×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 16 • Middle Of The Night

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

O festival das flores é uma das maiores comemorações que marcam a chegada da primavera no reino de Bellary, reunindo cidadãos de todas as regiões em um único lugar, assim como é uma ótima atração para os turistas de outras localidades. A mudança de estação era perceptível pelo agradável clima que fazia nessa manhã, trazendo um descanso após incansáveis ondas de calor — não que tenhamos nos livrado totalmente delas. Alonguei os braços ao levantar da cama, me sentindo mais animada do que o normal; eu sempre gostei de festivais, e quando vivia como Akira, essa era uma das coisas que eu não abria mão de participar, mesmo que chegasse no final por conta de algum trabalho. Comidas diferentes e deliciosas, barraquinhas com prêmios, música… Eu poderia passar o dia citando tudo o que mais gosto em um festival! Quando li na história original sobre a festividade, não pude deixar de imaginar como seria esse cenário na vida real — por mais que a autora tenha usado vários elementos do século XXI —, então, as minhas expectativas para tal são altas. Saí do banho pronta para me vestir e analisei as duas opções de roupa deixadas por Rin: um vestido ou um conjunto de blusa e calça. Não posso negar que ambas são tentadoras, contudo, para casar ainda mais com a estação que eu tanto gosto, decidi ir com o vestido em um tom claro de amarelo. O tecido é leve e forrado, além da sua amarração ser feita na frente, as mangas curtas são bufantes; abaixo do busto até a cintura, o seu design é semelhante à de um corset, seguido da sua saia que ia até o meu tornozelo. Ajeitei o chapéu e pus a minha bolsa transversal, dando uma última olhada no espelho e logo escutei batidas. Ganhei a visão de quatro crianças alegres e devidamente combinando com suas roupas em coloração semelhante à minha assim que abri a porta. Rin estava atrás delas e me desejou bom dia juntamente dos pequeninos, e fomos em direção ao grande hall onde Killian, Ethan e Mya nos aguardavam. Curiosamente, o trio também estava com vestimentas que harmonizavam com as nossas, o que me fez lembrar do dia do treino em conjunto; os encarei com os olhos semicerrados, tentando dizer apenas com o olhar que eu sabia o que eles tinham planejado, no entanto, só recebi assobios e sorrisos que diziam “não sabemos de nada”.
0
Comente!x

  — Oh, achei que os nossos oito filhos já tinham saído sem se despedirem dos seus pais. — Escutamos a voz da duquesa no pé da escada sendo acompanhada do duque, devidamente dentro das normas da moda de hoje.
0
Comente!x

  — Querida, quem diria que nossas crianças criariam asas tão cedo e agora nem querem mais saber de seus pais… — Giovanni agiu da forma mais dramática que conseguiu, arrancando risadas dos presentes.
0
Comente!x

  — Mamãe! Papai! — Os quatro correram em suas direções e foram levantados pelos mais velhos.
0
Comente!x

  — Parece que a chantagem funcionou com as crianças. — Ethan riu.
0
Comente!x

  — Como está o planejamento do dia? — Viviene perguntou enquanto recebia beijos na bochecha de Nell e Kira.
0
Comente!x

  — Pretendemos andar por todo o festival com as crianças e ir nas atrações. — Killian se acomodou ao meu lado.
0
Comente!x

  — Também queremos experimentar os novos cardápios das barraquinhas, ouvi comentarem que nesse ano teremos novidades! — Mya completou entusiasmado, ansiando a ida a cidade.
0
Comente!x

  — É um bom plano… — a mulher sorriu, mas algo me dizia que ela tinha uma outra ideia. — Temos uma proposta: até o horário do almoço vocês ficam com os gêmeos; na parte da tarde, cuidaremos deles.
0
Comente!x

  — Não há necessidade, duquesa — neguei prontamente.
0
Comente!x

  — Pequenos lordes? — Giovanni se dirigiu a eles. — Gostariam de passar a tarde conosco?
0
Comente!x

  — Sim!
0
Comente!x

  — Bom, obtivemos a nossa resposta. Aproveitem o festival da melhor maneira, sim? Vocês precisam viver de acordo com suas idades, deixem as tarefas de pais para quem se deve ser.
0
Comente!x

  — Ah, e não façam nada que não faríamos. Ou o contrário, se pensarmos no nosso histórico — o duque completou, soltando um risinho abafado.
0
Comente!x

  Fomos ao encontro das carruagens em meio de gargalhadas e reparei que as que nos levariam para o centro eram maiores do que as normais. As crianças foram com Serene e Rin, enquanto eu, meu primo, Ethan e Lian dividíamos uma.
0
Comente!x

  — O que seus pais quiseram dizer? — perguntei inocentemente.
0
Comente!x

  — Acho melhor você perguntar a eles, Bella. — Killian sorriu suspeito, sussurrando em seguida — Desde quando eles são inseparáveis?
0
Comente!x

  — Também não sei — dei de ombros —, mas parecem que foram feitos um para o outro, não é? Agem como se fossem amigos há tempos… Sabia que os dois têm um admirador secreto? — Killian negou e se mostrou interessado no que eu tinha para contar. — É engraçado, visto que quanto mais eu os escuto, mais semelhanças encontro em relação aos seus admiradores, como na vez em que… Oh! — Bati as mãos, atraindo seus olhares.
0
Comente!x

  Tudo fazia sentido agora.
0
Comente!x

  — Tudo bem, Bell? — Ethan perguntou após eu observá-los por longos segundos. Assenti, mantendo a minha suspeita em silêncio.
0
Comente!x

*

  — Uau!
0
Comente!x

  Desci da carruagem maravilhada com a minha visão. A decoração do festival estava repleta de flores e havia também algumas outras espécies de plantas, quase transformando o centro da cidade em uma enorme estufa. As ruas, as casas e os estabelecimentos tinham arranjos e vasos para compor o cenário perfeitamente, tendo a entrada para a festividade um grande arco produzido inteiramente com orquídeas de diferentes cores. As barracas estavam lado a lado, com suas plaquinhas as distinguindo para uma melhor organização; as de floricultura tinham os seus funcionários na função de vender rosas para os casais, enquanto as de brincadeira anunciavam suas promoções e prêmios. É incrível poder presenciar um dos eventos que eu mais gostei na leitura, e hoje é um dia em que nobres e cidadãos comuns convivem cordialmente. Acenei animadamente para meus irmãos que, assim como eu, estavam maravilhados, já que nunca viemos a um festival de Bellary. Eles deram as mãos para Kira e Kieran e passaram correndo por debaixo do arco, dando a largada; entrelacei os meus dedos com os de Lian e repeti os passos dos pequenos, sentindo como se todo o meu corpo fosse invadido por uma explosão de euforia, sendo acompanhada também por Mya e Eth. A recepção foi feita por algumas pessoas que usavam colares florais, que nos entregaram folhetos contendo as possíveis rotas que poderíamos tomar, e em unanimidade, optamos por começarmos com as tendas gastronômicas.
0
Comente!x

  Um fato curioso sobre o festival é que ele é organizado por partes, então não é estranho todas as barracas de comidas estarem juntas — normalmente, elas ficam espalhadas entre as de lembrancinhas e prêmios —, além de terem sido ordenadas por “café da manhã, almoço, lanche/petiscos e janta”. Desse modo, não precisaremos nos preocupar em perder alguma refeição e degustaremos um pouco de cada tipo de culinária, afinal, as regiões de Bellary possuem suas próprias especiarias. O café prosseguiu sem problemas e a cargo das crianças, nossa próxima parada foi uma barraca de doces, mas com a condição que eles só comeriam as guloseimas após o almoço. O descontentamento logo foi esquecido no momento que avistaram as tendas de brincadeiras, visivelmente hipnotizados pelas inúmeras atividades e seus respectivos prêmios. Partilhando de suas ansiedades, não perdi a oportunidade de tentar ganhar alguns bichinhos de pelúcia, que posteriormente eu lhes presentearia. O trio maravilha também tentou a sorte, e o restante da manhã fluiu incrivelmente bem, e com uma brisa que trazia o aroma das pétalas, causando uma ótima sensação de conforto.
0
Comente!x

  Sensação a qual não durou por muito tempo.
0
Comente!x

  Quando percebemos, o horário do almoço já tinha chegado e Lion havia se unido ao grupo, informando as mudanças que foram feitas em nosso itinerário. Como os pequenos lordes estariam aos cuidados de Giovanni e Viviene, queríamos dar uma avançada maior do que a planejada para o dia, visto que o trio entrou em contato conosco recentemente e solicitaram que os encontrássemos em um dos pubs afastados do centro.
0
Comente!x

  — Bella, posso dar uma mordida no seu espetinho? — Encarei Antonella com a sobrancelha arqueada, me questionando como já tinham terminado de comer tão rápido.
0
Comente!x

  — Nell, a senhorita já comeu dois e o seu almoço, certo? — Ela assentiu. — Não acha melhor aproveitar a sobremesa?
0
Comente!x

  Suspendi a caixa com seus doces e obtive suas atenções em mim, logo distribuindo as suas porções para cada, e aguardei que finalizassem para que eu pudesse auxiliar a Serene em limpar suas mãos. Enquanto esperávamos pelo casal Bellerose, ficamos conversando com a babá e Rin, pois Jade e Ethan ficaram de visitar outras barracas; trinta minutos depois, as duas silhuetas surgiram cheias de sacolas e algodão-doce.
0
Comente!x

  — Sua Graça, estão adiantados, não? — Serene comentou.
0
Comente!x

  — Realmente, no entanto, ao vermos esses doces, pensamos nos nossos filhos, e quisemos vê-los o mais rápido possível. — Viviene entregou a todos o algodão-doce.
0
Comente!x

  — Mamãe! — Kira e Kieran correram em suas direções, juntamente dos meus irmãos.
0
Comente!x

  — Assumiremos daqui, minhas crianças — Giovanni falou enfatizando a sua ironia, fazendo com que Killian rolasse os olhos. — Aproveitem a sobremesa e o dia de vocês.
0
Comente!x

  — Bella — Nell e Thoni voltaram —, estamos indo com… Hum…
0
Comente!x

  Thoni e Nell puxaram o meu vestido, e eu me abaixei para ficar na mesma altura que os dois, tentando entender o motivo de suas feições. Suas bochechas estavam coradas, em sinal do nervosismo que sentiam; eu sorri amorosamente para eles e segurei suas mãos, aguardando ambos se sentirem prontos para compartilhar o que quer que fosse. Meus irmãos se entreolharam e respiraram fundo, concordando um com o outro com a cabeça e trouxeram os seus olhos dourados para os meus, com uma determinação espelhada neles.
0
Comente!x

  — Bella! — falaram em uníssono e um tanto afobados.
0
Comente!x

  — Sim? — perguntei curiosa, vendo o duque se aproximar.
0
Comente!x

  — Antonella, Anthoni, vamos? — Giovanni abriu seus braços para pegá-los no colo, mas ainda em uma distância considerável para que os dois tivessem o seu momento de expor o que queriam.
0
Comente!x

  — Nós amamos a Bella! — exclamaram mais uma vez. — Nossos pais estão nos esperando.
0
Comente!x

  Seus dizeres atravessaram a minha mente lentamente e eu pude perceber que eles devem ter ensaiado essa conversa diversas vezes. O peso em seus ombros foi prontamente embora e meus irmãos me encaravam na expectativa da minha resposta. Thoni e Nell não queriam permissão, entretanto, estavam preocupados o bastante com o que eu poderia achar, e não queriam que eu sentisse como se o meu lugar em suas vidas tivesse sido roubado. Compreender os dois gatinhos nunca foi difícil e as suas emoções ficavam estampadas claramente; levei meus dedos a suas bochechas, apertando de leve e sorri novamente, aliviada de vê-los mais tranquilos. Antes que as lágrimas caíssem, olhei para o duque e a duquesa, que mostravam estar contentes por serem considerados os pais dos meus irmãos, então, voltando a atenção para os pequenos, os respondi:
0
Comente!x

  — Eles estão, não é mesmo? Se divirtam bastante, gatinhos. Bella também ama vocês!
0
Comente!x

  Recebi um abraço em conjunto e logo eles correram em direção ao mais velho, se encaixando em seus braços.
0
Comente!x

*

  Para os negócios se manterem na ativa, é fundamental saber em quem e o quanto você estará disposto a investir, além de estabelecer uma relação amistosa com o seu sócio. Com a experiência de duas vidas e em saber como Perci Fiore opera, decidi que agora é uma ótima hora para começar os meus investimentos, afinal, uma hora o dinheiro acaba e eu não tenho acesso aos bens da família Fiore. Por mais que todos os alunos do exército recebessem uma forma de auxílio — já que, em sua maioria, era composto por cidadãos comuns —, se eu quiser dar uma vida digna aos meus irmãos, eu precisaria ter um fundo reserva para alguma eventualidade que possa vir a ocorrer. Independência é algo ótimo e como Arabella, eu quero continuar a ter os meus próprios bens sem depender de herança — mesmo que a Akira lamentasse por não ter nascido herdeira. Abri o meu leque e me abanei, escutando os espirros abafados de Ethan por conta da poeira. O homem a minha frente pedia inúmeras desculpas, e surgiu com quatro pratos e uma torta, oferecendo para nós.
0
Comente!x

  — Senhorita Arabella! Nos encontramos novamente! — O homem se curvou brevemente. — Perdoe-me por não ter um local um pouco mais apresentável para recebê-los, finalizei as papeladas ontem e não esperava ganhar visitas.
0
Comente!x

  — Oh, parece que fui descoberta — comentei casualmente —, na primeira vez que nos esbarramos não tivemos todas essas formalidades.
0
Comente!x

  — É impossível não a tratar de acordo com sua posição após ter ciência — ele riu. — Os cidadãos de Bellary têm falado bastante da senhorita.
0
Comente!x

  — Acho que eu me tornei um assunto bem popular nesses dias… — apoiei o meu queixo nos meus dedos entrelaçados. — Contudo, vamos ao que interessa: o que acha da minha proposta, Olívio Bauman?
0
Comente!x

  Olívio Bauman é um dos mais jovens promissores no ramo da confeitaria de Bellary. Ainda com seus vinte e três anos, a sua jornada de viagens tinha chegado ao fim e o rapaz finalmente abriria a sua loja como tinha me contado ao nos conhecermos pela primeira vez. Desde que comprei os seus doces no centro, pude ter a certeza de que o seu futuro seria brilhante nesse ramo, e nada mais justo que ele recebesse um investimento de um patrocinador. Eu lhe mostrei a minha proposta, o que o deixou um pouco surpreso, todavia, pensativo; não tenho como dizer o que ele deva estar cogitando, porém, aguardo que a sua resposta esteja alinhada com as minhas expectativas.
0
Comente!x

  — Senhorita? — O encarei curiosa, assentindo para que ele continuasse. — Não sei o que Arabella Fiore achou em mim, mas seria uma honra tê-la como minha investidora.
0
Comente!x

  — Esplêndido! — Apertamos as mãos, selando o acordo. — Preciso que assine esses papéis, leve o tempo que precisar para lê-los e peço que os envie para o castelo Bellerose. Ah, e antes que eu esqueça: sempre que precisar falar de mim para alguém, use a inicial “F”, e não diga que me conhece pessoalmente.
0
Comente!x

  — Como desejar, senhorita Arabella. — Olívio e eu nos despedimos, com a promessa que eu viria para a sua inauguração.
0
Comente!x

  A escolha da inicial e de fingir que ele não sabia quem sou é tudo uma questão de segurança; não quero que tenham conhecimento de que o confeiteiro e eu somos colegas, já que o fariam virar um alvo para me atingirem, e odiaria que pessoas inocentes entrassem no meio dessa merda de situação. O nome, por outro lado, é para que ninguém tire vantagem do meu status, e é o suficiente para fazer com que Perci Fiore se irrite ao tentar procurar essa pessoa.
0
Comente!x

  Felippa e Thales — meu novo cavaleiro — voltaram com um relatório de todos os locais que eu indiquei para que fizessem a parceria em meu nome, como solicitei de manhã. Por mais que eu queira resolver tudo sozinha, ir em vários bares e pensões seria inviável em um único dia, ainda mais esse dia sendo o do festival. Confiar 100% neles é algo que eu ainda não conseguia, no entanto, a dupla insistiu tanto para que pudessem ajudar e se mostrarem dignos de serem meus cavaleiros, o que acabou me deixando meio sem escolha. Os dois não tinham conhecimento do meu plano, no entanto, suas percepções ligeiras os fizeram juntar os pauzinhos ao escutarem os boatos sobre mim, e fico feliz por permanecerem comigo. Outro fato que me deixa contente é ler os nomes riscados da lista, e poder dizer com toda a certeza que a primeira parte do trabalho estava concluída. Uma das condições em estabelecermos um contrato é não tentarem descobrir a minha identidade, já que, na hora certa, eu revelaria tudo e assistiria quem se manteria ao meu lado verdadeiramente. Fazer dinheiro não é algo fácil, e o que é meu por direito está nas mãos erradas, então, usarei todo e qualquer recurso ao meu dispor!
0
Comente!x

  — Bom, vamos para a próxima parada!
0
Comente!x

*

  — Chefe, temos o relatório das últimas reuniões. — O rapaz mais alto me entregou um envelope depois de me reverenciar.
0
Comente!x

  O relógio marcava três horas em ponto quando fomos para os fundos do pub, avistando o trio já a nossa espera. Eles disseram na carta que uma nova movimentação ocorreu na última semana, e que guardaram o máximo de detalhes que conseguiram, mas que precisavam nos ver rapidamente.
0
Comente!x

  — Aparentemente, tudo está fluindo como eles desejam — o do meio falou, articulando mais do que o de costume. — A identidade da criança ainda é um mistério, parece que eles escolhem em cima da hora e odeiam que perguntem com quem teremos que lidar. Juntamos informações úteis sobre os envolvidos nesse envelope. Não só os de Bellary, temos os nomes dos do reino de Dellavecchia também.
0
Comente!x

  — Por um descuido, um dos mais próximos do chefe estava bêbado o suficiente para falar mais do que lhe foi permitido — o último completou, ajeitando os seus óculos antes de terminar sua fala. — Fizemos questão de garantir que ele não se lembrasse de nada, então o colocamos para dormir, chefe.
0
Comente!x

  — Devo me preocupar com a forma utilizada? — perguntei ao folhear as páginas juntamente de Lian e Lion.
0
Comente!x

  — Não é nada que a lei do nosso reino proíba.
0
Comente!x

  — Muito bem — os olhei e abri um sorriso de lado, interessada no que relataram —, espero que o andamento para subirem de cargo esteja conforme planejado.
0
Comente!x

  — Estão finalizando os detalhes, e fomos incluídos na equipe que lidará de frente com o sequestro, no transporte. Qualquer ordem que a nossa chefe nos dê, seguiremos. — Eles me reverenciaram ao mesmo tempo.
0
Comente!x

  — Podem se levantar. Continuaremos com a nossa conversa por meio de terceiros, como já estamos fazendo. Na véspera, enviaremos a vocês três esferas para melhor contato durante a operação. A prioridade é a segurança da criança, solicito que fiquem encarregados dela e a tranquilize até chegarmos.
0
Comente!x

  Após alguns minutos, Lion finalizou a conversa com os três, os relembrando de todo o planejamento para a data escolhida. O relatório trouxe muito mais do que imaginávamos e a organização é tão descuidada por não ficar de olho em seus subordinados, o que nos dá uma ótima vantagem sobre eles. As despedidas foram feitas e eu olhei ao redor, vendo que realmente essa parte da cidade não tem ninguém. E se tivesse, não teria tanto problema por estarmos em um grupo grande, afinal, o festival continua rolando.
0
Comente!x

*

  Killian e Ethan chamavam a atenção, assim como eu e Mya, contudo, pode-se dizer que o nosso final de tarde estava tranquilo; quem vinha falar conosco era, em sua maioria, indivíduos simpáticos, respeitando o nosso momento — a sensação que tive era a de ser uma celebridade. Muitos se surpreendiam ao saber quem sou, mas nenhum foi rude comigo ou com Jade. Meu nome e sobrenome era o assunto mais quente do momento, independente de terem noção da minha feição — o que realmente importa é falarem sobre mim; suspirei alegremente pelo meu plano estar prosseguindo esplendidamente, e hoje é um dia crucial para ele.
0
Comente!x

  A lista de objetivos foi concluída, o que nos deixa com algumas horinhas livres para curtirmos mais ainda o que o reino de Bellary preparou de melhor para os seus cidadãos.
0
Comente!x

  Perdemos a conta de quantas barracas visitamos e, nesse meio tempo, Mya-Mya e Eth haviam se separado de nós dois, algo que não me incomodou. Eu ficava feliz em ver meu primo podendo se divertir livremente, e Ethan é o meu melhor amigo, alguém a quem posso confiar a segurança de Jade sem problemas.
0
Comente!x

  — Já escolheu o presente para sua amiga? — A voz de Killian soou no pé da minha orelha, me fazendo voltar a realidade.
0
Comente!x

  Estávamos analisando algumas tendas que vendiam diversos tipos de joias, a fim de acharmos lembranças para nossos amigos. A chegada de Giovanna está marcada para amanhã, causando uma ansiedade que tinha o seu lado bom e ruim. Poder rever minha melhor amiga depois de quase dois meses é uma das coisas que eu mais desejava desde a nossa última carta, entretanto, ter Letícia perto novamente fazia o meu sangue ferver. Percebendo a minha inquietação, Lian apertou meus dedos levemente e sorriu carinhosamente, enquanto me mostrava algumas pulseiras. Passei os dedos por alguns dos cordões, até parar em um que o pingente era uma pedra azul. De acordo com o vendedor, o topázio azul pode significar a harmonia e estabilidade, além de ser capaz de afastar energias ruins — entre outras coisas —, sendo um bom presente para se dar a um amigo. Pedi que colocasse em uma embalagem de presente e o vendedor entregou o saquinho depois de poucos minutos.
0
Comente!x

  — Pegou tudo o que precisava, Bella?
0
Comente!x

  — Sim, e você? — Guardei as compras na minha bolsa. — Alguma notícia do Ethan e Jade?
0
Comente!x

  — Ethan disse que nos encontraria na floresta do castelo, já que a festividade se estende para lá. — O olhei sem entender. — Todo ano, depois do festival, alguns empregados do castelo se reúnem na floresta e brincam um jogo. As regras são ditas na hora e sempre é em dupla. Aparentemente, Jade gostou da ideia. Gostaria de ir?
0
Comente!x

  — Oh, por que não me contou antes, Lian? — Segurei em seu braço. — Eu adoro jogos!
0
Comente!x

*

  Descemos da carruagem na expectativa de adentrarmos a floresta o mais rápido possível, resultando na nossa corrida para o lugar designado. Com folhas em nossos cabelos, avistamos um grupo de vinte pessoas aguardando os demais, logo nos cumprimentando. Encontramos Mya e Ethan, e engatamos em um assunto aleatório para disfarçar a ansiedade de descobrir qual seria o jogo. Killian me contou mais sobre, e eu criei expectativas por conta de toda a atmosfera, mas paramos de falar assim que escutamos a voz do líder:
0
Comente!x

  — Boa noite, senhoritas e rapazes! Espero que tenham tido um ótimo dia e, agora, teremos uma boa noite. — O seu sorriso malicioso quase fez todos rirem. — Hoje é dia de pique esconde, ou seja: vocês formarão duplas e ao fim da contagem, se esconderão em uma parte da floresta. O dever da dupla é um achar o outro primeiro, e o perdedor terá que fazer o que o vencedor pedir sem reclamar. Ao formarem os pares, peço que fiquem perto dessa árvore — apontou para a sua esquerda —, para que possamos começar a contagem.
0
Comente!x

  Outros funcionários se juntaram durante a explicação do jogo e a movimentação iniciada não durou tanto, no entanto, ao ver Ethan e Jade sem saber muito para onde ir, eu empurrei gentilmente Eth na direção do Mya, e o líder fez a contagem de pares e a da brincadeira.
0
Comente!x

  — Boa sorte!
0
Comente!x

*

  O ar úmido que envolvia a floresta fazia com que um arrepio percorresse o meu corpo, indo da minha nuca às pontas dos meus dedos; soltei a respiração e a vi sair em forma de fumaça dos meus lábios avermelhados, sendo vigiada pelos animais noturnos que me acompanhavam em cima dos galhos no momento que cheguei. Dedilhei a madeira e balancei as minhas pernas, curtindo o som dos bichanos que andavam no térreo, rondando a árvore que eu estava sentada na esperança que eu descesse para brincar com eles. Olhei para ambos os lados e observei os demais correndo, ansiosos com suas buscas atrás dos seus parceiros e para serem os vencedores. É difícil segurar a risada ao imaginar suas feições animadas e aflitas, tendo o trabalho em dobro de se esconderem e mesmo assim, ter que encontrar o seu par. Não é como se eu não estivesse procurando o meu, contudo, a minha visão é bem ampla daqui de cima, então acabo ganhando essa vantagem de não precisar me locomover por aí. Sustentada somente pelas minhas pernas, fiquei de cabeça para baixo na tentativa de imitar um dos animais — que reprovou o meu ato —, pensando que desse modo eu conseguiria tirar todo o resquício do tédio que existe em mim. Confesso que há a adrenalina em ser tanto a caçadora como presa, a didática desse jogo é interessante e eu gosto de brincar de pique esconde, mas, desde o final do mês passado, a imagem do nosso quase beijo não saía da minha mente — e eu podia sentir o tesão se acumulando ao ficar sozinha. Senti algumas gotas respingarem no meu rosto, provocando que a minha atenção fosse voltada para outro detalhe que não seja as imitações baratas, percebendo — finalmente — a sua presença.
0
Comente!x

  Mais cedo, decidimos nos separar do grupo, indo a uma tenda pedir por bebidas e sentamos afastados de toda a população, escondidos de seus olhares curiosos. A tarde ficou tão abafada que Killian optou por beber no meu corpo, no intuito de transferir o foco de seus lábios para, provavelmente, minha pele nua posteriormente. Nossos olhares se cruzaram e foi o bastante para encher várias e várias vezes os copos, fazendo com que os dois saíssem extremamente satisfeitos e ainda assim, pedindo por mais. Palavras não mensuravam o quanto a necessidade de nos encontrarmos intimamente gritava, sempre impaciente para sentir o contato dos corpos um contra o outro, transbordando de luxúria e ardência pelo toque. Às vezes eu tenho a sensação de que nosso relacionamento é um quase eclipse; eu sou o seu sol e ele é a minha lua, sendo uma descrição perfeita para dois amantes que não completavam a sua dança juntos. A atenção que recebemos durante o dia era esperada, e por mais que tentassem nos alertar sobre os possíveis comentários, ignoramos. Afinal, o sol e a lua não se importavam com as opiniões públicas sobre as suas próprias personalidades, a não ser que fossem direcionadas aos seus amantes — o que fazia com que eles mostrassem as suas garras nas entrelinhas.
0
Comente!x

  A floresta úmida é um dos palcos do eclipse, transformando cada pedaço do castelo em um cenário excepcionalmente propício para o encontro dos amantes. As curtas visitas ao quarto um do outro não são o bastante para quem cultiva a vontade da maneira que o sol e a lua cultivavam, então, designaram qualquer local para terem finalmente um momento a sós. As folhas que caíam por culpa da ventania são testemunhas do amor dos amantes que aconteceria em breve, mantendo o segredo desse sentimento em seus galhos.
0
Comente!x

  — Meus cumprimentos para a tão amável lua de seu império.
0
Comente!x

  Aterrissei em seus braços perfeitamente e suas mãos apertaram a minha cintura enquanto eu cruzava as pernas em volta de seu tronco, aproveitando a sensação de seu quente toque. Analisei os seus olhos vermelhos e aproximei meus lábios do seu, deslizando a minha língua por toda a extensão e a estalando, sentindo o gosto tão delicioso que me fez sedenta por tanto tempo. A sua boca avermelhada se entreabriu, encontrando a minha sem delongas e logo desfrutei mais profundamente do beijo; arfei com o contato das minhas costas no tronco da árvore gelado, sem coragem de afastar o meu rosto e quebrar o contato que nossas línguas tanto gostavam. Senti seu dedo dedilhar a minha coxa por cima do tecido, trazendo uma sensação gostosa ao vê-lo fechar os olhos quando puxei o seu cabelo. A pele de seu pescoço exposta me fez salivar, e logo abri os primeiros botões de sua camisa para ter mais espaço para explorar com as mordidas que eu queria deixar ali. Tracei as minhas marcas sem me importar se ele faria o mesmo; o meu desejo é que Killian Bellerose me faça ser dele o tanto quanto que quero que ele seja meu.
0
Comente!x

  — Killian, para onde estamos indo?
0
Comente!x

  Quero que ele me consuma por inteira,
0
Comente!x

 

  — Para uma passagem secreta. Vamos para o meu quarto.
0
Comente!x

 

  Que me deixe bêbada
0
Comente!x

 

  — Killian — falei o seu nome em um sussurro enquanto sentia os seus beijos percorrem o interior da minha coxa, deslizando a sua língua por toda a pele nua.
0
Comente!x

  — Bella. — O seu olhar veio ao meu, entregando a deliciosa visão de seu lindo rosto entre as minhas pernas, enquanto me chamava diversas vezes pelo meu apelido com sua voz rouca.
0
Comente!x

 

  E me foda até minhas pernas não aguentarem mais.
0
Comente!x

 

  — Apenas chame pelo meu nome, sou sua para ser domada.
0
Comente!x

  Killian Bellerose sorria atrevidamente ao dizer o meu nome, que parecia ter sido feito para sair de seus lábios úmidos perfeitamente, como uma melodia viciante. O empurrei com o meu pé, ficando de joelhos em cima da cama e o chamei com meu dedo, podendo sentir o seu corpo contra o meu, pressionando-o sobre meus mamilos eretos. Estávamos a poucos centímetros de distância, com as respirações se fundindo em um único som; dedilhei todo o seu braço até pegar em sua mão, trazendo para a manga do meu vestido e o encarei travessa, usando seus dedos para brincar com o decote do meu busto.
0
Comente!x

  — Eu estou me sentindo meio quente, sabe? — Sentei sobre minhas pernas dobradas, segurando seu quadril. — Você não pode me ajudar a ficar mais à vontade, Lian?
0
Comente!x

  — Como quiser — ele enrolou o meu cabelo em seus dedos e o puxou para trás, me fazendo soltar um gemido baixo, logo sussurrando em meu ouvido: —, Arabella.
0
Comente!x

  Molhei meus lábios ao sentir a sua boca explorar sem piedade todo o meu pescoço e busto, chupando com toda a vontade que tinha em si a minha pele. Lentamente, ele desceu cada manga do vestido com os dentes, e desamarrou o laço rapidamente, usando o pedaço de pano para prender os meus pulsos, impossibilitando que eu movesse mais do que ele permitiria.
0
Comente!x

  — Tudo bem por você, Bella? — perguntou enquanto beijava o meu rosto. — Se quiser que eu pare, é só me avisar.
0
Comente!x

  Passei meu pé em cima de seu pau, o fazendo arfar; pressionei contra o seu membro e encaixei o seu pescoço entre os meus braços, selando os nossos lábios com força.
0
Comente!x

  — Isso serve como resposta? — Nos separamos brevemente para recuperarmos o fôlego, e o encarei com um sorriso malicioso, aguardando como seria a sua resposta.
0
Comente!x

  Killian mordeu o meu lábio inferior e desceu a sua boca pro meu pescoço, depositando beijos molhados por toda a extensão até chegar nos meus peitos. Gemi só de assisti-lo passar o seu dedão sobre o meu mamilo, e enquanto se divertia com um, logo envolveu o outro e o lambeu, mordiscando conforme eu gemia pedindo por mais. Ele parecia se divertir com a minha reação, sorrindo maliciosamente ao observar o efeito que causava em mim — a verdade é que Killian Bellerose não precisava de muito para me deixar de quatro por ele. Ele posicionou suas mãos na minha cintura, apertando-a ao levantar um pouco o meu quadril, tirando o restante da minha roupa por completo. O seu olhar parecia estar em transe, maravilhado com a visão do meu corpo totalmente nu e clamando por si, de modo que não demorou a inclinar novamente o meu quadril na sua direção, beijando, lambendo e mordendo toda a minha barriga até chegar entre as minhas coxas. Lian as dedilhou, causando mais um arrepio em mim, logo encaminhando o seu dedo para a minha vagina úmida, que clamava pelo seu toque.
0
Comente!x

  Meu corpo estremeceu assim que seu dedo pressionou com mais firmeza o meu clitóris, provocando aquela sensação tão boa que eu gostava. O olhei com a boca entreaberta e passei a língua nos meus lábios, umedecendo-os para receber a sua. Mas, antes que eu sentisse o seu beijo, sua língua passeou entre as minhas coxas até chegar na minha vagina molhada, lambendo toda a sua extensão; o seu encontro com meu clitóris sensível fez com que eu puxasse as minhas pernas em reflexo, e ele me olhou enquanto mordiscava a pele, perguntando se continuava. Enrolei seu cabelo nos meus dedos e ergui a sua cabeça, sorrindo atrevidamente com a sua pergunta; a imagem de Killian Bellerose com o rosto entre as minhas coxas é algo tão gostoso quanto senti-lo me chupar por completo, sem deixar uma única parte de fora. Os seus movimentos iam se adequando as minhas reboladas, e inclinei o meu quadril, querendo que ele aprofundasse ainda mais a sua boca. Empurrei sua cabeça contra o meu clitóris, o prendendo com as minhas pernas trêmulas.
0
Comente!x

  — Você pode introduzir os seus dedos, se quiser — Lian atendeu o meu pedido prontamente, enfiando um dedo. — Mais, por favor.
0
Comente!x

  Sem parar os movimentos com a língua, ele enfiou mais um, controlando o ritmo. Arqueei as costas, sem conseguir manter os meus gemidos só para mim. A leve ardência ia desaparecendo conforme o meu corpo ia se enchendo de prazer, e eu pedi por mais um. Agarrei os lençóis da cama, mas puxei seu cabelo ao perceber que eu gozaria na sua boca. Lian se deliciava com as respostas do meu corpo, contudo, não ousou em parar os seus movimentos até me ver ofegante e chamando pelo seu nome. O trouxe para mim, lambendo sua boca e o beijando ferozmente, sem lhe dar tempo de raciocinar o meu próximo passo. Deslizei minhas mãos por suas costas, arranhando toda a pela nua e troquei nossas posições, causando atrito entre minha vagina e o seu pau. O vi gemer baixinho, e sorri com sua reação, pensando em como retribuiria o prazer que havia me dado.
0
Comente!x

  — Lian — mordi o seu pescoço, chupando a área sem cerimônias. — Se não se sentir à vontade com algo, é só me falar para parar — subi a língua para sua orelha, lambendo toda a região e sussurrei — Lembre–se: apenas chame o meu nome, eu sou sua para ser domada. Como bem entender.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x