A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 03

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Bella e Nessie.

  - Estou tão feliz por vocês querida! - Mamãe apertou minhas mãos nas suas assim que nos afastamos das pessoas e nos abrigamos na pequena sacada que havia ali. - E como você está se sentindo?
  Mesmo não podendo ler mentes como o papai, sei que mamãe me conhece como ninguém e por isso, consegue ler até o mais profundo dos meus pensamentos. Ela sabe que algo está me incomodando.
  - Ah mãe! - A abracei com força. - Estou ansiosa, só isso! - Ela se separou de mim com um sorriso de dúvida em seu rosto.
  - Não parece ser só isso. Me conta, Nessie! - Fiquei em silêncio por uns minutos.
  Às vezes era muito bom mamãe não ter o mesmo dom que meu pai, mas nesse caso, eu só queria que ela lesse minha mente e me dissesse o que eu preciso escutar. É vergonhoso demais ter que dizer a ela.
  Mas mais vergonhoso seria se meu pai lesse isso na minha cabeça. Ainda bem que consegui controlar meus pensamentos perto dele.
  - Tudo bem! - Falei resignada. - Eu só estou ansiosa e nervosa imaginando o que vai acontecer comigo e Jake depois que sairmos daqui. - Sabia que estava corando assim que parei de falar.
  - Com você e Jake? Você quer dizer, na sua noite de núpcias? - Mordi meu lábio inferior, concordando com a fala da mamãe com um aceno de cabeça. Ela sorriu. - Ah querida, eu sei bem como é isso! Me diz, qual é a sua preocupação?
  - Eu não sei! Não sei nada sobre isso! Não faço ideia do que eu tenho que fazer. - Mamãe me abraçou, acariciando meus cabelos. Senti-me amparada e confortada como sempre quando ficava nos braços dela.
  - Querida, você não precisa ficar se preocupando com isso! Eu poderia te explicar mil e uma coisas sobre isso, mas sei que no momento tudo será diferente pra você! - Senti ela beijar o topo de minha cabeça. - Você e Jake se amam e essas coisas acontecem naturalmente. - Suspirei, me afastando para olhá-la nos olhos. - Vai dar tudo certo meu amor.
  - Obrigada mamãe! Eu te amo. - Ela sorriu, um sorriso que eu sabia estar estampado em meus lábios também.
  - Também te amo filha! - Nos separamos. Eu com lágrimas nos olhos, e eu sabia que se minha mãe pudesse chorar, ela choraria. Mas vampiros não choram, eu consigo porque sou meio-mortal. - Eu nem acredito que você está casada! Só se passaram sete anos desde que você nasceu! - Gargalhei alto dando um beijo no rosto dela em seguida.
  - Nisso que dá engravidar de um vampiro! - Pisquei um olho pra ela que gargalhou da nossa pequena piada particular.
  Nós sempre brincávamos com o fato dela ter escolhido o vampiro e eu o lobisomem. A melhor parte de ser filha da Isabella Cullen é que ela é dois em um: Mãe e melhor amiga ao mesmo tempo.
  - Renesmee! - Meu coração acelerou, se é que ele podia acelerar ainda mais, ao escutar a voz do meu amado Jacob. Eu e mamãe olhamos ao mesmo tempo na direção da voz dele. Vi o meu maravilhoso lobisomem sorrindo pra mim, me chamando para perto dele.
  - Vai filha, vai ficar com seu marido! - Sorri para mamãe antes de me afastar, indo ao encontro do meu Jacob Black.

Capítulo. 03
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x