×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

A Vilã da Casa Bellerose - Side Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Side Story 4 • a present for you

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

Perci Fiore estava extremamente estressado. Não era novidade para ninguém que sua primogênita, Arabella Fiore, agora morava com a família Bellerose, uma das mais favorecidas e amadas de todo o reino de Bellary. Isso não seria um problema se Arabella continuasse quieta e sem reagir, mas, para o seu azar, a garota aparecia cada vez mais em público, e a opinião das pessoas em relação a ela era positiva. Então, em uma maneira de continuar com os seus planos e ter alguém para culpar no final, Perci instruiu os seus funcionários mais próximos — a empregada chefe e o chofer — a espalharem rumores sobre a jovem, a fim de destruir a sua reputação. Era uma ideia perfeita, uma vez que ao cair em desgraça, ninguém ficaria ao seu lado e a família Bellerose se compadeceria com os Fiore, abandonando Arabella em sua ruína.
0
Comente!x

  O homem simplesmente precisava de alguém para carregar a sua culpa, e a sua filha foi uma das escolhidas, já que nunca se importou com ninguém além de si mesmo. Até Celine precisar deixar a casa em suas mãos e ir para a guerra, Perci era contido, apesar de nunca ter demonstrado gostar, de fato, dos seus três filhos; ao poder finalmente ter o poder de controlar a Casa Fiore, o mais velho percebeu que não tinha nada a perder e conseguiu os seus aliados, transformando o local em seu próprio covil e deu início às inúmeras falcatruas e ilegalidades que desejava.
0
Comente!x

  Tudo estava indo bem, até que duas notícias o incomodou.
0
Comente!x

  A primeira fez com que Perci quase matasse um de seus capangas, recuperando a sanidade só depois de relembrar que um de seus negócios estava a salvo. Lhe foi informado que todos os seus possíveis parceiros de negócio foram interceptados por outra pessoa, ou seja, Perci Fiore perdeu todos aqueles que almejava patrocinar e trazer para o seu lado para alguém que nunca havia ouvido falar. E para completar, a pessoa em questão usava apenas as iniciais do nome, o que dificultava a busca. A única coisa que o mantinha em paz era a produção da nova arma que fazia em conjunto com o comércio ilegal do reino, que felizmente corria bem e ninguém suspeitaria, afinal, a vila que a família Fiore é responsável acabou se tornando um ótimo lugar para ser a oficina de mais uma de suas falcatruas.
0
Comente!x

  E a segunda, bom, a segunda notícia o fez revirar os olhos com tanta força que a empregada chefe se assustou com tamanha indiferença que ele demonstrou em seguida: a prisão de Letícia Julie Brown.
0
Comente!x

  Letícia foi enviada para o castelo Bellerose com o único intuito de juntar informações e ganhar o favoritismo deles, mas, nem para isso ela servia. Além das cartas que lhe davam ânsia, Perci só continuava mantendo a mulher ao seu lado por ser útil em alguns momentos e por ter plena noção de que Letícia faria tudo o que ele pedisse. O homem sabia que Brown nutria sentimentos por si, e só de pensar nisso o seu estômago revirava, além de também achar cômico a ilusão da outra. Letícia era como um fantoche, o qual poderia moldar e usar da maneira que quisesse.
0
Comente!x

  Perci acreditava que pelo menos ela teria o mínimo de sucesso em sua missão — como afirmou em suas cartas –, entretanto, ao ver a empregada chefe adentrar a sua sala aos gritos e sem bater na porta, ele percebeu que a mulher não passava de uma dor de cabeça. A notícia de que a babá havia sido presa não causou comoção em si, pelo contrário, ele apenas soltou um suspiro pesado e terminou de ler a notícia, ordenando que o chofer e a empregada se livrassem de qualquer prova que o incriminasse. Quando questionado sobre a segurança de seus empregados, Perci simplesmente os olhou sem interesse, dizendo que eles poderiam fazer o que bem entendessem, contanto que não o afetasse.
0
Comente!x

  O homem, mais uma vez, deixou claro que não se importava com ninguém além de si próprio, e a única coisa que o faria mover um passo seria o seu novo negócio, que apostou todas as suas fichas.
0
Comente!x

  Com os rumores sobre Arabella espalhados e as provas que o relacionavam com Letícia destruídas, Perci tomava uma bela xícara de chá enquanto lia os relatórios da nova arma, satisfeito por tudo estar dando certo. O seu plano era simples: apresentar o projeto para o rei de Bellary e negociar a venda para o exército, assim ganhando um lugar especial na corte real, enriquecer mais ainda e, claro, manter a venda ilegal em parceria com o comércio.
0
Comente!x

  Como não assinou com o seu nome verdadeiro as papeladas, dando um falso senso de poder aos comerciantes ao dizer que eles seriam os donos do projeto, Perci não seria o culpado caso descobrissem a venda ilegal. Ele sorriu, percebendo como o mundo estava a seu favor, mas logo foi interrompido pela empregada chefe, que lhe entregou uma caixa:
0
Comente!x

  — Um presente? — questionou com a sobrancelha arqueada, sem entender. — Sabemos o remetente?
0
Comente!x

  — Não, meu lorde. — A mais velha balançou a cabeça.
0
Comente!x

  — “Gostaria de agradecer os favores já feitos por mim, Marquês. Aceite o meu presente como forma de cordialidade. Espero sinceramente que goste. Você saberá quem enviou”. — Leu o bilhete em voz alta, um tanto curioso para saber de quem era. — Bom, não há nada de ruim em receber um... agrado.
0
Comente!x

  O grito de horror da empregada ecoou por toda a casa, de modo que o chofer veio correndo para investigar o que havia acontecido; quando seus olhos cruzaram com os de Perci, a única coisa que o homem disse antes de sair do seu escritório foi “se livre disso”, deixando o chofer e a empregada na companhia da cabeça de Letícia.
0
Comente!x

Capítulo 24 »

  N/A: e veio aí a side do lixo 🥳
  Esse homem ainda vai tomar muito no cu, viu? Isso é literalmente só o começo, o terceiro mês virá com tudo e a vingança virá com força hehehehe
  Com as sides finalizadas, a próxima att será da história principal YAAAAAAY 🎉🎉🎉
  Espero que estejam animades com a volta da nossa família mais que linda e claro, com a vingança hehehehehe
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Ai, mas gente, não tinha como esse presente ter sido melhor. Aliás, tinha, se esse mentecapto tivesse algum sentimento pelos outros não só por si mesmo, imagino essa cena se ele gostasse da pessoa. AÍ IA SER A CEREJA NO BOLO! E sim, eu sou rancorosa e má 😇
Mal posso esperar pra ver o que aguarda o sem noção <3
BORA, ME MANDA ATT!

Liv

Mulher, fica tranquila que isso o incomoda só pelo simples fato dele saber que a Arabella não pretende sair do caminho dele hehehehe
A att virá em breveeee (espero conseguir mandar esse mês ainda <3)

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x