A Ordem


Escrita porNathara Sant'anna
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo Vinte e Um

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

  Fomos pegos de surpresa por aquele grito agudo que ainda ecoava em meus ouvidos. Eu nunca tive medo de nada, porém nesse momento, eu sentia que deveria fugir, que minha vida e a vida dos meus amigos dependia disso. Era perceptível o som das nossas respirações ofegantes. Parecia que a medida que corríamos por aquele túnel, mas engolidos pela escuridão éramos. As paredes estavam úmidas, e o cenário ficava pior à medida que avançávamos. Aquela criatura continuava nos perseguindo, e era possível ouvir o tilintar de correntes.
0
Comente!x

  Um arrepio toma conta do meu corpo. Parecia que a cada passo que dávamos, mais denso o ar se tornava.
0
Comente!x

  — %Hyunjin%! Não podemos nos separar. — Em meio a corrida, tento ao máximo manter meus amigos próximos a mim. Não sabíamos o que estava nos perseguindo e muito menos o que ele queria de nós, então mesmo que correr não seja a coisa mais correta a ser feita, era a nossa única opção.
0
Comente!x

  — Você não consegue nos tirar daqui? — Escuto a voz de %Changbin% um pouco mais atrás, fazendo um sinal de alerta surgir em minha mente.
0
Comente!x

  — Estou com a minha magia limitada aqui, as paredes têm alguma coisa que não me permite tirar a gente daqui e muito menos usar todo o meu poder. — Tento pensar em alguma alternativa, algo que pudesse nos salvar, mas não eu não sabia nem do que estávamos correndo.
0
Comente!x

  Novamente escutamos um grito estridente, eu arregalo meus olhos. Essa criatura queria nossas vidas e esse era o motivo de ela vir sedenta ao nosso encontro. Olho para meus amigos. %Changbin% e %Hyunjin% pareciam travar uma luta entre eles mesmos para manter o ritmo da nossa corrida.
0
Comente!x

  — Droga. — Soltei um xingamento ao perceber que estávamos novamente em um beco sem saída.
0
Comente!x

  — Estou tentando o meu melhor, mas existe algo bloqueando minha magia. — %Hyunjin% repete. Ele estava ofegante, e sinto pena do meu amigo.
0
Comente!x

  — Nosso tempo está acabando. — Nos manter em silêncio naquele momento não era uma opção, porém a voz de %Changbin% não era a mais baixa de todas.
0
Comente!x

  De repente, o chão começa a tremer aos nossos pés e olho assustada para os meus amigos. Parecia que as coisas iriam ficar ainda piores.
0
Comente!x

  — Achei uma abertura. — Não tínhamos tempo para ponderar se era ou não uma boa ideia, então optamos por entrar naquele local e torcer para que as coisas não piorassem.
0
Comente!x

  A criatura estava quase nos alcançando quando passamos por aquela fresta. Eu podia sentir sua respiração acelerada, afinal, apenas uma parede nos separava da vida e da morte. Suas unhas passam a arranhar as paredes ao nosso lado causando arrepios involuntários pelo meu corpo. Seu grito voltou a tomar conta do ambiente, e a única certeza que tínhamos era que por aquele momento, nós três estávamos a salvo.
0
Comente!x

  — Estamos presos? — Escuto a voz de %Hyunjin%.
0
Comente!x

  — Acho que sim… — Ao escutar os murmúrios de %Changbin%, automaticamente corro até ele. Meu amigo segurava seu braço machucado que parecia estar sangrando novamente.
0
Comente!x

  — Sei que você está esgotado. — Me volto para %Hyunjin%. — Mas a ferida de %Changbin% voltou a sangrar.
0
Comente!x

  Tínhamos corrido tanto tempo e %Hyunjin% continuava iluminando nossos caminhos, mesmo estando exausto. Sua energia deveria estar baixa e a hora que ele caísse, nós morreríamos, pois essa criatura não pararia até dar um fim em nossas vidas.
0
Comente!x

  — Eu posso tentar por um feitiço, mas não tenho certeza de que ele irá funcionar. — Fecho meus olhos e peço mentalmente para que tudo dê certo.
0
Comente!x

  — Vamos tentar achar uma saída. — %Changbin% se agacha.
0
Comente!x

  — Não podemos ficar por aqui. — Minha voz soa um pouco trêmula. Olho ao meu redor e percebo que as paredes não eram mais rochosas como a sequência que tínhamos dentro dos túneis. Ali tínhamos madeiras firmes, o que indicava que estávamos mais próximos da saída. — Ali. — Aponto para um local que as madeiras pareciam levemente podres.
0
Comente!x

  — O espaço é muito pequeno. — %Hyunjin% tenta passar pelo local, mas não tem muito êxito.
0
Comente!x

  — Você acha que consegue pôr o braço para fora e conjurar algum feitiço? — O encaro, ansiosa.
0
Comente!x

  — Posso tentar. — Não sei muito o que %Hyunjin% faz, mas ele consegue abrir mais espaço para que pudéssemos passar.
0
Comente!x

  %Changbin% é o primeiro a se propor a passar por aquela fresta, mesmo lutando contra a dor que estava sentindo. E o mais engraçado era que, à medida que começamos a sair daquele local, mais a criatura parecia perder o controle. É nesse momento que sinto a adrenalina tomar conta do meu corpo novamente e assim que passo por aquela entrada, caio em um túnel escuro e vou escorregando até o final.
0
Comente!x

  — Precisamos correr e não olhar para trás. — %Changbin% grita, o que faz meu corpo despertar e ignorar toda a dor que eu estava sentindo.
0
Comente!x

  Tínhamos caído em outro túnel rochoso, e aparentemente nosso perseguidor tinha conseguido passar pelo local que foi aberto por %Hyunjin% e nos seguir. Era estranho a forma como estávamos sendo perseguidos, e não conseguia imaginar nenhuma criatura que pudesse ser mantida viva no arquivo da Ordem, não quando tudo parecia estar caindo aos pedaços.
0
Comente!x

  Continuamos correndo, meu coração parecia querer sair pela minha boca, mas sinto uma leve pontada de esperança ao sentir uma corrente de ar vindo mais à frente. Tínhamos encontrado a saída.
0
Comente!x

  — Falta pouco. — Aponto para o feixe de luz
0
Comente!x

  O que eu não contava era que aquele feixe de luz daria em um precipício, abaixo de nós o mar. Algo bem estranho, diga-se de passagem, porque Fallen Hills não tinha praias.
0
Comente!x

  — E agora? — %Changbin% olha para baixo, visivelmente preocupado.
0
Comente!x

  — Não temos escolha. — Encaro meus amigos. — Precisamos pular. — E claro, contar com a sorte de ficarmos vivos, mas não falo isso.
0
Comente!x

  — O quanto vocês confiam em mim? — Solto uma risada, pois eu confiava a minha vida a %Hyunjin%.
0
Comente!x

  — Você já sabe a resposta. — Troco um olhar rápido com %Changbin% e sabia que meu amigo compartilhava do mesmo pensamento que eu.
0
Comente!x

  Percebo que %Hyunjin% muda sua postura, e logo começa a murmurar algo em sua língua, algo que eu não tinha capacidade para entender. O vento toma intensidade, algumas folhas de árvores batem em meu rosto, e me pergunto de onde elas surgiram. A criatura que nos perseguia parecia avançar cada vez mais para perto de nós, causando um conflito interno entre eu cobrar %Hyunjin% para ir logo, ou tentar encarar a realidade e acabar com essa criatura.
0
Comente!x

  — %Hyunjin%… — Murmuro ao ver um ser pálido se aproximando, suas garras eram afiadas e eu tinha certeza de que causaria um grande estrago se elas encostassem na gente.
0
Comente!x

  %Hyunjin% parecia não me escutar, pois continuava murmurando palavras e palavras apontando para o céu, talvez conjurando um portal para nos tirar dali. Eu podia sentir uma vibração, como se o portal fosse surgir a qualquer momento.
0
Comente!x

  O vento ao nosso redor se intensifica, e de repente uma luz surge no céu. %Hyunjin% nos encara com um sorriso simples nos lábios, mas era perceptível que ele não estava bem. Sua pele parecia pálida e seus lábios estavam rachados, meu amigo tinha drenado toda a sua energia para sairmos dali.
0
Comente!x

  — Pulem agora! — %Hyunjin% grita, mas sou a última a seguir seu comando, o puxando junto comigo.
0
Comente!x

  Sinto uma dor terrível nas minhas costas e eu sabia que tinha sido atingida. E estava tudo bem, pois eu tinha protegido %Hyunjin% de ser atingido. Agora, estamos envoltos pela magia de %Hyunjin%, e enquanto caimos pude observar um clarão atrás de nós. A criatura não nos seguia mais, ela tinha sido impedida de entrar no portal criado por %Hyunjin%, o que eu agradecia mentalmente, pois eu não teria físico para lidar com ela, não comigo machucada.
0
Comente!x

  Sinto um clarão intenso em meu rosto, me fazendo voltar a realidade. A dor em minhas costas volta com maior intensidade. Minha blusa estava molhada, e uma sensação estranha toma conta do meu corpo. Tento me sentar e olhar ao redor, estávamos na floresta novamente. %Hyunjin% tinha conseguido nos tirar daquele local com vida.
0
Comente!x

  Me levanto com um pouco de dificuldade, meu corpo latejava não só por conta da minha ferida, mas por conta da queda também. %Hyunjin% parecia apagado logo um pouco mais a minha frente e dou o meu melhor para chegar até ele. Eu precisava saber se meu amigo estava vivo. %Changbin%, por outro lado, estava encostado em uma árvore, completamente acordado.
0
Comente!x

  — %Hyunjin% está vivo, já chequei. — Me sinto mais aliviada ao ouvir essa notícia.
0
Comente!x

  — Conseguimos… — Minha boca estava seca e por conta disso minha voz saiu rouca.
0
Comente!x

  — Por pouco não conseguimos. — Encaro o braço do meu amigo, agora sua ferida estava num misto de sangue seco e sujeira.
0
Comente!x

  — Você está com dor? — Tento não pensar na minha própria ferida. %Changbin% e %Hyunjin% deveriam ser as prioridades no momento.
0
Comente!x

  Ouço alguns resmungos vindos da direção que %Hyunjin% estava e praticamente corro até ele. Meu amigo abre seus olhos devagar, ele tinha uma aparência completamente cansada. E eu só queria que ele dormisse pelos próximos dias.
0
Comente!x

  — Finalmente saímos de lá. — Sua voz não passa de um sussurro.
0
Comente!x

  Eu queria poder falar que estava aliviada, mas não tínhamos ideia em qual local da floresta estávamos e se iríamos conseguir chegar até onde deixamos nosso carro, ou melhor, se ele estaria lá quando voltássemos. O sol já estava começando a dar os primeiros indícios da manhã.
0
Comente!x

  — E agora precisamos achar a saída. — %Changbin% se levanta, segurando seu braço. — Não temos ideia se aquela coisa conseguiu passar pelo portal do %Hyunjin%. — Percebo que %Hyunjin% parecia um pouco pensativo, então resolvo perguntar para ele aquilo que estava preso em minha mente desde o momento que saímos por aquele portal
0
Comente!x

  — %Hyunjin%… Você sabe o que era aquilo? — Pergunto, minha voz saiu baixinha.
0
Comente!x

  — Pelas características de perseguição e tudo o que passamos naquele túnel… — Ele assume uma postura mais séria. — Aquilo era uma criatura antiga, uma Eidak. Essas criaturas não são tão comuns, e muito menos fáceis de lidar.
0
Comente!x

  Meu coração para pôr um momento. Eidak. Eu já tinha escutado algumas pessoas ao redor da academia falando sobre isso, porém nunca tivemos um aprofundamento sobre a história deles em si.
0
Comente!x

  — Isso significa… — %Hyunjin% olha nos meus olhos e balança a cabeça.
0
Comente!x

  — Ele estava nos caçando. — Prendo minha respiração. — Essas criaturas são raras e perigosas, eles são os primeiros seres sobrenaturais. Os Eidak se movem nas sombras e são capazes de manipular a magia.
0
Comente!x

  — Mais dentro do arquivo… — %Changbin% olha para a gente.
0
Comente!x

  — Ele estava lá por um motivo, mas tenho certeza de que não era para proteger os arquivos que pegamos, pelo contrário. — %Hyunjin% agora tinha um olhar perdido.
0
Comente!x

  — Você acha que ele pode ter nos seguido? — Pergunto, me sentindo um pouco preocupada.
0
Comente!x

  — Não. — Meu amigo balança a cabeça e solta um suspiro. — Ele está preso naquele lugar. O Eidak está vinculado ao arquivo, a única forma dele sair de lá é quem o conjurou o libertar.
0
Comente!x

  Alívio percorre o meu corpo.
0
Comente!x

  — Isso é bom… Estamos seguros. — De repente começo a sentir uma falta de ar. Tento me apoiar em uma árvore, mas o ferimento começa a doer com mais intensidade.
0
Comente!x

  — Está doendo, não é? — %Hyunjin% se aproxima de mim.
0
Comente!x

  — Como você se machucou? Foi quando caímos? — %Changbin% também parecia preocupado.
0
Comente!x

  — Antes de pularmos, o Eidak se aproximou, eu sabia que a intenção dele era ferir %Hyunjin% para que o encanto quebrasse, se isso acontecesse, nós não iríamos poder sair de lá, por isso me joguei na frente e recebi o golpe pelas costas.
0
Comente!x

  — E eu agradeço você imensamente, um bruxo sendo ferido por um Eidak significa o fim da vida. — %Hyunjin% baixa a cabeça, parecendo levemente abalado.
0
Comente!x

  — Sempre irei proteger suas costas. — Dou uma risada, e me arrependo amargamente.
0
Comente!x

  O ferimento estava queimando, a dor era parecida com o ferimento que tive na minha barriga logo quando chegamos em Fallen Hills, o que estava me deixando levemente preocupada.
0
Comente!x

  — Vocês podem dar uma olhadinha na ferida? — Encaro meus amigos e viro de costas para eles. Como %Changbin% estava com o braço machucado, quem acaba olhando a minha ferida é %Hyunjin%.
0
Comente!x

  — O que foi? — Pergunto assim que escuto um suspiro vindo dos dois.
0
Comente!x

  — Você não tem sorte, %Faith%, sua ferida está ficando preta. — Prendo minha respiração. Os sintomas que estavam começando a aparecer eram os mesmos da minha primeira ferida; e se a criatura que me atacou na floresta não tivesse sido um transmorfo? E se no fim das contas era uma Eidak?
0
Comente!x

  — Precisamos ir até a minha avó. — Me viro para encarar os dois. — Se isso for um terço parecido com a ferida na minha barriga, quer dizer que não tenho muito tempo antes de perder os sentidos.
0
Comente!x

  — %Faith%, você quer dizer que o ataque que você sofreu…? — %Hyunjin% franze a testa.
0
Comente!x

  — Pode ser que sim, ou pode ser que o transmorfo tenha tido contato com um Eidak e assumiu a forma dele em algum momento. — Tento puxar na minha memória o dia do ataque, mas ele continuava sendo bloqueado na minha mente.
0
Comente!x

  — Precisamos ir logo, não podemos deixar que a magia do Eidak se espalhe pelo corpo de %Faith%. — %Hyunjin% estende o braço para eu me apoiar nele.
0
Comente!x

  Tento me manter calma e focada. Precisávamos sair da floresta antes que meu estado pudesse piorar.
0
Comente!x

  — Vamos voltar para o carro. — %Changbin% nos segue. — Acho que ele deve estar onde deixamos.
0
Comente!x

  — Se tivermos sorte. — %Hyunjin% resmunga ao meu lado, mas sua voz parecia começar a ficar um pouco distante.
0
Comente!x

  Nós não tínhamos outra opção a não ser andar todo o trajeto até onde supostamente o carro deveria estar. Eu não queria falar para eles, mas eu estava começando a sentir uma leve dificuldade para andar. Minhas pernas pareciam fraquejar, porém eu não queria causar mais nenhum desconforto aos dois, não quando eles também estavam machucados e exaustos. A floresta ainda mantinha uma neblina densa, mesmo que estivesse amanhecendo. O silêncio sendo quebrado apenas pelo barulho de folhas secas à medida que andávamos.
0
Comente!x

  — O que vocês acham que a Ordem pode estar escondendo? — %Hyunjin% quebra o silêncio.
0
Comente!x

  — Não tenho ideia, eles são sempre cautelosos. — %Changbin% era quem estava nos guiando.
0
Comente!x

  — Uma coisa eu tenho certeza, eles não teriam uma Eidak conjurada no arquivo se fosse apenas a situação dos transmorfos, deve existir mais coisas. — Sinto minha boca seca, e por conta disso minha voz soa um pouco rouca.
0
Comente!x

  — Certeza de que existe algo maior por trás de tudo isso. Sabemos que a Ordem sempre controlou tudo, talvez seja algo que ameace os caçadores como um todo.
0
Comente!x

  As palavras de %Changbin% martelam em minha mente. Se ele estivesse certo, isso quer dizer que todos os caçadores mais antigos estão envolvidos e que possivelmente eles são culpados por alguma coisa, alguma coisa que não sabíamos ao certo o que era.
0
Comente!x

  Depois de mais alguns minutos caminhando em completo silêncio, cada um perdido sem seus pensamentos, finalmente encontramos o local onde deixamos o carro. Por incrível que parece, ele estava lá, intocado, e consigo finalmente ficar calma.
0
Comente!x

  — Chegamos. — %Changbin% parecia feliz, e praticamente correu até o carro.
0
Comente!x

  — Você consegue aguentar mais um pouco? — %Hyunjin% me olha.
0
Comente!x

  — Não tem muito o que fazer. — Sorrio levemente.
0
Comente!x

  A verdade era que eu não queria falar realmente como estava o grau de dor naquele momento. Eu podia sentir minha ferida queimando como fogo, e se alastrando pelo meu corpo. Minha garganta parecia ainda mais seca e eu podia sentir meu corpo começando a suar.
0
Comente!x

  — %Faith%? — A preocupação na voz de %Changbin% era perceptível.
0
Comente!x

  — Vamos logo. — Eu precisava chegar até minha avó, só ela poderia me curar nesse momento.
0
Comente!x

  Entrando no carro, meus olhos se fecham por um momento. Eu precisava me concentrar para não expor a minha dor e preocupar ainda mais os meus amigos, o caminho até a casa da minha avó não era longo, eu tinha calculado em média vinte minutos, ou seja, eu tinha uma missão nesse momento e era esconder toda a minha dor.
0
Comente!x


  N/A: Essa atualização demorou um pouco mais do que eu imaginava para sair. A realidade é que eu empaquei na segunda página por umas duas semanas, escrevi e reescrevi algumas vezes até chegar nessa versão. Espero que tenham gostado.

Capítulo Vinte e Um
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x