A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 05

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Nessie e Jake.

  Não consegui reparar na decoração da casa, na verdade, não consegui reparar em nada. Meus olhos só tinham uma visão e era a visão do meu marido enquanto ele me levava pela casa em seus braços.
  Sabia que havíamos chegado ao quarto assim que ele parou de andar. Jake me desceu delicadamente de seus braços, me deixando ao lado da enorme cama de casal. Arrumei meu vestido de noiva e sorri para ele.
  Jacob sorriu de volta antes de se aproximar mais de mim, me segurando pela cintura. Levantei minha cabeça para olhá-lo nos olhos por ele ser tão alto e o ato fez com que nossos lábios ficassem muito próximos.
  - Eu quero te beijar agora e não quero parar nunca mais. - Ele sussurrou, seu hálito quente fazendo cócegas em meu rosto. Respirei fundo para controlar o leve tremor que arrepiou minha pele.
  - A oferta é tentadora, mas eu acho que preciso ir ao banheiro antes. - Ele sorriu, deslizando seu nariz pelo meu pescoço. Fechei os olhos quando o prazer me atingiu.
  - Então vai. Eu vou estar te esperando aqui. - Jacob beijou meu pescoço antes de se afastar. Acho que eu ainda fiquei um bom tempo de olhos fechados, tentando me recuperar, com minha respiração acelerada.
  Dei meia volta e corri até o banheiro que eu localizei em uma porta anexa ao quarto. Me tranquei no mesmo e dei uma boa olhada em mim pelo reflexo do espelho. Meu rosto estava ruborizado e meus lábios ainda estavam um pouco inchados por culpa daquele nosso beijo na entrada de casa.
  Respirei fundo para controlar minha pequena tremedeira antes de levantar a anágua do meu vestido de noiva para ver se estava tudo certo com minha roupa íntima.
  Com tantas coisas naquela peça sexy – que só mesmo tia Alice iria me obrigar a vesti por baixo do meu vestido de noiva – eu tinha que me certificar de que estava tudo em seu devido lugar.
  - Não tire o seu vestido, amor. Eu quero ter o prazer de fazer isso. - A voz rouca e abafada de Jacob atravessou a porta de madeira. Tive que me encostar à parede por conta da onda de ansiedade e excitação que me atingiram.
  Demorei só mais alguns minutos no banheiro, passando um pouco de perfume e escovando os dentes, antes de sair ao encontro do Jake.
  Quando abri a porta, perdi o fôlego completamente. Jacob encheu o quarto de velas. Haviam rosas vermelhas e brancas em alguns lugares e ele estava parado ao lado da cama, com uma rosa vermelha em mãos.
  - Pra você. - Ele sussurrou ao se aproximar de mim, me estendendo a rosa. Peguei a mesma de sua mão e a levei de encontro ao meu nariz. O cheiro era divino!
  - Amor, isso é lindo! Obrigada! - Ele me abraçou pela cintura e levou seus lábios para o meu ouvido.
  - Você merece isso e muito mais Nessie. - Seu rosto voltou a ficar em frente ao meu e nós nos encaramos por breves segundos antes que ele unisse nossos lábios. No início o beijo era cheio de calma e ternura, mas com o passar dos segundos nossos hormônios e instintos começaram a falar mais alto.
  Quando dei por mim, Jacob estava desamarrando o laço do meu vestido, que segurava o corpete em minha cintura. Ele parou de me beijar e foi parar em minhas costas. Senti meu cabelo ser colocado de lado e logo os lábios de Jake estavam na curva de meus pescoço.
  Ele beijava cada pedaço de minha pele que ficava despida me causando um furacão de sensações que eu nem imaginava que poderia sentir apenas com aqueles toques. Logo, meu vestido estava no chão, embolado ao redor de meus pés.
  Fiquei vermelha no segundo em que percebi, imaginando que Jacob estava me vendo seminua naquele instante. Eu só esperava que a roupa íntima da tia Alice fizesse ele me achar sexy.

Capítulo. 05
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x