×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Arco 2 - A Vilã da Casa Bellerose

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

– The Villainess Of The House Bellerose –


Capítulo 13 • ‘cause you’re more than just a dream

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

Killian Bellerose

— Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter chamado vocês aqui.
0
Comente!x

  Encostei o meu corpo na mesa e cruzei os braços, mantendo uma feição séria. As quatro crianças me olhavam curiosas, esperando que eu revelasse o motivo de tê-las reunido — ou só queriam ser liberadas para brincarem antes das aulas começarem. Caminhei em suas direções, ainda fazendo o suspense e me abaixei para ficar em suas alturas, recebendo mais olhares intensos e inquietos.
0
Comente!x

  — Primeiro, comam esses doces. — Coloquei a caixa de chocolates no centro da mesa.
0
Comente!x

  — O que o irmão mais velho quer de nós? — Kira perguntou ao comer o chocolate.
0
Comente!x

  — Não posso apenas desejar agradar os meus irmãos e seus amigos? — Fingi estar ofendido com a sua suposição.
0
Comente!x

  — Isso você já faz desde sempre, irmão. — Kieran deu de ombros, saboreando mais um chocolate.
0
Comente!x

  — Tudo bem, eu me rendo! — Joguei as mãos para o alto. — Bom, solicitei as suas ilustres presenças para pedir um favor: preciso de um dos anéis da Arabella, entretanto, que seja um que ela não use muito para não perceber que sumiu. Sem perguntas, e a senhorita em questão não pode saber.
0
Comente!x

  — Irmão mais velho? — Antonella se levantou e parou na minha frente séria. — Nós somos crianças, mas sabemos que você quer dar um anel a nossa irmã. Antes de aceitarmos, temos que conversar.
0
Comente!x

  — É claro, senhorita. — Me afastei do quarteto, achando uma graça eles serem tão espertos.
0
Comente!x

  — Depois de pensarmos, ajudaremos o irmão mais velho. — Thoni foi o porta–voz da vez. — Mas, queremos uma recompensa.
0
Comente!x

  — E qual seria? — Ele estava com a mão no queixo, ponderando o que os demais provavelmente gostariam de ganhar. Se juntaram novamente, cochichando tão baixo que não dava para espiar nem um pouquinho. Será que pediriam bolos, tortas ou brinquedos? Talvez mais doce?
0
Comente!x

  — Queremos duas moedas para cada, e autorização para irmos à cidade comprar doces. — Quase engasguei com o chocolate ao ouvir os seus pedidos. — Serene poderá nos levar, Cliff e Noel também.
0
Comente!x

  — Vocês só precisavam de uma autorização, certo? — Passei os meus dedos pelo meu cabelo. — Nossos pais negaram?
0
Comente!x

  — Eles disseram para virmos falar com o irmão mais velho. —Ah, como é bom ser filho do duque e da duquesa, que agem igual a família real, jogando a responsabilidade pros outros, como sempre.
0
Comente!x

  — Tudo bem, joaninhas. — Afaguei a cabeça de Nell e Kieran. — Aqui estão as moedas de adiantamento, e a permissão por minha parte está concedida. Precisamos falar com sua irmã, Antonella e Anthoni.
0
Comente!x

  — Sem tempo a perder!
0
Comente!x

  Assisti eles correrem para fora do meu escritório e os acompanhei, indo para os aposentos de Bella. Na noite anterior, a recebi quando chegou do aniversário e conversamos enquanto eu fiz uma massagem nela, que a levou a adormecer pouco depois de conversarmos sobre Ryle Tartosa. A coloquei na cama e, antes de sair do quarto ainda sonolenta, Arabella puxou a minha mão e eu caí em seu lado, sendo abraçado pela garota e sem muita escolha de me desvencilhar — não é como se eu quisesse sair de seus braços, na verdade. Às vezes esqueço que tanto eu quanto ela temos uma força diferente das pessoas comuns, mas é um fator que estamos acostumados e nem percebemos muito no dia a dia.
0
Comente!x

  Assim que despertei, a vi se espreguiçar e me desejar um bom dia, logo me expulsando do quarto, já que tinha que se arrumar. Nesse meio tempo, organizei os meus afazeres e chamei as crianças, pondo o meu plano em prática; Lion perguntou gentilmente se eu não tinha vergonha de pedir aos mais novos para fazer o trabalho “sujo”, contudo, apenas o dispensei. Se eu fosse até a Rin, provavelmente a empregada não gostaria da ideia de mexer nos pertences de Bella, e eu a compreendo perfeitamente, não a colocaria em uma situação que havia chances de prejudicá-la. O quarteto, no entanto, é mais fácil de não serem suspeitados, e Nell e Thoni sabem onde a irmã guarda as suas joias — o que eu não imaginava nisso tudo era que os quatro estavam esperando a perfeita oportunidade para pedirem algo.
0
Comente!x

  Cada criança deu uma batida na porta, ansiosas para verem Arabella e não há como negar que eu também estava. Mesmo que tenhamos dormido juntos, a vontade de estar consigo não desgrudava de mim, o que eu usaria como desculpa para ter outras chances de ficar com ela durante o decorrer dessas vinte e quatro horas.
0
Comente!x

  — Bom dia, gatinhos! — Fiore os abraçou e olhou para mim. — Bom dia, Lian.
0
Comente!x

  — Bom dia! — responderam sorridentes.
0
Comente!x

  — A que devo a honra de ter a figura dos quatro pequenos lordes desse castelo nos meus humildes aposentos?
0
Comente!x

  — Irmã, podemos ir à cidade com a Serene? — Nell segurou a mão da mais velha, lançando o melhor olhar de coitada que conseguiu.
0
Comente!x

  — Cliff e Noel vão? — Assentiram. — Só se me prometerem usar suas capas direitinho e não soltar as mãos da Serene e dos cavaleiros.
0
Comente!x

  — Prometemos!
0
Comente!x

  — Eles não vão para longe. — Me aproximei de Bella e enrolei uma mecha de seu cabelo no meu dedo, sussurrando em seu ouvido. — Nossos cavaleiros já estão cientes e os que patrulham a cidade também. Serene disse que vão a uma confeitaria a meia hora do castelo.
0
Comente!x

  — Ótimo… — Ela suspirou. — Não pretendo mantê-los presos no castelo, de qualquer maneira… Mas, ainda fico um tanto preocupada.
0
Comente!x

  — Eu sei. — As crianças já tinham se despedido de nós dois e seguiram com Serene e Rin para a carruagem. — Não sei se meus pais comentaram com você, mas temos essa esfera — mostrei —, e ela serve para nos comunicarmos.
0
Comente!x

  — Sério? — Bella a pegou e a observou minuciosamente, maravilhada com a descoberta.
0
Comente!x

  — Funciona por conta da magia. A esfera troca de cor de acordo com a mensagem que você deseja passar: vermelho é para perigo e azul quer dizer que está tudo bem; verde é para quando queremos que alguém se apresse e laranja é para tomarmos cuidado. Ela também consegue rastrear a outra pessoa que a usa, se algo acontecer, seremos os primeiros a saber. — Tirei do meu bolso uma pequena caixa, lhe dando em seguida. — Nós gostaríamos de ter te dado antes, é um item que você pode comprar em lojas especializadas, entretanto, as que usamos são especialmente designadas pela viscondessa e o diferencial é que conseguimos escolher com quem entrar em contato.
0
Comente!x

  — Como assim?
0
Comente!x

  — As esferas são acessíveis e muitos as utilizam no nosso reino, só que possuem suas limitações. Geralmente, as esferas só podem ser conectadas a apenas uma outra, e caso você queira conversar com uma pessoa distinta, é necessário desconectar a ligação e conectá-la a quem você queira, sendo necessário ser pessoalmente. Vejamos, pense em uma mãe e um filho: a esfera dela está conectada com a dele, e se ela quiser entrar em contato com um parente, ambos terão que desligar a conexão para que a senhora possa ligar para o parente.
0
Comente!x

  — Oh, que nem um telefone… — Bella sussurrou, me fazendo estranhar essa última palavra.
0
Comente!x

  — Tele… fone?
0
Comente!x

  — Ah! Não é nada, prossiga com a explicação, Lian! — Ignorei dessa vez, voltando ao assunto principal.
0
Comente!x

  — Um indivíduo pode ter quantas esferas quiser, e há muitos que preferem manter a comunicação por cartas por acharem mais prático. As que usamos, no entanto, são modelos mais exclusivos e que só quem tem uma condição boa pode pagar. O diferencial é que a nossa consegue se conectar com várias pessoas ao mesmo tempo, então, se eu estiver andando no centro e precise entrar em contato tanto com Lion quanto com Serene, basta eu dizer a esfera que desejo falar com Lion e Serene na mesma conexão.
0
Comente!x

  — Oh… é interessante, realmente. — Arabella analisou mais profundamente o objeto, porém não aparentava estar tão surpresa com o seu funcionamento. — Vocês também possuem gravadores?
0
Comente!x

  — Sim, a esfera pode ser usada apenas para gravações também. É uma bela invenção, certo? Ah, elas precisam ser recarregadas com mana, e possuem uma longa durabilidade. Você pode recarrega-las em algumas lojas ou, se tiver mana em si, basta apertá-las na palma da mão até elas começarem a brilhar.
0
Comente!x

  — Agradeço pelo presente, Lian. — Bella sorriu ternamente, pondo a mecha de seu cabelo atrás da orelha. — Creio que já esteja configurada com o contato de todos, certo?
0
Comente!x

  — Sim, a duquesa preferiu que fosse entregue à dona já completa. Agora que já sabe da esfera, se importaria de ceder um tempo do seu almoço para esse mero rapaz?
0
Comente!x

  — E qual seria a ocasião?
0
Comente!x

  — Arabella Fiore — segurei seus dedos e os beijei —, aceitaria a ir em um encontro comigo?
0
Comente!x

  A sua feição surpresa se desmanchou em forma de risada, mas as suas bochechas estavam coradas e ela me olhou tímida. Coloquei a palma de sua mão no meu rosto e senti o calor que vinha dela, aproveitando também o aroma doce que saía de seu cabelo conforme o vento o bagunçava.
0
Comente!x

  — Seria uma honra, Killian Bellerose.
0
Comente!x

*

  O intervalo entre o café e o almoço, normalmente, é caótico no nível que Lion deseja ser um polvo para ter mais braços. As tarefas de comandar um ducado não são fáceis e por mais que há dias e épocas calmas, o trabalho continua. O legado da família é longo, indo de questões administrativas das casas em nosso domínio até preparar mais de duzentos indivíduos para guerras e para servirem ao reino. Em Bellary, é normal os pais se aposentarem mais cedo e os seus primogênitos assumirem seus cargos, provocando que sejamos treinados desde novos a termos conhecimento sobre as suas responsabilidades.
0
Comente!x

  Mesmo que tenha dias que sejam exaustivos, nunca me importei em herdar esse legado; com pais ainda joviais e compreensivos, eles sempre diziam que eu precisava manter a minha vida pessoal em dia, o que me fazia não encarar o título de duque com um pesar — afinal, o duque e a duquesa não deixariam esse título se tornar um martírio para mim. Contudo, isso não os impedia de uma vez ou outra jogarem em cima da minha mesa mais e mais papeladas que alegavam não ter tempo para processar, restando para eu e meu querido companheiro, Lion, lidar com as enormes pilhas.
0
Comente!x

  Hoje a quantidade de papel está acima do de costume e ao invés de estar no meu escritório, vim para o de Giovanni. Optamos por trabalharmos juntos para acabar rapidamente, e independente de tentarmos, não conseguíamos ficar sérios por mais de meia hora.
0
Comente!x

  — Killian, revise essa ficha e faça um relatório. — O duque sentou na beirada da minha mesa. — Cheque os registros desses locais e veja se estão dentro da lei. Lion?
0
Comente!x

  — Sim, Sua Graça?
0
Comente!x

  — Como está o andamento da comunicação com o reino de Dellavecchia?
0
Comente!x

  — Fluindo muito bem, Sua Graça. — O mordomo organizou os envelopes em seus braços, pronto para partir. — Eles enviaram o relatório sobre o fluxo de pessoas que tem atravessado as fronteiras e as suas investigações sobre a organização, além de deixarem claro que a segunda princesa,Melissa Madelyn Dellavecchia, é a encarregada desses assuntos relacionados ao seu reino. Deseja algo mais, Sua Graça?
0
Comente!x

  — Não, obrigado, Lion. Está dispensado.
0
Comente!x

  — O relatório do trio trouxe mais informações do que o esperado — comentei ao descansar as costas na cadeira. — Parece que o sequestro está se encaminhando para a parte final.
0
Comente!x

  — As negociações com os membros da organização no reino vizinho estão a par. — O duque folheou o relatório. — De acordo com o informante da princesa, todo o crime ocorrerá em um único dia para não levantarem tanta suspeita.
0
Comente!x

  — Não é difícil perceber que a organização usará a vítima para pedir dinheiro, fingindo que ainda estão com ela. — Viviene adentrou a sala, completando a fala de seu esposo. — O que falta é saber quem será a vítima.
0
Comente!x

  Minha mãe se sentou na cadeira do meu pai e leu alguns dos papéis que ele estava trabalhando; Giovanni se aproximou e beijou o topo de sua cabeça, recebendo um olhar carinhoso da mulher que logo voltou a sua atenção para as folhas. Assim que recebemos uma resposta do trio, descobrimos que a organização está prestes a dar início a um tráfico de crianças com o reino Dellavecchia, nos levando a contatar os representantes do reino o mais breve possível e a manter uma “parceria” com a segunda princesa.
0
Comente!x

  Melissa Madelyn Dellavecchia é a segunda princesa na linha de sucessão ao trono e a caçula de sua família. Com 18 anos, o seu histórico de feitos pelo seu reino é admirável e o local que ocupava no conselho da família real não lhe foi dado de graça. Por lidar com diversos casos — relacionados a crimes ou não —, Melissa foi designada para resolver conosco a situação da organização criminosa, sendo solícita a tudo que pedimos e informamos, seja por carta ou pela esfera. Nunca nos conhecemos pessoalmente, mas os relatos e fotos mostram que todos os integrantes da família real possuem cabelo rosa em uma única tonalidade, característica restrita que confirma que o indivíduo tem sangue real.
0
Comente!x

  Em Bellary, cada região tem suas cores predominantes, no entanto, há bastante diversidade. O rei, por exemplo, é loiro e a rainha é ruiva, sendo que no norte a cor predominante é o preto.
0
Comente!x

  É provável que ocorra um encontro entre os dois reinos assim que resolvermos a questão da organização, contudo, isso é algo que darei a devida atenção mais tarde, já que se a segunda princesa vier para Bellary, quem cuidará de sua estadia é a família real, não a do duque.
0
Comente!x

  Finalizei as papeladas e as arrumei em uma pilha, pondo na mesa de Giovanni que me olhou curioso, juntamente de Viviene.
0
Comente!x

  — Compromisso? — meu pai perguntou despretensiosamente, assobiando.
0
Comente!x

  — Está mais para um encontro, não? — A duquesa sorriu atrevida. — Killian parece com você mais novo, usando o mesmo estilo de roupa para quando ia se encontrar comigo.
0
Comente!x

  — Realmente, como pude ignorar as fofocas quentes desse castelo, certo?
0
Comente!x

  Ah, as fofocas. Desde que a empregada nos pegou acordando juntos, Arabella e eu viramos o alvo do foco dos residentes do castelo e não ligávamos para os comentários, ao contrário do meu querido duque, que amava ficar por dentro do que estava em alta em sua casa.
0
Comente!x

  — Se a Sua Graça tem tempo para saber das fofocas — peguei mais uma pilha de papéis da minha mesa —, tem tempo para efetuar o seu trabalho que esteve negligenciando e jogando para o seu filho, não é? — Sorri cinicamente e o vi suspirar, percebendo a situação que tinha se enfiado.
0
Comente!x

  — Ele se parece mais com você, esposa.
0
Comente!x

  A última coisa que ouvi ao sair da sala foi a risada da minha mãe, provavelmente concordando com o meu pai. Continuei o caminho até a porta principal, encontrando Arabella já a minha espera: seu cabelo estava totalmente solto e ela vestia um vestido preto, com alguns detalhes em suas bordas. Com o vento contra si, a vi segurar o seu chapéu para que não voasse, e em seguida reparou em mim, não deixando de sorrir.
0
Comente!x

  — Você está tão bela — beijei a sua mão —, como sempre.
0
Comente!x

  — Faço as suas palavras minhas! — Fiore riu, encaixando seu braço no meu. — Para onde vamos?
0
Comente!x

  — Pensei em irmos a um restaurante no centro, dizem que o chefe deles é um dos melhores. Também temos a opção de um local mais reservado, se desejar. O que você quiser, eu quero, meu sol.
0
Comente!x

  — Você sabe como tratar uma dama, mocinho! — Franzi o nariz com sua fala, me segurando para não rir.
0
Comente!x

  — A senhorita está parecendo uma senhora falando desse jeito.
0
Comente!x

  — Esse é o intuito, meu querido. — Caminhamos para a carruagem e a ajudei a subir, me acomodando a sua frente. — Estou satisfeita com a primeira opção, Lian. Afinal, eu me tornar uma figura pública foi a minha escolha.
0
Comente!x

  — Como quiser, meu sol — avisei ao cocheiro o destino, recebendo um murmúrio afirmativo de volta.
0
Comente!x

  — O seu cabelo está tão bonito, Killian.
0
Comente!x

  Arabella sorriu contidamente e começou a observar a paisagem pela janela, me deixando com o coração um tanto acelerado; depois que nos despedimos na parte da manhã, fui me preparar para o nosso encontro e, por sorte, a roupa eu já havia decidido na noite anterior. Pude, então, dar mais atenção para o meu cabelo, pensando em qual penteado eu poderia fazer. Após meia hora decidindo, acabei fazendo duas tranças em cada lateral e prendendo-as juntas, assim como Bella já tinha feito. Felizmente, o tempo gasto valeu a pena: o elogio dela combinado com o seu adorável rosto me deixou bastante alegre, de modo que tentei me conter durante o trajeto para não parecer que estava muito empolgado e acabar assustando-a.
0
Comente!x

  A fachada do restaurante se destacava das demais com o seu letreiro estando em uma altura que se fazia visível a metros de distância; as cores do estabelecimento variavam entre um tom de verde musgo e branco, tendo suas mesas bem localizadas no interior e bancos no exterior, onde vários clientes se sentaram com seus acompanhantes para desfrutarem do clima agradável. Eu e Arabella estávamos ainda com os braços entrelaçados ao adentrarmos o ambiente, ganhando todos os olhos do público conforme os passos que dávamos.
0
Comente!x

  — Aquele é o Killian Bellerose? — Escutei um dos comentários.
0
Comente!x

  — Acho que sim! Nunca o tinha visto de tão perto, ele é tão bonito! Mas… quem é a moça ao seu lado?
0
Comente!x

  — Será que é a amante dele? Ouvi dizer que ele…
0
Comente!x

  — Killian Bellerose, que honra é recebê-lo em meu humilde estabelecimento com a sua bela acompanhante. Poderia me dizer o seu nome, senhorita? — Fomos recepcionados pelo chef que falou em alto e bom som.
0
Comente!x

  — É Arabella Fiore, chef Montez. É um prazer conhecê-lo pessoalmente.
0
Comente!x

  — Oh, quanta excelência! — O homem bateu palmas, animado. — Temos duas figuras importantes do nosso reino em meu restaurante. Vou atendê-los pessoalmente! Gideon os levará para seus assentos enquanto me preparo para servi-los.
0
Comente!x

  O timing não poderia ser mais que perfeito; o silêncio que se fez ao escutarem o nome de Bella foi o suficiente para saber que os cochichos não retomariam até nos perderem de vista, provocando um sorriso atrevido em meus lábios. Suas feições surpresas não passaram despercebidas por ela, que apenas se limitou em acenar com a cabeça e quando sentamos na nossa mesa no segundo andar, Fiore sorriu triunfante. Um suspiro escapou de sua boca, e eu sei que por mais que o seu plano esteja saindo como desejado, a ansiedade de ficar no holofote é grande — entretanto, se depender de mim, não há possibilidade alguma de eu sair de seu lado, não importa os acontecimentos futuros.
0
Comente!x

  Não terá nada nesse reino que me fará soltar a sua mão, e eu mal via a hora de poder expor todo o meu sentimento por ela na hora certa.
0
Comente!x

  — A comida daqui é realmente divina! — Bella bebericou o seu vinho e se virou para o chef após terminar de comer. — Essa carne de cordeiro está tão suculenta e macia, e o acompanhamento foi muito bem elaborado. Ah! E a sobremesa? O zabaione foi feito com vinho branco, certo? Ficou tão equilibrado o sabor, gostei bastante do toque das frutas secas ao fundo.
0
Comente!x

  — Senhorita Fiore, fico lisonjeado com os seus elogios. Não sabia que tinha alguém nesse reino tão apaixonada e estudada sobre confeitaria como eu! — Montez falou dramaticamente, colocando a mão sobre seu peito.
0
Comente!x

  — Esse é um dos meus doces favoritos, chef Montez! É difícil achar uma pessoa que saiba deixá-lo no ponto certo. Fico contente em ter vindo ao seu restaurante; definitivamente, se tornou um dos meus favoritos.
0
Comente!x

  — Senhorita — o homem segurou suas mãos, visivelmente emocionado —, sempre que quiser experimentar algo novo, venha ao meu estabelecimento. Farei questão de me aprimorar para estar a par de todas as suas expectativas.
0
Comente!x

  — Não há necessidade de se incomodar, chef Montez. — Ela negou com a cabeça.
0
Comente!x

  — Eu insisto, senhorita. Nada me fará mais feliz do que uma boa apreciadora da minha culinária!
0
Comente!x

  — Tudo bem, chef Montez.
0
Comente!x

  — Por favor, me chame de Volkov, senhorita.
0
Comente!x

  — Aceito o seu ilustre convite, chef Volkov. — Bella se levantou. — Muito obrigada pela hospitalidade.
0
Comente!x

  — Igualmente, chef Montez. Obrigado por ter nos servido tão bem, esperamos que algum dia você possa nos visitar no castelo.
0
Comente!x

  — Será uma grande honra, Killian Bellerose. — Ele nos reverenciou. — Tenham um ótimo dia!
0
Comente!x

  — Bella? — A chamei ao nos afastarmos do lugar.
0
Comente!x

  — Sim?
0
Comente!x

  — Quer dar uma volta? — indaguei ao segurar sua mão, usando a outra para mandar um sinal ao cocheiro que demoraríamos um pouco.
0
Comente!x

  — Claro! — Sua resposta me deixou entusiasmado.
0
Comente!x

  Caminhamos pelas ruas do centro e conversamos sobre assuntos aleatórios, lembrando que não podíamos esquecer de comprar alguns doces para nossas famílias, senão, não entraríamos em casa.
0
Comente!x

  — Killian, você percebeu também? — Eu sabia exatamente do que ela estava falando.
0
Comente!x

  — Sim, Bella.
0
Comente!x

  — Avise aos cavaleiros depois do sinal — Fiore disse ao entrelaçar nossas mãos.
0
Comente!x

  — Sinal?
0
Comente!x

  — Você saberá, pois estará comigo! — Não tive tempo de responder. Arabella me puxou pela mão e saímos correndo em direção ao beco.
0
Comente!x

  Nos preparamos para caso algo assim acontecesse; não é novidade que o seu nome circulava pela cidade em menos de dois dias, nos levando a imaginar que Perci Fiore colocaria pessoas nas ruas para observar cada passo de Bella, mas o que ele não contava é com a falta de eficácia que seus empregados possuíam. No minuto que entramos no corredor estreito e o tal informante tentou fugir, só vi o meu sol lhe dando um chute nas costas, o fazendo cair no chão grunhindo de dor.
0
Comente!x

  — Isso se chama “voadora”! Saudades de acertar uma em cheio desse jeito! — A garota estava feliz com seu ato.
0
Comente!x

  — Meu sol, você está bem? — A abracei pela cintura, verificando se não havia se machucado.
0
Comente!x

  — Estou bem, minha lua. Agradeço pela preocupação. — Ela passou a mão na minha bochecha. — Agora vamos descobrir quem é essa pessoa? Ei, você. — Bella se abaixou. — Se importaria de dizer quem te mandou atrás de mim e do meu amante? Estávamos tendo um ótimo encontro até você aparecer.
0
Comente!x

  — Não me informaram que os riscos desse trabalho seriam tão ruins. — Ouvimos ele tossir um pouco, tentando se levantar.
0
Comente!x

  — Não tão rápido. — Pisei em seu peito, o impossibilitando de se mover. — Ao aceitar o trabalho você devia estar ciente dos seus alvos, não?
0
Comente!x

  — Se eu fosse daqui, sim. Eu só recebi a foto de vocês.
0
Comente!x

  — Quem te mandou? — Arabella lhe lançou um olhar assustador que o fez engolir a seco.
0
Comente!x

  — O contratante só deu as ordens, não apareceu em pessoa e usou uma magia para distorcer a voz. Solicitou que eu escrevesse um relatório com todos os passos do rapaz — apontou para mim — e que conseguisse informações sobre a senhorita.
0
Comente!x

  — As pessoas desse lugar só sabem contratar pessoas de fora, não é? Que patético. — Fiore suspirou e colocou a mão no meu ombro, pedindo que eu tirasse meu pé do homem e estendeu a outra para ajudá-lo a levantar. — Faça como o seu chefe pediu, envie o relatório e diga a ele que se ele não parar de bisbilhotar a vida alheia, eu o farei parar, sim?
0
Comente!x

  O homem assentiu, ainda recuperando o seu fôlego. Ele se preparou para sair, mas Bella o impediu:
0
Comente!x

  — Uma dica: você é jovem, há diversos empregos por aí. Quer dinheiro fácil? Procure a Donna Langraab, dona da pensão próxima ao centro. Espionagem não é para você, querido. — Bella limpou o vestido ao voltar para o meu lado. — Tenha uma boa tarde!
0
Comente!x

  Encarei Arabella um pouco perplexo, mas sabia que o seu modo de lidar com as situações realmente era único. Joguei a cabeça para trás e ri, encostando meu corpo na parede atrás de mim e respirei fundo, digerindo toda a situação. Senti ela se encaixando entre as minhas pernas, trazendo seus dedos para o meu pescoço e deslizou as unhas por toda a parte, deixando a pele levemente avermelhada.
0
Comente!x

  — Tenso?
0
Comente!x

  — Surpreso. — A olhei. — Vai acabar marcando o meu pescoço, Bella.
0
Comente!x

  — Não posso? — Me olhou inocente, no entanto, com seu sorriso um tanto malicioso.
0
Comente!x

  — Você pode me usar como quiser, Bella. — Beijei a sua testa.
0
Comente!x

  — Eu sei — ela sussurrou travessa. — Vamos para casa?
0
Comente!x

  — Sim, temos meia hora até os treinos começarem.
0
Comente!x

*

  O restante da tarde passou sem maiores problemas; os treinos tinham acabado e eu voltei ao trabalho depois do banho, finalizando o que estava pendente. O incidente de mais cedo havia sido a grande causa da minha dor de cabeça, todavia, não somente ele que era o culpado.
0
Comente!x

  — Lion, preciso que investigue alguém para mim. — Lhe entreguei um envelope contendo as informações básicas e descansei as costas na cadeira, soltando um suspiro pesado.
0
Comente!x

  — Algo em específico? — Ele folheou atentamente, aguardando as minhas ordens.
0
Comente!x

  — Preciso que verifique o seu histórico e de sua família e, se possível, ponha alguém para observá-lo.
0
Comente!x

  — Tudo está correndo bem, Killian? — Seu tom não demonstrava, mas dava para perceber que Lion estava minimamente preocupado.
0
Comente!x

  — Até onde eu sei, sim. Anualmente, o duque checa todos os negócios da região norte, certo? Esse ano, ele solicitou que eu cuidasse dessa parte, então estou dando andamento em seu pedido o mais rápido possível.
0
Comente!x

  Não é uma mentira — por mais que pareça —, meu pai vem dividindo o seu trabalho comigo recorrentemente e coincidiu de eu pegar os arquivos da famíliaTartosa. Eles nunca levantaram suspeita, sempre agiram de acordo com a lei e há pouquíssimas reclamações em relação a sua loja, entretanto, o comportamento de Ryle Tartosa incomodou Bella. Com alguns rumores circulando a cidade, não seria difícil que o herdeiro dos Tartosa tentasse algo contra ela, ou quisesse tirar vantagem de sua situação, o que me faz preferir manter um olho nele — com a permissão que Arabella me concedeu.
0
Comente!x

  — Chegou uma carta para Sua Graça — Lion falou, me tirando dos meus pensamentos. — A remetente é a senhorita Alicia Mendes.
0
Comente!x

  — Pode queimar — comentei sem dar muita importância e revirei os olhos.
0
Comente!x

  — Killian Bellerose — o rapaz chamou a minha atenção, visivelmente sem querer reprovar o meu ato, contudo, tinha que manter o seu posto.
0
Comente!x

  — Ponha na pilha de cartas, como todas as outras.
0
Comente!x

  Massageei as têmporas enquanto observava Lion guardar mais um pedaço de papel dentro de uma caixa com diversas outras; não é a primeira vez que recebo linhas de amor ou pedidos de casamento, tampouco seria a última vez que as senhoritas mandariam seus pedidos. Desde o berço, a minha posição na hierarquia me põe em um holofote onde há pessoas que acham normal fazerem acordos de casamentos com seus filhos ainda crianças; cresci ouvindo meus pais recusarem esses pedidos, achando desnecessária a comoção para um matrimônio que eu deveria ter a chance de escolher, ao contrário deles. Por mais que tenham tido sorte em casar com alguém legal, eles sempre foram contra essa prática, além de deixarem claro que eu deveria me casar se eu gostasse realmente de alguém. Se essa pessoa fosse alguém que eu tivesse ou não sentimentos românticos prontamente, o importante é eu estimar e cuidar de quem eu vou me comprometer pelo resto da vida, assim como é o casamento dos meus pais. Ambos nunca esconderam seu relacionamento, sempre contaram para mim o início de tudo e como foram construindo sua amizade e confiança, até chegarem no momento que descobriram que iam ter um filho e toda a trajetória de começarem a nutrir algo a mais um pelo outro.
0
Comente!x

  A ideia de casamento era algo distante para mim, sinceramente.
0
Comente!x

  Todas as vezes que alguém vinha em algum evento pedir uma dança, eu aceitava porque é da minha natureza tratar todos bem. Do meu lado, nunca demonstrei nada além de simpatia e sempre tomei cuidado para não ferir os sentimentos dos outros, mas não negligenciava as minhas vontades e desejos. Sendo filho dos meus pais, aprendi desde cedo que tudo bem eu não me sentir confortável em certas situações, e que também não precisava agradar ninguém para deixá-los felizes enquanto eu ficava na miséria. Por mais sortudo que eu seja, entendo que a realidade está longe de ser esse âmbito familiar que amamos em nosso castelo, e já observei muito de perto o dia a dia de pessoas que não tinham metade do que tenho.
0
Comente!x

  No entanto, voltando ao foco principal, esses pedidos são interesseiros e incômodos, visto que os boatos de eu ter uma amante estão circulando aproximadamente há um mês; Arabella não se importou em embarcar na minha mentira na loja de roupas, nem mesmo ligou de terem nos visto em seu quarto ao acordarmos. Desde a primeira vez que a vi, me peguei preso em seus olhos dourados e no seu olhar determinado. Foi uma surpresa para os demais ao verem que a primogênita da casa Fiore estava de pé, em meio de machucados, na nossa sala, pedindo para que déssemos proteção a ela e aos seus irmãos. Nesse dia, tive a certeza que a sensação que eu sentia naquela semana estava ligada a ela, independentemente de ter ou não uma explicação racional. Assim que meu olhar cruzou com o de Bella, foi como se meu corpo tivesse relaxado e o peso dos ombros tivesse sumido, de forma que eu me assustei com a leveza que fiquei.
0
Comente!x

  Não queria abusar muito do poder, entretanto, aproveitei a oportunidade e comecei a tratá-la informalmente; com meus amigos próximos, não fazia questão de formalidades e foi meio que automático a vontade de quebrar a parede entre uma classe e outra por mais pequena que fosse — afinal, entre o rei e o marquês, tinha o duque. Mais uma vez, ela não se importou com esse fator e, para a minha surpresa, ao voltarmos para o castelo no dia seguinte, ela sugeriu que usássemos apelidos.
0
Comente!x

  Arabella se tornou uma parte importante nos meus dias, e eu já não me via mais sem a sua presença; seu espírito animado e vívido me faz querer acompanhá-la em qualquer situação, independente do risco que correremos. Quando suspeitamos e descobrimos os seus motivos, o sangue de toda a minha família ferveu de um jeito que não tínhamos sentido anteriormente. Mas, sabíamos que a vingança é dela, e não queremos tirar o seu protagonismo, então optamos em ser seus aliados sem pensar duas vezes. Foi unânime a vontade de mantê-la conosco, e todas as vezes que ela sentia algo, eu sentia também.
0
Comente!x

  Assim como nosso primeiro encontro, os dias que se passavam me faziam ter mais certeza que havia algo nela que de alguma maneira estava conectado a mim, contudo, não sei dizer o que é realmente. Gostaria de saber se Bella sente o mesmo, mas, não a encheria de perguntas desnecessárias para um pedido egoísta meu, ainda mais quando ela tem muita coisa em sua cabeça. Suspirei fundo, sabendo que se eu quisesse a resposta, teria que esperar o dia que ela viesse.
0
Comente!x

  Andei até a bendita caixa, pensando se a queimava ou não; o meu debute ocorreu antes dos meus dezoito por ser o futuro duque do reino de Bellary, e se acontecesse alguma coisa com meus pais, eu teria que assumir o cargo prontamente. Antes dessa festividade, Alicia Mendes me seguia desde que éramos crianças, no entanto, quando soube que eu poderia me casar a qualquer momento — por conta do debute antecipado —, ela começou a ser mais persistente.
0
Comente!x

  Nunca fomos próximos a ponto de sermos considerados amigos, todavia, tive ciência que ela gostava de espalhar entre os grupos de amigas que íamos casar ao crescermos. Sempre neguei e deixei claro que não tinha intenções de me comprometer com a garota, já que nem amigos éramos. Eu ter recusado seus diversos convites não parece ter sido o bastante, e creio que nem o boato de eu já ter alguém a afetou; joguei a cabeça para trás, desistindo de pensar nisso, por mais que um detalhe me incomodasse: suas cartas haviam parado de chegar há três meses, e levou um mês após os rumores sobre a minha amante para que ela solicitasse uma audiência. Acredito que o meu encontro com a Arabella não tenha passado despercebido, e isso me preocupa… Não de ter sido visto com ela publicamente, porém, de ter mais pessoas problemáticas indo atrás de Bella por minha causa.
0
Comente!x

  Analisei um pouco mais a caixa, imaginando que teria que pedir para Lion investigar também Alicia, mesmo tendo noção que ela só pararia de me procurar se eu a recusasse publicamente. Ri sem humor em perceber que o drama da minha vida estava sendo resumido em casamento, e se eu tivesse que realmente me casar, só há uma pessoa que vem em minha mente...
0
Comente!x

  — Bella?! — perguntei surpreso ao vê-la atrás da porta, esperando que eu a deixasse entrar. — Você sabe que não precisa da minha permissão.
0
Comente!x

  — Enquanto estivermos sendo observados por certas pessoas, é necessário, Sua Graça. — Fiore soltou um riso anasalado ao ver minha careta para a formalidade.
0
Comente!x

  — Está tudo bem?
0
Comente!x

  — Sim. — Ela estava com dois copos na mão. — Algo me dizia que você estava meio ansioso, portanto, trouxe uma bebida quente para bebermos.
0
Comente!x

  Meu corpo gelou. Será que ela também se sentia como eu? Afastei esse pensamento e a chamei para se sentar comigo no sofá, logo abraçando a sua pequena figura. Apoiei o meu rosto na curva de seu pescoço, respirando fundo.
0
Comente!x

  — Você está cheirosa. — Fechei os olhos e descansei em seu ombro.
0
Comente!x

  — Isso é bom, não é. A menos que você queira que eu venha te ver depois do treino.
0
Comente!x

  — Eu gosto de te ver de qualquer maneira, Bella. Não me importa a circunstância, só venha me ver. — A trouxe para mais perto.
0
Comente!x

  — Eu também, Lian. — Fiore se desvencilhou dos meus braços e pôs o copo na mesa, se virando na minha direção e segurou meu rosto com seus dedos finos. — Agora, desembucha. O que está te deixando assim?
0
Comente!x

  — Eu recebi uma carta de uma senhorita chamada Alicia Mendes. Ela é uma conhecida desde que éramos crianças e sempre disse que se casaria comigo. Suas cartas pararam de chegar faz um tempo e hoje recebi uma, após a nossa ida à cidade. Por mais que eu saiba que não deixarei nada te afetar, me preocupa o fato de você ter mais uma dor de cabeça.
0
Comente!x

  — Killian, olhe para mim. Foi ela quem mandou o informante, certo? — Assenti surpreso.
0
Comente!x

  — Como sabe?
0
Comente!x

  — Perci Fiore não é tão burro de mandar alguém inexperiente e os espiões dele estavam disfarçados de cidadãos comuns.
0
Comente!x

  — Você reparou também?
0
Comente!x

  — Sim, alguns reconheci por irem na casa Fiore. Por isso o “não é tão burro”, mas continua sendo um. — Sua fala me fez rir. — Não é culpa sua ter uma stalker barata que nem compreende como funciona uma espionagem, minha lua. Se isso te fará se sentir melhor, eu também tenho um, então nós dois temos uma dor de cabeça em comum.
0
Comente!x

  — Não sei se isso me fará sentir melhor. — Fiz um leve bico, arrancando uma risada sua. — Às vezes me pergunto se você realmente existe;às vezes você parece ser mais que um sonho, Bella.
0
Comente!x

  A abracei mais forte, tendo o seu calor contra o meu corpo. A garota se acomodou nos meus braços, afagando meus cabelos enquanto dividíamos esse momento em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro. As perguntas surgiam na minha mente sempre que estávamos juntos, de forma que eu me questionava se estava tudo bem em querê-la só para mim; se Arabella sentia o mesmo, ou se pensava em mim o tanto quanto eu nela. Não queria soar egoísta, mas se alguém pudesse aliviar pelo menos uma parte de todas as suas preocupações, eu quero ser essa única pessoa.
0
Comente!x

  — Eu também me pergunto se eu realmente existo — seu rosto ainda estava contra o meu ombro —, e se você é real. Mas, toda vez que essa dúvida surge, uma pessoa chamadaKillian Bellerose aparece na minha frente e me faz ter certeza de que é tudo, sim, real. Por isso, não se preocupe muito com isso, minha lua. Eu não vou a lugar nenhum sem você.
0
Comente!x


  N/A: Killian é o último romântico do mundo e digo mais: é cadelinha demais da Bella HAHAHAHA gostaram do sexto sentido do gato?
  Gente, curtiram o pov dele? O capítulo ficou maior do que eu imaginava, e estou feliz com o resultado final. Queria mostrar um pouco da rotina dele — falhei um pouco rsrsrs –, além da interação dele com a Arabella (que foi bastante nesse capítulo, hehehehe). Tivemos muitos diálogos também, então espero que tenham gostado!
  E, sim! Teremos mais pov dele no futuro! \o/
  Tivemos a menção de uma certa princesa… alguma ideia de quem ela é na história original (rs)?
  Seguindo o mesmo caminho do Ryle, conhecemos a Alicia, que não é bem um ex interesse amoroso, mas que já estou sem paciência também (pai amado, proteja o nosso casal dessas pessoas).
  Ah! Estou organizando as curiosidades sobre a fic, e a att dupla virá daqui uns três/quatro capítulos (prometo que valerá a pena a espera <3).
  Mais uma coisinha: nos capítulos que tem música (seja no título, ou no meio/final), vocês gostariam de saber os nomes?
  Enfim, não esqueçam de comentar!
  Até a próxima atualização <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x