A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 04

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Jake e Nessie.

  - Surpresa! - Falei, retirando a minha gravata, que utilizei como venda, dos olhos da Nessie. Vi quando sua boca se abriu em surpresa. Renesmee olhou ao redor – para se situar de onde estávamos imagino – antes de pousar seus lindos olhos em mim.
  - Você disse que estávamos indo para casa. - Ela começou a dizer com a voz baixa. Eu apenas sorri antes de concordar com a cabeça. - Então essa é...
  - É a nossa casa, meu amor. - Completei sua fala me aproximando e abraçando-a pela cintura. - Eu a construí com a ajuda dos Cullen e dos Quileutes. - Beijei sua bochecha. - Na verdade, eu escolhi esse lugar na floresta por estar exatamente no território entre os Cullen e os Quileutes. Estamos pertinho de todos eles.
  Renesmee sorriu com os olhos cheios de lágrimas. Seu olhar voltou para a nossa casa, uma pequena cabana de madeira e tijolos, cercada de flores silvestres, situada bem próximo ao lago. Dava até para escutar o barulho da água.
  Eu escolhi construir uma casa assim para que ela realmente a sentisse como um lar. Ela passou tão pouco tempo com os pais e morou a vida inteira com eles, que eu sabia que ela sentiria falta da tranquilidade e beleza da casa do Edward e da Bella.
  Por isso eu quis que a casa ficasse aqui, no meio da floresta. Era um lugar em comum e que agradava a nós dois. E eu sei que seremos muito felizes aqui.
  - Jake! Ela é tão linda! Muito obrigada meu amor! - Renesmee voltou seu rosto para mim, coberto de felicidade. Seus braços me agarraram pelo pescoço e sua boca logo tocou a minha em um selinho demorado.
  Um selinho que logo se transformou em um beijo mais aprofundado.
  - Hey, vamos entrar. - Falei com os lábios ainda unidos aos dela. Senti-a sorrir ao concordar com a cabeça.
  Renesmee começou a andar, mas eu a impedi. Puxei-a para perto de mim e a peguei no colo. Nessie soltou um grito de surpresa.
  - Jacob! - Gargalhei, começando a andar em direção a nossa casa.
  - Você não estava pensando mesmo que iria entrar na nossa casa, depois do nosso casamento, sem que eu te levasse em meus braços, pensou? - Eu parei de andar assim que vi a expressão no rosto dela. Um meio sorriso estava em seus lábios, um olhar quente, um olhar que eu nunca havia visto no rosto da minha Nessie, estava lá agora.
  Era desejo, puro.
  Meu corpo ficou aquecido completamente e nós ficamos ali apenas nos encarando, a poucos passos de entrar na nossa casa para a nossa mais nova realidade.
  - Jake, amor, por que você não entra logo em casa? - Ela sussurrou passando os dedos de leve por meu maxilar. Senti um arrepio percorrer minha espinha e eu tive que fechar os olhos para controlar o desejo insano que se apossou de meu corpo.
  - Fica difícil raciocinar com você me olhando desse jeito, Nessie. - Um sorriso malicioso surgiu no rosto da minha preciosa esposa. - Mas você está certa, senhora Black, está na hora de entrarmos em casa. - Dei um beijo rápido nela antes de andar os últimos passos que nos separavam da noite mais incrível de nossas vidas.

Capítulo. 04
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x