A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 06

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Jake e Nessie.

  Fiquei sem fôlego assim que vi o que tinha por baixo do vestido da Renesmee. Jamais imaginei que ela fosse usar algo tão sensual na nossa primeira noite. Girei, ficando em frente a ela sem desgrudar meus olhos do seu lindo corpo.
  Assim que parei em sua frente, subi meu olhar gravando em minha mente cada pedacinho dela. Quando meus olhos pousaram em seu rosto, vi a sua apreensão enquanto ela mordia o lábio inferior.
  - Meu Deus, Nessie. Você tá querendo me matar? - Perguntei com a voz rouca, fazendo-a sair de dentro do vestido com o auxilio de minhas mãos.
  - Você não gostou? - Não sei como ela ainda pôde pensar algo assim. Será que ela não via o tamanho do meu desejo por ela estampado em meu rosto?
  - Não gostei? - Sorri. - Eu nem tenho palavras para descrever o que causou ao meu corpo, ver você assim. - Ela soltou o lábio inferior quando eu colei nossos corpos. - Eu tremo só de imaginar a mulher incrível que há por baixo dessa lingerie.
  Levei minhas mãos até seu rosto e passei meus polegares delicadamente por suas bochechas. Nessie fechou os olhos quando sentiu meu toque, inclinando um pouco o rosto para se apoiar ainda mais em minhas mãos.
  Resolvi que já era hora de explorar e comecei a descer minhas mãos de seu rosto, alcançando o pescoço e indo parar nos ombros. Dedilhei suas clavículas com a ponta de meus polegares antes de descer, quase não encostando os dedos, pela curva de seus seios bem salientes por causa da lingerie.
  Olhei para o seu rosto e vi Nessie com os olhos arregalados. Sua boca estava levemente aberta e eu podia ver que ela respirava rapidamente por causa do movimento de seu tórax.
  Voltei a olhar minhas mãos e continuei a descida. Meus dedos deslizaram pelo corpete, sentindo a maciez do tecido, imaginando como seria a pele dela ali em sua barriga. Continuei descendo lentamente até encontrar a calcinha, então parei.
  Os olhos de Nessie encontraram com os meus e eu sabia que não aguentaria muito tempo, ainda mais com ela me encarando com tanto desejo nos olhos.
  Nossos lábios se chocaram em um acordo mútuo de que nenhum dos dois aguentava mais esperar. Renesmee começou a desabotoar minha camisa enquanto ainda me beijava e eu senti o quanto ela estava desesperada quando os botões voaram pelos ares por ela abrir minha camisa à força. Eu sorria ao retirar o que sobrou dela pelos meus ombros antes de voltar a me agarrar a ela.
  Minha pele parecia estar entrando em erupção em cada lugar que Renesmee tocava com seus dedos. Minhas costas, meu tronco, ombros e pescoço. Tudo ardia de um jeito maravilhosamente bom.
  Tentei retirar aquele corpete do corpo dela, mas haviam prendedores demais em suas costas. Tão impaciente quanto ela foi, imitei seu movimento e acabei rasgando a peça íntima.
  - Tia Alice não ficaria nem um pouco feliz se visse o que você fez. - Nessie disse rindo um pouco, antes do corpete desaparecer de seu corpo. Tive que prender minha respiração com aquela visão.
  Deus do céu! Aqueles seios eram magníficos!
  Não me importava que fossem os primeiros seios que eu via pessoalmente, eram os meus seios. Pertenciam a minha Renesmee e agora, faziam parte de mim.
  Me aproximei vendo a apreensão nos olhos de minha esposa. Sabia que ela estava receosa da minha reação. Eu tinha que lembrar a mim mesmo que essa primeira vez era tão inédita pra ela quanto estava sendo pra mim.
  - Meu amor, você é absolutamente perfeita. - Um pequeno sorriso voltou a seus lábios. - Eu te amo Nessie. - Disse a abraçando pela cintura, colando nossos corpos seminus.
  - Eu também te amo muito Jake. - Fechei meus olhos de prazer quando ela levou suas mãos aos meus cabelos e começou fazer carinho ali. - Eu preciso de você. - Ela sussurrou e eu abri meus olhos. É claro, eu também precisava dela, demais. Já estava na hora de nos entregarmos a necessidade.

Capítulo. 06
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x