Always in Winter

Escrita porLelen
Editada por Lelen

Parte III

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

  Por mais que alguns meses tivessem passado, %Mei% se sentia totalmente ansiosa naquele momento. Era Janeiro e ela e %Izumi% haviam ido para o Japão novamente, passando o Natal e o Ano Novo no país na companhia de amigos e familiares. Naquele instante as duas estavam à espera do embarque para o voo que as levaria para a Coréia do Sul. E para ele.
1
Comente!x

  No meio do ano anterior, %Wonwoo% havia confessado seus sentimentos para a brasileira, que havia ficado completamente sem saber o que dizer. Claro que ela gostava de %Wonwoo2%, seu %Nunu%, mas aquilo era coisa de amiga e fã, certo? Mas não era só isso para %Jeon% e, no final, %Izumi% estava certa quando disse que o interesse do rapaz não poderia ser só amizade.
0
Comente!x

  — Acho que eu preciso de um tempo para processar isso tudo, %Wonwoo%... — Foi o que a moça respondeu naquele fim de tarde frio em São Paulo.
1
Comente!x

  Como um bom cavalheiro e amigo, %Wonwoo2% deu o tempo e o espaço para que %Mei% pudesse refletir. Vez ou outra o rapaz perguntava se ela havia chegado a alguma conclusão, eles tinham uma longa discussão sobre o que mudaria se a resposta dela fosse positiva em relação aos sentimentos dele, afinal, %Jeon% %Wonwoo% era um idol famoso e ela... bem, além de não ser famosa e não estar acostumada com aquele tipo de coisa, ainda morava do outro lado do mundo. Aquelas conversas acabavam sempre da mesma maneira: sem uma resposta definitiva da parte de %Mei%.
0
Comente!x

  Mas da última vez que haviam se falado e ainda estavam a dois oceanos de distância um do outro, %Mei% havia prometido que daria uma resposta muito em breve para %Wonwoo%.
0
Comente!x

  Foram duas horas de ansiedade para a brasileira que passou o voo todo tentando se distrair de diversas formas, mas falhando na maioria das vezes. %Izumi% foi a pouca distração que havia funcionado, tagarelando sobre filmes e séries que as duas haviam assistido e mostrando vídeos de animais fofos pela internet. Quando enfim pousaram, %Mei% estava um pouco preocupada com a questão “como chegaria até onde o Seventeen estava?”, mas uma mensagem no celular a aliviou:
0
Comente!x

  “O motorista que chamei já deve estar à espera de vocês! Aqui a plaquinha que devem procurar” – Era uma mensagem de %Mingyu%, que havia ajudado em todo o planejamento da viagem das duas amigas para a Coréia do Sul. Mesmo sendo um idol atarefado, o rapaz ainda era um bom amigo e havia arranjado um tempinho para, de certa forma, recepcionar as amigas brasileiras. A “plaquinha” em questão era uma folha de papel com os nomes das duas e um “welcome from your dear friend” que fez %Mei% gargalhar e %Izumi% exclamar por causa da “fofura” de seu %Mingyu%.
1
Comente!x

  As duas foram levadas até um prédio e lá foram instruídas a aguardar alguns instantes, %Izumi% já mandava mensagens ameaçadoras para %Mingyu%, pois sua mente extremamente criativa já imaginava os piores cenários possíveis, quando o rapaz surgiu no saguão de entrada com um sorriso largo, caminhando a passadas grandes em direção à dupla.
0
Comente!x

  — Finalmente vocês chegaram! — %Mingyu% exclamou, logo sendo abraçado por uma %Izumi% empolgada que o deixou sem jeito. — O outros estão terminando uma gravação no estúdio, logo mais serão liberados — o rapaz informou quando percebeu os olhos de %Mei% vasculhando ao redor, a procura de algo – ou alguém.
0
Comente!x

  — Hum, músicas novas? — %Izumi% perguntou com os olhos brilhando.
0
Comente!x

  — É o que planejamos. — %Mingyu% sorriu assentindo. — Venham, vamos esperar os outros no café.
0
Comente!x

  — Você já terminou de gravar? — %Mei% perguntou seguindo o amigo até um balcão onde o rapaz anunciou as duas para que pudessem adentrar o restante do lugar.
0
Comente!x

  — Eu sempre sou o primeiro a terminar de gravar, quase sempre consigo de primeira. — O rapaz sorriu e piscou marotamente enquanto se vangloriava.
0
Comente!x

  O trio foi até a cafeteria do local onde %Mingyu% foi fazer um pedido para as amigas e para si mesmo. Os três conversavam e %Mei% já havia quase esquecido da ansiedade que havia sentido anteriormente, quando a algazarra de quatro vozes se fez presente no local.
0
Comente!x

  — Wah! Então essa era a surpresa, %Mingyu%? — %Joshua% exclamou quando percebeu as duas garotas com quem havia passado uma tarde divertida há alguns meses no Brasil. — É bom vê-las de novo! — O rapaz se aproximou de forma despreocupada e cumprimentou as moças no melhor estilo ocidental.
0
Comente!x

  %Vernon%, %Woozi% e %Scoups% as cumprimentaram educadamente antes de seguirem para pegar um lugar à mesa. Um %Wonwoo% um tanto desconcertado ficou parado por alguns instantes encarando sua melhor amiga.
0
Comente!x

  — Surpresa! — %Izumi% exclamou, cutucando %Mei%, que murmurou um “surpresa” baixinho, sentindo-se um tanto exposta naquele instante.
0
Comente!x

  Os segundos de desconcerto logo passaram e um sorriso largo se fez presente nos lábios de %Jeon% %Wonwoo%, que seguiu até as amigas e as cumprimentou calorosamente.
0
Comente!x

  — Então por isso %Mingyu% estava todo estranho nos últimos dias? — %Wonwoo2% questionou, encarando o companheiro de grupo.
0
Comente!x

  — Ele é terrível para agir naturalmente quando precisa esconder algo, né? — %Izumi% riu da cara de poucos amigos do rapaz.
0
Comente!x

  — Yah, eu ainda consegui esconder do %Wonwoo2% que vocês estavam vindo! — o rapaz retrucou como uma criança emburrada.
0
Comente!x

  Uma pequena discussão entre %Mingyu% e %Izumi% se passou, mas %Wonwoo% não prestou muita atenção, estava focado demais em sua melhor amiga para qualquer outra coisa.
0
Comente!x

  Aqueles meses haviam sido um tanto complicados para %Jeon% %Wonwoo%. Ele finalmente havia tirado um peso do peito ao dizer o que estava sentindo por sua melhor amiga brasileira, mas uma nova preocupação havia surgido quando %Mei% disse que precisava de um pouco de tempo para processar o que ele havia dito. Num primeiro momento, %Jeon% havia pensado — e entrado em pânico por isso — que aquele “tempo” seria como o tempo que casais davam nas séries americanas e que na verdade era uma separação disfarçada. Mas na verdade, tudo continuou como sempre havia sido, apenas com %Mei% lhe “devendo” um posicionamento.
0
Comente!x

  %Wonwoo2% se sentiu bobo e apreensivo durante aqueles meses de espera. Por um lado, seu eu racional dizia que ele devia deixar as coisas fluírem e viver um dia de cada vez, mas seu outro eu, aquele incontrolável e sonhador — que, por um acaso o havia levado até o status de idol — criava vários cenários, bons e ruins, sobre seu futuro, de acordo com as possíveis respostas que %Mei% poderia lhe dar. Já havia vivido tantas fanfics em sua mente que não sabia se estava preparado para qualquer coisa ou um tanto traumatizado pela própria imaginação.
0
Comente!x

  Ver %Mei% ali, bem na sua frente, no seu país, no prédio do seu trabalho, conversando e sorrindo com outros membros do seu grupo definitivamente parecia um dos cenários que sua mente havia criado. Ver aquilo, no que ele esperava ser a vida real, simplesmente o deixou eufórico como um garotinho.
1
Comente!x

  O tempo passou com o pequeno grupo conversando e se atualizando nos temas das vidas uns dos outros; %Izumi% tentava tirar algum “spoiler” do próximo trabalho do Seventeen de %Woozi% e %Scoups%, mas ambos eram bastante espertos e treinados para não dar sequer uma dica sobre o novo projeto; %Joshua% perguntava para as duas novas amigas sobre coisas que havia pesquisado sobre o Brasil, o rapaz parecia empolgado com a cultura do país desde que havia feito os shows no local. Quando deram conta, a noite já havia caído e %Mei% e %Izumi% rumaram para o hotel no qual ficariam hospedadas durante a estadia no país.
1
Comente!x

  Mesmo depois de tanto tempo conversando, %Wonwoo% não pôde evitar em continuar o contato por meio de mensagens, estava falando com %Mei% antes de dormir, quando de repente a mesma parou de responder. %Wonwoo2% riu sozinho, sabendo que a amiga havia pegado no sono no meio do bate papo.
0
Comente!x


  Com o Seventeen em um curto período de férias, os amigos conseguiram passar os dias juntos, %Wonwoo%, %Mei%, %Mingyu% e %Izumi% estavam caminhando pelas ruas da cidade, os quatro usavam máscaras, %Wonwoo% usava um chapéu preto e %Mingyu% um boné para tentar manter uma certa privacidade do público. Obviamente que além disso, havia alguns seguranças a paisana para caso houvesse alguma circunstância imprevista.
0
Comente!x

  Os quatro caminhavam por algumas ruas consideravelmente movimentadas quando foram abordados por um rapaz com um microfone lapela nas mãos e um outro que segurava uma câmera.
0
Comente!x

  — Hei, eu sou-
0
Comente!x

  — Park Yoosung! — %Izumi% exclamou animada quando o reconheceu. O rapaz sorriu numa mistura de surpresa e alegria.
0
Comente!x

  — Sim, eu sou youtuber e gostaria de gravar uma tag com um de vocês — Yoosung murmurou.
0
Comente!x

  — E do que se trata essa tag, senhor Park? — %Izumi% perguntou em um coreano bastante impressionante, curiosa enquanto os outros três ficavam observando aquela interação.
0
Comente!x

  — “Ela/ele é um dez, mas...” eu tenho um público internacional considerável que acho que gostaria de saber o que coreanos nativos pensam sobre algumas questões de relacionamento.
0
Comente!x

  Imediatamente %Wonwoo% foi empurrado para a frente, completamente confuso e surpreso.
0
Comente!x

  — Oh, tudo bem se fizermos a tag com você? — Yoosung perguntou sorrindo.
0
Comente!x

  %Wonwoo2% encarou os amigos com uma expressão de indignação que era escondida pela máscara. Ele não achava de bom tom aparecer no canal de Youtube de alguém, mesmo que sem ter o rosto completamente visível, ele conhecia muito bem os fãs que tinha.
0
Comente!x

  — Ah, certo! — %Izumi% exclamou. — Tudo bem se vocês não filmarem o rosto dele? Ele é um pouco tímido — a garota disse sorrindo.
0
Comente!x

  — Se ele não se sentir à vontade em gravar, podemos fazer com outra pessoa-
0
Comente!x

  — Não, %Jeon% vai ser quem vai responder suas perguntas. — %Izumi% olhou para o amigo com um olhar travesso. — É só não gravar o rosto dele, por favor.
0
Comente!x

  Yoosung olhou para o amigo que fazia as vezes de cameraman, que apenas deu de ombros e concordou. O youtuber assentiu e então murmurou um “feito” para %Izumi%, que saltitou para os amigos, empurrando %Wonwoo% para mais perto de Park.
0
Comente!x

  O youtuber começou a explicar — para a câmera e para o envolvido — como as coisas funcionariam, eram simples perguntas sobre alguns “tabus” de relações e os “entrevistados” precisavam apenas responder se continuariam em um relacionamento com a pessoa mesmo com o pequeno porém no meio da história.
0
Comente!x

  %Wonwoo% olhou de rabo de olho para os amigos e caso não estivesse com máscara, seria perceptível que ele não estava muito feliz com onde ele havia ido parar por culpa deles.
0
Comente!x

  — Ok, vamos começar: ela é um 10, mas ela tem filhos — Yoosung estendeu o microfone lapela para %Wonwoo%.
0
Comente!x

  — Hm... Não me importaria, eu gosto bastante de crianças — ele respondeu um tanto pensativo.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas é mais alta que você.
0
Comente!x

  %Wonwoo% encarou o youtuber um pouco pensativo antes de responder.
0
Comente!x

  — Acho que se chegou ao ponto de eu considera-la um 10, a essa altura não importaria muito se ela é mais alta ou baixa do que eu. — %Wonwoo2% estava um pouco confuso com aquelas perguntas, mas se lembrou que Taylor Swift media 1,80, então mulheres altas não deviam ser incomuns no ocidente — por que ele sabia daquilo ninguém saberia.
0
Comente!x

  — Ok, ela é um 10, mas não fala nenhuma das línguas que você conhece. — Ao ouvir aquilo, foi inevitável para o rapaz não olhar discretamente em direção a %Mei%.
0
Comente!x

  — Não tem problema, usamos tradutores — %Jeon% respondeu dando um risinho.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas mora do outro lado do mundo.
0
Comente!x

  Mais uma vez foi inevitável não olhar para %Mei% rapidamente.
0
Comente!x

  — Faremos vídeo chamadas e trocaremos mensagens tanto quanto possível até conseguirmos nos encontrar em pessoa. — %Wonwoo2% sorriu. Ele e %Mei% haviam passado anos daquela forma e ainda mantinham contato, não só isso como talvez pudessem passar a se chamar de outra coisa além de amigos.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas sua mãe não gosta muito dela — Yoosung ergueu a sobrancelha levemente quando percebeu os olhares que o “entrevistado” dava para uma das amigas.
0
Comente!x

  — Ah, eu duvido muito que minha mãe não goste dela, mas se fosse assim, ela ainda seria um 10 para mim. — %Jeon% achava impossível sua mãe não se apaixonar tanto quanto ele por %Mei%, principalmente porque ele já havia comentado um pouco sobre ela para a mãe que pareceu bastante interessada e feliz com a animação do filho.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas não sabe muito sobre a sua cultura.
0
Comente!x

  — Se ela mora do outro lado do mundo e veio até aqui, imagino que ela esteja disposta a se aventurar e aprender um pouco sobre o que temos deste lado. Dez. — %Wonwoo% não tinha dúvidas de que %Mei% estava disposta a conhecer mais sobre a cultura sul-coreana, assim como ele não se incomodava em nada em conhecer a cultura brasileira e japonesa da moça.
0
Comente!x

  — Ok, ela é um 10, mas tem uma amiga maluca.
0
Comente!x

  — Oh, essa amiga seria a nossa diversão — %Wonwoo2% olhou discretamente em direção a %Izumi%, que gargalhava com %Mingyu% e %Mei%. — Continuaria sendo um 10.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas o pet dela não gosta de você.
0
Comente!x

  — Eu amo animais, tenho certeza que vou conquistar o pet. — %Wonwoo% riu. %Mei% tinha apenas um hamster em casa que era bastante amigável, apesar de ele mesmo nunca ter interagido com o bichinho.
0
Comente!x

  — Ela é um 10, mas não tem dinheiro.
0
Comente!x

  %Wonwoo2% soltou um risinho pensando sobre a situação.
0
Comente!x

  — Não se preocupe, eu vou trabalhar bastante por nós. — Sorriu.
0
Comente!x

  — Ok, isso é tudo! — Yoosung disse animado. — É impressão minha ou algumas das suas respostas tinham alguém de verdade em mente? — perguntou curiosamente, recebendo apenas um riso de seu entrevistado que logo correu para junto dos amigos. O youtuber ergueu a sobrancelha quando analisou melhor com quem havia acabado de falar. — Espera, você não é-
0
Comente!x

  O rapaz foi interrompido por um “shh” vindo de %Izumi%, que piscou um olho de forma cúmplice antes de dar seguir caminho junto dos amigos. Yoosung nunca teria a oportunidade de confirmar suas suspeitas, mas tinha quase certeza de que havia acabado de entrevistar %Jeon% %Wonwoo% do Seventeen.
0
Comente!x


  Após fazerem uma pausa para comer e passear por algumas feiras de rua, os quatro seguiram para um bar karaokê, %Mingyu% enviou uma mensagem para %Joshua%, o convidando para ir com a amiga dele dos Estados Unidos até lá se divertirem um pouco.
1
Comente!x

  %Mingyu% foi o primeiro a avistar as duas novas adições do grupo e levantou indo até eles, os recepcionando e os direcionando para a mesa de forma animada. %Izumi% foi a que mais rápido se sentiu à vontade com a amiga de %Joshua%, com quem engatou em uma conversa quase que imediatamente.
0
Comente!x

  — Brasil? Como foi que vocês se conheceram...? — a norte-americana perguntou, logo cobrindo a boca como se tivesse falado demais.
0
Comente!x

  %Izumi% gargalhou.
0
Comente!x

  — É uma história inusitada, sabe? — murmurou e logo já estava contando como %Mei% havia se perdido em um resort no Japão e encontrado com %Wonwoo%.
0
Comente!x

  Os seis, depois de conversarem um pouco, foram pedir por bebidas e algumas coisas para comer também. Assim que o pedido chegou à mesa e as garrafas de bebida foram distribuídas respectivamente a cada um, foi praticamente automático para %Wonwoo2% esticar o braço e pegar a garrafa de makgeolli de %Mei%, a abrindo facilmente e para ela, que agradeceu.
0
Comente!x

  — Yah! — %Mingyu% exclamou de repente quando percebeu, olhando para os dois amigos, %Mei% o encarou com cara assustada e confusa, assim como %Izumi% e a amiga de %Joshua%. — Ah, às vezes eu esqueço que vocês não são coreanas — o rapaz falou, ainda com vestígios de riso nos lábios. — Na Coréia, quando um cara abre uma bebida e oferece para uma garota é porque ele está flertando com ela — explicou.
0
Comente!x

  %Mei% desviou o olhar, tentando não corar e completamente sem graça. %Wonwoo% permaneceu sério. Podia não ter sido a intenção no início, mas ele não se importava de o seu gesto ser tido como uma tentativa de flerte, afinal, seus sentimentos pela amiga não haviam mudado e ele ainda esperava uma resposta dela.
0
Comente!x

  — Hei! Por que você não está abrindo uma garrafa para mim?! — %Izumi% exclamou fazendo-se de indignada e encarando %Mingyu% que, depois de gargalhar, pegou uma garrafa, abriu-a e entregou para a moça. — Que fique claro: eu quero que você dê em cima de mim. — %Izumi% entornou a garrafa em sua boca e foi a vez de %Mingyu% ficar um tanto sem graça.
1
Comente!x

  A garota gargalhou, mas bem lá no fundo falava sério. %Mingyu% era seu favorito no Seventeen e também havia acabado se tornando um grande amigo que ela não se importaria que se tornasse algo mais.
0
Comente!x

  Algum tempo mais tarde, com todos voltando ao normal e conversando animadamente, %Izumi% exclamou:
0
Comente!x

  — Vamos cantar! — A moça apontou para o pequeno palco montado para quem quisesse participar do karaokê. Naquele momento, poucas pessoas estavam se aventurando por ali.
0
Comente!x

  — Ah, %Izumi%... — %Mei% resmungou fazendo careta.
0
Comente!x

  — Você ama karaokê! — A outra acusou. — Vamos! — A moça sequer esperou pela resposta dos outros, só rumou para o palco — arrastando uma %Mei% confusa — e começou a olhar as músicas disponíveis.
0
Comente!x

  As duas amigas cantaram algumas músicas por ali e %Mei% se viu mais animada depois de se aquecer. %Izumi% cantava de forma divertida e palhaça, fazendo caras e bocas enquanto %Mei% cantava de forma mais contida e tímida.
0
Comente!x

  Depois de muita cantoria das duas e vez ou outra alguns outros clientes do bar se aventurando também, %Mei% finalmente tomou coragem.
0
Comente!x

  — %Wonwoo%, você canta um dueto em inglês comigo? — ela perguntou um pouco tímida.
0
Comente!x

  O rapaz a encarou um pouco surpreso, não estava esperando cantar naquela noite, mas o que não faria por %Mei%? Ele apenas assentiu e se levantou para acompanha-la até o palco do karaokê. Quando a moça mostrou a música que gostaria de cantar, %Jeon% sorriu achando a escolha um tanto inusitada. Depois de colocarem o código da música e apertarem play, Lucky (Colbie Caillat e Jason Mraz) começou a tocar.
0
Comente!x

Do you hear me? I'm talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky, oh my, baby, I'm trying

  %Mei% sorriu timidamente ouvindo a voz de %Wonwoo2% cantar aquela música. Era engraçado como a canção já parecia se encaixar com a história deles.
0
Comente!x

Boy, I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

  Desde que havia conhecido %Wonwoo% a vida parecia muito mais fácil e gostosa de se viver, mesmo com o pouco tempo na agenda, o rapaz a fazia se sentir importante por sempre arrumar um tempinho para enviar uma mensagem ou fazer uma chamada de vídeo.
0
Comente!x

  Para %Wonwoo% não era muito diferente. Desde que havia encontrado com %Mei% no Japão, as coisas pareciam muito mais coloridas e ter, de certa forma, a companhia da brasileira, fazia com que ele se sentisse renovado a cada dia. Mesmo que antes da moça ele se esforçasse muito para deixar os Carats felizes, agora ele tinha mais uma pessoa importante em sua vida que gostaria de impressionar.
1
Comente!x

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Ooh-ooh-ooh, ooh-ooh, ooh-ooh

  Os dois se entreolharam sorrindo um para o outro, sentindo os corações acelerarem por um instante. %Mei% estava ansiosa para saber se seu %Nunu% entenderia o que ela queria dizer; já %Wonwoo% pensava se ele não estava interpretando aquilo de forma errada porque esperava que sua %Mei% estivesse dizendo sim para ele.
0
Comente!x

Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you, I promise you, I will

  Eles nunca haviam se beijado, mas aquela parte da música era tão real... toda vez que eles diziam adeus, %Wonwoo% queria poder ficar mais, estar ao lado de %Mei% por muito mais tempo, poder ser o seu melhor amigo e compartilhar dos momentos com ela... Para %Mei% não era muito diferente, ela queria poder ficar ao lado de %Wonwoo2% ou que ele pudesse ficar com ela, e todas as vezes que eles se separavam, era uma promessa muda de que um esperaria pelo outro.
0
Comente!x

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

  Quando a música terminou, %Wonwoo% encarou %Mei% sorrindo, mas seus olhos buscavam uma resposta. Ele percebeu o leve aceno de cabeça dela e não conseguiu conter um largo sorriso enquanto desciam do palco, %Mei% queria ir de volta à mesa, mas %Wonwoo2% a segurou de leve, ele precisava ter certeza.
0
Comente!x

  — Eu não entendi errado? — ele perguntou a encarando nos olhos. %Mei% balançou a cabeça ficando um pouco tímida ao encará-lo de volta.
0
Comente!x

  — Eu gosto muito de você. E não é só coisa de amiga ou de fã. — Ela sorriu, %Wonwoo% percebeu as bochechas dela corarem e não pôde segurar o riso, sua mão tocou os pontos rosados levemente e ele deu mais um risinho ao perceber ela corando ainda mais.
0
Comente!x

  — Então você aceita ser minha jagi? — %Jeon% perguntou sorrindo.
0
Comente!x

  — Só se você for meu %Nunu%. — %Mei% riu se aproximando um pouco mais de %Wonwoo%.
0
Comente!x

  — Eu já sou o seu %Nunu% desde a primeira vez que você usou esse apelido, %Mei% — o rapaz disse envolvendo os braços ao redor da cintura da garota que corou mais uma vez.
0
Comente!x

  — Então aceito. — Ela sorriu timidamente quando percebeu %Wonwoo2% sorrindo e se inclinando para ela.
0
Comente!x

  %Mei% se sentiu nervosa de repente quando percebeu %Jeon% aproximar seu rosto do dela, mesmo ele tendo percebido isso, só parou quando os narizes dos dois estavam encostados. Uma breve conversa muda e por olhares se passou, %Jeon% %Wonwoo% não queria fazer nada que deixasse sua %Mei% desconfortável, não mentiria, queria muito poder beijá-la. %Wonwoo2% foi aproximando lentamente os lábios dos dela, até um estar levemente encostando no outro, quando percebeu que %Mei% não se afastou, finalmente capturou os lábios da moça com os seus, de forma gentil e carinhosa.
1
Comente!x

  Quando ela sentiu os lábios dele nos seus, qualquer nervosismo ou lado racional dela que estivesse impedindo aquele beijo de acontecer, foi desligado. %Mei% aproximou mais seu corpo do de %Wonwoo%, passando os braços ao redor dele. Ela sorriu quando sentiu que seu %Nunu% tinha um gosto doce na boca.
0
Comente!x

  Os dois se separaram com sorrisos nos lábios e um misto de timidez e felicidade. Para %Mei% ainda era incerto o como eles procederiam em relação ao namoro, mas ela sabia que encontrariam um jeito, mesmo que fosse um desafio e uma nova aventura. Com um ao lado do outro, apoiando e dando suporte, haveria pouca coisa naquele mundo que não poderia fazer.
1
Comente!x

Fim

  Nota: Chegamos ao fim – finalmente – de Always in Winter yaaaay! HAHAHAH
  Eu planejo trazer um “epílogo” pra história – com o futuro desses dois aqui – e talvez um “spin off” com a história de %Mingyu% e %Izumi% – mas não prometo nada HHAHAAH
  Sim, a história era curtinha, mas demorei a vida pra finalizar, acontece nas melhores famílias :B

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
11 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv
  Por mais que alguns meses tivessem passado, %Mei% se sentia totalmente ansiosa naquele momento. Era Janeiro e ela e %Izumi%…" Leia mais »

ME AGUARDE, MEU AMOR

Liv
  — Acho que eu preciso de um tempo para processar isso tudo, %Wonwoo%... — Foi o que a moça respondeu…" Leia mais »

pensar em que, minha queridaaaaaaaaa

Liv
  “O motorista que chamei já deve estar à espera de vocês! Aqui a plaquinha que devem procurar” – Era uma…" Leia mais »

QUE ADORÁVEL MEU DEUS DO CÉU TE AMO

Liv
  Ver %Mei% ali, bem na sua frente, no seu país, no prédio do seu trabalho, conversando e sorrindo com outros…" Leia mais »

ADORÁVEL

Liv
  O tempo passou com o pequeno grupo conversando e se atualizando nos temas das vidas uns dos outros; %Izumi% tentava…" Leia mais »

woozi eu confio, mas agora o scoups tá indo pelo mesmo barco do hoshi9 e contando tudo KKKKKK

Liv
  Após fazerem uma pausa para comer e passear por algumas feiras de rua, os quatro seguiram para um bar karaokê,…" Leia mais »

EU AMO ESSAS MENÇÕES/CROSSOVER

Liv
  — Hei! Por que você não está abrindo uma garrafa para mim?! — %Izumi% exclamou fazendo-se de indignada e encarando…" Leia mais »

EU AMO A IZUMIIIIII

Liv
  Para %Wonwoo% não era muito diferente. Desde que havia encontrado com %Mei% no Japão, as coisas pareciam muito mais coloridas…" Leia mais »

estou emocionada

Liv
  %Mei% se sentiu nervosa de repente quando percebeu %Jeon% aproximar seu rosto do dela, mesmo ele tendo percebido isso, só…" Leia mais »

EU TO SURTAAAAAAANDO

Liv
  Os dois se separaram com sorrisos nos lábios e um misto de timidez e felicidade. Para %Mei% ainda era incerto…" Leia mais »

EXATAMENTE!!!!

Liv

LELEN, PAGUE MINHA TERAPIA!!!!
finalmente tive um tempo pra ler essa belezinhaaaaa
cara, eu simplesmente amei esse casal e esse final, essa história foi uma delícia de leitura <3333
quero o epílogo e o spin off com os bffs <3

Todos os comentários (54)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

11
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x