A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 09

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nessie e Jake.

  Eu respirava rapidamente pela boca, ainda agarrada ao corpo de Jake como se minha vida dependesse disso. Podia sentir o coração dele batendo rápido junto ao meu, sua respiração também rápida batendo em meu pescoço.
  Nunca imaginei que o sexo fosse ser tão incrível!
  - Nessie? - Respondi com um barulho de minha garganta. Não sabia nem se conseguia falar de tão exausta. - Nós morremos e estamos no paraíso? - Tive que sorrir.
  Jacob saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, ainda sem me soltar, mas me senti vazia sem a conexão íntima de nossos corpos.
  - Não morremos, mas acho que acabamos de visitar o paraíso por alguns minutos. - Ele sorriu, tirando algumas mechas de meu cabelo que caíam em meu rosto, e as colocando para trás.
  - Eu nunca imaginei que fosse tão...
  - Incrível? - Completei, pois achava a mesma coisa.
  - É! - Ele concordou. Se aproximou e beijou meus lábios rapidamente. - Como nós vamos parar? Eu realmente não quero sair desse quarto nunca mais! - Gargalhei alto.
  - Eu também não sei como vamos parar, mas de uma coisa eu tenho certeza: existem muitos cômodos para explorar nessa casa além do nosso quarto Jake. - Dessa vez foi ele quem gargalhou.
  - Como sempre, você está certa meu amor! - Jake me deu outro beijo antes de deitar sua cabeça em minha barriga. Comecei a mexer em seu cabelo com meus dedos, do jeito que eu sabia que ele adorava. - Você também está exausta ou sou só eu? - Neguei com a cabeça.
  - Estou exausta também.
  - Acho melhor dormirmos um pouco para recuperar nossas energias. Afinal, temos muitos cômodos para estrear. - Gargalhei vendo ele voltar a se deitar no travesseiro ao meu lado.
  Jacob pegou a coberta e nos cobriu. Depois passou seu braço esquerdo por baixo de meu pescoço e me puxou para perto dele. Me aninhei em seu peito, deslizando meus dedos pela lateral de seu corpo musculoso.
  - Boa noite senhora Black. Eu te amo. - Sussurrou a última parte. Eu sorri com a imensidão da felicidade que era minha vida naquele instante.
  Sim. Eu era a senhora Black, a esposa do Jacob oficialmente, mas sei que desde sempre sou dele. E isso é a maior felicidade que uma meio-vampira como eu, pode ter.
  - Boa noite senhor Black. Eu também amo você. - Também sussurrei a última parte antes de fechar meus olhos e me entregar ao cansaço e a mais um sonho perfeito que eu teria com o meu marido.
  Porque Jake estava presente em minha vida em todos os segundos e dormindo não seria diferente.
  Ele é o meu homem, meu lobisomem, meu melhor amigo, meu marido. Ele é o meu tudo e o mais importante:
Jacob é a minha eternidade.

FIM

  Oiiii!
  Gente do céu, quem diria que eu escreveria uma shortfic de Crepúsculo? Eu até agora estou um pouco impressionada que eu realmente tenha feito isso! Mas, é claro, só podemos dizer que essa short existe por causa do desafio de Halloween do FFR <3 Sem esse tema tão aberto sobre coisas sobrenaturais eu jamais escreveria isso, ainda mais com tão pouco tempo que tô tendo pra escrever... Enfim.
  Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ganhado o desafio! Haha.
  Falando sério agora: foi mal se essa cena de sexo não foi lá grandes coisas. Essa é só a segunda cena que eu escrevo (e a primeira escrita em primeira pessoa) e acho que ainda tô pegando o jeito. Mas mesmo assim obrigada pessoas!
  Amo vocês!
  @SahDiias @Frasesdefics

Minhas outras fanfics:

Who Said It Could Not Be Forever?
Merry Christmas With McFly
Merry Christmas With McFly II – The Kidnapper
Merry Christmas With McFly III – The Wedding
That Dress
The Power Of Greed
Vento No Litoral
Our Son
Our Son II – Custody
Our Son III – Family

Capítulo. 09
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x