A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 02

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Edward e Nessie.

  - Você me lembrou muito a sua mãe quando te vi vestida de noiva hoje. - Falei baixo encarando Renesmee com um sorriso orgulhoso nos lábios. - Por um instante até me revi no dia do nosso casamento. - Renesmee sorriu pra mim antes de depositar a mão esquerda que estava em meu ombro, no meu rosto.
  Já sabia o que ia acontecer.
  A imagem surgiu bem nítida. Eu estava ao lado da porta, o rosto tenso de nervosismo, aguardando Renesmee sair do quarto onde ela estava se arrumando junto de Bella, Rosalie e – claro – Alice. A imagem aparecia apenas por uma fresta, a mesma fresta que a Nessie deve ter ficado me espiando.
  De repente a porta de madeira se abriu e as mulheres da minha vida apareceram.
  Renesmee foi a última a aparecer, eu me lembro, e é por isso que eu sei que o olhar de estrema admiração e orgulho que se apossam de meu rosto aconteceu quando eu a vi.
  A visão ficou turva e desapareceu.
  - É. Eu fiquei mesmo com uma cara impressionada. - Nessie soltou uma risada envergonhada.
  - Eu te amo papai. - Sorri antes de me inclinar para depositar um longo beijo na testa dela.
  - Também amo você querida.
  Ficamos em silêncio por um tempo, apenas dançando em sincronia, nos deixando levar pela melodia. Às vezes quando eu girava com Nessie pelo salão, podia ver Bella nos observando ao longe, um enorme sorriso se estampando em seu rosto lindo.
  Mesmo não lendo a mente dela, eu sabia que nós compartilhamos dos mesmos pensamentos. Depois de tão pouco tempo ao lado da nossa filha, já estávamos perdendo ela – em parte – para o Jacob. Nós sabíamos também que isso era inevitável.
  Desde o momento em que os dois se viram pela primeira vez, se apaixonaram. Me lembro de ficar muito furioso ao ver os pensamentos do Jacob no momento, mas quando percebi que a Renesmee, aquele bebê lindo que eu jamais imaginava que iria surgir daquela gravidez, também pensava o mesmo desde pequena, eu soube que não havia nada a ser feito.
  A música finalizou e eu e a Nessie paramos de dançar com pequenos sorrisos no rosto. Me afastei dela e beijei a palma da sua mão.
  - Foi uma honra ter o prazer da sua segunda dança filha. - Ela sorriu e fez uma reverência com o auxilio de seu vestido de noiva.
  - Foi uma honra pra mim dançar ela com você, papai. - Desviei meu olhar dela e vi minha linda esposa se aproximar. Renesmee seguiu meu olhar e sorriu para a mãe.
  - Vocês dois ficam lindos juntos, sabiam? - Estendi minha mão esquerda e Bella a pegou, indo até o meu lado.
  - É o DNA meu amor. - Ela sorriu antes de concordar com a cabeça. - Que tal mais uma dança? - Perguntei pra ela já que a primeira dança da noite foi do Jake e a Nessie, e eu e a Bella, sem contar os outros casais.
  - Agora não amor, eu preciso antes conversar com a Renesmee. - Olhei as duas antes de concordar com a cabeça.
  - Tudo bem. - Me aproximei da Bella e depositei um beijo casto em seus lábios antes de me afastar. - Te vejo depois então. - Dei mais um beijo no rosto da Nessie antes de dar meia volta e sair do salão.

Capítulo. 02
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x