A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 07

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nessie e Jake.

  Jacob voltou a me beijar, dessa vez com mais velocidade, deixando o seu desejo por mim bem explícito. E eu estava retribuindo à altura afinal, já estava impaciente.
  Meu corpo inteiro queria alívio, um alívio que eu não tinha ideia de como conseguir, mas sabia que Jacob poderia me dar.
  Quando percebi, já estávamos deitados na cama, Jake com metade do corpo por cima de mim, deslizando suas mãos por minha cintura até alcançar a curva do meu bumbum. Ele apertou com força e eu gemi, sentindo uma onda de prazer atravessar meu corpo e ir parar no lugar desconhecido que eu tinha na minha região sul.
  Jake pareceu ficar ainda mais empolgado com meu gemido, pois ele afastou minha perna com sua mão e se instalou ali no meio. Senti que agora seu corpo era tudo. O seu cheiro, o seu gosto, o seu toque.
  Tudo.
  Senti também algo duro, diferente e desconhecido pressionar em mim e acabei gemendo mais uma vez. Ele friccionou mais uma vez bem... ! E eu praticamente gritei de prazer. Simplesmente não conseguia mais me controlar.
  Jake desceu seus lábios até meu pescoço me dando finalmente a chance de respirar. O lugar que ele tocava me deixava em chamas e eu tive que prender a respiração ao sentir seus lábios na curva de meu seio.
  Jacob parou de beijar e eu apenas conseguia sentir sua respiração ali. Meu mamilo endureceu em expectativa quando eu vi o que ele iria fazer. Logo seus lábios rodeavam meu mamilo no mais alucinante toque.
  Gritei o nome dele quando o senti sugar. Meu corpo implorava por algo, meu ventre pulsava e eu conseguia sentir uma parte de mim que eu não conhecia, se ascender.
  Ele soltou o mamilo e eu quase protestei, mas logo senti seus lábios beijando minha barriga e descendo. Descendo até eu senti-lo na área proibida. A área onde ninguém tocou. Seus dedos deslizaram pelo o contorno do tecido de minha calcinha e eu sabia o que ele queria.
  Ergui o quadril para facilitar e vi Jake sorrir antes de deslizar a última peça de roupa que me cobria. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e me encarou. Vi naqueles olhos admiração, desejo e um amor tão forte que quase me arrancaram lágrimas.
  - Você ainda é mais incrível do que eu imaginava. É linda! Muito linda, e é toda minha! - Só pude concordar com um aceno de cabeça ao ver Jacob se erguer e retirar também o resto de suas roupas.
  Não pude deixar de ficar boquiaberta ao vê-lo nu. Era uma visão maravilhosa, seu corpo musculoso e nu, banhado pela a luz das velas.
  Eu só o queria em mim, em todos os lugares de mim.
  - Jake... - Minha voz saiu baixa e rouca, e eu fiquei feliz por ele entender meu pedido mudo e vir novamente ao meu encontro.

Capítulo. 07
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x