A Ordem


Escrita porNathara Sant'anna
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo Vinte

Tempo estimado de leitura: 28 minutos

  As palavras do meu pai pareciam ecoar pelos meus pensamentos, e acredito que com meus amigos não seria diferente. O silêncio era gritante e o ar parecia se comprimir naquela sala. Estávamos tão quietos que era possível ouvir o tique-taque do relógio pendurado na parede, indicando o tempo que estávamos perdendo.
0
Comente!x

  Sempre soube que a Ordem era responsável por alguns aspectos, e que essa irresponsabilidade não era recente, porém ainda me choca saber que ela foi capaz fazer um ataque coordenado em um vilarejo e sumir com todas as provas que pudessem incriminá-la, e que nesse processo sumiu também com tudo relacionado aos transmorfos. Logo, um sentimento de impotência surge. Nesse momento, era como se estivéssemos diante de uma rua sem saída, encurralados por uma rede de mentiras e tendo que começar do zero mais uma vez.
0
Comente!x

  — Se a Ordem sumiu com todos os documentos, o que mais ela esconde? — %Hyunjin% é a primeira pessoa a quebrar o silêncio. Sua voz estava calma, controlada, mas seus olhos carregavam uma fúria.
0
Comente!x

  — Eu não sei. — A voz do meu pai é baixa, recheada de vergonha.
0
Comente!x

  Essa era a primeira vez que Pat %Reed% estava sem palavras, e nunca na minha vida eu imaginaria uma situação como essa. Beleza que meu pai não teve o mesmo contato que eu e minha mãe tivemos com a academia, ou com a Ordem. Afinal, ele se tornou um caçador um pouco mais velho do que os recrutas da academia, porém era impactante saber que aparentemente alguns assuntos da Ordem também eram escondidos dele.
0
Comente!x

  — E como podemos contornar essa situação? — Meu amigo parecia estar querendo achar uma saída para o nosso problema, mas parecia que realmente não existia uma.
0
Comente!x

  — A única coisa que posso falar para vocês, é que se a Ordem decidiu esconder alguma coisa sobre os transmorfos e sobre o que realmente aconteceu na noite daquele ataque, vocês devem ir atrás do arquivo da Ordem. — Eu nunca tinha escutado as pessoas ao meu redor falar sobre esse tal arquivo da Ordem, e muito menos sabia sua possível localização.
0
Comente!x

  — E onde fica isso? — Pergunto ao meu pai.
0
Comente!x

  — Esse deve ser o dia de sorte de vocês, porque o arquivo morto da Ordem fica escondido na floresta. — Faço uma careta.
0
Comente!x

  — Como assim? — Se eu soubesse da existência desse arquivo morto, eu já teria dado um jeito de invadi-lo antes.
0
Comente!x

  — O arquivo morto da Ordem está na floresta, na divisa de Fallen Hills e Eldermoon. — Meu pai exala uma calma enquanto fala.
0
Comente!x

  — E por que ele estaria aqui, nessa cidade? — Pergunto.
0
Comente!x

  — Porque a Ordem, há muito tempo, não era apenas formada por caçadores; ela era composta por um grupo de pessoas, inclusive do submundo. — Acho que muita gente que estava naquela sala não sabia sobre isso, até porque todo mundo parecia chocado com essa informação.
0
Comente!x

  — Você quer dizer que, em algum momento, todos colaboraram? — Papai concorda.
0
Comente!x

  — Isso é insano! — Muitas perguntas começam a surgir na minha mente, como a Ordem se tornou apenas uma Ordem de caçadores? Qual foi o estopim para que isso acontecesse? Eram tantas perguntas, porém eu não podia desviar do principal foco nesse momento, que era acabar com tudo isso de uma vez.
0
Comente!x

  — Sr. %Reed%, o que você sabe sobre isso? — %Changbin% se aproxima do meu pai, cruzando os braços.
0
Comente!x

  — Tudo o que eu sei sobre a Ordem antiga foi o que os meus pais contavam quando eu era criança. — Era difícil assimilar tanta informação em um curto período.
0
Comente!x

  — Nós iremos até lá. — Eu já estava decidida a achar o local, mesmo que meu pai não falasse onde o arquivo se encontrava. — Apenas me dê as coordenadas.
0
Comente!x

  — O acesso não é fácil, e temos guardas no local. — Solto uma risada.
0
Comente!x

  — E eu tenho um bruxo. — Aponto para %Hyunjin%. — Quando tudo isso acabar, você irá me contar o que ocorreu e como a Ordem tomou conta de tudo. — Pisco para ele. — Vamos.
0
Comente!x

  Saímos de casa após meu pai passar a localização e começamos o nosso percurso até o local. Eu não queria que todo mundo fosse, até porque eu não tinha ideia do que iria encontrar assim que chegasse lá, e é esse o motivo de que apenas %Changbin% e %Hyunjin% vão comigo. Não fazia sentido levar todo mundo e, nesse momento, ter os dois ao meu lado era o suficiente. Eu estava sendo um pouco egoísta em não levar %Echo% ou os outros, mas eu queria protegê-los. Não que eu não quisesse proteger %Changbin% e %Hyunjin%, mas eu tinha meus próprios motivos para não gerar uma grande movimentação em torno dessa descoberta.
0
Comente!x

  Fazemos o percurso de carro, que balançava suavemente conforme nos aproximávamos da divisa entre Fallen Hills e Edermoon. A estrada era sinuosa e esburacada, um sinal de que a cidade estava caindo aos pedaços aos poucos. A tensão entre nós ainda era perceptível, e acredito que esse é um dos motivos para essa pequena viagem estar sendo tão silenciosa. Eu estava perdida em pensamentos, não sabia o que esperar desse arquivo, muito menos o que eu iria encontrar nesse local. Se a Ordem escondia isso até mesmo dos seus melhores alunos, quer dizer que muita coisa foi jogada debaixo dos panos e, principalmente, guardada a sete chaves.
0
Comente!x

  Conforme fomos nos aproximando da divisa entre as cidades, nos preparamos. Sabíamos que não iríamos conseguir seguir de carro até o local, e essa era uma das razões para %Changbin% estacionar o carro no acostamento, um pouco antes do local que iríamos entrar, para não levantar suspeitas.
0
Comente!x

  Entrar na floresta à noite me trazia algumas memórias, como, por exemplo, o dia em que fui atacada. Isso faz com que a aflição e desconforto fiquem evidentes, e é o vento gelado que bate em meu rosto que me traz de volta à realidade. O barulho das árvores se movendo no ritmo do vento parecia nos avisar para não seguirmos em frente, mas, nesse ponto, recuar não era uma opção. Automaticamente, as palavras do meu pai aparecem como um sinal de alerta “O arquivo é cercado por soldados”, e isso apenas indicava que o local guardava muitos segredos. Mais perguntas me atormentam: “Quantas vidas foram ceifadas? Quantos segredos estavam escondidos?”. Isso estava preso em minha mente desde o momento que saímos de casa, e eu sabia que, mesmo se quisesse, eu nunca teria todas as respostas.
0
Comente!x

  Minhas mãos tremem, e não é por medo, e sim por raiva. Pensar em todas as pessoas inocentes que infelizmente cruzaram o caminho da Ordem e saber o que eles fizeram com essas pessoas me deixa de estômago embrulhado.
0
Comente!x

  — Estamos chegando. — Era possível ouvir uma movimentação no meio da floresta, o que indicava que estávamos realmente perto do local que meu pai tinha informado.
0
Comente!x

  — Eles parecem bem treinados. — Conforme nos aproximamos, percebemos alguns soldados da Ordem mais adiante.
0
Comente!x

  — É porque eles não são apenas soldados, eles são caçadores de elite. — %Changbin% sussurra.
0
Comente!x

  — Droga! — resmungo. — %Hyunjin%, você acha que consegue fazer com que passemos despercebidos? — Nos reunimos em um círculo e mantemos nossas vozes baixíssimas.
0
Comente!x

  — Eu posso tentar criar uma ilusão temporária, mas estamos falando de caçadores de elite. — Solto um suspiro.
0
Comente!x

  — E se eu e %Faith% fossemos até lá? — %Changbin% revela seu plano, e solto uma risada baixinha.
0
Comente!x

  — Nunca achei que você quisesse morrer jovem. — %Hyunjin% era muito expressivo, ou seja, não precisava de muitas palavras para entender onde ele queria chegar.
0
Comente!x

  — Pensei em você apagando a memória deles. — Meu amigo estava agachado e deu um leve empurrão em %Hyunjin%.
0
Comente!x

  A incerteza surge novamente, fazendo com que o brilho determinado em nossos olhos fosse se apagando aos poucos. Meu coração batia forte, culpa da adrenalina que estava sentindo no momento. Nosso tempo era curto, mas parecia que nossas decisões estavam levando uma eternidade.
0
Comente!x

  — Podemos permanecer com a ideia original de tentarmos passar despercebidos pelos guardas. — Minhas pernas já estavam começando a adormecer por ficar parada muito tempo na mesma posição.
0
Comente!x

  — Espero que isso dê certo. — Escuto um murmúrio vindo de %Changbin%, entretanto, meus olhos estão focados em %Hyunjin% e sua preparação.
0
Comente!x

  Meu amigo parecia muito descolado enquanto se preparava para lançar um feitiço. Sua aura tinha uma energia tão intensa que eu conseguia sentir o leve formigamento em minha pele. Não era de hoje que eu sabia como o poder de %Hyunjin% era gigante, e como muitas pessoas ao redor dele o subestimavam por acharem ele novo demais para essa coisa de magia, e bonito demais, entretanto uma coisa não tinha nada a ver com a outra. Ele era uma das pessoas mais poderosas, e não havia dúvida sobre isso. Prova disso era que com apenas um sinal de seu dedo, assisto um a um, dos soldados de elite da Ordem caírem sob os efeitos do feitiço lançado por %Hyunjin%. Como se já não bastasse, meu amigo envolveu o lugar em uma névoa espessa, que subia do chão e envolvia cada um dos caçadores que estavam guardando o local. Agora tudo o que nos restava era o silêncio.
0
Comente!x

  Assim que tivemos a confirmação de que todos estavam sob efeito do feitiço de %Hyunjin%, saímos das sombras, avançando com precisão até a porta de entrada daquele lugar precário. Éramos movidos por uma sede inquietante de saber a verdade, e meu coração martelava de ansiedade por conta disso. À medida que nos aproximávamos, tentávamos ao máximo não tocar em ninguém, pois sabíamos que um único erro poderia comprometer completamente a nossa missão.
0
Comente!x

  Com todo o cuidado do mundo, abrimos as portas pesadas do arquivo, tendo uma visão de escuridão total. O ar, que antes já era tenso, parecia estar ainda pior, afinal, não tínhamos ideia do que esperar a partir do momento que nós entrássemos naquele lugar. Mais uma vez, as palavras do meu pai vêm em minha mente “O lugar pode parecer precário, mas ele guarda grandes segredos e também grandes desgraças.” Suas palavras novamente me deixavam intrigada; parecia que ele sabia mais do que estava dizendo.
0
Comente!x

  — Será que eles não colocaram armadilhas? — Conforme passávamos pelos túneis, %Changbin% traz algo muito importante à tona.
0
Comente!x

  — Certeza de que, se fosse para ter, nós já teríamos… — Não consigo terminar de falar, pois somos surpreendidos com dardos sendo lançados em nossa direção.
0
Comente!x

  — Merda! — Aceleramos os passos, e percebo que %Changbin% estava segurando seu braço; ele tinha sido atingido.
0
Comente!x

  — Precisamos achar o mecanismo para fazer isso parar. — Vejo sangue escorrendo do braço de %Changbin%, o que me deixa um pouco aflita. — %Hyunjin%! — Desculpe, %Faith%. Mecanismo à prova de bruxos. — Reviro os olhos. Ele não está tão distante de mim, então escuto um “caralho” sair de sua boca ao ver o sangue que estava saía da ferida aberta nos braços de %Changbin%.
0
Comente!x

  Paro por um momento, quando os dardos param de ser lançados, e respiro um pouco. Eu precisava focar no meu objetivo, que era encontrar o dispositivo que dispara os dardos para poder desativá-lo. Olho ao redor, tentando adivinhar onde ele poderia estar, mas nada parecia fora do comum, exceto uma rachadura na parede com alguns musgos ao redor. Me aproximo lentamente e com cautela, até porque eu tinha medo de o dispositivo ativar novamente e começar uma nova onda de dardos sendo atirada em nós. Ao chegar mais perto, percebo uma pequena formação rochosa na parede que não deveria estar ali.
0
Comente!x

  — Achei! — aviso, com a voz baixa. — Preciso de ajuda. — Para minha surpresa, o painel era completamente eletrônico, nada de um sistema antigo e manual.
0
Comente!x

  — %Faith%, pensei que você fosse forte. — Fecho a cara, sabendo que %Hyunjin% iria fazer alguma piada pelo fato de eu estar pedindo ajuda.
0
Comente!x

  Ao desarmar a armadilha, sons de porta arrastando ecoam naquela pequena sala, fazendo com que nós três nos olhássemos em dúvida. Será que seria seguro seguir adiante, mesmo com %Changbin% estando machucado? Ou o ideal seria recuarmos?
0
Comente!x

  — Devemos ir? — Fico surpresa por essa pergunta sair da boca de %Changbin%.
0
Comente!x

  — Você está ferido. — Resmungo.
0
Comente!x

  — %Faith%, vamos considerar a minha ferida uma dívida que você terá que pagar em breve. — Ele pisca para mim, mas somos interrompidos por um pigarro vindo de %Hyunjin%:
0
Comente!x

  — Pensei que você e %Minho% tinham alguma coisa, mas agora entendo o motivo de você não se envolver com ninguém. — A audácia de %Hyunjin% se sobressai, fazendo eu e %Changbin% nos olharmos.
0
Comente!x

  — Cala a boca! — Falamos juntos. Resolvo ignorar %Hyunjin% e suas piadas, e entro naquele lugar.
0
Comente!x

  Para a minha surpresa, assim que %Hyunjin% ilumina o ambiente, temos uma visão de quão grande ele é. Mas não vou mentir, achei que encontrar o local que os arquivos seriam mais rápido. Estranhamente, um lugar tão grande assim deveria guardar muito mais coisas do que eu ou qualquer outra pessoa poderia imaginar. Porém algo não fazia sentido. Eu sentia isso por conta da inquietação no meio peito. A Ordem não deixaria um arquivo tão importante assim à mercê de caçadores de elite; eles devem ter pensado em alguma coisa. Vamos lá, seria muito fácil apenas entrar aqui e nada acontecer. Meu pai foi muito taxativo quando disse que “Muitas pessoas conseguem entrar no arquivo, mas são poucas que saem de lá com vida”. No início eu até achei que ele estivesse se referindo aos caçadores que guardavam o lugar, entretanto, observando mais atentamente essa “casa”, percebo que ela era muito mais velha do que eu poderia imaginar. Suas paredes rochosas indicavam que aquele local existia muito antes da Ordem se tornar a Ordem, e, com isso, o lugar não se tornava uma armadilha por conta dos caçadores, mas sim pela sua ambientação.
0
Comente!x

  A princípio, a casa que entramos, não, a cabana, se transforma em um caminho rochoso sem fim. O corredor extenso nos leva a um labirinto de túneis profundos, o ar acompanhando essa decadência, ficando cada vez mais frio à medida que descemos por eles. Observo as paredes úmidas por conta da formação rochosa, e suas fissuras demonstram o quão desgastado aquele lugar estava. Era quase impossível acreditar que documentos importantes ficavam ali. Não, espera, esse lugar era muito propício para a Ordem esconder o que queria sem ser descoberta.
0
Comente!x

  Em algum momento da nossa caminhada, o chão começa a ficar irregular, e o forte cheiro de mofo penetra em nossos narizes, fazendo com que colocássemos máscaras em nossos rostos para que pudéssemos continuar andando. A caminhada era desgastante, e eu só imaginava se realmente iríamos encontrar esses documentos, ou se tudo isso tinha sido apenas uma manobra do meu pai para fazer eu e meus amigos perdemos mais tempo.
0
Comente!x

  — Será que esse túnel tem fim? — Ouço resmungos vindos dos meus colegas.
0
Comente!x

  — Eles devem esconder muitas coisas. — Prendo minha respiração ao passarmos por algumas celas e termos uma visão clara de corpos, ou melhor, de ossos algemados, revelando que o arquivo não era apenas um local para guarda de documentos, mas também de tortura.
0
Comente!x

  — %Faith%…— O chamado dos meus amigos deixa claro que pensamos igual.
0
Comente!x

  — Eu sei… — Meu coração aperta.
0
Comente!x

  Independentemente dos ideais da Ordem, que é “Honrar os humanos e protegê-los”, esse lema sempre me incomodou. Apesar de a própria Ordem não querer concordar, existem muitos seres sobrenaturais que nunca se expuseram ao mundo humano. Pelo contrário, vivem em suas pequenas aldeias muito bem desenvolvidas, então eu não entendo o motivo de a Ordem continuar essa caçada com quem nunca fez mal algum. Não existe lógica nessa perseguição sem fim.
0
Comente!x

  Mais à frente, outra cena me chama atenção; uma cela em particular, com um corpo acorrentado, e extremamente debilitado. Tento me aproximar, porém sou impedida pela mão de %Changbin%, que segura meu braço. Eu sei que não podíamos parar, que deveríamos seguir adiante, mas algo me puxava para aquele corpo.
0
Comente!x

  — Podemos? — Olho para os meus amigos.
0
Comente!x

  — Não temos ideia do que ele possa ser… — Até %Hyunjin% parecia apreensivo.
0
Comente!x

  — Vamos resolver nossas pendências, não há nada que possamos fazer. — Eu sabia que %Changbin% não estava querendo ser duro comigo, mas ele tinha que me puxar para a realidade.
0
Comente!x

  Mesmo que minha vontade fosse me aproximar daquele corpo, sigo exatamente o pedido dos meus amigos e continuamos nosso caminho. Ignoro todos os meus pensamentos e respiro fundo, guardando para mim todos os sentimentos que surgiram por conta da descoberta desse lado obscuro da Ordem.
0
Comente!x

  — Acho que estamos chegando. — %Hyunjin% murmura.
0
Comente!x

  — Talvez. Parece que finalmente vamos ter acesso aos arquivos. — Minha visão estava um pouco embaçada, mas tinha que agradecer o fato de %Hyunjin% ser um bruxo e que ele estava iluminando todo o caminho. Só consigo imaginar o quanto de energia estava sendo drenada dele.
0
Comente!x

  — %Hyunjin%, você consegue consertar isso? — A voz de %Changbin% não era a das melhores, o que me deixa um pouco preocupada.
0
Comente!x

  — Posso fazer algo a respeito, mas não acho que irá durar muito tempo. — Ele encara a ferida de %Changbin% e responde sem muita convicção, gerando um impasse entre nós.
0
Comente!x

  — Tem certeza de que não quer voltar? — Seguro suavemente o braço de %Changbin% e tento avaliar seu braço machucado mais uma vez. O sangue já tinha secado, mas aparentemente ele estava sentindo dor.
0
Comente!x

  — Claro, tenho certeza de que essa será uma oportunidade única. Não vai ser meu braço machucado que irá me impedir. — Noto um cansaço em sua voz, que não dá para distinguir se é por conta do cheiro de mofo ou por conta de sua ferida.
0
Comente!x

  Indo contra tudo, %Changbin% começa a caminhar novamente, sem perder tempo. Acredito que levamos aproximadamente dez minutos de caminhada até achar uma sala com muita documentação. O “arquivo” não era tão grande como imaginei, pelo contrário, ele era muito menor, e a documentação estava jogada em algumas prateleiras e até mesmo em cima da mesa que tinha naquele ambiente.
0
Comente!x

  — É isso? — %Hyunjin% parecia estar tão incrédulo quanto eu. O desapontamento em sua voz reflete exatamente o que eu pensava no momento.
0
Comente!x

  Ainda parecia surreal termos andado até aqui e encontrado apenas essa pequena sala de arquivo. O lugar era imenso, cheio de celas e túneis, para no fim o arquivo ser do tamanho de uma pequena sala de estar.
0
Comente!x

  — Aparentemente… — Minha voz sai baixa, e me sinto completamente decepcionada. Eu esperava muito mais da Ordem.
0
Comente!x

  Imagino que cada folha deveria estar colada uma à outra por conta da umidade do lugar. Faço uma careta ao perceber que eu teria que mexer nesses arquivos mofados e empoeirados, e sinto um leve medo dessas folhas se deteriorarem em minhas mãos. Sem mais delongas, parto para a verificação dos documentos. Eu precisava e queria sair daqui com as informações sobre os transmorfos.
0
Comente!x

  A fraca luz vinda das mãos de %Hyunjin% serpenteavam na escuridão daquele lugar. As sombras eram irregulares e acompanhavam o nosso ritmo de pesquisa. %Changbin%, mesmo ferido, tentava ao máximo nos ajudar, para conseguirmos agilizar o processo. Minhas mãos tremiam conforme eu manuseava os papéis jogados na mesa, tomando todo o cuidado do mundo para não estragar nada. A tensão que se cria ao redor desses documentos era grande, e a cada folha a esperança ressurge.
0
Comente!x

  — %Faith%, você está bem? — A voz de %Changbin% ecoa naquele ambiente.
0
Comente!x

  — Medo? — Solto uma risadinha.
0
Comente!x

  O medo estava em minhas entranhas. Eu tinha medo de errar novamente, e que meus erros pudessem resultar em novas mortes.
0
Comente!x

  — Gente… Precisamos ser rápidos. — Era possível ver o suor escorrendo pela lateral do rosto de %Hyunjin%, o que indicava que sua energia estava sendo drenada.
0
Comente!x

  Tento ser mais ágil ao folhear os documentos, procurando a todo custo as melhores informações para que pudéssemos sair daquele local o mais rápido possível.
0
Comente!x

  — %Faith%, você encontrou alguma coisa? — %Changbin% pergunta enquanto folheia um livro.
0
Comente!x

  — Ainda não, e você? — Pergunto, sentindo uma onda de frustração crescendo novamente.
0
Comente!x

  — Acho que encontrei alguma coisa. — %Hyunjin% e eu nos aproximamos dele. — Tomem cuidado, esse livro está caindo aos pedaços. — %Changbin% avisa.
0
Comente!x

  Me inclinando um pouco mais, permito que ele segure o livro enquanto eu leio o conteúdo que está escrito, “Sabemos que os transmorfos são criaturas perigosas que podem assumir qualquer forma, desde que tenham contato com o sangue de suas vítimas.” Essa informação claramente chamou minha atenção, mas guardo ela para mim, para depois compartilhar com meus amigos. Olho para os dois, que estavam concentrados na leitura daquele trecho, e penso se eles estão tentando lembrar de situações que nos envolvemos e que possivelmente poderiam ser obras de um transmorfo. “Hoje eles são considerados inimigos do submundo e, principalmente dos caçadores. Eles se tornaram um problema ao assumirem posições de poder, matando quem estivesse em seu caminho para que isso acontecesse.” Enquanto lia em voz alta, somos pegos pela escuridão.
0
Comente!x

  — Minha energia está muito baixa, não sei quanto tempo irei conseguir manter o ambiente iluminado. — Sinto pena de %Hyunjin%, pois estávamos consumindo muito de sua energia para que pudéssemos encontrar a verdade.
0
Comente!x

  — Vamos levar esse livro. — Suspiro.
0
Comente!x

  — E se alguém perceber que estávamos aqui? — %Changbin% parecia um pouco preocupado.
0
Comente!x

  — Esse seria o menor dos nossos problemas. — Fecho o livro, e logo %Hyunjin% consegue iluminar o local novamente.
0
Comente!x

  — Será que temos a informação de como acabar com ele? — Essa era uma incerteza de que teríamos de lidar, pois não tínhamos mais tempo.
0
Comente!x

  — Vamos abrir em uma página aleatória. — Fecho meus olhos e espero abrir em uma página importante.
0
Comente!x

  “Para quem não sabe, os transmorfos aguardam nas sombras e sempre esperam o momento certo para agir. Antigamente, eles atacavam suas vítimas em florestas densas, mas com o tempo seus ataques foram evoluindo, e, com isso, qualquer pessoa pode ser sua vítima”
0
Comente!x

  Não era exatamente a informação que eu procurava, mas era o suficiente para aprendermos um pouco mais sobre os transmorfos.
0
Comente!x

  — Acho que conseguimos trabalhar com isso. — Suspiro.
0
Comente!x

  — Vamos embora. — %Changbin% pega alguns documentos de cima da mesa. — O quê? Pode ser útil.
0
Comente!x

  Começamos a nos afastar daquela sala, e percebo que o ar começa a ficar mais denso, diferente do eu sentia antes. Era perceptível que, quanto mais andamos para a saída, mais a luz que %Hyunjin% produzia para iluminar o nosso caminho ia falhando aos poucos.
0
Comente!x

  — Estamos quase chegando. — Ouço %Hyunjin% sussurrar, talvez para tranquilizar eu e %Changbin%.
0
Comente!x

  Sendo bem sincera, parecia que alguma coisa estava errada, principalmente à medida que estávamos chegando na parte da cabana. Parecia que algo tinha sido deixado para trás, e olho para os meus amigos, apenas para garantir que eles estivessem ali comigo e que ninguém tinha sido deixado para trás.
0
Comente!x

  — %Hyunjin%? — Do nada, a luz que %Hyunjin% mantinha se apaga completamente.
0
Comente!x

  — O que está acontecendo? — %Changbin% se agarra em mim, sussurrando ao pé do meu ouvido.
0
Comente!x

  O ar ao nosso redor fica gélido de repente, me lembrando do ataque que recebi na floresta no início da minha investigação.
0
Comente!x

  — Esperem um pouco. — %Hyunjin% também sussurra, mas agora ele parecia tão tenso quanto eu e %Changbin%.
0
Comente!x

  — Gente, alguma coisa não está certa. — Minha voz não passa de um sussurro.
0
Comente!x

  %Hyunjin% ainda continuava com dificuldades em conjurar uma luz para seguirmos nosso caminho até a saída, e é aí que percebo que o som das nossas respirações, que até então deveriam ser as únicas naquele local, eram acompanhadas por mais um som baixo e aterrorizante. Era como se algo estivesse bem na minha frente, mas eu era incapaz de ver, apenas sentir. Tento a todo custo distinguir os sons que eu estava ouvindo, mas era praticamente difícil.
0
Comente!x

  — Gente… — murmuro. — Algo realmente não está certo. — Seguro o braço de ambos, para ter certeza de que eles estavam ali comigo.
0
Comente!x

  Nesse momento, é possível ouvir um leve balançar de correntes se aproximando de onde estávamos, e um sussurrar em uma língua que eu nunca tinha escutado antes. Eu sabia que não eram meus amigos, pois eu estava segurando o braço de cada um deles, o que indicava que não estávamos sozinhos, e que o perigo era real. Nossas respirações estavam pesadas, e não tínhamos para onde correr, porque não tínhamos uma visão do que estava ao nosso redor. A lanterna que eu tinha levado para essa missão tinha queimado logo no início, então dependíamos de %Hyunjin% para sair dessa.
0
Comente!x

  — Vocês também estão ouvindo… — A voz de %Changbin% é cortada pelo som de um grito estridente, capaz de arrepiar a alma e causar calafrios.
0
Comente!x

  — Não estamos sozinhos… — De repente, %Hyunjin% consegue conjurar uma luz, e nos deparamos com um corpo debilitado e cheio de cicatrizes correndo em nossa direção. — Corram!
0
Comente!x

  Por um momento, me senti petrificada, o ar gélido tomando conta do lugar indicando que, seja lá o que fosse, esse ser seria muito perigoso se tivesse contato conosco. Além do grito constante, eu podia sentir as unhas desse ser arrastando-se e arranhando lentamente enquanto caminhava pelo túnel, causando arrepios espontâneos pelo meu corpo e tornado o cenário ainda mais aterrorizador.
0
Comente!x

  Corremos.
0
Comente!x

  Nossas vidas dependiam dessa corrida. Precisávamos encontrar o caminho o mais rápido possível, não havia tempo para olhar para trás, de entender o que era esse ser sobrenatural. Tudo o que podíamos e tínhamos que fazer era correr se quiséssemos continuar vivos.
0
Comente!x


  N/A: Eu sei, eu sei... Essa atualização levou uns seis meses para sair, mas sendo bem sincera com vocês, cheguei num momento da escrita que as coisas não estavam fazendo sentindo e parecia que nada do que eu estava escrevendo ficava bom o suficiente, e foi por causa disso que comecei a reescrever a história, para entregar o melhor que vocês merecem como leitores.
  Estamos chegando na reta final da história, e pelos meus cálculos faltam apenas quatro capítulos para o fim dessa jornada.
  Não me abandonem...

Capítulo Vinte
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Natashia Kitamura

Passei um nervoso com esse capítulo que não está escrito, muito menos foi previsto! A mensagem do livro estava clara de quem estaria ali com eles logo mais! 😱
Estou aflita! Quero muito (e logo!) o próximo capítulo para saber quem é essa criatura de verdade e como eles vão sobreviver (não mate o Changbin, plssssssss! Hahahaha)

Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x