×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 17

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

Arabella Fiore

Letícia Julie Brown segurava sua mala firmemente, caminhando ao lado de Giovanna com a postura perfeitamente ereta, atenta para não cometer nenhum erro ao se aproximar. A mulher parou em uma curta distância, cuidadosa para não demonstrar o ódio em seu olhar ao se virar milimetricamente na minha direção, como se dissesse que não estava satisfeita em ser recebida por mim — mal sabe ela que se não fosse pela minha presença, a sua cabeça teria voltado para Perci Fiore em questão de minutos. Não é preciso de muito para notar que a sua irritação por ser designada aos meus irmãos novamente é evidente, já que a falta de ternura espelhava nos seus olhos. Giovanna, por outro lado, se mantinha indiferente, de modo que não saísse de sua personagem para não levantar suspeitas; ambas inclinaram o corpo para frente, levando uma mão ao busto e a outra ao vestido, reverenciando a todos.
0
Comente!x

  Que sabor assistir Letícia tendo que me tratar de acordo com o meu título.
0
Comente!x

  — Suas Graças, duquesa Viviene Bellerose e duque Giovanni Bellerose, Sir Killian Bellerose e pequenos lordes, é uma honra estar diante da família que mantém o nosso reino de pé. — Brown não poderia ter escolhido palavras piores para se dirigir aos Bellerose. Julgo que suas aulas de etiquetas ficaram pela casa Fiore. — Meu nome é Letícia Julie Brown, babá dos pequenos jovens mestres da casa Fiore. Agradeço pela hospitalidade.
0
Comente!x

  — Que a graça dos deuses possa continuar agraciando as rosas do nosso reino — minha melhor amiga levantou a cabeça, terminando sua apresentação. — Sou Giovanna Francis Ricci, empregada e acompanhante da senhorita Arabella Fiore e de seus irmãos, Antonella e Anthoni Fiore. Por favor, perdoem a fala da senhorita Letícia, creio que a emoção de estar perto de pessoas tão importantes para a nossa comunidade a tenha feito esquecer os seus modos.
0
Comente!x

  Se não fossemos tão bons atores, estaríamos rolando no chão de tanto rir — o que não nos impedia de gargalhar por dentro. A babá estava visivelmente com raiva por ter passado por uma situação tão constrangedora, mas que foi plantada por si própria. Em Bellary há suas etiquetas e formas de se dirigir a figuras importantes hierarquicamente, como em qualquer lugar. Aprendemos como se comunicar dessa maneira ainda jovens, e todos os cidadãos sabem como se portar diante a essas situações, diferente de Letícia. Provavelmente, a mando de Perci, uma de suas funções é ganhar a família com elogios e bajulações baratas, tentando ter um favoritismo dentro do castelo para que conseguisse colocá-los contra mim futuramente. A mulher realmente não enxergava o quão usada era, e talvez nem quisesse. Ela dizer que os Bellerose são quem mantêm o reino de pé é equivalente a afirmar que a família real não é nada comparada a eles, um insulto para as realezas.
0
Comente!x

  Como se ensaiasse fielmente o seu teatro, Brown fez uma feição de arrependida, e antes que abrisse sua boca para falar, Viviene a interrompeu:
0
Comente!x

  — Não há com o que se preocupar, senhorita Giovanna. Sejam bem-vindas ao castelo Bellerose. — A duquesa sorriu. — Esperamos que tenham uma ótima estadia conosco, e acredito que os representantes da casa Fiore estão igualmente contentes em vê-las. Agora, por que não nos dirigimos a sala de estar e aguardamos por Margareth, enquanto tomamos uma xícara de chá?
0
Comente!x

  Andamos em conjunto até o local, e nem deu tempo para engatarem uma conversa com a chegada da governanta. Margareth adentrou a sala de estar com a sua feição neutra, agindo de acordo com seus princípios; ela sempre deixou claro que seguiria os planos, todavia, que não trataria Letícia como trata os outros funcionários, visto que é uma pessoa que não merece a sua atenção. Por fora, a governanta pode parecer rígida e de poucas amizades, no entanto, desde que chegamos no castelo, ela é uma das que mais nos acolheu com carinho e atenção, além de adorar meus irmãos tanto quanto os Bellerose. 
0
Comente!x

  — Margareth mostrará o castelo para a senhorita Letícia Julie Brown, enquanto Giovanna poderá se acomodar e começar a atender a senhorita Fiore. — Anna concordou, se dirigindo para o meu lado.
0
Comente!x

  — Já está tarde, Sua Graça — a babá falou. — Não há necessidade de incomodar a senhora Margareth com a minha presença.
0
Comente!x

  — Não me lembro de lhe questionar algo, senhorita — a duquesa sorriu após sua fala afiada, trazendo em seguida uma leveza para balancear a frase. — Margareth está mais do que feliz em lhe ter aqui conosco, assim como nossa família. Por que não a acompanha e ao finalizar a visitação, poderá desfrutar de um banho quente. Abrimos essa exceção somente para a senhorita.
0
Comente!x

  Bingo.
0
Comente!x

  Os dizeres da duquesa caíram como luva nos ouvidos de Brown, que fingiu estar profundamente agradecida com o que achava ser um privilégio. No castelo, água quente é algo que qualquer um tinha acesso, e Giovanni fez questão de disponibilizar a verba necessária para que os mecanismos pudessem ser instalados em todos os prédios. Mesmo com o intenso calor que fazia na maior parte do ano, o inverno no Norte é extremamente frio, então a água quente vinha a calhar. Letícia, acostumada com as duchas geladas na casa Fiore — já que Perci só pôs em seu banheiro a água aquecida —, ser tratada com tamanha atenção a levaria cada vez mais a acreditar que se tornaria uma aliada rapidamente de Viviene, e o olhar que lançou para mim ao sair da sala acompanhada da governanta só confirmou o meu achismo. Aguardamos que se afastassem para soltamos um suspiro em conjunto, e eu e a mais velha nos encaramos, contendo as risadas por fazermos as ações iguais.
0
Comente!x

  — Obrigada por manterem o plano — comentei, levantando da poltrona —, se não fosse por vocês, demoraria mais para eu ter a minha vingança.
0
Comente!x

  — A senhorita não tem com o que se preocupar — o duque parou na minha frente, pondo a mão no meu ombro. — Família é para isso, certo?
0
Comente!x

  Suas palavras me pegaram de surpresa, e uma sensação estranha correu pelo meu corpo; é realmente maravilhoso poder ter com quem contar e confiar, ter uma família que é a sua rede de apoio, contudo, às vezes, ao pensar em como me sentir em relação aos Bellerose me assusta. Para mim ainda é difícil nomear alguém para um espaço que me foi traumatizado, e considerar duas pessoas como meus pais quando o meu progenitor foi a causa de todo o meu sofrimento é algo que não consigo quebrar a barreira tão facilmente — sem contar que tem um detalhe chamado Celine Fiore.
0
Comente!x

  Enfim, claro que se um dia eu e Killian nos casássemos, seus pais virariam os meus...
0
Comente!x

  — Arabella, está tudo bem, querida? — Viviene se aproximou. — Seu rosto está vermelho.
0
Comente!x

  — Ah, sim. Apenas preciso tomar um ar. — Decidi espantar a ideia de casamento.
0
Comente!x

  Por enquanto.
0
Comente!x

  — Bom, deixaremos que as senhoritas retomem o tempo perdido. Nossas esferas estão sempre ligadas, qualquer problema, é só entrar em contato.
0
Comente!x

  Serene e Rin chamaram as crianças para irem aos seus aposentos, e antes de partirem, Thoni e Nell correram para os braços de Anna, a apertando sem dó. A saudade que sentiam dela era evidente, e pude perceber um sorriso tímido brotando na face da minha melhor amiga, também feliz por vê-los novamente. Eles se despediram alegremente e Killian segurou o meu rosto, beijando os meus lábios brevemente. Escutamos algumas vaias de nossos amigos, e logo os meninos foram para seus destinos, enquanto eu e Giovanna fomos para o meu quarto. O caminho parecia ser uma eternidade, e confesso que a vontade de pular direto no abraço da minha amiga era tentadora; no momento que abri a porta e a tranquei em seguida, eu a puxei para o meu, a apertando mais que tudo. Tê-la comigo depois de dois meses me fazia ficar emocional, e não tinha ninguém no mundo que poderia substituir a sua importância para mim. Anna é como se fosse a minha irmã e confidente, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e a falta que ela fez foi tão grande.
0
Comente!x

  Finalmente, podíamos ficar juntas sem separações!
0
Comente!x

*

  — Então, quando você me disse que estava se dando bem com os Bellerose, esqueceu de mencionar esse anel?
0
Comente!x

  A governanta trouxe um carrinho com diversos lanchinhos, dizendo que é importante nos mantermos com o estômago cheio. Eu e Anna conversávamos de tudo e mais um pouco, sem entrar no mérito da casa Fiore ou aqui do castelo. Optamos em atualizar uma a outra dos acontecimentos externos para depois ir para os internos, e eu fiquei impressionada com o quanto de coisa aconteceu na sua vida nesse período. Além de ter uma renda distinta da sua de empregada por conta dos seus colegas que vinham suplicar a sua ajuda, Giovanna havia ido a encontros com algumas pessoas, mas nenhuma foi boa o suficiente para satisfazer a garota. Ela recebeu um pedido de relacionamento, porém, não quis se comprometer, alegando que "do que adianta ter alguém se eu não correspondo os sentimentos?"
0
Comente!x

  Lembro que sempre amei a presença de Ricci na história original, e que queria ter uma amizade que nem a dela. E agora, estar vivenciando isso parece realmente um sonho!
0
Comente!x

  — Bella, sonhando acordada? — Anna me entregou um lencinho.
0
Comente!x

  — Só pensando no quão sortuda eu sou por ter a melhor amiga do universo.
0
Comente!x

  — Não há como negar tal fato — ela falou com sinceridade, sorrindo. — Todavia, quero muito saber como que você entrou em um namoro com Killian Bellerose.
0
Comente!x

  — Oh — deitei a cabeça em seu colo, bocejando —, aconteceu de uma forma bem simples e fluída. Quando me dei conta, eu estava completamente apaixonada por ele — a contei em detalhes tudo o que tinha ocorrido até hoje de manhã, me divertindo com suas reações. — E eu fui surpreendida com esse anel, é lindo, não é?
0
Comente!x

  Dedilhei a joia, lembrando de suas palavras que ecoavam na minha mente a todo momento.
0
Comente!x

  Eu amo um homem!
0
Comente!x

  — O amor está no ar, ou no castelo? — Colocou uma de suas mãos no queixo, ponderando. — O seu primo e o Ethan também estão juntos… Será que a chave para ter um relacionamento é morar no castelo Bellerose?
0
Comente!x

  — Você percebeu tão rápido que Mya-Mya e Eth viraram um casal — gargalhei com a sua fala. — Aposto que você sairá daqui quase casada, querendo ter uma casa cheia de crianças!
0
Comente!x

  — Eles emanam a aura de pombinhos, Bella — ela bebericou o seu chá, comendo um pedaço de bolo. — E sobre o que você disse, quem sabe? Quero ter quatro filhos.
0
Comente!x

  A sua revelação não me surpreendeu, Anna vivia contando que quando chegasse a hora, gostaria de ter uma família grande e uma casa onde pudessem ter uma área externa para que as crianças brincassem. Eu adorava escutá-la compartilhar seus objetivos, e ficava animada em ganhar afilhados — mesmo que nesse universo o apadrinhamento não tenha o sentido igual ao do da Akira.
0
Comente!x

  — Mudando de assunto, alguma novidade na casa Fiore?
0
Comente!x

  — Nada de diferente, apenas alguns funcionários foram demitidos de seus cargos. De acordo com meu informante, Perci está se livrando de quem não lhe traz benefício, ou que poderia se virar contra ele. — Já era de se esperar esse comportamento, pois nem todos lá são hostis e que puxam o saco de seu chefe. — As negociações também não andam do jeito que deseja, o que o faz ficar extremamente irritado.
0
Comente!x

  — Que música para os meus ouvidos! — Bati palmas animadas, rindo. — Nunca foi tão doce o gosto da vingança.
0
Comente!x

  Virei o restante da bebida em meu copo e limpei os lábios, como se estivesse bebendo uma taça de vinho; Giovanna contou que havia chegado aos ouvidos de Perci sobre o novo investidor secreto, e que o homem estava louco por perder os seus contratos. Os funcionários, percebendo a sua mudança de temperamento, iniciaram os burburinhos, logo sendo contidos pela empregada chefe, Lorelai William. Foi ela, inclusive, que demitiu os demais, com medo de que todo o seu império dentro daquela casa caísse em ruínas, e não só para salvar o chefe. Diferente de Letícia, a mais velha até gostava do seu patrão, contudo, não era burra em perder os seus privilégios por causa dele, afinal, o seu grande amor pelo dinheiro que roubava de mim e dos meus irmãos massageava a sede de sua ganância. Então, em um modo de prosseguir com os desvios de dinheiro conosco fora da residência, ela sabia que precisava manter as conexões certas para que não houvessem rumores fora dali.
0
Comente!x

  — Anna — a chamei depois de meia hora de conversa sobre assuntos distintos —, tenho um presente para você.
0
Comente!x

  — No entanto, não é o meu aniversário?
0
Comente!x

  — E desde quando você nega presentes ou moedas? — Arqueei uma sobrancelha ao voltar do armário com a pequena embalagem em minhas mãos.
0
Comente!x

  — Touché. — A garota respondeu ao tirar o lacinho, analisando o cordão em seguida. — Oh, é muito bonito, senhorita. Poderia colocar em mim?
0
Comente!x

  — Achei que tivesse deixado as formalidades em casa, Giovanna — me posicionei atrás de seu corpo, envolvendo seu pescoço com o colar. — Espero que goste, e que sempre se lembre de que eu sou sua família.
0
Comente!x

  — Devo ficar emocionada? — A abracei e revirei os olhos com a sua brincadeira, recebendo sua risada. — A senhorita sabe que eu não sou a sua única família, certo? Quer conversar sobre a sua reação na sala? — Eu sabia que ela tinha reparado.
0
Comente!x

  — Não sei, acho que sim… — grunhi baixinho, empurrando meu rosto contra suas costas. — Thoni e Nell os consideram como pais. Todos nesse castelo são como uma grande, feliz e amorosa família, e eu sou eternamente grata por tudo. Eles são tudo o que eu sempre quis e sonhei, e quando eu estava esquecendo desse sonho bobo, os cinco apareceram na minha frente, me fazendo relembrar que esse tipo de amor existe. Que pais podem sim cuidar e proteger seus filhos sem os machucarem no caminho, e que demonstram o tempo todo que são alegres por tê-los em sua vida. — Respirei fundo ao sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. — Eu não sinto inveja deles, mas é muito estranho para mim pensar em colocá-los em posições que só me trazem angústia e dor. Para Thoni e Nell, que ainda são crianças e só tiveram maior contato com Perci, eu fico mais que contente em ver esses dois encontrando a figura paterna e materna nos Bellerose; não há como descrever a felicidade que senti em vê-los dando uma chance a Giovanni e Viviene, pois significa que a dor deles gradativamente está indo embora…
0
Comente!x

  Encostei as costas na cama, chorando tanto de soluçar. Com tanta coisa acontecendo, eu não consigo digerir tudo direitinho, e o acúmulo provoca que eu desmorone de uma vez, sem trégua. Ter a dificuldade de expor sentimentos e pensamentos específicos é uma característica minha que me acompanha desde a vida passada, principalmente envolvendo o assunto "pais". Qual é o motivo de ser abandonada várias e várias vezes? Por que não assumem a porra de seus papéis e agem como tais? É muito injusto deixar a sua própria filha a mercê de alguma alma bondosa o bastante para que cuide dela, fazendo com que a criança reze as vinte e quatro horas do dia para que alguém estenda a mão em sua direção, por não aguentar mais ficar sozinha. É extremamente cansativo procurar respostas para perguntas que nem deveriam ser feitas, se eles agissem como seus devidos papéis.
0
Comente!x

  — Você sabe que não tem culpa de nada, Bella — Anna afagou meus cabelos, me encaixando em seus braços. — O duque e a duquesa não querem nada em troca, ambos só querem que você saiba que não está sozinha. Seus irmãos os considerarem como pai e mãe não te obrigada a fazer o mesmo. Para os pequenos, é mais maleável deixar duas pessoas que os tratam com tanto carinho assumirem essa posição, lembrando que pai e mãe é quem cuida. Com a marquesa longe, não é difícil entender que a figura parental deles seria assumida por outros indivíduos. Agora — ela segurou o meu rosto e limpou as lágrimas, sorrindo —, não tente encher esse vazio só por sentir obrigação. Aposto toda a minha fortuna que Suas Graças odiariam te ver assim. E estaria tudo bem se fosse inveja, Bella. No final, você continua sendo humana.
0
Comente!x

  Giovanna me entregou um pedaço de bolo, prometendo que assim que eu comesse, a tristeza iria desaparecer.
0
Comente!x

  Já tinha perdido a noção do horário ao parar de chorar, e depois que me acalmei, Anna retirou o carrinho e solicitou que levassem de volta para a cozinha. Minha amiga preparou um banho quente para me ajudar a relaxar, e por pouco eu não adormeci dentro da banheira. As pétalas e o cheiro agradável das flores transformaram o peso dos meus ombros em penas, e a garota penteou o meu cabelo carinhosamente. Coloquei a camisola, pronta para deitar na cama macia e me deixar ser levada pela exaustão. Antes de eu pegar no sono, Ricci me olhou curiosa.
0
Comente!x

  — Eu deveria me preocupar por ter uma serpente na janela? — Francis não demonstrou reação, simplesmente se manteve indiferente.
0
Comente!x

  — Essa é a Nymph, minha familiar. — Apontei para as cortinas, a vendo mudar sua forma. — Nymph, essa é a minha melhor amiga, Giovanna. Apresentações feitas, vamos dormir, sim?
0
Comente!x

  A última coisa que escutei foram os seus risos abafados, e nos próximos minutos, adormeci.
0
Comente!x

*

  — Não esperava ser convidada para tomar o café da manhã com Suas Graças e você não estar lá, Arabella.
0
Comente!x

  O leque que me abanava foi usado para tampar os raios solares da minha visão, infelizmente, com a finalidade de que eu encarasse a mulher na minha frente. Sua feição de escárnio era tão clara que me permiti rolar os olhos, ignorando a sua existência. Letícia odiava quando eu fazia isso, e não tardou para que seu rosto fechasse, em sinal de leve irritação. Uma parte do plano era que eu e os gêmeos só participaríamos das refeições à noite, além de nos isolarmos o bastante para que ela achasse que ninguém se importava com a gente.
0
Comente!x

  Brown era como uma marionete, facilmente manipulada.
0
Comente!x

  A babá pôs a mão no meu ombro, e diferente do passado, manteve seus dedos intactos; tendo a noção que independente de não gostarem de nós, a mulher não poderia agir no impulso por estar sendo observada, o que mudou o seu jeito. Seu objetivo seria nos atingir indiretamente, evitando dar brechas para possíveis rastros que fossem incriminá-la.
0
Comente!x

  — É tão bom vê-la do que jeito que merece: sozinha. Nem a mencionaram durante a refeição.
0
Comente!x

  — Sabe quem sempre me menciona e nunca se esquece de mim? — Me encarou brevemente confusa. Aproximei meus lábios de sua orelha, conferindo anteriormente quem estava a nossa volta. — Perci Fiore.
0
Comente!x

  O seu nome saiu com o gosto amargo, e a vontade de cuspir no chão era grande, mas observar Letícia perder a sua compostura e pôr mais força em seus dedos não tinha preço. O melhor é que eu podia assistir Ethan vindo ao nosso encontro de longe, e isso com certeza a pegaria de surpresa.
0
Comente!x

  — Como ousa insinuar algo? Você realmente não sabe o seu lugar!
0
Comente!x

  — Senhorita Arabella! — Brown se assustou com a voz masculina, se tratando de virar no segundo seguinte para descobrir quem era. — Não percebi que estavas acompanhada.
0
Comente!x

  — Sir Ethan LeBlanc — o cumprimentei. — Essa é a senhorita Letícia Julie Brown, babá dos meus irmãos.
0
Comente!x

  — É um prazer conhecê-la.
0
Comente!x

  — A honra é minha, Sir LeBlanc.
0
Comente!x

  — Por favor — ele sorriu cordialmente antes de depositar um beijo nas costas da mão da mulher —, pode me chamar apenas de Ethan.
0
Comente!x

  Mais um ponto. As bochechas coradas de Letícia não negavam que o futuro visconde havia feito seu caminho para enganar a si mesma, e a mais velha se iludia novamente. Afinal, se ganhasse o favoritismo das figuras importantes do reino, Perci a favoreceria e poderiam finalmente viver o amor platônico dela. Só de ter essa conclusão o meu estômago revirava, e tive que me limitar para não demonstrar o nojo que sentia diante disso.
0
Comente!x

  — O que lhe traz aqui, Sir Ethan? — a babá questionou, genuinamente curiosa.
0
Comente!x

  — Hoje o treino foi adiado, então decidi convidar a senhorita Arabella para passearmos pelo centro. O que acha? — O seu sorriso estava radiante, atuando como se estivesse apaixonado por mim.
0
Comente!x

  — Tem certeza, Sir LeBlanc? O seu dia pode ser aproveitado de formas melhores, e eu…
0
Comente!x

  — Mas é claro, senhorita — Eth me entregou uma flor —, essa rosa é um presente para que não duvide de meu convite.
0
Comente!x

  O teatro do centro estava perdendo dois ótimos atores, e eu tinha noção que meu melhor amigo se segurava para não rir. Brown, por outro lado, analisava a nossa conversa a fundo, sem acreditar que alguém queria estar comigo. E é claro que colocaria a prova:
0
Comente!x

  — Oh, não quero ser rude — comentou, entrando no assunto —, no entanto, eu e Arabella havíamos marcado de irmos a algumas lojas para comprarmos roupas novas para ela e seus irmãos. Temo que não será possível que a senhorita lhe acompanhe, Sir Ethan. — Empata foda.
0
Comente!x

  — Perdoe-me pela intrusão — ele fingiu ficar envergonhado. — Que tal se formos juntos, os três?
0
Comente!x

  — Perdão? — Letícia engasgou com a própria saliva ao ouvir a proposta de Ethan. — Temo que não será possível, visto que…
0
Comente!x

  — Letícia! — alguém a interrompeu, a chamando de novo. — Letícia!
0
Comente!x

  A figura alta de Serene subia os degraus da área externa com pressa, acenando para a outra que claramente não ficou contente ao ser atrapalhada.
0
Comente!x

  — Margareth solicitou que fôssemos para a cozinha para pegarmos o almoço das crianças, hoje os quatro têm aula. — Ela entrelaçou o braço com o de Brown, que a olhou confusa. — Você precisa aprender o itinerário deles, ninguém quer ser responsável pelos filhos dos outros e você é paga para isso, certo? — Para não levantar suspeitas por dar uma bronca em Julie, Serene me encarou séria, de modo que parecesse ser a minha culpa elas terem que cuidar dos gêmeos. — Vamos.
0
Comente!x

  Assistimos ambas se afastarem e logo Eth envolveu os seus dedos com os meus, me guiando para uma parte mais vazia do castelo.
0
Comente!x

  — Você está bem?
0
Comente!x

  — Sim, só cansada. — Massageei a nuca. — Dormi tarde.
0
Comente!x

  — Ela não te machucou? — Reparei que o rapaz se preocupou com a vermelhidão em meu ombro.
0
Comente!x

  — Pode ficar tranquilo, Eth. O modus operandi de Letícia sempre foi usar as palavras e ser uma grande filha da puta indiretamente, diferente da empregada chefe. — Deitei a cabeça em seu ombro, recebendo um cafuné.
0
Comente!x

  — Terei pesadelos ao lembrar de como agi — LeBlanc soltou um gemido irritado. — Eu não gosto dela, Bell.
0
Comente!x

  — Eu sei, eu sei. Aqui, pra você tirar o gosto amargo da boca, sim? — Abri a embalagem da bala, pondo em sua palma. — Feliz?
0
Comente!x
0
Comente!x

  — Com você comigo? Sempre.
0
Comente!x

  Ethan e eu começamos a rir, e prosseguimos com o bate-papo até dar o horário de nossos afazeres.
0
Comente!x

*

  "Cara Ivy,
0
Comente!x

  Venho por meio desta te convidar para uma tarde de chá, onde conversaremos sobre uma ótima oferta de trabalho, valendo moedas bellary. Espero que possa vir, aguardarei sua resposta ansiosamente.
0
Comente!x

  Com amor e saudade,
0
Comente!x

  meio dia.
0
Comente!x

  Ps: não mate ninguém no caminho"
0
Comente!x

  Depositei a carta na caixa de correios do castelo mais cedo e avistei o carteiro recolhê-la agora, sumindo ao atravessar os grandes portões. Ivy é uma amiga de Arabella na história original, que por conta de algumas ocorrências, escolheu sair do reino e ir para um vizinho, a fim de se aventurar na gastronomia. No passado, Bella recebia prévias de seus pratos e degustava alegremente, dando o feedback para sua amiga. Elas se conheceram ainda crianças, na época que Celine estava de licença de seu trabalho, e desde a mudança de Ivy, as duas conversavam de tempo em tempo por meio de cartas. A minha amiga tem um temperamento muito curto, no entanto, quando se trata de estratégias e entrar em campo, a garota é uma das melhores soldadas que eu já vi. Como o sequestro estava se aproximando, todo o preparo é pouco para o que virá, e é importante ter mais uma opção caso algo dê errado. Ivy, mais conhecida como meia-noite por mim — sim, nossos apelidos são combinados —, disse que ficaria no Leste por semanas, coincidindo com a movimentação da organização. Demoraria em média dois dias para o envelope chegar para ela, e dependendo da sua resposta, creio que a veria na semana que vem.
0
Comente!x

  Viviene marcou uma reunião para discutirmos mais detalhes do assunto, e por sorte, todos os gêmeos estavam com Rin, Giovanna e Serene, brincando nos aposentos dos Bellerose, longe de Letícia — que estava sendo mantida ocupada por Margareth. Para termos privacidade, a sala que usamos é em um dos pequenos palácios do castelo, um que é bem cuidado, mas que não há habitantes. Sendo mais afastado, não corremos riscos de ter alguém espiando sem querer. Se passou meia hora desde que adentrei o espaço e repassamos as informações que tínhamos. O trio enviou ontem outro relatório com fotos dos envolvidos, e não demorou para reconhecermos vários rostos listados.
0
Comente!x

  — Lian, se lembra? Esses quatro foram os que vimos no galpão — apontei para as imagens. — Eles frequentavam a casa Fiore, são nobres com títulos comprados.
0
Comente!x

  — Não é de se admirar. — Giovanni leu em voz alta mais nomes, anotando em sua agenda. — Aparentemente, Perci os patrocina em troca de fazerem a parte suja de seu trabalho.
0
Comente!x

  — E há a menção de uma leva de munições?— Lion mostrou a página que continha os dados.
0
Comente!x

  — É estranho, considerando o fato de que não tivemos nenhum comunicado do rei sobre novos tipos de armas.
0
Comente!x

  As dúvidas que brotaram nos fizeram engatar em outra discussão, debatendo o que poderia ser. Se minhas suspeitas estivessem corretas, essa arma é uma conhecida do mundo de Akira, porém, preciso investigar.
0
Comente!x

  Perci Fiore, qual será a dessa vez?
0
Comente!x

  — Prestem atenção — Viviene estalou os dedos, me tirando dos meus pensamentos —, recebi de manhã uma carta dizendo que por pedido da própria segunda princesa, Melissa Madelyn Dellavecchia, ela ficará conosco em nosso castelo em vez do da família real. Espero que possam cuidar da hospitalidade dela, sim?
0
Comente!x

  A sua fala pegou todos de surpresa, e uma animação misturada com ansiedade percorreu o meu corpo: dentro de alguns dias eu finalmente conheceria a heroína.
0
Comente!x


  N/A: E aí, amores?
  ATENÇÃO!!!
  Antes de comentarmos o capítulo, gostaria de compartilhar com vocês a arte MARAVILHOSA DE LINDA da Arabella e do Killian, feita pela lindona Greek! Foi ela também que fez a capa <3
  Não deixem de conferir o trabalho dela (link!)
  (eu tô surtando até agora hihihi greek, obrigada novamente <3)
  Agora, vamos para o capítulo!
  - Letícia e Giovanna chegaram! Claro que só estamos animadas com a chegada de uma, rs.
  - Será que Letícia é tão iludida a ponto de não suspeitar de nada? Qual será o seu plano para tentar difamar a Bella?
  - Arabella e a batalha com seus sentimentos de duas vidas, que dó da minha bichinha :(
  - Eu amo a amizade do Ethan com a Bella demais, e qual será a próxima atuação dos dois?
  - Suspeitas sobre o plano de Perci?
  - E o que acham que pode acontecer no encontro da vilã com a heroína? Alguma ideia?
  Bom, por hoje é só.
  Até a próxima att <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

AGORA SIM, COMEÇA O FOGO NO PARQUINHO AEEEEE!
Quero ver a Letícia quebrando a cara de palhaça dela logo mais. E Ethan é uma das coisas mais preciosas dessa história. Essa família e esses amigos são um sonho, quero pra minha vida também <3

Eu tô pensando em como é a princesa ex-principal da história original, pra ser a heroína ela deve ser uma pessoa boa – ou será que depende das circunstâncias, hum? – então espero que ela seja uma aliada da Bella. Mas também tô um pouco “assim” porque VAI QUE rola um atrito por causa do Killian? NÃO QUERO. POR FAVOR, NÃO.

Liv

Queremos HAHAHAHA quem aguenta ela?
Ethan segue sendo o meu amorzinho mais precioso <3
E sobre a Melissa, quem sabe? Será que só por ser a mocinha, ela é automaticamente boa?
Killian ser cobiçado não é novidade, mas a autora aqui também espera que não role atritos, viu? hehehehe

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x