A Primeira Vez do Jacob e da Renesmee


Escrita porSamara Dias
Revisada por Paulinha


Capítulo. 01

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Sam e Jake.

  - E como está o mais novo enforcado da matilha? - Dei um pulo, um pouco assustado com a chegada repentina de Sam do meu lado. - Opa! Foi mal cara! - Ele caiu na risada ao perceber que me assustou e eu acabei o acompanhando.
  - Tudo bem, eu só estava um pouco distraído. - Disse tentando me explicar, voltando meu olhar para a pista de dança.
  Renesmee dançava com Edward no meio do salão. Seu lindo vestido de noiva girava e acompanhava seus passos, ao mesmo tempo que seu longo cabelo enrolado se balançava em suas costas. O sorriso que ela tinha no rosto era de tirar o fôlego, era contagiante!
  - Tô vendo com o quê você estava distraído, tá explicado! - Voltei meus olhos para o Sam e sorri.
  Era engraçado vê-lo naquele terno, pois ele ficava enorme e ameaçador vestido de preto. Sem contar que a gravata em seu pescoço era totalmente estranho. Principalmente para um cara que anda nu a maior parte do tempo.
  Claro, somos lobisomens. E lobisomens não precisam de roupas em 90% do tempo. Não com tantos vampiros ao redor.
  - Foi um lindo casamento Jake! Tirando o fedor daqueles vampiros todos, é claro! - Gargalhei, negando com a cabeça.
  Não era só o Sam que fazia piada do cheiro dos vampiros, mas depois de tanto tempo e de tudo o que nós passamos juntos, até eles já estão acostumados com os Cullen.
  Soltei um pequeno suspiro ao voltar meu olhar para Renesmee. Só de me lembrar que a partir de hoje finalmente seríamos só eu e ela, meu coração se acelera. Principalmente ao me lembrar dessa noite.
  Nossa noite de núpcias.
  Preocupação e ansiedade se misturam dentro de mim e começo a sentir meu sangue circulando em minhas veias a toda velocidade. Aquela sensação já tão conhecida. Respiro fundo para me acalmar. Afinal, não seria nada legal me transformar em lobo no meio da festa do meu casamento.
  - Jake? - Encarei Sam ao ver que ele balançava a mão em frente ao meu rosto.
  - O quê?
  - Você ficou tenso de repente. - Sacudi minha cabeça, sentindo que voltava ao normal.
  - Sam, preciso que você me tire uma dúvida! - Arrastei o mesmo pelo braço para uma parte mais afastada das pessoas. Olhei ao redor e vi que era seguro falar.
  - Pode falar Jake. - Sam olhava pra mim com as sobrancelhas unidas, a testa franzida. Esfreguei minhas mãos na parte da frente da minha calça.
  - Cara, você já é casado há um tempo. - Ele concordou com a cabeça. - E também é lobisomem há um tempo... - Hesitei vendo o rosto dele ficar com uma expressão confusa. - E eu preciso saber como... Como... - Gaguejei. Respirei fundo. - O que pode acontecer hoje.
  - Hoje...? - Soltei um suspiro resignado ao ver que ele não havia compreendido.
  - Sim! Hoje. Comigo e Renesmee. - Cochichei olhando ao redor. - Quando estivermos juntos. Sozinhos. - De repente o rosto dele se abriu em um gigante sorriso de compreensão.
  - Você quer falar sobre sexo? - Afrouxei minha gravata um pouco, sentindo meu rosto ficar quente. Que constrangedor!
  - Sim! Eu preciso saber o que vai acontecer, o que eu tenho que fazer... - Sabia que eu estava gesticulando como um louco, mas não conseguia evitar. Só assim pra eu conseguir dizer tudo antes de perder a coragem.
  - Quer dizer que você nunca fez...? - Neguei com a cabeça, irritado por ver aquele sorrisinho no rosto dele. - E você quer saber o quê exatamente? - Ele me abraçou de lado. O braço esquerdo me prendeu pelos ombros e eu tentei me esquivar, mas não consegui.
  Droga! Já era constrangedor o suficiente conversar sobre aquilo. Pior ainda era estar abraçado a ele.
  - Não sei! Eu não tive experiência nem quando era normal, quanto mais como lobo! - Passei o dedo indicador pelo colarinho da camisa achando que ela estava apertada demais. - Talvez como eu devo agir ou se eu corro risco de me transformar. Sei lá! - Suspirei. - Eu só não quero machucar a Nessie.
  - Cara, isso é bem relativo, vai de cada lobo e cada casal. - Sam começou a explicar. - Comigo isso nunca chegou a acontecer totalmente. - Ele me soltou, se encostando a parede mais próxima e cruzando os braços na altura do peito. - Às vezes eu me empolgava demais e começavam uns espasmos, mas logo eu me afastava dela e me acalmava. Tudo vai do seu autocontrole e você não é um lobisomem recém-criado Jacob. - A declaração dele me deu um pouco de alívio.
  - Mas eu nunca fiz antes! - Rebati, ainda com dúvidas. - Não tenho nenhuma noção do que pode acontecer. Sem contar que a Nessie é metade vampira e com isso você nunca lidou! - Ele descruzou os braços antes de concordar com a cabeça.
  - Não! Mas sabe de uma Jake? Você e ela foram feitos um para o outro. Você teve um imprinting. Apenas ame a sua esposa e deixe que as coisas aconteçam naturalmente. - Ele se afastou da parede e se aproximou de mim. Deu dois tapas em meu ombro. - Tenho certeza que na hora, vocês vão saber o que fazer. - Dizendo isso ele se afastou, voltando para o salão.

Capítulo. 01
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x