A Fox With Two Tails

Escrita porLelen
Editada por Lelen

Capítulo 10 • Adeus, Shinrin

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

Feérico e kitsune seguiram o servo do alquimista imperial até uma grande sala cheia de apetrechos que Lucien não saberia identificar.
0
Comente!x

  — O antídoto está finalmente pronto! — o alquimista, um kitsune idoso, exclamou alegremente enquanto balançava um recipiente com um líquido azul dentro. — Peço perdão pela demora, princesa, não foi fácil encontrar uma jubokko para extrair um pouco de sua ceiva.
0
Comente!x

  — Isso é bom... — %Nami% murmurou, fazendo Lucien encará-la de forma engraçada, o que a fez gargalhar. — Ser difícil encontrar uma árvore jubokko significa que pouco sangue foi derramado nestas terras — explicou.
0
Comente!x

  — Sim, sim, por um lado é uma ótima notícia, mas dadas as circunstâncias do momento, seria uma pena para nosso visitante — o alquimista imperial murmurou entregando a bebida para a princesa, que agradeceu.
0
Comente!x

  — E agora, o que acontece? — Vanserra perguntou um tanto inseguro.
0
Comente!x

  — Agora eu desfarei nosso laço e você vai se manter consciente por tempo o bastante para beber o antídoto — a princesa explicou, séria, porém serena.
0
Comente!x

  Ouvir a menção “desfazer o laço” fez com que o feérico sentisse um aperto terrível no peito e uma vontade esmagadora de gritar que não era aquilo que ele desejava, mas ao mesmo tempo havia algo, alguém o impedindo de fazê-lo. Os olhos de Lucien foram direto na direção de %Nami%, que apenas sorriu de forma tranquilizadora.
0
Comente!x

  — Vai ficar tudo bem, Lucien Vanserra, você logo retornará para sua terra. — Depois de dizer aquilo, %Nami% entregou o recipiente do antídoto para um dos aprendizes alquímicos, dando algumas instruções.
0
Comente!x

  No instante seguinte, Lucien sentiu um repuxão nada gentil em seu peito que o fez cambalear por um instante, quando olhou adiante, percebeu que %Nami% não estava em melhor forma.
0
Comente!x

  — O antídoto. — Ele conseguiu ouvir a princesa dizer em uma voz fraca para os aprendizes, que correram em sua direção no instante em que aquela dor excruciante do veneno que estava dormente no corpo de Vanserra retornou.
0
Comente!x

  O líquido foi colocado em sua boca e, aos poucos, a sensação horrível do veneno foi diminuindo, mas mesmo assim, o feérico se sentiu fraco demais para se manter em pé. O antídoto havia dado errado?
0
Comente!x

  Quando Lucien abriu os olhos, encarava o teto já familiar de seus aposentos em Shinrin, ao olhar ao redor, esperou ver a mesma raposa vermelha da primeira vez, ou mesmo %Nami%, mas quem o encarou de volta foi Ren.
0
Comente!x

  — Ótimo que esteja acordado, forasteiro — o general murmurou em seu tom sério e não amigável. — O navio para Prythian partirá em alguns minutos.
0
Comente!x

  Lucien se colocou sentado imediatamente, parecia que fazia uma vida que não pensava em Prythian, e pensar em voltar...
0
Comente!x

  — Onde está %Nami%? — perguntou.
0
Comente!x

  — A princesa está indisponível no momento. — Foi toda a resposta que o feérico obteve.
0
Comente!x

  Vanserra não quis pressionar o kitsune por mais informações, já havia prolongado sua estadia muito mais do que deveria e estava bem claro que Ren não seria tão cordial e hospitaleiro quanto %Nami%.
0
Comente!x

  Quando o grão-feérico se levantou enfim, pegando os poucos pertences que havia trazido consigo, o general se levantou e, antes de sair pela porta corrediça, disse:
0
Comente!x

  — Eu não estava errado em julgar a escolha da princesa, afinal. — O murmúrio foi quase em tom decepcionado.
0
Comente!x

  Lucien queria dizer que aquele comentário não o havia incomodado, mas aquela leve fisgada no peito não o deixaria mentir, pelo menos não para si mesmo.
0
Comente!x

  O trajeto de volta para Prythian era longo, mas o grão-feérico se manteve à borda do navio observando até que as terras de Shinrin desaparecessem, e ali continuou por um bom tempo, encarando o mesmo ponto em que havia visto o continente pela última vez.
0
Comente!x

  %Nami% não foi se despedir e então Lucien se lembrou da imagem aterradora de quando o laço do acordo — que no momento do ocorrido pensou-se ser o laço de parceria — entre Feyre e Rhysand foi quebrado... os dois que antes estavam ligados pareceram sentir uma dor excruciante... Se quebrar o laço de um acordo já parecia terrível, como seria quebrar uma parceria? Mas desfazer o laço não o havia afetado tanto, ele havia apenas sentido aquele puxão no peito por alguns instantes, mas... havia sido diferente para %Nami%?
0
Comente!x

  A preocupação com a princesa foi surgindo e aumentando gradativamente no feérico, logo ele estava ansioso para saber o que havia acontecido, ele havia causado o que quer que tivesse impedido %Nami% de ir vê-lo uma última vez? Lucien sentiu o coração afundar no peito e um nó se formar em sua garganta.
0
Comente!x

  Quando chegou a Prythian, o grão-feérico logo atravessou até perto das terras da Corte Noturna, onde logo alguém o recepcionou e permitiu sua entrada em Velaris, a cidade escondida. Nada havia mudado de fato, as estratégias para a guerra vindoura estavam sendo montadas, agora com a adição dos aliados do Continente. Lucien estava cansado, e mesmo quilômetros longe de Shinrin, a sensação desesperadora de saber o que estava acontecendo com %Nami% não o havia deixado.
0
Comente!x

  Um leve fisgar o fez se lembrar de Elain. Nada havia mudado muito em relação a ela também. Continuava a maior parte do tempo isolada, se não em seu quarto, na biblioteca da Casa do Vento. Lucien se lembrou sobre o que Ren havia dito de %Nami%: ela havia sido humana. Gostaria de poder perguntar à mulher-raposa se havia sido difícil a transição de mortal para kitsune, caso sim, quanto tempo ela havia demorado para superar?
0
Comente!x

  O coração mais gentil e bondoso... Lucien pensava que Elain tivesse o coração mais gentil e bondoso que alguém poderia ter, mas não conseguiu encontrar aquilo nas poucas vezes em que conseguiu vê-la. Não era exatamente uma surpresa, já que sendo humana em Prythian, a lei era temer feéricos, talvez toda a gentileza e bondade de Elain tivessem ficado no Caldeirão quando a enfiaram nele.
0
Comente!x

  A transformação de %Nami% teria sido tão terrível quanto a de Elain e Nestha pareceu ser? Ele ainda se lembrava do estado em que a irmã do meio de Feyre havia sido puxada para fora do objeto, e também se lembrava muito bem do grito de ódio e da luta de Nestha contra o poder mágico.
0
Comente!x

  Um repuxão no peito. Ele não queria ter que pensar em %Nami% sofrendo de forma alguma. Algo parecia se afrouxar em seu coração. Será que a mulher-raposa teria ficado tão deprimida quanto Elain após a transformação? Mais um repuxão no peito. Ver %Nami% em profunda tristeza era inadmissível. Algo que antes parecia estar preso em seu coração com um nó bem dado agora quase deslizava solto. Ele não podia deixar %Nami% sozinha, ela era sua parceira. Aquele algo que deslizava solto em seu coração, finalmente caiu e se desfez.
0
Comente!x

  O lugar onde Lucien sentiu o repuxão no peito agora estava vazio. Ele sabia que o laço de parceria com Elain havia se esvaído, não sabia de que forma, nem mesmo se era possível, mas aquela parceria estava desfeita antes mesmo de ter começado propriamente. Agora aquele vazio... Aquele vazio pertencia a outro laço desfeito, e Lucien Vanserra jurou a si mesmo que não permaneceria com aquela lacuna em seu coração, não por muito tempo.
0
Comente!x

  — Eu prometo que voltarei, %Nami%, princesa de Shinrin.
0
Comente!x

  Ele só precisava sobreviver à guerra contra Hybern...
0
Comente!x

Fim

  Nota: Eu sei, eu mudei algumas coisinhas aqui e ali do enredo de Asas e Ruína, e também mudei alguns fatos de ACOTAR em si, mas permitam-me a liberdade poética HAHAH
  Vejamos... Lucien Vanserra foi meu primeiro crush na série e eu tô morrendo porque, apesar de não ter morrido (por enquanto) de verdade, a essência dele nos outros livros se perdeu completamente e eu estou de luto (kkkk), o que me obriga a dizer que Espinhos e Rosas é meu livro favorito PORQUE MINHA RAPOSINHA AINDA É PALHAÇO, IRÔNICO E ALÍVIO CÔMICO INESPERADO, pronto, falei.
  Quando o Quiz saiu e eu recebi um “raposa” como resultado, bitch please, só pude pensar no Lucien, né, claro. Essa história eu meio que já tinha ela na cabeça desde que comecei a ler ACOTAR (oi, Mari HAHAHA), mas não sabia muito bem como desenvolver porque ainda tava muito no começo da série HAHAH Eu sempre pensei no Lulu se envolvendo com uma kitsune japonesa, então... <3
  Não vou dizer que saiu exatamente como eu imaginava, acho que eu esqueci de resolver alguns furinhos no enredo, MAS, tô bem orgulhosa – apesar de não ter trazido de volta a personalidade que eu tanto amo no meu homem – porque é a primeira vez que eu escrevo com um personagem de livro fixo (acho) e não acho que saí tanto assim do enredo original HASOPANSPO
  Obrigada pra quem ler, beijão! <3

Capítulo 10
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Liv

ah não

Liv

POIS É, VOLTE PARA ELA AGORA!!!!

Liv

e que sobreviva, pelo amor

Liv

Quero a continuação na minha mesa pra ontem, Lelen!!!!
Demorei, mas finalizei essa belezinha e posso dizer que AMEI! Não conheço os livros, porém, achei bem legal a temática, e espero que tenhamos mais deles dois hihihi

Todos os comentários (29)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x