A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 08

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Jake e Nessie.

  Meu corpo tremia quando me deitei sobre ela e eu sabia que devia controlá-lo para não correr o risco de me transformar. Não posso, de forma alguma, estragar essa noite incrível.   Voltei a beijá-la nos lábios e tocá-la com minhas mãos. Queria sentir cada pedacinho de seu corpo quente. Guardar em minha memória a textura de sua pele macia, as curvas de seu corpo lindo.
  Mal consigo acreditar que terei ela para toda a eternidade.
  Vez ou outra, Renesmee emitia gemidos baixos em reação ao meu toque, que me deixavam em um estado ainda maior de excitação. Eu sabia que não conseguiria esperar mais.
  - Nessie? - Chamei sua atenção e vi os olhos nublados de desejo focalizarem em mim. - Eu vou... Vou entrar em você agora. - Falei baixo enquanto ajeitava meu membro na abertura dela. Nessie mordeu o lábio inferior para abafar mais um gemido quando me sentiu lá. - Me diga se você sentir dor, tudo bem? - Ela concordou com a cabeça.
  Respirei fundo e movimentei meu quadril para a frente. Eu não sabia qual seria a emoção, mas jamais estive preparado para aquilo. Era apertado, e quente, e molhado. Soltei um gemido rouco e feroz ao senti-la se apertar ao meu redor. Empurrei mais um pouco e agora foi ela quem gemeu.
  Parei para olhá-la com medo que a estivesse machucando, mas vi em sua expressão que não era dor que ela sentia.
  Voltei a empurrar e dessa vez senti meu membro ultrapassar uma pequena barreira, como se rompesse algo. Renesmee gritou. Parei de me mover imediatamente.
  - Dói? - Perguntei assustado. Ela abriu os olhos e me encarou.
  - Um pouco... Só espere um segundo. - Fiquei completamente imóvel, apenas sentindo meu coração acelerado. - Acho que agora você pode se mover.
  - Tem certeza? - Eu conseguia sentir que ela relaxava um pouco ao redor de meu pênis, mas não podia arriscar. Nessie sorriu de leve antes de me dar um selinho.
  - Por favor... - Eu não iria deixar minha esposa implorar. Acabei sorrindo com ela antes de recomeçar a me mover.
  Empurrei e senti que estava dentro dela completamente. O ato arrancou gemidos de nós dois.
  - Jake... Eu preciso... - Ela não precisou dizer mais para eu entender. Eu também precisava. Não sabia o quê, mas precisava, e logo!
  No início, me movia lentamente, mas logo meu próprio corpo começou a se mover sozinho e eu só tinha consciência que meus instintos estavam tomando conta de mim. Renesmee gemia, e suspirava a cada movimentação. Os olhos estavam fechados e eu sabia que ela estava entregue as sensações.
  A cada novo aperto que ela dava ao redor de mim, eu senti que estava perto, cada vez mais perto de algo.
  E eu só fui saber que era o paraíso quando Nessie começou a gritar e gemer, suas mãos me agarraram com força e seu corpo inteiro começou a ter espasmos. Ela apertava furiosamente ao redor de mim e logo algo explodiu em meu interior e eu derramei meu líquido quente dentro dela, dizendo palavras incoerentes enquanto quase morria de prazer.

Capítulo. 08
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x