A Fox With Two Tails

Escrita porLelen
Editada por Lelen

Capítulo 7 • As vantagens de uma parceria

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Lucien Vanserra se revirava em seu futon com as imagens tenebrosas que sua mente criava. Sob a Montanha; Feyre ainda humana lutando para salvar feéricos; as torturas de Amarantha; a morte humana de Feyre… então tudo se transformava, o corpo quebrado de Feyre se tornava o corpo desfalecido de Jesminda, a dor daquele dia, séculos atrás, se tornando palpável novamente, e então… o rosto sem vida de Jesminda se transformava no rosto vazio de Elain…
0
Comente!x

  Quando abriu os olhos, Lucien demorou certo tempo para se lembrar onde estava, a respiração descompassada e o coração acelerado, sentiu o suor escorrer quando se colocou sentado.
0
Comente!x

  Ele não perceberia se a raposa branca não tivesse se mexido ao seu lado, colocando-se sentada com uma expressão indagadora no rosto.
0
Comente!x

  — %Nami%? — o feérico perguntou encarando o majestoso animal que, depois de alguns instantes, se transformou na mulher que era a princesa.
0
Comente!x

  — Sinto muito, não queria incomodar — ela murmurou parecendo um tanto sem graça. — Senti que você parecia em apuros, então vim ver se precisava de ajuda.
0
Comente!x

  Lucien sentiu o coração apertar, com o laço de parceria ela podia entrar em sua mente daquela forma?
0
Comente!x

  — Eu não sei o que você estava sonhando, Lucien Vanserra — a princesa murmurou num suspiro. — Mas eu sei que não era algo agradável, as sensações que chegavam até mim eram… desconfortáveis.
0
Comente!x

  — Foi só um pesadelo — o grão-feérico disse tentando não dar importância —, sinto muito se te acordei.
0
Comente!x

  %Nami% imediatamente balançou a cabeça.
0
Comente!x

  — Como meu parceiro e visitante de minhas terras, é meu dever zelar por seu bem-estar. — A moça sorriu.
0
Comente!x

  Lucien gostaria de poder sorrir de volta, mas não havia nenhuma razão para aquilo no momento. Ele estava preso num continente que não era seu lar, havia revivido todos os terrores de sua vida, havia perdido novamente a primeira fêmea que havia amado e ainda tinha que se lembrar de Elain e de todo o sofrimento que havia apagado sua essência.
0
Comente!x

  Quando Vanserra voltou o olhar para a princesa, ela o encarava com grandes olhos curiosos como os de uma criança e parecia se segurar para não falar ou fazer algo. Lucien suspirou.
0
Comente!x

  — Posso fazer algo por vossa alteza? — retorquiu num tom zombeteiro. %Nami% fez uma careta em resposta, o que fez o feérico rir um pouco. Aquela mulher-raposa poderia até ser mais velha e sábia, mas ainda tinha a essência de uma criança às vezes. — Eu gostaria de poder tentar voltar a dormir se não se importar.
0
Comente!x

  A kitsune mordeu o lábio inferior parecendo debater internamente alguma coisa, o que fez o feérico suspirar mais uma vez, clamando paciência e energia para se manter educadamente acordado.
0
Comente!x

  — Você parece já estar se sentindo melhor, Lucien Vanserra — murmurou a mulher encarando atentamente a ele. — Mas sinto que ainda há coisas que pesam em seu coração…
0
Comente!x

  — As desvantagens de se viver por séculos... — retrucou ele de forma quase sarcástica. %Nami% apenas balançou a cabeça, concordando.
0
Comente!x

  — Sinto muito seja lá pelo que tenha passado — a princesa murmurou se pondo de pé. — Vou deixa-lo descansar e... caso precise, saiba que pode contar comigo para ouvir o que quer que seja, Lucien Vanserra. — Ela sorriu se retirando.
0
Comente!x

  Lucien voltou a se deitar em seu futon esperando que pudesse dormir sem mais pensamentos intrusos, mas obviamente as coisas não acontecem da forma que se espera, então não foi surpresa alguma quando as imagens horríveis voltaram a brotar na mente do feérico.
0
Comente!x

Capítulo 7
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x