A Ordem


Escrita porNathara Sant'anna
Revisada por Natashia Kitamura


Capítulo Doze

Tempo estimado de leitura: 35 minutos

  As coisas até o momento pareciam calmas demais, e talvez esse fosse o meu maior medo, pois geralmente depois da calmaria vem a tempestade, e acredito que ainda não estamos preparados para lidar com mais coisas no futuro, e esse era o motivo de eu ter uma lista de pessoas que eram passiveis a serem investigadas, e de algumas pessoas que eu precisava manter um olho bem aberto para proteger, afinal, se as mortes estavam interligadas, a pessoa que estava matando iria atrás de todos que estudaram naquela turma anos atrás. A curiosidade para saber o motivo por detrás de todas essas mortes era imensa, até porque nada parecia relacionar essas pessoas ao mundo sobrenatural, e para ser bem sincera, eu precisava agradecer %Jisung% por ter recolhido muitas informações em um período de tempo bem curto.
0
Comente!x

  Em um momento como esse, a última coisa que penso é ir para a escola, e por conta disso acabo me reunindo com %Echo% e %Seungmin% para podermos trabalhar juntos em algumas coisas, e me sinto feliz por poder trabalhar com %Echo% novamente, era como se fosse como antigamente, porém ainda estava faltando o resto da minha equipe.
0
Comente!x

  Eu só não tinha muita certeza de como seria esse trabalho de campo, %Seungmin% estava um pouco quieto nos últimos dias, talvez pelo fato de estar pensando em uma saída para livrar seu pai de um possível julgamento, e isso estava afetando meu primo em nossa investigação. Então você deve estar se perguntando, por que eu iria querer ter uma pessoa que esta afetando a minha instigação ao meu lado, e a resposta é porque eu preciso que ele limpe sua mente sobre tudo que está acontecendo no momento.
0
Comente!x

  Sendo sincera, para as pessoas que não conhecem %Seungmin% de verdade, é supernormal achar que ele é uma pessoa fechada e nada comunicativa, porém ele é totalmente o oposto disso, apenas não deixa transparecer para as pessoas que ele não se sente seguro. No geral, %Seungmin% também é uma pessoa tímida, mas quando está confortável com as pessoas ao seu redor, se torna alguém extremamente bagunceiro e até mesmo encantador, então talvez esse não fosse o momento para as pessoas conhecerem ele.
0
Comente!x

  Claro que eu entendia o motivo dele estar assim, e era compreensivo que ele tentasse achar maneiras de ajudar seu pai em um momento como esse, porém a situação do meu tio não era favorável, e nada que %Seungmin% pudesse fazer iria mudar isso. Afinal, pelo pouco que sei, o principal foco do submundo é manter a paz dos sobrenaturais, e principalmente a paz entre lobos e vampiros, algo que foi quebrado por conta do ataque que ocorreu recentemente. Com isso, a lembrança de uma conversa que tive com meu avô há alguns anos veio em minha mente, ele tinha me dito uma vez, que no submundo as coisas funcionavam basicamente iguais à Ordem, lá era olho por olho e dente por dente, então a única pessoa que poderia livrar meu tio de um julgamento seria %Minho%, porém, sendo bem sincera agora, eu não tinha mais certeza sobre isso acontecer.
0
Comente!x

  - Espero que nosso serviço aqui seja rápido. – escuto a voz de %Echo% assim que bato a porta do carro.
0
Comente!x

  - Você sabe que não devemos fazer nada às pressas. – eu tinha estacionado o carro dentro do estacionamento da prefeitura, em um local totalmente estratégico, do qual as câmeras não pudessem nos filmar, e que pudéssemos ter uma visão privilegiada das pessoas que entravam e saiam do local. 
0
Comente!x

  - Eu sei disso. – ela parecia uma criança emburrada com o seu pirulito nas mãos.
0
Comente!x

  - Doces não fazem bem para a saúde. – resmungo enquanto ela coloca o pirulito novamente na boca.
0
Comente!x

  - Preciso disso para me concentrar. – reviro meus olhos e a observo abrir a porta do carro e tirar de lá uma garrafa térmica de café.
0
Comente!x

  - Você é persistente demais. – resolvo ignorar por ora a garrafa de café em suas mãos e bato na janela do carro para chamar a atenção do meu primo. – Vai ficar por ai? – pergunto para ele, o trazendo de volta para a realidade, já que %Seungmin% estava perdido em pensamentos.
0
Comente!x

  - Desculpe. – meu primo parecia recobrar a consciência e sai de dentro do carro. – O que iremos fazer aqui? – seu olhar passa de %Echo% para mim, porém não sou eu quem responde sua pergunta:
0
Comente!x

  - Iremos fazer um trabalho de observação no momento. – %Echo% parecia um pouco feliz por isso. – Não iremos invadir nada por enquanto. – ela tinha um copo de café em mãos e estende para mim. – Tem café para você caso queira, não fique de mãos vazias. – %Echo% tenta dar um sorriso reconfortante para %Seungmin%, talvez por estar um pouco preocupada com meu primo, ela quisesse parecer legal aos seus olhos, mas eu sabia que esse era o gesto que ela tinha encontrado para cuidar dele, mesmo que ele não estivesse ciente disso, e isso falava muito sobre o tipo de pessoa que %Echo% era.
0
Comente!x

  - Então é isso que vocês passam anos aprendendo na academia da Ordem? Observar? – meu primo não estava em seu melhor momento de humor, por isso tento absorver suas patadas hoje.
0
Comente!x

  - Não necessariamente. – respondo com calma. – Mas aprendemos na academia que o ideal é apenas se movimentar quando a noite cai. – explico.
0
Comente!x

  - Geralmente é de noite que seres sobrenaturais saem para caçar, por conta disso nosso trabalho é noturno, não diurno. – %Echo% termina de explicar por mim.
0
Comente!x

  - Quantas pessoas vocês mataram apenas porque a Ordem mandou? – essa era uma resposta um pouco difícil para ser dita, e por isso %Echo% e eu nos encaramos por um tempo.
0
Comente!x

  - Depende do ponto de vista. – faço uma careta.
0
Comente!x

  - Como assim? – ele continua perguntando.
0
Comente!x

  - Matamos algumas pessoas no decorrer dos anos, isso é um fato. – %Echo% não tinha medo de falar sobre seus erros, pelo contrario. – Mas aprendemos com o tempo a diferenciar quem era o vilão e quem não era. – ela cruza os braços.
0
Comente!x

  - E como vocês fazem isso? – era natural %Seungmin% estar curioso para saber como os caçadores trabalhavam, porém ele tinha que ter em mente que diferente de mim ou de %Echo%, existiam caçadores soltos por ai que mantinham o pensamento fixo de que deviam matar todos os seres sobrenaturais, eles sendo ou não inocentes.
0
Comente!x

  - Primeiramente, tentamos o diálogo, e caso isso não aconteça, partimos para o ataque. – %Echo% parecia disposta a sanar todas as duvidas do meu primo. – Mas é ai que está a diferença entre nós e os outros caçadores. – ela sorri para mim por um momento. – Não os matamos, apenas os apagamos. – %Echo% termina de falar.
0
Comente!x

  - E depois? O que acontece? – ele pergunta.
0
Comente!x

  - É ai que entra o %Hyunjin%; a gente apaga a memória dessas pessoas. – parecia um pouco macabro fazermos isso sem o consentimento da pessoa, porém enquanto temos essa opção, matar não era a escolha.
0
Comente!x

  - Quando foi que vocês conheceram um bruxo? – solto uma pequena risada com sua pergunta.
0
Comente!x

  - Eu o conheci por causa de %Minho%. – meu primo fecha a cara imediatamente. – E foi assim que eu entrei para o submundo. – semicerro meus olhos e logo tomo um gole do meu café. – Droga. – falo ao sentir minha língua dormente. – Queimei minha língua. – abano minha mão na frente do meu rosto para aliviar a sensação de dormência na minha boca.
0
Comente!x

  - Você fala sobre sua entrada no submundo com tanto orgulho. – %Seungmin% se apoia na lateral do carro.
0
Comente!x

  - Fomos aceitas no submundo mesmo sendo caçadoras, você sabe o que isso significa? – %Echo% pergunta.
0
Comente!x

  - Que vocês estão sendo observadas? – meu primo parecia convicto.
0
Comente!x

  - Em parte, sim, mas com o tempo acabamos sendo aceitas, e garanto para você que ajudamos muita gente do submundo nesse tempo. – %Echo% parecia orgulhosa de si mesma.
0
Comente!x

  - Você quer um afago na cabeça e que eu deseje parabéns? – o sarcasmo de %Seungmin% era visível.
0
Comente!x

  - Não me irrite. – minha melhor amiga continua com o pirulito na boca. – Vamos continuar observando, acho que estamos conversando demais. – mesmo irritada com meu primo, %Echo% acaba ficando no lado dele.
0
Comente!x

  - Isso tudo é tão irritante. – sigo o gesto dos dois e me encosto no carro novamente.
0
Comente!x

  - Você acredita que teremos mais mortes? – a preocupação na voz de %Seungmin% era visível.
0
Comente!x

  - Talvez? Não sei. – dou de ombros, porém eu não tirava a razão de ele estar preocupado, afinal, eu tinha medo de encontrar mais um corpo.
0
Comente!x

  - Espero que não seja eu que encontre o próximo corpo se isso acontecer. – %Echo% me empurra de lado. – Já tive minha cota durante a academia. – apesar de ela estar brincando com o assunto no momento, eu sabia como isso tinha prejudicado %Echo% profundamente durante seu tempo na academia. Foi exatamente como eu havia mencionado antes, apesar da academia ser um bom lugar às vezes, um dos maiores problemas dela, era as pessoas que estudavam lá tinham o ego do tamanho do mundo. Por um longo período de tempo %Echo% tinha sido apelidada de a morte pelas pessoas daquele lugar, apenas pelo fato dela ser a pessoa que encontrava a maioria dos corpos quando estávamos em trabalho de campo, o que me deixava extremamente irritada, pois mesmo %Changbin% e eu ameaçando e partindo para a ignorância com essas pessoas, elas continuaram a chamando desse jeito por muito tempo.
0
Comente!x

  - Eu não sou uma pessoa que reza com frequência, mas vamos rezar para que isso não aconteça, espero que não haja mais mortes. – suspiro. – %Seungmin%... – novamente chamo a atenção do meu primo.
0
Comente!x

  - O quê? – ele me encara com aquela expressão que só ele conseguia fazer.
0
Comente!x

  - Não pense muito sobre o seu pai. – tento soar o menos fria possível, mas era um pouco difícil.
0
Comente!x

  - Eu realmente estou bem com tudo isso, não é como se meu pai fosse ser atacado a qualquer momento. – o clima na minha avó não estava nos seus melhores momentos, e talvez tenha se agravado um pouco com %Minho% aparecendo para me deixar na casa dela.
0
Comente!x

  - Você, mais do que ninguém, sabe que seu pai foi o único a causar tudo isso, então sugiro que você dê um passo para trás e não se envolva. – eu queria me sentir triste pelo me tio, mas não tinha como, não quando foi ele quem atacou e matou alguém, causando assim uma tensão desnecessária no submundo.
0
Comente!x

  - Não vou pensar nisso por agora. – ele se desencosta do carro. – Apenas quero que você me responda uma coisa. – %Seungmin% para na minha frente e me encara diretamente nos olhos. – O que fez você acreditar que o prefeito possa ter algum envolvimento com essas mortes, ou talvez que ele possa ser uma próxima vitima? – bato meu pé no chão imediatamente. Um pouco ansiosa pelo que eu iria falar.
0
Comente!x

  - Primeiro que eu acredito que as mortes possam estar, sim, conectadas uma com as outras. – faço um careta, pois eu não queria deixa-los alertas por conta de uma suposição. – Segundo, eu invadi o banco de dados da Ordem... – não consigo dar sequência em minha fala, pois no momento seguinte eu tinha %Echo% berrando no meu ouvido.
0
Comente!x

  - Você hackeou o banco de dados da Ordem? – %Echo% arregala os olhos.
0
Comente!x

  - O que você queria? Eu precisava de informações, não encontrei nada em casa e apesar de ter me ajudado muito, as informações que %Jisung% me passou não eram suficientes, então eu não tive escolha. – me defendo.
0
Comente!x

  - E o que você achou lá? – %Seungmin% se encosta à lateral do carro.
0
Comente!x

  - O prefeito é um caçador aposentado. – coço minha cabeça.
0
Comente!x

  - Como assim? – meu primo me pergunta.
0
Comente!x

  - Aparentemente, depois da batalha dos vinte anos, algumas pessoas se aposentaram e ele foi uma delas. – eu não sabia muito bem o que tinha acontecido nessa batalha, pois não era algo que todos falavam abertamente, tudo o que sei é que muitas pessoas perderam seus familiares nela, tanto caçadores, quanto as pessoas do submundo, sendo %Hyunjin% uma das pessoas mais prejudicadas, pois a Ordem fez questão de matar um por um da sua família, e acredito que se não tivessem escondido %Hyunjin% com sua babá naquela época, ele teria sido assassinado também.
0
Comente!x

  - Aparentemente, muita gente deixou o submundo e até mesmo a Ordem depois dessa batalha. – meu primo parecia pensativo.
0
Comente!x

  - Até hoje eu não sei exatamente o que aconteceu, eu era muito nova. – falo um pouco confusa pelos fatos que eu não conhecia.
0
Comente!x

  - Acho que tínhamos por volta de dois anos, no máximo, quando a batalha finalmente acabou. – %Seungmin% fala.
0
Comente!x

  - Você sabe sobre alguma coisa dela? A batalha dos vinte anos é praticamente um tabu na academia. – %Echo% encara meu primo, ligeiramente curiosa.
0
Comente!x

  - No nosso mundo eles não falam muito sobre ela, mas aparentemente essa batalha começou bem antes dos vinte anos. – ele nos encara.
0
Comente!x

  - Tipo...? – o estimulo a dar continuidade no assunto.
0
Comente!x

  - Lembro que cheguei em casa depois da aula e ouvi nossos avós conversando com meu pai. Eles estavam falando sobre a época que eles eram jovens e sobre o que eles passaram nas mãos da Ordem. Aparentemente naquela época as coisas não eram boas e ocorreu uma batalha, porém ao acabar, um novo diretor assumiu os direitos da Ordem, ele era jovem como os nossos avós, e por conta disso, tanto a Ordem, quanto o rei do submundo assinaram um tratado onde deixavam claro que não haveria ataques de ambos os lados. – ele faz uma pausa para tomar fôlego.
0
Comente!x

  - E o que aconteceu depois disso? Porque, vamos ser sinceros, a Ordem e o submundo se odeiam. – cruzo meus braços e espero uma resposta.
0
Comente!x

  - As coisas mudaram quando o diretor da Ordem foi assassinado e sua avó assumiu o poder. – arregalo os olhos.
0
Comente!x

  - Você está falando que Olga pode ter alguma coisa haver com isso? – %Echo% segura o braço de %Seungmin%.
0
Comente!x

  - Ninguém sabe ao certo, mas depois que o marido dela morreu de repente e ela assumiu a Ordem, Olga deixou claro que o culpado pelo assassinato do seu marido era do submundo e fez questão de demonstrar seu descontentamento ao iniciar um confronto com o meu mundo. – balanço minha cabeça tentando absorver toda a informação que eu tinha acabado de receber.
0
Comente!x

  - Isso é um pouco chocante até para mim que não sou da família. – %Echo% parecia um pouco pensativa.
0
Comente!x

  - Então minha avó é o verdadeiro motivo de provocar uma guerra com o submundo? – minha avó nunca foi flor que se cheire, assim como os membros da Ordem, mas nunca imaginei que algo do gênero pudesse ser feito apenas para alimentar o ego deles.
0
Comente!x

  - Essa guerra foi um ato genocida da Ordem para tentar dizimar a população do submundo, mas acho que eles não contavam que nós iriamos revidar. – %Seungmin% parecia disposto em contar uma história e eu de escutar.
0
Comente!x

  - E o que aconteceu depois? – minha curiosidade praticamente estava gritando.
0
Comente!x

  - Você pode imaginar o que aconteceu depois disso tudo. – meu primo me encara com seriedade. – Parece que nossos pais foram às pessoas que deram fim nessa guerra. – ele explica. – Porém a paz nunca foi restaurada. – me sinto triste por tudo o que aconteceu com as pessoas ao nosso redor e principalmente para todos aqueles que faleceram por conta das atitudes da minha avó materna.
0
Comente!x

  - Precisamos encontrar alguém que possa contar essa história por completo. – escuto a voz de %Echo% ao fundo, pois eu estava perdida em pensamentos.
0
Comente!x

  - Podemos tentar perguntar para %Minho%... – apesar de saber que era bem provável que meu amigo não fosse falar sobre o assunto, não custava tentar.
0
Comente!x

  - Tenho certeza de que ele não irá falar sobre isso. – %Echo% cruza os braços. – Você sabe como ele fica rabugento quando perguntamos sobre o passado. – eu tinha que dar crédito para o que %Echo% tinha acabado de falar, porém não era novidade para ninguém que %Minho% não falava sobre o passado.
0
Comente!x

  - Esperar algo de um vampiro é piada. – %Seungmin% bufa ao meu lado.
0
Comente!x

  - Garanto que se você conhecesse %Minho% como nós conhecemos – aponto de %Echo% para mim e vice-versa –, você iria engolir essas palavras.
0
Comente!x

  - Vampiros e lobos não se dão bem há séculos. – meu primo fala mal-humorado.
0
Comente!x

  - Diga isso por você mesmo. – abro a porta do carro para colocar o meu copo de café lá dentro.
0
Comente!x

  - Existe algo que eu não saiba? – %Seungmin% me encara.
0
Comente!x

  - Na realidade, as coisas estavam indo bem até esse recém-ataque aos vampiros. – %Echo% se mete na conversa. – E lobos e vampiros estavam se dando bem na medida do possível.
0
Comente!x

  - Ainda assim permaneço com a minha visão sobre o assunto inalterado. – %Seungmin% me encara. – Agora quero saber o que será feito. – faço uma careta.  – Vocês tem alguma ideia? Ou iremos ficar aqui vigiando eternamente? – o mau humor dele tinha voltado.
0
Comente!x

  - Eu quero entrar no escritório do prefeito. – aponto para o local que ficava a sala dele.
0
Comente!x

  - E como você sabe que aquele lugar é onde fica a sala dele? – meu primo questiona.
0
Comente!x

  - A planta baixa da prefeitura está disponível na biblioteca. – sorrio abertamente.
0
Comente!x

  - Você é muito esperta. – %Echo% bate palmas e brinca com %Seungmin%. – Melhore esse humor. – ela joga um beijo para ele, que consequentemente arranca um misero sorriso do meu primo. – Quando iremos fazer isso? – ela me pergunta.
0
Comente!x

  - Hoje à noite? – encho minhas bochechas de ar e fico brincando com ela por um instante.
0
Comente!x

  - Vocês tem que parar de querer invadir tudo. – observo %Seungmin% fechar os olhos e o massagear.
0
Comente!x

  - A invasão é o único meio que temos para coletar provas. – isso era tão obvio.
0
Comente!x

  - Acredito que vocês conseguem fazer isso perfeitamente, mas a prefeitura é muito mais vigiada do que a escola que você invadiu. – ele aponta para mim.
0
Comente!x

  - Nós invadimos muitos lugares durante os anos que estivemos na academia, você realmente acha que a prefeitura é um empecilho para nós? – %Echo% parecia um pouco ofendida com o que %Seungmin% tinha dito.
0
Comente!x

  - Eu sei que não é, e é isso que me deixa mais assustado. – apesar de tudo, %Seungmin% era a pessoa mais paciente e correta que eu conhecia na minha vida.
0
Comente!x

  - Você se assusta muito fácil. – solta uma risada. – Vamos para casa, não iremos ganhar nada parados aqui. – dou a volta no carro e entro. – O que vocês estão esperando? – como o vidro do carro estava aberto, aproveito o momento para chama-los novamente.
0
Comente!x

  - Seus pais não deveriam nomear você de %Faith%. – encaro %Seungmin% confusa quando ele abre a porta e se senta ao meu lado.
0
Comente!x

  - Por quê? – pergunto ligeiramente confusa.
0
Comente!x

  - Porque eles deram esse nome com um propósito, e você não está seguindo o propósito deles. – ergo minha sobrancelha e espero que ele continue, porém %Seungmin% não fala mais nada.
0
Comente!x

  - E que proposito ela deveria seguir, segundo os pais dela? – %Echo% pergunta por mim.
0
Comente!x

  - Que seria acabar com todos os seres sobrenaturais. – %Seungmin% olha para trás. – Porém, ao contrário do que eles imaginavam, %Faith% está se unindo cada vez mais a eles. – consigo pegar o momento exato que ele pisca para %Echo%.
0
Comente!x

  - Eu sempre gostei de ser diferente. – dou partida no carro.
0
Comente!x

  - Esse foi motivo de %Faith% e eu nos darmos muito bem desde o inicio. – minha melhor amiga finaliza.
0
Comente!x

  - Você já estava na academia quando %Faith% chegou? – %Seungmin% pergunta.
0
Comente!x

  - Sim, eu já estava na academia quando ela chegou. Inclusive, eu fui sua primeira amiga. – %Echo% massageia meus ombros.
0
Comente!x

  - E eu serei eternamente grata por isso. – solto uma risada.
0
Comente!x

  - Ainda bem que você chegou, não sei o que aconteceria comigo se eu ficasse apenas com aquele pessoal. – %Echo% resmunga.
0
Comente!x

  - Você não viveria sem mim. – balanço minha cabeça.
0
Comente!x

  - Não se ache, %Faith%. – %Echo% aperta meu ombro.
0
Comente!x

  - Idiota. – levanto meu ombro em um gesto para ela tirar as mãos dali.
0
Comente!x

***

  Tenho que admitir que o pouco tempo que ficamos na frente da prefeitura não foi o suficiente para saber sobre o comportamento das pessoas que trabalhavam ali, porém era inevitável continuar naquele local, ainda mais quando %Echo% e %Seungmin%, que aparentemente tinha recuperado sua vontade de falar, estavam sendo comunicativos demais, e acredito que em algum momento iriamos chamar uma atenção indesejada. Meu desejo em observar as pessoas ao redor da prefeitura era para chegar a um entendimento sobre como iriamos poder invadir o local sem sermos descobertos, porém eu tinha falhado miseravelmente nisso.
0
Comente!x

  Outra coisa que estava me deixando um pouco incomodada era o fato de o prefeito ser um caçador aposentado. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, ou se ele poderia ser considerado uma vitima ou não, pois os caçadores eram as pessoas mais traiçoeiras que eu conhecia, e o histórico deles em forjar cenas para justificar um assassinato era longo, ou seja, eu jamais poderia subestimá-lo, então eu não duvidava muito que a Ordem tenha designado ele para morar justamente nessa cidade, que ao que tudo indica, para os caçadores é um radar de sobrenaturais, algo que eu achava uma completa idiotice, pois tudo o que eu vi até agora foi uma boa parcela de lobos, porém sabendo como a Ordem era suja, tenho certeza de que eles não se importariam de matar alguns lobos que viviam nessa cidade.
0
Comente!x

  - Não tem ninguém em casa. – ao voltarmos para a casa da minha avó mais cedo, percebi que a o local estava completamente silencioso, indicando que nem minha avó e muito menos meu avô estavam em casa, então ficamos por lá relaxando um pouco até que chegasse o momento de irmos invadir a prefeitura.
0
Comente!x

  No primeiro indício de que estava escurecendo, começo a organizar minhas coisas na sala para que pudéssemos invadir a prefeitura de um jeito sutil e sem que fossemos detectados. Meu primo tinha melhorado um pouco o humor dele, mas não era o suficiente para evitar que ele continuasse resmungando o caminho todo até a prefeitura. Eu não tinha ideia do que poderíamos encontrar lá essa noite, e isso me deixava um pouco inquieta, na realidade essa tinha sido uma das missões que eu não havia mencionado para %Jisung% e muito menos para %Christopher%, pois não queria que eles atrapalhassem a investigação no momento.
0
Comente!x

  - Não acredito que estamos aqui novamente. – %Seungmin% é o primeiro a resmungar assim que estaciono o meu carro.
0
Comente!x

  - Você reclama demais. – encaro %Seungmin%. – Pare de drama. – retiro minhas coisas do carro. – Temos que andar rápido. – o apresso, pois não estávamos tão próximos assim da prefeitura e eu tinha deixado meu carro o mais longe possível das câmeras de transito que a cidade tinha.
0
Comente!x

  - Serviço rápido? – %Echo% me pergunta.
0
Comente!x

  - Serviço rápido. – concordo com ela.
0
Comente!x

  - Por que...? – %Seungmin% coloca as mãos na cabeça como se estivesse sentindo dor.
0
Comente!x

  - Deve ser por isso. – faço uma careta ao tirar um ramo de acônito.
0
Comente!x

  - %Faith%? – os olhos de %Seungmin% rapidamente ficam amarelos. – Droga. – ele xinga.
0
Comente!x

  - Desculpe. – faço uma careta. – Mas isso é realmente necessário. – eu sabia que trazer acônito comigo era um tiro no pé, ainda mais estando com %Seungmin%, porém eu precisava deixar isso dentro do escritório do diretor, apenas para ter certeza de que a coisa que estava atacando as pessoas não era um canino ou um felino.
0
Comente!x

  - Você sabe o que isso causa em lobos. – eu tinha que me lembrar de aplaudir meu primo quando saíssemos daqui, pois eu realmente estava chocada com seu auto controle.
0
Comente!x

  - Eu sei disso, mas confio em você para não se transformar. – coloco o ramo de acônito novamente no saquinho que tinha trago e encaro %Seungmin%. – Não conte para ninguém que tenho isso comigo. – sorrio.
0
Comente!x

  - E por que ninguém pode saber? – ele pergunta.
0
Comente!x

  - Porque teoricamente somos proibidas de ter acônito. – %Echo% fala animada, pois ela sempre amou quebrar todas as regras.
0
Comente!x

  - Vamos! Não podemos perder tempo conversando. – os chamo novamente e começo a caminhar.
0
Comente!x

  - O que você precisa? – meu primo se recompõe.
0
Comente!x

  - Preciso que você e %Echo% desativem a segurança da prefeitura. – dou um sorriso bonitinho para ele, pois eu sabia que se o pedido não fosse feito de maneira fofa, %Seungmin% mandaria eu mesma fazer.
0
Comente!x

  - Ainda bem que sou craque nisso. – %Echo% puxa meu primo pela manga. – Vamos lá, lobinho, quero terminar isso de maneira simples. – balanço minha cabeça rindo ao ver %Seungmin% soltando alguns palavrões pelo apelido que %Echo% tinha dado para ele. – Assim que tudo estiver pronto, mandarei um sinal para você. – levanto meu dedo polegar e concordo com ela.
0
Comente!x

  Em nenhum momento imaginei que chegaria a esse ponto da minha vida, e apesar das feridas que ganhei em tão pouco tempo, ir contra tudo o que estavam me pedindo para fazer era gratificante. Talvez eu tenha que admitir que fosse ousado da minha parte em invadir o sistema da Ordem em busca de pistas para desvendar um mistério, mas nesse caso a invasão tinha sido necessária.
0
Comente!x

  - Tudo pronto. – %Seungmin% e %Echo% aparecem ao meu lado de repente.
0
Comente!x

  - Droga. – coloco a mão sobre o peito. – Vocês me assustaram. – ameaço que vou bater neles e sorrio no final.
0
Comente!x

  - Você parecia um pouco perdida em pensamentos. – %Echo% me empurra levemente.
0
Comente!x

  - Vamos acabar logo com isso. – eu estava na parte de trás da prefeitura, afinal, as portas do fundo sempre eram as melhores alternativas.
0
Comente!x

  - Apenas deixe esse saquinho longe de mim. – meu primo parecia manter uma distância segura de mim.
0
Comente!x

  - Não se preocupe com isso. – inclino a cabeça para o lado e %Echo% entende que agora é com ela.
0
Comente!x

  - Você nunca faz o trabalho sujo. – ela se agacha para poder trabalhar na fechadura da porta.
0
Comente!x

  - %Echo%... – a repreendo.
0
Comente!x

  - Que seja. – eu sabia que nesse momento %Echo% estava me imitando, mas não me importo muito.
0
Comente!x

  - Vamos invadir. – ela abre a porta lentamente, depois dando um chute nela.
0
Comente!x

  - Ainda bem que vocês não têm medo do que podemos encontrar por aqui. – faço uma pequena piada.
0
Comente!x

  - Já vi coisas piores do que essa escuridão. – %Echo% sussurra.
0
Comente!x

  - Como assim? – %Seungmin% pergunta, porém ergo minha mão para cima de repente, um gesto silencioso para que os dois ficassem quietos repentinamente.
0
Comente!x

  Começo a ouvir alguns sons estranhos não muito longe dali e começo a ficar mais atenta. Olho para %Seungmin% e aponto para os meus ouvidos, perguntando se ele era capaz de ouvir alguma coisa além do barulho que eu tinha escutado, porém ele balança a cabeça negativamente.
0
Comente!x

  - Nós temos que ser silenciosos e olhar tudo com muita atenção. – começamos a andar com cautela.
0
Comente!x

  - Você acha que alguém pode estar aqui? – %Echo% tira sua arma do suporte.
0
Comente!x

  - Talvez o segurança? – meu primo pergunta.
0
Comente!x

  - Espero que seja isso. – tento manter minha respiração calma. – Porém podemos estar prestes a ter uma visita não muito agradável. – eu tinha que estar aberta para todas as opções.
0
Comente!x

  - Você ainda não está cem por cento para entrar em uma briga. – isso era verdade. Apesar das ervas cicatrizantes que minha avó tinha pedido para aplicar no ferimento, ele ainda estava se curando.
0
Comente!x

  - Tenho certeza de que posso me virar. – dou de ombros, mas no fundo eu me sentia preocupada, pois lutar com o wendigo não tinha sido nada fácil e alguns pontos tinham estourado no processo, mas talvez a minha maior desconfiança fosse do wendigo estar nos seguindo e aparecer na prefeitura essa noite.
0
Comente!x

  Por conta das minhas inseguranças no momento, tudo o que eu queria era conseguir invadir o gabinete do prefeito, verificar as coisas, e esconder o acônito lá.
0
Comente!x

  - Ao menos quanto tempo você acha que iremos demorar? – %Echo% pergunta enquanto tentamos caminhar silenciosamente pelos corredores.
0
Comente!x

  - Pelo menos espero poder acessar o computador dele. – explico.
0
Comente!x

  - Vai hackear algo novamente? – %Seungmin% cutuca meu ombro.
0
Comente!x

  - O sistema deve ser diferente, e como um caçador aposentado, ele deve manter cautela. – não tinha como o prefeito manter qualquer coisa que pudesse prejudica-lo nos computadores da prefeitura, e por mais que eu não quisesse assumir, eu sabia que seria um tiro no pé tentar provar algo que nem eu mesma sabia se era verdade.
0
Comente!x

  Caminhamos mais um pouco até chegar ao escritório. Felizmente não tínhamos sido flagrados enquanto perambulávamos nos corredores, e por conta disso conseguimos chegar à frente do local indicado sem nenhum problema.
0
Comente!x

  - Deixe que eu abra a porta. – %Echo% passar por mim com seu kit e começa a trabalhar na porta.
0
Comente!x

  - Por que você mesma não faz isso? – meu primo pergunta.
0
Comente!x

  - Porque eu não tenho tanta prática como %Echo%, ou até mesmo como %Changbin%. – geralmente eu levava muito tempo para arrombar uma porta, mas diferente de mim, tanto %Changbin% quanto %Echo% conseguiam fazer o trabalho em questão de segundos.
0
Comente!x

  - %Changbin% é mestre em arrombar portas, eu fico em segundo. – %Echo% faz o numero dois com a mão e sorri para %Seungmin%. – Está pronto. – ela empurra a porta e deixa que ela abra por si só. – Vamos entrar? – %Echo% pergunta com cautela.
0
Comente!x

  - Fiquem atentos. – sinalizo para que ela entre, e em seguida meu primo. Fico por ultimo para proteger a retaguarda.
0
Comente!x

  - %Faith%. – os dois chamam meu nome, e quando me viro dou de cara com uma cena da qual eu não estava preparada.
0
Comente!x

  - Meu Deus. – coloco as mãos sobre minha boca, pois eu tinha certeza de que involuntariamente eu poderia gritar.
0
Comente!x

  - O que vocês acham disso? – %Echo% balança a cabeça de um lado para o outro. – E novamente o carma batendo na minha bunda. – eu sabia que ela estava se referindo ao corpo jogado no chão.
0
Comente!x

  - Esse cheiro. – tampo meu nariz imediatamente.
0
Comente!x

  - Enxofre? – %Seungmin% parecia estar sentindo o mesmo que eu.
0
Comente!x

  - Por que enxofre? – franzo minha testa.
0
Comente!x

  - Não acredito que seja um dos seres lá de baixo que esteja fazendo isso. – %Echo% aponta para o chão. – Eles não são desleixados assim. – observo minha amiga se aproximando do corpo. – Sem coração. – %Echo% se pronuncia, chamando a minha atenção.
0
Comente!x

  - Droga. – olho para o corpo da pessoa estirado no chão. – Estou de saco cheio em chegar sempre tarde demais. – fecho minhas mãos em punhos.
0
Comente!x

  - Eu a conheço. – de repente a voz do meu primo se sobressai.
0
Comente!x

  - O que você quer dizer com isso? – me viro para encara-lo.
0
Comente!x

  - Ela é um lobo. – arregalo meus olhos.
0
Comente!x

  - Você está falando sério, %Seungmin%? – %Echo% praticamente corre para o lado do meu primo e o segura. – Se controle. Você não pode se transformar aqui. – era possível sentir pelas vibrações que meu primo estava a beira de se transformar.
0
Comente!x

  - Não irei me transformar. – sua voz sai entrecortada. – Mas isso é um aviso. – %Seungmin% olha diretamente para mim.
0
Comente!x

  - Sobre o quê? – eu não sabia aonde ele queria chegar com isso.
0
Comente!x

  - De que vampiros e lobisomens estão oficialmente em guerra. – fecho meus olhos e suspiro, eu não precisava de mais isso para me preocupar no momento.
0
Comente!x

  Droga.
0
Comente!x

Capítulo Doze
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (9)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x