×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

A Vilã da Casa Bellerose - Side Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Side Story 2 • all the love we have for each other

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

  O festival das flores é um evento que comove todo o reino de Bellary, e depois de aproveitarem bastante o dia, chegou a hora dos jovens irem para a floresta, a fim de estenderem as comemorações. Jade e Ethan já estavam no local esperando Killian, Arabella e os demais chegarem para que o instrutor informasse as regras. Assim que todos se reuniram, a voz do homem ecoou pelo espaço:
0
Comente!x

  — Boa noite, senhoritas e rapazes! Espero que tenham tido um ótimo dia e, agora, teremos uma boa noite. — O seu sorriso malicioso quase fez todos rirem. — Hoje é dia de pique esconde, ou seja: vocês formarão duplas e ao fim da contagem, se esconderão em uma parte da floresta. O dever da dupla é um achar o outro primeiro, e o perdedor terá que fazer o que o vencedor pedir sem reclamar. Ao formarem os pares, peço que fiquem perto dessa árvore — apontou para a sua esquerda —, para que possamos começar a contagem.
0
Comente!x

  Ethan e Jade observaram os presentes se juntarem e perceberam que sobrariam, apesar de não se moverem para virarem uma dupla. Era até estranho agirem dessa forma, visto que viviam grudados para cima e para baixo no castelo e, no intuito de ajudar, Arabella empurrou gentilmente o seu melhor amigo na direção de seu primo, que ficou sem reação com a ação repentina. Eles sorriram sem graça um pro outro e se aproximaram da árvore, aguardando o instrutor finalizar a contagem dos pares.
0
Comente!x

  Com a largada dada, Mya deu a língua para LeBlanc e saiu correndo, indo se esconder no meio da floresta; o rapaz se sentiu aliviado por não ter permanecido um clima chato entre os dois, e assim que foi liberado para procurar o seu par, Ethan adentrou mais a fundo na floresta, procurando Jade com todo o cuidado possível.
0
Comente!x

  Mya não se importava em se esconder em um ótimo esconderijo, ainda assim, queria que Eth tivesse um pouquinho de trabalho para encontrá-lo e isso lhe causava uma certa adrenalina e excitação. Não sabia o que pediria caso ganhasse, mas definitivamente estava ansioso para ver o resultado final; por estar sentado em um galho um tanto alto, o rapaz possuía uma visão privilegiada dos demais, achando engraçado assisti-los correndo e se escondendo e, por ficar tão imerso no entretenimento, nem percebeu quando Ethan surgiu ao seu lado, sussurrando em seu ouvido:
0
Comente!x

  — Peguei você.
0
Comente!x

  Jade se surpreendeu ao mesmo tempo que um arrepio percorreu pelo seu corpo e ao se virar para o outro, sentiu sua cintura ser envolvida pelas mãos de Eth, que o segurava com firmeza. Seus rostos estavam a pouquíssimos centímetros de distância, de modo que podiam sentir a respiração um do outro e os seus olhares se encontraram calmamente, apesar de estarem consumidos pela adrenalina da brincadeira.
0
Comente!x

  — Eu gosto de você, Ethan LeBlanc. — Jade desviou brevemente o olhar, tendo a certeza de que suas bochechas estavam extremamente coradas.
0
Comente!x

  — Que alívio — o futuro visconde encostou sua testa na de Mya, soltando um suspiro —, achei que teria que continuar te mandando cartas, C.M.
0
Comente!x

  — Como assim? — Os seus olhos arregalaram com a fala do seu par, mas logo as peças foram se encaixando em sua cabeça e o fato dele tê-lo chamado por suas iniciais que costumava assinar as cartas fazia todo o sentido.
0
Comente!x

  Jade se jogou nos braços de Ethan, sorrindo com o fato de seu admirador secreto ser o homem que gostava há meses. Não sabia se era sorte ou destino, contudo, felizmente Mya não deixaria Ethan escapar e, se precisasse, o pediria em namoro agora.
0
Comente!x

  — Não foi difícil descobrir que você era o meu admirador, sabe? — Eth sorriu. — Além de termos nos conectado instantaneamente quando você veio para o castelo, eu comecei a perceber que a sua letra era muito familiar e a questão de conseguir se curar tão rapidamente também te denunciou.
0
Comente!x

  — Pelos deuses! Não acredito que sempre estivemos tão perto um do outro! — Ambos caíram na gargalhada, impressionados com a coincidência.
0
Comente!x

  — Inclusive, creio que tenha sido por isso que a Bell me empurrou na sua direção. Ela deve ter juntado os pontos e percebeu antes de nós dois. — LeBlanc segurou o rosto de Mya com carinho, o olhando com ternura. — Fico feliz por termos nos encontrado e por ser você, Jade…
0
Comente!x

  Mya não deixou o seu amado finalizar a sua frase e logo segurou o seu rosto também, o puxando para um beijo. Eth não pareceu surpreso, pelo contrário, queria tanto esse tipo de contato quanto o seu par, e não é preciso dizer que todos os toques que compartilharam nesse momento eram repletos de desejo e amor.
0
Comente!x

  — Seja o meu namorado, Ethan LeBlanc! — Mya falou quase que imediatamente ao se separarem.
0
Comente!x

  — Com todo o prazer do mundo, Jade Mya Castillo. — O rapaz sorriu marotamente, achando uma graça o seu namorado com o rosto todo vermelho. — Eu pretendia fazer o pedido, no entanto, o meu amor decidiu me beijar antes que eu terminasse a minha frase…
0
Comente!x

  — Culpado. — Castillo soltou um risinho sapeca.
0
Comente!x

  — O próximo será meu.
0
Comente!x

  Jade sentiu o seu rosto esquentar mais uma vez e, ao se recuperar, sorriu atrevido, iniciando mais um beijo. Tanto ele quanto LeBlanc tinham a certeza que ficariam juntos pelo resto de suas vidas, mas, nesse momento, os dois queriam diminuir qualquer distância existente entre ambos.
0
Comente!x

  E passariam o restante da noite dessa forma, compartilhando o amor que nutriam um pelo outro durante todos esses meses.
0
Comente!x


  N/A: e a segunda side não poderia ser de mais ninguém a não ser dos meus mozões!!!!
  Eu amo demais eles!!! Trouxe a versão deles do festival das flores e espero que vocês tenham gostado!
  Eth e Mya são duas preciosidades, e a autora fica feliz que eles tenham se encontrado <3
  Ps: eu nunca supero o Ethan chamando a Arabella de Bell KKKKKKKK
  Até a próxima <3

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Lelen

Mas esses dois são muito amorzinhos e merecem o felizes para sempre <3
Agora lembrei da reação dos pais… Do Ethan? Desapontada, falei KKKKK
Espero que eles possam passar por cima do preconceito e ficar felizes pelo filho deles. E grazadeus os admiradores secretos são eles mesmos, porque IMAGINA O FUZUÊ se não fosse? OPNASDOPASNDPO
Tô esperando a próxima side na minha mesa, já!

Liv

ELES SÃO <3
Também espero!!!
Quero nem imaginar se não fossem, Lelen kkkkkkkkkk o drama que seria
Já já vem a próxima <3

Todos os comentários (45)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x