Apenas Amigos


Escrita porBetiza
Editada por Lelen


Capítulo 1

"Mas é legal porque somos somente amigos"

  23 de julho de 2012, Seul, Coreia do Sul:

  - Afinal de contas, vocês dois namoram ou o que? - Alicia, colega de sala de Namjoon, perguntou com um sorriso travesso -
0
Comente!x

  Namjoon sentiu um nó na garganta enquanto olhava para Hoseok. O olhar de Hoseok estava fixo em sua própria mão, que brincava nervosamente com uma caneta na mesa.
0
Comente!x

  - Somos apenas amigos! - Namjoon respondeu, tentando manter a voz firme-
0
Comente!x

  Era uma resposta que ele havia dado muitas vezes antes, uma resposta que se tornara quase um mantra para eles nos últimos dias, desde que haviam chegado á Seul e ingressado na Universidade. Alicia pareceu surpresa por um momento, mas então o sorriso voltou ao seu rosto:
0
Comente!x

  - Ah, entendi. Amigos muito próximos, então…
0
Comente!x

  Os outros colegas de sala de Namjoon concordaram, todos compartilhando um olhar cúmplice. Era algo que eles já haviam notado há muito tempo. O carinho que Namjoon e Hoseok demonstravam um pelo outro, a forma como se apoiavam mutuamente, tudo isso fazia com que parecessem mais do que apenas amigos.
0
Comente!x

  Hoseok manteve a cabeça baixa, disfarçando a tristeza que sentiu por dentro. Ele queria tanto que as coisas fossem diferentes, mas sabia que Namjoon não o correspondia, e nunca o corresponderia. Ele olhou para o lado, evitando o olhar de Namjoon.
1
Comente!x

  Namjoon podia sentir a tensão no ar e desejava poder dizer a verdade, que seus sentimentos por Hoseok eram profundos e complexos, que eles estavam todos certos em suas suspeitas. Mas ele não conseguia, não ainda… nem ele os entendia!
0
Comente!x

  Enquanto a conversa continuava, Namjoon e Hoseok compartilharam olhares discretos, uma troca silenciosa de apoio. Eles eram apenas amigos…não é?
0
Comente!x

  Depois da aula, Namjoon e Hoseok caminharam juntos até o apartamento que dividiam. A atmosfera entre eles estava tensa, e Namjoon mal conseguia olhar nos olhos de Hoseok.
0
Comente!x

  - Vou para a casa de uns amigos estudar... - Namjoon mentiu, sua voz soando mais fria do que ele pretendia -
0
Comente!x

  Hoseok assentiu, tentando esconder a decepção que sentiu.
0
Comente!x

  - Tudo bem, me avise se precisar de alguma coisa!
0
Comente!x

  Namjoon saiu rapidamente do apartamento e, em vez de ir para a casa dos amigos, ele pegou um ônibus de volta para a faculdade. Ele precisava de espaço para pensar em tudo o que estava acontecendo. As perguntas insistentes das pessoas sobre a natureza de seu relacionamento com Hoseok estavam começando a pesar sobre ele. Ele sabia que a sociedade em Seul era muitas vezes intolerante e julgadora, e ele se preocupava em como isso poderia afetar sua carreira, sua vida...
0
Comente!x

  Sentou-se em um banco no campus, perdido em seus pensamentos. Ele se perguntava se suas próprias incertezas sobre sua sexualidade estavam contribuindo para a confusão que cercava ele e Hoseok. Ele se sentia dividido, lutando para entender seus próprios sentimentos.
0
Comente!x

  Enquanto isso, Hoseok no apartamento, sentia-se sozinho e triste. Ele não entendia por que Namjoon estava se distanciando e mentindo sobre onde ia... As lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto ele enfrentava a realidade de que algo estava mudando entre eles, algo que ele não sabia se seria capaz de consertar.
0
Comente!x

***

“Ele mudou. Você pode ver essa mudança em seus olhos, sentir em seu toque, ouvir em seu tom de voz… ele não é o mesmo. E ele nunca vai voltar.”

  03 de agosto de 2012 Seul, Coreia do Sul:

  A distância entre Namjoon e Hoseok estava crescendo, e os sentimentos não ditos de Hoseok estavam se tornando quase insuportáveis.
0
Comente!x

  Cerca de doze dias haviam se passado desde a conversa na cozinha do apartamento que Namjoon compartilhava com Hoseok. Durante esse período, a atmosfera entre eles havia se tornado ainda mais tensa, à medida que a mudança de Namjoon se aproximava.
0
Comente!x

  Naquela manhã, Namjoon reuniu coragem para finalmente discutir sua decisão com Hoseok. O silêncio pairava no ar enquanto eles tomavam café da manhã na mesma mesa que compartilharam tantas vezes.
0
Comente!x

  - Hoseok, precisamos conversar… - Namjoon começou, sua voz firme, mas carregada de emoção -
1
Comente!x

  Hoseok olhou para ele, seus olhos refletindo a tristeza que sentia…
0
Comente!x

  - Tudo bem, Namjoon. O que você quer dizer?
0
Comente!x

  Namjoon respirou fundo antes de continuar:
0
Comente!x

  - Eu decidi que vou me mudar esta noite, Hoseok!
0
Comente!x

  Hoseok engoliu em seco, absorvendo a notícia.
0
Comente!x

  - Para onde você vai se mudar?
0
Comente!x

  - Para um lugar só meu… - Namjoon respondeu, sua voz mais suave agora - Eu preciso de independência, Hoseok. Preciso aprender a me virar sozinho, a tomar minhas próprias decisões!
0
Comente!x

  Hoseok olhou para a mesa, seu coração pesado de tristeza e frustração. Ele já tinha suspeitas sobre a verdadeira razão por trás dessa decisão, mas não queria pressionar Namjoon.
0
Comente!x

  - Namjoon, isso tem a ver com o que tem acontecido?
0
Comente!x

  Namjoon olhou nos olhos de Hoseok, finalmente encontrando coragem para encarar a verdade.
0
Comente!x

  - Um pouco, Hoseok! Tem sim um pouco a ver com tudo o que vem acontecendo. Preciso de espaço para entender minhas emoções e para você fazer o mesmo!
1
Comente!x

  Hoseok assentiu, sua expressão resignada.
0
Comente!x

  - Está bem, Namjoon. Se isso é o que você acha que é melhor para nós, eu vou entender…
0
Comente!x

  Por mais que Hoseok não precisasse entender nada, já que tudo dentro dele era claro o suficiente, ele não explodiria… era melhor!
0
Comente!x

  Enquanto eles continuavam a discutir os detalhes da mudança, a tristeza persistia no ar. Namjoon estava prestes a dar um passo em direção à independência, mas também estava se afastando de alguém que significava muito para ele. E Hoseok, por sua vez, estava lutando com seus próprios sentimentos não ditos, escondendo a tristeza que sentia. O futuro deles permanecia incerto, e a mudança iminente só aumentava a sensação de separação entre eles.
0
Comente!x

  Quando a conversa chegou ao fim, Namjoon e Hoseok ficaram sentados à mesa do café da manhã, olhando um para o outro com uma mistura de tristeza e incerteza. Era doloroso para ambos aceitar que as coisas estavam mudando entre eles, mas também sabiam que era uma jornada que precisava ser feita.
0
Comente!x

  A noite chegou rapidamente, e o apartamento que costumava ser cheio de risos e conversas agora estava silencioso e vazio. Namjoon havia se mudado, deixando para trás um quarto vazio e uma sensação de perda.
0
Comente!x

  Hoseok permaneceu sozinho no apartamento que costumava chamar de lar, seus sentimentos em conflito enquanto ele lutava para entender o que o futuro reservava para ele e Namjoon. Enquanto a noite caía ao seu redor, ele se perguntou se algum dia as coisas voltariam a ser como antes, ou se este era o começo de uma jornada que os levaria a um lugar completamente diferente.
0
Comente!x


  Curiosidade: Juro que não sou aquelas shippers delulus tá? Mas sim, eu shippo o Namjoon e o Hoseok com toda a minha alma e eles são meus pais. Como quase não vejo aus/fanfics com os dois, resolvi fazer a minha e é isso!

Capítulo 1
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Lelen

Vou me abster de comentários porque não tô no meu lugar de fala IOASDOIASBD
Mas espero que o futuro chegue logo e ajeite as coisas aí. Esses bonitos merecem ser felizes <3

Betiza

Vai dar certo (vai dar errado primeiro akokaoskaos) mas vai dá certo, juro!

Liv
  Hoseok manteve a cabeça baixa, disfarçando a tristeza que sentiu por dentro. Ele queria tanto que as coisas fossem diferentes,…" Leia mais »

tu nem sabe que ele te corresponde sim, meu amor 👀

Betiza

tadinho do bichinho né? ):

Liv
  - Hoseok, precisamos conversar… - Namjoon começou, sua voz firme, mas carregada de emoção -" Leia mais »

eu odeio essa frase 😭😭😭

Liv
  - Um pouco, Hoseok! Tem sim um pouco a ver com tudo o que vem acontecendo. Preciso de espaço para…" Leia mais »

ai que dorzinha, mas entendo 🥺🥺🥺

Betiza

O Namu confuso é real ):

Liv

Aguardando o próximo capítulo! Espero que tudo se resolva entre os dois 🥺

Betiza

vem aí viu? vai dar certo <3

Todos os comentários (22)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

9
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x