Não sei se a esperteza subiu à cabeça a ponto de esquecer que sua família está sob aviso, entretanto, ela aparentava não se importar.
0
Comente!x

  — As compras variam entre lojas de esferas, roupas e esse nome aqui... — circulei a palavra, respirando fundo. Algumas provas a mais e eu teria o que entregar para os parentes. — Toca do coelho feliz.
0
Comente!x

  Coelho Feliz é como se fosse uma loja de itens antigos tanto de Bellary e de outros reinos, e a sua aparência era de um comércio comum, mas o que quase ninguém sabia era que a toca é um lugar de prestação de serviços de espionagem e venda de informações pessoais. Suas atividades estão ativas há tempos e mesmo que fosse de certa forma, desconhecida, a guilda serve como ponte para outros contratantes. Resumidamente, quando Alicia Mendes enviou o espião atrás de mim e Bella, a guilda foi quem a apresentou a outra organização que lida com essa parte, sendo apenas um intermediário. A toca não seria tão imprudente de ser pega, e se quem a contatasse fosse tão ingênuo de achar que não sobraria para si e sim para a guilda, então o problema é exclusivamente da burrice dos contratantes.
0
Comente!x

  Bati sete vezes na porta, localizada nos fundos da loja; o beco estava deserto e logo escutei o ranger da madeira ao dar de cara com o dono do local: Viktor. Ele abriu espaço para que eu passasse, e assim que trancou a fechadura, me levou para o seu escritório.
0
Comente!x

  — Cabelo branco dessa vez? — questionou com o sorriso atrevido, oferecendo uma bebida. Sua sala se encontrava do mesmo jeito da última visita, agora com alguns vasos de plantas a mais.
0
Comente!x

  Viktor era apaixonado por plantas.
0
Comente!x

  — Luva vermelha dessa vez?
0
Comente!x

  — É para combinar com a Sua Graça. — Soltei um riso baixo com sua resposta, abanando a mão para que ele parasse com a formalidade. — No que posso ser útil a você, Killian?
0
Comente!x

  — Preciso de informações sobre Alícia Mendes — cruzei a perna e apoiei a mão no queixo, prosseguindo — e sua última aquisição.
0
Comente!x

  — Oh, essa senhorita? — Segundos depois ele apontou para um envelope. — Imaginei que em algum momento você precisaria desses documentos, os mantive guardados para a sua chegada.
0
Comente!x

  Como imaginava, ela havia gastado boas horas de sua semana contratando "espiões" que o seu dinheiro conseguisse pagar, e também fez uma boa aquisição de esferas e de fotografias, deixando rastros por todo lugar. A senhorita não desiste nunca. Não é a primeira vez que solicita alguém para te espionar.
0
Comente!x

  — Eu sei — massageei as têmporas impaciente. Estava cansado de toda essa história com Alícia, porém, tenho mais um assunto para tratar. — E o outro?
0
Comente!x

  — Aqui — empurrou pela mesa outro envelope —, não foi tão fácil encontrar algumas das informações, todavia, nobres têm a péssima mania de se acharem demais.
0
Comente!x

  Viktor sentou em sua cadeira encostando suas costas na mesma e acendeu o seu charuto, falando dos últimos acontecimentos. A ficha de Perci Fiore é completa e tudo o que precisávamos ter conhecimento sobre o homem estava nesses papéis, assim como os de seus sócios e da organização. Viktor e sua equipe trabalhavam muito bem e juntando com o que temos, colocaríamos essas pessoas em um lugar que combinava muito com elas: o inferno.
0
Comente!x

  — Deve ter ouvido os boatos — o encarei confuso, aguardando que continuasse — que o castelo do duque está abrigando Arabella Fiore, mais conhecida atualmente como a vilã do norte.
0
Comente!x

  — Ele já entrou em ação. — Era só questão de tempo até que Perci iniciasse os rumores, batendo de acordo com a previsão de Bella. — E a opinião do público?
0
Comente!x

  — Dividida, como sempre — ele soltou a fumaça que preencheu a pequena sala. Me levantei e arrumei a capa, preparado para sair. — Porém, o marquês está investindo na sua imagem de bom pai. E tem cidadãos caindo nessa.
0
Comente!x

  — Obviamente — respondi sem delongas guardando os envelopes na minha bolsa —, qualquer novidade, pode mandar uma mensagem que venho pessoalmente. O pagamento — coloquei a bolsa na mesa, além de vários potinhos com diversos cactos.
0
Comente!x

  — Você é um homem de ouro, Bellerose. Sabe que não precisa me pagar — comentou enquanto checava a quantia e sorriu agradecido pelas plantas. — Qualquer urgência eu vou ao castelo, pode ficar tranquilo, meu parceiro!
0
Comente!x

*

  Já se passava do horário do almoço quando avistei o castelo com o sol o iluminando e as turmas no campo de treinamento. As miniaturas iam crescendo conforme eu me aproximava e, assim que cheguei, fui imediatamente para a entrada alternativa para que ninguém me visse com o "disfarce". Senti a água gelada tocar meus dedos e logo entrei na banheira, aproveitando para me refrescar; apoiei a cabeça na beirada, soltando um suspiro alto e fechei os olhos, pensando em quanta coisa acontecia ultimamente.
0
Comente!x

  Lidar com certas situações é certamente desgastante e não ter o controle de tudo pode ser frustrante na maioria das vezes, porém, nem tudo depende de uma única pessoa. Tem momentos que eu gostaria de agir mais como um recém jovem adulto, sem me preocupar se me achariam imaturo ou idiota, apenas degustando do que a vida tinha a me oferecer sem ter uma carga mental tão grande. Queria poder sair correndo pelas ruas debaixo da chuva, pular no rio e ver o amanhecer nas montanhas, festejar e descansar depois de um dia de estudos ou trabalho. Eu não odeio o meu título e sei que meus pais me ajudam para que não tenha tanto peso, mas há tantos e tantos dias exaustivos, os quais eu queria poder ficar dentro do meu quarto sem ter que interagir com o mundo.
0
Comente!x

  — Lian? — Ao escutar o meu apelido ser chamado, dei de cara com a pessoa que eu mais queria ver. — Achei que já tivesse voltado, então vim trazer esses doces que as crianças fizeram.
0
Comente!x

  — Oh, hoje foi a aula com o chef! — comentei ao provar um dos chocolates. — Está muito bom!
0
Comente!x

  — É mesmo? — ela sorriu. — Deixe-me provar.
0
Comente!x

  Arabella ajoelhou próxima da borda, puxando o meu rosto com suas mãos e me beijou carinhosamente.
0
Comente!x

  — Tem gosto de menta — disse ao grudar nossas testas. — Você parece cansado.
0
Comente!x

  — Eu sei — sorri fraco —, e como você está?
0
Comente!x

  — Cansada — gargalhou. — A presença da Letícia é um verdadeiro incômodo, no entanto, dizem que a vingança é um prato que se come frio, certo?
0
Comente!x

  — De fato, senhorita. E por falar nela, onde Brown se encontra?
0
Comente!x

  — Com as crianças na cozinha, a mulher precisou ficar lá. Creio que daqui meia hora eles irão para o jardim. — Bella se sentou em um banquinho atrás de mim e pegou uma escova. Ela estalou a língua e levou seus dedos ao meu cabelo, desfazendo o coque. — Agora, farei um penteado, sim?
0
Comente!x

  — Como desejar, meu sol.
0
Comente!x

*

  O perfume das flores tomava conta de toda a extensão do jardim, e sempre é revigorante fazer uma caminhada por ele, ajudando o corpo relaxar. Coletei várias para fazer coroas de flores para as crianças, uma pena que só poderia entregar quando estivessem fora do alcance de Letícia. Pus com cuidado na minha bolsa para que não caísse as pétalas, e o que eu achava que seria um passeio tranquilo, se tornou uma breve confusão.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo aqui?
0
Comente!x

  O meu tom sério provocou um desconforto em Letícia, que pela reação estava tentando algo contra as crianças; Serene veio para a minha frente e abaixou rapidamente a cabeça como se me reverenciasse, sinal o qual combinamos que ela usaria ao estarmos no mesmo lugar para que me comunicasse qualquer problema causado por Brown. Com a atenção da outra babá em cima de mim, meus irmãos e os de Bella sorriram por trás da mulher, mostrando que se encontravam bem. Encarei Ethan e Jade, sendo que Eth "prestava" ajuda para Letícia, falsamente abalada com o que quer que seja que tenha acontecido. Mya estava com o braço ao redor de Arabella, a auxiliando a ficar de pé e eu pude perceber um pequeno corte na perna de Bella — o suficiente para fazer o meu sangue ferver.
0
Comente!x

  — Sua Graça — a mulher começou a falar, exagerando no tratamento —, estávamos tendo um piquenique e a senhorita Arabella se juntou, mas quando fui falar sobre os seus irmãos que foram injustos com os pequenos lordes, a senhorita se mostrou irritadiça e jogou esse copo no chão. Serene não demonstrou parar a briga dos mais novos, acabei ficando sem saber o que fazer. Sinto muito. — Sua tentativa de inventar uma história era em vão, nem conseguir passar credibilidade ela era capaz. É perceptível em seu olhar o ódio que sentia pelos Fiore e não havia sequer um resquício de remorso em sua face.
0
Comente!x

  Uma pequena discussão se iniciou novamente e antes que se alongasse, eu os chamei:
0
Comente!x

  — Pela discussão, não há o que debater. Senhorita Arabella Fiore e seus irmãos, espero que o ato de hoje não se repita. Serene, como posso confiar um papel tão importante se não consegue conter uma briga boba de crianças? — Dei as costas para os demais. — E Letícia, venha comigo.
0
Comente!x

  Assistir a babá se sentir vitoriosa me deu vontade enorme de rir, realmente mordera a isca com muita facilidade. Eu contava os dias para que ela fosse embora e finalmente a segunda parte do plano entraria em ação.
0
Comente!x


  N/A: Cheguei com mais um capítulo \o/
  Esse foi mais curtinho, mas tivemos várias interações, personagem novo e alguns que nem queríamos ter que mencionar… hehe
  Alguma ideia do que está por vir?
  Espero que estejam gostando!
  Até a próxima atualização <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AMO QUANDO TEM POV DO KILLIAN AHAHAHAH
Ai, vai embora logo, Letícia, ninguém te quer aqui, xô u.u
O bom é que a gente sabe de tudo enquanto a bonita(sqn) pensa que tá abalando geral e conquistando confiança dessa família linda que a gente já ama desde sempre. O saborzinho da vingança tomando seu curso é tão gostosinho <3
Ah é, pausa pra eu voltar no assunto: Dragões. EU QUERO DRAGÕES NESSA HISTÓRIA, DRAGÕES SÃO LINDOS QUANDO NÃO TÃO DESTRUINDO COISAS KKKKK
Tô amando, como sempre. E tô no aguardo pra ver o estrago sendo feito.
E Melissa… Eu tô com um medinho de que ela acabe se tornando a vilã da história da Bella. Num queru :(((

Liv

Então você gostará do próximo capítulo hehehehe
Aii, demais, né? De pouco em pouco a Bella vai se vingando de cada um <3
EU TAMBÉM!!! Spoiler do bem: terá simm, em alguma hora eles aparecem hihi
Essa Melissa vai dar o que falar, viu?
Fico feliz que esteja acompanhando <3

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x